Carnapau prepara detalhes para a sétima edição


Durante os dias 10, 11, 12 e 13 de julho a cidade de Pau dos Ferros entrará em clima de micareta com a realização da sétima edição do Carnapau, carnaval fora-de-época da cidade oestana.

Criado em 2001, o Carnapau se inspirou em outras micaretas realizadas na região e contou em seu ano de estréia com cerca de 1.200 foliões.

Com o passar dos anos e a contratação de atrações nacionais, o Carnapau se consolidou como uma das maiores micaretas do interior do Estado, chegando em 2005 a bater o recorde de 4 mil foliões na avenida.

Para animar o evento deste ano foram contratados o grupo Rapazolla, que abrirá o evento no dia 10, no dia 11, será a vez do grupo baiano Psirico. Dia 12, quem comanda a folia é o ex-Araketu Tatau e encerrando com chave de ouro no dia 13, as bandas Inala e Pawlêra do Brasil.

"Em vez de um, colocaremos dois trios na avenida, não havendo intervalo entre as bandas. Por não sair esse ano o bloco infantil no domingo a folia começará mais cedo, às 18 horas", conclui Cleanto Bezerra.

Evento amplia divulgação em cidades-pólos

Para este ano, a coordenação do Carnapau ampliará a divulgação do evento em importantes cidades da região.

Segundo Cleanto Bezerra, o evento concentrará uma publicidade maior em Mossoró, Natal e Sousa, além de contar com o apoio dos organizadores de grandes eventos da região como o UmarizalFest, JegueFolia e Micarregue, além de jornais e sites da região.

A micareta contará com uma superestrutura contendo camarotes, banheiros e seguranças para acomodar e gerar tranqüilidade a todos os foliões que se deslocam das diversas cidades e Estados da região.

Em números, o Carnapau terá em média cerca de 3.500 abadás, a instalação de 25 camarotes; a criação de 250 empregos diretos, sendo 150 apenas de cordeiros e dezenas de empregos indiretos; e para a segurança, 40 homens da Polícia Militar e 5 da Civil foram destacados exclusivamente para o evento, além de 70 seguranças particulares, 20 a mais do que o ano passado.

Reginaldo Rossi anima São Pedro em Riacho da Cruz

Após semanas de preparação, teve início ontem, com apresentações culturais e show em praça pública, a vigésima edição do Maior São Pedro do Rio Grande do Norte.

A festa, realizada na cidade de Riacho da Cruz, teve como atrações principais a banda Forró na Pisada e a dupla Sirano e Sirino, que animaram uma multidão até a madrugada desta sexta-feira.

Para dar continuidade à programação, os organizadores contrataram as bandas Forró Arretado e o “Rei do Brega”, Reginaldo Rossi, que faz sua primeira apresentação na cidade oestana hoje, sexta-feira dia 27 de Junho.

Para este ano, a comissão organizadora do evento investiu na formação de uma grade de programação diversificada, com o objetivo de marcar as duas décadas de criação de um dos mais importantes festejos juninos do Rio Grande do Norte.

Fonte: Jornal O Mossoroense

Micareta de Alexandria investe na cultura


O “Alefolia”, que acontecerá nos dias 4,5 e seis de julho na cidade de Alexandria, localizada no estado do rio grande do norte a 312 km em linha reta e a 387 km rodoviários da cidade do natal, vem a cada ano consolidando-se no cenário turístico do estado. Este ano, incrementou ainda mais a proposta de estimular e prestigiar a cultura da região fazendo com que os participantes deste evento passe conhecer, valorizar e consumir os produtos culturais da região além de brincar e correr atráz do trio elétrico de forma organizada e com muita segurança.

O Alefolia, além ser uma micareta, transformou-se em um movimento cultural e festivo da cidade de Alexandria, pois, contaremos com as tradicionais bandas baianas com raízes afro-brasileiras e também atrações regionais, locais com o ritmo e perfil da terra.

Durante os três dias do evento, será realizado uma feira de artesanato e cultura- (I - feirart) no centro da cidade apresentando diversos produtos produzidos por artesões locais capacitados na casa da família alexandriense.

A banda Araketu fará a abertura do evento já na sexta-feira ás 22 horas, em seguida haverá apresentação do Dj Balinha já no clube arca, no sábado, a banda baiana Chicabana dará continuidade a festa no trio e a apresentação inédita de uma dupla de forró em cima do trio, Ítalo e Renno (as novas crias da sanfona), também no clube arca;

Finalizando a festa no domingo a super-banda Inala para deixar todo mundo feliz e com muitas saudades. O trio Ovny será o palco principal.

A estimativa é que neste quarto ano, o evento supere todas as expectativas, haja visto a organização, o planejamento, as atrações e a mídia feita nos últimos meses, sem falar no valor do abadá por apenas 50 reais. Em Mossoró, o abadá pode ser adquirido na complexo turismo. Maiores informações pelo tel. 3316-1996 ou www.alefolia.com.br

Projeto Revelando os Brasis terá representante de Serrinha dos Pintos - RN

ANTÔNIO FILHO, morador do município de Serrinha dos Pintos - RN, foi selecionado pelo Projeto Revelando os Brasis Ano III com a história "HÁ FLORES QUE MURCHAM EM SERRINHA DOS PINTOS", que será transformada em vídeo digital sob a direção do próprio autor. As gravações serão realizadas no município, a partir de julho de 2008. Em todo o Brasil, 40 municípios estão participando da terceira edição do Revelando os Brasis, que oferece aos autores selecionados a possibilidade de transformar suas histórias em vídeos com até 15 minutos de duração. Todos os trabalhos produzidos serão exibidos nas cidades onde as histórias serão gravadas, nos festivais de cinema do Brasil e do exterior e pelo Canal Futura. Os vídeos também serão lançados em DVD com distribuição gratuita entre prefeituras e secretarias municipais de cultura, bibliotecas públicas, universidades e cineclubes.

www.revelandoosbrasis.com.br

MInha coluna de hoje, no Jornal O Mossoroense



REFLEXÃO: Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria DOR E RENÚNCIA... ”Paulo Coelho”

IRC

O IRC está de volta e com força total, Mossoró e Pau dos Ferros novamente contam com uma galerinha acessando os canais de bate papo das respectivas cidades. A galera vai mais além, aproveita as amizades virtuais e as tornam reais através de "IRContros", "IRCfestas" etc. Para quem não lembra como usa o programinha, basta acessar a comunidade "Mossoró no IRC", no site de relacionamentos orkut.

TIO KALIKA

Na última segunda, dia 23, conferimos o encerramento do 15º Arraiá do Tio Kalika, que foi mais uma vez inserido dentro da programação do “São João na Serra” da cidade de São Miguel. A programação teve início no dia 13, com as comemorações juninas do São-João nos Bairros e prosseguiu até o dia 23. No evento os shows das seguintes bandas: Forró Amor Cearense e nildinha, Swing do Forró, Forró Na Pisada, Casadões do Forró, Forró Real, Pegada Quente, Forró dos Plays e Forró Mala Mansa, foram realizadas em praça pública.

FEIJOFOLIA

No sábado de Carnapau, o “point” de encontro da galera jovem e bonita, será sem dúvidas, os salões da AABB de nossa cidade. Por lá, o competente jornalista Jean Carlos, comandará a tradicional FeijoFolia, feijoada oficial da Micareta. Esse ano o evento será animado pela banda Bakulejo, da cidade de Mossoró. Vamos todos.


IN FOCO

No próximo sábado, junto com o colunista Erickson Queiroz, estaremos estreando nas ondas do Rádio o programa “IN FOCO NA 90”. Um programa diferente trazendo para os ouvintes a cobertura completa dos eventos da nossa região. Não perca das 16 as 18 horas, na Obelisco FM muitas entrevistas, novidades e sorteios de brindes.

:::::::::: FOTOS ::::::::::

A gatinha Poyllianna Aquino, completa mais um ano de vida no próximo sábado e comemora ao lado dos amigos na cidade de Petrolina-PE, onde está passando uma temporada.

Henrique e Rosinha, o casal querido do colunista, curtindo o 15º Arraía do Tio Kalika em São Miguel.

Iure Aires, aniversariante de amanhã, curtindo a cachoeira na cidade de Toronto no Canadá, onde fez intercambio.

:::::::::: FIQUE POR DENTRO ::::::::::

@ - Parabéns e felicidades para os aniversariantes: Gustavo Tomáz (hoje), Iure Aires (amanhã) e no sábado a gatinha Poylliana Aquino, que se encontra em Petrolina/PE, passando uma temporada.

@ - Sucesso, essa palavra define a inauguração da Praça de eventos, inaugurada pelo Prefeito Leonardo Rego. Uma multidão se fez presente para acompanhar o show do cantor sertanejo Leonardo. Na próxima coluna trago a cobertura completa.

@ - No Arraiá do Tio Kalika o imenso prazer de rever o amigo Henrique Vídeo com a esposa Rosinha, o radialista e humorista Mazzaroppi, Aninha Pinheiro, Fabiana Fernandes, os colunistas René Guida e Leonardo Gonçalves, prefeito Galeno Torquato. Sentimos falta de Suyanne França.

@ - De Pau dos Ferros curtindo o friozinho de São Miguel registramos: Kathryne Lopes, Noé Cavalcante, Rômulo Ferreira, Yalisson Fontes, Erickson Queiroz, Kivia Narla e Iure Aires.

@ - Por falar em Iure Aires, o bacanainha já está na terrinha. Ele que é filho de Francisco das Chagas Nunes e Itacira Aires, passou três meses em Toronto no Canadá, fazendo intercâmbio.

@ - O colunista agradece de coração os elogios referentes ao meu blog e o meu trabalho como colunista, publicados pelo jornalista César Santos em sua conceituada coluna.

@ - A cidade de Pau dos Ferros em contagem regressiva para mais uma edição do Carnapau. A micareta contará com as seguintes atrações: Rapazolla, Psirico, o ex-Araketu Tatau, Inala e Pawlêra do Brasil. Maiores informações pelo fone (84) 3351-2899 ou www.carnapau.com.br

Inauguração da Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição reúne multidão em Pau dos Ferros

Foi ao lado de milhares de pessoas que o prefeito de Pau dos Ferros, principal cidade do Alto Oeste, Leonardo Rego inaugurou a maior obra de sua administração a Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição que tomou o lugar um antigo terreno baldio.

Multidão prestigiou a festa que chamou a atenção pela tranqüilidade - Foto: Assessoria de comunicação social da Prefeitura de Pau dos Ferros.

A festa de inauguração foi animada pelo cantor sertanejo Leonardo, Edu e Maraial e Forro Sacudido. Varias lideranças do Médio e Alto Oeste prestigiaram o importante evento que também contou com a presença dos senadores Jose Agripino Maia, Rosalba Ciarline e dos deputados federal Felipe Maia e o estadual Getulio Rego, vereadores Ismael Mendes, Socorro Cunha, Eraldo Alves, ex-prefeito Jose Edmilson de Holanda dentre varias outras importantes lideranças.

Fotos do show: Clístenes Carlos

O padre da cidade, Francisco das Chagas realizou uma missa para abençoar o espaço que servira para a realização de todos os eventos sociais do município, um grande show pirotécnico chamou a atenção das cerca de 50 mil pessoas que lotavam a Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição o orgulho da população pauferense.

A praça, que ocupa um espaço de 10.000m2, (dez mil metros quadrados). Conta com uma infra-estrutura que inclui calçadão, bancos, kiosques, banheiros, área de caminhada, tendo sido arborizada, ajardinada e iluminada. As vias laterais da área também foram pavimentadas, completando a urbanização do local. Todas as ruas ao lado da praça estão sendo calçadas para melhorar o acesso ao local.

Na programação social do evento ainda aconteceu à apresentação de vários grupos de quadrilhas juninas de cidades da região, apresentação da Orquestra Sinfônica de Mossoró Artur Paraguai e shows com o cantor sertanejo Leonardo, Edu e Maraial e Forro Sacudido. Apesar da grande multidão, foi montado um esquema se segurança pela produção do evento que envolvia homens das Policias Militar, Civil e Segurança Privada e aliada à colaboração da população a festa acontece na santa paz.

Futebol

Antes da realização do show em Pau dos Ferros, o cantor sertanejo Leonardo ao lado do prefeito Leonardo Rego e vários cidadãos pauferense participarão de uma partida de futebol de campo na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB onde se juntou uma grande multidão para assistir a partida. O que chamou a atenção dos pauferense foi à simplicidade do renomado cantor.

Fotos do Jogo: Assessoria de comunicação social da Prefeitura de Pau dos Ferros.

Acesse www.paudosferros.com e confira a cobertura completa com as fotos do evento.



Participe do II João Pedro do CAMEAM/UERN

O CAMEAM/UERN em parceria com os estudantes e técnicos-administrativos, realiza o II JOÃO PEDRO DO CAMEAM/UERN, na próxima sexta-feira, dia 27 de junho, a paritir das 20h30min, no pátio do CAMEAM, animado por "Xikinho do Acordeon e os Cabas de Portalegre".
O evento terá barracas com comidas e bebidas típicas, além de brincadeiras diversas. A tradicional quadrilha será apresentada por grupos de São Miguel e Portalegre. Serão premiados o casal mais vestido à caráter e o melhor casal dançarino, além de um sorteio de um Balaio Junino aos associados presentes

Jornal de Fato

Recentemente postei em meu blog uma nota sobre uma foto feita pelo blogueiro e que foi parar nas paginas do Jornal Defato e de lá seguiu para o jornal Tribuna do Norte sem o meu conhecimento e ainda mais sem os meus créditos.

Após o meu comentário a respeito, o jornalista César santos, publicou em sua conceituada coluna nas paginas do Defato (coluna que eu leio todos os dias), a seguinte nota:

"REVELAÇÃO: A foto do jovem Fabricio Torquato com a vereadora Tércia Batalha,que ilustrou a reportagem sobre a sucessao municipal de Pau dos Ferros,na edição de sexta feira do JORNAL DE FATO,deve ser creditada ao competente Clístenes Carlos uma das gratas revelações do Alto Oeste. Com seu blog bem estruturado,Clístenes tem feito uma cobertura elogiável em toda a região."

Aproveito a aportudade e agradeço ao nobre jornalista a nota de reconhecimeto e claro, os elogios direcionados a mim.


Praça de Eventos de Pau dos Ferros será inaugurada


A capital do Alto Oeste Potiguar vai ser palco de um grande evento nesta quarta-feira (dia 25) para a festa de inauguração da Praça de Eventos "Nossa Senhora da Conceição" construída pela Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros em parceria com o Governo Federal através de recursos do Orçamento Geral da União, garantidos ao município através de emendas parlamentares dos senadores Jose Agripino Maia, Garibaldi Alves, Rosalba Ciarline e do deputado federal Felipe Maia.

A organização do evento preparou uma vasta programação que contará
com um grande show do cantor sertanejo Leonardo e apresentações de vários grupos de quadrilhas juninas e a Orquestra Sinfônica de Mossoró "Artur Paraguai".

A grande festa contará ainda com a participação de caravanas
de varias cidades do Médio e Alto Oeste Potiguar que vão prestigiar a inauguração da obra mais importante da região e assistir a um show com Leonardo, um dos melhores cantores sertanejo do mundo que estará pela primeira vez em Pau dos Ferros.

A PRAÇA

Fotos: Franski Leite


A construção da Praça de Eventos de Pau dos Ferros faz parte do projeto de revitalização do município desenvolvido pela administração municipal que vem mudando a cara da cidade com ações de infra-estrutura que já garante dias melhores para a população pauferense. A expectativa da organização do evento que a graNde festa conte com a participação de milhares de pessoas. A programação será iniciada as 20h00 horas e além do show com o cantor Leonardo que se apresentará, após a inauguração ainda terão festas com as Bandas de Forró Sacudido e com a dupla Edu e Maraial.

A Praça de Eventos de Pau dos Ferros foi uma obra construída com a finalidade de garantir um espaço adequado e seguro para a realização dos eventos da cidade que antes aconteciam em locais inadequados e sem as mínimas condições de segurança para a população. Pau dos Ferros é conhecida pela realização de importantes festas como a tradicional Finecap e o Carnapau, micareta fora de época. Com a inauguração da importante obra, a cidade passara a contar com uma Praça de Eventos dotada de excelente infra-estrutura com bares, banheiros, área de caminhada, pista de eventos, palcos dentre outros detalhes.

LIDERANÇAS POLÍTICAS NO EVENTO
O prefeito Leonardo Rego juntamente com os vereadores Ismael Mendes, Socorro Cunha, Eraldo Alves, secretários e assessores da municipalidade, receberão os senadores Jose Agripino Maia, Rosalba Ciarline, deputado federal Felipe Maia e estadual Getulio Rego na parte da tarde no Aeroporto de Pau dos Ferros.


Pau dos Ferros realizará semana de estudos lingüísticos e literários no mês de agosto

O Departamento de Letras do Campus Avançado "Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia"/Uern, através do Núcleo de Estudos Lingüísticos e Literários de Pau dos Ferros - NELLP, realizará em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) da Uern, a VI Semana de Estudos Lingüísticos e Literários de Pau dos Ferros.

O evento, previsto para o período de 27 a 29 de agosto, tem como objetivo estreitar o diálogo entre pesquisadores docentes e discentes da Uern e de outras Instituições de Ensino Superior nas áreas de Letras e Lingüística.

A SELLP teve sua primeira edição em 1997, como evento regional, hoje possui uma dimensão nacional, cujo propósito maior é ser um veículo para a reflexão, troca de experiências e, sobretudo, de divulgação e promoção de pesquisas desenvolvidas pelos professores e estudantes de graduação e de pós-graduação de universidades brasileiras, valorizando a atividade no âmbito acadêmico.

A Comissão Organizadora da VI SELLP elegeu como eixo central de discussão o tema Tendências e abordagens em Lingüística, Literatura e Ensino, abrindo um espaço para que a comunidade acadêmica reflita sobre questões teóricas e metodológicas ligadas aos estudos lingüísticos, literários e ensino, imprimindo ao evento um caráter interdisciplinar, através da confluência entre os três campos da área de Letras - Língua, Literatura e Ensino.

O evento configura-se como palco para reflexões e para discussões em diferentes direções e modalidades, assumindo o compromisso de articular os múltiplos enfoques.

(Fonte: Jornal O Mossoroense)

São João de São Miguel se encerra com sucesso


O São-João na serra de São Miguel encerrou na noite de ontem, com o 15.º Arraiá do Tio Kalila e os shows das bandas Forró Mala Mansa, Forró dos Plays e Forrozão Pegada Quente.

A programação teve início no dia 13, com as comemorações juninas do São-João nos Bairros, novidade que valorizou ainda mais os festejos locais e contou com a animação de bandas que são destaques na região, como Forró Mulher Chorona, Parceiros do Forró, Forró Beleza, Forrozão Arretado e Banda Canários do Reino.

A Prefeitura de São Miguel investiu no clima junino em toda a cidade, com a ornamentação montada nos bairros, na entrada do município e principalmente na praça de eventos, local que se transformou em um ponto de grande circulação para moradores e visitantes e permanece no estilo até o final do mês.

Tradição é mantida com realização de grandes eventos

Entre os destaques, no sábado, 21, aconteceu o desfile da Rainha do Milho 2008, em que foram escolhidas a princesa e a rainha através da beleza, traje e originalidade nos temas expostos. Na ocasião, estiveram presentes para assistir ao espetáculo o prefeito Galeno Torquato, vice-prefeita Nirinha Fernandes, deputado Raimundo Fernandes, além de secretários municipais, diretoras de escolas, demais convidados e visitantes de várias cidades e Estados que puderam acompanhar essa tradição no São-João em São Miguel.

Como não podia faltar, também houve quadrilhas matutas e estilizadas, desfile de carroças, casamento matuto e muito forró com sanfoneiro pé-de-serra, mais uma novidade que animou todos que compareceram à praça de alimentação, com atrativos para todas as idades.

O prefeito Galeno Torquato acompanhou as festividades no município desde o dia 13 e está bastante satisfeito com o resultado de tantos investimentos.

(Fonte: Jornal O Mossoroense)


Minha coluna do Jornal O Mossoroense

REFLEXÃO

Se você não acorda cedo, nunca conseguirá ver o sol nascendo. Se você não reza, embora Deus esteja sempre perto, você nunca conseguirá notar sua presença. - Paulo Coelho.

CIDADE DO FORRÓ

Está chegando o grande dia, será amanhã que o prefeito Leonardo Rego Nunes irá inaugurar a tão esperada praça de eventos de nossa cidade. A grandiosa obra, denominada de "Nossa Senhora da Conceição", será entregue à população pau-ferrense em grande estilo. Uma diversificada programação foi elaborada para o grande dia, incluindo apresentações de quadrilhas matutas, orquestra sinfônica e culminando com shows de: Edu e Maraial, Forró Sacudido e a grande atração da noite, o cantor sertanejo Leonardo.

LANÇAMENTO

A convite da Pontual Empreendimentos e da MN Imovéis, do querido casal Márcio Oliveira e Roseane Alves, marcamos presença, no sábado 21, nos salões do Éden Clube em Pau dos Ferros, para conferir o lançamento do primeiro residencial vertical que será erguido em breve em nossa cidade. O Residencial West Garden será construído onde hoje é localizado o Éden Clube. O condomínio será formado por duas torres, com 12 andares cada, duas coberturas cada uma delas e três apartamentos por andar.

CERIMONIAL

O cerimonial de lançamento do West Garden foi uma produção da colunista Soraya Vieira e foi um sucesso. A sociedade se fez presente, a imprensa compareceu e todos foram muito bem recebidos pela equipe da Pontual e da MN Imóveis que tiveram a oportunidade de mostrar a todos a maquete do residencial, como também um vídeo de como a obra ficará após a sua conclusão.

COQUETEL

Após o cerimonial, os presentes se deliciaram com os quitutes do Kandice Buffet. O evento teve ornamentação de Cleanto da empresa Clearts e música ao vivo ao som de Alexandro bandeira e Lc Sax, como também uma participação do grupo Los Beatos da cidade de Mossoró.

FIQUE POR DENTRO

@ - Aproveitamos o espaço e agradecemos de coração a toda a equipe do Residencial West Garden, em especial ao casal Márcio Oliveira e Roseane, pelo convite. Eles sempre gentis e atenciosos para comigo.

@ - Conferindo o lançamento do West Garden Residencial, registramos as presenças dos casais: Cleanto Bezerra/Alessandra Pascoal, Passival Alves/Marilac Souza, prefeito Leonardo Rêgo com a primeira-dama Érica Rêgo, Soraya Vieira/José Vieira, dr. Genival/Conceição Antunes, Ozimar Chaves/Emília Suzana, Hermes Morais/Márcia Alves entre outros.

@ - Da imprensa foi um prazer encontrar: colunistas Erickson Queiroz, Lisboa Batista, Meiry Oliver, Cesimar Oliveira acompanhado da amiga Leônia Farias, jornalista Lílian Martins (TCM), o radialista Fernando Márcio e a diretora comercial da Obelisco FM, Patrícia Nogueira.

@ - O jovem Germano Neto, da cidade de Alexandria, passou recentemente a integrar a equipe do portal www.paudosferros.com. O site está repleto de novidades. Acesse e confira as coberturas: Lançamento West Garden, São João de Rodolfo Fernandes, Caraúbas, São Miguel e Riacho de Santana.

@ - Por falar no paudosferros.com, o portal buscando sempre inovar está fazendo seleção de novos fotógrafos para cobrir os melhores eventos da região. Interessados entrar em contato por e-mail para: paudosferros@paudosferros.com ou pelo telefone: 8868-5558, falar com Erickson Queiroz.

Lançamento do Residencial West Garden


A convite da Pontual Empreendimentos e da MN Imovéis, do querido casal Márcio Oliveira e Roseane Alves, marcamos presença, ontem dia 21, nos salões do Éden Clube em Pau dos Ferros, para conferir o lançamento do primeiro residencial vertical que será erguido em breve em nossa cidade.

O Residencial West Garnden, será construído, onde hoje é localizado o Éden Clube. O Clube que será demolido, dará lugar a um condomínio residencial formado por duas torres,
possuindo 12 andares, duas coberturas, cada uma delas e três apartamentos por andar. Cada apartamento terá três quartos, sendo um suíte.

O coquetel de lançamento foi uma produção da colunista Soraya Vieira e foi um sucesso. A sociedade se fez presente, a imprensa compareceu e todos foram muito bem recebidos por todos da Pontual e da MN Imóveis e tiveram a oportunidade de visualizar a Maquete do residencial, como também ver nas imagens do telão, como a obra ficará após a sua conclusão.


Após o cerimonial, apresentado pela colunista Soraya Vieira, os presentes se deliciaram com os quitutes do Kandice Buffet. O evento teve ornamentação de Cleanto da empresa Clearts e música ao vivo ao som de Alexandro bandeira e Lc Sax, como também uma participação do grupo Los Beatos da cidade de Mossoró.

Aproveito o espaço e agadeço de coração a toda a equipe dessa festa maravilhosa, em especial a colunista Soraya Vieira e ao casal Márcio Oliveira e Roseane Alves da MN Imóveis, pelo carinho, pelo convite e pela atenção dispensada a mim como também aos meus colegas da 90 Obelisco FM. Por falar em Obelisco, eu e o colunista Erickson Queiroz, vamos estrear no próximo sábado o programa In Foco na 90. Onde vamos levar ao ar os bastidores desse evento maravilhoso, com muitas entrevistas e muitas informações.

Não perca, próximo sábado a partir das 17 horas a cobertura completa desse evento maravilhoso. Depois da estréia, estaremos todos os sábados, das 17 as 19 horas, mostrando tudo o que rola em nossa cidade e região: coberturas de eventos, fetas, informação, muita música e descontração.


Confira algumas fotos:

Colunista Soraya Vieira, conduzindo o cerimonial do evento.

Pastor Alfredo (Vice-Prefeito) e o Prefeito Leonardo Rego.

Casal da MN Imovéis - Márcio Oliveira e Roseane Alves.

Soraya Vieira sendo entrevistada por Erickson Queiroz para o programa In Foco na 90.

Márcio Oliveira sendo entrevistado por esse blogueiro para o programa In Foco na 90.

Márcio Oliveira sendo entrevistado por esse blogueiro para o programa In Foco na 90.

O Blogueiro sendo recepcionado pela colunista Soraya Vieira, Márcio Oliveira e Roseane Maia

Os músicos Alexandro Bandeira e Luiz Carlos (LC sax) animaram a noite com um repertório bastante eclético.

Confira a cobertura completa e veja quem marcou presença nesse grande evento, acessando o www.paudosferros.com