Feliz Ano Novo


Festa de réveillon remete à confraternização entre as pessoas. Muitas aproveitam a data para comemorar ao lado de familiares e amigos mais um ano que se inicia, outras não abrem mão de ir à igreja agradecer pelo ano que passou e pedir a bênção de Deus para o novo ano. Não importa onde você vai passar o réveillon, e sim aproveitar a data para atrair pensamentos positivos, fazendo assim com que o universo conspire a seu favor, trazendo energias positivas para o ano inteiro. Agradeço de coração a todos os leitores, amigos e colaboradores deste espaço, que, durante todo o ano de 2010, contribuíram para o sucesso da coluna. Aproveito, ainda, o momento para desejar a todos um feliz Ano-Novo e que em 2011 todos possam alcançar suas metas e objetivos.

RÉVEILLON EM PAU DOS FERROS???

Infelizmente, a cidade de Pau dos Ferros não terá réveillon em praça pública. Lamentável, pois, em um passado não muito distante, festas eram realizadas em praça pública para comemorar a virada do ano e, dessa forma, era possível encontrar e abraçar os amigos e colegas nesta data toda especial. Sendo assim, os pau-ferrenses que desejam brindar o Ano-Novo em clima de festa terão que se deslocar para as cidades que investem nesse tipo de festa. Por aqui, na região, recomendamos: Portalegre, José da Penha e São Miguel.

Reveillon no Hotel Garbos em Mossoró promete ser imperdível

O Reveillon 2011 do Hotel Garbos, em Mossoró, está imperdível com o som do  DJ Filho e da banda Acarajazz,  que vão tocar a partir das 22h do dia 31, só encerrando nas primeiras horas de 2011.

A festa da virada do ano vai ser um sucesso, cada mesa terá um espumante para que os hóspedes e foliões possam brindar a virada do ano. Durante toda noite será servido uísque 12 anos, vinho tinto, cerveja, refrigerante e água. Com relação à ceia, a equipe da cozinha vai caprichar como sempre.  Além de um delicioso café da manhã que será servido no dia 1º de janeiro.

É realmente imperdível o Reveillon do Hotel Garbos. Maiores informações
84-3064-1000 ou www.hotelgarbos.com.br

Passagem de ano em alto estilo


Para os mossoroenses e turistas que procuram opções de bem-estar e diversão para toda família o lugar certo é o Hotel Thermas de Mossoró, que está preparando um réveillon para entrar na história da cidade. A festa terá como grande atração o pernambucano Almir Rouche e toda sua orquestra, que faz sucesso mundo a fora em turnês internacionais. Entre outras regalias o Resort oferecerá open bar com whisky 12 anos, berçário com babás, kids club e lan house com recreadores, buffet com pratos nacionais e internacionais, show pirotécnico e muito mais. Recomendamos!

RÉVEILLON 2011 É NAS SERRAS POTIGUARES

Hotel Portal da Serra, em Portalegre, possui pacotes especiais para a ocasião.

Portalegre, cidade serrana de clima agradável, belas paisagens naturais e um ambiente aconchegante. Cenário ideal para passar a virada do ano em grande estilo, na companhia de amigos ou familiares.

O Hotel Portal da Serra, da Rede Sabino Palace possui pacotes especiais para a data, com ceia de Reveillon, além de presente, queima de fogos e música ao vivo.

Os pacotes oferecidos pelo hotel incluem os dias 31 de dezembro, 1º e 2 de janeiro, a partir de R$ 325,00 (single) com a ceia/jantar na primeira noite, três refeições no segundo dia e café da manhã e almoço para o dia 2. Um cardápio super variado está sendo concluído para a ceia de Reveillon, dando diversas opções de pratos, entradas, tábua de frios e sobremesas para todos os hóspedes.

Neste período, a procura pelo estabelecimento aumenta consideravelmente. “Já possuímos muitas reservas para o Reveillon, com mais de 70% de ocupação nos apartamentos. Mas para quem se organizar logo, ainda temos vagas, basta entrar em contato com nossa central de atendimento”, informou a colaboradora Kaline.

A atração do Reveillon no Portal da Serra fica por conta do melhor da MPB com o cantor Uizamar. O momento mais esperado da festa é a queima de fogos, preparada exclusivamente para chegada do ano, além de presentear todos os participantes com uma garrafa de champanhe.

Hotel Portal da Serra – Portalegre|RN
Informações: (84) 3377-2002

Fotos da primeira noite do Forró Folia 2010

A primeira noite do Forró Folia foi animada pelas bandas Limão com Mel, Furacão do Forró e Banda Inala. Confira as fotos!












Fotos da 2ª Noite do Forró Folia em Tenente Ananias

A segunda noite do Forró Folia foi sucesso. A Casa de Show estava lotada de gente bonita e animada e essa galera curtiu todos os agitos das bandas Garota Safada, Solteirões do Forró e Banda Bakulejo. Confira os cliques!!!










Coluna de hoje no Jornal O Mossoroense


Forró Folia 2010

Teve início no dia 28 e prossegue até hoje na cidade de Tenente Ananias a quinta edição do Forró Folia. Durante esses três dias, a cidade se transforma em festa. O evento indoor, que reúne o melhor do forró e do axé, conta com grandes atrações. Na terça-feira as bandas Limão com Mel, Furacão do Forró e Inala agitaram a galera, ontem foi a vez de Garota Safada, Solteirões do Forró e Bakulejo e, finalizando, hoje, as bandas Forró da Curtição, Gilson e Mania de Pagodear e Butuka.

Confira em breve a cobertura do evento aqui no blog!!!

FIQUE POR DENTRO

@ - No Forró Folia, a imensa alegria de rever: Adriana, Wanderley e Tardely, organizadores do evento, sempre tratando a imprensa com todo carinho; "Bochecha", Ruy e Paulinho, da banda Inala, sempre simpáticos e atenciosos; Ewerton Linhares, Dayvid Almeida e toda a galera da banda Bakulejo e os irmão Ewerton Laércio e Erickson Queiroz divulgando o Jegue Folia 2011.

@ - Da imprensa no Forró Folia a alegria de rever os colunistas Marcos Almeida, Lisboa Batista, Pedro Augusto, Tony Costa (site ToNoClick), Janaína Vieira registrando tudo para o www.sorarayavieira.com.br.

@ - Um show com a banda Aviões do Forró marca o primeiro dia do ano novo em Tibau-RN, neste sábado, 1º de janeiro. A festa abre oficialmente a temporada 2011 do verão na Arena Show. As bandas Solteirões do Forró e Bakulejo completam a festança, que só tem hora para começar, às 22h. O verão 2011 na Arena Show leva as marcas da Gondim & Garcia Produções e da KN Produções.

@ - Agradeço ao casal querido do colunista Ailton Faria e sua esposa, Leônia, pelo carinho da amizade. Por falar neles, Ailton e Leônia já começaram os preparativos para a edição 2011 do Umarizal Fest, micareta que eles realizam todo ano na cidade de Umarizal. Em 2011, o evento será animado por É o Tchan, banda Inala e Cheiro de Amor.

Confira o modelo dos abadás do Jegue Folia 10 anos

Depois de um longo período de divulgação em rádios, jornais, TV e na internet a Equipe do Jegue Folia divulga em primeira-mão os modelos dos abadás Oficial e Vip da Primeira do Brasil.
Sempre primando pela qualidade, beleza e originalidade, os abadás do Jegue Folia foram especialmente desenhados para comemorar os 10 anos do evento com muita beleza e riqueza de detalhes.
O Abadá Oficial em vermelho e detalhes em branco foi inspirado nos timbaus da banda Timbalada, que é a grande atração desta edição do evento.

Já o Abadá VIP uniu o sentimento de ser um “Jegueiro” Vip com a sofisticação e simplicidade dos abadás dos grandes circuitos carnavalescos de Salvador, a terra do Axé Music. Sem falar no belo porta-lata que acompanha de brinde o abada VIP.


Os abadás serão entregues a partir do dia 04 de janeiro nos diversos comissários espalhados pela região. 
Lembrando que o abadá só é ingresso quando totalmente vestido!


Coluna de hoje no Jornal O Mossoroense


Começa hoje o Forró Folia na cidade de Tenente Ananias - RN


Hoje, começa a 5ª edição do Forró Folia, na cidade de Tenente Ananias-RN, uma das maiores e melhores festas indoor do Alto Oeste potiguar, que este ano engloba o melhor do forró e do axé em um único evento. Confira as atrações: Limão com Mel, Furacão do Forró e Banda Inala agitam a noite de hoje; já amanhã a festa prossegue com a presença da sensação do forró, ou seja, banda Garota Safada, Solteirões do Forró e banda Bakulejo e finalizando o evento na quinta-feira será a vez das bandas Forró da Curtição, Butuka e Gilson e Mania de Pagodear.

Casamento

Francisco Manoel de Sena e Wilma Maria de Sena, José Andrade e Maria Lúcia Araújo Andrade convidam para a cerimônia religiosa do casamento de seus filhos Matheus Ricelly e Rafaella, a realizar-se amanhã, às 19h30, na Igreja Batista, em Pau dos Ferros. Após a cerimônia, os noivos receberão os cumprimentos no Salão de Eventos da Igreja Batista. Daqui enviamos felicitações aos nubentes e agradecemos a gentileza do convite.


Matheus Ricelly e Rafaella. Desejamos felicidades ao casal!

Convite: Revista Glam

A noite de hoje será especial para os irmãos George e Georgiano Azevedo, que lançam em Mossoró a sétima edição da Revista Glam. A partir das 20h30, ao som do DJ Filho, a pista do Tenda Music Club se transformará em passarela para as tops da Tráfego Models. O cast da Tráfego aproveitará a ocasião para realizar a tradicional confraternização.

Equipe do Jegue Folia no Programa Entre No Clima da TV Cabo Mossoró

O Jegue Folia, Micareta da cidade de Marcelino Veira, que será realizada nos dias 07, 08 e 09 de Janeiro de 2011 com Timbalada, Voa Dois,  Banda Inala e Butuka, está fazendo um grande trabalho de mídia. Diversos outdoors foram espalhados na região, muitos panfletos e adesivos estão sendo distribuídos nos eventos e prosseguindo com a divulgação Clístenes Carlos, assessor de imprensa do evento e Erickson Queiroz, que faz parte da produção, atenderam o convite feito por Katryne Rêgo, produtora do Programa Entre no Clima da TV Cabo Mossoró e participaram de um bate-papo sobre o evento com o apresentador Dayvid Almeida. A galerinha do Jegue falou sobre todas as novidades do evento e aproveitou a oportunidade para convidar a todos para a primeira micareta do Brasil. A matéria será exibida no dia 03 de janeiro.  

















Reveillon na Serra de São Miguel - RN


A Prefeitura Municipal de São Miguel realiza mais um ano do tradicional Reveillon na Serra com  queima de fogos e confraternização com as atrações Rita de Cassia e Forró Poesia, Forró Pegada de Luxo e Forró Salgado. Será uma bonita festa, exclusiva em toda a região do Alto Oeste. Agradecemos o convite.  

AVIÕES DO FORRÓ ABRE TEMPORADA 2011 DA ARENA SHOW NESTE SÁBADO

Festa contará também com show das bandas Solteirões do Forró e Bakulejo.


O seu ano novo não poderia começar melhor. Um super show com a banda Aviões do Forró marca o primeiro dia do ano novo em Tibau, neste sábado, 01 de janeiro. A festa abre oficialmente a temporada 2011 do Verão na Arena Show. As bandas Solteirões do Forró e Bakulejo completam a festança que só tem hora pra começar, às 22 horas.

O Verão 2011 na Arena Show leva as marcas da Gondim & Garcia Produções e da KN Produções. “A expectativa para o show da banda Aviões do Forró é das melhores possíveis. Afinal, estamos em clima de Reveillon e com certeza a banda fará um grande show”, revela Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções.

A banda Aviões do Forró está com duas novas músicas estouradas nas rádios de todo o Brasil. Os hits “Vou não, posso não, quero não” e “Na casa das primas” caíram na boca do povo. “Queremos abrir com chave de ouro a temporada da Arena Show 2011. A atração não poderia ser melhor. Aviões é sucesso por onde passa e sábado não será diferente”, cometa Karume Nascimento, diretor da KN Produções.

A estrutura da Arena Show já está sendo concluída na entrada de Tibau, no mesmo lugar onde funcionou em 2010 e conta com palco, camarotes, front-stage, bares e lanchonetes. Os ingressos para a festa já estão à venda em Mossoró, na sede da Arena Show, localizada no Centro Empresarial Caiçara, loja 05. Em Tibau os ingressos podem ser adquiridos no Comercial José Félix, na entrada da cidade. Outras informações através do telefone (84) 3316-5366.