Prefeito de Riacho da Cruz visita obras do município


O Prefeito de Riacho da Cruz, Marcos Aurélio, visitou nesta quinta-feira, 19, várias obras que estão sendo realizadas em diferentes pontos da cidade, como a construção de praças, construção do estádio de futebol, casas do programa Minha Casa Minha Vida, Bosque Municipal e Creche infantil.

Acompanhando o prefeito, o secretário de obras e urbanismo Deomar Gomes de Paiva mostrou detalhes, falou sobre o andamento e perspectivas de conclusão das obras.

Para o prefeito Marcos Aurélio, “O conjunto de obras que estão em andamento hoje no município, é o resultado de muito trabalho e esforço político da atual gestão. e após assinamos diversos convênios com o Governo Federal conseguimos fazer com que Riacho da Cruz se tornasse um canteiro de obras”.

Obras têm bom andamento

A primeira obra foi no bairro Geraldo Gurgel de Amorim, onde já começou a construção 30 casas do programa Minha Casa Minha Vida. Obra que terá um investimento de cerca de 400 mil reais.

Na visita à creche infantil, o prefeito Marcos Aurélio enfatizou a importância da educação de qualidade desde as séries iniciais e que a creche certamente favorecerá um ensino de melhor qualidade às crianças do município.

Já no estádio de futebol, obra que terá um investimento de quase um milhão de reais, a expectativa que de que a Caixa Econômica Federal libere a parcela referente à 3ª etapa da obra nas próximas semanas para que a construção, que está em ritmo acelerado, seja concluída em poucos meses. Já as praças do Conjunto Crescer e o Bosque Municipal, esperam apenas liberação da CEF para que as obras tenham andamento.

Novas obras

Na oportunidade o prefeito Marcos Aurélio falou sobre obras que estão prestes a ser iniciadas, como a reforma do Mercado Público, a ampliação do Cemitério Municipal, além da construção da Praça de Eventos que está com o projeto em fase de conclusão e deverá ser iniciada em alguns meses.


Expectativas de conclusão

De acordo com o prefeito Marcos Aurélio todas as obras em andamento devem está concluídas até o final do ano e muitas outras que serão iniciadas ainda esse ano serão entregues até meados de 2012.




Soraya Vieira


A colunista Soraya Vieira agendou para hoje a festa em comemoração aos 9 anos de sua coluna no Jornal Gazeta do Oeste e de 5 anos do seu portal sorayavieira.com. O local escolhido para festejar o duplo sucesso é a AABB em Pau dos Ferros. O evento, que vai começar às 17h, terá como tema o “Mundo Indiano” e trará peças com cores alegres, muito brilho e rosas, além de música e várias novidades.  

Agradecemos o convite e claro que confirmamos presença!!! 

Hotel Thermas


Clique na imagem para uma melhor visualização 

PREFEITURA DE LUÍS GOMES INICIA A CONSTRUÇÃO DE NOVA PRAÇA NA RUA JOSÉ TORQUATO DE FIGUEIREDO

praca1
A população de Luís Gomes está ganhando uma nova área convivência e lazer na Rua José Torquato de Figueiredo, próximo ao escritório da CAERN. 

A obra iniciada neste mês de maio visa modernizar o espaço, onde atualmente existem apenas canteiros, implantando bancos, nova iluminação, arborização, espaço para lazer e quiosques. 

“Queremos com esta obra oferecer um espaço de lazer onde as famílias luisgomenses poderão desfrutar de momentos de estreita convivência.”, informou o prefeito Carlos José Fernandes.

Vamos ajudar a YASMIM

Por Emanuel Silva

Hoje Deus me deu a oportunidade de conhecer uma Princesa, é assim que posso definir alguém tão pura. Essa princesa se chama Yasmim, um ano e sete meses de luta pela vida e uma vontade de viver incrível. Na oportunidade conheci também a mãe de Yasmim, a senhora Izabelly Marques, que por sinal me recebeu super bem.




Na residência de Yasmim pude ver como é o dia-a-dia dela, me emocionei várias vezes durante o tempo que passei lá. Posso confessar que nunca vi um olhar tão puro e verdadeiro. Yasmim é acompanhada 24 horas por uma equipe de enfermeiras, que por sinal cuidam como se fosse a própria filha, um carinho de mãe mesmo. Além das enfermeiras Yasmim também recebe a visita diária de médicos que ajudam no tratamento.

O que mais me marcou nessa visita foi ver o sorriso de Yasmim ao ver a bonequinha que dei a ela de presente, é emocionante olhar nos olhos dela. Nessas horas paro e penso: às vezes achamos que temos problemas, coisas simples que reclamos diariamente mas que muitas vezes não passa de uma bobagem, você precisa ver a carinha de felicidade de Yasmim mesmo diante de tudo que ela passa.


Em Tempo

Yasmim luta contra uma doença chamada Atrofia Muscular Espinhal (AME). Hoje ela estar com um ano e sete meses, é natural da cidade de Carnaubais, mas foi para Natal em busca de tratamento adequado.
Você pode contribuir através de um deposito bancário.


Banco: BRADESCO

Agência: 3224-7

Conta Poupança: 87785-9
Nome: Yasmin Marques Fonseca 



POUSADA BOA VISTA: 11 DE JUNHO É DIA DOS NAMORADOS!

11 de Junho é dia dos namorados!

Portalegre espera por você! 

Situada a uma altitude de aproximadamente 700 metros em relação ao nível do mar, a Pousada Boa Vista conta com quatorze apartamentos amplos e confortáveis e dista um quilômetro do centro da cidade.

Está localizada no topo da serra, onde o clima frio faz a diferença. Um clima ameno, especial, invejável, agradabilíssimo, com temperaturas variando entre 27°C e 16C.

Um local onde o cliente tem a oportunidade de entrar em contato direto com as belezas da natureza.

Com vista panorâmica das serras e dos sertões, o visual é deslumbrante. Uma vista indescritíveis, segundo os principais jornais da região.

Um local propício para o descanso e lazer.

Felipão visita Pau dos Ferros e divulga seu novo trabalho Gospel

Na quarta-feira passada tive o grande prazer de receber em minha residência a visita do meu querido amigo Felipe Gurgel, mais conhecido por “Felipão” e também do seu empresário e produtor Edson.

Felipe e Edson saíram de Fortaleza e passaram por Mossoró, Assú e Apodi, onde divulgaram o mais novo projeto do Felipão e participaram de várias entrevistas em rádios e TV.


O blogueiro e Ana Lívia recebendo a visita do Felipão 

Felipão e Ana Lívia na residência do blogueiro


Felipão com Clédina e Ana Lívia na residência do blogueiro

Felipão e Edson visitaram o escritório do contador Juvenal Pereira

O blogueiro com Felipão no escritório de Juvenal Pereira


 Felipão e Erica Vidal na residência do blogueiro

Felipão e Mikelly Vidal na residência do blogueiro

  Felipão e Edson visitando a residência do Pastor Wanderley da Igreja de Cristo

Como o motivo da visita era justamente divulgar o novo trabalho do Felipão, aproveitamos e  visitamos na manhã da quinta-feira os estúdios da Obelisco 90 e por lá Felipão concedeu uma entrevista para os radialistas Régio Fernandes, Normando Mendonça e Élida Sorah e na ocasião  falou sobre o evento que vai participar no dia 09 de julho, que é a comemoração dos 41 anos da Igreja de Cristo em Pau dos Ferros.




Ele falou também sobre a transformação que Deus causou em sua vida e aproveitou o espaço no rádio e divulgou seu primeiro CD composto de louvores e também o mais novo CD Gospel, (promocional) agora em ritmo de Forró.


Normando Mendonça, Felipão, Régio Fernandes e Edson


Normando Mendonça, o blogueiro, Felipão, Régio Fernandes e Edson


Felipão, o blogueiro e Edson


Felipão e Ismael Mendes

O CD promocional do Felipão no estilo Forró Gospel já está disponível na internet e para baixa-lo basta CLICAR AQUI



Coluna no Jornal O Mossoroense


Pau dos Ferros sediará Encontro de Som Automotivo


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQ3lRux_eTmVUzOnyluv8fxEaSFKhqAetECcLjQXa8AygqTMLAvZoiK2jHEsNQZzyGA2rBJrf1e2SdB3sSB6ESNjwKzFBfPwpCuDZSbGvpq1qx7QJnXja6k-5Jg7dFVn_yi3ScIg/s1600/SomAutomotivo.jpg
Preparem os seus ouvidos, pois a cidade de Pau dos Ferros será sede, pela primeira vez, do Encontro de Som Automotivo. O evento acontecerá no Reencontro dos Amigos Casa Show no próximo dia 29 de maio.

O encontro terá início a partir das 14h00, em uma festa que irá reunir os amantes de carros tunados e os seus sons extravagantes, além dos famosos paredões de toda a região.

Laninho Aquino da LL Produções, proprietário de um dos melhores paredões do interior do Rio Grande do Norte, e também organizador do encontro, destacou que o 1º Encontro de Som Automotivo já era um pedido antigo de muitos amantes de sons potentes, e a região já ansiava por um evento com esta temática.

“Muitos donos de carros, proprietários de paredões participam deste tipo de eventos, pois, é através deles, que eles podem apresentar a sociedade os seus atributos sonoros, pois em muitos casos, esses paredões são usados em trabalhos de divulgação e propaganda de festas, eventos e também do comércio em geral” finalizou Laninho Aquino.

Traga seu paredão de som, seu carro e sua família para prestigiar essa festa de sonorização e conhecer o que há de mais tecnológico no mundo tunning dos carros.

1ª Expo Garbos em Mossoró

Faltando poucos dias para a realização da 1ª Expo Garbos, que acontecerá nos dias 30 e 31 deste mês, no Garbos Recepções e Eventos, em Mossoró, os profissionais envolvidos na organização, comemoram o fato de reunir nos 70 estandes,  empresas parceiras de Natal, Mossoró, Fortaleza e Recife, que vão apresentar os avanços tecnológicos na organização de eventos sociais e empresariais. 
O público mossoroense poderá visitar gratuitamente a 1ª Expo Garbos que funcionará no dia 30, das 16h às 22h e no dia 31, das 10h às 22h, para se encantar com as novidades e beleza na área de Buffet, decoração, convites, iluminação, cerimonial, filmagem, fotos, aluguel de roupas, empresa de eventos, bandas, DJ, doces, bolos, cabeleireiros, sonorização, barman e lembranças.

Escola jurídica promoverá curso voltado para municípios do alto oeste

A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros formou uma parceria com a Escola Jurídica Lato Sensu e, juntos, promoverão, no próximo dia 10 de Junho de 2011 em Pau dos Ferros, "Curso in Company", o curso será voltado para os Municípios do Alto Oeste Potiguar com o tema: "Consciência e Ética na Gestão Pública".

O treinamento tem sua importância, devido às informações que serão prestadas aos administradores públicos, tais como Prefeitos, Secretários, Ordenadores de Despesas, Comissões de Controle Interno, Assessorias Jurídicas e tantos outros agentes públicos. Além disto, a formação visa  transmitir uma conscientização para o preparo de toda equipe técnica no conhecimento das mais variadas estratégias para uma eficiente administração. 

O curso será ministrado pelo Desembargador Federal, Francisco Barros Dias, que é Professor da UFRN, Mestre e Doutorando pela Universidade Del Museo Angentino.

Segundo o ministrante do curso, a metodologia utilizada será a exposição dos mais variados temas informativos com apresentação de casos concretos. “Exemplos enriquecedores da exposição e como devemos nos comportar diante de tão rico acervo de conhecimentos técnicos e cumprir todos os rituais dos Controles Interno e Externo existentes em nossos dias”, afirmou.

O Prefeito, Leonardo Rego, destacou a importância deste evento, pela carga de conhecimento que podem ser adquiridos. “As novas exigências impostas pela administração pública, quase que diariamente, nos impõem a necessidade de reciclar e buscar uma melhor formação para a execução dos serviços públicos com transparência e organização”, comentou. 

Os interessados em participar, podem entrar em contato com a Escola Jurídica Lato Sensu através do e-mail sac@latosensuescolajuridica.com.br ou pelo telefone (84) 3201.7689.

Fique Por Dentro

@ - Exploração sexual - Hoje se comemora o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Esse crime, previsto no artigo 244 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), é considerado hediondo.

@ - Afogamento - Populares encontraram na manhã da última segunda-feira o corpo de um homem boiando nas águas do açude público do município de Riacho da Cruz. Saliedson Borges Ribeiro, 22, conhecido por "Saliete", que residia no bairro Projeto Crescer, havia saído de casa no domingo (15) e não mais foi localizado.

@ - Exploração - Com uma média de 19,31 denúncias para um grupo de 100 mil habitantes, o Rio Grande do Norte se mantém na liderança do ranking de denúncias de violência contra crianças e adolescentes. Em segundo lugar está o Distrito Federal, com 12,95 denúncias por 100 mil habitantes, seguido da Bahia, com índice de 11,22 denúncias. Os dados são do serviço "Disque 100", criado pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

@ - Promoção - Em Pau dos Ferros o Grupo Rio Grande lançou uma campanha originalíssima que deverá render muita repercussão em toda a região. O cliente dos supermercados da rede que tem carro ou moto garante cupom ao adquirir produtos da ordem de R$ 50,00 e R$ 10,00 respectivamente. O cupom garante desconto na compra da gasolina que sai a R$ 2,69 o litro no Posto Planato. Parceria que garantirá boas vendas a dupla empreendedora que acertou em cheio na nova promoção. Gasolina barata no sertão do Alto Oeste.

Contagem regressiva para o show infantil do ano: Patati & Patatá


A criançada de Pau dos Ferros e região já conta nos dedos, os dias que faltam para o grande show infantil do ano, que será realizado no Éden Clube de Pau dos Ferros com os palhaços mais famosos do Brasil, Patati & Patatá.


Agora na TV, com o programa Carrossel Animado que vai ao ar todas as manhãs no SBT, os palhaços Patati & Patatá estão em seu melhor momento de toda a sua carreira. Além da TV, os palhaços são conhecidos devido ao sucesso dos Cds e Dvds já lançados e que conferiram a eles diversos prêmios nacionais e internacionais na categoria infanto-educativo.



A procura por ingressos do show de Patati & Patatá é tão grande, que os ingressos Vips já estão esgotados, e as entradas da área normal já estão em seus últimas unidades do 2º Lote. Segundo Ewerton Laércio, da Jegue Folia Produções, o show de Patati & Patatá já é um sucesso absoluto, porque a região carecia de um show exclusivamente direcionado para a criançada.



Corra e adquira o seu ingresso na Farmácia Cruz Vermelha (3351-3059) ou na Idéias Presentes e Modas (Loja de Alzir – 3351-3059) ao preço de R$ 12,00 reais.



Para maiores informações, ligue: (84) 8814-1510

Município promove Semana de Combate a Exploração e Abuso Sexual

Através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, de Pau dos Ferros, acontece a Semana de Combate a Exploração e Abuso Sexual, que teve início nesta segunda-feira, 16, e segue com sua programação até o dia 18, quarta-feira.

Esse evento ocorre, dentro de um cronograma, onde todas as atividades realizadas esta semana vão lembrar o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (18 de maio).

O conjunto de atividades realizadas pela Secretaria da Juventude, Habitação e Assistência Social de Pau dos Ferros, diretamente ligada à promoção do evento,  envolve desde a realização de palestras, divulgação nas rádios do município, além de blitz nos semáforos da cidade.

A programação será encerrada nesta quarta-feira, com a realização de uma apresentação teatral, intitulada de “Inocência Roubada”, uma produção dos participantes do PROJOVEM, com a coordenação de Dilane Magalhães, e terá sua mensagem voltada as crianças, adolescentes e, também, aos pais.

O evento faz parte do trabalho realizado no CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), que acompanha menores vítimas de abusos e explorações.

Revelado o segredo das "Tchecas do Brasil"

As Tchecas do Brasil, que se tornaram celebridades após várias apresentações no programa “Pânico na TV”, da Rede TV, revelaram o grande segredo que esconderam durante vários meses: elas vieram ao Brasil para lançar a cerveja Proibida, da Companhia Brasileira de Bebidas Premium – CBBP.


Depois de criar o blog “We Luv Brazil”, as modelos Michaela e Dominika começaram a fazer sucesso na mídia nacional e hoje aparecem como as garotas propagandas da nova cerveja, com qualidade Pilsen, inspirada na República Tcheca, e o slogan “Libera a Proibida”. Além do Pânico na TV, a presença das belas tchecas em eventos consagrados no país gerou mídia espontânea em inúmeros veículos de comunicação.

A produção do Pânico na TV não sabia que as tchecas eram contratadas pela CBBP para o lançamento da Proibida. Por isso surgiu uma polêmica em torno do programa, patrocinado por uma cerveja

Além da ousada estratégia de comunicação, fora do tradicional, a CBBP promoveu a degustação do Lote Especial da Proibida em algumas cidades do Nordeste. Entre elas, a cidade de Mossoró, onde formadores de opinião conheceram o sabor da Proibida na festa do colunista Georgiano Azevedo.

A fábrica da Proibida está localizada no município de Pindoretama, no Ceará, e em Mossoró/RN a FGK Distribuidora, do empresário Fabinho Porcino, será a responsável pela venda da mais nova cerveja do Brasil.


Coluna no Jornal O Mossoroense

Fique Por Dentro

TRÂNSITO - O Brasil aceitou o desafio proposto pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para reduzir o número de vítimas de acidentes de trânsito pela metade até 2020. Assim, para atingir essa meta, os ministérios da Saúde e das Cidades lançaram o Pacto Nacional pela Redução dos Acidentes de Trânsito - Pacto pela Vida. O pacote de medidas para tentar atingir a meta proposta pela OMS será divulgado em setembro.

FESTIVAL - Já foi anunciado para os dias 10 e 11 de dezembro o primeiro Festival de Verão de Apodi. O festival acontecerá com o trio fazendo o percurso pelas ruas e a versão indoor com atrações que prometem agitar o espaço do evento. Será uma mistura de ritmos que contará com uma estrutura grandiosa e muita gente bonita na avenida e uma das atrações confirmadas será um dos maiores puxadores de trio do Brasil, Ricardo Chaves. Em junho, o folião interessado já poderá comprar seu abadá de forma parcelada e também os camarotes. 

UNIVERSO PROIBIDO - Depois de tanto suspense, foi revelado o segredo das belas tchecas que apareceram todos os domingos no programa Pânico na TV, da RedeTV!, e nos principais eventos do Brasil, como o carnaval do Rio de Janeiro. As beldades Michaela e Dominika apresentaram o lançamento da cerveja Proibida, a cerveja Pilsen com inspiração na República Tcheca, da Companhia Brasileira de Bebidas Premium (CBBP). Em Mossoró, a divulgação ocorreu no Buteco do Gegê, festa do colunista Georgiano Azevedo. Saiba mais da Proibida através do portal www.proibida.com.br.

GREVE - Os Policiais Civis do Rio Grande do Norte vão iniciar greve por tempo indeterminado a partir desta terça-feira (17). A decisão foi divulgada após assembleia realizada na sede do Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte (Sinpol/RN), na qual a categoria discutiu o posicionamento do governo, que em reunião, decidiu não acatar as reivindicações dos policiais.

Banda Pawlêra do Brasil


Com mais de 7 anos de atuação no mercado a Pawlêra do Brasil se consolida no ano de 2011 por seu caráter inovador e sua performance inconfundível durante suas apresentações. 

Neste novo projeto, a banda traz sob o seu comando, o carisma e irreverência do vocalista Serginho Lisboa, uma das vozes mais promissoras do axé music na atualidade. A Pawlêra vem se tornando desde 2003 marca registrada na maioria das micaretas do RN, PB e CE. 

Com sua conhecida mistura de ritmos a Pawlêra trás em seu repertório músicas próprias que marcaram sua trajetória, além de sucessos consagrados do axé music e, é claro, as músicas em evidência no momento, seja ela forró, pop rock, reggae ou funk, por isso que se torna notório para o grande público que, a cada dia que passa.

A Pawlêra do Brasil vem crescendo e estendendo fronteiras, provando que a união de talento, humildade e profissionalismo são os ingredientes essenciais para trilhar o sucesso.

Acesse www.http://www.pawleradobrasil.com.br/ e confira as fotos, vídeos e todas as novidades da banda. 

Dia Mundial da Internet

Em 2005, durante um fórum na Tunísia, as Nações Unidas estabeleceram que o dia 17 de maio seria o Dia da Internet, ou o Dia Mundial da Internet. O objetivo da data, explica o site oficial da iniciativa, é mostrar o potencial da tecnologia para melhorar a vida das nações e seus povos. Para comemorar este 17 de maio, oUOL Tecnologia reuniu diversas situações que mostram o poder da internet: elas vão desde a forma como índios usam o Google Earth para proteger suas aldeias até a importância da web na vitória de Barack Obama, passando pela ajuda do universo virtual na hora de uma aposentada achar seu cãozinho Pinpoo e consumidores insatisfeitos reclamarem de empresas. Confira clicando aqui uma lista de situações que mostram o poder da internet.

Juíza condena Garibaldi Filho e Henrique Alves a suspensão dos direitos políticos


O ex-governador do Rio Grande do Norte e atual Ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho, e um ex-secretário estadual de Projetos Especiais, seu primo Henrique Eduardo Alves, deputado federal, foram condenados por crime de improbidade administrativa e tiveram decretada a suspensão dos direitos políticos por um período de três anos além do pagamento de três vezes a remuneração que recebiam à época em que atuavam na administração estadual, em 2001. A sentença é da juíza Ana Cláudia Secundo da Luz e foi publicada no Diário Oficial da Justiça (DOJ) da última sexta-feira (13).

Lançada a campanha “Gente do Bem”

CLIQUE NA IMAGEM PARA UMA MELHOR VISUALIZAÇÃO 

Foi apresentada na Casa do Bem, a campanha “Gente do Bem”, assinada pela agência 3 Rios. A idéia é sensibilizar as pessoas, por meio de peças publicitárias, como spot, VT, anúncio e panfleto, para que elas possam ajudar a ONG Casa do Bem em sua manutenção mensal, tornando possível a continuidade das mais de 30 ações humanitárias desenvolvidas.

A campanha de incentivo mostra com textos explicativos como a pessoa pode fazer as doações em dinheiro mensalmente, via conta bancária, por transferências programadas do valor que for conveniente. “O depósito programado pode ser feito pelo gerenciamento da conta do Banco do Brasil de cada um, via internet mesmo ou na própria agência para quem preferir. É super simples e pode ser cancelado na hora que quiser”, explica o presidente da Casa do Bem, Flávio Rezende.

Flávio conta que está buscando parcerias nos veículos de comunicação para a publicação dos anúncios e veiculação das diversas mídias elaboradas para a campanha. Segundo ele, o objetivo é trabalhar a “Gente do Bem” no período de dois meses.

A Casa do Bem foi a vencedora regional do Prêmio Nacional ANU, com o projeto Alfabetização e Inclusão Digital dos Idosos, e seus projetos humanitários beneficiam direta e indiretamente, nas áreas de cultura, esporte, educação, lazer e alimentos, mais de 2.800 pessoas carentes, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Flávio Rezende lembra que disponibiliza toda a contabilidade da ONG para quem quiser, recebe as pessoas interessadas em visitação para mostrar onde emprega os recursos e agradece a todos que possam ajudar.

A sede da Casa do Bem fica na Rua João XXIII, 1719, em Mãe Luiza. Mais informações sobre a campanha “Gente do Bem” e as atividades da entidade podem ser obtidas pelos telefones 3202-3441 e 9902-0092 ou no site: www.casadobem.org.br .

Prefeitura de Pau dos Ferros realiza série de homenagens

Ao longo da última semana, a Prefeitura de Pau dos Ferros, através de algumas de suas secretarias, promoveu diversos eventos, como forma de homenagear alguns de seus profissionais, e também, o dia das mães.

Uma das primeiras comemorações aconteceu no Centro de Atenção Psicossocial  - CAPS, onde os usuários, juntamente com a equipe multifuncional do centro, promoveram um dia especial para suas mães. Através de mensagens e presentes, eles parabenizaram elas pelo seu dia.

Outra comemoração que envolveu as mães aconteceu nas Unidades dos Centros de Referência Especializados de Assistência Social - CREAS e pólos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI, e contou com a participação das mães das crianças e adolescentes que são  beneficiados pelos programas,  assim como, gestantes e idosas.

Outra homenagem foi prestada aos Assistentes Sociais, em especial, àquelas que trabalham na Prefeitura de Pau dos Ferros. Para o Prefeito, Leonardo Rego, a atuação dessas profissionais é voltada para atender principalmente as pessoas carentes, com o objetivo de assegurar acesso universal aos direitos sociais, civis e políticos.

O Prefeito complementou, afirmando que se orgulha de ter uma equipe composta por 11 assistentes sociais, todas competentes e que realizam suas atividades com atenção e compromisso em suas responsabilidades.

Já na manhã nesta Segunda-Feira, 16, os homenageados foram os garis. Na Praça Monsenhor Caminha, através do Centro de Referência da Assistência Social, a Prefeitura promoveu homenagens a estes profissionais.
Estiveram presentes a este evento, além de toda equipe do CRAS, o Vice-Prefeito,  Fabrício Torquato, vereadores e todos os mais de 80 garis que trabalham pelas ruas de Pau dos Ferros. A programação foi encerrada com um café da manhã que foi servido, a todos garis que estavam presentes. 

Café da manhã servidos aos garis

Comemoração do dias das mães em um dos pólos do PETI

Caminho das índias, festa da colunista Soraya Vieira

Antevendo o grande sucesso de sua festa, que vai acontecer no próximo dia 21 de maio, a colunistas Soraya Vieira resolveu transferir o evento para um espaço maior. A festa agora será realizada na AABB em Pau dos Ferros, a anfitriã espera com a mudança receber um número maior de convidados.

A festa de Soraya é uma dupla comemoração, a colunista vai celebrar os nove anos de sua coluna no Jornal Gazeta do Oeste e 5 anos do seu portal www.sorayavieira.com.br

Previsto para começar às 17h, o evento terá como tema o “Mundo Indiano” e trará peças com cores alegres, muito brilho e rosas. Ótimo!!

Hospital Regional Tarcísio Maia completa 25 anos

Chegando convite de Dr Ney Robson, Diretor Geral do Hospital Regional Tarcísio Maia, da cidade de Mossoró, para prestigiarmos no dia 20 de maio da solenidade que celebra os vinte e cinco anos da instituição. Para a ocasião, uma vasta programação foi elaborada e contará com: alvorada, celebração religiosa, apresentação de coral, descerramento da placa, bolo celebrativo, entrega do novo pronto-socorro, coquetel e muitas novidades. Agradecemos a gentileza. 





Confirmada primeira atração do Mossoró Mix Festival

Tradicional festa de maio será realizada sábado em Major Sales

A Vidal Entretenimentos no comando do Jovem Universitário de Administração Pública Danilo Vidal, realizará no próximo sábado dia 21 de maio de 2011 o resgate da Tradicional Festa de maio na cidade de Major Sales/RN.

O evento já vem sendo planejado desde o início do ano e promete ser um grande sucesso. Para a ocasião foi contratada a banda que está sendo considerada um fenômeno no Sertão Paraibano, nos referimos à Flávio & Pizada Quente. Além da banda, Djs animarão a noite de festa.



Flávio & Pizada Quente traz consigo grandes sucessos que já virou mania, tais como as músicas: Balança os peitinhos, Piu-piu e frajola e agora no seu mais novo CD os sucessos: Chapolin e Carminha da Pop 100. As rádios da Paraíba e de várias cidades de Alto Oeste do Rio Grande do Norte já registram os sucessos como os mais pedidos pelos ouvintes. Na Rádio Major Sales FM a banda é destaque ficando em 1º lugar entre as dez mais pedidas durante quase dois meses consecultivos.

O Ritmo de Flávio & Pizada Quente é contagiante e dançante, as letras das músicas são bem populares e com duplo significado, chamando assim a atenção e apreço do público, a exemplo disso as músicas Balança os peitinhos e Chapolin hoje já é record em toques de aparelhos celulares.

Segundo a organização do evento a escolha da atração se deu devido o grande sucesso e repercursão da banda na região, em Major Sales e cidades vizinhas as musicas de Flávio & Pizada Quente não é tocada apenas no rádio mas em casas noturnas e paredões de som. Várias outras bandas hoje já cantam os sucessos de Flávio.

“Acredito no grande potencial de Flávio & Pizada Quente, sei do sucesso que a banda é na Paraiba. Quero com esse evento também divulgar a banda em todo o Rio Grande do Norte, a partir de agora temos Flávio & Pizada Quente como a mais nova banda com a parceria da Vidal Entretenimentos.” Comentou Danilo Vidal, organizador do evento.

Realmente será uma grande festa se Deus Quizer, e muita gente espera anciosa pela noite de 21 de maio de 2011 na cidade de Major Sales.

O show terá inicío às 22:00 horas no Centro Cultural, local amplo, coberto, com serviços de bares interno e externo, banheiros, estacionamento e segurança pública e privada.

As senhas já estão sendo vendidas pelo preço de R$ 10,00 (dez reais) antecipadas.

                      www.twitter.com/vidalentreter
                      danilovidal@live.com
                      (84) 9623-2363