Cobertura: Lançamento do portal Tribuna do Alto Oeste


Na noite de ontem atendemos convite de Núbia Batalha e do amigo Jackson Araújo e prestigiamos o lançamento do Portal Tribuna do Alto Oeste - www.tribunadoaltooeste.com.br que foi realizado no salão de eventos da Pizzaria Água na Boca. 

Claro que registramos tudo para o nosso blog. Confira os cliques:












Cobertura: Confraternização das turmas de Administração e Ciências Contábeis da Anhanguera.

Na quarta-feira, dia 28 de novembro, as turmas do 2º período dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Anhanguera, Pólo Pau dos Ferros, se reuniram no Buxixo Petiscaria para um confraternização. Confira os cliques: 











Município de Major Sales conquista o Selo UNICEF Edição 2009-2012.



Em solenidade realizada na tarde de Quinta-feira (29/11) o município de Major Sales conquista pela segunda vez o SELO UNICEF. É o compromisso de uma gestão organizada e comprometida com a garantia dos direitos das nossas crianças e adolescentes. Para a conquista diversos indicadores foram avaliados, destacando: saúde, educação, assistência social e participação social. Os municípios certificados recebem reconhecimento internacional pelo compromisso assumido.


O mundo todo vai ver Major Sales com bons olhos. Com essas palavras a Prefeita Maria Elce que está em Brasilia, junto à Articuladora do UNICEF no município a Profª Maria Carlos e Magna Brito (Presidente do CMDCA) externa a sua alegria com mais essa conquista: "Ganhar o Selo UNICEF é sempre uma grande alegria, pois significa a consolidação de um trabalho coletivo. Nossa comunidade estar de parabéns, por que são vocês os atores principais desse processo. Às nossas crianças e adolescentes mantemos a certeza de que todas as nossas ações visam a melhor qualidade de vida para vocês. Nosso muito obrigada! Que Deus proteja nossas crianças e adolescentes, que Nossa Senhora do Sagrado Coração proteja todos os majorsalenses. O SELO UNICEF é nosso".

Elevare Comunicação recebe troféu no prêmio “As Melhores Marcas do Ano”


Equipe Elevare Top Mossoró
Agência teve o maior número de clientes premiados.

Em uma noite de festa e comemorações para diversas empresas de Mossoró, a Elevare Comunicação teve o seu trabalho reconhecido pelos idealizadores do troféu “As Melhores Marcas do Ano”, sendo premiada como a agência com o maior número de clientes classificados em primeiro lugar. Os diretores da agência receberam a premiação em clima de muita satisfação e com a certeza de que o trabalho desenvolvido está no caminho certo. “Estamos há pouco mais de três anos no mercado e o reconhecimento vindo de um prêmio tão importante muito nos orgulha e nos motiva na continuidade de um trabalho sério, voltado principalmente para o sucesso dos nossos clientes. Essa é a maior prova de que o sucesso deles também é nosso”, comentou Lia Castro, diretora da Elevare.

Na solenidade, após a entrega dos troféus às empresas mais lembradas do ano, os diretores da Quattro Comunicação, idealizadora do prêmio, anunciaram que a Elevare foi a agência com o maior número de clientes no topo da lista. A Repav foi reconhecida como a construtora mais lembrada da cidade; O CACIM leva o Top de Ouro no segmento de Análises Clínicas; O Trattoria aparece pela primeira vez na pesquisa, como a melhor pizzaria da cidade; e o Requinte Buffet foi a marca mais lembrada pelo mossoroenses no segmento Casa de Recepções.

A Elevare foi criada em 2009 para atender a uma demanda do mercado da comunicação local, propondo-se a oferecer um trabalho diferenciado, na busca de melhores resultados para os seus clientes. “Esse troféu não é da direção da empresa. É compartilhado com toda a equipe. O trabalho de cada um é muito importante. Sem os nossos clientes isso também não seria possível. Essa conquista é nossa”, revelou Emmano Frota, diretor da Elevare.

O objetivo da agência é proporcionar aos seus clientes resultados no que diz respeito a fortalecimento de marcas e produtos, mostrando-lhes o melhor caminho a ser percorrido. Inteligência, inovação e criatividade se juntam com o propósito de contar histórias e construir marcas. A Elevare não é só agência de comunicação, é parceira de seus clientes em cada projeto, por mais audacioso que seja. O resultado é uma relação duradoura com os clientes.

Justiça condena 24 pessoas por tráfico de drogas


Operacao_Stone
O juiz da Vara Criminal de Pau dos Ferros, Rivaldo Pereira Neto, condenou 24 pessoas pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas. De acordo com os autos do processo, os réus associaram-se para o fim de praticar, reiteradamente, o tráfico de drogas com atuação no Ceará e na região do Alto Oeste potiguar, nas cidades de Pau dos Ferros, Alexandria e São Miguel. Uma pessoa foi absolvida nesse processo.

A informação foi publicada ontem no site oficial do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). As penas ficaram compreendidas entre quatro anos e quatro meses, no regime semiaberto e 17 anos e seis meses no regime fechado.

Na sentença foi determinado, ainda, que os automóveis e bens móveis apreendidos sejam destinados aos órgãos públicos de segurança locais destinadas à prevenção e combate ao tráfico de drogas, no caso, a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros. O dinheiro e os imóveis foram destinados em favor de entidades locais que trabalham com tratamento de dependentes de drogas.

A ação penal ficou conhecida como "Operação Stone" e aconteceu em agosto de 2010. Esse era o processo mais complexo em tramitação na Vara Criminal de Pau dos Ferros. Os autos contavam 10 volumes, 28 pessoas foram denunciadas e para concluir o caso foi proferida sentença com 362 páginas.

*Informações do jornal O Mossoroense

Lançamento do portal Tribuna do Alto Oeste


Hoje é dia de prestigiarmos a querida Núbia Batalha que logo mais as 20 horas, reúne a imprensa e convidados no salão de eventos da Pizzaria Água na Boca para o coquetel de lançamento do portal Tribuna do Alto Oeste.


Para manter o novo portal de noticias da região http://tribunadoaltooeste.com.br/ sempre atualizado e cheio de informações, Núbia Batalha selecionou uma equipe super competente que será composta por HildeJackson Araújo, Júnior Léo, Paulo Pereira, Dra. Aêne Fernandes, Cimar Lima, Lucyvan Sérgio, entre outros. 

Agradecemos a gentileza do convite e confirmamos presença!

Os irmãos André Conrado e Conrado Júnior estão em viagem de negócios pela China.

 
Conrado Júnior e André Conrado chegando à Feira Internacional de Shanghai, oportunidade em que conhecem novidades do mercado, e de workshop da XGMA.

Na fábrica da XGMA, em  Xiamen, China, a TOPCOM recebeu certificado do Diretor Hangfu, atestando o trabalho realizado em 2012



Noite de Luz - Aline Linhares

Os preparativos para a Noite de Luz seguem a todo vapor. O evento, que marca o aniversário da radialista e apresentadora Aline Linhares, será realizado no Requinte Buffet, às 20h02, do dia 18 de dezembro.

Com execução da Master Produções e Eventos, a Noite de Luz será uma oportunidade para amigos e convidados especiais comemorarem as conquistas alcançadas ao longo do ano, e celebrarem junto de Aline Linhares esse momento.


Nossa coluna de hoje nas páginas do jornal O Mossoroense

Convite: Rock Grande do Norte


Chegando convite do competente Assis Neto para comparecermos ao Oba Restaurante, em Mossoró, e conferirmos a programação do Rock Grande do Norte, no próximo sábado, 1º de dezembro, a partir das 20h.

Oito bandas autorais prepararam um show especial para a noite. O destaque é para a banda Detonautas Roque Clube, que se apresentará em Mossoró pela primeira vez. Além desta atração, sete grupos da região farão shows durante o Rock Grande do Norte, sendo eles: Alfredo & Os Caras, Arcanjos, Banda T’3, Fino Reciclado, Walter Silva, 2 Polos e Godhound.

Daqui agradecedmos a gentileza do convite.

Claudio Castoriadis é destaque no concurso Top Blog

Foram divulgados os finalistas do Prêmio Top Blog, certamente destinado a reconhecer e premiar os representantes da blogosfera brasileira, em todos os seus assuntos e conteúdos, promovendo um espaço sustentável e ativo, mediante votação popular (júri popular) e acadêmica (júri acadêmico).

Na categoria Arte e Cultura, Claudio Castoriadis -  http://claudiocastoriadis.blogspot.com.br - no segmento de blogs pessoais, teve a honra de estar entre os três finalistas da votação decidida pelo Júri acadêmico. 


Claudio Castoriadis é Professor e blogueiro. Formado em Filosofia pela UERN, tem se destacado no meio virtual como crítico literário e convida seu leitor a questionar-se sem cessar tratando temas clássicos da filosofia, literatura, arte, política e eventos do cotidiano de forma objetiva. Tudo isso para que a informação esteja sempre a um click dos leitores. Lembrando, a grande final será realizada no auditório da Universidade Paulista. UNP Rua vergueiro 1211, Paraíso – São Paulo SP- no dia 26/01/2013 a partir das 17hs.  Mossoró fica na torcida por seu conterrâneo.

A 15 Dired será desalojada por falta de pagamento.

Sem pagar aluguel há vários meses, a 15ª Dired, que mantém sede em Pau dos Ferros, será desalojada nos últimos dias. Localizada em imóvel no bairro Nações Unidas a unidade recebeu ultimato do proprietário Lindomar Aquino, conhecido como Ligeirinho, que cansou de esperar edeterminou a desocupação do prédio.

Como forma de evitar prejuízos com a  interrupção do funcionamento da entidade, a titular da Dired busca uma forma emergencial para acomodar a unidade regional que cuida da educação de vários municípios da  região. Complexo. A unidade passa a funcionar de forma provisória, na Escola Estadual 4 de Setembro.

*Informações da coluna Giro Pelo Estado, assinada pelo jornalista Márcio Costa no Jornal O Mossoroense.


Nossa Senhora da Conceição


A população pau-ferrense acompanhou ontem o início dos festejos da padroeira Nossa Senhora da Conceição. A festa religiosa movimenta todo o Alto Oeste potiguar e a abertura oficial aconteceu com celebração eucarística.A festa de Nossa Senhora da Conceição seguirá até o dia 7 de dezembro com as novenas e o encerramento terá seu ápice no dia 8 de dezembro, com procissão pelos principais logradouros do município.

Parte Social da Festa de Padroeira

Já fazem parte da tradição de nossa cidade as festas sociais à padroeira de Pau dos Ferros. Dessa forma, neste ano haverá várias festas em clubes, dentre as quais destacamos os shows da banda Forró Pegado, Forró Ferroado e Di Momento que será realizada no dia 7 de dezembro, no Éden Club. Já, no dia 8, na casa de shows Forró No Curral, será realizada uma grande festa com shows do Glaydson Gavião e Gaviões do Forró e Flávio & Pisada Quente.

1ª Domingueira do pagode - Complexo Turístico " O Mirante".



O complexo Turístico "O Mirante" da Serra de Luis Gomes/RN está com nova administração e com muitas novidades para proporcionar a Luis Gomes e região lazer e entretenimento.

Localizado em um ponto de destaque é o melhor e mais agradável ambiente da cidade com vista  para 14 municípios do RN, PB e CE. Uma culinária de dar água na boca e um atendimento excelente.


Nos finais de semana conta sempre com uma programação diversificada e para o próximo domingo 02 de dezembro de 2012 já está agendada a 1ª Domingueira do Pagode com o grupo Ousadia, a partir das 15 horas.

Rock Grande do Norte será no próximo sábado



Criada em 1997 após uma conversa bem sucedida em uma sala de bate-papo, a banda Detonautas Roque Clube é a atração principal do Rock Grande do Norte (RGN), que será realizado no próximo sábado, 1º de dezembro, a partir das 20h, no Oba Restaurante.

No local, uma estrutura composta por dois palcos – Indie e Moscow - receberá oito bandas autorais. Para a quarta edição do festival de rock potiguar, o grupo escolhido, com o apoio dos internautas que manifestaram sua opinião na página virtual do evento, foi Detonautas.

Composta atualmente por Tico Santa Cruz, Tchello, Dj Cléston, Fábio, Philippe e Renato, a banda se apresentará pela primeira vez em Mossoró. O show acontece pouco mais de um ano decorrido da participação de Detonautas no Rock In Rio, ocasião em que dividiu o palco com System Of A Down e Guns N’ Roses.

Além do renomado grupo de rock nacional, o festival contará com a participação de sete atrações da região: Alfredo & Os Caras, Arcanjos, Banda T’3, Fino Reciclado, Walter Silva, 2 Polos e Godhound. 

ACESSO - As senhas para o evento estão à venda na Floricultura Center Plantas, localizada na Avenida João da Escóssia, 421, telefone (84) 3316-2224. Na compra das primeiras 200 senhas desta semana, as pessoas que fizeram a aquisição terão desconto de 20% na compra do ingresso de Natiruts, festa marcada para o dia 21 de dezembro, no Oba Restaurante.

Jovem atleta potiguar Macarrão obtém título de vice-campeão brasileiro de Judô em Cuiabá


O atleta Matheus Fagundes de Souza Dória, mais conhecido como Macarrão, está comemorando o título de vice-campeão brasileiro de judô, obtido durante a realização das Olimpíadas Brasileiras, antigo JEBS, evento realizado semana passada na cidade de Cuiabá, reunindo jovens de todos os colégios do Brasil, entre públicos e privados.

O judoca é aluno do CEI Romualdo, sendo treinado no colégio pelo professor Alexandre Magno e, no Judô Clube Ramos, pelo professor Emerson Ramos. No seu currículo de atleta Matheus já conquistou títulos de campeão por três vezes nos Jerninhos, quatro vezes nos Jerns, sendo o Atleta de Ouro este ano e, por duas vezes obteve a distinção de melhor do ano pela Federação Norte-rio-grandense de Judô.

Macarrão está se preparando agora para enfrentar os campeonatos nacionais em 2013, não deixando de focar nos regionais, que são seletivos para os grandes eventos do judô brasileiro.

Mossoró: Tradicional festa de 12 de Dezembro terá grandes sucessos entre as atrações

sorriso_maroto
Sorriso Maroto, Forró Pegado e Pé de Ouro estão confirmados

A festa do dia 12 de Dezembro já virou tradição na cidade de Mossoró, atraindo inclusive um grande público vindo de vários estados brasileiros. Esse ano a Gondim & Garcia Produções traz grades atrações que prometem agradar muita gente. A festa acontecerá na véspera do feriado em homenagem à padroeira da cidade, no Espaço Villa Oeste, e contará com as atrações Sorriso Maroto e as bandas Forró Pegado e Pé de Ouro.

“Sempre que vamos realizar um evento pesquisamos quais bandas estão em evidência com o público e quem a maioria prefere. Para a 12 de dezembro não foi diferente, pensamos e logo surgiu o nome Sorriso Maroto, eles estão fazendo o maior sucesso e todos adoraram a escolha. Quanto às bandas Forró Pegado e Pé de Ouro, a escolha se deu da mesma forma, desde o Mossoró Mix que os fãs faziam campanha para trazermos as atrações. Sem dúvida foram as melhores opções do momento”, afirmou Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções.

Quem tem interesse em garantir hoje mesmo a entrada na festa, pode passar na sede do evento, no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, e adquirir a senha que já se encontra a venda. Outras informações através da central de atendimento e vendas pelo telefone (84) 3316-5366 ou através do site www.gondimgarcia.com.br.

Fábio Faria recebe prefeito eleito de Apodi, Flaviano Monteiro, em Brasília


O deputado federal Fábio Faria (PSD) recebeu nesta terça-feira (27), em Brasília, o prefeito eleito do município de Apodi, Flaviano Monteiro (PC do B) e o vice-prefeito José Maria (PSD). Eles aproveitaram para participar da solenidade que homenageou o Partido Social Democrático que completa um ano de fundação, no Plenário da Câmara Federal. O ex-prefeito de Tenente Ananias, Kerginaldo Jácome, e o ex-prefeito de Santana do Seridó, Hudson Brito, também acompanharam a Sessão Solene. 

“Estamos buscando recursos nos ministérios para projetos a serem desenvolvidos em Apodi e que beneficiam também a região Oeste, e contamos com o importante apoio do deputado Fábio Faria para isso”, afirma Flaviano Monteiro, que participa de audiências nesta terça-feira nos ministérios do Desenvolvimento Agrário e do Esporte.