Galera, peço desculpas a todos os leitores do meu blog pela falta de atualização. Estou viajando, volto pra casa segunda a noite e volto a postar as novidades.
abraços

Atualização

Galera, peço desculpas a todos os leitores do meu blog pela falta de atualização. Estou viajando, volto pra casa segunda a noite e volto a postar as novidades.
abraços

Vestibular

O resultado do Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2007.1) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) está cada vez mais próximo. A divulgação da lista com os 2.180 aprovados está provocando grande expectativa não apenas nos candidatos mas também nos professores e familiares.

Minha coluna no O Mossoroense

To escrevendo provisoriamente pra o Jornal O Mossoroense... Minha coluna é públicada dia de terça e quinta...

confira a de Hoje

PAIXÃO DE CRISTO

Os pau-ferrenses que tiverem interessados em conferir o maior espetáculo teatral ao ar livre do nosso Brasil, ou seja, a tão famosa encenação da Paixão de Cristo, na cidade de Nova Jerusalém, no estado do Pernambuco, bastam entrar em contato com Kenedy Luiz, por meio do fone: 3351-2814. A excursão partirá de nossa cidade no dia 30 de março e retorna dia 1° de abril. Imperdível.

PARABÉNS

A coluna parabeniza o jovem Renato Cássio, que hoje completa mais um ano de vida, e antecipa os parabéns para o maioral do Carnapau, Cleanto Bezerra e o jovem Moisés Henrique que mudam de idade no dia 18. Já dia 19, quem amanhece mais velho é o colunista social da cidade de Alexandria, Geomar Nogueira, e também do radialista Buguinha Saldanha. A todos parabéns e felicidade.

EXPECTATIVA

Em Pau dos Ferros e em todo o Alto Oeste todas as expectativas giram em torno do grande show do Felipão & Forró Moral, que será realizado amanhã nas dependências do Éden Clube. Depois de bastante tempo sem vir à região, se apresentará com um novo repertório e estará lançado o primeiro DVD. Quem já teve a oportunidade de curtir a um show da banda sabe que durante os shows ninguém fica parado. Vai ser Moral.

FIQUE POR DENTRO!!!

@ O amigo Rômullo Ferreira sabe muito bem como aproveitar as férias. O mesmo embarca na próxima segunda-feira em um luxuoso cruzeiro marítimo denominado de Sky Wonder. O cruzeiro parte da cidade de Natal e passará por Recife, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

@ O amigo Ericksson Queiroz avisando que agora será o responsável pela franquia em nossa cidade do portal www.flashteen.com.br. Ele ficará responsável por todas as coberturas, tanto de festas como de eventos particulares realizados em nossa região.

@ O Carnapau será realizado em Pau dos Ferros no período de 12 a 15 de julho e os abadás já estão à venda lá no Shopping Idéia Presentes & Modas, como também os camarotes na Loja Flores & Coisas da Terra. Se ligue!

@ O amigo Seymour ícaro, do portal www.zoomrn.com.br, está feliz da vida. Motivo? Há dois meses está namorando a gatinha Dafne Morais. Parabéns e felicidades. Adoro vocês.

@ Depois de vários dias de ansiedade, amanhã será divulgado o resultado do Processo Seletivo Vocacionado da Uern 2007. A todos que estão concorrendo a uma vaga para a universidade, meus votos de boa sorte.

@ O amigo Henrique Lima, superempolgado, nos avisa que o Micarregue 2007 promete mais uma vez ser um sucesso. O evento será realizado no período de 19 a 22 de julho e contará com as seguintes atrações: Beto Jamaica, Capitão Axé e Pawlêra do Brasil.

@ Fique por dentro de tudo o que acontece em Pau dos Ferros e em todo o Alto Oeste potiguar. Se ligue nas baladas e agitos. Leia matérias interessantes da nossa cidade e descubra muitas curiosidades acessando o meu blog www.clistenescarlos.blogspot.com.

@ - Assim como as pedras preciosas são tiradas da terra, a virtude surge dos bons atos e a sabedoria nasce da mente pura e tranqüila. Para se andar com segurança, nos labirintos da vida humana, é necessário que se tenham como guias a luz da sabedoria e virtude. (Sakyamuni).

Esclarecimento

Essa semana eu tive a senha do meu perfil do orkut roubada e como o blog é feito na mesma conta do gmail, consequentemente eu também fiquei sem a senha do blog. Fiquei bastante preocupado com medo de que o cara que roubou minha senha fosse sacanear o meu perfil do orkut e também o meu blog.

Graças a Deus que ele não fez isso, a única coisa que ele sacaneou foi com a comunidade "Felipão & Forró Moral (oficial), essa comunidade era administrada por mim e ele roubou minhas senhas só pra deletar a comunidade. Fiquei triste, pois a comunidade tinha mais de 30 mil pessoas. Não sei o que ele ganhou fazendo isso, só sei que ele fez.

Bem galera eu consegui recuperar meu blog graças a Deus e meu perfil no orkut também.
Agora estou na ativa e continuarei postando.

Abraços

Minha coluna no O Mossoroense

Galera, pra quem não sabe, depois que o colunista Jean Carlos deixou de escrever a coluna de nossa cidade no jornal o Mossoroense, eu assumi a coluna. Já faz alguns dias que eu escrevo a coluna e ela ta sendo publicada dias de terça e quinta.

O jornal ainda está decidindo se eu vou ficar sendo o colunista oficial ou se vão colocar outro. Enquanto o jornal não resolve isso, vocês podem acompanhar o meu trabalho através da net pelo site www.omossoroense.com.br, basta clicar no Link Pau dos Ferros, quando o site abrir, ou então acessar o link da coluna que é o http://www2.uol.com.br/omossoroense/mudanca/conteudo/paudosferros.htm

Rafaella Manville


Fico muito feliz em ver a minha amiga Rafaella Manville fazer sucesso. Ela que já foi vocalista de algumas bandas, entre elas Forró Moral, agora segue carreira solo e a cada dia vem fazendo mais sucesso. No último domingo, ela e a sua banda de axé se apresentaram no programa do Ênio Carlos, que vai ao ar para todo o Brasil através da TV Diário. Superatenciosa, Rafaella mandou um superbeijo pra mim e pra toda moçada do Rio Grande do Norte.

Fique Por Dentro

@ - Dia 16 de março, próxima sexta, o point da galerinha antenada será o Éden Clube. Por lá quem comanda a folia é o Felipão & Forró Moral, sem dúvidas vai fazer um supershow.

@ - Por falar em Forró Moral, no sábado, dia 17, a banda segue rumo a cidade de Assú, onde junto com a banda Forró Chacal, promete lotar as dependências do clube Molecão. Ao amigo Elistênio, um dos organizadores do evento, aviso que vou marcar presença e registrar tudo pro portal www.zoomrn.com.br.

@ - O primeiro lote de abadás do Carnapau 2007 já se encontra à venda na loja Idéia Presentes e Modas. Adquira logo o seu e concorra a uma moto sundown 0 km.

@ - O grupo Força & Ação fez uma bela apresentação em nossa cidade na última sexta-feira. Pra quem não sabe, o Força & Ação é famoso pelas acrobacias que realizam em motos. O grupo veio a convite da Motoeste.

@ - Desde ontem que circula em nossa cidade e em todo o Alto Oeste mais uma edição do quinzenal Resenha Alto Oeste. Vale a pena ler e ficar por dentro das notícias de nossa cidade.

@ - Quem amanhece de idade nova amanhã é o amigo Josemar, mais conhecido por Josemar Fitas, e também a gatinha da cidade de Umarizal, Mirelly Soares. Parabéns e felicidades.

@ - No casamento de Anderson Raphael e Vanessa Suênia, foi um prazer encontrar: Rokátia Kleania, Rogério Aquino com a namorada Raquel, Jorge Akihito com a namorada Júlia Marciana, Aldemir da Recorel com a esposa, o fotógrafo Ceará registrando tudo, Micilene, Ericksson Queiroz, Jéferson Dutra entre outros.

@ - O portal www.zoomrn.com.br marcou presença na cerimônia de casamento dos jovens Raphael e Vanessa e as fotos já estão disponíveis. Acesse e confira a cobertura completa.

@ - "O ser humano é muito rápido para se enfurecer e se envaidecer, e muito lento para amar e compreender. A verdade é que o medo e o preconceito andam de mãos dadas. Essa é a verdade, a verdadeira realidade".

Casamento

Ontem, dia 10 de Março, os jovens Anderson Raphael e Vanessa Suênia, em cerimônia religiosa, oficializaram o relacionamento. O Casamento foi realizado no auditório do Colégio e Curso Evolução, onde os jovens receberam as bençãos do pastor Adeilson e logo em seguida os convidados foram recepcionados no mesmo local e degustaram as delicias de Criss Buffet. Sem dúvidas uma noite de muito brilho, marcada pela emoção e pela felicidade desses dois jovens, que perante amigos e famíliares, trocaram as juras de amor. Aos meus amigos, muito obrigado pelo convite e desejo toda felicidade do mundo e que Deus continue abençoando esse relacionamento.

A cobertura completa do casamento, pode ser vista no portal www.zoomrn.com.br. Confira algumas fotos:

Anderson Raphael no momento em que entrava com a sua mãe

Vanessa entrou acompanhada do irmão.

Juras de amor

Juras de amor

O tão esperado beijo!

Felicidades...