Reveillon em São Miguel

O prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, encerrou o calendário de eventos do município com a grande festa de réveillon na praça pública. Entre as presenças ilustres esteve o cantor Raimundo Fagner que subiu ao palco e fez uma participação especial no show de Dedim Gouveia.
O público de cerca de 15 mil pessoas lotou a festa popular e comemorou a chegada do ano novo até 8h da manhã ao som das bandas Zuyrê e Na Pisada.

Segundo Galeno Torquato, a despedida de 2007 junto com o povo de São Miguel e de toda a região triunfou um ano de diversos investimentos e muitas realizações no município que influenciaram positivamente o cotidiano do município, tanto a vida dos moradores da cidade como das várias comunidades rurais, que representam cerca de 60% da população.

Para Galeno Torquato, foi muito prazeroso comemorar a conclusão de mais um ano junto com todas as pessoas que contribuem para que a administração em São Miguel se faça com tanto trabalho e dedicação.

"Estamos felizes por mais um ano em que nosso município se desenvolveu e o povo é testemunha disso. Agora é arregaçar as mangas e continuar trabalhando para 2008 com mais resultados positivos", planeja Galeno Torquato.

Brasileiro percorre vários países das Américas numa moto Traxx Sky

O brasileiro Flávio Kenup, que está percorrendo as américas do Sul, do Norte e Central numa moto Traxx Sky de 110 cilindradas, chegou ontem a Mossoró. Ele é de Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro.

Há oito meses, ele saiu da sua cidade-natal com a determinação de percorrer diversos países das Américas. Em sua viagem, Flávio já percorreu 13 países: Bolívia, Venezuela, Peru, Equador, Colômbia, Paraguai, Costa Rica, Honduras, El Salvador, Guatemala, México, Estados Unidos e Canadá. Além do Brasil, seu país de origem.

Viajando com velocidade média de 70 km/h, Flávio já percorreu 53 mil quilômetros até retornar ao Brasil. Ele afirma que agora faltam apenas três mil e 500 quilômetros para o fim da viagem.

O motociclista chegou ao Brasil há um mês, país onde ele irá terminar o seu percurso. Ele ressalta que faltam poucos dias para completar a viagem. "Acredito que em 16 dias chegarei ao meu destino final", diz Flávio.

De acordo com Flávio Kenup, o objetivo da aventura é promover para ele um intercâmbio cultural, além de tentar entrar para o Guinness World Records como a maior viagem já realizada em uma moto de 110 cilindradas.

Flávio Kenup retomou a sua viagem na tarde de ontem com destino ao litoral do Estado e seguindo por vários estados do país. A idéia é percorrer todo o litoral do Brasil até chegar a Teresópolis, no Rio de Janeiro.
Fonte: Jornal O Mossoroense

Reveillon

Lamentável, mas infelizmente o prefeito de nossa cidade não promoveu reveillon em Pau dos Ferros. Quem desejou passar o final de ano em clima de festa teve que se deslocar para as cidades vizinhas. José da Penha e São Miguel que já são conhecidas por contratarem atrações de peso para comemorar essa data toda especial foi o destino de alguns pau-ferrense, outra cidade que tambem recebeu inúmeros pau-ferrenses foi a cidade de Tibau.

Lula

Num pronunciamento em rede nacional de TV, o presidente Lula fez um balanço positivo do governo: "A casa está arrumada". Mas admitiu problemas em três áreas: saúde, educação e segurança

JEGUE FOLIA 2008


CHEGOU A HORA, ENFIM A FESTA VAI COMEÇAR!!


SUCESSO: O clima é de total expectativa em todo o Oeste do Estado, o JEGUE FOLIA 2008 vai reunir mais uma vez milhares de pessoas, todas com um só objetivo: Se divertir com alegria e responsabilidade, em uma linda festa, que se tornará inesquecível. A organização do evento caprichou nas contratações e para 2008 o sucesso já é consolidado com a presença de três grandes nomes das micaretas. Na sexta, dia 4, a festa ocorre sob o comando de Ricardo Chaves, consagrado como maior puxador de trios do Brasil, e que volta para deixar marcada sua passagem no evento, com a promessa de um show especial. No sábado, dia 5, Alinne Rosa e Cheiro de Amor assumem o comando, com a expectativa de que seja uma das melhores apresentações da história do JEGUE FOLIA, a banda está em alta e deve arrastar uma verdadeira multidão para Marcelino Vieira quebrando o recorde de público dos 7 anos de folia. No Domingo a festa segue com a banda que é a cara da micareta, presente em todas as edições já realizadas, a Banda Inala tem uma verdadeira identidade com o evento e vai mais uma vez fechar com chave de ouro.

CAMPANHA E COR DO ABADÁ: Para 2008 o evento adotou algumas campanhas, como o não uso de drogas, cuidado na direção, e uma inovadora, onde o evento solicita aos seus foliões que vista a camisa do bloco. O motivo é uma modinha inexplicável de usar a camisa escondida ou presa à mão, o que prejudica a segurança do bloco e do folião, já que o abadá exposto e visível é a única forma de facilmente identificar quem é do bloco e quem é da pipoca. Para quem precisa se planejar com antecedência, nas cores do Abadá predomina o Amarelo e na camisa VIP predomina o vinho.


Todos caminhos levam à Marcelino Vieira.