Carnapau será lançado hoje com Garota Safada e Banda Inala


Todas as expectativas em Pau dos Ferros e em todo o alto-oeste potiguar giram em torno do lançamento do Carnapau 2009. O evento será realizado hoje, nos salões do Édem Clube - O clube dos grandes eventos. Para animar essa grande festa e lançar a micareta com chave de ouro, o empresário Cleanto Bezerra elaborou uma super-promoção: Na compra à vista do abadá do carnapau o folião ganha na hora a senha para curtir a festa de lançamento que será animada por bada Inala e Garota Safada. As senhas estão à venda  na Eventos e Cia Produções, FarmaFórmula, CD Play e Nikei Computer. 

Ira Marketing e Eventos

O diretor da Ira marketing & eventos, empresa realizadora dos Festivais Gastronômicos de Pau dos Ferros e Portalegre, Ismaelson Rêgo, acaba de concluir sua especialização em Eventos pelo SENAC, ele que também é formado em Marketing pela FARN, chega amanhã a terrinha para prestigiar alguns eventos como Lançamento do Carnapau e Festa dos Destaques, segundo o empresário pretende passar alguns dias na região para resolver questões de seus eventos e dar início a um trabalho de sua empresa de marketing focado em Pau dos Ferros e região que para ele tem um comércio em pleno desenvolvimento e é carente quando o assunto é um profissional graduado na área de marketing e propaganda. Aguardem novidades.


O Casal da Ira Marketing e Eventos, Ismaelson Rêgo e Lívia, chegam a terrinha para prestigiar os eventos da região. 

ENTREVISTA COM FELIPÃO

Em recente visita a cidade de Fortaleza fui muito bem recebido na casa do amigo Felipe Gurgel, mais conhecido por Felipão. Ele que já passou por várias bandas de forró consolidou sua carreira como músico na época em que foi vocalista da banda Forró Moral. Hoje um pouco mais maduro e experiente  segue em carreira solo e também se tornou apresentador do programa Arena Beach na TV Diário.  Aproveitamos à oportunidade e batemos um papo super agradável, no qual resultou na entrevista a seguir:

 A CARREIRA

Quando foi que você percebeu que tinha o dom para a música?

FELIPÃO: Na verdade quando comecei não via como dom. Tudo surgiu de uma brincadeira entre primos, e eu terminei levando a coisa muito a sério e a música se tornou minha profissão! Mas acho que foi mais questão de perseverança do que de “Dom”.

Quando você decidiu cantar profissionalmente, qual foi à reação de sua família?

FELIPÃO: Naquela época o forró não havia chegado às classes sociais mais altas. Forró era visto como “coisa de pobre”, de periferia, só tocava em pequenas casas de shows. Tudo era visto com muito preconceito. Eles até aceitavam a música, mas pediam que não fosse o Forró. Não tive muito apoio da família. Só tive apoio do meu irmão mais velho (Carlos Pompeu) e de uma prima (Rejane). Foram as pessoas que me deram alguma força. As outras diziam: “Rapaz, esse negócio de forró não tem futuro, vai estudar que é melhor”.     

Quando e como foi que você decidiu cantar profissionalmente?  

FELIPÃO: No Forró não existe muito essa coisa de profissional. Agente vai lutando, aprendendo com a vida, sem estudo ou faculdade para isso. E quando a Banda atinge o sucesso, as pessoas passam a lhe tratar como profissional da música. Na verdade no mercado, estão todos juntos: profissionais e amadores. Profissionais mal-sucedidos e amadores que fazem sucesso, ou vice-versa. 

Você já foi vocalista de algumas bandas de Forró. O que te levou a seguir carreira solo?

FELIPÃO: Acho que chega uma hora na nossa vida que agente diz: Chega!! Não quero mais trabalhar para os outros. Quero ser o meu patrão. Conduzir as coisas da maneira que agente acha certo. Lógico que pra isso acontecer é necessário tempo e maturidade. Mas é o sonho de todo mundo. E vi que havia chegado essa hora. Hora de andar sozinho, com as próprias pernas e ai você começa de novo e aprende muito mais. Todo mundo precisa passar por isso. Mas é bom que seja na hora certa!

Qual foi à reação dos fãs e a aceitação do seu novo trabalho em carreira solo?

FELIPÃO: Graças a Deus todo mundo aceitou numa boa! Os fãs sempre me disseram: “Felipão, não importa aonde você vai, nós estaremos sempre com você”. Essa foi à frase que passei a escutar e que me deu a certeza de estar no caminho certo.

Durante o show, você não pára. Sorri, canta, dança, conversa com as pessoas. De onde vem tanta energia, tanta simpatia?

FELIPÃO: Cara, eu acho que o artista tem que fazer por merecer. Agente precisa fazer o serviço completo. Não consigo subir no palco e apenas cantar. A alegria das pessoas está em nossas mãos. O sorriso, a brincadeira, o contato direto, o toque, tudo precisa fazer parte do show. Coloquei isso na minha cabeça. E não importa o problema que eu esteja passando, ou se estou cansado ou estressado, o povo quer alegria! Então, eu dou alegria!  

Por falar em shows, desde o carnaval que você está de férias dos palcos, o que te levou a parar?

FELIPÃO: Quando saí do Forró Moral, queria dar um tempo. Reorganizar a vida, rever projetos e sonhos, descansar um pouco. E não consegui fazer nada disso. Tive que honrar um contrato que existia em meu nome. Montei minha banda e voltei à estrada para fazer shows de uma forma diferente, numa intensidade menor, mas tive que voltar. Passei mais um ano nesse corre-corre e agora depois do Carnaval, resolvi fazer isso de vez. Descansar principalmente, curtir um pouco minha família (esposa e filhas). Por em prática projetos que nunca consegui fazer pela falta de tempo, e reavaliar o caminho. Às vezes agente precisa parar um pouco e ver para onde estamos indo. Ver se a estrada que estamos, nos leva aonde queremos chegar. E é isso que estou fazendo.

Qual foi à reação dos fãs e da mídia sobre essa parada?

FELIPÃO: Ninguém entende nada! É complicado também que as pessoas entendam. Não dá pra conversar e explicar para todo mundo, então muita gente acaba acreditando em coisas que ouvem por ai, e nem sempre isso é a verdade. Aquela história: “o sapato só aperta no pé do dono”. Agente sabe quando precisa parar um pouco! Se você chega pra mim e fala: Felipe, cara eu to precisando parar um pouco, to estressado, cansado! Eu vou lhe dizer: Meu irmão vai descansar tua cabeça. Tu ta feliz? Se não ta, vai pensar, vai viajar... Vê o que precisa mudar. O que importa é tua felicidade.  Mas infelizmente não são todos que pensam assim!

À volta aos palcos quando será?

FELIPÃO: Já estou ensaiando com a banda para voltar em Junho.

O que os fãs podem esperar de sua volta aos palcos?

FELIPÃO: Essa parada foi muito importante para o meu crescimento e amadurecimento como pessoa. Isso com certeza refletem no lado artístico. Mas o swing continua e a pegada é a mesma. Muita alegria e descontração! O legal falar é que comecei na musica com 16 anos, na época minha vida era o forró. Cantava, namorava, curtia, brincava, bebia. O Forró é isso. E de lá pra cá agente vai mudando, crescendo, e a cabeça também muda. Com certeza não sou o mesmo de antigamente.. A vida é uma escada e agente precisa estar sempre subindo, e não descendo!

Além de ser cantor, hoje você faz bastante sucesso como apresentador de TV. De onde surgiu essa idéia de entrar para o mundo da TV?

FELIPÃO: Há muitos anos tinha esse desejo. Queria ser apresentador de TV. E como só paro quando consigo o que desejo, está ai no que deu. Estamos na TV! Fui até à TV Diário com esse projeto em meados de Agosto de 2008. A Galera lá adorou a idéia. Marcamos algumas reuniões, definimos o projeto e deu certo, graças a Deus. Tem sido muito legal e uma experiência maravilhosa, só não sei onde vai dar. O futuro a Deus pertence. Né? 

Com a volta dos shows agora no mês de junho, como você irá conciliar esses trabalhos?

FELIPÃO: Tá um pouco complicado. Já estou gravando programas adiantados para os meses de Junho e Julho. Mas a tendência é que tudo se organize e dê certo. Com certeza vai dar.

Como você se sente hoje tendo o seu nome consolidado na mídia, tanto como cantor e como apresentador?  

FELIPÃO: Você acredita que não penso nisso? É muito legal o reconhecimento das pessoas. As portas que ficam abertas. Agente passa a ser bem recebido aonde chega. Eu acho que isso é o que fica de verdade. Sucesso passa rápido.

Além de cantar e ser apresentador, quais projetos você tem em mente para a sua vida artística?

FELIPÃO: Na música hoje não tenho grandes planos. Agradeço a Deus por ter chegado muito além do que gostaria. Tenho vontade de ir mais além na TV. Gostaria de apresentar um programa a nível nacional. Onde eu pudesse levar alegria às pessoas em todo o país.

VIDA PESSOAL 

O Felipão é diferente do Felipe?

FELIPÃO: Depende de como você vê o Felipão! Pra você quem é o Felipão?? Sou um cara alegre, gosto de gente, gosto de conversar com as pessoas, conhecê-las. Gosto de alegria, viver é estar sempre feliz. As pessoas às vezes vêem o Felipão como aquele cara farreador, mulherengo e biriteiro. Aí lhe digo: Não sou nada disso. Até já fui, mas hoje sou completamente diferente. Se você vê no Felipão, alegria, paixão, felicidade, e outras coisas desse tipo, ai sim, esse também é o Felipe.

Como é a vida de Casado?

FELIPÃO: Pra quem quer viver como casado é maravilhosa! Sou muito feliz hoje por ser casado. Sempre falo que um homem casado tem satisfações que o homem solteiro nunca vai ter. Família é tudo. Olhe que já fiz muita coisa por aí!! E lhe digo isso com toda certeza. É muito bom.. Mas repito: pra quem quer viver a vida de casado. O cara que casa e quer continuar a viver como vivia quando era solteiro, aí é problema!!

A fama atrapalha o relacionamento amoroso?

FELIPÃO: Acho que depende muito de quem está do nosso lado! No meu caso nunca atrapalhou.

E como é ser pai?

FELIPÃO: Só dá pra saber quando agente tem um filho. É outra coisa MARAVILHOSA!  Acho que não tem muito como explicar. É diferente de todos os outros sentimentos que agente tem. É uma coisa única.

Como você consegue conciliar família e trabalho?

FELIPÃO: Hoje tenho como prioridade buscar a Deus e estar perto da minha família. Então tenho tentado organizar as coisas de maneira que o trabalho não venha na frente de nada disso! Talvez seja por isso que tenho sumido um pouco!

O que os fãs significam para você?

FELIPÃO:  Sem fãs o artista não existe! Fale-me de um artista muito conhecido que não tem fãs?! Não existe. É à base do nosso trabalho. É o combustível do artista e do sucesso.

E na rua como é o assédio?

FELIPÃO: Hoje to bem mais tranqüilo. Acho que está mais saudável. As pessoas reconhecem, olham, pedem autógrafos ou foto, mas de uma forma bem mais tranqüila. Não é aquela coisa de loucura!

Como é seu tempo livre atualmente?

FELIPÃO: Como eu disse a pouco, tenho dado prioridade a Deus e minha família. Tenho passado meu tempo livre dividido entre essas duas coisas. Tenho me dedicado a isso!

E os estudos?

FELIPÃO: Tranquei a faculdade de administração no primeiro semestre. Ainda não pensei em voltar. Por enquanto não tem dado tempo.

Depois da fama, quais os sonhos realizados?

FELIPÃO: Sonhava em ter uma boa condição financeira, morar numa bonita casa, ter um bonito carro, casar, ter filhos e ser feliz. Realizei todos, mas acho que o mais difícil de todos foi ser feliz verdadeiramente e hoje eu sou. Nunca sonhei tão grande. Nunca me vi milionário! Acho que a felicidade tem que estar em primeiro lugar.

Você se considera um homem de sorte?

FELIPÃO: Sempre falo que não acredito em sorte. Aprendi há muito tempo que sorte é a junção da preparação com a oportunidade. Prefiro trabalhar a esperar pela sorte!

O que Deus representa para você?

FELIPÃO: Deus hoje é meu tudo. Tenho aprendido que Ele precisa estar acima de tudo. De um ano pra cá tenho procurado buscar a Deus como há muito tempo deveria ter feito. E hoje lhe digo: É a melhor coisa que tem acontecido na minha vida. Todos os caminhos nos levam a tristeza, ao fracasso, a decepções, as frustrações... Mas só um caminho nos leva a Felicidade completa e verdadeira: Jesus Cristo! E é por isso que eu digo: Sou de Cristo, Amo a Deus!!  

Larissa Costa visita à cidade de São Gonçalo no RN

A mulher escolhida como a mais bonita do país visitou na manhã dessa terça-feira (19) a cidade São Gonçalo do Amarante, município que representou no concurso Miss Rio Grande do Norte, antes de ser escolhida a Miss Brasil 2009.

 

A Miss Brasil 2009, Larissa Costa, chegou ao Teatro Municipal e foi recepcionada pelo prefeito Jaime Calado, o Juiz do município Paulo Sérgio, vereadores e a população que desde cedo a aguardava.

 

Antes da solenidade, Larissa foi apresentada à Dona Militana, figura folclórica do município que ela fez questão de conhecer. No início a romanceira ficou envergonhada com a presença da imprensa, mas já a vontade ao lado de Larissa cantou alguns de seus romances.

 

O momento de descontração do evento ficou por conta da apresentação do artista local Gleydson Almeida. O ator interpretou uma Miss estilizada na figura da “catita”, e com irreverência arrancou gargalhadas de Larissa e do público.

 

Seguindo o cerimonial, Dona Militana entregou flores a Miss em representação aos artistas sãogonçalenses. Na sequência foi a vez do prefeito Jaime Calado  homenagear Larissa entregando uma peça do galo branco, símbolo do município.

 

Nas breves palavras Larissa falou da felicidade de estar em São Gonçalo, apesar de não ter nascido na cidade. “Eu não sou filha da cidade, mas estou muito feliz em ter representado São Gonçalo. Agradeço o apoio que recebi das pessoas da prefeitura, em especial ao coordenador de turismo, Raphael Correia”, declarou.

 

Ao final, o prefeito Jaime Calado anunciou a concessão do título de cidadã sãogonçalense a Miss, concedido pela Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante e se dirigiu à homenageada dizendo: “Larissa, eu também não sou filho de São Gonçalo, mas me apaixonei por essa cidade. Esse é um dia histórico para o município marcado pelo encontro das duas maiores representantes de São Gonçalo”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Fotos da visita de Larissa Costa à cidade de São Gonçalo



Fotos: Rogério Vital

Concurso Garoto e Garota Academia Fitness em São Miguel - RN

O empresário Nemézio Pereira, da Academia Atividade da cidade de São Miguel, realizou no sábado passado, a segunda edição do concurso que escolheu a Garota e o Garoto Fitness 2009. O local escolhido foi o clube Vila Nova e o som ficou a cargo da Boate Detona. Adoramos participar da mesa julgadora.

Nemézio pereira, ladeado pelos vencedores do concurso: Airthon Darlei e Janicleide



Fotos do Concurso Garoto e Garota Fitness 2009 da cidade de São Miguel


Soraya Veira

A Colunista Soraya Vieira, reúne seus amigos e familiares, no próximo domingo, dia 24, para um farto café da manhã em homenagem a mais um ano de vida. Na ocasião, ela fará o lançamento do novo layout do www.sorayavieira.com.br.  Soraya, que é uma pessoa do bem e competente em tudo o que faz, merece toda felicidade do mundo. Obriigado pelo convite e confirmo presença!!

Comentário sobre a Fuga do Presídio de Pau dos Ferros

Clístenes, essa notícia é mais que verídica. Sou um policial e trabalho naquela unidade e confirmo a notícia aqui relatada. E conto mais, a guarita que não tinha ninguém continua ainda sem ninguém. Motivo: Nós policiais que trabalhamos no presídio de Pau dos Ferros somos escalados para trabalhar no presídio de Caraúbas, aonde é outra área, no qual pertence o Batalhão de Mossoró. Isso é um erro grave, porque deveríamos cobrir o presídio de Pau dos Ferros e não de Caraúbas. Desculpe pelo o anominato, não quero sofrer represálias.

E-MAIL

Foi aprovado na Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado o projeto que faz com que as mensagens de correio eletrônico sejam consideradas como provas em processos judiciais. A proposta ainda vai à votação no plenário. Se o projeto virar lei, há ainda uma questão técnica envolvida para validar o e-mail como prova, que é o uso de certificação digital pelos usuários de correio eletrônico no país.

Chuvas no Rio Grande do Norte

Novamente alçado à condição de município mais castigado pelo inverno no Rio Grande do Norte, situação que já havia vivenciado no ano passado, Ipanguaçu já ultrapassou a barreira das duas mil pessoas desabrigadas ou desalojadas por conta do avanço das águas no setor urbano e rural.

É o que revela o secretário municipal de Governo e presidente da Comissão de Defesa Civil, Ivan Monteiro da Fonseca. "Este número pode crescer mais ainda", prognosticou.

Segundo ele, já são mais de 618 famílias forçadas a deixarem seus lares por conta da elevação do nível de água do rio Pataxó.

Este número corresponde a mais de duas mil pessoas, estatística que põe Ipanguaçu como o município mais crítico em consequência do rigoroso inverno em todo o Estado.

Em decorrência do aumento da lâmina de vazão do reservatório o leito do rio se expandiu e já atinge uma expressiva parte do setor urbano.

Fonte: Jornal O Mossoroense