Hoje é a primeira noite do 18º Arraiá do Tio Kalika em São Miguel

Começa hoje na serra de São Miguel o 18º Arraiá do Tio Kalika que faz parte do São João na Serra 2011, realização da Prefeitura Municipal que tem a frente o Prefeito Galeno Torquato, responsável pela revitalização cultural e popular no calendário de eventos do município nos últimos anos, com o apoio do Ministério do Turismo.

A festa hoje começa cedo na Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino com a visita as instalações da praça e todos podem conferir as homenagens ao Rei do Baião Luis Gonzaga, com espaços interativos para fotografias, apresentação do trio de forrozeiros e a receptiva apresentação da Banda de Música Hezíquio Fernandes mostrando uma nova face de repertórios com musicas populares e muito forró pé de serra.

O show de hoje fica por conta das Bandas Styllus e Forró de Taipa a partir das 23h. No domingo é a vez de Cavalo de Pau e Forró da Curtição, segunda-feira, dia 20 tem festa com Furacão do Forró e Forró Salgado e no dia 21, encerramento do São João na Serra 2011 com o grande Show de Zé Ramalho e Solteirões do Forró.

As principais vias de acesso a Praça de Eventos em São Miguel já está toda decorada para servir de recepção aos visitantes e animar os moradores. O São João na Serra de São Miguel significa também um grande incentivo ao comércio local, a geração de novos empregos temporários e o aquecimento de setores importantes durante eventos como para bares, restaurantes, pousadas, postos de gasolina e o mercado em geral.

Na domingo começa a programação de apresentação de quadrilhas, casamentos matutos e desfile de carroças pelas principais ruas da cidade. Entre as grandes atrações está a apresentação da Quadrilha Miguel Grosso, formada praticamente por representantes de várias gerações de uma mesma família e na segunda-feira a Escola de Educação Infantil Carlos Alberto faz um grande desfile encerrando as comemorações de São João na escola e apresentando os trabalhos com os pequenos. Todas as famílias e visitantes que já estão na cidade aguardam ansiosas a programação do São João na Serra que começa hoje.



Coronel João Pessoa se prepara para o 14º Arraiá da Tia Nenenzinha


A cidade de Coronel João Pessoa já está com grande parte da sua decoração junina enfeitando o centro da cidade para a recepção de uma das maiores festas do município que valoriza a tradição popular e os costumes da região.

A programação envolve arraias nas escolas, concurso de dança, apresentação de quadrilhas e tudo isso com o patrocínio e incentivo da Prefeitura Municipal e do Prefeito Pachica. O Prefeito ainda recepcionará convidados e líderes políticos que vão celebrar na cidade a primeira grande festa de São Pedro da região.

Todas as Secretarias Municipais estão engajadas nas festividades.

Acompanhe a programação do  13º Arraiá da Tia Nenenzinha 2011

Arraiá das Escolas
11 / 06 – Escola Municipal Mauricio Aureliano no Sitio Poço de Varas II
12/06 – Escola Municipal Gov. Dix. Sept Rosado no Sitio Poço de Varas I
18/06 – Escola Municipal Dr. Severiano no Centro da Cidade
19/06 – Escola Municipal Prof. José Próspero no Centro da Cidade
23/06 – Escola Municipal Maria Almeida de Negreiros no Sitio Traquina
24/06 – Escola Municipal Escolástica Nunes da Silva no Sitio Comum
25/06 – Escola Municipal Adília Tertulina de Freitas na Vila Caldeirão

6º Arraiá das Famílias realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social
26/06 – às 19h
No centro da cidade com apresentação de Quadrilha Solta Faísca, Casamento Matuto, Desfile de Grávidas e Brincadeiras

Apresentação de Quadrilhas
27/06 – às 18h
- Quadrilha Tico Tico no Fubá
- Quadrilha Luar do Sertão
- Quadrilha do Seu Agostinho
- Quadrilha Espalha Brasa
- Quadrilha da Avó Chicola
- Quadrilha Matutos do Arrastapé
- Quadrilha Nazarenos do Vale
- Quadrilha da Tia Nenenzinha

Festa pública do 13º Arraiá da Tia Nenenzinha
28/06 
18h - Show de Viola
19h – Concurso de Dança
23h – Show com as Bandas Cavalo de Pau e Anízio Júnior

Realização:
Prefeitura Municipal de Coronel João Pessoa
Trabalhando Mais, Fazendo Mais

Sucesso de público na noite da última quinta (16) no Camarote Kia/Skol


camarote_foto
Mossoroenses e turistas garantem que o espaço é o mais disputado da Cidade Junina.

Que o Mossoró Cidade Junina é sucesso absoluto, isso não podemos negar. E em mais uma noite de festa na Estação das Artes Eliseu Ventania, cerca de cem mil pessoas marcaram presença em todos os espaços para dançar e se apaixonar ao som de Waldonys e da banda Garota Safada. E como não poderia deixar de ser, o Camarote Kia/Skol transformou a última quinta (16) no final de semana antecipado, com direito a arrasta-pé da banda Forró dos Três, relembrando os forrós antigos que embalaram os corações de muita gente.

Turistas de várias partes do país conferiram de perto a grandiosidade da 15ª edição do Mossoró Cidade Junina, na qual escolheram o espaço Kia/Skol para ser palco da alegria e do forró nas noites da Estação das Artes. 

O sanfoneiro Waldonys trouxe seu gingado a multidão e o melhor do forró pé-de-serra, com direito a quadrilha improvisada. Em seguida, o show da banda Garota Safada com a animação de Wesley Safadão levou o público ao delírio do início ao fim. Já no camarote, o forró continuou ao som do Forró dos Três para quem ainda tinha fôlego pra arrastar o solado do sapato.

Nesta sexta, as atrações que dominam o palco do Mossoró Cidade Junina são Nando Cordel, Solteirões do Forró, Xavier Araújo e Pegada de Luxo. No camarote Kia/Skol a animação fica por conta do grupo Salsalada e da música eletrônica do Dj Balinha.

Os acessos ao camarote Kia/Skol estão à venda na loja Polo Play, no Mossoró West Shopping, e no Hotel Thermas. Outras informações através do 3316.1688.

Colunista Wandilson Ramalho lança portal em Caraúbas

Na quinta-feira, 16, o colunista social Wandilson Ramalho, do Jornal De Fato, lançou o seu site www.wandilsonramalho.com.br. Os internautas já podem conferir notícias, entretenimento e cobertura de eventos realizados em Caraúbas e em toda a região oeste. A festa de lançamento contou com a presença de amigos, colunistas sociais de Mossoró, profissionais de marketing, empresários e autoridades locais, como o prefeito Ademar Ferreira e o presidente da Câmara dos Vereadores, vereador Vinícius Amorim.
A criação e a programação do site foram desenvolvidas pela agência Aliá.
Toda a cobertura fotográfica do lançamento estão disponíveis no www.wandilsonramalho.com.br.


Mais uma edição de sucesso do Pau dos Ferros “Cidade do Forró”

Apresentação do Cantor Sertanejo, Léo Magalhães, na quarta edição do Pau dos Ferros "Cidade do Forró"

Encerrou-se na noite de ontem, com grandes shows, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, mais uma edição do Pau dos Ferros “Cidade do Forró”.

O cantor sertanejo Léo Magalhães, principal atração da noite,  cantou  encantou toda a população de Pau dos Ferros e região, encerrando, em grande estilo, as festividades do evento, que ainda contou com o forró das bandas Deixe de Brincadeira e Cavalo de Pau.

Leonardo e Fabrício em visita ao camarim do cantor, Léo Magalhães.
Em sua IV Edição, o Pau dos Ferros “Cidade do Forró” já desponta como um dos maiores e melhores eventos juninos do Rio Grande do Norte, tendo além dos shows musicais, um grande concurso de Quadrilhas Juninas, que neste ano, contou com a participação de mais de 20 grupos de diversas cidades do estado e também do Ceará e Paraíba.

Entre as quadrilhas vencedoras na categoria estilizadas, o primeiro lugar ficou com Cia Lume da Fogueira e o segundo lugar, também foi para a cidade de Mossoró, com o Arraiá do Zé Matuto. Já o terceiro lugar foi conquistado pela Quadrilha Canoa Veloz, da cidade de Icapuí – Ce.

Já entre as matutas, quem levou a melhor foi a quadrilha, de Pau dos Ferros, Arraiá do Mazzaropi. Da cidade de Rafael Fernandes, veio a segunda colocada, Seu Raimundo. E o terceiro lugar foi conquistado pelo Arraiá do Toin, também de Pau dos Ferros.

FINECAP

Prefeito, Leonardo Rego, anuncia as principais atrações da FINECAP
Durante o discurso do Prefeito, Leonardo Rego, foram apresentadas as principais atrações da FINECAP 2011, que são: Paula Fernandes, Aviões do Forró, Alcymar Monteiro, Saia Rodada, Dorgival Dantas e Cavaleiros do Forró.

“Além dos shows musicais, a FINECAP é uma feira de negócios, de cultura e de turismo. O Projeto Vitrine Cultural, mais uma vez abrirá as festividades. Para a feira, já estão confirmadas a participação de mais de 100 expositores, além de uma novidade, que vai ser a Feira de Agronegócio, que será realizada pela manhã”, concluiu o prefeito.

Esta quarta edição do Pau dos Ferros Cidade do Forró, foi uma realização da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, através da Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo, e contou com o apoio do Governo Federal, através do Ministério do Turismo.

Programação alusiva aos 19 anos de Emancipação Política de Major Sales.



Chegando convite da Prefeita Maria Elce, a vice-prefeita e os vereadores de Major Sales/RN para participarmos das comemorações alusivas aos 19 Anos de Emancipação Política deste Município.


PROGRAMAÇÃO

22 de Junho de 2011 – Quarta Feira

19 h
  • Show Gospel com Felipão
Local: Praça de Eventos

23 de Junho de 2011 – Quinta Feira

7 h
  • 2° Pintando o Sete - Ação recreativa para crianças e adolescentes
Local: Quadra Poliesportiva

18 h
  • Abertura do 6° Arraia do Tio Major
Desfile da Rainha do Milho
Apresentações de Quadrilhas
Abertura dos Stands
Apresentações Culturais:  (Grupo de Caboclos Malhação de Judas de Major Sales, Grupo de Rei de Congo do Mestre Bebé (Ponto de Cultura Tear Cultural),  Karatê da 3ª Idade – Grupo de Idosos Alegria de Viver)
Local: Praça de Eventos

23 h
  • Show com os Maninhos do Forró


24 de Junho de 2011 – Sexta Feira

7h
  • 9° Agita Major Sales: Praticar atividades físicas é garantir qualidade de vida.
Local: Centro de Saúde Erismina Carlos Fernandes


15 h
  • Amistoso de Futebol de Campo (Seleção de Major Sales X Seleção de Uiraúna 


19 h
  • 1ª Apresentação da Orquestra Sanfônica Trupé do Sertão
Ponto de Cultura Tear Cultural – Patrocínio BNB de Cultura – BNDES – Edição 2010.
Local: Praça de Eventos


20 h
  • Show Religioso com Pe. Jorge Luis e Banda Rios de Água Viva – Patos/PB
Local: Praça de Eventos

25 de Junho de 2011 – Sábado

6 h
  • Gincana Esportiva
Corrida de Pedestre (masculino e feminino)
Corrida Ciclista  (masculino e feminino)
Corrida de Carro de Mão
Corrida de Jegue
Corrida de Saco
Argolinhas

13h
  • 1° Amistoso: Equipe Futsal Feminina de Major Sales X Equipe Visitante
Local: Quadra Poliesportiva

13:40 h
  • Torneio de Futsal (masculino)
Local: Quadra Poliesportiva

19h
  • Apresentação do Grupo de Chorinho
Associação de Moradores de Major Sales “José Nazário de Figueiredo”,

20 h
  • 3° Festival de Quadrilhas Estilizadas
Apresentação da Quadrilha Mandacarú do Sertão de Major Sales
Abertura dos Stands
Local: Praça de Eventos

23 h
  • Show com Genê e Banda
Local: Praça de Eventos


26 de Junho de 2011 – Domingo

5 h
  • Salva de 21 Tiros

6 h
  • Crônica Alusiva à Major Sales proferida por Francisco Canindé Fernandes

8 h
  • Inauguração da Creche – Proinfância
Hasteamento dos Pavilhões
Entrega de computadores do Telecentro da Biblioteca Pública “Ivi Mafaldo da Silveira”
Entrega do Transporte Escolar – Caminho da Escola
Lançamento do Programa Esporte e Lazer da Cidade – PELC – Ministério do Esporte
Inauguração da Sede do Ponto de Cultura Tear Cultural
Local: Creche – Proinfância

10 h
  • Inauguração da Modernização da Feira Livre de Major Sales
Resgate da Feira Popular com participação de sanfoneiros, violeiros, repentistas, quadrilhas e grupos culturais.

10:30h
  • Sessão Solene da Câmara Municipal de Vereadores
Solenidade de Entrega de Títulos de Cidadão Majorsalense
Local: Centro Cultural de Major Sales

13 h
  • Abertura do XVII Campeonato Municipal de Futebol
Local: Estádio de Futebol “O Piozão”

19h
  • Missa em Ação de Graças pelos 19 Anos de Emancipação Política de Major Sales com Pe. Ivan dos Santos
Local: Igreja de Nossa Senhora do Sagrado Coração

21 h
  • Apresentação da Banda Marcial “Dr. Carlos José Fernandes”
  • Show Pirotécnico
Local: Praça de Eventos

22 h
  • Show com as Bandas: Solteirões do Forró, Banda Grafith, Flávio e Pizada Quente
Local: Praça de Eventos

Comemoramos com grande alegria os 19 anos de nossa querida Major Sales, e gostaríamos de agradecer à todas as pessoas que percorreram essa longa caminhada, acreditando nos propósitos de continuar fazendo de nossa cidade sinônimo de crescimento, progresso, paz e amor. É gratificante ver a população entusiasmada em fazer parte do desenvolvimento deste município por todos esses anos.

Com os nossos sinceros agradecimentos, respeito e gratidão.

Maria Elce Mafaldo de Paiva Fernandes

Coluna no Jornal O Mossoroense


O cantor Léo Magalhães encerra o Pau dos Ferros Cidade do Forró

Hoje, o ponto de encontro da galera festeira de todo o Alto Oeste será, sem dúvida, a praça de eventos da nossa querida cidade de Pau dos Ferros. Por lá, acontece mais uma edição do evento denominado "Pau dos Ferros - Cidade do Forró", que teve início no último dia 13, com o Festival de Quadrilhas Juninas, que prosseguiu até ontem. Encerrando o evento, hoje a festa vai rolar com as bandas de forró Deixe de Brincadeira, Cavalo de Pau - a melhor banda de forró das antigas, e com certeza o ponto alto da noite será com o cantor sertanejo Léo Magalhães, em um grande show na maior praça de eventos do Estado.

FENACUT EM LUIS GOMES

Chega convite do prefeito "Dedezinho" para prestigiarmos as festividades alusivas aos 121 anos de emancipação política do município de Luís Gomes, bem como da X Fenacut (Feira de Negócios, Atividades Culturais e Turismo), que acontecerão durante os dias 3, 4 e 5 de julho. A programação inclui Gincana Cultural e Esportiva, campeonatos de futebol e fustal, estandes, apresentações culturais e shows musicais com as seguintes atrações: DJ Cid Mix, Reginaldo Rossi, Gilson & Mania, Banda Feras, Bonde do Brasil, Forró Pontual, Capim Cubano e Garota Safada.

Fique Por Dentro

@ - Hoje quem amanhece de idade nova é a colunista social Tica Soares, da cidade de Caraúbas, e o radialista e humorista da cidade de São Miguel Ivan Mazzaropi. Parabéns e felicidades. 
@ - Chega convite do prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, para prestigiarmos a programação do São João na Serra 2011 e o 18º Arraiá do Tio Kalika. O evento será realizado no período de 18 a 21 de junho na Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino. Grato pelo convite.
@ Confira a programação do 18º Arraiá do Tio Kalika, em São Miguel: Banda Styllus e Forró de Taipa (dia 18); Cavalo de Pau e Forró da Curtição (dia 19); Furacão do Forró e Forró Salgado (dia 20) e finalizando no dia 21 o grande show de Zé Ramalho e da banda Solteirões do Forró.
@ - A Prefeitura Municipal de Alexandria realizará, nos dias 17 e 18 de junho de 2011, o 2º São João da Alegria de Alexandria. O evento ocorrerá a partir das 22h, no Espaço Cultural Antônio Bento Sobrinho (Praça da Folia), com a apresentação das bandas Forró Bota pra Moer & João Bandeira Júnior, Forró dos 3, Furacão do Forró e Forró Pegada de Luxo.

Jovens de 16 e 17 anos poderão doar sangue a partir de agora

A partir de agora, jovens de 16 e 17 anos de idade podem doar sangue, mas têm que ter autorização dos pais. As novas regras foram estabelecidas através da Portaria nº.1353, anunciada pelo ministro da Saúde, Alexandre Padilha. A doação de sangue só poderia ser feita por pessoas maiores de 18 anos. 

A ampliação da faixa etária para doação baseia-se em evidências científicas internacionais. Nos Estados Unidos, a Associação Americana de Sangue já havia aprovado que jovens com idade entre 16 e 17 anos e idosos com mais de 65 anos pudessem doar. A portaria também determina que a orientação sexual não deve ser utilizada como critério para seleção de doadores de sangue. Atualmente, a orientação sexual faz parte do questionário aplicado por diversos centros de doação para a triagem dos doadores. No Brasil, 1,9% da população oferta sangue regularmente. Apesar da taxa estar dentro do parâmetro definido pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o percentual ainda é considerado baixo pelo MS.

Para doar sangue é preciso ter entre 16 e 65 anos de idade, pesar mais de 50 quilos e comparecer a um banco de sangue ou hemocentro com documento oficial com foto e válido em todo o território nacional.

18º Encontro Estadual de Geografia do RN

No período de 31 de agosto a 2 de setembro de 2011 a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte sediará o 18º Encontro estadual de Geografia do RN e a 6ª Jornada Geográfica "Perspectivas atuais do RN: novos cenários, novos arranjos produtivos".

O evento, que acontecerá no Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM) em Pau dos Ferros e contará com conferências, mesas-redondas e atividades acadêmicas que tenham como foco temas específicos de cada mesorregião, debatidos a partir dos problemas ambientais vivenciados nos cenários geográficos e a relação com novos arranjos produtivos e economias emergentes.

O encontro se dirige a toda a comunidade acadêmica da geografia como docentes, discentes dos cursos de graduação e pós-graduação em geografia e áreas afins, pesquisadores, consultores e demais profissionais que desenvolvam pesquisas no contexto do estado do RN, bem órgãos públicos de planejamento e de licenciamento ambiental do estado do RN.

Os participantes que alcançarem o mínimo de 75% de presença receberão certificado de participação.

Inscrições: Para efetivar a participação no evento, com apresentação de trabalho ou não, todos os interessados deverão fazer a sua inscrição, preenchendo o formulário eletrônico no site do evento.

Anízio Jr. E Forró Pé de Serra no São João do Cumpadi EIC


O Educandário Imaculada Conceição convida para o tradicional São João do Cumpadi EIC, na próxima sexta-feira dia 17 de junho, às 19 horas, no BNB Clube em Pau dos Ferros.

Durante todo o mês de junho está sendo trabalhado o tema Festa Junina, suas origens e curiosidades”, com o objetivo de enriquecer o conhecimento dos alunos quanto aos costumes das festas juninas.

Os alunos e suas famílias, com orientação dos professores, estão envolvidos nos projetos da escola e participam de gincanas juninas, ornamentações, construção de murais temáticos e danças.

Comidas típicas, quadrilhas e muita animação esperam você no São João do Cumpadi EIC, com animação de Anízio Jr. Forró Pé de Serra.  

Imperdível!

Novidades na 11ª edição do Festival de Fondue nas serras potiguares

festival de fondue

Este ano, a Rede de Hotéis Sabino Palace expande o evento com a realização no Hotel Portal da Serra, em Portalegre.

Os meses de julho e agosto marcam o calendário de eventos da cidade serrana de Martins e Portalegre. O clima frio e agradável das serras potiguares possuem características de ambientes europeus, fazendo dos municípios verdadeiros pontos de encontro para degustações de vinhos e fondues. Por fatores como estes, o setor privado e público observam oportunidades relevantes a fim de movimentar a economia da região, oferecendo ótimas opções de lazer aos turistas e amantes das iguarias gastronômicas.

Durante os finais de semana deste período acontece o Festival de Fondue, organizado pela Rede de Hotéis Sabino Palace. Tradicionalmente, o evento era realizado no Hotel Serrano de Martins, e em 2011 traz grandes novidades aos amantes da iguaria suíça. Completando 11 anos de sucesso, a rede hoteleira decide expandir o festival, com a inclusão do hotel Portal da Serra na programação, na cidade de Portalegre.

A 11ª edição do evento ocorre entre os dias 2 de julho e 27 de agosto. Os pacotes para a alta estação já estão sendo comercializados pelos hotéis, correspondentes a três diárias com pensão completa, o jantar especial do Fondue servido no sábado, com música ao vivo e degustação de vinho. Os valores variam de acordo com o tipo de apartamento escolhido pelo hóspede.

Para a direção da Rede Sabino, a expansão do Festival vem para atender melhor a procura dos clientes. “Após o retorno do Hotel Portal da Serra à nossa grade de estabelecimentos, realizamos algumas reuniões com a gerência da Rede e decidimos incluir a cidade ao evento, por possuir características semelhantes ao ambiente, trazendo a oportunidade de nossos clientes conhecerem melhor a região serrana”, destacou o empresário João Sabino, diretor da rede hoteleira.

Junto à programação do Festival de Fondue, as prefeituras de Martins e de Portalegre realizam seus festivais gastronômicos, já consagrados pelos profissionais da gastronomia e diversos turistas. Em Martins, o evento acontece entre os dias 21 e 24 de julho e em Portalegre nos dias 12 e 14 de agosto. Neste período os setores econômicos e turísticos movimentam as atividades nos municípios serranos, gerando renda aos profissionais que participam de forma direta e indireta do evento.

Maiores informações sobre valores dos pacotes para o Festival de Fondue e o de Gastronomia nas cidades serranas podem ser consultadas através do site www.hoteisredesabino.com.br, ou pelas centrais de atendimento dos hotéis: Serrano – (84) 3391-2299 e Portal da Serra – (84) 3377-2002.

Mossoró Mix 2011 - A gente vai se encontrar !!!

2º Arraiá da Alegria de Alexandria-RN


A Prefeitura Municipal de Alexandria realizará nos dias 17 e 18 de Junho de 2011, o 2º São João da Alegria de Alexandria, em parceria com o Governo Federal, através do Ministério do Turismo. O evento ocorrerá a partir das 22 horas, no Espaço Cultural Antônio Bento Sobrinho (Praça da Folia), com a apresentação das Bandas Forró Bota pra Moer & João Bandeira Júnior, Forró dos 3, Furacão do Forró e Forró Pegada de Luxo. Você não pode perder, vai ser bom demais!


Coluna Gastronomia Sem Frescura - Por Ismaelson Rêgo



Pizzaria apresenta proposta de novo estilo e sabores diferenciados 
Empresários Estevani Oliveira e Danilo César e novo formato de pizzas

Pedir pizza por metro parece estranho para os que estão acostumados com a culinária tradicional. No entanto, o Rio Grande do Norte ganhou na semana passada a primeira pizzaria que serve por comprimento. A No Metro Pizzaria está localizada em Parnamirim e foi inaugurada no último dia 27 de maio.

A casa é dos empresários Danilo César e Estevani Oliveira, que são apaixonados por pizzas e, desde os tempos de faculdade, alimentavam o sonho de terem o próprio negócio. Os dois estudaram economia juntos na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Estevani também fez curso de cozinheiro profissional no SENAC Barreira Roxa e é o responsável pela produção na nova pizzaria.


Clientes podem pedir a partir do tamanho de 50cm x 15cm

“Além do sonho de ter o próprio empreendimento, queríamos inovar tanto no estilo quanto no sabor. Foi ai que decidimos servir pizzas no metro”, revela Estevani Oliveira. A forma como as pizzas são preparadas não muda, mas o tamanho e a apresentação ganham destaque.

De acordo com Danilo César, uma pizza de meio metro, por exemplo, rende mais do que as tradicionais no tamanho G. “Nós damos ao cliente a opção de pedir o tamanho de pizza de meio em meio metro. Com isso, a relação custo/beneficio de um metro é bem maior que uma pizza GG”, comenta.

O foco inicial dos empresários é fortalecer o serviço de delivery e tornar a No Metro referência nesse setor. Aliás, a dupla pensou e caprichou em cada ponto da pizzaria. Prova disso, são as caixas de entregas, detalhadamente produzida no tamanho de meio metro. 

Na primeira semana de funcionamento, a procura foi tão grande que o espaço ficou pequeno. Com isso, Danilo e Estevani tiveram que alugar uma loja ao lado e, nos próximos dias, ampliará a capacidade para mais 60 pessoas.


Casa oferece variedade de 20 sabores, sendo três de pizzas doces

O cardápio da pizzaria, por sua vez, é compacto, mas contempla os sabores tradicionais, elaborados de maneira diferente. Estevani Oliveira explica que a massa foi criada por ele e alguns dos recheios. O frango com azeitona, por exemplo, é uma espécie de pasta que destoa dos sabores já conhecidos no mercado.

Ele também informa que os molhos usados nas pizzas são produzidos no próprio local, de acordo com a demanda de cada semana. A No Metro Pizzaria está localizada no Shopping Cohabinal, onde já estão instaladas lojas do Pittsburg, BombomCafé e Mr. Empada.

No Metro Pizzaria
Shopping Cohabinal, loja 12
Avenida João XXIII
Cohabinal, Parnamirim-RN
Fone: (84) 4141-4009

Fonte: Portal Deguste.

Solteirões do Forró em Tenente Ananias - RN

Carnapau 10 anos!!! -> Festa do Esquenta

Pau dos Ferros - Cidade do Forró

FESTIVAL DE QUADRILHAS
Divulgada pela Coordenadoria de Cultura, da Secretaria de Educação de Pau dos Ferros, a programação para o III Festival de Quadrilha, uma das principais atrações do Pau dos Ferros "Cidade do Forró". A programação teve início ontem, dia 13, na Praça de Eventos do município, inicialmente com apresentação do Grupo Projovem e do Arraiá Tradição Junina de Pau dos Ferros, que fizeram a abertura oficial.
CIDADE DO FORRÓ
O Festival de Quadrilhas, que teve início ontem, segue até o dia 15 de junho. Já no dia 16, o encerramento do Pau dos Ferros "Cidade do Forró" será em grande estilo com a apresentação das bandas de forró Deixe de Brincadeira, Cavalo de Pau, a melhor banda de forró das antigas. E o ponto alto da noite será com o cantor sertanejo Léo Magalhães, em um grande show na maior praça de eventos do Estado.