Jogo na Praia do Meio em Natal

A Prefeitura de Natal escolheu a Praia do Meio para fazer a transmissão via telão do jogo do Brasil contra a Holanda. Uma grande estrutura foi montada incluindo telão, camarote, palco e etc. Muitas autoridades políticas e uma grande multidão comparecem ao local escolhido pela prefeitura, mas infelizmente com a derrota do Brasil o show da cantora Lane Cardoso foi cancelado. Confira os cliques:







Lane Cardoso Show na Praia do Meio em Natal/RN

Hoje, a convite dos amigos Bruno Pimenta e Geraldo Filho, que fazem parte da produção da cantora Lane Cardoso, vou assistir o jogo da seleção brasileira na Praia do Meio, em Natal, onde após o jogo Lane fará um grande show. Volto depois com a cobertura completa.




Alefolia 2010

Hoje tem início o Alefolia, micareta da cidade de Alexandria e para esta edição houve ampliação da estrutura e do Camarote VIP. As atrações de hoje (sexta-feira) são Thabata e Grafith, sábado 3/7: Chicabana e Banda Inala; domingo, 4/7: Garota Safada e Forró Danado. O alefolia é a maior micareta indoor do interior do RN.

Ainda dá tempo de comprar seu abadá, contatos: Mossoró (8884-9422), Natal (9984-4939) e Pau dos Ferros (3351-3917). Para compra de camarotes particulares (84) 9451-6173.

Dentro da programação do Alefolia, amanhã (sábado), a partir das 16 horas, o colunista querido Marcos Almeida vai realizar a Feijó Folia, a feijoada oficial do Alefolia. O evento será animado pela banda paraibana Gilson e Mania de Pagodear, que prometem fazer o agito com o melhor do axé, Pagode Suingueira e grandes sucessos do momento. As senhas antecipadas serão vendidas na Loja Tok Fino.

Expectativa para grandes negócios e recorde de público na FINECAP 2010

Após o sucesso do Pau dos Ferros Cidade do Forró, que reuniu mais de 50 mil pessoas na Praça de Eventos da cidade, a Prefeitura de Pau dos Ferros se prepara para mais uma edição da Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar, a FINECAP.

Um evento consolidado em toda a região, atraindo milhares de turistas de todo o Rio Grande do Norte, além dos visitantes vindo de Estados vizinhos como Ceará e Paraíba. Oportunidades de lazer e novos negócios que acontecerão este ano, entre os dias 02 e 05 de setembro.

Para a edição de 2010, há uma grande expectativa para o aumento de público e de volume de negócios realizados durante a feira. Para os eventos, grandes atrações já foram anunciadas pelo Prefeito Leonardo Rego, ainda durante o Pau dos Ferros Cidade do Forró, entre elas as Bandas Cavaleiros do Forró, Garota Safada e Aviões do Forró.

Ainda dentro da área do entretenimento e cultura, acontecerá nos quatro dias que antecedem a FINECAP, ou seja, do dia 29 de agosto a 01 de setembro, o Vitrine Cultural. Um projeto que une arte e ação social, por meio da apresentação ao público, de espetáculos que primam pela qualidade, pelo valor artístico e pela relevância cultural e que é organizado pela Secretaria Municipal de Educação.

Para o Secretário de Meio Ambiente e Turismo de Pau dos Ferros, Ismaelson Rego, este ano, o evento tem gerado uma grande expectativa na área de negócios. Segundo ele, por ter se tornado um evento conhecido em toda região, cada ano fica mais fácil de comercializar e o retorno, para os investidores, é garantido

Um outro evento que acontece paralelo a FINECAP, é o Festival Gastronômico de Pau dos Ferros. Em sua terceira edição, o festival reúne restaurantes e profissionais da gastronomia de renome que, ao longo da FINECAP, oferecendo seus pratos e ao final, tem um indicado para concorrer com os demais expositores participantes, para a escolha do prato vencedor. Um evento que tem crescido e agregado mais pluralidade a FINECAP.

De acordo com o Prefeito Leonardo Rego, não há dúvidas que a FINECAP será, novamente, recorde de público e em volume de negócios. “São grandes investimentos que retornam através da movimentação dos turistas, negócios realizados entre os expositores, além de estar levando entretenimento, cultura, educação, e lazer para Pau dos Ferros e todo o Estado” destacou Leonardo.

Praça de Eventos de Pau dos Ferros: local onde são realizados as festas e exposições

A cada ano o evento cresce em volume de público e no nível das atrações

Sucesso na festa de São Pedro com o tradicional Arraiá da Tia Nenenzinha 2010

A Prefeitura Municipal de Coronel João Pessoa fechou em grande estilo as comemorações do tradicional São Pedro no último dia 28 de junho com uma grande festa em Praça Pública no Arraiá da Tia Nenenzinha.

A programação teve início no dia 12 de junho com a realização de várias festas matutas nas escolas e comunidades rurais, como no Sitio Poço de Varas I e Poço de Varas II, Sítio Traquina, Sítio Comum , Vila Caldeirão e também as comemorações das Escolas Municipais Dr. Severiano, Adília Tertulina, Antero Marques e a Escola Estadual Prof. José Próspero.

Nos dias 26, 27 e 28 aconteceu o show de viola, apresentações das quadrilhas tradicionais como a Tico-Tico no Fubá e a Quadrilha Municipal Tia Nenenzinha, além do Desfile das Rainhas do Milho 2010 e a animação do Sanfoneiro Anísio Júnior.

A festa de encerramento do 12º Arraiá da Tia Nenenzinha ficou por conta das bandas Forró Salgado, Forró Real e Carreteiros Turbinados. O Prefeito Francisco Alves recepcionou vários convidados na sua cidade como os prefeitos das cidades vizinhas de São Miguel, Galeno Torquato e de Venha Ver, Expedito Salviano, o Deputado Estadual Raimundo Fernandes entre outras autoridades políticas da região.

Em mais um ano as festividades de São Pedro animaram a cidade de Coronel João Pessoa que ofereceu uma festa organizada, com segurança, infra-estrutura e comodidade para todos os moradores e visitantes.



Coluna de hoje no Jornal O Mossoroense


ALEFOLIA

Contagem regressiva para o Alefolia 2010 - um dos melhores eventos do interior do nosso Estado. O evento, que é realizado na cidade de Alexandria/RN, este ano promete repetir o sucesso dos anos anteriores. Mais uma vez contará com uma superestrutura contendo camarotes, banheiros e seguranças para acomodar e trazer tranquilidade a todos os foliões das diversas cidades e estados da região. Os organizadores andam feliz da vida com o sucesso que está as vendas dos abadás. Por falar nisso, compre logo o seu e caia na folia com as seguintes atrações: Banda Inala, Chicabana, Garota Safada, Grafith, Forró Danado e a cantora Thábata.

FEIJÓ FOLIA

Agradecemos ao colunista Marcos Almeida o convite para prestigiarmos a Feijó Folia, feijoada oficial do Alefolia, evento que ele realizará dentro da programação do Alefolia no próximo sábado 3/7, às 16h, no Clube Arca, em Alexandria. O evento será animado por Gilson e Mania de Pagodear, que prometem fazer o agito com o melhor do axé, pagode suingueira e grandes sucessos do momento. As senhas antecipadas serão vendidas na loja Tok Fino, em Alexandria.

SÃO PEDRO

O prefeito Gilson Dias realiza, na cidade de Francisco Dantas, mais uma edição do tradicional São Pedro. Na programação festejos juninos de todas as escolas do município, arraiá das secretarias municipais, além da escolha da Rainha do João Pedro 2010 e barracas com comidas típicas e shows em praça pública com as bandas: dia 16 - Forró pé de serra com Prata Nordestina, Rogério Lima e Forrozão Balança Que Eu Vou. Local - (Barracão do Forró) e shows com as bandas Forró Cavalo de Pau, Forró Boca a Boca e Forró Salgado. Local - (praça pública).

FIQUE POR DENTRO

@ - A quadrilha Tradição Junina, que tem como coreógrafo o competente Raul e como coordenadora a secretária de Assistência Social do município, Emília Suzana, tem orgulhado todos os pau-ferrenses com os títulos obtidos durante as competições juninas.

@ - Já está à venda ao preço de R$ 35 o primeira lote de abadás do Major Fest. A micareta da cidade de Major Sales será realizada nos dias 9 e 10 de outubro, com as seguintes atrações: Banda Zazuêta, Bakulejo e a cantora Rafaella Manville.

@ - O amigo Edgardo avisa que após um período de recesso, a boate Number One, da cidade de Mossoró, volta à ativa no dia de hoje. Uma grande balada está sendo preparada para curar a ressaca do Mossoró Cidade Junina. Agradecemos o convite.

@ - Agradecemos ao amigo Ewerton Laércio, promoter do Jegue Folia, pela linda camiseta da Copa 2010, feita com a logomarca da micareta que movimenta o Alto Oeste no mês de janeiro.

@ - Daqui enviamos os nossos agradecimentos ao querido Ney Robson e a Geórgia Maia, como também aos demais da equipe que organiza o Alefolia, pelo envio das credenciais para a cobertura do evento. Estamos sempre à disposição.

@ - Acesse www.clistenescarlos.blogspot.com e fique por dentro de muitas novidades.

A organização do Carnapau 2010 lança promoção "De Abada VIp No Carnapau" Participe


A Eventos e Cia Produções, realizadora do Carnapau 2010, vai sortear um abadá Vip e um Abadá Oficial para os seguidores do twitter oficial da micareta. A ação será realizada pela coordenação do evento, por meio de seu perfil no Twitter (@Carnapau2010). Para participar da promoção, basta já ser um seguidor do perfil. A promoção iniciada no dia 01 de julho vai até às 00:00 do dia 15 de julho. Veja no regulamento como participar.

REGULAMENTO


1) Sobre


-> A promoção “De Abadá Vip no Carnapau” premiará com um abadá VIP o seguidor do perfil @Carnapau2010 no Twitter que trouxer o maior número de novos seguidores durante o período estabelecido pela organização da promoção. (dia 15 de Julho).

2) Como Participar


-> Podem participar da promoção todos os seguidores do perfil do Carnapau no Twitter


-> Os seguidores do Carnapau no Twitter devem convidar novas pessoas para seguir o perfil da Micareta. Os novos seguidores devem “twittar” o autor do convite, mencionar o perfil @Carnapau2010 e utilizar a tag #DeAbadaVipNoCarnapau. Por exemplo: “@nomedequemindicou vai estar #DeAbadaVipNoCarnapau -> @Carnapau2010 – www.carnapau.com.br”, substituindo “@nomedequemindicou” pelo endereço do perfil da pessoa que realizou o convite (Ex. @ClistenesCarlos vai estar #DeAbadaVipNoCarnapau -> @Carnapau2010 – www.carnapau.com.br)


-> Depois de twittada a mensagem, o autor do convite citado na mesma estará concorrendo automaticamente à camisa;


-> Os novos seguidores convidados pelo vencedor concorrerão a um Abadá Oficial

.

3)Entrega da premiação


a) O nome do vencedor da promoção será divulgado no twitter do Carnapau até o dia 20 de julho e o sorteio da camisa para os novos seguidores indicados pelo vencedor acontece na mesma data. A produção entrará em contato com os vencedores

DEDEZINHO INSPECIONOU VÁRIAS OBRAS QUE SE ENCONTRAM EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO DE LUÍS GOMES


O prefeito de Luís Gomes, Carlos José Fernandes “Dedezinho”, visitou no início desta semana, uma séria de obras que estão sendo realizadas no município.

Ao lado do engenheiro Cristiano dos Santos, da Secretaria de Obras,Dedezinho acompanhou detalhadamente as obras que estão sendo executadas.

Dentre as obras, destacam-se a execução do calçamento da Honório Bernardino e da Rua que dá acesso à Vila São Bernardo, a Adutora do Alto Oeste, a construção da Praça em frente ao Ginásio

“O Guilhermão”, o novo Estádio de Futebol; a reforma e ampliação do Centro de Saúde Joaquim Martins e do Açougue Municipal, que agora será chamado Mercado do Produtor, a recuperação do Mercado Público, onde será implantado o Cine José Vieira “Tintin” e a reforma do Pelotão da Polícia Militar. Este último, fruto de uma solicitação feita pelo prefeito junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado em março de 2009.


Segundo Dedezinho, todas as obras que estão sendo realizadas, são medidas que visa o bem estar da população luisgomense. Ele destacou ainda a importância destas intervenções para o povo de Luís Gomes. “Estas obras demonstram o comprometimento da nossa administração com e melhoria da qualidade de vida do luisgomense”, salientou Carlos José.

PREFEITO É CONVOCADO A ASSINAR CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DA SEDE DO POLO UNIVERSITÁRIO DE LUÍS GOMES


O Prefeito Municipal, Dr. Carlos José Fernandes, foi convidado para assinar nesta quarta-feira, 30 de junho, em Brasília, o convênio de liberação de recurso para a I Etapa da construção da Sede do Polo Universitário de Luís Gomes. Nos próximos meses serão construídos os laboratórios, dentre outros espaços que marcarão o inicio da Sede própria do Polo.

A assinatura desse convênio marca uma nova fase na história da educação de Luís Gomes e região, pois é uma casa de multiplicação e construção de saberes que se solidifica como instituição cujo raio de abrangência chega aos mais distantes lugares do Oeste Serrano do RN e Sertão da Paraíba, configurando-se como uma importante casa de ensino na modalidade de ensino que mais cresce no mundo, a EaD.

Para o Coordenador do Polo, Prof. Franklin Miguel Fernandes, “a assinatura desse convênio vem coroar uma trajetória de lutas em prol de prover Luís Gomes de uma respeitável cada de ensino superior, na modalidade de EaD, que somada aos esforços da Administração Municipal, não tarda a brilhar com maior intensidade na constelação das referências em EaD, nesses rincões, de um Brasil gigante e plural”.

Parabéns a todos que contribuíram nessa valorosa empreitada.

Gustavo Fernandes participou da convenção do PMDB em Natal

O candidato a deputado estadual Gustavo Fernandes participou ativamente da convenção do PMDB realizada neste sábado, em Natal. O peemedebista, que estava acompanhado de seu pai, o ex-deputado estadual Elias Fernandes, conversou com vários parlamentares, entre eles o senador Garibaldi Filho, deputado federal Henrique Eduardo Alves e com lideranças da capital e do interior. Gustavo fez questão de ressaltar a organização do evento e o clima de confiança em torno da participação do PMDB nas eleições de outubro.

Coluna Gastronomia Sem Frescura - Por Ismaelson Rêgo


Filhós é um doce frito feito à base de farinha de trigo e ovo. Doce português da Beira, típico da época natalícia, é também muito popular em algumas regiões do nordeste brasileiro, sobretudo no período do Carnaval. Na região seridoense do estado do Rio Grande do Norte, é tradicional o preparo dos filhós no domingo de Carnaval. Em Portugal é também conhecido como "velhoz" ou simplesmente "fritos".

(fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Filh%C3%B3s)

Dia desses a Chef Lúcia Soares deixou um recadinho no facebook falando desses doces tão antigos e que ainda sobrevivem por aqui pelas bandas do Seridó.

Pouco tempo depois tive a chance de ter uma aula com o Sr. Sandro lá do Restaurante Brilhante em Caicó. Vale à pena compartilhar essa receita tão tradicional e diferente das outras, ele usa batata doce na massa.

Quando pedi a receita ele logo respondeu que era tudo no olho.

Cozinhe uma batata doce grande e amasse bem, junte uma colher das de sopa de manteiga, uma de leite e um pouco de farinha de trigo com fermento (deve ter sido uma meia xícara de chá) até soltar das mãos e ficar no ponto de enrolar bolinhas, ele gosta de fazer bem pequenas para ficar mais delicado.

Para servir preparei uma calda de açúcar mascavo com raspas de laranja.

Muitíssimo obrigado para o Sr. Sandro!

Fonte: Prato Perfeito.

São Pedro na cidade de Venha-Ver/RN

Sucesso absoluto, o 14º Arraiá do São Pedro, da cidade do Venha-Ver. Cerca de 8.500 pessoas aproveitaram e dançaram forró até as 6.00hs da manhã, na Praça de Eventos, que recebeu uma bonita decoração, organizada pela primeira-dama Eustânia Salviano, como também pelo Mutirão de várias secretarias municipais venhaveense. As bandas Ferro na Boneca, Mala Mansa e Anízio Júnior contagiaram a todos, com um repertório diversificado e empolgante, agradando a todas faixas etárias. Um clima agradabilíssimo serrano, e também pacífico, proporcionou para que todos contemplasse a bonita festa, num clima de alto-astral e tranquilidade.

A Secretaria Municipal de Saúde mobilizou diversos profissionais, como plantonistas, enfermeiros e auxiliares, como também viatura de ambulâncias para dar respaldo as ações de emergência que pudessem ocorrer. Nenhuma ocorrência foi registrada. Foi disponibilizado para os presentes, pela Secretaria Municipal de Saúde a distribuição de preservativos masculinos e femininos No setor policial, reforço extra foi solicitado a Secretaria de Estado de Segurança, para dar mais um amparo, porém, nenhuma reação agressiva, tudo também na calma e paz, como já é marca registrada nesta cidade hospitaleira.

Os presentes puderam degustar de pratos típicos da região, principalmente os produzidos com milho: pamonhas, canjicas, bolos, que foram comercializados nos mais rigídos padrões de higiene, e de acordo com as determinações dos planos da Vigilância Sanitária local.


Abertura do 10º Festival de Fondue será marcada por homenagens

Comendas e agradecimentos marcarão a noite de abertura

A abertura da décima edição do Festival de Fondue, em Martins, acontece no próximo sábado, dia 03 de julho. Um cerimonial abre oficialmente um dos maiores eventos gastronômicos da região, que acontece nos meses de julho e agosto no Hotel Serrano.

O diretor da Rede Sabino Palace, João Sabino, afirma que o momento é de comemoração já que o Festival contabiliza dez anos de muito sucesso. “O Festival de Fondue tem atraído centenas de visitantes nos finais de semana de julho e agosto e esse público sempre retorna no ano seguinte”, complementa o empresário.

Na abertura oficial do evento muitas homenagens. Serão entregues três comendas com os temas: Incentivador do Turismo, Personalidade Cultural e Colaborador da Rede. Esta última com três categorias: inovação, socialização e comprometimento. As comendas terão os nomes de personalidades e autoridades que contribuíram para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. A de turismo tem o nome do ex-governador Tarcísio Maia, um dos principais incentivadores da cadeia produtiva do turismo no estado. A de personalidade cultural recebe o nome de João Batista Cascudo Rodrigues. Já a dos colaboradores terá a nomenclatura de Dix-Huit Rosado.

A cerimônia acontece a partir das 19h00 no Hotel Serrano.

Outras informações sobre o 10º Festival de Fondue podem ser obtidas através dos telefones:

(84) 3323-0800/ (84) 3391-2299

Fotos do Camarote UNP/95FM no Cidade Junina

Confira as fotos dos associados da Associação Norte-Rio-Grandense das Agências de Publicidade (ANAP) no camarote da UNP 95 FM curtindo os agitos do Mossoró Cidade Junina.


Emmano Frota e Lia Castro - Elevare comunicação, Ricarte Bettson - Zumba comunicação

Jozeildo Rodrigues - Personal MKT, Ricarte Bettson - Zumba comunicação e sua esposa Michele

Jozeildo Rodrigues - Personal, Emmano Frota - Elevare, Bosco Frota - Idéia, Ricarte Bettson - Zumba

Jozeildo Rodrigues - Personal MKT, Tácio Garcia - Gondim e Garcia produções, Emmano Frota - Elevare

Coluna do Jornal O Mossoroense

"Um covarde é incapaz de demonstrar amor; isso é privilégio dos corajosos." Mahatma Gandhi

FENACUT - Chegando convite do prefeito Dedezinho para prestigiarmos as festividades alusivas aos 120 anos de emancipação política do município de Luís Gomes, bem como da IX Fenacut (Feira de Negócios, Atividades Culturais e Turismo) que acontecerão durante os dias 3, 4 e 5 de julho. A programação inclui Gincana Cultural e Esportiva, campeonatos de Futebol e Fustal, estandes, apresentações culturais e shows musicais com as seguintes atrações: Beto Barbosa, Gilson e Mania de Pagodear, Impacto Musical, Forró de Arromba, Gaviões do Forró, Bandas Feras e Anízio Júnior e Forró Pé de Serra.

CARNAPAU 2010 - A comissão organizadora do Carnapau está a mil com os preparativos da festa. Para se ter uma ideia da dimensão do evento deste ano, nada mais, nada menos que as atrações: Cheiro de Amor, Chicabana, Banda Inala, Banda Bakulejo, Banda Garota Safada entre outras foram contratadas para fazer a festa nos dias 23, 24 e 25 de julho. Acesse www.carnapau.com.br e compre o passaporte parcelado em até 10 vezes sem juros.

SÃO PEDRO - No período de 26 a 28 de junho aconteceu na cidade de Riacho da Cruz a vigésima segunda edição do Maior São Pedro do Rio Grande do Norte. Com apresentações culturais e shows em praça pública a festa teve como atrações principais as bandas: Forrozão Arretado, Nilson Vianna e Menina Dengosa, Cheiro de Menina, Carreteiros Turbinados, Pegada de Luxo, Sirano e Sirino, Arreio de Prata, Zé Celestino e Banda e Bonde do Maluco.

FIQUE POR DENTRO - @ - Em tempo, parabenizamos e desejamos felicidades para os aniversariantes ilustres do dia 24 George Carlos (Pizzaria Água na Boca) e o mossoroense Ary Filho.

@ - Sábado passado foi dia de cantar parabéns e desejar felicidades para Fátima Cavalcanti, a amada de Joãozinho Cavalcanti. Com certeza ela foi muito mimada pelos filhos Noé Cavalcanti, Sarah, Esdras e Eva. Já no domingo quem aniversariou foi o amigo Iure Aires, filho da vereadora Itarcíria Aires.

@ - Segue o meu abraço e o desejo de felicidades para a gatinha Poylliana Aquino, aniversariante de ontem. A bacana comemorou a data na cidade de Petrolina (PE), onde atualmente reside.

@ - O grande radialista pau-ferrense Chico Cobra Dágua, após brilhar por muito tempo nas ondas sonoras da capital cearense, resolveu voltar para a terrinha e estreia no próximo dia 12 um programa diário nas ondas da Obelisco FM em Pau dos Ferros. Desde já desejamos sucesso.

@ - No sábado, dia 26, o prefeito Expedito Salviano realizou a edição 2010 do tradicional São Pedro da cidade de Venha-Ver. O evento contou com uma vasta programação e foi encerrando com o show em praça pública das bandas: Ferro na Boneca, Mala Mansa e Anízio Jr. e seu Forró Pé de Serra.

@ - O Festival de Fondue já virou tradição nos meses de julho e agosto no município serrano de Martins. Realizado pelo Hotel Serrano, da Rede de Hotéis Sabino Palace, o evento chega a sua nona edição proporcionando a aproximação dos visitantes com a melhor gastronomia de queijos, chocolates e vinhos da região.

MAJOR FEST 2010


Nos dias 09 e 10 de outubro de 2010 a cidade de Major Sales realizará a segunda edição do Major Fest, carnaval fora de época. A micareta que virou um caso de amor, traz esse ano uma estrutura inovadora com bandas no palco e trio, do indoor ao arrastão pelas ruas, prometendo ser o maior evento já realizado em solo Majorsalense.

Com atrações de peso como a musa do axé music Cearense RAFAELLA MANVILLE, BANDA BAKULEJO, ZAZUÊTA E BANDA BUTUKA, a micareta espera a presença marcante dos foliões de toda a região. Com a marca e o compromisso da Vidaly’s eventos na pessoa do seu coordenador Danilo Vidal trazemos a certeza de um evento grandioso.

1º LOTE DE ABADÁS
Já está a venda o primeiro lote de abadás ao preço de R$ 35,00 reais , garanta já o seu com os nosso comissários. Promoção válida até o dia 18 de julho, informações: (84) 9623-2363 ou (84) (84) 8108-7295.
Comissária credenciada: Sara Fernandes - Rua Antônio José da Rocha - Centro - Major Sales/RN - Fone:
(84) 9627-8272.

SITE
Já está no ar o site do Major Fest 2010. Como chegar? Onde ficar? Com quem comprar? Tudo isso e muito mais no http://www.majorfest.com/.

TWITTER
Fique por dentro de todas as novidades do Major Fest 2010 – O maior evento da cidade de Major Sales . Siga nos no twitter através do http://www.twitter.com/majorfest

O candidato a deputado estadual pelo PMDB, Gustavo Fernandes, visita cidades em busca de apoios

O empresário Gustavo Fernandes, candidato a deputado estadual pelo PMDB, atendeu a vários convites de lideranças políticas do interior do estado e foi participar de várias festas de São João.
Ele esteve em São Miguel onde foi recebido pelo prefeito Galeno Torquato. Juntos, assistiram ao show da cantora Elba Ramalho. O candidato também esteve presente nos festejos juninos da cidade de João Câmara, junto com o prefeito Vavá. De lá ele seguiu para a cidade de São João do Sabugi onde foi recebido pelo presidente da câmara, o vereador Didi, depois seguiu para Lagoa de Pedra onde prestigiou, na Zona Rural, o São João do ex-prefeito da cidade, Pedrão.
Gustavo Fernandes também foi para a cidade de Nova Cruz atender o convite do vereador Luis da Verdura, que organizou uma grande festa junina.
O Prefieto de João Câmara, Vavá, recebendo Gustavo Fernandes
O Vereador Luis da Verdura recebendo Gustavo Fernandes na cidade de Nova Cruz

Pedrão ex-prefieto de Lagoa de Pedra recebendo Gustavo Fernandes