Micareta de Alexandria investe na cultura


O “Alefolia”, que acontecerá nos dias 4,5 e seis de julho na cidade de Alexandria, localizada no estado do rio grande do norte a 312 km em linha reta e a 387 km rodoviários da cidade do natal, vem a cada ano consolidando-se no cenário turístico do estado. Este ano, incrementou ainda mais a proposta de estimular e prestigiar a cultura da região fazendo com que os participantes deste evento passe conhecer, valorizar e consumir os produtos culturais da região além de brincar e correr atráz do trio elétrico de forma organizada e com muita segurança.

O Alefolia, além ser uma micareta, transformou-se em um movimento cultural e festivo da cidade de Alexandria, pois, contaremos com as tradicionais bandas baianas com raízes afro-brasileiras e também atrações regionais, locais com o ritmo e perfil da terra.

Durante os três dias do evento, será realizado uma feira de artesanato e cultura- (I - feirart) no centro da cidade apresentando diversos produtos produzidos por artesões locais capacitados na casa da família alexandriense.

A banda Araketu fará a abertura do evento já na sexta-feira ás 22 horas, em seguida haverá apresentação do Dj Balinha já no clube arca, no sábado, a banda baiana Chicabana dará continuidade a festa no trio e a apresentação inédita de uma dupla de forró em cima do trio, Ítalo e Renno (as novas crias da sanfona), também no clube arca;

Finalizando a festa no domingo a super-banda Inala para deixar todo mundo feliz e com muitas saudades. O trio Ovny será o palco principal.

A estimativa é que neste quarto ano, o evento supere todas as expectativas, haja visto a organização, o planejamento, as atrações e a mídia feita nos últimos meses, sem falar no valor do abadá por apenas 50 reais. Em Mossoró, o abadá pode ser adquirido na complexo turismo. Maiores informações pelo tel. 3316-1996 ou www.alefolia.com.br

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário