Mossoro Mix 2008

Durante o fim de semana passado, o point de encontro da galerinha que curte uma boa folia foi, sem dúvida, a cidade de Mossoró. Por lá, a Gondim e Gárcia Produções, do casal Tácio Garcia/Fátima Gondim, realizou o maior evento musical do interior do Rio Grande do Norte. O Mossoró Mix mesclou o forró das bandas Ferro na Boneca e Aviões do Forró com o axé das bandas VoaDois, Bakulejo e o swing da banda Psirico, com o pop-rock das bandas Biquíni Cavadão e Paralamas do Sucesso. Marcamos presença e registramos tudo no www.paudosferros.com.

PAU-FERRENSES

Como já era de se esperar, muitos pau-ferrenses seguiram para o Mossoró Mix. Por lá, o prazer de encontrar o arquiteto Lucivan Souza, Fabinho, Francys, Luana Diniz, Emerson e a namorada Renata, a radialista Élida Soráh e Janaína Vieira, que fez todos os registros para o www.sorayavieira.com.br.

IMPRENSA

Parabenizamos os organizadores do evento Tácio Garcia e Fátima Gondim pelo sucesso do evento e destacamos o trabalho da jornalista Lia Castro, que conduziu com toda eficiência a assessoria de imprensa do Mossoró Mix, dando total assistência a todos os que estavam fazendo a cobertura desse evento.

VOADOIS

A banda baiana VoaDois, que tem como vocalistas os queridos Fred e Katê, arrebentou no Mossoró Mix, levando os foliões ao delírio. Lembrando que a banda divide o trio junto com as bandas Inala e Eva no JegueFolia, micareta da cidade de Marcelino Vieira, que será realizada no mês de janeiro.

IMPRENSA II

No Mossoró Mix, prazer encontrar os colegas da imprensa Márcio Costa e a namorada Adriana Isis, Lia Castro, Ícaro Thiago, Alvanilson Carlos, Lizana Lima, Lisboa Batista, Sérgio Chaves, Georgiano Azevedo, Marilene Paiva, Josy Maia, Geomar Nogueira, Williams Vicente, Lílian Martins, David Almeida, Clarissa Paiva, Rafaela Katryne, Luana, entre outros.

MOSSORÓ

Durante o Mossoró Mix, a jornalista Lia Castro e os pais Hermes Castro e Nenzinha Castro tão bem nos acolheram em sua residência. Ainda em Mossoró, o prazer de conhecer os pais da colunista Lizana Lima, casal Luiz Portela/Vânzia Lima. Obrigado pelo carinho.

Fotos do Mossoró Mix




















Universidade Federal do Rio Grande do Norte iniciará vestibular no próximo domingo

Está tudo pronto para o início do vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
No próximo domingo, dia 23 de novembro, 25.398 candidatos fazem a prova em 47 locais, sob a supervisão de 1.950 fiscais. Nesse processo seletivo estão sendo oferecidas 5.648 vagas e mais 16 novos cursos.
No primeiro dia serão realizadas apenas as provas com as questões objetivas das disciplinas de Física, Química, Biologia, Matemática e Língua Estrangeira, cada uma com 12 questões.
No segundo dia serão realizadas as provas com as questões objetivas e a redação.
Nos dois primeiros dias, todos os candidatos farão as mesmas provas, independentemente da área de opção; no terceiro dia serão realizadas apenas as provas com as questões discursivas: quatro questões para cada uma das três disciplinas específicas das áreas, totalizando 12 questões.
As provas terão fórmulas e tabela periódica. Já o raciocínio e associação serão méritos do candidato.
Fonte: Jornal O Mossoroense

Governo assegura novos carros para polícias Civil e Militar

As polícias Civil e Militar terão 300 novas viaturas a partir do início do próximo ano. O anúncio foi feito ontem pela governadora Wilma de Faria durante reunião com representantes dos setores de segurança do Governo do Estado. As novas viaturas serão alugadas e o processo licitatório dessa operação será concluído no próximo dia 1º de dezembro, quando serão abertas as propostas das empresas concorrentes. Com os novos veículos, cada município do Estado terá, no mínimo, uma nova viatura para o trabalho de segurança pública.

Fonte: Gazeta do Oeste

Paralamas do Sucesso no Mossoró Mix

A banda Paralamas do Sucesso, que tem a frente os músicos Herbert Vianna, João Baroni e Bi Ribeiro, também esteve presente no Mossoró Mix. A banda foi uma das mais esperadas pelo público, se apresentando pela primeira vez em Mossoró. Os músicos chegaram cedo ao local do show, porém limitaram o acesso ao camarim apenas para algumas emissoras de tv que estavam fazendo a cobertura do evento, para se ter idéia, algumas emissoras não conseguiram acesso. Apesar da burocracia, conseguimos entrar no camarim e por sinal fomos muito bem recebidos por toda a banda e pela produção. Enquanto ao show, sem comentários, foi perfeito e o público vibrava a cantava todas as músicas. Confira alguns clicks: