Rede Sabino Palace realiza “Maratona de Capacitação”

Palestra Manipulação alimentos - Hotel Sabino
Equipe funcional do Hotel Sabino Palace participa de cursos realizados pelo SEBRAE/RN para renovação do Selo Turismo Melhor, além de seminários sobre estratégias de vendas até o final de setembro.

Tratando-se de conhecimento, a Rede de Hotéis Sabino Palace busca aprimorar a capacidade de seus colaboradores. Os meses de agosto e setembro estão sendo dedicados a “Maratona de Capacitação” da equipe hoteleira. A atividade faz parte do processo de renovação do Selo Turismo Melhor pelo SEBRAE/RN ao Hotel Sabino Palace, de Mossoró, além de seminários relacionados a estratégias de vendas aos funcionários de todos os estabelecimentos, ministrado pelo professor Demétrius Marques.

Os cursos organizados em parceria do SEBRAE/RN deram início no dia 20 de agosto, com previsão para serem finalizados em outubro, sendo destinados a cargos específicos aos estabelecimentos de hospedagem, como instruções aos garçons, camareiras, recepcionistas e palestras sobre manipulação segura de alimentos e segurança pública. “Essa etapa é necessária para renovarmos o selo de qualidade em serviços no Estado, do Programa Turismo Melhor, edição 2012. Assim, confirmamos os conhecimentos adquiridos pela equipe”, destacou Edna França, gerente do Hotel Sabino Palace.

Paralelo as atividades junto ao Sebrae, a direção da Rede Sabino Palace promove novo treinamento direcionado aos colaboradores de seus hotéis, por meio de seminário com abordagem nas Estratégias de Vendas, tendo como ministrante o prof. Demétruis Marques. As turmas foram divididas em duas equipes, onde a primeira participou nos dias 6 a 8 de setembro e o próximo grupo se reúne de 27 a 29 deste mês.



Bairro João XXIII se mobiliza e transforma um simples encontro em grande evento do Bem


Na noite desta última quarta-feira (19), o Bairro João XXIII se mobilizou e foi as ruas acompanhar um evento organizado pela Juventude do BeM da Coligação “Para o Bem de Todos”, numa demonstração espontânea e apoteótica.

Por volta das 19h na Rua Francisco Torquato, centenas de pessoas acompanharam a II série do “Encontro do Bem” que proporcionou aos moradores daquela localidade à oportunidade de vê a realidade de como se encontra a cidade de Pau dos Ferros.


Em vídeos informativos, a comunidade pôde perceber que a situação de descaso não se resume apenas aquela localidade. Após o vídeo, um morador usou da palavra e mostrou a sua indignação com o descaso com que a administração atual vem tratando aquele Bairro.

Em seguida, os candidatos do PMDB, Bráulio e Maison chegaram naquela localidade e mostraram suas propostas para melhorar a qualidade de vida daquela população. O bate-papo com os jovens se transformou em um grande evento, pois a população eufórica aguardava as palavras de carinho dos candidatos.

No final do Encontro do Bem, a Juventude Peemedebista informou que o próximo Encontro do Bem acontecerá hoje, sexta-feira 21, no Bairro Alto do Açude, onde aquela população terá a oportunidade de interagir e dialogar com o futuro Prefeito e Vice-Prefeito de Pau dos Ferros.

Fabrício e Zélia participaram de encontro com pau-ferrenses em natal

Os candidatos da coligação, “Trabalho e Progresso”, Fabrício Torquato e Zélia Leite, ao lado do Prefeito, Leonardo Rego, e de alguns candidatos a vereadores da coligação, participaram, na noite desta quinta-feira, 20, de um encontro com pau-ferrenses que residem em Natal e cidades da região metropolitana da capital.




Primeiro ensaio do Mossoró Mix Festival acontecerá sexta (28)

1o ensaio Mossoró Mix 2012
Comprando o passaporte do festival você garante a senha para o evento que acontecerá no Tenda

A Gondim & Garcia Produções e KN Produções anunciaram mais uma grande novidade para quem deseja aproveitar todas as vantagens que o Mossoró Mix Festival tem a oferecer. Comprando o passaporte do segundo lote promocional, além dos ótimos preços, ainda é possível levar pra casa uma senha para curtir o primeiro ensaio do Mossoró Mix, que acontecerá no dia 28 de setembro, no Tenda Music Club.

A agitação da noite fica por conta da swingueira da Banda Inala, do forró pé-de-serra da banda Forró dos Três e do sucesso do momento, o sertanejo universitário de André Luvi. O evento será apenas um aquecimento para deixar todo mundo preparado para o maior festival de música do interior do Rio Grande do Norte, que acontecerá em Novembro.

O primeiro lote promocional foi um estouro de vendas. Logo após o sucesso, foi lançado o segundo lote, que chegou ainda mais repleto de promoções e tem batido recordes de procura desde o início de suas vendas.

O passaporte para o Mossoró Mix está sendo comercializado na sede do evento, no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, em horário comercial. Quem ainda não adquiriu o kit pode passar por lá agora mesmo e aproveitar para garantir diversão em dose dupla. Para a edição desse ano já estão confirmadas as atrações Ivete Sangalo, Forró dos Plays, Dorgival Dantas, Biquini Cavadão e Aviões do Forró.


Nossa coluna de hoje nas páginas do jornal O Mossoroense



Enduro Alto Oeste

A cidade de Pau dos Ferros realizará, no próximo dia 23, o 3º Enduro do Alto Oeste, prova válida pela 3ª Etapa do Campeonato Estadual de Enduro F.I.M. Este ano, a coordenação realizará a prova seguindo os padrões da Modalidade F.I.M. (Federação Internacional de Motociclismo). Segundo os padrões do F.I.M, cada piloto larga com intervalo de 1 minuto. Ganha o que cumprir os trechos das especiais em menor tempo. As especiais são trechos de velocidade, cuidadosamente isolados e sinalizados, visando oferecer ao competidor total segurança para acelerar forte.

VOTO CONSCIENTE

De hoje até 7 de outubro, faltam exatos 18 dias para as eleições. Tempo ainda mais que suficiente para o eleitor analisar as propostas dos candidatos a futuros prefeitos e vereadores de nossas cidades. É preciso que o eleitor vote com consciência e tenha ciência do exercício da cidadania de forma limpa e civilizada. Procure tomar conhecimento dos projetos dos candidatos a prefeito, que em Pau dos Ferros são apenas dois, para saber das propostas de cada um. E vote naquele que mais se aproxima de seus ideais.

O palhaço Tirica faz parte da lista dos melhores deputados do País.


Francisco Everardo Oliveira Silva, mais conhecido como Palhaço Tiririca (PR-SP), figura na lista dos 25 melhores deputados do País, segundo pesquisa do site Congresso em Foco. O levantamento é realizado anualmente pelo portal focado no noticiário político. A classificação é feita a partir da votação de jornalistas que cobrem o dia a dia da Câmara e do Senado. Nessa etapa, Tiririca ficou na 18ª posição, com 351 votos.

Tiririca afirma que a indicação feita pelos jornalistas que acompanham o Legislativo demonstra que os eleitores paulistas que votaram nele há dois anos – tornando-o o segundo deputado federal mais votado da história do Brasil – fizeram uma boa escolha. O parlamentar ficou feliz com o resultado do levantamento. “Estou superfeliz com isso, mostrando para os meus eleitores que eles não deram voto perdido. Não estou fazendo feio. Não quero decepcionar o povo nem me decepcionar”, disse em entrevista ao Congresso em Foco.


Dois eventos simultâneos movimentarão os salões do Garbos Recepções em Mossoró no sábado à noite



Neste sábado, 22, os dois salões do Garbos Recepções & Eventos, em Mossoró estarão movimentados com festas simultâneas. No Salão Cristal, os noivos Cícera Jaiane Cândido de Oliveira e Uesile Fernandes Bezerra, ao lado dos pais Ana e Jânio Cândido (noiva) e Luzineide e Elizeu (noivo), receberão 150 convidados para a recepção do casamento, após a cerimônia religiosa que acontecerá as 19h30 na igreja Mãe Rainha.

Para que a celebração da união de Cícera e Uesile seja perfeita, as equipes do Garbos Buffet, Garbos Decor e Garbos Lux  prometem caprichar no buffet,  decoração e iluminação; cerimonial Graça Filha;  Banda Cadilac Vip; doces, chocolates e bem casados, Fábia Soares; Bolo, Sarah; fotos, Alexandre Pinto e filmagem Wagner Duarte.

Também neste sábado, 22, no Salão Salinas acontecerá a partir das 22h, o baile de formatura do curso de Petróleo e Gás 2012.1, da Universidade Potiguar. Os formandos receberão 500 convidados para comemorar em grande estilo, no Garbos Recepções & Eventos.

A comissão de formatura formada por Ellen Katilen Franco, Isabelle Geovana e Marina Oreano, acompanharam todos os detalhes da festa que foi organizada pela Imagem Formaturas; decoração do Garbos Decor; iluminação Garbos Lux; cerimonial Fátima Matos e duas bandas: Orquestra Harmony e Forró dos 3.

Garbos Recepções & Eventos
Av. Lauro Monte, 1301 - Abolição I -  Mossoró, RN
Central: 84-3064 1025 / 9182-2227
contato@garbosrecepcoes.com.br
Site: www.garbosrecepcoes.com.br

   

MOSSORÓ MIX

O primeiro lote de vendas esgotou, e o segundo lote já está bem agitado para o maior festival de música do interior do Estado, o Mossoró Mix. A Gondim & Garcia e KN Produções já estão a todo vapor para o evento mais esperado do ano, que já está agendado para os dias 9 e 10 de novembro e traz atrações nacionais como Ivete Sangalo, Biquíni Cavadão e ainda Dorgival Dantas, Forró dos Plays e Aviões do Forró. Garanta já o seu e fique por dentro ligando (84)3316-5366.

Homenagem da Farmafórmula Pau dos Ferros ao Dia do Ortopedista


Hoje é o Dia do Ortopedista. Parabéns a todos os colegas e amigos da Farmafórmula que trabalham com esta área tão importante.



Alessandra Páscoal - Farmafórmula Pau dos Ferros/RN

Juventude do BeM realiza uma série de encontros nos Bairros de Pau dos Ferros

Na noite desta última segunda-feira (17) o grupo Juventude do BeM da Coligação “Para o Bem de Todos” realizou um encontro inédito com os moradores do Bairro Manoel Domingos. Mobilizados e entusiasmados com a campanha que vem crescendo dia a dia, os jovens levaram uma estrutura de telão e som aquele bairro e discutiram com a população propostas para melhorar a vida daquele povo.


Após uma apresentação de vídeo mostrando a realidade da cidade de Pau dos Ferros, o microfone foi aberto para que moradores pudessem externar as suas dificuldades e anseios, mostrando que foram esquecidos pela atual administração.


No final do encontro, os Candidatos do PMDB, Bráulio Figueiredo e Maison Rêgo, prefeito e vice-prefeito, compareceram no local e puderam sentir na pele a verdadeira situação do bairro Manoel Domingos. Em alguns minutos eles mostraram o que pode ser feito para reverter o quadro de abandono em que se encontra aquela localidade.


A Juventude do BeM saiu bastante orgulhosa do encontro, pois reuniu um grande número de participantes e moradores do bairro. O próximo encontro com as mesmas características acontecerá nesta quarta-feira (19) na rua Francisco Torquato no Bairro João XXIII, a partir das 19h.


Tradicional Festa de Padroeiro da cidade de Umarizal - RN

Teve início no dia 15 de setembro e prossegue até o dia 25 de setembro, a parte social da Festa de Padroeiro da Cidade de Umarizal. Daqui agradecemos o convite do querido casal Aílton Faria/Leônia Faria para prestigiarmos esse grandioso evento. Confira a programação! 


Bráulio Figueiredo assina Termo de Compromisso com MP-RN em defesa das crianças e adolescentes


Em uma audiência realizada na última quinta-feira, dia 13, os Candidatos Peemedebistas Bráulio Figueiredo e Maison Rêgo, Prefeito e Vice-Prefeito, respectivamente, assinaram o Termo de Compromisso dos 22 anos do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) com o Ministério Público do Rio Grande do Norte.

O Termo de Compromisso foi assinado junto com o Promotor Eleitoral Rodrigo Pessoa de Morais e tem como pontos principais: apoiar e participar, de forma ativa, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente; priorizar ações e serviços destinados ao público infanto-juvenil; assim como, pensar e desenvolver ações voltadas ao tratamento de crianças usuárias de drogas sejam elas ilícitas ou não.

Em síntese, os candidatos da Coligação “Para o Bem de Todos” se comprometeram de participar da construção de uma sociedade efetivamente justa, democrática e respaldada no princípio da dignidade da pessoa humana, mostrando que não se pode haver indiferença à situação de exclusão que tem afetado crianças e adolescentes.

No plano de governo dos candidatos Bráulio e Maison já se prevê ações mais concretas para administrar em consonância ao ECA e este Termo vem ratificar o compromisso com as crianças, jovens e adolescentes da cidade de Pau dos Ferros.


Feliz Aniversário!!!

Parabéns e felicidades para os queridos aniversariantes de hoje!!! 

Katriny Rêgo

 Edineuza Fernandes, no clique com a filha Sara

Edmilson Araújo

Nossa coluna de hoje nas páginas do jornal O Mossoroense



Coligação “Para o Bem de Todos” realiza grande comício no Princesinha do Oeste.


Em uma demonstração clara e espontânea de confiança e alegria, a Coligação “Para o Bem de Todos” realizou no último sábado, dia 15, uma intensa mobilização, refletindo o que toda a população já sabe e querem Bráulio e Maison, Prefeito e Vice-Prefeito, de Pau dos Ferros.

Durante todo o dia a Nação Bacurau mobilizou os eleitores com o inédito “trenzinho do BeM” que percorreu diversas ruas da cidade animando a população e convidando para o comício e passeata logo mais a noite.


Já por volta das 18h, um “Tsunami Verde” tomou conta das ruas de Pau dos Ferros se deslocando até o importante Bairro Princesinha do Oeste, onde foi realizado grande comício com a presença de Bráulio Figueiredo, Maison Rêgo e os postulantes a Câmara Municipal da nossa coligação. A imensa multidão acompanhou com atenção os discursos dos candidatos e em seguida realizaram uma apoteótica passeata até o comitê do BeM. As ruas de Pau dos Ferros ficaram lotadas na passeata intitulada “Esporte é Saúde”.



Contra fatos e imagens não há argumentos. O povo diz que quer Braúlio e Maison para comandar o destino da amada cidade de Pau dos Ferros nos próximos anos.


CONJUPA – Congresso da Juventude Batista de Pau dos Ferros


Nesta edição, muitas novidades e ministrações voltadas para o tema: "Eu Curto Santidade". O congresso será transmitido, ao vivo, pelo endereço http://www.ibpaudosferros.org.br/conjupa/2012/

Há quatro anos nossa igreja realiza um momento único durante o mês da Juventude. Um fim de semana de celebrações, ministrações da Palavra e mover sobrenatural de Deus na juventude reunida. Esse ano pelo número de atividades que tivemos extras em Agosto, realizaremos entre os dias 28 e 30 de Setembro exclusivamente, a partir das 19h00, na AABB (28/29) e em nossa igreja (30/09), o Conjupa 2012. Este evento reunirá centenas de adoradores e convidados para serem edificados pelo tema: “Eu Curto Santidade”. A Juventude vivenciará as ministrações da Palavra em relação a ter um foco de vida de santidade na presença do Senhor.

Santidade é um tema amplo, que envolve muito mais que um namoro sem sexo ou um casamento sem traições e mentiras. Segundo o Pr. Leo Capochim, santidade não é um peso que carregaremos para o resto da vida, mas é exatamente viver uma vida leve até entrarmos na glória. Nossa expectativa para este Conjupa é que os jovens entendam que a maneira como Cristo quer que vivamos é sempre alcançando o máximo da nossa juventude.

O som que embalará o congresso será ministrado pela banda Jovem local (Sexta-feira e Domingo/noite), pela banda “Alta Frequência" (Sábado/noite e Domingo/manhã)”, e contaremos também com a participação especial do “Coro Jovem - PIBNATAL (Sábado e Domingo/manhã)” que estarão em intercâmbio com a nossa juventude. A entrada é de 1KG de alimento não perecível e não será necessário se inscrever para participar. A programação está cheia de novidades, que prometem tornar esta edição inesquecível com a graça do Senhor Jesus.

Orem por este projeto.

Deyvid Alves Pereira
Presidente da Juventude Batista de Pau dos Ferros

Multidão encantense sai às ruas em apoio a Canindé e Petrônio


A coligação "Compromisso com a Verdade", que tem como candidatos Canindé Costa (prefeito) e Petrônio Chaves (vice-prefeito), realizou na noite deste domingo, 16, mais uma grande manifestação política na cidade do Encanto.

A concentração "bicurau" aconteceu no respeitado bairro Novo Encanto, às 17 horas, em frente ao Ginásio de Esporte, aonde saíram em grande carreata/passeata pelas principais ruas da cidade.

Ao ritmo das músicas da campanha, por onde passava, homens, mulheres e crianças  com bandeiras nas mãos acenavam e vibravam com a caravana da vitória. O candidato prefeito, Canindé Costa, se emocionou várias vezes durante o percurso no momento em que cumprimentava e recebia o carinho especial da população encantense.

A carreata/passeata seguiu até a Rua Velha aonde aconteceu o grande comício. Estiveram presentes além dos candidatos da coligação, o ex-candidato a prefeito, Negão Eudes, o ex-prefeito Manacés Leite, o líder político de Água Nova, Iromar Carvalho, demais lideranças e lideres comunitários da terra de São Sebastião.





Band Natal faz entrevista com o Candidato Bráulio Figueiredo

O Candidato a Prefeito Bráulio Figueiredo (PMDB) participou na segunda-feira, dia 10, de uma importante entrevista no programa Boa Tarde Cidadão sob o comando do jornalista Robson Carvalho na TV Band Natal.

Seguro e determinado, Bráulio respondeu perguntas formuladas pelo jornalista e por telespectadores. Quem acompanhou pôde observar do médico Bráulio Figueiredo a inteligência nas respostas propositivas e a veemência nas críticas ao modelo DEM de governar.

Confira o vídeo da Entrevista:




Fabrício e Zélia assinam termo de compromissos pró-crianças e adolescentes


 Fabrício Torquato e Zélia Leite, ladeiam o Promotor, Rodrigo Pessoa.

Na última quinta-feira, 13, os candidatos da coligação “Trabalho e Progresso”, Fabrício Torquato e Zélia Leite, participaram de uma audiência com o Ministério Público do Estado do Rio Grande no Norte, para assinatura do Termo de Compromisso – 22 anos do Estatuto da Criança e Adolescente.

Neste termo, os candidatos Fabrício e Zélia assumem o compromisso de participar da “construção de uma sociedade efetivamente justa, democrática e respaldada no princípio da dignidade da pessoa humana, mostrando que não se pode haver indiferença à situação de exclusão que tem afetado crianças e adolescentes”, cita o documento.

Entre os 22 pontos acordados com a presença do Promotor Eleitoral, Rodrigo Pessoa de Morais, foram as apoiar e participar, de forma ativa, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente. Priorizar ações e serviços destinados ao público infanto-juvenil. Assim como, pensar e desenvolver ações voltadas ao tratamento de crianças usuárias de drogas, sejam elas ilícitas ou não.

“Assumimos este compromisso, pois este trabalho já teve início na gestão do Prefeito, Leonardo Rego e, através de Fabricio e Zélia, vai continuar. Tenho certeza que este termo será como um norte para seguirmos avançando na melhoria da qualidade de vida de nossas crianças e adolescentes”, destacou Fabrício.


Gustavo Fernandes participa de campanhas em Natal e Serra de São Bento

Neste sábado (15), o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB), marcou presença na campanha do prefeitável Hermano Morais (PMDB), que contou com a presença do vice-presidente da República, Michel Temer. Após o evento, o deputado participou da caminhada do candidato a vereador Ubaldo (PMDB) em Natal.
No município de Serra de São Bento, participou da passeata e comício do candidato a prefeito, Erasmo Neto (PMDB), onde o atual prefeito Chico de Erasmo também se fez presente.