Jornal de Fato

Recentemente postei em meu blog uma nota sobre uma foto feita pelo blogueiro e que foi parar nas paginas do Jornal Defato e de lá seguiu para o jornal Tribuna do Norte sem o meu conhecimento e ainda mais sem os meus créditos.

Após o meu comentário a respeito, o jornalista César santos, publicou em sua conceituada coluna nas paginas do Defato (coluna que eu leio todos os dias), a seguinte nota:

"REVELAÇÃO: A foto do jovem Fabricio Torquato com a vereadora Tércia Batalha,que ilustrou a reportagem sobre a sucessao municipal de Pau dos Ferros,na edição de sexta feira do JORNAL DE FATO,deve ser creditada ao competente Clístenes Carlos uma das gratas revelações do Alto Oeste. Com seu blog bem estruturado,Clístenes tem feito uma cobertura elogiável em toda a região."

Aproveito a aportudade e agradeço ao nobre jornalista a nota de reconhecimeto e claro, os elogios direcionados a mim.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário