Fiéis lotam a procissão de Santa Luzia em Rafael Fernandes - RN


No último dia 13 foi dia de Santa Luzia, padroeira da cidade de Rafael Fernandes. 

Milhares de fiéis compareceram ao encerramento da festa de Santa Luzia que tradicionalmente acontece na cidade. Um missa foi celebrada e depois milhares de pessoas seguiram em procissão pelas ruas da cidade. 

Vários devotos de cidades circunvizinhas como Pau dos Ferros, Marcelino Vieira, Água Nova, josé da Penha e estiveram na Colônia cidade acompanhando a procissão que teve início as 17 horas.

Os políticos também compareceram como o prefeito Nicó Jr, acompanhado da primeira dama Poylliana Aquino, o vice-prefeito Raniere Vianna e vários vereadores da cidade.  






Prefeitura Municipal de Coronel João Pessoa prepara grande festa de Emancipação Política


 Programação acontece de 17 a 19 de dezembro



A Prefeitura Municipal de Coronel João Pessoa divulga o seu convite oficial para as festividades de Emancipação Política que acontece de 17 a 19 de dezembro de 2011. A programação é uma realização do Prefeito Pachica que convida toda a região para participar deste momento de confraternização.

Acompanhe as datas e participe:

17/12/2011
23h00min- Show pirotécnico
Festa dançante com o cantor Reginaldo Rossi e as bandas Forró da Curtição e Forró de Arromba, na praça pública no centro da cidade

18/12/2011- 19h - Missa solene na Igreja Matriz de São José

19/12/2011- 05h – Alvorada comemorativa
                      6h -café da manhã na quadra de esportes



Reveillon na Serra de São Miguel 2011


Garbos Recepções e Eventos sorteia senhas para o seu primeiro réveillon


O Garbos Recepções e Eventos sorteou duas senhas para acesso ao seu primeiro réveillon. A entrega do brinde foi realizada durante o almoço de confraternização promovido pelo jornal Correio da Tarde para as agências de publicidade e clientes do veículo impresso, na quinta-feira passada, 15 de dezembro.
O contemplado foi o diretor de arte de uma das agências da cidade, Nícolas Thefrey, que recebeu o passaporte das mãos do gerente comercial do Garbos Recepções e Eventos, João Fagundes.
E ele já confirmou sua participação. “Com certeza, eu vou”, afirma Nícolas, que deve entrar o ano de 2012 com o pé direito, tendo em vista que a sorte já bateu à sua porta.
O ingresso dá acesso à virada do ano em um ambiente diferenciado, composto por uma estrutura fechada e totalmente climatizada, palco com 90m² e sistema de som moderno com isolamento acústico.
A festa terá início por volta das 23h e os presentes terão ao seu dispor mesa de frios, Buffet de Consumê, Buffet de Jantar e ilha de sobremesas. Além disso, a recepção ao ano de 2012 contará com uísque 12 anos, vinho tinto, espumante, cerveja, refrigerante e água mineral.

Fotos do show de Exalta e Aviões em Mossoró


Na segunda-feira, 12, véspera de feriado de Santa Luzia, curtimos na companhia da radialista Adriana Isis e do jornalista Márcio Costa, no Espaço Villa Oeste em Mossoró, dois fenômenos da música brasileira na atualidade. Trata-se da banda Aviões do Forró e Exaltasamba, que fizeram um show inesquecível. A festa contou com a assinatura da Gondim & Garcia Produções e teve também a participação das bandas Samba Nobre, Forró dos 3 e a banda SanXé. O evento foi à última oportunidade dos fãs do Exaltasamba em Mossoró e região curtirem a banda, que anunciou uma pausa na carreira. O show Exalta 25 anos deve ficar marcado na lembrança de muitos fãs. Foi bom demais. 






















Banda Inala e Banda Bakulejo agitam o Fest Jovem 2011 no fim de semana em Rafael Fernandes


Na Sexta e sábado os micareteiros já tem destino certo, vem ai a 6ª edição do Fest Jovem que este ano traz duas noites de muita folia diversão em Rafael Fernandes-RN. Uma mega estrutura está sendo preparada para receber os foliões de toda região para curtirem as bandas Bakulejo e Inala no trio Oxigênio.

Na sexta, dia (16), a galera irá curtir a banda Bakulejo e no sábado, (17), a banda Inala retorna a Rafael Fernandes para fechar com chave de ouro a micareta que já virou tradição. Para quem não adquiriu ainda o passaporte da folia corra agora mesmo a um ponto de venda ou procure um dos comissários credenciados e garanta já a seu. Fest jovem 2011 realização: As “Ivanécias”. 

Pontos de Vendas:
Mercadinho Bom Preço (Rafael Fernandes)
Mercadinho Futuro (Marcelino Vieira)
Betânia Empréstimos (Pau dos Ferros)

Comissários:
Ivanécia Fernandes, Gil Costa, Miguel Pereira, Valdicléia Rêgo. (Rafael Fernandes) 

Pau dos Ferros -> Vacinação


A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa para a população que recebeu a 2ª dose de vacina contra Hepatite B, para procurarem as Unidades de Saúde para receberem a 3ª dose. Vale salientar que a proteção contra a doença Hepatite B só acontecerá quando completar o esquema de 3 doses da vacina.

Já os pais ou responsáveis devem levar as crianças com idade de 06 (seis) meses a 04 (quatro) anos a uma Unidade de Saúde para receberem as doses via oral de Vitamina A.

As doses podem ser tomadas em qualquer unidade de saúde, no período de 7hs às 11 e de 13hs às 17hs.

Não esqueça de levar a Caderneta de Vacinação.

Em 2011, Justiça na Praça em Pau dos Ferros bate novo recorde de atendimentos


Pau dos Ferros recebeu na Praça de Eventos, o Projeto Justiça na Praça. Em sua terceira edição, que aconteceu no último dia 10, superou, em número de atendimentos e nível de organização, todos os eventos já realizados deste projeto.

O Tribunal de Justiça do Estado e a Prefeitura de Pau dos Ferros foram os principais parceiros. Outras instituições governamentais e não-governamentais também contribuíram para o sucesso que foi este evento. Entre estes colaboradores estão o Exército e Marinha do Brasil, assim como Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Essa grande atividade proporcionou cidadania e acesso fácil à justiça a toda população de Pau dos Ferros, assim como de município vizinhos. Proporcionando, desta forma, inúmeros atendimentos a milhares de pessoas, de forma gratuita, ágil e sem burocracia.

Ao longo de todo o dia, cerca de 40 mil pessoas circularam pela praça e tiveram oportunidade de retirar a primeira via do seu RG, CPF ou Carteira Profissional. No campo jurídico, dezenas de pessoas realizaram consultas gratuitas com advogados, além de audiências de conciliação. Foi disponibilizada assessoria jurídica gratuita e outras dezenas de serviços, que totalizaram mais de 11.172 pessoas beneficiadas, superando a marca de atendimentos da edição de 2009 e 2010, que tiveram 5.907 e 9.440 atendimentos, respectivamente.

O ponto alto do evento aconteceu com o casamento comunitário. Em uma mesma solenidade, 215 casais disseram o sim, e puderam oficializar a sua união.

Além dos milhares de atendimentos, o público pode desfrutar de várias apresentações artísticas de grupos culturais, proporcionando a população, além de cidadania, muita diversão e cultura.





Mossoró: Eventos diversos movimentam os Salões Cristal e Salinas do Garbos Recepções.


13/12/11 - Nesta terça-feira (13), das 20h à meia noite, o Salão Cristal, do Garbos Recepções e Eventos será movimentado com a realização da Aula da Saudade dos 35 concluintes do Curso de Enfermagem da Faculdade de Enfermagem Nova Esperança de Mossoró (FACENE). O cerimonial será de Olivier Eventos, animação de Zé Maria e som do DJ Bruninho.

13/12/11 – Também nesta terça-feira (13), no foyer do Salão Salinas, acontecerá das 20h à 00h, a festa de confraternização da arquiteta Evelyne Damasceno que reunirá 20 familaires para brindar o sucesso de 2011. A decoração será do Garbos Decor e iluminação do Garbos.

16/12/11 – Na sexta-feira (16), 300 convidados se reunirão em festa no Salão Cristal, para brindar às bodas de prata do casal Aldeci Gomes e Vanda que vão comemorar com muita alegria os 25 anos de casados. Cerimonial Graça Paiva; bolo Luzete; a empresa We Iluminações cuida da luz e a Orquestra Harmony tocará as músicas que marcaram a união do casal.
       
17/12/11 – No sábado, (17), das 19h às 22h, no  Salão Salinas 1.500 fiéis participarão da Conferência das Igrejas Evangélicas do Nordeste, uma ação da  “Igreja de Mossoró”.

18/12/11 – Domingo, (18), das 08h às 12h, os 1.500 evangélicos participarão novamente no Salão Salinas, da Conferência das Igrejas Evangélicas do Nordeste, cujo evento é promovido pela Igreja de Mossoró.
         
18/12/11 – também no domingo (18), a partir das 18h o Salão Salinas, será palco da festa de aniversário da pequena Sophia Silva de Oliveira. Os pais, Dyeme Bento e Silvia Regina reunirão 130 convidados para o 1º aninho da filha. Cerimonial de Graça Paiva e Doces/chocolates Fábia Soares e som Cacá. Os palhaços natalenses Peteca e Estrelinha, vão divertir as crianças com as suas brincadeiras.