Fotos do show de Sorriso Maroto em Mossoró


No sábado, dia 12, atendemos convite do empresário Tácio Garcia, leia-se Gondim & Garcia Produções, e marcamos presença na tradicional festa do dia 12 de Dezembro em Mossoró. O evento que foi sucesso contou com os shows de Forró Pé de Ouro, Sorriso Maroto e Forró Pegado. Confira alguns cliques:

 












Fim de semana a galera se encontra no Fest Jovem 2012



Nos dias 15 e 16 (sábado e domingo) a galera da região oeste tem encontro marcado na 7ª edição do Fest Jovem 2012 em Rafael Fernandes/RN, que este ano vem com tudo. Uma mega estrutura esta sendo montada a fim de garantir aos foliões muita alegria e diversão.

E para agitar a festa tem as bandas Bakulejo e Inala no trio Oxigênio, os abadas encontram-se a venda ao preço de R$ 40,00, em Rafael Fernandes no Mercadinho Bom Preço e com os vendedores autorizados. Não perca tempo e adquira já o seu passaporte para essa folia.

Maiores Informações: www.festjovem.com.br

Nossa coluna nas páginas do jornal O Mossoroense

Nossa coluna de ontem, quinta-feira, dia 13, circulou assim nas páginas do jornal O Mossoroense 


Natal de Luxo em Pau dos Ferros - RN


Bolão Brisanet 2012 chegou ao fim com muito sucesso


A Brisanet Telecomunicações realizou entre os meses de maio e dezembro a Promoção Bolão Brisanet 2012, um espaço virtual onde os internautas dos estados do CE, RN e PB que gostam de futebol, puderam dar os seus palpites sobre os jogos dos principais campeonatos de futebol em andamento.

Durante a realização da promoção, a Brisanet premiou um total de 39 usuários participantes, distribuindo entre eles, 29 kits promocionais compostos por canecas, camisetas, chaveiros e canetas personalizados com a marca da empresa, 7 camisas oficiais de clubes de futebol, 1 home theater, 1 câmera fotográfica e 1 Playstation 3.

Com o final da temporada do futebol no país, o Bolão conheceu os ganhadores dos principais prêmios: Playstation 3, Câmera Fotográfica e Home Theater que serão entregues respectivamente, aos três primeiros colocados no geral, Emília Maria Viana Bezerra de Iguatu-CE, Lúcia Massiano de Oliveira de Mossoró-RN e Thiago Araújo Fiorio de Fortaleza-CE.

Para a edição 2013, a equipe de desenvolvimento do Bolão Brisanet irá implementar algumas novidades que tornarão o espaço ainda mais atrativo e interativo.

Senhas para o show do cantor Chrigor já estão à venda.


As senhas para o show do cantor Chrigor, ex-Exaltasamba, já estão à venda. Você pode comprar nos  seguintes pontos de venda:

→ Eletromotos Leite, com Lúcio Aquino 

→ Betânia Empréstimos, com Raidir Alves 

Erick Rêgo  e Kevin Harrison pelo Facebook e no IFRN

Não perca tempo, e garanta já o seu ingresso para os shows do ex-Exaltasamba Chrigor, e os grupos DiMomento e Samba Nobre que será realizado no BNB Clube de Pau dos Ferros no próximo dia 22.

Cartão - Dia do Engenheiro - Contrel TOPCOM


Nossa coluna de hoje nas páginas do jornal O Mossoroense



Cliques da festa no Forró no Curral


No sábado, dia 08 de dezembro, atendemos convite do amigo Chico Cobra Dágua e marcamos presença nos shows de Flávio & Pisada Quente e Gledyson Gavião e Gaviões do Forró, que foram realizados no Forró no Curral. O evento foi sucesso, a casa de shows estava lotada. Confira alguns cliques: 









Cléo Busatto ministra palestra durante o 3° Encontro de Escritores e Leitores e 2° Ciclo de Conferências do Bale


A autora é Mestre em Teoria Literária e já formou cerca de 50 mil pessoas. Tem 20 obras publicadas e inclusas em programas do governo

Nos dias 12 e 14 de dezembro, a cidade de Pau dos Ferros, recebe Cléo Busatto, escritora e contadora de histórias. Uma noite de autógrafos e uma palestra voltada para alunos, professores, profissionais de leitura e público interessado norteiam a ação local. A iniciativa faz parte da programação do 2° Simpósio Nacional de Texto e Ensino (Sinate) - que inicia no dia 12 - com a venda de livros e autógrafos da escritora. Já no dia 14, Cléo fala um pouco da sua história profissional e narra contos para os participantes. “Vou abordar aspectos de como me constitui leitora, escritora e produtora cultural, além mostrar como as histórias ganham vida e sentido no momento em que são contadas”, observa Cléo.

Sobre o evento
O 2° Simpósio Nacional de Texto e Ensino (Sinate) é desenvolvido por meio do Grupo de Pesquisa em Produção e Ensino de Texto (Gpet), em parceria com pesquisadores de “Texto, Ensino e Construção de Sentidos”, do Programa de Pós-Graduação em Letras (Ppgl) e do departamento de Letras da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (Uern) - Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (Cameam), por meio do projeto de extensão Biblioteca Ambulante e Literatura nas Escolas (Bale). O evento visa divulgar os trabalhos produzidos por estudantes de graduação e pós-graduação, bem como de professores de Letras, Linguística e afins. Enquanto isso, o Bale objetiva proporcionar o acesso da comunidade em geral, ao texto literário e favorecer o contato com diversas obras e autores.


2º Prêmio "Destaques da Mídia 2012" acontecerá 15 de dezembro em Marcelino Vieira - RN



Dia 15 de dezembro, MARCELINO VIEIRA será palco do "2º PRÊMIO DESTAQUES DA MÍDIA 2012". Evento este, que contará com a escolha dos prefeitos "DESTAQUES DA MÍDIA 2012" de cada uma das 7 microrregiões do Oeste Potiguar e um vereador de cada cidade oestana.

PREFEITOS "DESTAQUES DA MÍDIA" 2012:

MICRORREGIÃO DA CHAPADA DO APODI:
BRÁS COSTA NETO/FELIPE GUERRA (EMPATE)
GORETI PINTO/APODI (EMPATE)
MICRORREGIÃO DO MÉDIO OESTE:
BIBI DE NENCA/CAMPO GRANDE
SALOMÃO GURGEL/JANDUÍS
MICRORREGIÃO DE MOSSORÓ:
ALDIVON SIMÕES/BARAÚNA
MICRORREGIÃO DA SERRA DE SÃO MIGUEL:
EXPEDITO SALVIANO/VENHA VER
MICRORREGIÃO DE UMARIZAL:
CHIQUINHO DE ANA/SERRINHA DOS PINTOS
MICRORREGIÃO DE PAU DOS FERROS:
MARIA JOSÉ JÁCOME /TENENTE ANANIAS
MICRORREGIÃO DO VALE DO AÇU:
GILBERTO LOPES/ITAJÁ

POLÍTICO REVELAÇÃO DE 2012:

MONTEIRO NETO/PREFEITO ELEITO DE RODOLFO FERNANDES

EMAIL PARA CONTATO: premiodestaquesdamidia2012@hotmail.com

Pau dos Ferros: Divulgadas vagas remanescentes para técnico subsequente em Apicultura


O Câmpus Pau dos Ferros do IFRN divulgou o Edital 27/2012, com as vagas remanescentes para o Curso Técnico em Apicultura, turno vespertino. São ofertadas 13 vagas remanescentes do processo seletivo para os cursos técnicos de nível médio na forma subsequente, regido pelo Edital 14/2012, com início ainda no segundo semestre letivo de 2012.

Podem se candidatar a uma das vagas os alunos que tenham certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente. Os interessados devem comparecer a uma reunião que acontecerá amanhã, dia 11 de dezembro, às 9h, no Câmpus Pau dos Ferros. Os que não puderem participar da reunião poderão enviar um representante portando procuração simples. Será permitida a entrada no local da reunião com tolerância de no máximo 10 minutos após o horário marcado.

Durante a reunião, será realizado um sorteio com os candidatos aptos e presentes (ou seus representantes legais) para a realização da matrícula até que sejam classificados todos os candidatos e até que todas as vagas disponíveis sejam completadas. Serão considerados aptos os candidatos (ou representantes legais) que comparecerem à reunião, no horário marcado, portando a seguinte documentação:

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);

b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);

c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

d) Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);

e) Históricos escolares do ensino fundamental e do ensino médio (cópias acompanhadas dos originais).

f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);

g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);

h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);

i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior; e

j) Se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

Caso esteja faltando algum desses documentos, o candidato não poderá realizar a matrícula e perderá a oportunidade. Após realizada a matrícula, o início no curso é imediato, já que o segundo semestre letivo de 2012 começou dia 5 de dezembro no IFRN.

Acesse o Edital Completo .

O Câmpus Pau dos Ferros fica localizado à BR 405, Km 154, Bairro Chico Cajá, Pau dos Ferros/RN.