Felipão & Forró Moral - Revistas

Esssa semana, o pessoal do escritório da Banda Forró Moral, me enviou mais material da banda. Dessa vez recebi as três revistas, nas quais o Felipe foi destaque. Escaniei as capas e as matérias e vou postar aqui:

Capa da Revista Forrozando - Clique na foto para vê-la no tamanho original!

Matéria da Revista - Parte 1 - Para ler, clique em cima da imagem

Matéria da Revista - Parte 2 - Para ler, clique em cima da imagem

ENTREVISTA - REVISTA FORROZANDO

Parte 1 - click na imagem para ler...

Parte - 2 - click na imagem para ler

******

Capa da Revista Brasil nordeste

******

Matéria da revista - Vaquejada e Cia




Edivan Silva - Convite / agradecimentos...

Chagando convite do Amigo Edivan Silva para participar do lançamento do Livro "Gigantes da Motivação". Leia o e-mail na íntegra.


Prezado amigo Clistenes
Boa noite,


É com imensa alegria que agradeço novamente as suas notas no jornal. E na próxima coluna do Resenha já pode anunciar com bastante antecedência.
Informo-lhe que no dia 12/05 (véspera do dia das mães) acontecerá o lançamento do livro GIGANTES DA MOTIVAÇÃO e palestra por ocasião do aniversário do Rotary Club de Pau dos Ferros.

Obrigado pelo apoio.



Um cordial abraço.

Edivan Silva Escritor e Palestrante
Fone (84) 9988 0523

Felipão & Forró Moral - Na capa das revistas

Todo mundo que acompanha meu blog e me conhece, sabe do carinho e da admiração que eu tenho pelo Felipão e a banda Forró Moral. Sempre que posso estou nos shows, atualizo o flog da banda que é o www.flogao.com.br/forromoral, ajudo a organizar a comunidade oficial da banda, que por sinal, tivemos que criar outra, pois recentemente, roubaram meu perfil do orkut e deletaram a comunidade oficial, já estavamos com mais de 30 mil membros. Como ocorreu isso, resolvemos criar uma nova comunidade e por tanto aproveito esse espaço para pedir a todos que curtem o trabalho dessa banda maravilhosa, para adicionar a comunidade e ajudar a divulgar, para adicionar a comunidade basta clicar no seguinte link: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=29515587.

De tanto ir aos shows do moral, tive a honra de me tornar amigo e parceiro dessa banda que a cada dia conquista o país. Quero aqui agradecer a todos dessa banda, em especial ao Felipão, ao Beto, Juliana e também a Marcelo e Pompeu, irmãos do Felipe e também a todos que trabalham no escritório da banda em Fortaleza, agradeço também a Marina, que sempre que pode me envia material da banda.

Recentemente recebi 250 cd´s, 05 dvd´s do moral Metalizado, adesivos, panfletos e posteres. Esse material me foi repassado, para eu poder divulgar a banda aqui na região.

Já hoje recebi mais alguns dvd´s e também as três revistas na qual o Felipão e a banda foram noticias. Em duas revistas o Felipe foi capa. Trata-se da Revista Forrozando e da Revista Brasil Nordeste. As duas com matéria de capa sobre essa banda maravilhosa. Na outra revista que é a vaquejada e CIA, uma materia super interessante sobre a banda.

Depois vou scanear as capas das revistas e postar aqui...

A todos da família Moral, meu muito obrigado por tudo.

Músicas novas do Forró Moral

Acabo de receber por e-mail, as duas músicas novas do Felipão & Forró Moral. Uma se chama "O Pegador" e a outra "Quer ou não quer". Todas as duas são ótimas, mas confesso que adorei a "quer ou nao quer". Sem dúvidas as duas irão estourar. Elas serão lançadas no CD volume 4 que já está a caminho. Se alguem quiser ouvir as músicas, basta enviar e-mail para clistenescarlos@yahoo.com.br que eu mando as músicas.

Queda de Energia

As quedas de Energia hoje em Pau dos Ferros, estão sendo uma prova de paciência e das grandes. Em menos de 40 minutos eu ja contei mais de 7 quedas de energia e o pior é que so dava tempo do computador ligar que ja dava outra queda e o computador desligava....

No momento das quedas de energia estava chuvendo... ninguém merece viu....

Operação policial resulta em 21 prisões na cidade de Alexandria

MÁRCIO COSTA
Editor do Regional - Jornal O Mossoroense

ALEXANDRIA - Uma operação emergencial conjunta que contou com a ação do juiz José Undário, Ministério Público, polícias Civil e Militar, resultou na prisão de 21 pessoas acusadas de atuarem com assaltos, furtos e tráfico de drogas na região da cidade de Alexandria.

A ação foi desencadeada em cumprimento a 37 mandados de busca e apreensão e 37 mandados de prisão temporária emitidos pelo juiz José Undário em atendimento a representação apresentada pela promotora Érica Veríssimo.

Segundo o capitão Humberto, que comandou a operação policial, os mandados começaram a ser cumpridos logo no início da manhã e antes das 11h todos os encaminhamentos haviam sido cumpridos.

Durante a operação, foram apreendidos um revólver calibre 38, doze munições, além da detenção de 21 pessoas que encontram-se recolhidas à disposição da Justiça.

"Conseguimos prender 21 pessoas. Alguns componentes da lista souberam das primeiras prisões e fugiram, mas continuaremos na busca da localização para cumprir os demais mandados", destaca o capitão.

Em meio as prisões, pelo menos uma acabou chamando a atenção. Um vereador da cidade de Bonsucesso (PB), identificado como Pedro Caetano, foi preso acusado de tráfico de drogas e receptação de roubo. Com a manutenção das investidas é possível que o número de pessoas presas cresça nas próximas horas.

Ação contou com a presença de 40 policiais de seis cidades da região do alto oeste

A operação ocorrida na noite da última sexta-feira contou com a participação de 40 policias civis e militares lotados em várias cidades da região.

"Contamos com atuação de policiais da cidade de Alexandria e apoio de guarnições das cidades de Tenente Ananias, João Dias, Marcelino Vieira, Pilões e do batalhão de Polícia Militar da cidade de Pau dos Ferros", informa o capitão Humberto.

Na manhã de ontem foram encaminhados contatos com o objetivo de garantir a acomodação das pessoas que foram presas durante a operação.

Segundo o capitão Humberto, a cidade de Alexandria não conta com condições para acomodar todos os presos.

No fim da manhã de ontem a polícia trabalhava com duas possibilidades. A primeira voltada para a acomodação em Pau dos Ferros e uma segunda voltada para a divisão dos presos em delegacias de cidades da região.

"Vamos trabalhar a alternativa que melhor se adequar à situação", conclui o comandante.

Com o encaminhamento das prisões a tendência se volta para a redução do número de casos de assaltos ocorridos nos últimos dias em cidades como Pilões e Alexandria.

"Eram pequenas ações, mas que vinham gerando intranqüilidade, principalmente na zona rural em dia de feira. Com esta iniciativa é possível afirmar que a incidência de assaltos na região deverá cair de forma drástica", conclui ocapitão Humberto.

Secretaria realiza trabalho de urbanização no município

A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria de Meio Ambiente, Turismo e Urbanismo, está promovendo mais uma etapa do projeto de urbanização das vias públicas dentro do município, projeto esse que foi colocado em prática desde o início da gestão do Prefeito Leonardo Rêgo, como forma de deixar a cidade sempre organizada.

A secretaria tem realizado o trabalho de notificação aos proprietários de materiais de construção depositados em via pública, que são orientados a fazer o trabalho de retirada desses entulhos e logo em seguida, é promovido uma orientação aos mesmos, no sentido de conscientização de manter a cidade sempre limpa. Seguindo o mesmo trabalho, a secretaria tem retirado as sucatas que são encontradas nas entradas da cidade, substituindo o ambiente desagradável, que acumula sujeiras, insetos, animais que transmitem doenças, por áreas verdes, promovendo assim, um ambiente mais natural e agradável.

Foi dado início também, a mais uma etapa do projeto de remoção dos outdoors localizados dentro da área de risco no município, uma forma de combater a poluição visual dentro da cidade, onde alguns outdoors estão localizados de forma irregular, chegando a ocasionar problemas maiores ao tráfego de veículos, como também os pedestres.

Esses trabalhos são realizados de forma gradativa, conscientizando toda a população, para dessa forma, conseguir transformar o município de Pau dos Ferros, em um ambiente mais limpa, destacou o Secretário Edílson Silva, que está a frente de todo o projeto.

O empenho feito pela Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros tem como objetivo, tornar a cidade atrativa turisticamente, confortável para a população viver, além de promover sempre o seu crescimento.

Fonte:

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros



Ranking do Índice de Desenvolvimento Juvenal no Brasil

Ranking do Índice de Desenvolvimento Juvenil (IDJ) dos estados brasileiros
noticiado no programa "Jornal Hoje" da Rede Globo e encontrado no site
http://www.prattein.com.br/prattein/texto.asp?id=71, o IDJ nos estados
brasileiros é este:

Unidade da federação-----IDJ (média de 3 ítens)
Santa Catarina --------------0,673
Distrito Federal -------- ----0,652
Rio Grande do Sul ------ -----0,646
São Paulo -- -----------------0,622
Paraná -------------- -------0,600
Minas Gerais -------- --------0,565
Goiás --------- --------------0,558
Rio de Janeiro ------- ------0,557
Mato Grosso do Sul ----- -----0,543
Mato Grosso ------- ----------0,530
Espírito Santo ------ --------0,502
Rio Grande do Norte ----- ----0,479
Tocantins --------- ----------0,474
Amapá ------------ -----------0,473
Rondônia --------- -----------0,472
Bahia ---------- -------------0,463
Maranhão ----------- ---------0,442
Ceará ----------- ------------0,440
Pará ---------- --------------0,438
Amazonas ------------ --------0,428
Sergipe ------------- --------0,425
Piauí ---------------- -------0,423
Roraima ------------- --------0,413
Paraíba ------------ ---------0,396
Acre --------------- ---------0,385
Pernambuco ------- -----------0,361
Alagoas ------------ ---------0,337


Se refere à média entre três ítens analisados: educação, saúde e renda dos
jovens brasileiros..