É notícia

Guia Potiguar – A amiga Ana Patrícia, que trabalha no departamento comercial da Obelisco FM, acaba de entrar para o mundo do Blog. Ela criou o Guia Potiguar – www.guiapotiguar.blogspot.com – Onde ela escreve sobre as belezas do nosso querido RN. O Blog é bastante diversificado e fala da cultura do nosso sertão Potiguar, um oásis em pleno sertão. O internauta que queria interagir com o blog, mandar fotos, criíticas e sugestões é só enviar e-mails para ana_bessarn@hotmail.com.

Defato – Ontem o colunista do Jornal de Fato, Lisboa Batista, publicou em sua coluna uma foto minha com o radialista Chico Cobra Dágua, na legenda ele colocou uma nota sobre o www.zoomrn.com.br, ao amigo meus sinceros agradecimentos.

WE LOVE BEATLES - Paul McCartney afirmou à Contact Music que pode ser no início de 2008 a largada para que os adoradores da banda The Beatles possam vibrar com a venda de músicas da banda através da loja online iTunes, da Apple. A demora em optar pelo serviço de música digital demorou porque o ex-Beatle preferiu analisar o projeto em andamento para que ficasse realmente bom do jeito que ele e os fãs esperam.

JEGUE/2008 - O Jegue Folia está com uma promoção até o dia 23 deste mês: o folião pode comprar seu abadá com desconto de R$ 10,00. Sem dúvida, o menor preço das micaretas quando comparadas as atrações do evento. A aquisição pode ser feita em depósito em qualquer agência dos Correios ou com um dos comissários. Programação: 4/1/08, Ricardo Chaves; 5/1/08, Cheiro de Amor e 6/1/08, Banda Inala.

Capim Cubano em Pau dos Ferros


Há algum tempo vem sendo divulgado que a banda paraibana Capim Cubano, fará um grande show em nossa cidade no próximo dia 07 de dezembro.
Sem dúvidas, em termo de público, vai ser uma grande festa, pois a festa está bastante badalada e com certeza o Éden Clube ira receber além do público pauferrense, gente de varias cidades vizinhas.


Assim que eu soube que a banda iria vir pra Pau dos Ferros, a primeira coisa que eu comentei com alguns amigos foi que eu achava que a banda iria fazer show em outra cidade aqui por perto no mesmo dia. Dito e feito, ontem visitando alguns blogs, fiquei sabendo que no dia 07 de dezembro, a banda também irá fazer show na cidade de Apodi.


Não sei porque, mas geralmente, quando uma banda que está no auge da fama, vem a Pau dos Ferros, sempre faz show em outra cidade no mesmo dia.
É uma pena, pois quando uma banda faz dois shows na mesma noite, ela sempre deixa a desejar, uma vez que faz um show curto.


Já que a banda não vai vir exclusivamente pra nossa cidade, resta-nos torcer para que a banda toque pelo menos mais de uma hora né? Caso contrário o público irá ficar bastante insatisfeito.

Obelisco FM


A Única emissora de Rádio FM legalizada da cidade de Pau dos Ferros, vem se destacando não só na cidade como em toda região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Cidades como Serrinha dos Pintos, Portalegre, Antônio Martins, Frutuoso Gomes e São Miguel são algumas da qual a Obelisco FM têm bastante audiência e com participaçâo dos ouvintes pelo telefone.

Outras cidades de vizinhos estados como: Iracema, Ererê, Potiretama e Alto Santo no Ceará e Uiraúna na Paraíba são mais algumas que recebem o sinal da 90,9.

A emissora que está no ar a pouco mais de um ano vem recebendo grande destaque em toda região e conseguindo ganhar o carinho dos ouvintes, sempre com grandes promoções como a do carnatal, a qual a radio irá levar os ganhadores com direito acompanhante pra curtir o evento em natal, tudo por conta da emissora, basta apenas sintonizarem a 90,9 e participar.


Por falar na Obelisco FM, não poderia deixar de mandar um abraço super especial a toda galera que trabalha na Rádio, em especial aos locutores Normando Mendonça, Régio Fernandes, Élida Sorah, Cinilton Silva e para Ana Patrícia que trabalha no departamento comercial da FM.


A todos parabéns pelo excelente trabalho realizado.

É notícia...

Agradecimentos – A Colunista Social do Gazeta do Oeste, Soraya Vieira, pela seguinte nota publicada em sua coluna: O portal de coberturas www.zoomrn.com.br, após alguns dias fora do ar, volta cheio de novidades, agora com a direção geral de Clístenes Carlos, que passa a ser o responsável por todas as coberturas. O site já se encontra no ar com a cobertura de vários eventos.

Padroeira - A equipe do padre Francisco já está trabalhando e a tradicional festa da padroeira de Pau dos Ferros (Nossa Senhora da Conceição) começará no dia 28 de novembro, com encerramento no dia 8 de dezembro, com procissão. O tema é “Maria, mãe e discípula de Jesus Cristo, nos convoca para o assumir a missão”. (Fonte: Soraya Vieira – Gazeta do Oeste).

Veto - O projeto de lei da vereadora Tércia Batalha, em padronizar as cores do município em azul e branco, acaba de vez as farras de cores que predominam em nossa cidade. Apesar do veto do prefeito Leonardo Rego ao projeto, os vereadores não pensaram duas vezes: derrubaram o veto folgadamente, só um vereador votou contra a derrubada do veto. (Fonte: Soraya Vieira – Gazeta do Oeste).

Emancipação Política - A cidade de São Miguel, na contagem regressiva, celebra a festa de Emancipação Política que ocorrerá no próximo dia 11 de dezembro, com apresentação das bandas: Forró dos Plays e Forró de Aço.

Agradecimentos

Como falei anteriormente, agora estou sendo o responsável pelo portal www.zoomrn.com.br. O portal está cheio de novidades e eu aproveito esse espaço para agradecer a toda galera da imprensa, aos colunistas sociais que divulgaram a novidade em suas colunas e também aos blogueiros Roberto Fernandes – www.robertofernandes.zip.net, Círios Vanucci – http://naserradeportalegre.blogspot.com, ao amigo De Assis e os demais responsáveis pelo www.apodibaixodopano.blogspot.com. A Todos vocês, obrigado pela força.
Roberto Fernandes: Aproveito este espaço para agradecer de coração ao amigo radialista e jornalista Roberto Fernandes pela nota publicada em seu blog www.robertofernandes.zip.net sobre o portal de coberturas www.zoomrn.com.br no qual sou o diretor geral.

Ênio Carlos – O programa Ênio Carlos, que vai ao ar para todo o Brasil todos os domingos a partir das 17 horas através da TV Diário, canal 22 da Parabólica é um dos programas de mais audiência da emissora cearense. Em conversa com o amigo Billy Bob, um dos produtores do programa, fiquei sabendo que o Especial de Natal já foi gravado e irá ao ar no dia 23 de Dezembro. O programa está cheio de novidades, totalmente em clima natalino e contou com a participação do Felipão & Forró Moral, Aviões do Forró e Garota Safada. Acesse o www.zoomrn.com.br e confira as fotos dos bastidores da gravação.

Diabetes

A sociedade está alarmada no sentido de combater as várias epidemias. Porém, uma delas tem um índice de mortalidade comparável a doenças como o câncer e a população desconhece. Trata-se do diabetes. Este é considerado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) um problema de saúde pública. No dia mundial e nacional de prevenção contra a doença, o Ministério da Saúde alerta que 50% dos brasileiros sequer sabem que são diabéticos.
Dia Mundial e Nacional do Diabetes
- O dia 14 de novembro é o Dia Mundial e Nacional do Diabetes. O tema deste ano é Diabetes em Crianças e Adolescentes. Em 2007, a Organização das Nações Unidas (ONU) reconheceu a doença em suas proporções epidêmicas como uma ameaça à saúde mundial. Atualmente, mais de 200 crianças desenvolvem diabetes a cada dia.

Ações desenvolvidas para celebrar a data
Uma das ações de maior impacto previstas para o dia mundial é a iluminação na cor azul dos principais monumentos em cada cidade ao redor do mundo. No Brasil a Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD) e outras instituições deverão iluminar com a mesma cor o Cristo Redentor (Rio de Janeiro) e em São Paulo o Museu de Arte de São Paulo (Masp), a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, a Faculdade de Medicina da USP e o Elevador Lacerda em Salvador.
Números do Diabetes
- Atinge 150 milhões de pessoas no mundo e a projeção feita pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para o ano de 2025 é de 300 milhões;

- No Brasil, mais de 10 milhões de pessoas têm a doença, e a incidência aumenta em adultos e adolescentes em decorrência, sobretudo, do crescente aumento de peso;

- Aumenta três a cinco vezes o risco de complicações cardiovasculares;

- É a primeira causa de falência renal, cegueira, amputação e disfunção erétil;
- Diminui a expectativa de vida em 5 a 10 anos;

- No mundo a cada cinco segundos há mais um caso novo. Já no Brasil os números são que a cada dois minutos e dezoito segundos surge um caso de acordo com a Federação Internacional de Diabetes;

- Conforme levantamento da reportagem da 0h de 13 de novembro às 15h2 haviam surgidos no mundo 240.003.543 e no país 388;

- A cada ano mais de 70 mil crianças desenvolvem diabetes Tipo 1. No mundo inteiro 440 mil crianças com menos de 14 anos têm os dois tipos da doença.

Veja as principais conseqüências e suspeitas do Diabetes de acordo com A Federação Nacional das Associações e Entidades do Diabetes:

Conseqüências
-Cegueira (o diabetes é a principal causa de cegueira no mundo);

- Infarto do miocárdio e derrame cerebral (enfartes são de três a cinco vezes mais freqüentes nos portadores de diabetes);

- Gangrena (o diabetes é a principal causa não traumática de amputações de membros inferiores);

- Doença renal (65% dos portadores de Diabetes têm pressão alta e 40% das pessoas em hemodiálise são portadores de Diabetes);
- Impotência sexual masculina (a falta de ereção é uma das complicações do diabetes mal cuidado);
Suspeitas
(sinais e sintomas podem surgir de modo isolado ou não):

-Sede e fome intensas;
- Cansaço;
- Perda de peso;
- Desânimo;
- Familiares com diabetes;
- Obesidade;
- Urinar muitas vezes em grande quantidade;
- Piora da visão;
- Pressão arterial alta;
- Impotência sexual;
- Cicatrização difícil;
- Infecções na pele.
Fonte: Jornal O Mossoroense

ZoomRN.com.br de volta ao ar

Até que enfim, o portal de coberturas de eventos, www.zoomrn.com.br, após vários dias desativado, volta ao ar cheio de novidades.
O portal, que já tinha esse blogueiro como membro, passa agora a funcionar sobre nova administração.
Por motivos de força maior, esse blogueiro, passa a ser o diretor geral do portal e informa que estamos abertos a parcerias.

Aproveito o espaço e peço desculpas aos nossos visitantes pelo atraso na postagem das coberturas dos shows de Tayrone Cigano e da Banda Desejo de Menina.

Informamos também que além das coberturas citadas acima, o site também conta com uma cobertura exclusiva da gravação do programa Ênio Carlos, especial de Natal, que irá ao ar no próximo dia 23 de dezembro, direto para todo Brasil através da TV Diário, Canal 22 da Parabólica.

O programa Especial de Natal foi gravado com as seguintes bandas: Felipão & Forró Moral, Aviões do Forró e Garota Safada.

Acesse o http://www.zoomrn.com.br/ e confira!

Revista Presença

O colunista Lisboa Batista do Jornal de Fato, como sempre muito atencioso para comigo, acaba de me enviar um exemplar da revista Presença.


A Revista que tem como editora Chefe a Colunista Marilene Paiva, circula mensalmente em Mossoró e região.



Capa da Revista

Na edição número 12, a revista tras na capa o cirurgião dentista e Advogado Paulo Roberto.

vale a pena ler!!

Ao amigo Lisboa Batista, obrigado pelo carinho.

É Noticia...

Turismo do RN será destaque - Um novo produto turístico começa ser consolidado no Rio Grande do Norte. O Governo do Estado, através da Secretaria de Turismo do Estado (SETUR), começa divulgar o potencial do turismo de aventura, em especial os cenários ideais para a prática do kitesurf. A equipe do programa quinzenal Xtremetv, da TV ESPN Brasil, está em terras potiguares e ficará durante duas semanas gravando cinco programas em praias como São Miguel do Gostoso, Touros, Barra de Cunhaú e outros pontos inusitados, entre eles a travessia entre o mar o Rio Potengi, em Natal. (Fonte – Leyla Carla – Gazeta do Oeste).

Ensino avançado - Natal terá, em 2008, uma unidade da Faculdade Interativa COC, a primeira do Brasil com ações na bolsa de valores, que já tiveram 20% das cotas vendidas por R$ 411 milhões. A Interativa COC também será a pioneira na cidade com o sistema de vídeo conferência. Tecnologia de ponta, salinhas com lousas interativas e aulinhas ministradas, ao vivo, de um moderno estúdio, em São Paulo. As aulas terão início em fevereiro e as inscrições para o primeiro vestibular estarão abertas no final deste mês. Pedagogia, Administração, Letras, Ciências Contábeis, Serviço Social, Filosofia e Gestão da Tecnologia. Todos os cursos oferecidos pela Interativa COC são aprovados pelo Ministério da Educação (MEC) e têm duração entre dois anos e meio a quatro anos. Informações: 3222-0666.

Concurso - A Caixa Econômica Federal irá lançar no próximo ano um novo edital do concurso nacional que irá selecionar candidatos para o preenchimento das vagas destinadas ao cadastro de reserva do banco. O novo concurso que será realizado no próximo ano destina vagas para o cargo de Técnico Bancário.
A exigência é de nível Médio completo e terá remuneração inicial de R$ 1.716,66 já contando com auxílio alimentação. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais, sendo seis horas diárias.
O candidato selecionado, após três meses de serviços prestados à Caixa Econômica Federal, poderá pedir sua transferência para qualquer unidade da Caixa, que será analisada pelo setor de recursos humanos do banco.


AGENDA DA EDUCAÇÃO -A governadora Wilma de Faria anunciou na manhã de ontem a implantação de um método de alfabetização que será aplicado em 179 escolas de 21 municípios do Estado, beneficiando mais de 12 mil crianças dos 1º e 2º anos do ensino fundamental. O lançamento no RN do programa Alfa e Beto é mais uma das ações da Agenda da Educação.

PRÊMIO - A Mega-Sena acumulou pela segunda semana consecutiva. O prêmio previsto é de R$ 6 milhões para quem acertar os seis números do concurso 919. O concurso 775 da Lotomania estima prêmio de R$ 500 mil para o sortudo que fizer 20 acertos. Os sorteios serão realizados amanhã, às 20h (horário de Brasília).

CHEIA DE FORMIGAS - O autor de Duas Caras, Aguinaldo Silva, está recebendo ameaças por meio de celulares com o malfadado "ID suprimido". Na mais ameaçadora, disseram a Aguinaldo que ele iria "amanhecer com a boca cheia de formigas". A novela aborda o racismo e a invasão de terras e o autor atribui as ameaças a interesses políticos. Que coisa!

EFEITOS DA CAFEÍNA - Entre as inúmeras vantagens que traz o consumo do café, mais uma foi revelada durante estudo realizado em uma universidade dos Estados Unidos. O risco de desenvolver o câncer de pele pode sim ser reduzido com o hábito de tomar café. O efeito antioxidante da cafeína e a inibição da síntese de DNA e as divisões celulares são alguns pontos que evitam o alastramento das células cancerígenas.

JEGUE FOLIA 2008 - A PRIMEIRA MICARETA DO BRASIL

É cada vez maior a expectativa para o JEGUEFOLIA 2008, e para nossa satisfação as vendas estão à todo vapor, superando todas as projeções. Definitivamente o evento será o maior e melhor já realizado. Nossa maior propaganda é o nosso entusiasmado e fiel folião, o comentário da “galera do Jegue” é dos melhores. VAI SACUDIR, VAI ABALAR, VAI SER O BICHO!!!
E VOCÊ AINDA PODE COMEMORAR SUA APROVAÇÃO EM UMA GRANDE FACULDADE:VISITEM SEM COMPROMISSO A FACENE MOSSORÓ e conheçam o que é uma faculdade de verdade com laboratórios e projetos de extensão, e 70% dos professores com mestrado e doutorado. Só a FACENE MOSSORO tem então vem fazer a sua vida mudar e estude na melhor faça enfermagem na FACENE MOSSORÓ. VESTIBULAR SEM TAXA DE INSCRIÇÃO + ENSINO E ESTRUTURA DE PONTA + AÇÃO SOCIAL + BAIXO CUSTO + FIEIS + QUALIFICAÇÃO + DIPLOMA DE ENFERMAGEM RECONHECIDO = FACENE MOSSORÓFone: (84) 3312-0143
> ONDE FICAR: Em Marcelino Vieira as opções de hospedagem estão todas reservadas por foliões. Hospedar-se em Pau dos Ferros (apenas a 22 Km e com ótimas estradas) é a melhor opção para quem deseja conforto e tranqüilidade com baixo custo. Inclusive as Bandas do JEGUE FOLIA também ficam hospedadas nesta cidade. Lá você também poderá contar com transportes alternativos, que farão uma linha direta nos dias da festa. Faça sua reserva: Hotel Jatobá (3351.3854); P. Anízio (3351.3807, 3351.2134); Parque das Serras (3351.4529); P. Mão Preta: (3351.3860); Hertz Hotel (3351.2502, 2863); P. J Chaves (3351.2578).

PROGRAMAÇÃO
- 04/01 (Sexta): RICARDO CHAVES (Salvador/BA)
- 05/01 (Sábado): CHEIRO DE AMOR (Salvador/BA
- 06/01 (Domingo): BANDA INALA (Mossoró/RN)
> PROMOÇÃO DO JEGUEFOLIA 2008: Somente até 23/11 o folião pode comprar seu Abadá por 75,00 em até 4x no cartão de crédito, ou por apenas R$ 70,00, com depósito em conta em qualquer agência dos correios ou com um dos seguintes comissários:- Alexandria (Vitrine da Vida: 3381.2424 / 3381.2372)- Antônio Martins (Janaílton Pedro: 3392.0043)- Apodi (Evangelista/Xoxoteiros: 9921.0959 / 9401.7222 / 3333.3145)- Catolé do Rocha (Marcellus Magazine: (83) 3441.2443 / 8806.1499)- José da Penha (Rony: 9137.5342)- Luis Gomes (Jane: 3382.2227);- Marcelino Vieira (Dibedy: 3385.2033 - Sandra: 3385.2234)- Mossoró (Auto Escola Sinal Verde, próx. Mater Cristi: 3314.0429 / 9121.6414)- Natal (Mister Som: 3234.4000 - P. Morais x Cap Mor Goveia)- Pau dos Ferros (Solução Informática: 3351.3609 - Nikei: 3351.2185 / 8855.0864)- Pilões (Estela: 9122.3107 / 3384.0132)- Rafael Fernandes (Fabinho: 9423.9993 / 3358.0172)- São Miguel (Henrique: 9128.3489, 9138.3854);- Severiano Melo (Aldersandro: 8847.8363 / 3372.2309)- Sousa (PaivaJr/Direito: (83) 8844.0575 - P.Dinossauros: (83) 3522.2299 / 9967.1965)- Tenente Ananias (Zenilda: 3386.2231 - Lisboa Jr: 3386.2251)- Uiraúna (Áudio Digital (83) 3534.2575 / 3534.2609 / 8807.7010)
- COMO IR? ONDE FICAR? ONDE COMPRAR? WWW.JEGUE.COM.BR, COM SEU COMISSÁRIO- NOSSO ÁLBUM: http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=12874764146182882413
- INFORMAÇÕES, MÚSICAS, FOTOS E VÍDEOS DAS BANDAS: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=898898&tid=2551916213339870
CLÍSTENES CARLOS
Assessoria de Imprensa
MCA PROMOÇÕES
Produção

É notícia...

Começou a circular hoje em Pau dos Ferros e em todo o Alto Oeste Potiguar, a edição número 41 do Jornal Resenha Alto Oeste. Vale a pena ler.


Varredura - A polícia Rodoviária Federal (PRF), desencandeou uma operação pente-fiuno na última semana na BR 405, trecho que liga Pau dos Ferros à divisa com a Paraíba. A investida resultou na apreensão de dezenas de motocicletas e automóveis e algumas prisões por porte ilegal de armas. Um fato atípico ainda foi flagrado pela PRF. Um cidadão foi preso com 2.500 comprimidos de viagra que seriam comercializados no Alto Oeste. A mercadoria estava sem nota e existem suspeitas de alteração na substância química. (Fonte: Jean Carlos - Jornal Resenha Alto Oeste).


Sete Maravilhas no Rio Grande do Norte - A Serra da Barriguda, em Alexandria, foi eleita a primeira, entre as sete maravilhas do Rio Grande do Norte. As outras seis grandes maravilhas são: O Morro do Careca (Natal), Açude Gargalheiras (Acari), Fortaleza dos Reis Magos (Natal), Estádio Frasqueirão (Natal), Santuário do Lima (Patu) e Os Apertados (Currais Novos). (Fonte: Meyri Oliver - Jornal Resenha Alto Oeste).


Pracinha - A prefeitura apresentou o projeto de urbanização, adequação e ampliação da Praça "Monsenhor Caminha", conhecida também como "Praça da Matriz". O projeto foi elaborado pelo Departamento de Arquitetura da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde contempla a valorização do obelisco,com um espelho d´àgua ao seu redor, padronização de quiosques, playground para as crianças, espaço para caminhada, aumento dos palcos com a construção dos camarins, um busto do "Monsenhor Caminha", voltado para a Igreja Matriz, contrução de um ateliê para os artesãos locais, pontos cobertos para os mototaxistas e muita área verde. Nota 10 (Fonte: Jornal Resenha Alto Oeste).

Câncer de mama - a cura depende de você


A cada 36 minutos, uma mulher morre no Brasil vítima de câncer de mama. Essa informação de 2006 é da Sociedade Brasileira de Mastologia que estimou para aquele ano 50 mil novos casos da doença no país. A neoplasia maligna da mama feminina, termo médico para essa enfermidade, é o tumor com a segunda incidência no Brasil.


Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), o Rio Grande do Norte apresenta um índice de 31,88 casos para cada 100.000 mulheres - é o terceiro maior do Nordeste (dados do ano 2006). Embora parte da população feminina brasileira, após as campanhas informativas sobre a doença, tenha mudado de hábito - pratica o auto-exame das mamas e procura com maior freqüência os exames periódicos - a classe médica considera os números preocupantes.


O câncer de mama foi descrito (não com esse nome) no Egito, 1600 anos antes da Era Cristã. Originalmente, seu tratamento era feito com substâncias cáusticas ou com ferro quente que são técnicas de cauterização. Durante séculos, os médicos descreviam nas suas práticas, a mesma conclusão - não há cura. No século XVII, com a melhor compreensão do sistema circulatório, os médicos puderam estabelecer uma relação entre o câncer de mama e os nódulos das axilas. No século seguinte, médicos franceses e escoceses iniciaram a remoção desses nódulos. A mastectomia ou a retirada (ablação) parcial ou total da mama começou em 1882 e tornou-se um procedimento cirúrgico até a década de 70 do século XX. Atualmente, existem técnicas eficazes de diagnóstico e cura, inclusive na medicina brasileira.


Reportagem elaborada pelos alunos do Curso de Jornalismo (UFRN): Ailton Salviano, Arthur Tavares, Ilo José Aranha, Júlio César Lima, Pedro Miguel, e Thiago Marinho.

3 anos de Sucesso!

Quem está feliz da vida é o amigo Felipão, vocalista do Forró Moral, pois a sua banda acaba de completar três anos de sucesso e para comemorar foi realizada uma grande feijoada no Recreio do Campo na cidade de Fortaleza. O Evento que foi prestigiado por inúmeros fãs e amigos contou com a participação das seguintes bandas: Forró Moral, Capim Cubano e do grupo mesura. Ao pessoal do escritório da banda, meu muito obrigado pelo convite, mas infelizmente não pude marcar presença.


Por falar em Forró Moral, O Lual do Moral – 2º DVD do Felipão & Forró Moral, já está nas lojas de todo o Brasil. O mesmo foi gravado em dois dias e conta com a participação do pauferrense Makueydi – um garotinho de apenas 9 anos, que foi convidado para tocar a bateria na musica “Quebra Menino”. Vale a pena conferir.


A todos os integrantes da Família Moral, meus parabéns pelos 3 anos de sucesso.