Lançamento do Residencial West Garden


A convite da Pontual Empreendimentos e da MN Imovéis, do querido casal Márcio Oliveira e Roseane Alves, marcamos presença, ontem dia 21, nos salões do Éden Clube em Pau dos Ferros, para conferir o lançamento do primeiro residencial vertical que será erguido em breve em nossa cidade.

O Residencial West Garnden, será construído, onde hoje é localizado o Éden Clube. O Clube que será demolido, dará lugar a um condomínio residencial formado por duas torres,
possuindo 12 andares, duas coberturas, cada uma delas e três apartamentos por andar. Cada apartamento terá três quartos, sendo um suíte.

O coquetel de lançamento foi uma produção da colunista Soraya Vieira e foi um sucesso. A sociedade se fez presente, a imprensa compareceu e todos foram muito bem recebidos por todos da Pontual e da MN Imóveis e tiveram a oportunidade de visualizar a Maquete do residencial, como também ver nas imagens do telão, como a obra ficará após a sua conclusão.


Após o cerimonial, apresentado pela colunista Soraya Vieira, os presentes se deliciaram com os quitutes do Kandice Buffet. O evento teve ornamentação de Cleanto da empresa Clearts e música ao vivo ao som de Alexandro bandeira e Lc Sax, como também uma participação do grupo Los Beatos da cidade de Mossoró.

Aproveito o espaço e agadeço de coração a toda a equipe dessa festa maravilhosa, em especial a colunista Soraya Vieira e ao casal Márcio Oliveira e Roseane Alves da MN Imóveis, pelo carinho, pelo convite e pela atenção dispensada a mim como também aos meus colegas da 90 Obelisco FM. Por falar em Obelisco, eu e o colunista Erickson Queiroz, vamos estrear no próximo sábado o programa In Foco na 90. Onde vamos levar ao ar os bastidores desse evento maravilhoso, com muitas entrevistas e muitas informações.

Não perca, próximo sábado a partir das 17 horas a cobertura completa desse evento maravilhoso. Depois da estréia, estaremos todos os sábados, das 17 as 19 horas, mostrando tudo o que rola em nossa cidade e região: coberturas de eventos, fetas, informação, muita música e descontração.


Confira algumas fotos:

Colunista Soraya Vieira, conduzindo o cerimonial do evento.

Pastor Alfredo (Vice-Prefeito) e o Prefeito Leonardo Rego.

Casal da MN Imovéis - Márcio Oliveira e Roseane Alves.

Soraya Vieira sendo entrevistada por Erickson Queiroz para o programa In Foco na 90.

Márcio Oliveira sendo entrevistado por esse blogueiro para o programa In Foco na 90.

Márcio Oliveira sendo entrevistado por esse blogueiro para o programa In Foco na 90.

O Blogueiro sendo recepcionado pela colunista Soraya Vieira, Márcio Oliveira e Roseane Maia

Os músicos Alexandro Bandeira e Luiz Carlos (LC sax) animaram a noite com um repertório bastante eclético.

Confira a cobertura completa e veja quem marcou presença nesse grande evento, acessando o www.paudosferros.com

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário