MInha coluna de hoje, no Jornal O Mossoroense



REFLEXÃO: Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria DOR E RENÚNCIA... ”Paulo Coelho”

IRC

O IRC está de volta e com força total, Mossoró e Pau dos Ferros novamente contam com uma galerinha acessando os canais de bate papo das respectivas cidades. A galera vai mais além, aproveita as amizades virtuais e as tornam reais através de "IRContros", "IRCfestas" etc. Para quem não lembra como usa o programinha, basta acessar a comunidade "Mossoró no IRC", no site de relacionamentos orkut.

TIO KALIKA

Na última segunda, dia 23, conferimos o encerramento do 15º Arraiá do Tio Kalika, que foi mais uma vez inserido dentro da programação do “São João na Serra” da cidade de São Miguel. A programação teve início no dia 13, com as comemorações juninas do São-João nos Bairros e prosseguiu até o dia 23. No evento os shows das seguintes bandas: Forró Amor Cearense e nildinha, Swing do Forró, Forró Na Pisada, Casadões do Forró, Forró Real, Pegada Quente, Forró dos Plays e Forró Mala Mansa, foram realizadas em praça pública.

FEIJOFOLIA

No sábado de Carnapau, o “point” de encontro da galera jovem e bonita, será sem dúvidas, os salões da AABB de nossa cidade. Por lá, o competente jornalista Jean Carlos, comandará a tradicional FeijoFolia, feijoada oficial da Micareta. Esse ano o evento será animado pela banda Bakulejo, da cidade de Mossoró. Vamos todos.


IN FOCO

No próximo sábado, junto com o colunista Erickson Queiroz, estaremos estreando nas ondas do Rádio o programa “IN FOCO NA 90”. Um programa diferente trazendo para os ouvintes a cobertura completa dos eventos da nossa região. Não perca das 16 as 18 horas, na Obelisco FM muitas entrevistas, novidades e sorteios de brindes.

:::::::::: FOTOS ::::::::::

A gatinha Poyllianna Aquino, completa mais um ano de vida no próximo sábado e comemora ao lado dos amigos na cidade de Petrolina-PE, onde está passando uma temporada.

Henrique e Rosinha, o casal querido do colunista, curtindo o 15º Arraía do Tio Kalika em São Miguel.

Iure Aires, aniversariante de amanhã, curtindo a cachoeira na cidade de Toronto no Canadá, onde fez intercambio.

:::::::::: FIQUE POR DENTRO ::::::::::

@ - Parabéns e felicidades para os aniversariantes: Gustavo Tomáz (hoje), Iure Aires (amanhã) e no sábado a gatinha Poylliana Aquino, que se encontra em Petrolina/PE, passando uma temporada.

@ - Sucesso, essa palavra define a inauguração da Praça de eventos, inaugurada pelo Prefeito Leonardo Rego. Uma multidão se fez presente para acompanhar o show do cantor sertanejo Leonardo. Na próxima coluna trago a cobertura completa.

@ - No Arraiá do Tio Kalika o imenso prazer de rever o amigo Henrique Vídeo com a esposa Rosinha, o radialista e humorista Mazzaroppi, Aninha Pinheiro, Fabiana Fernandes, os colunistas René Guida e Leonardo Gonçalves, prefeito Galeno Torquato. Sentimos falta de Suyanne França.

@ - De Pau dos Ferros curtindo o friozinho de São Miguel registramos: Kathryne Lopes, Noé Cavalcante, Rômulo Ferreira, Yalisson Fontes, Erickson Queiroz, Kivia Narla e Iure Aires.

@ - Por falar em Iure Aires, o bacanainha já está na terrinha. Ele que é filho de Francisco das Chagas Nunes e Itacira Aires, passou três meses em Toronto no Canadá, fazendo intercâmbio.

@ - O colunista agradece de coração os elogios referentes ao meu blog e o meu trabalho como colunista, publicados pelo jornalista César Santos em sua conceituada coluna.

@ - A cidade de Pau dos Ferros em contagem regressiva para mais uma edição do Carnapau. A micareta contará com as seguintes atrações: Rapazolla, Psirico, o ex-Araketu Tatau, Inala e Pawlêra do Brasil. Maiores informações pelo fone (84) 3351-2899 ou www.carnapau.com.br

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário