Prefeito Dr. Thales realizou a maior festa de posse do Alto Oeste e uma das maiores da história de Major Sales.


O dia 02 de janeiro foi marcado por muita emoção e alegria no município de Major Sales com a festa de posse do Prefeito Dr. Thales André Fernandes e do Vice-Prefeito Valdecir Nazário.

A programação começou a tarde com um show de acrobacias nos céus de Major Sales realizado pelo cantor e piloto Waldonys, o ato até então inovador no município chamou a atenção dos populares e visitantes.

A noite a praça de eventos lotou atraindo milhares de visitantes de todas as partes para prestigiar os shows das bandas Forró Pegado, Waldonys, Forró da Pegação e Grupo Skema. A bonita festa contou com toda uma estrutura de palco, som, gerador, praça de alimentação, banheiros químicos, estacionamento, assistência médica e segurança.

A satisfação foi 100% por parte dos presentes, a festa sem dúvidas foi uma das maiores já vista na história de Major Sales e o prefeito eleito, Dr. Thales não escondeu o contentamento ao se pronunciar de forma breve no palco agradecendo a toda população e visitantes pela presença e firmando o compromisso de uma gestão comprometida com o bem estar do povo.

A festa ocorreu de forma tranqüila sem nenhum transtorno contribuindo assim, com o grande sucesso.









Bastante Emocionado, Dr. Talles Fernandes toma posse como Prefeito de Major Sales - RN


Dr. Talles Fernandes (PMDB) tomou posse no início da noite desta terça-feira (1º/01) como prefeito de Major Sales. Com plenário lotado, a cerimônia de posse ocorreu no Centro Cultural, no centro da cidade. Também tomaram posse o vice-prefeito Valdeci Nazário e 09 vereadores.

Talles foi empossado oficialmente por volta das 19h, após ter acompanhado os juramentos dos 09 vereadores presentes à sessão solene de posse e depois da escolha da mesa diretora. Durante a cerimônia, o prefeito prestou um juramento e assinou o termo de compromisso de posse.

Veja imagens Clique aqui!

Fotos da 3ª Noite do Forró Folia 2012 com Solteirões do Forró e Banda Nagibe





Convite da 18ª FIART - RN


Alma boa, quinta-feira, dia 10, é excelente para comer tapioca com queijo derretido, cartola, tomar um café bem quentinho, enfim, para ingerir de maneira feliz as delícias da culinária nordestina, no famoso e maravilhoso Mangai. Além deste fantástico cardápio, teremos ao redor das mesas os amigos jornalistas, parceiros da Fiart, autoridades, todos almas boas, proporcionando então papos inesquecíveis, matérias inspiradas e fotos onde todo mundo fica muito bem. É isso, o convite está feito, a partir das 8h da próxima quinta, dia 10, estarei lá para lhe abraçar, agradecer, disponibilizar estes momentos que se renovam a casa ano, tornando a apresentação da Fiart para a imprensa e parceiros, o agito informativo e gastronômico mais cobiçado e esperado de janeiro. Se precisa de convite? Que é isso alma boa, vá só com seu talento e vamos que vamos curtir o evento, luzzzzzzzzzz.

Agradecemos a Flávio Rezende pelo envio do convite. 



Prefeito de Rafael Fernandes, Nicó Júnior, tomou posse

A cidade de Rafael Fernandes/RN, em clima de muita festa, participou da posse do prefeito reeleito, Nicó Júnior, e o seu Vice-prefeito, Raniere Viana, em cerimônia realizada na tarde desta terça-feira, dia 1º de janeiro. Além do prefeito e vice-prefeito, tomaram posse, no salão de evento da Câmara de Vereadores do município, os vereadores eleitos. A solenidade contou com a presença do líder político, Nicodemos Anastácio e com expressiva participação popular, para mais este momento histórico.

Em suas palavras, Nicó Júnior, falou da sua disposição, sempre renovada, em trabalhar pelo crescimento da cidade, bem como, a ampliação da qualidade de vida de seus moradores. “Esta é uma missão que, de forma honrosa, seguimos na determinação de superar as expectativas de todos. Nosso compromisso é permanente e vamos seguir nos esforçando para conquistar mais benefícios aos rafaelenses”, assegurou Nicó Júnior.

Após a cerimônia de posse, a população prestigiou a apresentação da Banda do Município, além de um belo show pirotécnico, seguido por um coquetel servido a todos os presentes.







Em emocionante cerimônia, Fabrício e Zélia tomam posse

O agora prefeito de Pau dos Ferros, Luiz Fabrício do Rego Torquato e a Vice-prefeita, Zélia Maria Leite, tomaram posse de seus mandatos na noite desta terça-feira, 1º de janeiro de 2013.

A programação teve início com uma em Missa em Ação de Graças, realizada na Capela Menino Jesus de Praga, no Bairro Princesinha do Oeste, celebrada pelo Padre Netinho, e que foi prestigiada pela população de Pau dos Ferros.
Logo mais à noite, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, Fabrício Torquato e Zélia Leite, assim como todos os nove vereadores tomaram posse para a gestão 2013-2016 e, por ser a edil mais velha entre os eleitos, a cerimônia foi presidida pela vereadora Tércia Maria Batalha.

O evento foi cercado de grandes emoções com as mensagens levadas ao público, bem como a homenagem realizada ao ex-prefeito, Leonardo Rego que, também de forma tocante, agradeceu pelo apoio recebido, por todos, ao longo dos seus oito anos à frente da Prefeitura.

“A partir de hoje, e pelos próximos quatro anos, vou me dedicar a um trabalho que sei que é de grande responsabilidade, a maior responsabilidade que já tive até hoje, porque não envolve apenas a minha vida, a vida da minha família, das pessoas da minha rua ou do meu bairro, vou exercer uma atividade que diz respeito à vida de toda a população de uma cidade, da nossa querida Pau dos Ferros”, disse Fabrício em seu discurso.


 Fabrício, com a primeira-dama, Renata Serejo e seu filho, Vito

Maria Rego, Renata Serejo, Fabrício, Zélia, Getúlio, Leonardo e Érica Rego

 Público presente a cerimônia de posse, na Praça de Eventos

Fabrício e Zélia realizam juramento

 Fabrício Torquato em seu discurso de posse

Fabrício e Zélia ao lado do novo secretariado

Parabéns e Felicidades!!!

Hoje é dia de cantar parabéns e desejar felicidades para os aniversariantes: 





Aldaceia Oliveira

Tuca Fernandes e Dorgival Dantas Agitam Tibau Neste Sábado (05)


Giannini Alencar também fará sua apresentação no evento

O segundo evento do Verão Arena Show acontecerá neste sábado (05). A festa é mais uma realização da Gondim & Garcia e KN Produções e será comandada pelo cantor baiano Tuca Fernandes, que se apresentará pela primeira vez na cidade após seguir carreira solo, o poeta do forró Dorgival Dantas e Giannini Alencar. As senhas poderão ser adquiridas a partir da próxima quarta-feira (02) na sede do evento, no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, em Mossoró ou no Comercial Zé Félix, em Tibau.

Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia, garante que será uma noite inesquecível. “O público não vai se arrepender de participar da segunda noite do Verão Arena Show. Nós escolhemos com muito carinho as atrações e essa mistura de ritmos irá agradar a todos os gostos. Esperamos todo mundo lá no dia 05”, afirmou.

Sem dúvidas essa noite de sábado será um grande sucesso. Outras informações sobre valores e formas de pagamento podem ser adquiridas através da central de atendimento e vendas, pelo telefone (84) 3316-5366.

Tempo de mudanças e renovação


feliz ano novo e boas festas 2013 1 Feliz Ano novo 2013
Chegou um novo ano. O primeiro dia de um novo tempo, uma nova era. A partir de agora, são 365 dias para se fazer o que deseja. Alcançar aquela meta estabelecida para 2012, mas que não teve como ser cumprida. Ou mesmo melhorar o que já venha sendo feito. O ano-novo possibilita isso: uma nova oportunidade para fazer tudo novo e melhor. 

O primeiro dia do ano é um momento propício para fazer uma reciclagem na alma; uma reavaliação sobre o que se tem feito da vida. É uma oportunidade de se pensar nos erros, nas conquistas, nas amizades e tudo que foi construído ao longo de sua história. É um período adequado para renovar a vida, e, sobretudo, perdoar e esquecer mágoas e sentimentos negativos.

É tempo de vida nova, mudanças. É a oportunidade de zerar o que passou no ano anterior, para assim começar a escrever um novo capítulo no livro da vida, com expectativas de que tudo vai ser melhor. É tempo de recomeçar, fazer diferente, estabelecer metas e, principalmente, trabalhar para alcançá-las.

Aproveite o início de um novo ano para repensar as coisas que você tem feito. Como você tem gastado seu tempo? De que forma você poderia aproveitar melhor das 24h diárias que lhe são dadas? As respostas a essas perguntas podem fazer grande diferença para se alcançar o tão desejado ano feliz.

Também use o feriado para pensar no significado da data de hoje, Dia Mundial da Paz. Não há momento melhor para que as pessoas do mundo inteiro pensem no que esta palavra representa, para que façam uma pausa e reflitam sobre os caminhos que estão seguindo e, principalmente, se perguntar aonde quer chegar.

Afinal, em uma época de tantos conflitos, tanta violência, tanta desigualdade, miséria e sofrimento, o novo ano surge como uma luz, uma esperança de caminharmos para tempos melhores. O ano-novo permite a todos a possibilidade de cada um fazer tudo diferente e melhor.

*Jornal O Mossoroense

Novo Prefeito!!!

Hoje Pau dos Ferros amanhece com um novo prefeito. Fabrício Torquato, filiado ao DEM, já foi vice-prefeito e secretário de saúde do município. Votei em outro candidato, mas isso não me impede de torcer para que a próxima gestão dê certo.

Pau dos Ferros recebe base do Samu com unidade avançada

A governadora Rosalba Ciarlini cumpriu agenda nesse sábado (29) na cidade de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste potiguar, para aumentar a área de abrangência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no Estado.
Em Pau dos Ferros, a população passou a contar com duas unidades de suporte, sendo uma ambulância de suporte básico, e outra para suporte avançado.

A unidade de suporte básico conta com uma equipe de seis profissionais (técnico de enfermagem e condutor socorrista), que fazem o revezamento para assegurar o preenchimento da escala. Já a unidade de suporte avançado conta com uma equipe de médico, enfermeiro e condutor socorrista e é equipada com estrutura de UTI móvel e autopulse, um equipamento que possibilita que seja realizada a massagem cardíaca automática, deixando o profissional livre para realizar outras intervenções e procedimentos.

A base instalada em Pau dos Ferros está equipada com sala de repouso, sala de leitura, minicopa, banheiros, garagem, local para lavagem da ambulância e espaço para desinfecção de equipamentos.

O coordenador do Samu Metropolitano, Luiz Alberto, informa que a regionalização do serviço está sendo possível graças a uma parceria tripartite entre o Ministério da Saúde, Governo do RN e prefeituras, cada um com sua responsabilidade. "As prefeituras são responsáveis pela cessão do prédio onde são instaladas a base e a mão de obra, que é composta de servidores das secretarias de saúde municipais.

Feliz Ano Novo



Festa de réveillon remete à confraternização entre as pessoas. Muitas aproveitam a data para comemorar ao lado de familiares e amigos mais um ano que se inicia, outras não abrem mão de ir à igreja agradecer pelo ano que passou e pedir a bênção de Deus para o novo ano. 

Não importa onde você vai passar o réveillon, e sim aproveitar a data para atrair pensamentos positivos, fazendo assim com que o universo conspire a seu favor, trazendo energias positivas para o ano inteiro.

Agradeço de coração a todos os meus amigos, colegas, familiares e leitores e parceiros da nossa coluna no jornal O Mossoroense e também do blog www.clistenescarlos.com.br. 

Aproveito, ainda, o momento para desejar a todos um feliz Ano Novo e que em 2013 todos possam alcançar suas metas e objetivos.

Hoje é dia...


.. da Esperança
... dos Umbandistas e Fiéis do Candomblé
... da Sagrada Família.

Confira os cliques da segunda noite do Forró Folia 2012








Mega-Sena da Virada pode pagar mais de R$ 230 milhões


Muitos brasileiros estão apostando na sorte para o novo ano, prova disso é a arrecadação da Mega-Sena da Virada, que na quarta-feira (26) contabilizou mais de 129 milhões de apostas em todo o território nacional. Como não houve ganhador no último sorteio o valor a ser pago para quem acertar os seis números subiu para R$ 230 milhões.

A Caixa Econômica Federal (CEF) explica que a Mega da Virada não acumula, ou seja, se não houver ganhadores na faixa principal, o prêmio será dividido entre os acertadores da quina e assim por diante.
Qualquer pessoa pode participar do sorteio, incluindo o popular bolão, onde várias pessoas se unem para fazer a aposta. 

Deve-se destacar que o valor mínimo do bolão é de R$ 10 e cada cota deve ser de, no mínimo, R$ 4. Cada bolão deve ter no mínimo 2 e no máximo 100 cotas. Basta preencher o volante com o número de cotas desejado ou informar diretamente ao atendente da casa lotérica.

Caso o apostador decida comprar cotas de um bolão organizado pela própria casa lotérica, pode ser cobrada uma tarifa de serviço de até 35% do valor da aposta. As apostas podem ser feitas em qualquer uma das mais de 12 mil lotéricas, em todo o Brasil, até amanhã, às 14h, seguindo o horário de Brasília.