Samba Nobre agita Happy Hour no Buxixo em Pau dos Ferros


Na próxima terça-feira,  dia 04 de Setembro, feriado municipal em comemoração ao aniversário da cidade de Pau dos Ferros, a banda Mossoroense Samba Nobre agita o Happy Hour do Buxixo Entretenimento & Alimentação. 

A festa começa por volta das 18 horas e está todo mundo convidado!!! 



Comício de Bráulio e Maison no bairro Riacho do Meio


Neste sábado, 1º de Setembro, a coligação “Para o Bem de Todos”, que tem como candidato a prefeito o médico Bráulio Figueiredo (PMDB) e como vice o Empresário Maison Rêgo (PMDB), realiza um grande comício no Bairro Riacho do Meio. A concentração para evento está marcada para acontecer às 18 horas, na Rua Joel Praxedes. 

Após o comício, uma passeata seguirá pelas principais ruas e avenidas de Pau dos Ferros, finalizando no comitê que fica localizado na Avenida Getúlio Vargas. 

Até o momento já foram confirmadas as participações do deputado federal Henrique Alves (PMDB), deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) e várias outras lideranças políticas. 

Para Bráulio, este encontro vem para consolidar o apoio da população a esta candidatura. “Recentemente visitamos os moradores do Bairro Riacho do Meio para apresentar nossas propostas para a população e graças a Deus fomos bem recebidos. Agora faremos o nosso primeiro comício no bairro e esperamos poder contar com a presença de todas as pessoas que assim como eu e Maison têm o sonho de transformar Pau dos Ferros numa cidade melhor para se viver. Queremos fazer um governo participativo e para isso precisamos do apoio de toda a população.”, falou o candidato.


Canindé e Petrônio realizam grande comício no Sítio Terra Boa



No Encanto, a Coligação "Compromisso com a Verdade" prepara-se para realizar mais uma mobilização política com os candidatos a prefeito e vice-prefeito, Canindé Costa e Petrônio Chaves, além dos postulantes ao Legislativo. 

Desta vez, a manifestação popular ocorrerá no próximo domingo, dia 02 de setembro, com concentração a partir das 16 horas em frente ao "Comitê 15", e em seguida, uma grande carreata seguirá pelas principais ruas da cidade com destino ao Sítio Terra Boa aonde acontecerá o grande comício.


Curta o melhor do feriadão com a Rede Sabino Palace

rede sabino - martins e areia branca

Aproveite o feriado prolongado e conheça as belezas potiguares, da serra ao litoral, nos hotéis da rede.

Setembro vem chegando e traz com ele um feriado ideal para aproveitar junto à família, ótima oportunidade de viajar pelo estado e apreciar de perto toda a beleza potiguar. A Rede de Hotéis Sabino Palace apresenta para o feriadão da Independência, pacotes promocionais em seus hotéis Serrano e Costa Atlântico, localizados nas cidades de Martins e Areia Branca.

Os estabelecimentos oferecem pacotes de duas diárias com pensão completa, do feriado na sexta, dia 7, ao domingo (09). Para quem prefere curtir os três dias apreciando a tranquilidade e beleza do ambiente serrano junto aos familiares, o hotel Serrano em Martins é o cenário indicado. Com vista panorâmica das serras, preservando a natureza por toda a extensão de seus espaços, no conforto e bom atendimento da marca Sabino Palace.

Aos que são apaixonados pelo litoral, o Hotel Costa Atlântico, em Areia Branca, une a paisagem da Costa Branca com sua estrutura de hospedagem, localizado a beira-mar da praia de Upanema. Sua família e amigos podem ainda usufruir das belezas de praias que ficam a poucos quilômetros do hotel, aproveitando a vista das falésias e dunas presentes na região.

Os hotéis dispõem de unidades de hospedagem com varanda, área de lazer com piscinas adulto e infantil, playground, bar exclusivo, restaurante, salão de eventos, biblioteca, sala de leitura, lojas de convivência e salão de jogos. Com internet sem fio em seus apartamentos e demais ambientes.

Informações sobre valores dos pacotes, reservas e formas de pagamento, por meio da central de atendimento da Rede Sabino Palace,  (84) 3323-0800 . Acesse www.hoteisredesabino.com.br.

II Feira de Ciências da 15ª DIRED


Chegando convite de Maria da Conceição Nobre, diretora  substituta da 15ª DIRED para conhecermos os projetos de iniciação científica e experimentos - desenvolvidos nas escolas estaduais de Ensino Médio - que serão expostos durante a II Feira de Ciências desta Regional de Educação. 

Data: 03 de Setembro de 2012
Horário: das 15h às 22h
Local: Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, em Pau dos Ferros - RN.

Agradecemos a gentileza do convite. 

Sancionada a lei que institui o dia 04 de setembro como feriado municipal


Foi aprovada pela Câmara de Vereadores e sancionada pelo Prefeito, Leonardo Nunes Rego, a Lei nº1317
Segundo esta nova regra, fica instituído o dia 04 de setembro, como feriado municipal na cidade de Pau dos Ferros, em louvor ao aniversário do município.

Esta data vem sendo comemorada através de uma séria de atividades promovidas pela Prefeitura de Pau dos Ferros. Para este ano, toda essa comemoração terá início com a Vitrine Cultural, que terá início no dia 3 e segue pelos dias 4 e 5 de setembro. Logo após, dos dias 6 a 9 de Setembro, acontecerá a Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar  - FINECAP.

O evento irá reunir cerca de 80 stands em sua feira, espaço gastronômico, e grandes shows, com toda uma estrutura de camarotes, bares padronizados, espaço amplo e segurança na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, a maior e melhor de todo o Rio Grande do Norte.

Histórico - Através da lei estadual, nº 344, do dia 4 de setembro de 1856, a pequena cidade de Pau dos Ferros foi desmembrada do município serrano de Portalegre.

Ao longo dos anos, a cidade cresceu e se desenvolveu fruto do trabalho de um povo determinado e incansável em superar os problemas e fazer das dificuldades, estímulo para se renovar e prosperar de forma incansável. 


Hoje é dia de Happy Hour no Buxixo Bar & Petiscaria


Parabéns Felipão!!!



Hoje meu grande e querido amigo, Felipe Gurgel, mais conhecido como Felipão, ex-vocalista da banda Forró Moral, completa mais um ano de vida. Ao amigo desejo muitas felicidades e que Deus possa abençoá-lo todos os dias de sua vida.

Ao amigo parabéns, tanto pelo aniversário, como também pelo sucesso do seu 2º CD Gospel, intitulado "É Desse Jeito" que foi lançado recentemente pela Graça Músic. 

O álbum "É desse jeito", está lhe rendendo bons frutos. O artista está entre os indicados para o prêmio Troféu Promessas, realização da GEO Eventos com apoio da Rede Globo.

A primeira fase de votação já está aberta, basta acessar www.trofeupromessas.com.br/vote/

Confira os eventos que acontecerão este final de semana no Hotel Garbos, em Mossoró.


Cenpex reunirá profissionais da área da saúde no Hotel Garbos
  
Neste final de semana, nas salas Tibau e Serra do Mel, do Hotel Garbos, em Mossoró, a empresa Cenpex, reunirá cerca de 50 estudantes de graduação e pós-graduação em treinamento direcionado aos profissionais da área da saúde. Os eventos acontecerão amanhã, sexta-feira, 31, das 19h às 22h e no sábado, das 08h às 14h.

Empresa Norsal reunirá colaboradores em capacitação
  
Neste sábado, 01/09/, na sala Tibau, do Hotel Garbos, pelo menos 25 colaboradores da Norsal, estarão reunidos para um curso de capacitação oferecido pela a empresa. O evento acontecerá das 8h às 12h e será encerrado com um almoço para os participantes, na sala Mossoró.

Empresas Qualivita, WT Distribuidora  e Nestlê comemoram o Dia do Nutricionista 

Neste domingo, 02/09, as empresas Qualivita, WT Distribuidora  e Nestlê, comemoram o Dia do Nutricionista, reunindo das 08h às 12h, na Sala Areia Branca, do Hotel Garbos, 30 profissionais no Encontro das Nutricionistas. O Dia do Nutricionista é festejado no dia 31/08, porém as empresas organizadoras resolveram comemoram no domingo, 02, para que todo o grupo convidado participe.  

Hotel Garbos
(84) 3064-1026 / (84) 8889-4844
http://www.hotelgarbos.com.br

Comemoração cinquentenário da Escola 4 de Setembro


Felipão é indicado a prêmio de música gospel


O álbum "É desse jeito", do cantor Felipão, ex-integrante da banda Forró Moral, está lhe rendendo bons frutos. O artista está entre os indicados para o prêmio Troféu Promessas, realização da GEO Eventos com apoio da Rede Globo.

Ao lado de grandes nomes da música evangélica, como Damares, Fernanda Brum, Regis Danese, Jotta A, Davi Sacer, Cassiane, Lauriete, Eliane Silva, Josyanne e Daniela Araújo, Felipão disputa os prêmios de Revelação Gospel, Melhor Música: "Deus da minha vida" e Melhor CD Pentecostal: "É desse jeito". A primeira fase de votação já está aberta, basta acessar www.trofeupromessas.com.br/vote/.


“É desse jeito” é o segundo trabalho de Felipão em carreira gospel. Foi lançado pela Graça Music em março deste ano e já conquistou disco de ouro pela vendagem superior a 40 mil cópias.

O CD reúne 14 músicas. Destaque para as participações especias de Charlys da Rocinha na faixa "Levante a cabeça", e Thalles Roberto, um dos principais nomes da cena gospel atual, na faixa "Deus da minha vida".

Saiba mais sobre o Troféu Promessas.

O Troféu Promessas é a maior premiação da música evangélica nacional. O evento é uma realização da GEO Eventos com o apoio da Rede Globo e surge como instrumento para honrar a vida daqueles que se dedicam à música gospel. Serão premiados os destaques da música evangélica que lançaram os seus projetos CD/DVD no período de 01/07/2011 a 30/06/2012.

Neste ano, cerca de 1.600 projetos foram inscritos para concorrer em 9 categorias. São elas: Melhor Cantor,  Melhor Cantora,  Melhor Música,  Melhor Ministério,  Melhor Grupo,  Revelação, Melhor CD, MelhorDVD/BluRay e Melhor Vídeo Clipe.

A primeira fase de votação popular iniciou no dia 27 de agosto e vai até o dia 5 de outubro de 2012.  Nesta fase, os cinco projetos mais votados de cada categoria passam para a segunda fase de votação, que vai do dia 11 de outubro a 3 de dezembro de 2012.

Na segunda fase, os internautas terão que escolher 1 (um) entre os 5 (cinco) finalistas. Os vencedores de cada categoria só serão conhecidos na noite da premiação que será realizada em São Paulo com data a confirmar.



Divulgada a programação do projeto Vitrine Cultural


A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura do município, divulga a programação oficial do Projeto Vitrine Cultural. Evento que está em sua 8ª edição, e trás o tema “Retratos da cultura no Brasil”.

Assim como nos anos anteriores, o Vitrine Cultural acontece nos dias que antecipam a Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar - FINECAP 2012, este ano, nos dias 3, 4 e 5 de setembro, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição. 

O Projeto une arte e ação social, por meio da apresentação ao público de espetáculos que primam pela qualidade, valor artístico e relevância cultural. Um evento voltado ao incentivo à cultura em Pau dos Ferros, com apresentações artísticas que levam diversão e entretenimento aos turistas da FINECAP.

O coordenador Cultural, Israel Vianey, afirma que, para este ano, a população vai se surpreender com a qualidade e nível das apresentações. Segundo ele, o evento se supera com os trabalhos dos artistas locais. 

Programação  dia 03
19:15 hs Aquecimento musical com Damasceno e Seu Sax
--Orquestra Filarmônica Jovem: Pout Pourri
--Abertura com Pronunciamento da Seretária de Educação, Cultura e Desportos Francisca Dantas Neta e do Prefeito Municipal Leonardo Nunes Rêgo.
--Escola Mul. Francisco Torquato do Rêgo
--Creche escola Mul. Severino de Freitas Rêgo: Poema de Ana Maria Machado
--Educandário I. Conceição: Cronologia  de sucessos
--Lara Vitória Pinheiro: Voz e Violão
--E. Mul.Prof:Severino Bezerra: A Dança em Ação
--E. Mul.Dr. José Torquato de Figueredo:Um Resgate da cultura do Nordeste
--Cia de Teatro de Água Nova: O Folclore Nosso de cada dia
--Conexões de ritmos: As três Divas do Pop. Rodolfo Fernandes

Programação  dia 04
19:15 Aquecimento musical com Francisco fernandes e grupo Vocal- 15 DIRED
--E.E. 4 de Setembro: Nos traços da nossa história
--Grupo Tríade : Surpresa!
--Raimuncírio e Jetro: Homenagem a Pau dos Ferros
--E. Mul Elpídio Chaves: Miscigenação da Cultura brasileira
--E. Mul Profª Nila Rêgo
--Instituto Educacional O Mundo do Saber: O Fantástico Mundo dos  Sonhos
--Desfile de Roupas Recicláveis: Henrique Henning e Valnete Medeiros
--Cia DANCART: Os Sete Pecados Capitais
--Enigmas Of Charme
--PETI Pau dos Ferros: O Mundo Encantado das crianças
--E.E. Cristóvão Colombo: Valorizando a cultura Afro Indígena

Programação  dia 05
19:15 Aquecimento Musical com o Grupo A Cor do Som
-- Capoeira Maculelê com o Prof: Popeye
--E.E. José Ferreira da Costa: Rafael fernandes
--E.E Angelina Gomes: Movimento | Cultural
--E.E. João Escolástico: Capoeira
--Grupo Cultural arraiá da Juventude: Ritmos e Danças de todo o Mundo
--E.E. Angelina Gomes: Movimento Cultural
--Grupo Águia de Prata
E.E. Profª Maria Edilma de Freitas
--E.E. Tarcísio Maia: dança e música: EXPRESSÃO DA CULTURA   REGIONAL


Na Finecap economize comprando no Rio Grande Supermercado


A realidade da Educação de Pau dos Ferros!!!

A Educação do município de Pau dos Ferros encontra-se totalmente abandonada, o vídeo apresenta varias escolas fechadas pela atual gestão e outras com nenhuma estrutura. Quem perde com isso são os estudantes que se deslocam em longas e cansativas viagens, diminuindo o aprendizado. É essa Pau dos Ferros que você quer?

Cliques da Vaquejada de Apodi 2012

Sucesso é a palavra que define a vaquejada de Apodi, realizada no final de semana passado. Gente de várias cidades marcou presença durante os três dias de festa, para curtir os shows de Forró do Muído, Forró do Lance, Pé de Ouro, Forró dos Plays, Forró Arretado, Solteirões do Forró, Forró Danado, Forró dos 3 e Forró do Stilo.











Feliz Aniversário!!


Hoje é dia de parabenizar e desejar muitos anos de vida para os aniversariantes: 

Wilker Sousa

Júnior Falcão 

Encanto: Em grande comício, Canindé desafia candidato da situação para debate em praça pública



Na noite deste domingo, 26, foi realizado mais um grande comício da coligação "Compromisso com a Verdade" que tem como candidatos Canindé Costa (prefeito) e Petrônio Chaves (vice-prefeito) na cidade do Encanto.

A concentração aconteceu por voltas das 18hs, no bairro Vila Nova, aonde saíram em grande carreata/passeata pelas principais ruas da cidade, até o bairro Novo Encanto.

O grande comício no bairro Novo Encanto, foi marcado por várias adesões. A multidão presente demonstrou o seu apoio e desejo pela vitória de Canindé e Petrônio no próximo dia 07 de outubro.
  
Estiveram presentes o Deputado Estadual, Gustavo Fernandes, os candidatos a vereadores pela coligação e lideranças locais que levaram suas mensagens de apoio a dupla Canindé e Petrônio.

Para Canindé, foi mais uma oportunidade de agradecer o carinho de todos e de reafirmar as suas ideias para melhorar o Encanto. Canindé aproveitou a ocasião para desafiar o candidato da situação, Alberone Neri, para um debate em praça pública, aonde vão debater frente à frente assuntos referentes a melhoria do município, tendo como plateia a população encantense.

Informações da Assessoria de Comunicação


Mossoró Mix Festival anuncia últimos dias de venda do 1º lote.


Agenda dos candidatos a prefeito de Pau dos Ferros


Bráulio e Maison
Nesta quarta-feira, dia 29 de agosto, os candidatos Bráulio e Maison, a prefeito e vice-prefeito de Pau dos Ferros, pela Coligação "Para o Bem de Todos" continuam visitando as casas dos moradores do Bairro São Geraldo.

Fabrício e Zélia
Os candidatos da coligação “Trabalho e Progresso”, Fabrício Torquato e Zélia Leite, realizam visitas agendadas, durante a manhã, com famílias em vários bairros da cidade. Durante a tarde e noite desta quarta-feira, eles seguem com as visitas de casa em casa aos moradores do Bairro João XXIII. 

Prefeitura de Pau dos Ferros divulga FINECAP 2012


A Prefeitura de Pau dos Ferros vai realizar nos dias 06 a 09 de setembro, a Edição 2012 da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar  - FINECAP.

A FINECAP, que já está inserida no calendário dos grandes eventos do estado do Rio Grande do Norte, comemora a data de Emancipação Política da cidade, que é comemorado no dia 04 de setembro.

O evento irá reunir cerca de 80 stands em sua feira, espaço gastronômico, e grandes shows, com toda uma estrutura de camarotes, bares padronizados, espaço amplo e segurança na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, considerada a maior de todo o Rio Grande do Norte.

Nos dias que antecedem a realização da FINECAP, Pau dos Ferros e região tem um verdadeiro show de cultura e entretenimento com a VIII edição da Vitrine Cultural “Xanana Diógenes”, que acontece nos dias 3, 4 e 5 de setembro. Espaço totalmente voltado a cultura com apresentações artístico-culturais de grupos de Pau dos Ferros região, com apresentações também na Praça de Eventos.

Na programação dos shows, diversos artistas se apresentarão no evento, dentre eles a dupla sertaneja Victor & Léo, o cantor romântico José Augusto, entre outras atrações nacionais e locais.

Programação:

Quinta-feira, 06 de setembro: Solteirões do Forró, Os Nonatos, Forró da Pegação e Ser do Samba.

Sexta-feira, 07 de setembro: Flávio José, Dorgival Dantas, Forró Danado e Deixe de Brincadeira

Sábado, 08 de setembro: José Augusto, Forró do Lance, Arreio de Prata e Grupo Di Momento

Domingo, 09 de setembro: Victor & Léo, Cavaleiros do Forró, Pegada de Luxo e Genê & Banda.