São João de São Miguel se encerra com sucesso


O São-João na serra de São Miguel encerrou na noite de ontem, com o 15.º Arraiá do Tio Kalila e os shows das bandas Forró Mala Mansa, Forró dos Plays e Forrozão Pegada Quente.

A programação teve início no dia 13, com as comemorações juninas do São-João nos Bairros, novidade que valorizou ainda mais os festejos locais e contou com a animação de bandas que são destaques na região, como Forró Mulher Chorona, Parceiros do Forró, Forró Beleza, Forrozão Arretado e Banda Canários do Reino.

A Prefeitura de São Miguel investiu no clima junino em toda a cidade, com a ornamentação montada nos bairros, na entrada do município e principalmente na praça de eventos, local que se transformou em um ponto de grande circulação para moradores e visitantes e permanece no estilo até o final do mês.

Tradição é mantida com realização de grandes eventos

Entre os destaques, no sábado, 21, aconteceu o desfile da Rainha do Milho 2008, em que foram escolhidas a princesa e a rainha através da beleza, traje e originalidade nos temas expostos. Na ocasião, estiveram presentes para assistir ao espetáculo o prefeito Galeno Torquato, vice-prefeita Nirinha Fernandes, deputado Raimundo Fernandes, além de secretários municipais, diretoras de escolas, demais convidados e visitantes de várias cidades e Estados que puderam acompanhar essa tradição no São-João em São Miguel.

Como não podia faltar, também houve quadrilhas matutas e estilizadas, desfile de carroças, casamento matuto e muito forró com sanfoneiro pé-de-serra, mais uma novidade que animou todos que compareceram à praça de alimentação, com atrativos para todas as idades.

O prefeito Galeno Torquato acompanhou as festividades no município desde o dia 13 e está bastante satisfeito com o resultado de tantos investimentos.

(Fonte: Jornal O Mossoroense)


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário