Praça de Eventos de Pau dos Ferros será inaugurada


A capital do Alto Oeste Potiguar vai ser palco de um grande evento nesta quarta-feira (dia 25) para a festa de inauguração da Praça de Eventos "Nossa Senhora da Conceição" construída pela Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros em parceria com o Governo Federal através de recursos do Orçamento Geral da União, garantidos ao município através de emendas parlamentares dos senadores Jose Agripino Maia, Garibaldi Alves, Rosalba Ciarline e do deputado federal Felipe Maia.

A organização do evento preparou uma vasta programação que contará
com um grande show do cantor sertanejo Leonardo e apresentações de vários grupos de quadrilhas juninas e a Orquestra Sinfônica de Mossoró "Artur Paraguai".

A grande festa contará ainda com a participação de caravanas
de varias cidades do Médio e Alto Oeste Potiguar que vão prestigiar a inauguração da obra mais importante da região e assistir a um show com Leonardo, um dos melhores cantores sertanejo do mundo que estará pela primeira vez em Pau dos Ferros.

A PRAÇA

Fotos: Franski Leite


A construção da Praça de Eventos de Pau dos Ferros faz parte do projeto de revitalização do município desenvolvido pela administração municipal que vem mudando a cara da cidade com ações de infra-estrutura que já garante dias melhores para a população pauferense. A expectativa da organização do evento que a graNde festa conte com a participação de milhares de pessoas. A programação será iniciada as 20h00 horas e além do show com o cantor Leonardo que se apresentará, após a inauguração ainda terão festas com as Bandas de Forró Sacudido e com a dupla Edu e Maraial.

A Praça de Eventos de Pau dos Ferros foi uma obra construída com a finalidade de garantir um espaço adequado e seguro para a realização dos eventos da cidade que antes aconteciam em locais inadequados e sem as mínimas condições de segurança para a população. Pau dos Ferros é conhecida pela realização de importantes festas como a tradicional Finecap e o Carnapau, micareta fora de época. Com a inauguração da importante obra, a cidade passara a contar com uma Praça de Eventos dotada de excelente infra-estrutura com bares, banheiros, área de caminhada, pista de eventos, palcos dentre outros detalhes.

LIDERANÇAS POLÍTICAS NO EVENTO
O prefeito Leonardo Rego juntamente com os vereadores Ismael Mendes, Socorro Cunha, Eraldo Alves, secretários e assessores da municipalidade, receberão os senadores Jose Agripino Maia, Rosalba Ciarline, deputado federal Felipe Maia e estadual Getulio Rego na parte da tarde no Aeroporto de Pau dos Ferros.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário