Programação do Happy Hour do Buxixo Petiscaria

Seu final de semana com muita música e gente bonita em Pau dos Ferros  é no Buxixo Petiscaria. 

Hoje os agitos ficam por conta de muito forró pé de serra e manhã a festa vai rolar ao som do grupo de pagode Di Momento. 

Nos dois dias, o happy hour terá início a partir das 21h30.

Contagem regressiva: faltam apenas 8 dias para o Mossoró Mix


Moto carreata Mix agitará as ruas de Mossoró

Ivete Sangalo - Moto

O evento está previsto para começar as 09h30min em frente à sede do Mossoró Mix

Sábado (03), Mossoró será embalada pelos ritmos contagiantes dos grandes sucessos que farão parte do Mossoró Mix Festival 2012. Dessa vez a movimentação ficará por conta da Moto carreata Mix, que percorrerá as ruas da cidade a partir das 9h30mim. A concentração será em frente a sede do Mossoró Mix, no Centro Empresarial Caiçara.

A movimentação terá a participação de carros e motos com bandeiras do Mossoró Mix, carros de som tocando os sucessos de Ivete Sangalo, Biquini Cavadão, Aviões do Forró, Dorgival Dantas e Forrós dos Plays, além da distribuição de CDs das atrações.

O objetivo da moto carreata é promover a divulgação do evento e fazer todo mundo entrar no clima do festival, que acontecerá nos dias 09 e 10 de Novembro, na Estação das Artes Eliseu Ventania. É a sua oportunidade de participar do melhor festival de música do interior do Rio Grande do Norte e encontrar muita gente bonita e animada.

Quem tiver interesse em participar da movimentação pode se dirigir ao local e cair na folia. As informações sobre valores dos acessos ao festival e formas de pagamento podem ser adquiridas através da central de atendimento e vendas, pelo telefone (84) 3316-5366.

Rock Grande do Norte será em dezembro

Imagem inline 1

Oito bandas autorais se apresentarão em Mossoró durante a realização de mais um festival de rock. A edição 2012 do Rock Grande do Norte (RGN) será realizada no dia 1º de dezembro, a partir das 22h, no Oba Restaurante.

A principal atração do evento será a banda Detonautas, fundada no Rio de Janeiro, no ano de 1997.

Durante o festival, o palco do Oba Restaurante recebe também as seguintes bandas: Alfredo & Os Caras, Arcanjos, Walter Silva , Fino Reciclado e Banda T’3, de Mossoró e os grupos 2 Polos e Godhound, de Natal.

Para fazer o público provar um pouco do ritmo que dá significado ao festival, será realizada, no dia 17 de novembro, a segunda prévia do RGN. Na data, haverá ‘Especial O Rappa’ e as bandas Alfredo & Os Caras, Arcanjos, Fino Reciclado e Blackout (Scorpions Cover) se apresentam no paco do Sélect Nouveau. 

SENHAS ANTECIPADAS – Os interessados em participar do Rock Grande do Norte já podem garantir o acesso. Os ingressos para o festival já estão sendo vendidos da na Floricultura Center Plantas.


UnP oferece bolsas através do Vestibular Seleção RN


Descrição: Descrição: UnP NOVA.jpgA Universidade Potiguar, integrante da rede internacional de universidades Laureate, está lançando mais uma edição do Vestibular Seleção RN, que premiará os melhores estudantes do Rio Grande do Norte com bolsas integrais e parciais em diversos cursos de Graduação. A prova será realizada no dia 10/11, nos campi de Natal e Mossoró, para o ingresso de novos alunos no semestre 2013.1. Os interessados em participar podem inscrever-se através do www.unp.br, onde também estará disponível o edital completo para a prova.

Lançado em 2011, o concurso oferece a oportunidade aos alunos com melhor desempenho de cursarem o Ensino Superior totalmente de graça em uma das maiores universidades do norte-nordeste. Além de sua estrutura de ponta em todas as suas unidades de ensino e do seu corpo docente formado por professores com ampla experiência acadêmica e profissional, a UnP é integrante da rede internacional de universidades Laureate, a maior do mundo em ensino superior, e que proporciona aos seus alunos um modelo de educação internacionalizado, onde os discentes tem contato com Universidades de várias partes do mundo.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 06 de novembro, sob o valor de R$10,00, e estão abertas para vários cursos da Universidade – com exceção de Medicina, Odontologia, EaD e Graduação Executiva. Ao todo, o Vestibular Seleção RN já beneficiou em edições anteriores 1.800 estudantes, que hoje têm acesso à formação superior de forma facilitada. Vale lembrar que as bolsas oferecidas podem ser de 100%, 80% ou 70%, além de mais de 700 bolsas parciais. Para saber mais confira o edital, inscreva-se e boa sorte! Informações no (84) 3215-1234 – Natal ou (84) 3323-8200 – Mossoró.

Nossa coluna de hoje nas páginas do Jornal O Mossoroense



Dicas para fazer uma boa prova no Enem 2012


As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão realizadas no próximo final de semana, em todo o país. O Exame é utilizado como processo seletivo em várias universidades federais, como a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e também pode ser aproveitado no Processo Seletivo Vocacionado (PSV) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

O Enem conta com quatro provas objetivas, sendo cada uma com 45 questões, e uma redação. No sábado, 3, serão aplicadas as provas de ciências humanas e suas tecnologias e ciências da natureza e suas tecnologias. No domingo, 4, serão aplicadas as provas de linguagens, códigos e suas tecnologias, redação e matemática e suas tecnologias. No primeiro dia, os candidatos terão 4h30 para responder as questões. Já no segundo dia, eles contam com 5h30.

As provas serão aplicadas às 13h, horário de Brasília. Como o Rio Grande do Norte não adota o horário de verão, os portões aqui serão fechados às 12h. Os candidatos deverão levar somente caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, cartão de confirmação de inscrição, documento de identificação oficial com foto, água e lanche.

Dicas para fazer uma boa prova

- Tenha confiança

- Aproveite o tempo para revisar

- Controle a ansiedade

- Descanso é importante para um bom desempenho

- Se o candidato já estudou tudo, o conselho é "se desligar da prova".

- Não perca o foco dos estudos

- Invista na leitura de livros e atualidade

- Na véspera da prova, é importante relaxar, fazer uma refeição leve e dormir cedo

- Confira o local de prova e a documentação necessária

- Na hora da prova, os candidatos devem começar pelo que sabe em todas as provas e só depois voltar para as que não sabe resolver.

- Leia o enunciado da prova com atenção

- Leve água, uma barra de cereal e goma de mascar, que é bom para não se estressar.

*Com informações do jornal O Mossoroense

Contagem Regressiva Para o Mossoró Mix: Falta 9 Dias!!!


Inscrições abertas para III Festival Internacional de Cinema de Baía Formosa

Se você gosta de cinema, não pode perder a oportunidade de unir o agradável ao melhor ainda. Até dia 12/11, estão abertas as inscrições para o III Festival Internacional de Cinema de Baía Formosa (FINC). Não precisa ser um cineasta para participar: basta fazer um curta de um (1) minuto com qualquer equipamento que produza imagens em movimento, ou fazer uma animação em computador, com base na ideia de sustentabilidade – o concurso se chama “Minuto Verde”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site http://fincbrazilbf.com/. O festival acontece de 30/11 a 01/12 na praia do litoral potiguar.
“Este ano, mais pessoas podem participar do FINC, porque é fácil produzir um vídeo nesse formato. Pode ser até da câmera do celular”, explica o organizador do evento, Marcos Arnaud. A comissão julgadora – formada por técnicos de Natal e da Polônia – selecionará 30 vídeos, que estarão disponíveis no site do evento a partir do dia 15/11 para votação.
Os três (3) curtas mais votados pelos internaturas se unirão aos sete (7) elegidos pelos membros da comissão, resultando em dez (10) vídeos finalistas. O vencedor será divulgado no último dia do festival. O destaque desta terceira edição será a presença, inédita em terras potiguares, de um ganhador do Oscar. O compositor polonês Jan Andrzej Pawel Kaczmare foi premiado pela trilha sonora de “Em Busca da Terra do Nunca” (2005).
O prêmio é um prato cheio para quem é fã da sétima arte: terá seu filme exibido no Festival Off Plus Camera (http://www.offpluscamera.com), um dos maiores festivais de cinema independente da Europa. O sortudo (a) vai ganhar passagem e hospedagem durante os dez dias de evento, sediado na Cracóvia (Polônia). Além disso, terá direito a um city tour pela cidade, incluindo a visita ao Alvernia Studios, um dos quatro maiores estúdios de pós-produção de cinema do mundo.

Só no Campeão dos Preços Baixos tem Economia de Verdade


Feliz Aniversário!!!

Hoje Maykon de Castro, vocalista da Banda Forró dos Plays, mais conhecido na mídia por "Doidim de Mossoró", completa mais um ano de vida. Daqui segue os nossos parabéns e o desejo de muitas felcidades e sucesso!! 

Parabéns Doidim

Quem também completa mais um ano de vida hoje é a advogada Arizete Menezes aqui no clique com o esposo Josivan Barboza. Arizete é uma profissional das melhores e atualmente se divide entre os escritórios de Mossoró, Upanema e Pau dos Ferros. Desejamos muitas felicidades. 


Felicidades Arizete!!!

Divulgada Programação Oficial do Mossoró Mix 2012


Forró Folia lança Central de Atendimento On Line


Temos uma ótima notícia para a galeria que curte uma boa folia...

Amanhã o Forró Folia, maior evento indoor do Alto Oeste Potiguar, vai lançar a central de atendimento online através do portal www.forrofolia.com.br.

A partir de amanhã vocês poderão tirar suas duvidas sobre o Forró Folia, com os atendentes online. 

Horário de atendimento: 8:00 ás 11:30 horas de 14:00 ás 17:00 horas.

Acesse o site e adquira já sua casadinha em até 12x nos cartões www.forrofolia.com.br

Nossa coluna de hoje nas páginas do jornal O Mossoroense



Hiure Gomes e Nara Karimai

No final de semana passado, a imensa surpresa e a alegria de receber a visita do amigo Hiure Gomes e de sua noiva Nara Karimai. Ambos psicólogos, atendendo agora nas cidades de Iracema e Juazeiro do Norte, no Ceará. Aproveitamos a ocasião para colocarmos o papo em dia e desfrutarmos do ambiente maravilhoso do Buxixo Petiscaria.


Convite: Ufersa em Pau dos Ferros


Chegando convite para participarmos do evento de assinatura da ordem de serviço para as obras de construção do campus da UFERSA em Pau dos Ferros.

Agradecemos a gentileza do envio. 

Convite: Lançamento da Revista GLAM Nº12 e aniversário de George Azevevedo.


A Revista GLAM Nº12 vem mais poderosa do que nunca e será lançada nesta terça-feira, 30, no Requinte Buffet, em Mossoró, com assinatura da MASTER Produções e Eventos, às 20h.


Uma grande estrutura de passarela está sendo montada para os shows das lojas Maison Tráfego, Carmen Steffens, Inside, New Marluce e Lor' by Lorena Ciarlini. Este último, com o mesmo desfile apresentado na Semana da Moda GLAM na Casa Cor RN.

A Miss RN 2012, Kelly Fonseca, capa deste edição, confirmou presença na noite de lançamento, assim como, Luara Rosado, capa GLAM Mossoró.

Na ocasião, será comemorado o aniversário do colunista e editor da GLAM, GEORGE AZEVEDO, com muitos drinks e animação ao som de André Luví e Dj Balinha.

Daqui desejamos sucesso e agradecemos a gentileza do convite.

Concurso Musa do Alto Oeste Potiguar

Você não perde por esperar, pois vem aí um grande concurso de beleza da região, estamos falando do Concurso Musa do Alto Oeste. Em breve todas as informações desse evento que vai entrar pra história de Pau dos Ferros e todo o Alto Oeste potiguar. 


Ivete Sangalo via Twitter

Na noite de ontem, ao twittar para a musa Ivete Sangalo a seguinte frase: "@IveteSangalo Boa Noite... Aqui ouvindo o CD  Real Fantasia e contando as horas pro Mossoró Mix", recebemos da cantora a seguinte resposta: "Dia 09, Mossoró é minha"

Ivete se referiu ao dia 09 de novembro, quando se apresentará no Mossoró Mix 2012. 

Confira: 

Festa da 51 vai acontecer em Pau dos Ferros no dia 04 de Novembro.

Numa parceria entre a cachaça 51, Itamaracá Produções e a prefeitura municipal, no dia 04 de novembro, domingo,  acontecerá em Pau dos Ferros, nas imediações da praça de eventos, o evento Festa 51.

O evento festa 51, é um projeto que está circulando pelos Estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte, e tem como objetivo realizar festas populares e sem fins lucrativos.

O show ficará por conta das bandas Magnatas do Forró de Recife e Ser do Samba de Pau dos Ferros, que animarão o público  em cima do trio elétrico.

A noite promete ser das boas e todos estão convidados para o grande evento!!!


Santuário do Lima recebeu jovens que participaram da romaria



Caravanas formadas por jovens católicos de vários pontos da região participaram da 16ª Romaria da Juventude 2012, que aconteceu domingo, dia 28 de outubro, no Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, no Lima, em Patu-RN. 

"Que Vida vale a pena ser vivida?" foi o tema deste ano. 

A Romaria da Juventude deste ano celebrou o Dia Nacional da Juventude e constituiu um grande incentivo para a Jornada Mundial da Juventude 2013, que será realizada no Rio de Janeiro (RJ), com a presença do Santo Papa. 

A exemplo dos anos anteriores, a romaria deste ano começou com a acolhida das caravanas de várias cidades no adro da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, onde participaram da Missa da Juventude que foi presidida pelo bispo da Diocese de Santa Luzia, dom Mariano Manzana e concelebrada por vários padres da Diocese. 

Após o término da missa, teve início a caminhada até o Santuário do Lima, onde aconteceu o encontro da juventude que celebrou a 16ª Romaria da Juventude com a participação de várias bandas católicas. A estrutura do evento comportou ainda lanchonetes, teatro, dança, Expocarisma, Tenda de Adoração no Mirante e confissões.

Os "7 pecados digitais" Infográfico lista práticas a serem evitadas na internet; veja se você concorda


Redes sociais
Julgar o comportamento alheio na internet é subjetivo, afinal, cada um age como lhe convém. Mesmo assim há quem tente transformar os hábitos digitais em cartilhas.

Esta é a missão dos “7 pecados digitais”, infográfico criado pela NBCUniversal e Integrated Media e publicado nesta sexta-feira, 26, no DesignTaxi.

Na ordem, os principais pecados são: passar horas fuçando perfis alheios, compartilhar conteúdo sexual, criticar excessivamente as publicações dos outros, perseguir alguém na internet, praticar narcisismo online, realizar compras enquanto bêbado e exagerar na publicação de informações pessoais.

E aí, se identificou com algum deles? 

* Com informações do portal Olhar Digital 


Contagem regressiva para a “Celebre 2012“

Lizana Celebre
Festa em comemoração aos oito anos de colunismo de Lizana Lima acontece na próxima quinta (01).

Está chegando a hora de celebrar. No próximo dia 1º de novembro, a partir das 22 horas, temos um encontro marcado nos salões do Requinte Buffet, para comemorar os oito anos de colunismo de Lizana Lima em sua festa “Celebre 2012”. Atrações como Renata Falcão e Banda, André Luví, DJ Balinha e participação especial da cantora Nida Lira, formam o time musical selecionado para agitar o evento. As senhas são limitadas e estão sendo comercializadas na loja New Marluce, no Mossoró West Shopping.

Para quem deseja compartilhar dos alegres momentos da vida, podem aguardam muitas maravilhas durante a “Celebre 2012”. Os cantores André Luví e Renata Falcão, dividirão o palco pela primeira vez, mostrando todo o talento em duetos pra lá de especiais. A cantora Nida Lira promete sua ilustre participação durante as apresentações das atrações, deixando a festa ainda mais contagiante. DJ Balinha ainda trará em suas pick-ups as melhores do e-music e dance, selecionadas excepcionalmente para a ocasião pela anfitriã da noite.

A equipe ímpar de Socorro Paiva e seu Requinte Buffet finalizam cardápio escolhido a dedo por Lizana. Além do menu de alto nível, a Celebre garante aos convidados o serviço de “Open Bar” com variedades de bebidas, agradando todos os presentes. As mãos de fada de Luzete Duarte irão caprichar no bolo da festa, comprovando mais uma vez o grande momento de celebração. O cerimonial e produção de todo o evento fica a cargo da Master Produções e Eventos, na certeza de mais um sucesso.

Participe dessa grande noite e venha celebrar junto a Lizana Lima os seus oito anos de colunismo em Mossoró. Os acessos podem ser adquiridos antecipadamente na New Marluce, no Mossoró West Shopping.

Dica de saúde da Farmafórmula Pau dos Ferros: FLACIDEZ TEM SOLUÇÃO.

Para se conquistar um visual realmente incrível, às vezes não basta só fazer dieta e malhar direitinho, é preciso também combater os efeitos da gravidade da pele, portanto devemos apostar nos tratamentos estéticos.

A flacidez é quando as fibras colágenas e elásticas tem sua produção diminuída. A partir disso ocorre um processo de desestruturação das mesmas. Vários fatores contribuem para acelerar esse processo, como: fumo, sedentarismo, gravidez, distúrbios hormonais, obesidade, emagrecimento em curto espaço de tempo, dentre outros.

A FARMAFÓRMULA criou uma ‘’Loção Anti-Flacidez’’, que contém: Dmae, Colágeno, Extrato glicólico de Equisetum arvense, Extrato de águas marinhas e Veículo OSU. Juntos, esses componentes ajudam a firmar a musculatura flácida, firmar a pele e aumentar a tonicidade dos músculos e promovem sustentação, umectação e hidratação da pele.

Se quiser conhecer mais, ligue para a Farmafórmula Pau dos Ferros (84) 3351-2497
                                                                                 
By Alessandra Pascoal