Bráulio e Maison vão realizar comício no bairro São Geraldo


Em Pau dos Ferros, a Coligação "Para o Bem de Todos" prepara-se para realizar mais uma grande mobilização política com os candidatos a prefeito e vice-prefeito, Bráulio Figueiredo e Maison Rêgo, além dos postulantes ao Legislativo. 

Desta vez, a manifestação popular ocorrerá no próximo sábado, dia 25 de agosto, com concentração a partir das 18 horas no Bairro São Geraldo. 

Para o evento político já está confirmada a presença da deputada federal, Fátima Bezerra (PT) e de outras lideranças políticas.

Após o comício, uma passeata seguirá pelas principais ruas e avenidas da cidade com destino ao comitê que fica localizado na Avenida Getúlio Vargas. 

Todo mundo convidado!


Feliz Aniversário!!!



Parabéns e felicidades para a cantora Nida Lira, aniversariante de hoje.


Parabéns e felicidades também para Kathryne Lopes, aniversariante de hoje, aqui no clique com a amada mãe, Adélia Lopes. 

Novos agrônomos da Ufersa fazem baile de formatura no Garbos Recepções em Mossoró.


Neste sábado, 25, a partir das 22h, o Salão Salinas, do Garbos Recepções & Eventos, em Mossoró, será movimentado com o baile de formatura do curso de Agronomia 2012.1 da Ufersa. 

Os formandos receberão 700 convidados na festa que terá o som da Orquestra Harmony; decoração Garbos Decor; Buffet Garbos Recepções, cerimonial Fátima Matos e empresa organizadora Imagem Formaturas. 

Na comissão de formatura os novos agrônomos, João Paulo, Maria Alice, Mariana Samira, Renato Leandro,  Thiago Augusto, Clara Lívia, Mary Anne e Ramon Yogo.

Canindé e Petrônio participam de grande comício no bairro Novo Encanto


A Coligação "Compromisso com a Verdade" que têm como candidatos Canindé Costa (prefeito) e Petrônio Chaves (vice-prefeito) realizará no próximo domingo, 26, mais uma grande mobilização política na cidade do Encanto.  

A concentração será realizada a partir das 18 horas no bairro Vila Nova e em seguida a carreata/passeata percorrerá as principais ruas da cidade, encerrando na rua Juvêncio Rodrigues, bairro Novo Encanto.

Na ocasião será realizado comício dos candidatos a vereador e dos candidatos a prefeito e vice-prefeito. 

Todo mundo convidado!!! 

Atleta potiguar deixa Manchester e segue para Londres


clodoaldo_silvaNa reta final para as Paraolimpíadas de Londres, o potiguar Clodoaldo Silva, o maior medalhista paraolímpico brasileiro, seguiu ontem de Manchester, onde fez aclimatação, para Londres, dia em que foi aberta a Vila Paraolímpica. Mas, mesmo com a viagem marcada, ainda foi dia de treino, o último em Manchester. "Quero aproveitar estas excelentes instalações e quero me despedir de um local que nos acolheu tão bem", disse Clodoaldo antes do embarque.

O "tubarão das piscinas" sai de lá ainda mais motivado, depois de uma palestra de psicologia do esporte, quando alguns aspectos foram reforçados. "O atleta vitorioso busca sempre superar o próprio limite, não se importando com os adversários. Ou seja, quando o trabalho é dedicado e tem planejamento, o sucesso é consequência normal. Também penso assim", conta o atleta.

Os Jogos Paraolímpicos de Londres acontecem entre o dia 29 de agosto e 7 de setembro. Os atletas brasileiros disputam 18 modalidades entre as 20 que fazem parte dos jogos. No total, serão 4.200 atletas de 165 países.


*Informações do jornal O Mossoroense 

Pau dos Ferros: Agenda dos Candidatos



Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2012


“Queremos uma igualdade que reconheça as diferenças e uma diferença que não reproduza desigualdades”.

De 21 a 28 de agosto todas as APAEs do Brasil estarão comemorando a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla,  a APAE  de Pau dos Ferros não será diferente, por isso convidamos Vossa Senhoria a participar conosco desse momento tão especial.

PROGRAMAÇÃO

22/08 – Quarta - feira
8h00min - Blitz nas principais ruas da cidade informando sobre o início da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência
Responsáveis: Presidente, diretora e demais funcionários.

23/08 – Quinta-feira
8h00min - Manhã Ecológica
Local: Secretaria de Meio ambiente, Urbanismo e Turismo (Praça de Eventos).
Responsáveis: Secretária Fátima Araújo e demais funcionários

24/08 – Sexta-feira
19h00min - Palestra: A sexualidade da Pessoa com Deficiência
Conferencista: Psicóloga Alice Maria
Local: Auditório Antônio de Farias Capistrano – CAMEAM/UERN

27/08 – Segunda-feira
8h00min - Festa para os usuários
Local: Loja Maçônica Manoel Reginaldo da Rocha
Responsáveis: Presidente, diretora e demais funcionários.

28/08 – Terça-feira
8h00min - Manhã Interativa de Atividades Sócio Educacional
Local: Loja Maçônica Manoel Reginaldo da Rocha
Horário: 8h00min
Responsável: Emília Suzana - Secretaria de Ação Social, Juventude e Habitação.


Copiando e Colando...


Reproduzo aqui o que o conceituado colunista George Azevedo disse ontem em sua coluna no jornal Tribuna do Norte...

 "Agosto também é o mês em que as bruxas estão à solta. Há quem viva de derrubar os outros. Dorme e acorda numa obsessão que beira a doença. Deixa de fazer o seu para falar do outro. Pra esse tipo de gente, vale tudo para subir mais um degrau. Detonar o colega, falar mal e usar de baixarias, tudo em nome do tal "profissionalismo". Esculhamba e critica o trabalho alheio, como se nele não existissem pessoas competentes, preparadas, diplomadas, especializadas que atuam em alguns dos melhores veículos de comunicação do Estado. Já está ficando até feio! Um dica pra manter esse tipo de figura afastada: ponha pra ouvir "Invejoso" (Arnaldo Antunes) no toca-discos, e mantenha o coração ao alto e pensamento em Deus, sempre!"

Cliques do Major Fest 2012


Sucesso é a palavra que define a realização do Major Fest, que aconteceu no final de semana passado, na cidade de Major Sales.

Marcamos presença no evento e por lá curtimos o grande show da banda Vai D3 e também da Banda Inala. 

Daqui parabenizamos Danilo Vidal e Anderson Ugiette, organizadores do evento, pela belíssima festa.

Confira os cliaques: 

Galerinha da Banda Vai D3

Galerinha da Banda Inala 










Agradecemos a receptividade de Danilo e Anderson, organizadores do evento. 




Divulgada as atrações do Forró Folia em Tenente Ananias – RN


A 7ª edição Forró Folia, que será realizada no período de 27 á 29 de Dezembro na cidade de Tenente Ananias-RN, já está com a grade de atrações confirmada.

O evento mais uma vez será realizado Na Primu´s casa show e contará com as seguintes atrações: 

Dia 27: Aviões do Forró e The Frois

Dia 28: Garota Safada e Gilson e Mania

Dia 29: Solteirões do Forró, Grafith e Banda Kaceiteiros 


Uma das novidades é que a W.A Produções, empresa promotora do evento, vai colocar um Stand do Forró Folia 2012 na FINECAP, em Pau dos Ferros nos dias 07,08 e 09 de setembro. No stand será feita toda a divulgação do evento, terá música ao vivo, distribuição de CD´s e muito mais.

Breve site no ar e outras novidades. 

Vídeo: Banda Vai D3 agitando o Major Fest 2012

A banda pernambucana Vai D3 foi uma das atrações da edição 2012 do Major Fest, micareta indoor da cidade de Major Sales - RN . Confira um vídeo da apresentação da banda que agitou geral o público presente!

Confira o vídeo da passeata realizada pela coligação "Para o Bem de Todos"

Os candidatos Bráulio e Maison realizaram na noite do domingo, dia 19, uma grande mobilização política. 

Confira as imagens da passeata que percorreu várias ruas da cidade de Pau dos Ferros. 

Rede de Hotéis Sabino Palace na XXV FICRO


rede sabino - FICRO

Stand apresentará os serviços oferecidos no território potiguar, além de sortear entre os visitantes, diárias em seus hotéis.

Na próxima quarta- feira (22) acontece em Mossoró a 25ª edição da FICRO, na Expocenter. E a Rede de Hotéis Sabino Palace confirma presença na feira, com stand para apresentar aos visitantes e empresários todos os serviços oferecidos pelos seus estabelecimentos espalhados pelo Rio Grande do Norte. A rede hoteleira promete trazer novidades e ainda realizará sorteio de diárias em seus hotéis, durante dos quatro dias de evento.

Uma equipe de colaboradores estará no stand expondo todos os diferenciais e serviços realizados pela rede hoteleira, que já está no mercado do turismo potiguar há 22 anos, nas cidades de Mossoró (Hotel Sabino Palace), Martins (Hotel Serrano) e Areia Branca (Hotel Costa Atlântico). Os visitantes poderão concorrer a sorteios de diárias em um dos estabelecimentos, basta se dirigir ao stand Rede Sabino na FICRO e preencher cupom disponibilizado pelos expositores. Além do stand, a rede hoteleira participará da “Rodada de Negócios” realizada nos dias 22 e 23 na feira, que envolve empresas do ramo do petróleo, gás e energia para apresentação e fechamento de parcerias.

Realizada há vinte e cinco anos em Mossoró, a FICRO – Feira Industrial e Comercial da Região Oeste é considerada a maior feira do setor no Rio Grande do Norte. O evento reúne instituições do comércio, indústria e serviços, impulsionando a economia, no qual sua edição 2012 traz como tema “Onde os negócios se encontram” com 320 estandes expondo produtos e serviços de 180 empresas de Mossoró e demais estados. A FICRO se estende até o dia 25, nos horários das 18h às 23h, na Expocenter.



Agenda dos candidatos a prefeito de Pau dos Ferros para hoje!


Bráulio Figueiredo e Maison Rêgo

Nesta terça-feira, dia 21 de agosto, os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Pau dos Ferros, Bráulio e Maison, continuam visitando os moradores do bairro São Benedito. Caminhando casa a casa e conversando com a população. 

Fabrício e Zélia 

Às 8:00hs, Fabrício Torquato e Zélia Leite vão realizar visitas agendadas a alguns empresários de Pau dos Ferros. Logo mais, às 11:00hs, reunião com todos os candidatos a vereadores da coligação “Trabalho e Progresso”. 
À tarte, Fabrício e Zélia vão continuar realizando visitas de casa em casa nos bairros Paraíso e Frei Damião.



Continuam as vendas do 1º lote promocional do Mossoró Mix

Ivete

A sexta edição do festival traz atrações como a cantora Ivete Sangalo, Aviões do Forró, Biquini Cavadão e Dorgival Dantas. Acessos estão sendo comercializados na sede do evento, no Caiçara.

A Gondim & Garcia Produções e KN Produções dão largada nas vendas do primeiro lote do Mossoró Mix Festival 2012. O evento chega a sua sexta edição em novembro, que acontece nos dias 9 e 10, na Estação das Artes Eliseu Ventania. Os acessos para os dois dias do maior festival musical do interior do RN podem ser adquiridos na sede do evento, no Centro Empresarial Caiçara, nas opções de camarote, área vip e pista, com valores promocionais por tempo limitado.

O Mossoró Mix Festival já faz parte do calendário de eventos de Mossoró, atraindo público de todo o Estado e região a cada edição realizada pela abrangência de ritmos e tribos, com a mistura do pop, rock, axé e forró. Para este ano, estão confirmados a cantora baiana Ivete Sangalo, o cantor Dorgival Dantas e as bandas Aviões do Forró e Biquini Cavadão.

Para receber o grande time de atrações, está sendo planejada e projetada uma estrutura especial para a edição 2012 do Mossoró Mix Festival. Serão dois palcos, com área vip – front stage, camarote com bar, praça de alimentação e sistema de monitoramento de segurança e banheiros, para garantir conforto e o melhor espaço aos foliões e fãs da boa música.
Informações sobre valores e formas de pagamento, através da central de atendimento e vendas, pelo telefone  (84) 3316-5366.


Vaquejada de Apodi reunirá melhores vaqueiros dos estados do CE/PB e RN



Acontece no próximo final de semana no Parque de Vaquejadas Francisco Joaquim de Sales. A XXVI Vaquejada de Apodi. Como nos anos anteriores o evento reunira os melhores “derrubadores de boi” do Nordeste. Serão distribuídos mais de R$ 33.600,00 (trinta e três mil e seiscentos reais) em prêmios.

O mega evento acontece nos dias 24, 25 e 26 de agosto e trás as melhores atrações do mundo do forro como as bandas; Forró do Muído, Pé de Ouro, Forró do Lance, Solteirões do Forró, Forró Danado, Forró do Stilo, Forro dos Plays, Forrozão Arretado e Forró dos 3, bandas que animaram os dias de “Valeu Boi”.

A XXVI edição da Vaquejada de Apodi chama a atenção pelo grande numero de bandas e pela nova estrutura do Parque de Vaquejadas Francisco Joaquim de Sales, que foi todo ampliado, para melhor poder receber os visitantes durante os dias de evento. No local foi edificado um novo e moderno palco, ampla pista de danças com capacidade para mais de cinco mil pessoas, sendo que toda estrutura do parque comporta mais de 25 mil pessoas. Foram construídos vários bares, churrascarias e banheiros em vários pontos do parque. Foram mais de seis meses de obras e um investimento de mais de Meio Milhão de Reais, que garantira modernas instalações. Com a ampliação e investimentos o Parque de Vaquejadas Francisco Joaquim de Sales, torna-se uma dos maiores do Nordeste.

O evento reúne vaqueiros de todo o Rio Grande do Norte bem como de estados vizinhos como do Vale do Jaguaribe no Ceara e Alto Sertão da Paraíba dentro outros estados.

Os vaqueiros e pessoas interessadas em obter informações sobre a vaquejada podem entrar em contato através dos telefones. (84) 9972:6436 (Milton Sales) ou pelo (84)-9664-3833 com Wilson Junior.


Grande carreata dos bacuraus agita a cidade de Tenente Ananias - RN


Um verdadeiro mar verde se abriu nas ruas de Tenente Ananias no último sabado (18). Os apoiadores da campanha de Dr.Cleodon (PMDB) prefeito e Flavio vice saíram numa comitiva com mais de 200 carros e motos, percorrendo um caminho de mais de 5 km. 

"Sem dúvida foi a maior carreata que nossa cidade já viu, nao me lembro de nenhuma com tamanho volume de veículos e gente. Este é o claro sinal de que a campanha está em franco crescimento, não resta dúvida. O que mais temos ouvido das pessoas no dia a dia, nas visitas que fazemos nas comunidades é que de o povo está querendo
algo novo, diferente, principalmente alguém que resolva de vez o problema da saúde e do desemprego", comentou o candidato a vice na chapa, Flavio Alexandre. 





No Bairro São Benedito, Bráulio e Maison foram aclamados por multidão em comício.




O candidato a prefeito Bráulio Figueiredo, seu vice Maison Rêgo e os candidatos a vereadores da coligação "Para o Bem de Todos" realizaram na noite deste domingo, dia 19, mais uma grande manifestação política, em Pau dos Ferros.

O ato público teve concentração por volta das 19 horas, na Rua São João (Bairro São Benedito), onde milhares de pessoas prestigiaram o grande comício.

O público vibrava a cada discurso dos candidatos a vereadores, dos candidatos a prefeito e vice-prefeito e também das várias lideranças políticas que aclamavam Bráulio como o candidato da mudança e esperança. 



Em seu discurso, Bráulio agradeceu o carinho de todos os que estavam presentes. “Estivemos por toda a semana visitando os moradores desse populoso bairro, e por onde passamos fomos bem recebidos, isso é bastante gratificante. Daqui, agradeço o carinho de todos que nos receberam em suas casas e também a todos que estão aqui clamando por mudança e nos dando força nessa grande jornada”, Enfatizou Bráulio, que também falou sobre os projetos destinados ao bairro e a toda a cidade. 

“O que mais ouvimos em nossas caminhadas foram reclamações do estado em que a saúdedo município se encontra, por isso aqui afirmamos que em nosso governo a saúde terá prioridade, pois vamos fazer de tudo para oferecermos um atendimento na saúde com mais qualidade, com mais dignidade para toda população”, Concluiu o candidato. 




Já Maison Rêgo, candidato a vice-prefeito, destacou que irão trabalhar e investir em vários setores, contemplando a todos com melhoria na qualidade de vida. “A nossa administração será voltada para o povo, investido nas crianças e nos jovens, criando a secretária da juventude e dando uma atenção especial a educação do município. Vamos beneficiar os idosos e não esquecer o homem do campo. Vamos contemplar com nossos projetos a população de todos os bairros e comunidades da zona rural do município, pois todos merecem a nossa atenção”, falou o jovem candidato. 

A sintonia de Bráulio e Maison com várias lideranças políticas foi demonstrada com a presença da ex-governadora, Wilma de Faria, e também da Deputada Federal, Sandra Rosado, que participaram de toda a manifestação. 

Em sua passagem por Pau dos Ferros, Wilma de Faria destacou algumas obras realizadas em seu governo e levou sua palavra de apoio aos candidatos. “Agradeço o carinho de todos vocês e fico bastante feliz de ser aplaudida nesta cidade, isso mostra o reconhecimento do nosso trabalho, mas estou aqui hoje para pedir o voto e o apoio para Bráulio e Maison, esses jovens que quando eleitos, irão fazer Pau dos Ferros avançar”. 


A deputada Sandra Rosado, em suas palavras agradeceu os votos recebidos e afirmou como parlamentar o compromisso de ajudar a Bráulio e a Maison a governar a cidade. “Estou aqui porque acredito na capacidade de Bráulio e Maison, e diante de todos vocês, reafirmo o compromisso de ajuda-los a administrar esse município, pois não vou medir esforços para beneficiar esta cidade com projetos que possam melhorar qualidade de vida da população”. Disse a deputada. 

Várias outras autoridades, empresários e lideranças municipais, também prestigiaram os jovens candidatos, dentre eles o ex-prefeito Nilton Figueiredo, o empresário Xavier Rêgo, além do suplente de deputado estadual, Dr. Pio X. 

Após ouvir atentamente as propostas, a nação bacurau seguiu em passeata junto com os candidatos, levando alegria e descontração pelas principais ruas e avenidas de Pau dos Ferros. Nas casas e nas ruas os moradores acenaram para os candidatos e deram apoio a turma do 15. 


Em Pau dos Ferros, Coligação "Trabalho e Progresso" realizou comício no Bairro Manoel Deodato.


No último sábado (18), o Bairro Manoel Deodato recebeu os candidatos à Prefeitura local, Fabrício Torquato e Zélia Leite, e o vereadores da Coligação “Trabalho e Progresso” em mais uma mobilização.

A população do bairro, além de eleitores de outras localidades de Pau dos Ferros, participaram do grande comício, que se encerrou com mais uma passeata pelas ruas da cidade. 

No comício, Zélia Leite, destacou que será por causa de seu amor a Pau dos Ferros que continuará lutando pelo Manoel Deodato, assim como por todas as outras regiões do município. E assegurou que, as muitas obras que vem sendo realizadas na cidade vão continuar.

Aos moradores do Manoel Deodato, Fabrício Torquato assumiu o compromisso de, em parceria com o Governo do Estado, realizar a regularização das residências daquela comunidade. 

E prosseguiu, “meu compromisso com todos vocês é de aumentar, cada vez mais, a qualidade de vida dos pau-ferrenses através de investimentos em saúde, educação, saneamento básico e pavimentação. Pois Pau dos Ferros merece e vai conquistar com o trabalho de Fabrício e Zélia”, garantiu Fabrício.