Inauguração: Moda Shopping Potiguar


Riacho da Cruz realizou com sucesso o II Fórum Comunitário Selo UNICEF - Município Aprovado


Cidade concorre para conquistar pela terceira vez o selo UNICEF


Apresentações culturais, grande participação popular e exposição das ações realizadas em prol da melhoria da qualidade de vida de das crianças e adolescentes marcaram o sucesso do II Fórum Comunitário Selo UNICEF Município Aprovado do município de Riacho da Cruz, realizado nesta quinta-feira, 31, na Adega Balneário.    
Mediadora do Selo foi recebida pelo Prefeito Marcos Aurélio, Secretária Ciena e Antonio Barbosa da comissão do PRÓ-Selo
  
Participação popular superou as expectativas

O evento realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e coordenado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA, com o apoio da Comissão Pró-Selo, teve como propósito avaliar as ações das políticas públicas realizadas pelo município entre 2009 e 2012 para a melhoria dos índices sociais, o desenvolvimento da educação, as condições de saúde, e a qualidade de vida das crianças e adolescentes. Para tanto, foram apresentadas as ações realizadas sob os temas de participação social: Educação para a Convivência com o Semiárido, Cultura e Identidade: Comunicação para a igualdade étnico-racial e Esporte e Cidadania.

Apresentação cultural da Creche Mundo Feliz

Apresentação cultural da Creche Mundo Feliz





Equipe de karate também fez sua apresentação

Grupo Cultural Batulata empolgou os presentes

 A avaliação das ações realizadas ficou a cargo de representantes da comunidade local e da mediadora do Mediadora do Selo UNICEF, Bruna Vanderlei, que assistiu as apresentações e visitou as instalações do Conselho Tutelar e do COMDICA, reunindo-se com os seus conselheiros a fim de avaliar a atuação dos dois órgãos.

Apresentação do Grupo de São Gonçalo emocionou a todos

           O Fórum é umas das etapas que Riacho da Cruz cumpriu de maneira exemplar para conseguir pela terceira vez o Selo UNICEF. O município já conquistou as edições 2006 e 2008 do SELO e não tem medido esforços para conquistá-lo mais uma vez. 


Veja a cobertura completa. CLIQUE AQUI

Hoje é dia de pagode e sertanejo universitário no Happy Hour do Buxixo Bar

O Buxixo Bar promove mais uma noite de muito pagode e sertanejo universitário hoje, a partir das 21h. A animação fica por conta do grupo Di Momento e Trio Sertanejo Universitário que prometem seis horas de festa com direito a promoções e sorteios de brindes, entre eles um abadá oficial do Carnapau 2012.  Confirmamos presença!!! 




Hotel Garbos - Mossoró/RN - Promoção Corporativa

Sua empresa presta serviço em Mossoró ou Região? O Hotel Garbos – Mossoró/RN, está com uma grande Promoção Corporativa. Faça já o cadastro da sua empresa e obtenha descontos especiais.

Informações e Reservas:

Fone/Fax: (84) 3064 1000 / 3064 1006


Inauguração da Boate Blitz Music



Prepare-se,  dia 09 de junho tem a mega inauguração da Boate Blitz na cidade de Pau dos Ferros. 

Com muita música eletrônica, pop rock, forró e muita gente bonita, os agitos da noite ficam por conta da Four L dance com o DJ Gadinho, Banda Safra 82 e do Sanfoneiro Anízio Jr. 

Na ocasião será sorteado um Abadá oficial do Carnapau e o casal mais animado da balada vai ganhar um vale compras na Exclusiva modas no valor de 69,99 para cada um. 

Vamos todos!!! 

Confira o vídeo: 

Pau dos Ferros promove a 3ª Semana Ambiental


Terá início nesta terça-feira, 04 e se estende até o próximo dia 08 de junho, a III Semana Ambiental de Pau dos Ferros – SAP, que apresentará o tema: Meio Ambiente – Consciência hoje, resultado amanhã.

Segundo a Secretária de Meio Ambiente de Pau dos Ferros, Fátima Araújo, a III SAP vem com uma programação bastante diversificada, que vai atuar como forma de levar uma mensagem de conscientização a todos os moradores, da responsabilidade e importância da participação da comunidade no zelo a natureza.

Dentro desta programação, haverá, como primeira atividade, a realização de um encontro com os alunos da Escola Estadual Patronato Alfredo Fernandes. E as ações seguem com uma palestra, desta vez, na Câmara de Vereadores de Pau dos Ferros, com a Juíza, Fátima Soares, e será voltada para Prefeitos, Secretários municipais, Vereadores, além de outros juízos, promotores e, principalmente, a população. Essa apresentação terá, como temática, a coleta seletiva.

Outro ponto será a realização do mutirão ecológico que terá o enfoque no correto acondicionamento do lixo e vai acontecer nos bairros: Manoel Deodato, Princesinha do Oeste, Centro, João XXIII, Riacho do Meio e Carvão.
A mensagem será levada também através da realização do Cinema Ambiental que acontece na Praça de Eventos, no dia 05, às 19 horas. De acordo com a Coordenadora de Meio ambiente, Lívia Lemmertz, no dia 06, dois eventos unem, diretamente, a preservação do meio ambiente à saúde, que será com a realização de uma caminhada e do passeio ciclístico, onde os participantes vão concorrer ao sorteio de uma bicicleta.

A secretária, Fátima Araújo, ainda destaca dois outros prontos, que são a realização de outras atividades como oficinas, outras palestras e mini-cursos que, segundo ela, são abertos a todos os interessados.

“Este ano, elaboramos uma programação ampla e bastante diversificada e fica o nosso convite para que a comunidade possa acompanhar todas as atividades que vão ser desenvolvidas”, finalizou a secretária.


Carreata do Carnapau 2012


No dia 02 de junho, a partir das 18 horas a equipe do Carnapau vai se concentrar nas dependências do Buxixo Bar e de lá saíra pelas principais ruas da cidade de Pau dos Ferros em uma grande carreata animada pelo cantor Felipe Mayku. Na ocasião, será sorteado entre os participantes um abadá para a micareta que vai movimentar o alto oeste potiguar no mês de junho. Todo mundo convidado!!! 


IV Arraiá do seu Anastácio em Rafael Fernandes - RN

Dia 06 : Waldonys & Nilson Viana 
Dia 07 : Saia Rodada & Forró Danado
Rafael Fernandes - RN


Carnapau 2012 - Inovações da maior micareta da região do Alto Oeste prometem trazer maior conforto ao folião durante os três dias de evento.


Realizado no período de 20 a 22 de julho, o Carnapau 2012 vem com uma série de inovações que promete incrementar ainda mais o maior carnaval fora de época da região do Alto Oeste.

Segundo a direção da Lynder Produções, durante os três dias o folião contará não apenas com a superestrutura em torno do bloco Zorra, mas também com todo um aparato à parte.

Neste sentido, uma das novidades será o corredor da folia que vai ser montado ao longo do percurso da micareta, composto de camarotes, palco, banheiros químicos, praça de alimentação, bares e ambulância e muitos mais. 
 
Todos os dias serão duas atrações, além da atração do trio, que deverá levar milhares de foliões pelas ruas de Pau dos Ferros, a micareta contará com shows no palco e o percurso do evento também sofrerá alterações. “Estamos apenas aguardando a liberação por parte da prefeitura e de Pau dos Ferros para fazer o anuncio das mudanças” adiantou a direção do evento. 

Além das bandas Grafith e Inala, o Carnapau 2012 contará com a presença da banda baiana Jammil, agora com nova formação e com diversos sucessos na boca do povo.

Os abadás Oficiais e Vips estão sendo vendidos ao preço de R$ 85,00 e R$ 100,00, respectivamente, nos seguintes pontos de venda em Pau dos Ferros: LL Baby, LL Paredão, Farmafórmula e em Betânia Empréstimos. 

PREFEITOS DA REGIÃO OESTE CANCELAM FESTIVIDADES DEVIDO À SECA


Em reunião conduzida pela Associação dos Municípios do  Oeste do Rio Grande do Norte – AMORN, nesta terça- feira, 29, na sede do SEBRAE de Pau dos Ferros os prefeitos da região Oeste presentes decidiram não realizar as tradicionais festas juninas em seus municípios.

A decisão foi tomada em conjunto pelos prefeitos que decretação Estado de Emergência em seus municípios em virtude da seca que assola a região.   

Segundo Marcos Aurélio de Paiva, prefeito de Riacho da Cruz e presidente da AMORN, além do grave problema da estiagem, a situação agravou-se pela complicada situação financeira pela qual passa os municípios com a constante oscilação nos repasses dos recursos oriundos do Fundo de Participação dos Municípios – FPM, o que impede a realização das festas concomitante com as ações a serem desenvolvidas junto às famílias afetadas pela seca.  

Para a tomada da decisão por partes dos prefeitos também foi levado em consideração às orientações do Procurador Chefe do Ministério Público de Contas junto ao TCE/RN, Thiago Guterres no seminário de Gestão Pública promovida pela FEMURN e do Procurador do Ministério Público Federal Ronaldo Pinheiro em entrevista a impressa onde alertaram os municípios que decretaram Estado de Emergência para a não realização de suas de festas tradicionais nesse período de estiagem, podendo os mesmos sofrer penalidades legais junto ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas e acatando também a recomendação da FEMURN para não realização dos eventos festivos nesse período de estiagem. 

Veja abaixo as prefeituras que cancelaram suas festividades:

1. Coronel João pessoa
2. Francisco Dantas
3. Frutuoso Gomes
4. Itaú
5. Martins
6. Messias Targino
7. Paraná
8. Pilões
9. Portalegre
10. Riacho da Cruz
11. Rodolfo Fernandes
12. Severiano Melo
13. Venha ver


Feliz Aniversário!!!

Hoje é dia de cantar parabéns e desejar um feliz aniversário para:

Tardelly Wanderley

Alan Renê


A empresária Diosneci Sena, aniversariante, no clique com o esposo. 

Happy Hour no Buxixo Bar e Petiscaria


No Buxixo Bar e Petiscaria o Happy Hour se torna uma grande festa, deixando o seu final de semana bastante divertido!!!

São dois dias de muita música, animação, gente bonita, deliciosos petiscos, promoções, sorteios de brindes e muito mais. 

Confira a programação do próximo fim de semana:


Um Grande evento, uma Grande festa: O Show de Prêmios dos 20 Anos do grupo Rio Grande

http://img707.imageshack.us/img707/8818/foto2wr.jpg


A noite do último dia 27 de maio ficou marcada na história de mais de 30 mil pessoas, que acompanharam as comemorações de 20 anos do Grupo Rio Grande em Pau dos Ferros. Uma noite com muita festa, entrega de 20 prêmios e sonhos sendo realizados, com a entrega de uma Moto e um Carro, ambos 0km.

A Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição ficou pequena para o Show de Prêmios do Rio Grande Supermercados, que contou com três grandes shows, dentre eles o de Ser do Samba, que abriu o evento e colocou todos os presentes para curtirem um bom pagode, enquanto não saíam os primeiros sorteados.

http://img411.imageshack.us/img411/4504/foto4rx.jpg

“Participar de uma festa tão bonita, e de nossos parceiros, que é o Grupo Rio Grande, é muito gratificante para nós”, explica Everaldo, vocalista do grupo Ser do Samba.

Após o show do grupo Ser do Samba, toda a direção do Grupo realizou o sorteio dos 05 celulares, 05 bicicletas, 05 tablets e 03 netbooks, já deixando o público eufórico, para o sorteio da Moto Yamaha 0km e do carro Chevrolet Celta 0km.

Após o sorteio dos 18 primeiros prêmios, foi a vez do sanfoneiro pau-ferrense, Anízio Júnior, colocar todo mundo pra dançar forró, com um repertório atualizado e envolvente. E durante a apresentação do sanfoneiro, o cantor sertanejo Lucas Viana fez uma participação especial no show de Anízio Júnior, mostrando o seu trabalho.

http://img859.imageshack.us/img859/8484/foto1zv.jpg

“Essa Praça de Eventos é muito linda, a galera animada, e o Rio Grande Supermercados está de parabéns por essa festa linda”, comentou Lucas Viana.

Após o show de Anízio Júnior, foi o grande momento de sortear os dois maiores prêmios da noite: A Moto Yamaha 0km, que foi para a senhora Eliana Aquino Diógenes, moradora do Sítio Recreio, em Pau dos Ferros.

E logo após, foi a vez de Aneth Cristina Pinheiro Torres, ser a grande sortuda a levar o Carro Chevrolet Celta 0km para a garagem da sua casa. Muito feliz, Aneth Cristina ainda foi convidada a trabalhar nos Supermercados Rio Grande: “Gostaria de agradecer primeiro a Deus, por ter ganhado este carro, e queria parabenizar a todos que fazem o Supermercado Rio Grande por essa grande festa. Serei eternamente grata, e também cliente, dos Supermercados Rio Grande”, agradeceu Aneth Cristina, bastante emocionada.

http://img210.imageshack.us/img210/8884/foto3tq.jpg

Finalizando a noite, Zé Cantor e Taty Girl, vocalistas da banda cearense Solteirões do Forró, fizeram a festa para mais de 30 mil pessoas presentes no evento.

Proporcionar uma grande festa, um grande evento. Bem organizado, seguro, levando entretenimento aos clientes, e claro, a população da cidade e também da região. Esse foi o sentimento de Paulo Roberto Gomes, Rômulo Régis, Gomes Filho, Renata Régis, Seu Xavier Gomes e Dona Maria, que fizeram da comemoração de 20 anos do Grupo Rio Grande, uma festa que ficou para história dos grandes eventos de Pau dos Ferros.

O Grupo Rio Grande agradece aos parceiros desse grande evento, que foram as empresas: Café Santa Clara, Fábrica Fortaleza, Kraft, Ligzarb, Richester, Gonzaga Distribuidora, Temperos Pilão, Nutriday, CDA Distribuidora, Johnson & Johnson, Fábrica Estrela, MR Motos e também o apoio da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros.

Mais cliques da comemoração dos 20 anos da Equipe Rio Grande

 Os casais Rômulo Régis/Bárbara Maia, Gomes Filho/Jumara Gomes, Paulo Gomes/Anne Juliane com o pequeno Victor Hugo.

 Gomes Filho com a esposa Jumara Gomes e os filhos Laurinha e André Lucas.

A ganhadora da Moto Yamaha 0km: Eliana Aquino Diógenes

A grande ganhadora da noite foi Aneth Cristina, que ganhou um carro Chevrolet Celta 0km.
 

Paulo Gomes, Gomes Filho, Leonardo Rego, Rômulo Regis, Lanuce (Empresário de Solteirões) e Seu Xavier Gomes.

Paulo Gomes, Seu Xavier Gomes, Leonardo Rego, Gomes Filho, Fabrício Torquato e Ana Cláudia Fídias.

Paulo Gomes, Ana Cláudia Fídias, Gomes Filho, Renata Régis e Rômulo Regis

Renata Régis, Dona Maria e Paulo Gomes

 Paulo Gomes, o cantor sertanejo Lucas Viana e Rômulo Régis

Rômulo Regis e a sua esposa Bárbara Maia

MotoFerros 2012 chega ao fim com grande participação popular

http://img403.imageshack.us/img403/2444/foto2dd.jpg

Na manhã do último domingo, 27, o MotoFerros chegou ao fim da sua terceira edição, recepcionando diversos moto-clubes, movimentando a economia local e levando entretenimento a população.

Com uma vasta programação, que incluiu cafés da manhã, churrascos, workshops, feira de artigos moto ciclísticos, e shows musicais, o MotoFerros entrou de vez para o calendário de eventos de Pau dos Ferros, com uma grande participação de moto clubes de todas as regiões do país.

O MotoFerros aconteceu durante os dias 25, 26 e 27, reunindo amantes de motociclismo por toda a cidade, lotando hotéis, pousadas, bares e restaurantes, movimentando a economia, gerando emprego e renda para a população.

http://img205.imageshack.us/img205/6905/foto1cs.jpg

“É com muita dificuldade que realizamos este evento aqui em Pau dos Ferros, pois há sempre a falta de apoio de empresas privadas, mas organizar esse evento, é um prazer que temos, para receber nossos irmãos motociclistas, que tanto nos recebem bem em suas cidades” comentou Márcio Ricardo, um dos organizadores do MotoFerros.

Já para Aldemir Rego, também organizador do evento, agora quero o MotoFerros entrou para o calendário oficial de eventos de Pau dos Ferros, a tendência é o evento crescer cada vez mais, a cada edição: “Em 2012, pudemos notar que a parte social do evento, teve uma enorme participação popular, o que abrilhanta ainda mais a festa”, concluiu.

Em 2013, haverá a 4ª edição do evento, que deverá vir com novidades. E até lá, que todos os caminhos levem ao MotoFerros.

Dica de Saúde da Farmafórmula


Falou em beleza, os cabelos merecem destaque, certo? Afinal, todo mundo gosta de uma cabelo bonito e saudável.

Por causa disso, a Farmafórmula criou produtos especiais para combater doenças do couro cabeludo, como a queda de cabelo. 

Confira no vídeo: 


Gostou do produto?

Ele já está disponível na FarmaFórmula de Pau dos Ferros, localizada na Avenida da Independência, 1270, centro. 

Telefórmula: (84) 3351-2497 


Cliques da comemoração dos 20 anos da Equipe Rio Grande


Sucesso, essa é a palavra que define o Show de Prêmios  que foi realizado no domingo, dia 27, para comemorar os 20 anos de serviços prestados à cidade de Pau dos Ferros pela Equipe Rio Grande.

Um grande público marcou presença e dançou muito ao som das seguintes atrações: Ser do Samba, Anízio Jr e Solteirões do Forró. 

Daqui parabenizamos o empresário Xavier Gomes e todos os seus famíliares, em especial a Rômulo, Paulinho, Gomes e Renata, pela linda festa!!! 

Confira os cliques: 












Definidas as atrações do Major Fest 2012 na cidade de Major Sales/RN


Na tarde do último sábado (26) foram anunciadas de forma oficial as atrações da 4ª edição do Major Fest que acontecerá nos dias 17 e 18 de agosto/2012. O evento já faz parte do calendário turístico e cultural do município de Major Sales/RN consolidando-se como o maior evento privado daquela cidade.

A 4ª edição teve grandes mudanças no sentido de aperfeiçoar e engradecer cada vez mais o evento,  as empresas Vidal Entretenimentos e a AU Produções lideradas por Danilo Vidal e Anderson Ugiette são responsáveis pela produção.

Segundo Danilo Vidal a nova parceria com Anderson Ugiette só veio a contribuir e somar para garantir a satisfação dos foliões e o sucesso do evento, Anderson que já é bem experiente no ramo, destacando-se por sua excelente organização no Caicó Fest uma das maiores micaretas do Estado.

As atrações do Major Fest 2012 foram escolhidas minuciosamente ouvindo sempre os foliões e buscando agradar os três gêneros: Axé, Swingueira e Forró.

Confira:

Pegada de Luxo é uma das bandas de maior destaque no cenário regional, liderada por João Neto a banda ganhou espaço e o carinho dos forrozeiros, com seu estilo próprio e sua pegada diferente tem sido sucesso por onde passa, não é atoa que está sempre nos maiores e melhores eventos do norte e nordeste.

Swing Manero é uma banda nova, mas que já ganhou espaço no cenário regional por sua swingueira irreverente, com um perfil bem jovem a banda traz uma proposta inovadora e tem agradado muito em todos os shows que realiza.

Banda Inala reconhecida por todos como a BANDA DAS MICARETAS, não poderia ficar de fora do evento. Liderada por Paulinho a banda já tem um grande histórico por várias micaretas do nordeste e pela 1ª vez os foliões do Major Fest irão receber essa energia que só a Inala consegue passar.

Banda Vai D3 é a grande novidade do evento e sem dúvidas será a revelação, a banda que é top em todo o estado do pernambuco traz consigo uma qualidade musical impecável, além da beleza e irreverência dos seus vocalistas que prometem levar a galera ao delírio. A banda que já dividiu palco com artistas renomados como: Claudinha Leite, Léo Santana, Ivete Sangalo e outros, farão um show memorável.

Toda uma estrutura está sendo montada para fazer do Major Fest um dos maiores e melhores eventos do Alto Oeste Potiguar.