Nota de Esclarecimento da Boate Blitz Music


Publicidade

A coordenação da Boate Blitz Music informa que o show da Banda Bakulejo, Grupo Ser do Samba e DJ Giorgi Lucena, que seria realizado na noite de hoje, 27 de outubro, foi adiado para o dia 17 de novembro, por motivos de força maior. 

Pedimos desculpas a todos pelo imprevisto e agradecemos imensamente pelo apoio dado por cada um de vocês. Sem vocês nada disso seria possível. 

Agora é só esperar chegar dia 17 para curtir um grande show, pois quando o povo quer, nada e nem ninguém consegue impedir! Em breve maiores informações sobre a nova data do evento. 

Atenciosamente,

Eduardo Maques. 
 

3º lote do Mossoró Mix se encerra com blitz no centro da cidade

sdadadadada

A blitz acontecerá em frente ao Teatro Dix-Huit Rosado

Amanhã (27), acontecerá uma grande blitz em frente ao Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, marcando o fim das vendas do 3º lote do Mossoró Mix. O evento é uma parceria entre a organização do festival e a 95FM, e será realizado das 9h ao meio dia, com distribuição de CDs das atrações e guloseimas.

A blitz promete fazer Mossoró entrar no clima do festival e quem passar pelo local durante o período de realização, poderá sentir o “gostinho” do que será o Mossoró Mix 2012.

Comprando o passaporte para o festival até o meio dia de amanhã, o folião levará para casa a senha para curtir o segundo ensaio que acontecerá, também amanhã, no Sélect Nouveau, a partir das 17h. A festa será agitada pelo cantor André Luvi e pelas bandas Forró Danado e Bakulejo, essa última, ainda irá gravar seu novo CD no evento.

Então, quem ainda não comprou o passaporte, pode passar agora mesmo na sede do Mossoró Mix, no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, e garantir a participação nos dois eventos.

Para deixar o público menos ansioso, na próxima semana serão divulgadas muitas novidades sobre o festival. Outras informações sobre valores e formas de pagamento podem ser adquiridas através da central de atendimento e vendas, pelo telefone (84) 3316-5366 ou pelo site www.mossoromix.com.br.


Apagão atingiu todo o Nordeste, parte da região Norte e ainda Centro-Oeste do país.


O Nordeste do país viveu mais um apagão na madrugada desta sexta-feira (26). Foram atingidos os estados da Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Alagoas, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe, além de parte do Pará, Tocantins e Distrito Federal.

E assim como as demais cidades do Rio Grande do Norte, Pau dos Ferros também ficou às escuras. A falta de energia começou pouco depois das 23h desta quinta (25), sendo restabelecida por volta das 2h40 desta sexta, horário local. Essa foi a segunda vez, em pouco mais de um mês, que a região Nordeste foi afetada por um apagão. O último aconteceu no dia 22 de setembro.

O operador nacional do sistema, em Brasília, confirmou que a falha na distribuição atingiu todo o Nordeste, parte da região Norte e ainda Centro-Oeste do país. Contudo, não soube dizer ainda a causa do desligamento das linhas de transmissão.

Karenine Fernandes On-Line


Com informação de qualidade, dicas de beleza e moda, e fotos dos eventos mais badalados, o site de Karenine Fernandes é um sucesso de acessos. Agora com uma nova roupagem produzida pela Zenitech com as fotos de Eduardo Kenedy a página na web está muito mais atrativa. Vale a pena acessar e conferir o kareninefernandes.com


Convite: Imagens Formaturas e Eventos


A Imagem Formaturas e Eventos promove o seu II Workshop de Formaturas nesta sexta-feira, 26 de outubro, no Garbos Recepções e Eventos em Mossoró, a partir das 18h.

Para animar a noite, haverá shows da Orquestra Xequemat, banda Seven Two e do cantor Guto Ribeiro.

Agradecemos a gentileza do convite para conferirmos todas as novidades e tendências do mercado do segmento.



Nossa coluna de hoje nas páginas do jornal O Mossoroense



Fábio Faria se reúne com prefeito eleito de Apodi



O prefeito eleito do município de Apodi, Flaviano Monteiro (PC do B), e o vice José Maria (PSD) foram recebidos pelo deputado federal Fábio Faria (PSD) nesta quarta-feira (24). Em pauta, investimentos viabilizados pelo parlamentar nos próximos quatro anos.

"Já destinamos para Apodi este ano recursos para a construção de passagem molhada na comunidade Queimadas, reforma de unidades de saúde, pavimentação de ruas e construção de cartório eleitoral. Agora, o prefeito e sua equipe vão definir as prioridades para 2013, para que possamos apoiar a realização de novas obras", relatou Fábio Faria.

"Já estamos trabalhando muito, nos reunindo com representantes dos mais diversos segmentos da sociedade, ouvindo a população para que possamos definir as prioridades para o município", disse Flaviano Monteiro, que é o primeiro prefeito eleito pelo PC do B no Rio Grande do Norte e obteve maioria de quase três mil votos sobre a atual prefeita.


Cachorro ataca e mata criança de seis meses em Mossoró - RN


Animal_atacou_e_matou_meninaOntem pela manhã, uma tragédia se abateu sobre os moradores da rua Romualdo Galvão, bairro Boa Vista, em Mossoró, onde um cachorro da raça Pitbull/Bull Terrier atacou e matou um bebê de apenas seis meses. 

Segundo informações do delegado Rafael Arraes, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Mossoró, que está apurando o caso, por volta das 11h uma menina de 11 anos, prima da vítima, pegou a criança no colo para levá-la à casa da vizinha, onde o cachorro era criado solto dentro de casa, porém, no momento da tragédia o animal estava trancado em um quarto.

"A adolescente tinha costume de fazer esse percurso todas as manhãs com a criança, no entanto ela só entrava na residência quando perguntava se o cão estaria preso. Ontem, infelizmente, ela não perguntou e foi direto para o quarto onde o animal estava, e teve o desfecho trágico", explicou Rafael.

Segundo o delegado, a menina entrou com a criança na casa da vizinha e ao abrir a porta do quarto se deparou com o cachorro que avançou sobre as duas. A adolescente se assustou e derrubou a criança, momento em que o animal a matou com várias mordidas. "A dona do animal ainda tentou conter a fúria do cão, mas quando conseguiu tomar a criança, ela já estava morta".
O animal foi capturado e levado para o Centro de Controle de Zoonoses, onde vai ficar em quarentena. A dona pediu para que o cão não seja sacrificado. Contudo, na rua onde o fato aconteceu, várias pessoas cobraram a morte do cachorro.

*Informações do jornal O Mossoroense

Rede Sabino Palace oferece pacotes de hospedagem para o feriado

Mirante - Martins (197)

Rede hoteleira apresenta valores especiais em seus estabelecimentos para os dias 2, 3 e 4 de novembro.

O mês de novembro nos traz mais um feriado em seus primeiros dias. O Dia de Finados, além de ser dedicado as orações e momentos de reflexão sobre nossos entes queridos, pode ser considerado como um dia de descanso e a oportunidade de viajar em família, unindo ao final de semana. Foi pensando nisso que a Rede de Hotéis Sabino Palace preparou pacotes promocionais para a data, com as opções de hospedagem no litoral e serra, com os respectivos hotéis Costa Atlântico, em Areia Branca e Serrano, de Martins.

Os pacotes correspondem a duas diárias, com alimentação inclusa do almoço na sexta, dia 2, ao café da manhã no domingo (4). Os valores promocionais nos hotéis referem-se aos tipos de apartamentos, das categorias luxo – (Serrano e Costa Atlântico), luxo superior, super luxo e suíte, somente no estabelecimento de Martins. “Oferecemos unidades de hospedagem de acordo com a preferência do hóspede. Um ótimo ambiente para aproveitar o feriado aos que apreciam tanto o clima das serras como a brisa do litoral”, destacou Edna França, gerente da rede hoteleira.

A beleza vista do alto, ambiente agradável e o clima inconfundível da região. Martins é o cenário perfeito para descansar e obter tranquilidade, unindo ao serviço diferenciado do hotel Serrano. Localizado ao centro da cidade, dispõe de apartamentos de diversas categorias, área de lazer com piscinas adulto e infantil, salão de jogos, playground, mini mirante, salões de eventos e restaurante.

Praia é o roteiro mais pedido pelos brasileiros que adoram o trio “mar, sombra e água fresca”. Localizado na Praia de Upanema, o hotel Costa Atlântico dispõe de 38 apartamentos, bar exclusivo, restaurante, escritório virtual, amplo estacionamento, lavanderia, salão de eventos, salão de jogos e biblioteca. Além de aproveitar o conforto do Costa Atlântico, os hóspedes podem conhecer as belezas naturais da região e incluir no roteiro visitas às praias de Baixa Grande, Morro Pintado, Redonda, Cristóvão e Ponta do Mel.

Mais informações sobre valores dos pacotes, reservas e formas de pagamento, por meio da central de atendimento da Rede Sabino (84) 3323-0800 ou pelos telefones dos estabelecimentos: Hotel Serrano (84) 3391-2299 e Hotel Costa Atlântico (84) 3332-4400. Acesse www.hoteisredesabino.com.br e conheça mais sobre as cidades onde os hotéis estão situados.


Festa com Flávio e Na Pisada em José da Penha - RN


Sexta tem show histórico da banda Titãs em Natal


Nesta sexta-feira, dia 26, a banda Titãs traz para Natal um show histórico em comemoração aos 26 anos do álbum “Cabeça Dinossauro” e os 30 anos de carreira. Em turnê pelo país, o grupo aporta para uma apresentação única da turnê homônima ao álbum na Praia Devassa Beach Club, Via Costeira. A festa começa às 21h com a abertura dos portões e o show da banda Zero 85. A programação terá ainda a apresentação do projeto Sax in the House. Os ingressos estão à venda na Nokia (Midway Mall). Informações: 3620-5262.

O álbum "Cabeça Dinossauro" é um dos mais emblemáticos do rock brasileiro. Gravado pelos Titãs em 1986, marcou história, com suas músicas sendo cantadas até hoje por pessoas de todas as gerações. No palco, os Titãs tocarão os sucessos com os arranjos originais e na sequência em que foram editadas no disco, entre eles Cabeça Dinossauro, Aa Uu, Igreja, Polícia, Estado Violência, A Face do Destruidor, Porrada, Tô Cansado, Bichos Escrotos, Família, Homem Primata, Dívidas e O Quê.

A apresentação contará ainda com outras músicas que vieram antes e depois do grande álbum, mas que mantém o mesmo espírito roqueiro, aguerrido  e irônico, sempre com a marca registrada dos Titãs: música pulsante com  letras  fortes, diretas, que  questionam  e fazem pensar.

Nossa coluna de hoje nas páginas do jornal O Mossoroense



Feliz Aniversário!!!


Hoje é dia de cantar parabéns e desejar muitos anos de vida para o querido amigo Ayrann Weskler. 


Que Deus te ilumine hoje e sempre, e que você possa continuar sendo esse cara super gente fina, educado e prestativo. 

Felicidades meu brother!!!!

Dica de saúde da Farmafórmula Pau dos Ferros: Previna-se contra o câncer de pele


Algumas feridas e pintas podem virar câncer. Aprenda a identificá-las para ter boas chances de cura.

SINAIS DE ALERTA

Com um dia a dia tão corrido, nem sempre nos protegemos direito dos raios solares... E aí onde mora o perigo: Gente!!! o sol é o grande causador do câncer de pele e, muitas vezes, age sem ser percebido. Você sabia, aliás, que essa despreocupação fez da doença o tipo de câncer mais comum no mundo???

Mas, ainda bem, se as pintas e feridas forem identificadas logo, as chances de cura são altíssimas. Assim, fique atenta a alguns fatores de risco: se tem pele, cabelo e olhos claros ou se há outros casos na família.

Você também pode tomar algumas medidas simples para evitar o problema - mantenha o estresse longe da sua vida e coma alimentos ricos em vitaminas C (como por ex. a cenoura e laranja) e  vitaminas E (peixes e verduras). Tome sol de maneira responsável, até as 10 h e após as 15 h. Essa atitude é, sim, saudável, desde que use filtro solar, como também protetor labial com FPS acima de 15 e proteção contra UVA/UVB. Em caso de alguma dúvida ou aparecimento de sintomas, procure um médico.


A FARMAFÓRMULA disponibiliza em sua Linha de frente os Filtros Solares tais como:

> Hidrasun (R$ 27,00)

Loção hidratante corporal, ideal para uso diário, rico em ômega-6, vitamina E e manteiga de cupuaçu. Foi especialmente desenvolvido para conferir maciez, suavidade e equilírio na pele aexposta radiação solar. O hidratante, protege a pele contra os efeitos nocivos dos raios UVA e UVB, responsavéis pela vermelhidão e pelo envelhecimento cutâneo. Ideal para pessoas de pele extremamente sensível, que sempre apresentam eritema.

> FPS 40 100 ml (R$ 28,00)

O FPS 40 promove proteção UVA e UVB. Não oleoso (Gel-creme) e um agradabilsimo perfume,sendo recomendado para peles claras e sensíveis ao sol e que sempre apresentam vermelhidão. Vitamina E (antioxidante, retardando o envelhecimento e umectante, mantendo a pele hidratada) e eo de Coffea arica (rico em nutrientes, com alto teor de acidos graxos poliinsaturados, deixando a pele mais hidratada e com aspecto saudavél). Diminui os danos causados pela radiação solar, principalmente UVB, pele.

> LAPIS LABIAL FPS 20 COM HIDRATANTE (R$ 5,00)
Protetor labial, ideal para uso diário, rico em óleo de semente de uva e  Pca-na. Foi especialmente desenvolvido para conferir a sensibilidade, suavidade, maciez e proteção dos lábios ressecados e expostos a radiação solar.

*-* Vá até a Loja e receba toda a Atenção Farmacêutica! 

FARMAFÓRMULA
(84) 3351-2497

By Alessandra Pascoal


Viaje no Réveillon e aproveite as belezas da Serra de Portalegre


Já programou seu Réveillon? Então não perca tempo e reserve já seu Pacote de Réveillon no Hotel Portal da Serra e desfrute de todas as maravilhas da serra de Portalegre.


O Hotel Portal da Serra, em Portalegre, aumentou suas possibilidades de pacotes para proporcionar o máximo de oportunidades para você aproveitar tudo das belezas de Portalegre e entre 29 de dezembro e 01 ou 02 de janeiro 2013, você, sua família e amigos podem comemorar a passagem de ano em um hotel aconchegante, em leitos com vista para as montanhas, área de lazer com salão de jogos, piscinas, pista de caminha, campo de futebol, bar, lojinhas, sala de leitura, biblioteca, restaurantes com vista panorâmica interna e um cardápio exclusivo, acompanhado de excelentes vinhos chilenos, portugueses, vinhos nacionais das Serras Gaúchas e música ao vivo.


São dois pacotes para que você aproveite ao máximo a passagem de ano.

Pacote I: 03 (três) diárias com pensão completa:

29/12 - sexta-feira: jantar,
30/12 – sábado: café, almoço e jantar,
31/12 – domingo: café, almoço e jantar,
01/01 - segunda-feira: café, almoço.


Pacote II: 04(quatro) diárias com pensão completa:

29/12 - sexta-feira: jantar,
30/12 – sábado: café, almoço e jantar,
31/12 – domingo: café, almoço e jantar,
01/01 - segunda-feira: café, almoço e jantar,
02/01 – terça-feira: café da manhã e almoço.



Para a noite de Réveillon o Hotel Portal da Serra preparou uma programação toda especial com queima de fogos, ceia para noite de Réveillon, tábuas de frios e champanhe e Show musical na área de lazer com a banda SAFRA 82.

ROTEIROS TURÍSTICOS: Em Portalegre você ainda pode desfrutar de City tour, passeios culturais, de aventura e ecológicos com guias turísticos treinados para apresentar todas as maravilhas da serra de Portalegre.



Banda Grafith de volta a Portalegre - RN


MN Imóveis lança mais um empreendimento no Alto Oeste


Em entrevista à FM Portalegre, nessa sexta-feira, 19, o empresário Márcio Oliveira, diretor comercial da MN Imóveis, empresa sediada em Mossoró, anunciou o lançamento de mais um empreendimento imobiliário na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. É o "Varandas da Serra", que será lançado no próximo dia 3 na cidade serrana de Portalegre, um dos maiores empreendimentos, que dará origem ao primeiro bairro planejado na cidade.

Numa parceria com empresários da cidade, a MN Imóveis entra para história do município e se torna empresa de vanguarda, com a implantação de um projeto ambicioso que vai contar com um loteamento de aproximadamente 900 terrenos, numa área privilegiada onde terá lotes de 10 por 20 com toda a infraestrutura incluindo água e luz.

Segundo Márcio Oliveira, nessa primeira etapa, serão ofertados 300 lotes, que terá financiamento próprio e sem burocracia. Ele diz que o comprador não precisa declarar renda e nem será levado em conta se está com seu nome pendente nas instituições financeiras. Ele acrescenta que as vendas já estão sendo feitas e que mais de 200 lotes já foram reservados.

O loteamento está localizado num terreno alto, bem ventilado e todo plano, que fica ao lado do campo de futebol, após o bairro COHAB.

A maioria dos lotes tem tamanho padrão, 10 X 20 = 200m2, com preço inicial de R$ 23.347,82 e com uma entrada de R$ 1.867,82. O restante será dividido em 120 meses em parcelas de R$ 179,00 reajustadas pela variação da poupança que poderão ser pagas através de carnês na Caixa Econômica e casas lotéricas.

Já se encontram na cidade, duas equipes de corretores altamente treinadas que estão atendendo pelos telefones (84) 9906-2833 - Sr. Alex Cavalcante e Daril e 9942-2006 o Sr. Rosemiro e Saulo.

O lançamento já está agendado para o dia 3 de Novembro, Sábado, a partir do meio dia, e terá toda uma estrutura de atendimento aos clientes que serão recepcionados com festa, um grande churrasco, música ao vivo e muita cerveja gelada. Clique aqui e veja algumas fotos...

Multidão toma a Praça de Eventos para participar da festa da vitória de Fabrício e Zélia



Na noite deste domingo, 21, a cidade de Pau dos Ferros, mais especificamente, na Praça de Eventos, estava tomada pela população que foi comemorar, em grande estilo, a expressiva vitória de Fabrício Torquato e Zélia Leite, no último dia 07 de outubro, com uma maioria de 1807 votos de maioria (10,82%).

Ao longo de toda a noite, os pauferrenses tiveram a oportunidade de acompanhar os shows de Ser do Samba, Nilson Viana & Menina Dengosa, além da banda Pegada de Luxo e Solteirões do Forró.


Estiveram presentes o Deputado Estadual, Getúlio Rego, o atual Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, diversos prefeitos da região, vereadores eleitos da coligação de apoio a Fabrício e, claro, o Prefeito eleito, Fabrício Torquato.

Em suas palavras, ele externou a sua satisfação de poder participar de um evento daquele porte e, principalmente, por este motivo tão especial, que foi a grande vitória obtida em Pau dos Ferros. Ele encerrou reafirmando o seu compromisso de trabalhar de forma incansável pela continuação do crescimento de Pau dos Ferros.


Alunos da Ufersa e UnP se destacam na etapa 2012 do Desafio Sebrae


O Desafio Sebrae de 2012 registrou a inscrição de quase três mil universitários potiguares, dos mais variados cursos. Alunos da Universidade Potiguar(UnP), campus Mossoró, e Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) chegaram até a final da competição estadual, junto com mais seis equipes, porém a equipe Desempregados, de Natal, foi a grande vencedora deste ano.

Este ano, o desafio dos acadêmicos foi simular a administração das diversas etapas de um negócio do setor de frutas
tropicais, isto é, desde a produção das frutas até a venda de alimentos com valor agregado, como sorvetes, polpas e sucos. Durante a competição, os participantes tiveram de gerenciar virtualmente uma empresa, contratar empregados, definir preços e comercializar produtos, tomar decisões e enfrentar desafios de mercado.

A equipe vencedora da etapa estadual do Desafio Sebrae representará o Rio Grande do Norte nas etapas regional e nacional. A solenidade de premiação nacional está marcada para o dia 25 de novembro, em Salvador, na Bahia, após as disputas da semifinal e final. 

Em 2011, cinco alunos do curso de Ciência e Tecnologia da Ufersa venceram as etapas estadual, nacional e internacional do jogo empresarial.

Usuários do Facebook podem se declarar doadores de órgãos na rede social



Já pensou você declarar oficialmente nas redes sociais que é um doador de órgãos? Isso é possível! 

Recentemente o Facebook disponibilizou para os brasileiros a opção de informar publicamente que você é um doador de órgãos.

 A iniciativa surgiu de uma parceria entre o Ministério da Saúde do Brasil e a rede social em julho deste ano. Muito bem aceita nos EUA, a ação também teve uma boa receptividade aqui, tendo atualmente o registro de mais de 80 mil usuários da rede social já declarados. Vale lembrar que hoje no país devem existir mais de 40 milhões de usuários do Facebook.  

Pau dos Ferros -> Vice-prefeita eleita não prestigiará festa


A atual vereadora e vice-prefeita eleita de Pau dos Ferros, Zélia Leite, não irá comparecer hoje à Praça de Eventos de Pau dos Ferros, durante a festa da sua vitória e de Fabrício Torquato.

Zélia encontra-se fora de Pau dos Ferros, acompanhando o tratamento de saúde de um dos seus familiares.

Zélia lamentou o fato de não poder comparecer, mas salientou que isso se dar por um motivo maior.

“Tenho certeza que será uma grande e bela festa. Pois o povo de Pau dos Ferros nos proporcionou uma grande vitória e não faltam motivos para comemorar”, destacou Zélia.