MOSSORÓ MIX: ENTREGA DE CAMISETAS COMEÇA SEGUNDA-FEIRA

A partir da próxima segunda-feira, 09, a Gondim & Garcia Produções iniciará a entrega das camisetas de acesso para o Mossoró Mix 2009. A entrega será realizada na sede AABB, na Avenida Presidente Dutra, Alto de São Manoel, das 9h às 17h.

O folião que adquiriu o seu passaporte para o maior festival de música do interior do RN poderá trocar o seu vale abadá pela camiseta, senha e pulseira de acesso ao camarote, para quem adquiriu o acesso vip.

Para fazer a troca o folião deverá apresentar documento de identidade com foto e o vale abadá em duas vias, entregue no ato da compra do passaporte. A entrega das camisetas prossegue até sexta-feira, 13 de novembro.

Pensando no conforto do folião, a organização do Mossoró Mix está montando uma estrutura para que a entrega aconteça da forma mais tranqüila possível. “O participante do Mossoró Mix terá agilidade e rapidez na entrega. Uma equipe da Gondim & Garcia Produções e da KN Produções estará à disposição do folião para fazer a entrega dos passaportes”, lembra Tácio Garcia, diretor da empresa que realiza o evento.

PREPARATIVOS:

Em nota publicada no site da banda Asa de Águia, a galera do ASA afirmou que está descansando após uma maratona de micaretas. E o que é melhor, eles estão recarregando as baterias para participar dia 13 do Mossoró Mix , pode -se ler ainda no site da banda que o Mossoró Mix é considerado o maior e mais completo evento de música do interior do estado.

Faltam apenas 06 dias para o Mossoró Mix. Oito bandas comandarão o maior festival de música do interior do estado, em mais de 15 horas de muito som.

Não fique de fora do Mossoró Mix. Ainda há tempo de participar. Basta ir até a sede do evento, que funciona no Centro Empresarial Caiçara, e adquirir o seu passaporte. Outras informações através do telefone 3316-5366 ou na página do evento na internet: www.mossoromix.com.br.

Mossoró Mix – A gente vai se encontrar!

Confira concorrência do Vestibular 2010 da Uern no Campus de Pau dos Ferros

Cursos: Economia, no geral: 7,8 e cotistas: 7,3

Pedagogia: geral, 18,4 e cotistas: 17,6

Administração: geral, 18,1 e cotistas: 16,08

Enfermagem: geral, 30,7 e cotistas: 25,8

Educação Física: geral, 13,2 e cotistas: 11,8

Geografia: geral, 11,5 e cotistas: 10,9;

Letras: hab. Em Língua Portuguesa (noturno): geral, 9,5 e cotistas: 8,7; hab. Em Língua Portuguesa (matutino): geral: 5,7 e cotistas: 5,6; hab. Em Língua Inglesa (noturno): geral, 6,9 e cotistas: 5,7; hab em Língua espanhola (matutino): geral, 8,2 e cotistas: 7,8.

As provas serão aplicadas nos dias 20 e 21 de dezembro/2009. O cartão de inscrição o candidato imprime via internet a partir de 20 de novembro a 20 de dezembro. Boa sorte a todos.

Vamos secar tudo!!!

Já está à venda as canecas do Festival de Cerveja “Vamos secar tudo” que será realizado no dia 05 de Dezembro, na AABB de Pau dos Ferros com a animação de Gilson e Mania de Pagodear e com direito há quatro horas de Skol free. As canecas para curtir o evento podem ser adquiridas ao preço de 25 reais, divido em duas vezes no carnê nos seguintes pontos de venda: Luciano Ótica, Farmácia Cruz Vermelha, Val Cabelos e Cd Play Eletro. O festival terá inicio as 17 horas.

Fique por Dentro

@ - Em tempo parabenizamos e desejamos felicidades para os aniversariantes de ontem: Maciel Queiroz e o colunista social Raimundinho Duarte. Hoje quem amanhece de idade nova é o Professor Gilton Sampaio, diretor do Cameam/Uern.

@ - Amanhã quem amanhece de idade nova é o amigo Círios Vannuci, da cidade de Portalegre. Ele vem se destacando na região pelo grande sucesso do seu blog www.nasseradeportelegre.blogspot.com.

@ - Será no próximo dia 7 de novembro, às 22h, sob o comando de Ênio Monte, mais uma edição do Forró na Roça, desta vez com animação do sanfoneiro baiano Targino Gondim e o Forró de Três, da cidade de Mossoró. É mais um forró pé-de-serra na casa de shows que fica nos arredores da cidade de Rafael Fernandes.

@ - O Campus de Pau dos Ferros realizará, entre os dias 10 e 13 de novembro, a I Semana de Estudos e Pesquisa em Saúde e Enfermagem, com o tema "A Enfermagem contribuindo para um futuro humano sustentável".

@ - O Jegue Folia – Micareta da cidade de Marcelino Vieira, que será realizada nos dias 8, 9 e 10 de Janeiro com Tomate, Cheiro de Amor e Banda Inala, já está com o seu site oficial no ar. Acesse www.jegue.com.br e fique por dentro de todas as novidades.

@ - A colunista Elisângela Lemos está nos últimos preparativos do seu Lual da Costa Branca, que promete agitar o litoral areia-branquense próximo dia 7 na praia de Upanema. Atrações: Flash Back, Koisa Nossa, Dance Night, Forrozão Chamego e Bakulejo. Agradeço o convite.

REDAÇÃO

“Escola e Saber: a sua escolha pode mudar o mundo”. Este é o tema da IV edição do Concurso de Redação Pe. Sátiro Cavalcanti Dantas, cujo o lançamento ocorrerá no dia 07 de novembro, às 19h00, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado. Na ocasião, será lançado ainda o livro referente as segunda e a terceira edições do Concurso de Redação. Este ano, o concurso tem previsão de premiações superiores a R$ 15.000,00 aos alunos vencedores. O evento, organizado pelo Centro de Estudos Jurídicos Juxta Legem (CEJUXTA), antecederá a apresentação do espetáculo "Nos Destinos", a cargo do Diocecena - grupo composto pelos estudantes do Colégio Diocesano Santa Luzia (CDSL). Grato pelo convite.

Hoje show de Nando Cordel

Hoje à noite, às 20h, na Praça de Eventos em Pau dos Ferros, a Assembleia Legislativa do Estado realiza a etapa do Projeto Festival da Canção Popular, com o objetivo de lançar os valores da música de nossa região. Terá um show a seguir com o famoso cantor Nando Cordel.

Abertura do "Encontro pela Água" reúne milhares de pessoas no Alto Oeste

Os municípios de Olho d´água do Borges e Umarizal receberam na terça-feira (03) o “Encontro pela Água”, promovido pelo Governo do Estado e executado pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh). Na quarta-feira (04), o evento foi realizado em Antônio Martins, às 14h, Frutuoso Gomes, às 16h30 e Lucrecia, às 19h30. Até o inicio de dezembro, a Semarh leva a programação a todos os 26 municípios beneficiados pela adutora Alto Oeste, a maior do Rio Grande do Norte com o objetivo de conscientizar a população para o uso sustentável da água.

Os encontros de terça tiveram grande participação da população, de secretários e dos prefeitos Rogério Fonseca, de Umarizal e Jackson Queiroga, de Olho d’água do Borges.

A obra da Alto Oeste, a maior adutora do Rio Grande do Norte, com 367 quilômetros de extensão, está inserida no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e será concluída já em 2010. Os investimentos são da ordem de R$ 136 milhões e a população beneficiada chega a 207 mil pessoas em 26 municípios e 65 comunidades rurais. O Programa de Mobilização com as Comunidades para o Uso Responsável da Água da Adutora do Alto Oeste, será realizado também em mais 21 cidades potiguares.

Calendário do "Encontro pela Água"

Novembro

Terça-feira - 10

10h - João Dias

16h30 - Tenente Ananias

19h30 - Alexandria

Quarta-feira - 11

10h - Rafael Fernandes

16h30 - Riacho de Santana

19h30 - Marcelino Vieira

Sexta-feira - 20

10h - Viçosa

16h30 - Riacho da Cruz

19h30 - Itaú

Sexta-feira - 27

16h30 - José da Penha

19h30 - Água Nova

Sábado - 28

10h - Rodolfo Fernandes

16h30 - Tabuleiro Grande

19h30 - São Francisco do Oeste

Dezembro

Quarta-feira - 02

10h - Pilões

16h30 - Serrinha dos Pintos

19h30 - Martins

Quarta-feira - 09

10h - Paraná

16h30 - Major Sales

19h30 - Luís Gomes

Coluna Gastronomia Sem Frescura - Por Ismaelson Rêgo


MISTURAS BIZARRAS DE CHEFS FAMOSOS

FATOS INTERESSANTES DOS CHEFS

O nosso desejo hoje é mostrar aos queridos leitores, que o gosto na gastronomia é um mundo cheio de nuances, que não impede ninguém de fazer aquele prato ou aquela receita ou aquele lanchinho da maneira que quiser desde que a satisfação lhe traga um prazer gustativo relevante. Pesquisamos e encontramos muita coisa estranha para alguns, que são altamente prazerosas para os grandes mestres da culinária.

VEJAM:

CHEF DEMIAN FIGUEIREDO

Chef Demian Figueiredo do famoso Buffet LES AMIS, SP, adora comer a bolacha doce recheada para quebrar o salgado do salame com requeijão. Diz que para ele é uma mistura dos extremos, do salgado e picante do salame com o doce da bolacha. E defende que não é nenhum pecado gastronômico, pois é um costume asiático esse contraste.

CHEF JEFFERSON RUEDA

Chef RUEDA é do badalado Restaurante POMODORI, SP. Sua mania estranha é comer pão francês fresquinho sem miolo, recheado com chocolate bis ou uma taça de sunday de caramelo com batata frita. Outro hábito é tomar sopa fria no café da manhã e feijoada de madrugada.

CHEF RENATO CARIONI

O Chef Renato é do Restaurante CATALOUPE, SP. Os seus petiscos estranhos são: bolinho de arroz, pizza e lasanha gelados. E mais, bolo de chocolate com maionese, uma mania que inventou criança e que lhe acompanha até hoje. Acha divino.

CHEF BENNY NOVACK

O Chef Benny Novack dirige o Ice Bistrô, SP. Suas esquisitices são: biscoito de polvilho murcho. Confessa que sempre que compra esse biscoito, trata de deixar o saco aberto para ficar no ponto que aprecia. Outros de seus hábitos é uma tapioca bem grossa para acompanhar uma coca-cola sem gás. E que assim procede todos os dias QUANDO RETORNA DE SEU BISTRÔ.

CHEF DANIELA FRANÇA PINTO

A Chef Daniela é quem dá nome ao aristocrático Lola Bistrô, SP. Mas quando sai de suas receitas divinas, tem suas esquisitices gustativas. Vejam: adora sem pudor, na intimidade, mergulhar no refrigerante esfihas ou pedaços de pizzas de preferência pepperoni (uma espécie de lingüiça). E exclama, aquela pimentinha aquele gosto agridoce, hummmmmm. Outra é fazer sanduíche de estrogonofe.

FINAL- Qualquer um pode ter sua preferência. O importante é o prazer de degustar, sem se incomodar com a opinião dos outros. Gostou, gostou. E daí? (Fontes: História da Alimentação – Internet e Folha de São Paulo)

Gol inaugura a “Cantina Aérea”

A empresa aérea Gol acaba de lançar a "cantina aérea". Depois da miniatura de saquinho de amendoim, eis a boa nova anunciada pela empresa como novidade. E os comissários passam com carrinho de lanche com cardápio e tudo. Refrigerante a 3 reais, sanduíches a 10 reais... Só que na estréia... Faltou lanche. No meio do avião... Cadê os sandubas? Os famintos comeram tudo.

Notícias do Mossoró Mix

Devido ao lamentável acidente ocorrido com o cantor Dinho Ouro Preto no último sábado(31), sob recomendações médicas diante do estado de saúde do mesmo, a produção da banda Capital Inicial cancelou todos os shows agendados para os próximos dias, incluindo o que estava programado para Mossoró, no dia 14.

Rogamos pela recuperação do artista ao mesmo tempo que somos solidários com a banda Capital Inicial pelo incidente.

Comunicamos a todos os participantes do MOSSORÓ MIX 2009, que estamos providenciando a inclusão de uma nova atração no mesmo segmento(pop rock), que será definida até a próxima sexta-feira, dia 06 de novembro.

Maiores informações pelo site do evento: mossoromix.com.br ou 3316 5366.

GONDIM& GARCIA PRODUÇÕES
KN PRODUÇÕES


Lia Castro
Assessoria de Imprensa