Atrações de hoje na Boate Blitz

E hoje a noite todos os caminhos nos levam para a Boate Blítz Music

Os agitos da noite ficam por conda do DJ George Lucena e da DJ Luciana Lins e o público forrozeiro vai curtir o som do Giannini Alencar e Forró Danado.... Bom demais...

 

Homenagem da Rede de Hotéis Sabino Palace aos pais


Comício de Canindé Costa e Petrônio Chaves


A Coligação "Compromisso com a Verdade" que têm como candidatos Canindé Costa (prefeito) e Petrônio Chaves (vice-prefeito) realizará no próximo domingo, ou seja, dia 12 de agosto, mais uma grande mobilização política na cidade do Encanto. 

A concentração será realizada a partir das 17 horas em frente ao Comitê e em seguida a carreata percorrerá as principais ruas do Encanto, encerrando no Encanto do Meio.

Na ocasião será realizado comício dos candidatos a vereador e dos candidatos a prefeito e vice-prefeito.

Todo mundo convidado!!!

Neste domingo, Fabrício e Zélia promovem comício no bairro São Geraldo

Em um clima de alegria e paz, a coligação “Trabalho e Progresso”, dos candidatos Fabrício Torquato e Zélia Leite, se preparam para realizar mais uma mobilização em Pau dos Ferros, desta vez, no bairro São Geraldo.

A concentração terá início às 18 horas, para a realização do comício que vai contar com a presença de Fabrício e Zélia, além do Deputado Estadual, Getúlio Rego, do Prefeito, Leonardo Rego, candidatos a vereadores e lideranças locais.

Logo após o comício, Pau dos Ferros vai acompanhar mais uma passeata dos candidatos Fabrício e Zélia, todos a pé até o Largo da Cultura.

Feliz Dia dos Pais! Uma homenagem do Rio Grande Supermercados.

Clique na imagem para uma melhor visualização!

Em Pau dos Ferros, Bráulio e Maison realizarão comício na Hemetério Fernandes.

Deixe seu carro em casa. Deixe sua moto em casa e traga sua alegria e sua energia para este grande evento, ao lado de Bráulio e Maison. 

É neste sábado, dia 11, com grande concentração na Rua Hemetério Fernandes, a partir das 19 horas. O povo vai se vestir de verde para receber os jovens Bráulio e Maison, candidatos pelo PMDB a prefeito e vice-prefeito da cidade de Pau dos Ferros. 

Na ocasião será realizado o primeiro comício da coligação "Para o Bem de Todos" que é formada pelos partidos PMDB - PSB - PT - PSD - PV - PR - PRB - PP. 

Logo após o comício será realizada uma passeata até o comitê 15 que fica localizado na Avenida Getúlio Vargas. 

Todos de pé no chão, com desejo de mudança e alegria de quem quer o BEM para Pau dos Ferros. Todos pela paz e felicidade de nossa querida cidade. Todo mundo convidado!!!



Rafael Fernandes: "Nicó" Júnior e Raniere Viana intensificam mobilizações.


.
Neste sábado, dia 11 de agosto, a cidade de Rafael Fernandes vai acompanhar mais uma mobilização de apoio as candidaturas de "Nicó" Júnior e Raniere Viana, candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, pela coligação "Rafael Fernandes Não Pode Parar".

A concentração para a manifestação bacurau terá início por volta das 19 horas, na Quadra Poliesportiva de Rafael Fernandes. Em seguida, haverá uma grande carreata pelas principais ruas do município até o "Comitê 15", onde os candidatos irão proferir os seus pronunciamentos direcionados à apresentação de propostas e do plano de governo aos eleitores.

Além dos candidatos à chapa majoritária, estarão presentes na mobilização deste sábado os candidatos a vereadores e lideranças locais.

Encontro de Amigos

O dia de ontem foi marcado pelo reencontro dos amigos Bráulio Figueiredo e Fabrício Torquato, candidatos, e opositores na disputa pela Prefeitura de Pau dos Ferros. O encontro, articulado pela justiça eleitoral, foi realizado com um objetivo mais do que salutar. Tentar quebrar o clima de acirramento, mantido entre gregos e troianos, na cidade de Pau dos Ferros. Nas redes sociais, nas ruas, e esquinas de Pau dos Ferros, o clima é tenebroso. A disputa se volta para ver quem é mais agressivo, num cenário perigoso que em eleições passadas resultaram, inclusive, no confronto público de eleitores (Quem não lembra do confronto registrado nas proximidades da lanchonete Bem Bom?) . Com a morte de um eleitor, atropelado durante mobilização política, coube ao juiz eleitoral de Pau dos Ferros puxar o 'freio de mão'. Fabrício e Bráulio foram fotografados num aperto de mão cordial, ambos com sorriso aberto, e agora caberá a eles levar esta conduta para os palanques. Não é novidade para ninguém, que o acirramento exacerbado dos militantes parte dos apimentados discursos de palanque. Que as lideranças cumpram sua parte. A Justiça já cumpriu com a sua. Faltam os demais personagens cumprirem.

Fonte: Jornalista Márcio Costa em sua coluna Giro Pelo Estado, publicada hoje nas páginas do jornal O Mossoroense. 

Formandos de Administração fazem baile de formatura no Garbos Recepções & Eventos

Neste sábado, 11, no Salão Salinas, do Garbos Recepções & Eventos, em Mossoró, acontecerá a partir das 22h, o baile de formatura dos concluintes do curso de Administração 2012.1 da Universidade Federal do Semi Árido -UFERSA.

Os 23 formandos receberão 800 convidados na festa que terá decoração Garbos Decor; cerimonial Fátima Matos; organização Imagem Formaturas; Sandro Coquetéis (Natal) e pra dançar, o som da Orquestra Harmonium (Mossoró) e Forró Arroxe Nó (Natal).


Radiola Club é atração confirmada para a Noite de Charme

A banda Radiola Club comandará a animação da festa ‘Noite de Charme’, onde será comemorado o aniversário da colunista social Marilene Paiva. O evento será realizado no Requinte Buffet, a partir das 22h, de 25 de agosto.

Nida Lira (vocal), Alan Jones (vocal), Adeirton Pinheiro (teclado), Berg Dauzacker (sax), Hyldon Uêra (bateria), Marclo Bass (baixo), Neto Alves (guitarra) e Ric Melenga (percussão) preparam um repertório para agradar todo o público do evento.

Para começar, a banda irá reproduzir o som das grandes orquestras. O repertório também conta com sucessos de nomes como Frank Sinatra, Adele e Amy Winehouse. Para finalizar a participação, o frevo reforça a alegria da noite. Como lembra o próprio dirigente da banda, Alan Jones, o grupo toca de tudo um pouco.

Com essa diversidade, Radiola Club deve contemplar todos os estilos musicais. A festa, planejada para 200 convidados, é alusiva ao aniversário de Marilene Paiva, celebrado no dia 15 deste mês, mas será também uma oportunidade para a colunista expor, aos amigos, projetos prontos para se tornar realidade.


Super Auto é o novo programa da TV Mossoró

A TV Mossoró, em agosto, traz uma nova programação à partir do dia 18/08, sábado, 13h. O programa que abre estes lançamentos é o Super Auto, apresentado por Eduardo Pedrosa. Inovador e com conteúdo direcionado ao mercado automobilístico o programa pretende levar ao telespectador dicas de serviços, notícias, lançamentos e outros para os amantes dos motores.

O programa já vem sendo preparado há quase 5 meses e só na primeira semana de Agosto que as chamadas de expectativa foram ao ar. O programa Super Auto é um produto novo no portifólio da TV totalmente filmado em HD com direção de imagens de Wigna Ribeiro, editor chefe Eduardo Pedrosa e o comercial por conta de Fernando Órtega.


Nossa coluna de hoje nas páginas do jornal O Mossoroense


BUXIXO
Sexta-feira é dia de happy hour no Buxixo Petiscaria, em Pau dos Ferros. Para fazer um balanço divertido da semana na companhia dos amigos, a dica é dar uma passadinha no boteco que conquista pela alegria, cerveja gelada e petiscos de comer com os olhos. Amanhã os agitos ficam por conta dos dois melhores grupos de pagode da região, o Di Momento e o Ser do Samba. Totalizando seis horas de muita música e diversão. 

BLITZ
Prepare-se, dia 11 de agosto, ou seja, no próximo sábado, tem mais um grande evento na Boate Blitz, na cidade de Pau dos Ferros. Com muita música eletrônica, forró e muita gente bonita, os agitos da noite ficam por conta dos DJs Georgi Lucena e Luciana Lins e do sanfoneiro Giannini Alencar e sua banda Forró Danado. Vamos todos!

MAJOR FEST
No 3º final de semana de agosto, a cidade de Major Sales/RN mudará literalmente seu cenário. Os dias 17 e 18 de agosto estão reservados para os forrozeiros e foliões de toda a região cairem na gandaia, é a 4ª edição do Major Fest. Você já pode adquirir o ingresso por apenas R$ 35,00 que dá acesso aos dois dias de festa. As bandas Pegada de Luxo, Inala, Skema e Vai D3 são responsáveis pelos dois dias de shows.

FIQUE POR DENTRO

@ - No Happy Hour de amanhã no Buxixo Petiscaria, a turma da mesa mais animada vai ganhar 30% de desconto na despesa. A escolha será feita pelas atrações da noite.

@ - Ontem foi dia de cantar parabéns e desejar felicidades para os aniversariantes: Cleiton Souza, Gênia Oliveira e Anchieta Campos.

@ - A dica para curtir o Dia dos Pais com economia é dar uma passadinha em uma das lojas do Rio Grande Supermercados e fazer as suas compras para organizar uma festinha e comemorar com seu pai esse dia todo especial.

@ - O sanfoneiro e cantor Anízio Jr. acaba de lançar o seu mais novo CD ao vivo gravado na Vaquejada de Tabuleiro do Norte-CE, uma das maiores vaquejada do Nordeste! O CD foi gravado por Júnior Moral, de Fortaleza-CE. Bom demais.

@ - Agradecemos o convite do jovem escritor José Bezerra de Souza para prestigiarmos o lançamento do seu primeiro livro, intitulado "Filho da Morte - O Quinto Cavaleiro". O evento será realizado no auditório da Escola Estadual Dr. José Fernandes de Melo, na sexta-feira, dia 10 de agosto.


JUIZ INSPECIONA PRESÍDIO DE PAU DOS FERROS

O juiz Rivaldo Pereira Neto, da Vara Criminal de Pau dos Ferros, inspecionou ontem as instalações do Complexo Penal Regional. Na ocasião, foram inspecionadas, pessoalmente, pelo magistrado, as guaritas, cozinha, alojamentos, celas, refeitório, instalações elétricas e hidráulicas do estabelecimento prisional.

Como resultado da inspeção, será feito um relatório circunstanciado que deverá ser encaminhado, nos próximos dias, ao secretário de Estado da Justiça e da Cidadania, ao secretário de Estado da Segurança Pública e ao representante do Ministério Público na Comarca, dentre outros órgãos responsáveis pelo sistema penitenciário do Estado.

Na inspeção, foram detectados problemas: nas instalações hidráulicas, que são precárias; esgoto a céu aberto; mato nos arredores do Complexo Penal; infiltrações no refeitório e celas; rede elétrica exposta; linha telefônica desativada por falta de pagamento; péssimas condições  de alojamento para policiais que fazem a segurança do estabelecimento prisional.

Além disso, foi identificada a ausência de policiamento na área externa do presídio; guaritas em péssimo estado de conservação, sem proteção contra o sol e a chuva para o policiais militares, além de assentos improvisados feitos com tábuas. Encontra-se uma guarita desativada, restando, com isso,"pontos cegos" na vigilância, entre outros pro-blemas.

O Complexo Penal Regional de Pau dos Ferros é administrado pelo bacharel José Hudson de Aquino Freitas e pelo vice-diretor José Diógenes Maia Neto e conta com o apoio de 33 agentes penitenciários.

Atualmente abriga 68 apenados em regime fechado, 28 em regime semiaberto e 9 no regime aberto, num total de 105 apenados, distribuídos em 17 celas, excluindo a cela destinada à triagem e a cela destinada ao recolhimento dos reeducandos que trabalham na cozinha. A capacidade máxima permitida é de 95 apenados.

Fonte: Jornal O Mossoroense

Leonardo Rêgo é um dos prefeitos que têm o maior número de processos em todo o RN

Notas publicadas na coluna Giro Pelo Estado, assinada pelo jornalista Márcio Costa, na edição de hoje do jornal O Mossoroense.

Listados
O Jornal de Hoje, que circula na capital, veiculou uma lista com o nome dos prefeitos que têm o maior número de processos em todo o RN.
O prefeito de Parnamirim encabeça a lista com mais de 60 processos em andamento. Segundo a mesma lista, o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, aparece como o gestor alto-oestano com o maior número de processos, 29 no total.

REAÇÃO
Leonardo reagiu. Condenou a retórica dada à matéria, como se a mesma fosse direcionada apenas a sua pessoa. Egocentrismo total. Leonardo voltou a atribuir matérias desta estirpe aos opositores. Chega a ser patético o desvirtuamento.
Leonardo é gestor. Foi eleito por isso. É natural que existam processos e que ele apareça neles. Qual o problema? Complexo.

Coligação Para o Bem de Todos emite nota de apoio sobre o cancelamento de carreatas em Pau dos Ferros

A Coligação Para o Bem de Todos, que reúne os partidos PMDB, PT, PR, PP  PSD, PSB, PR e PV, vem, por meio da presente nota, manifestar publicamente apoio às medidas adotadas pelo Exmo. Sr. Juiz da 40ª Zona Eleitoral, Dr. Osvaldo Cândido de Lima Júnior, nos termos das portarias 13 e 14/2012, e manifestar seu compromisso ativo e consciencioso com sua efetividade.

A publicação dos atos foi necessária e correta, tendo em vista os episódios de violência registrados recentemente em nossa cidade. Defendemos que a disputa eleitoral ocorra dentro da mais absoluta harmonia e tranquilidade. Na ocasião, pedimos aos nossos amigos correligionários que reverenciem o que foi determinado pela Justiça Eleitoral e que continuem a fazer uma campanha propositiva, alegre e transparente, com elegância e respeito ao adversário e ao eleitor pauferrense.

Por fim, reafirmamos o nosso respeito para com as famíias pauferrenses, que merecem uma campanha eleitoral regulada pelo elevado grau do debate de propostas e de ideias que faça de Pau dos Ferros uma cidade bem melhor.

Promoções do Hotel Garbos em Mossoró - RN

PROMOÇÃO CORPORATIVA - Cadastre sua empresa no melhor Hotel de Mossoró e obtenha descontos especiais.

TARIFA PERNOITE - Hospede-se ou faça sua reserva no Hotel Garbos, a partir das 21:00h e ganhe 50% de desconto no primeiro pernoite. Café da manhã incluso. Serviço de Room Service e Conveniência. Condições Gerais: Desconto válido para reservas efetuadas a partir das 21:00h do mesmo dia. Disponibilidade mediante consulta. Promoção válida por período indeterminado podendo ser suspensa sem aviso prévio. Pagamento efetuado no check-in. Aceitamos todos os cartões e parcelamos em até 2x.

MELHOR IDADE - Pessoas da melhor idade, a partir de 60 anos, têm 50% de desconto no Garbos Trade Hotel às sextas, sábados e domingos. Promoção válida por período indeterminado podendo ser suspensa sem aviso prévio. Promoção válida mediamente reserva antecipada e disponibilidade. Desconto sujeito à confirmação via setor de reservas (84) 3064-1000 / 3064/1006 Será solicitada a identidade no check-in. Junte sua turma e venha curtir o Hotel Garbos.

MELHOR IDADE - Pessoas da melhor idade, a partir de 60 anos, têm 50% de desconto no Garbos Trade Hotel às sextas, sábados e domingos. Promoção válida por período indeterminado podendo ser suspensa sem aviso prévio. Promoção válida mediamente reserva antecipada e disponibilidade. Desconto sujeito à confirmação via setor de reservas (84) 3064-1000 / 3064/1006 Será solicitada a identidade no check-in. Junte sua turma e venha curtir o Hotel Garbos.






Happy Hour é no Buxixo Bar e Petiscaria em Pau dos Ferros


Sexta-feira é dia de happy hour no Buxixo Petiscaria em Pau dos Ferros. Para fazer um balanço divertido da semana na companhia dos amigos, a dica é dar uma passadinha no boteco que conquista pela alegria, cerveja gelada e petiscos de comer com os olhos. Amanhã os agitos ficam por conta dos dois melhores grupos de pagode da região, o Di Momento e o Ser do Samba. Totalizando seis horas de muita música e diversão. 


Netinho é mais uma atração confirmada da 3ª Expo Formatura

O cantor Netinho é mais uma atração confirmada da 3ª Expo Formatura, feira que reúne fornecedores e serviços necessários para se fazer uma festa de formatura perfeita.

A feira será nos dias 28, 29 e 30 de agosto no Versailles Cidade Jardim e o baiano será responsável pela animação da quarta-feira. Os shows serão realizados em um palco montado no espaço para as bandas e orquestras mostrarem ao vivo um pouco do que pode ser a festa.

Decoração, iluminação, cerimoniais, buffet, atrações, entre outros atrativos que precisam ser bem escolhidos e que fazem toda a diferença na hora da festa.

A Expo Formatura acontecerá das 16h às 22h com entrada gratuita. Cerca de 10 mil pessoas estão sendo esperadas durante os três dias de evento. “Os estudantes investem alto nas festas porque acreditam ser este um momento único e bastante representativo em suas vidas. E para não serem prejudicados por empresas descompromissadas, reunimos neste evento o que há de melhor no mercado”, explica Cláudio Menezes, um dos organizadores da feira.

Ao visitar os estandes, o público tem a oportunidade de tirar dúvidas e conhecer os melhores serviços e preços que se adéquam ao perfil da turma. “Os jovens não têm muita experiência com organização de eventos. O mercado está cheio de boas empresas que apresentam, cada uma a seu estilo, um produto diferenciado. Os estudantes poderão conhecer tudo e negociar com essas empresas valores até mais baixos”, acrescenta Augusto Benfica (curinga). Mais informações pelo (84) 3082.4242, http:// www.expoformatura.com/ ou @sigacomunicacao.


Dia dos Pais com Economia é no Rio Grande Supermercados


Dr. Cleodon e Flávio realizam primeiro comício em Tenente Ananias

No último sábado (04) a cidade de Tenente Ananias se cobriu de verde no maior evento político ocorrido neste ano no município. No palanque, os candidatos a prefeito e a vice, Dr. Cleodon e Flávio Alexandre falaram, para a multidão presente, suas propostas de governo. 

"Não temos medo de dizer que o maior problema da cidade é a saúde. Para resolver isso, vamos implantar o programa Médico 24 horas e o Remédio em Casa, que vai ajudar muita gente, tanto da cidade quanto dos sítios. Vamos resolver isso com uma gestão mais eficiente, uma prefeitura séria, que vai funcionar como uma empresa que tem transparência e resultados", comentou Dr.Cleodon Rodrigues.

Vejam fotos da mobilização:




Nossa coluna de hoje nas páginas do jornal O Mossoroense



LAMENTÁVEL
Lamentamos profundamente o episódio registrado em Pau dos Ferros na noite do domingo, dia 5 de agosto, quando um carro desgovernado, dirigido por um motorista embriagado, atropelou um grupo de pessoas que participava de uma manifestação política. Na ocasião veio a óbito o senhor conhecido por Tico do Brejo. Enviamos nossa solidariedade à família da vítima.

NOVIDADES
O jovem estudante de Publicidade Raul Carvalho é o mais novo colunista da cidade. O bacana agora assina a página virtual RMais, que é publicada no portal da colunista Soraya Vieira, www.sorayavieira.com.br. A coluna foi lançada na sexta-feira, dia 3, no Buxixo Bar e Petiscaria, e Raul foi prestigiado por amigos e familiares.

EMPREENDEDOR
A Rede de Hotéis Sabino Palace esteve presente na edição 2012 da Feira do Empreendedor, em Natal, organizada pelo Sebrae/RN. Diretoria e equipe de colaboradores visitaram o evento no último dia 1º para acompanhar as novidades e propostas no setor do Turismo, como o projeto "Hotel Sustentável" e palestra sobre as técnicas sustentáveis para empresas e meios de hospedagem.

FIQUE POR DENTRO

@ - Em tempo parabenizamos e desejamos muitos anos de vida para os aniversariantes de ontem: Cláudio Roberto, Erenilda Vidal, Diana Diógenes.

@ - Hoje estamos em festa pela passagem de aniversário de Glauber Nascimento, Jefferson Henrique, Débora Carioca, Emerson Barros, Douglas Araújo e Jocsã Cerqueira.

@ - Com muita saúde e a cada dia mais lindo, o pequeno Rian, filho do casal Edielson Soares/Iraídes Delfino, acaba de completar um mês de nascimento. Daqui desejamos muita saúde e felicidades.

@ - A farmacêutica Alessandra Pascoal participou na semana passada da Feira do Empreendedor em Natal e trouxe na bagagem muitos conhecimentos para aplicar na Farmafórmula Pau dos Ferros.

@ - Solicitamos aos assessores de imprensa e aos queridos leitores que nos enviem releases, críticas, dicas e sugestões para o seguinte e-mail clistenescarlos@yahoo.com.br.


Miss Mossoró 2012 na passarela Carmen Steffens


A empresária Sânzia Fernandes acionou os serviços TRÁFEGO MODELS para o desfile de lançamento do verão 2013 da Carmen Steffens, Raphael Steffens e Carmen Teen em Mossoró. 

Será nesta terça-feira, 07, às 19h, com serviços do Kiko's e sonorização by Charles Paiva.

Na passarela, as Misses: Lídia Telles (Mossoró 2012), Catharina Amorim (Mossoró 2011), Mara Rúbia (Assú 2012), Rafaelly Evaristo, Gabriel Formiga e Douglas Costa.

Agradecemos ao colunista Georgiano Azevedo pela gentileza do convite.


Major Fest é a micareta indoor mais acessível do RN.


No 3º final de semana de agosto a cidade de Major Sales/RN mudará literalmente seu cenário, os dias 17 e 18 de agosto estão reservados para os forrozeiros e foliões de toda região cair na gandaia, é a 4ª edição do Major Fest.


Você já pode adquirir o ingresso por apenas R$ 35,00 reais que dar acesso aos dois dias de festa.

As bandas Pegada de Luxo, Inala, Skema e Vai D3 são responsáveis pelos dois dias de shows. O evento é realizado pela Vidal Entretenimentos e Anderson Ugiette Produções, contará com toda estrutura proporcionando aos foliões uma grande festa.

Logo traremos aqui toda a programação do evento. Não fique de fora dessa!

Informações:
www.majorfest.blogspot.com.br

Mega-Sena fará três sorteios esta semana que antecede ao Dia dos Pais com prêmios de R$ 3 millhões


Para aumentar as chances de a sorte bater à porta dos filhos que desejam um belo presente nesta semana que antecede ao Dia dos Pais, a Mega-Sena fará três sorteios. Os concursos 1.413, 1.414 e 1.415 serão sorteados hoje, 7, quinta-feira, 9 e sábado, 11.

Apesar do número de sorteios aumentar, os prêmios não estarão tão gordos nesta semana. No sábado, por exemplo, o sorteio vai pagar "só" R$ 3 milhões. Mas, para muitos filhos, esse é dinheiro suficiente para garantir um bom presente para o paizão e ainda se presentear com algo desejado, afinal, os filhos também têm direito.

Segundo a Caixa, a aposta mínima na Mega-Sena é de R$ 2 e pode ser efetuada até as 19h (horário de Brasília) nos dias do concurso, em qualquer casa lotérica.


Confira trechos da coluna Giro Pelo Estado, assinada pelo jornalista Márcio Costa no jornal O Mossoroense


Uma triste realidade
Noite do último domingo e eis que surge a notícia - Um homem jogou um veículo numa mobilização política e pelo menos uma pessoa morreu. O fato ocorrido em Pau dos Ferros, não é inédito. No decorrer da semana, uma foto de um acidente com um veículo adesivado, percorreu as redes sociais, onde partidários se posicionavam sem ao menos saber o que tinha ocorrido. O problema ganhou ares maiores neste domingo. De um lado pessoas falavam em motivação política. Do outro lado, choviam defesas descabidas. O fato de ter morrido uma pessoa pouco importava. Em meio a ataques e defesas, o único intuito era o de ter algum 'ganho de imagem'. O interesse maior era encontrar um culpado externo para o ato irresponsável de um cidadão embriagado. Realidade de uma disputa surreal mantida em Pau dos Ferros e em outros importantes municípios. Nestas cidades a racionalidade foi deixada de lado para alimentar cenários de posições condenáveis. As pessoas que encabeçam as campanhas estimulam uma disputa desumana, onde todos são tratados como massa de manobra. O acidente ocorrido em Pau dos Ferros não teve motivação política, mas se por ventura um caso similar venha a ocorrer, não estranhem. A conduta dada as campanhas é completamente passível do surgimento de alguém capaz de matar para 'defender suas ideologias políticas'. O povo merece mais respeito. 

Incitação ao ódio
Há cerca de um mês mantive contato com um renomado marquetólogo que destacava. "Em cidades pequenas, os candidatos precisam incitar o ódio aos candidatos adversários. Esta estratégia funciona de forma muito fácil e barata A frase é chocante, e a prática mais comum do que se imagina.

Marionetes
Estas divisões aplicadas nas cidades do interior são propositais. A incitação ao ódio e às guerras verborrágicas tem um sentido de existir. Triste é ver que as pessoas se envolvem neste cenário como se fosse algo correto. Acordem, vocês estão sendo tratados como idiotas. Marionetes de oportunistas.

Posicionamento
Preso, o causador do acidente que deixou uma vítima em Pau dos Ferros assumiu que estava embriagado e que não tinha visto as pessoas na rua. Pronto - Confirmado: O acidente não teve motivação política. E daí? Alguém agora pode parar para pensar que uma vida foi perdida de forma trágica?



Canindé Costa e Petrônio Chaves, candidatos a prefeito e vice-prefeito da cidade do Encanto, realizam um grande comício.



Neste sábado, 04, foi o dia da nação encantense dar o seu primeiro grito de "liberdade" e mostrar o desejo de mudança, dizendo sim ao nome de Canindé Costa e Petrônio Chaves, como futuro prefeito e vice-prefeito da Terra de São Sebastião.

Uma grande multidão seguiu até a comunidade Vila Nova para acompanhar a primeira mobilização da coligação “Compromisso com a Verdade”. Em seguida a nação "verde" e "vermelha" desceu em passeata/carreata  pelas ruas encantenses até a Rua Velha, aonde aconteceu o comício.

Em seu discurso o candidato a vice-prefeito, Petrônio Chaves (PP) clamou por paz e o respeito ao o próximo.  “Aos nossos eleitores damos o exemplo de respeito e união ao próximo, e aproveitamos a ocasião para pedir paz, que a politica seja feita de forma democrática e que cada um possa exercer a sua cidadania com respeito e dignidade.“ Frisou Petrônio.

O candidato a vice-prefeito ainda destacou que se ele e Canindé forem eleitos, irão trabalhar para todos. “A nossa administração será voltada para todos, pois iremos governar para o povo, seja ele morador da zona urbana ou da zona rural, pois todos merecem a nossa atenção. Vamos investir na cidade, mas também vamos priorizar e dar condições para que o homem do campo possa trabalhar e viver com dignidade”. Complementou Petrônio.

Já o candidato a prefeito, Canindé Costa, agradeceu o carinho do público presente e destacou que vai também investir na saúde, pois é uma reivindicação dos moradores que a saúde seja melhorada. “Estivemos caminhando em alguns bairros e na zona rural do município e por onde passamos fomos bem recebidos, aqui agradeço o carinho de todos que nos receberam e continuam nos recebendo em suas casas e também o apoio de  todos vocês que estão aqui hoje clamando por mudança e nos dando força nessa grande jornada. Em nossas visitas o que mais ouvimos foi à reclamação do estado em que a saúde do nosso município se encontra, e aqui afirmamos que uma das prioridades do nosso governo será o de oferecer um atendimento na saúde com mais qualidade, com mais dignidade para a nossa população.” Destacou Canindé.

A manifestação política contou com a presença de várias lideranças locais e de todos os candidatos a vereadores da coligação.




Coligação "Para o Bem de Todos" emite nota de esclarecimento e de pesar sobre acidente


Nota de Esclarecimento

A Coligação “Para o Bem de Todos” que tem como candidatos Bráulio Figueiredo (Prefeito) e Maison Rêgo (Vice-prefeito), vem a público informar que o comício programado para ocorrer neste domingo (05), no Bairro Riacho do Meio, foi cancelado em virtude de um grave acidente que ceifou a vida do senhor Francisco Fernandes de Queiroz (Tico do Brejo).

Segundo informações, no momento do acidente, a vítima auxiliava a equipe organizadora de uma carreata oriunda do Perímetro Irrigado (Zona Rural), que tinha como destino o local do comício, quando foi tolhido por um motorista visivelmente embriagado e que teria, supostamente, jogado o veículo que conduzia (em alta velocidade) contra a manifestação popular.

Após a colisão, o senhor “Tico do Brejo” foi levado às pressas até o Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos, chegando a óbito na referida unidade hospitalar.

Logo que os candidatos Bráulio e Maison tomaram conhecimento do grave acidente, dirigiram-se imediatamente ao Hospital Regional para prestarem assistência à vítima e solidariedade aos familiares. Em seguida, com a confirmação do falecimento do senhor “Tico do Brejo”, resolveram cancelar o comício em respeito aos familiares do acidentado.

O motorista infrator que dirigia um automóvel tipo Siena (cor preta) foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar e levado para a sede da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde encontra-se à disposição da justiça.

Nota de Pesar

A Coligação “Para o Bem de Todos” lamenta profundamente o acontecimento desta tragédia e repudia, veementemente, esse ato de irresponsabilidade no trânsito que tirou a vida de um cidadão pau-ferrense.  

Esperamos que outro episódio triste como esse não venha a se repetir em nossa cidade, pois vivemos numa sociedade democrática e igualitária onde o cidadão tem o livre arbítrio para exercer a sua cidadania plena.

Em nome dos candidatos Bráulio Figueiredo e Maison Rêgo, externamos os mais sinceros votos de pesar aos familiares e amigos do senhor Francisco Fernandes de Queiroz (Tico do Brejo).  

“A paz é a única forma de nos sentirmos realmente humanos.” (Albert Einstein).

Pau dos Ferros: Agenda dos candidatos a prefeito.


Bráulio e Maison

Neste domingo, dia 05, os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Pau dos Ferros, Bráulio e Maison, seguem para a Zona Rural do munícipio para visitar os moradores dos sítios Lagoinha, Barro Vermelho, Areia e Lagoa Redonda. Ocasião em que mostrarão suas propostas de governo e vão ouvir os problemas e anseios do homem do campo.

Fabrício e Zélia 

Ao longo de todo este domingo, os candidatos da coligação “Trabalho e Progresso”, Fabrício Torquato e Zélia Leite, realizam visitas a algumas famílias da zona urbana e comunidades rurais de Pau dos Ferros.

Eleições 2012: Identificação biométrica

Nestas eleições, mais de 7,7 milhões de pessoas de 299 municípios de 24 Estados brasileiros utilizarão o sistema de identificação biométrica para votar. No Rio Grande do Norte, dos 169 municípios, 14 município adotaram o sistema, o que corresponde a 175.498 eleitores. A expectativa do TSE é que até 2018 todos os eleitores brasileiros possam votar após serem identificados pelas digitais.

Fabrício e Zélia realizam comício no bairro Riacho do Meio



No sábado, 04, foi a vez do Bairro Riacho do Meio acompanhar um grande comício dos candidatos a prefeito e vice-prefeito da coligação “Trabalho e Progresso”, Fabrício Torquato e Zélia Leite.

Após os encerramento dos discursos, Uma grande passeata seguiu até o largo da cultura.

Prestigiaram o evento, todos os candidatos a vereadores da coligação, o prefeito Leonardo Rego, o Deputado Getúlio Rego e lideranças locais.



Vídeo: Confira os maiores ‘fails’ de bêbados


Quem nunca teve que aturar ou acabou se divertindo às custas de um amigo bêbado? Pois bem, os responsáveis pelo site "World Wide Interweb" fizeram uma compilação de cenas dos melhores (ou piores) momentos daquela galera que gosta de virar o copo um pouquinho além do limite.

Confira a gravação abaixo: