Rafael Fernandes: Multidão prestigiou comício de "Nicó" Júnior e Raniere Viana.


Os candidatos à Prefeitura de Rafael Fernandes, "Nicó" Júnior e Raniere Viana, Prefeito e Vice-prefeito, respectivamente, foram prestigiados por uma grande multidão em comício realizado nesta sexta-feira (17).

A mobilização, que ainda contou com a presença do Ex-prefeito, Nicodemos Ferreira, e de todos os candidatos a vereadores pela Coligação "Rafael Fernandes Não Pode Parar", teve início por volta das 19 horas com concentração na Rua Antônio Justino, próximo a Escola Antônio Carvalho de Oliveira.

Em seguida, houve uma grande passeata (todos a pé) pelas principais ruas da cidade, finalizando novamente na Rua Antônio Justino, mais precisamente em frente a residência do Ex-prefeito Nicodemos.

Na referida localidade, os postulantes ao Executivo e Legislativo fizeram discursos de agradecimentos pela presença maciça da população e, principalmente, pela empolgação demonstrada durante toda a manifestação política.

Destaque para o discurso do Prefeito, "Nicó" Júnior, que salientou os grandes investimentos feitos no município pela sua gestão e renovou o compromisso de continuar trabalhando pelo crescimento de Rafael Fernandes.

"A população entendeu que o nosso compromisso é trabalhar pelo desenvolvimento do município e pela melhoria da qualidade de vida dos cidadãos mais humildes, por isso, veio as ruas demonstrar que está conosco e a favor da continuidade do nosso trabalho sério que não pode parar. Mesmo com as calúnias e difamações que estão sendo inventadas pelos nossos adversários contra nós, estamos seguindo firmes e fortes, pois quem tem o povo como advogado não precisa se defender de mentiras. Vamos à vitória, porque a voz do povo é a voz de Deus", disparou.

Confira abaixo mais imagens da mobilização:


*Com informações do blog de Clodoeudes Fernandes

Todo dia é dia de Economizar!


Que tal passar um final de semana em Portalegre?


Já que o assunto do momento é: compartilhar, comentar, cutucar, recomendar entre tantos outros. Assim sendo, estamos  compartilhando  com você a ideia de passar um final de semana em Portalegre - RN.

Na cidade serrana, você terá a oportunidade de praticar o ecoturismo, fazer trilhas, conhecer fontes naturais, como o terminal turístico da bica, tomar um bom banho de cachoeiras, entrar em contato direto com as belezas da natureza, sentir o clima frio e respirar um ar puro.

Em Portalegre, você ainda vai visitar prédios históricos e conhecer uma cultura de mais de duzentos e cinquenta anos.

Você decide. Se quiser sair do estresse, ficar longe da violência, se livrar do tumulto do trânsito engarrafado, sair da poluição e fugir da correria do dia-a-dia, Portalegre é o lugar ideal para você e sua família. 

Em Portalegre recomendamos a hospedagem na Pousada Boa Vista, localizada próximo ao Mirante da cidade, a Pousada oferece conforto e tranquilidade. 


André Luví e Dayvid Almeida agitam o Buxixo Bar e Petiscaria


O cantor André Luví, Pernambucano de nascimento e mossoroense de coração é a sensação do momento no cenário musical da região. Aos 24 anos, ele acaba de gravar seu primeiro CD, e acumula convites para apresentações em inúmeros eventos. 

Na noite desta sexta-feira, dia 17 de agosto, André Luví esteve pela primeira vez na companhia de Dayvid Almeida agitando o Happy Hour do Buxixo Petiscaria em Pau dos Ferros. 

Com um repertório bastante eclético, eles agitaram o público presente com diversas músicas do sertanejo universitário e também do forró das antigas. 

O público presente gostou tanto que André já foi contratado para ser uma das atrações da Feijocap, dia 08 de setembro em Pau dos Ferros. 

Confira alguns cliques do Happy Hour no Buxixo.



André Luví e Dayvid Almeida










Major Fest 2012 acontece hoje e amanhã em Major Sales/RN



Confira a programação de hoje - 17/08/2012

17:00 horas - PitStop com paredão de som no Bar de Sóstenes
22:00 horas - Arrastão com paredão de som para o Ginásio de Esportes
23:00 horas - Show com Banda Skema
01:00 hora - Show com Pegada de Luxo

Amanhã - 18/08/2012

17:00 horas - PitStop com paredão de som no Bar de Sóstenes
22:00 horas - Arrastão com paredão de som para o Ginásio de Esportes
23:00 horas - Show com Banda Vai D3
01:30 horas - Show com Banda Inala

Ingressos:

Dois dias: R$ 35,00 (Trinta e cinco reais)
Um dia: R$ 20,00 (Vinte reais)

Informações: (84) 8119-1044  ou 9687-8100

Pau dos Ferros: Helicóptero da Polícia socorre jovem esfaqueada


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou, na manhã de ontem (16), mais uma remoção de paciente utilizando o helicóptero Potiguar I, do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed).

A paciente, de 17 anos, que foi atingida com duas facadas no tórax, precisou ser transferida do município de Pau dos Ferros para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, onde irá realizar cirurgia torácica e procedimentos de hematologia. O helicóptero aterrissou no heliporto do Walfredo Gurgel.

De acordo com Luiz Roberto Fonseca, coordenador de urgências e emergências da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), esta já é a segunda operação de resgate aeromédico em menos de um mês, com o helicóptero Potiguar I.

"Uma equipe de médicos do Samu estava no helicóptero para a remoção e também contamos com o apoio de uma equipe em terra do Samu, com uma caminhonete 4X4, que ajudou no abastecimento da aeronave", informou.

Justiça ameaça interditar outras unidades prisionais no interior do Rio Grande do Norte


O juiz Henrique Baltazar dos Santos, que responde pela Vara de Execuções Penais de Natal na Comarca de Nísia Floresta, disse ontem à imprensa que o Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte precisa de providências urgentes para reduzir o caos, ou então outras unidades penitenciárias do Estado poderão ser interditadas. 

Recentemente o Presídio Estadual de Alcaçuz foi interditado pela Justiça, que aguarda laudo técnico do Crea para também interditar o Complexo Penitenciário Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN) em Mossoró. A situação de outras unidades no interior do RN é vista com preocupação pela Justiça, que deverá também inspecionar todas elas.

Agenda dos candidatos a prefeito de Pau dos Ferros


Bráulio e Maison

Nesta quinta-feira, Bráulio e Maison, candidatos da coligação "Para o Bem de Todos" a prefeito e vice-prefeito de Pau dos Ferros, continuam visitando os moradores do populoso bairro São Benedito. 

Os jovens candidatos aproveitam a ocasião para conversar com a população,  mostrar as propostas de governo e claro, ouvir os anseios e as necessidades dos moradores da localidade. 

Bráulio Figueiredo garantiu que ao lado de Maison, pretende visitar todos os bairros da cidade. "É ouvindo as pessoas que se faz política. Nenhum governante pode obter sucesso em sua gestão se não escutar as pessoas, por isso vamos continuar trabalhando dessa forma". Destaca Bráulio. 

Fabrício e Zélia 

Após visitar todas as residências do bairro São Benedito, Fabrício Torquato e Zélia Leite vão realizar as visitas de casa em casa no bairro Paraíso. Atividade que terá início pela manhã e segue durante toda à tarde.

À noite, Fabrício e Zélia voltam a se encontrar com algumas famílias pau-ferrenses.

Nossa coluna de hoje nas páginas do jornal O Mossoroense



Sexta-feira é dia de happy hour no Buxixo Entretenimento & Alimentação.


Amanhã é sexta-feira, ou seja, dia de happy hour no Buxixo e a galera vai curtir muito forró, axé, pagode e sertanejo em uma só noite. Os agitos ficam por conta de André Luví e também de Dayvid Almeida. Imperdível.


O Buxixo Bar e Petiscaria é um espaço de lazer, gastronomia e entretenimento com muitas novidades e com ambiente inspirado nos melhores bares do nosso Estado. Porções, bebidas, drinks, petiscos e muito mais fazem parte do diferenciado cardápio, com itens de primeira linha que tornam melhores noites em Pau dos Ferros. Nas noites de sexta-feira, sábados e feriados o Buxixo Bar e Petiscaria oferece happy hour com música ao vivo e com ritmos diversificados: pop rock, axé, forró, pagode.

Fernando Filgueira Barbosa Júnior apresenta: Walkiria



Chegando convite do amigo Fernando Júnior para prestigiarmos o lançamento de "Walquiria" que é uma novela que Fernando lançará pela Editora Queima Buxa, uma produção independente que nasceu de um sonho antigo.

A novela Conta a história de uma jovem cigana na atualidade, narra um pouco a vida cigana, suas crenças e tradições, mas o foco  está nessa jovem se apaixonar por uma rapaz não cigano e romper com sua cultura.

Walkiria será lançada as 20 horas do dia 22 de agosto no auditório do Cameam/Uern.

Daqui agradecemos a gentileza do convite e desejamos sucesso!!!

DJ Luciana Lins lança novo set: Euphoria



O set, com baladas bem dançantes, já está disponível para download

A DJ Luciana Lins lança o seu quarto set, com algumas das músicas bem conhecidas e tocadas nas rádios, prometendo fazer todo mundo dançar. O novo projeto é uma boa prova do seu som bem característico - o tribal house. Quem já viu a DJ em ação já sabe que suas apresentações são dinâmicas e que toca o que seu público quer ouvir, por esta razão grandes nomes do POP mundial estão presentes, como Shakira, Madonna, Eva Simons e Maroon 5. Está disponível para download no Soundcloud da DJ: http://soundcloud.com/djlucianalins/euphoria-by-djlucianalins.

Luciana Lins, 27 anos, é Contadora e atua como DJ há muitos anos - é envolvida com o mundo da música desde pequena, por influência familiar. Já dividiu pick-ups com DJs renomados como Alex Dubbing, Lobinha, Thiago Costta, Enrry Senna, Renata Dib, entre outros. Vem ganhando destaque em Mossoró e em outras cidades: recentemente tocou no aniversário de Eduardo Pedrosa, da Opa! Comunicação, o Feijão com Rock; no Buteco do Gegê, do colunista Georgiano Azevedo; animou uma festa na boate pauferrense Blitz Music; já está confirmada como uma das atrações da festa da colunista Marilene Paiva, Noite de Charme; e na Finecap, em Pau dos Ferros.

Contato: (84) 8897 7571



Natal sedia maior feira de produtos e serviços para formaturas do Nordeste

A partir do próximo dia 28, Natal sedia até o dia 30, no Versailles Cidade Jardim, a 3ª Expo Formatura, maior feira de produtos e serviços para formatura do Nordeste. O evento, com entrada gratuita, oferece ao público os melhores fornecedores e serviços necessários para se fazer uma festa de formatura perfeita. Decoração, iluminação, cerimoniais, buffet, atrações, entre outros atrativos que precisam ser bem escolhidos e que fazem toda a diferença na hora da festa.

A Expo Formatura acontecerá das 16h às 22h. Cerca de 10 mil pessoas estão sendo esperadas durante os três dias de evento. “Os estudantes investem alto nas festas porque acreditam ser este um momento único e bastante representativo em suas vidas. E para não serem prejudicados por empresas descompromissadas, reunimos neste evento o que há de melhor no mercado”, explica Cláudio Menezes, um dos organizadores da feira.

Como formatura é uma festa complicada de se organizar e que envolvem vários detalhes, então é preciso trabalhar o mais breve possível com os preparativos. Por esse e outros motivos, vale a pena conferir na feira as últimas inovações e novidades que estão no mercado. Durante a programação, atrações musicais serão responsáveis por mostrar ao vivo um pouco da animação que pode ser a festa. Grandes nomes estão confirmados, entre eles a banda Grafith e o cantor baiano Netinho.  Mais informações podem ser adquiridas através do (84) 3082.4242, pelo site http://www.expoformatura.com/ ou pelo twitter @sigacomunicacao.


Festival de Fondue traz valores especiais na temporada de agosto

Festival de Fondue 2012

Evento acontece nos finais de semana, até o dia 25, no Hotel Serrano de Martins.

E dando continuidade às atividades do Festival de Fondue, no hotel Serrano em Martins/RN, a Rede de Hotéis Sabino Palace apresenta pacotes com valores promocionais para a temporada de fondue nesse mês de agosto. O evento deu início com solenidade de abertura no dia 7 de julho, acontecendo durante os finais de semana, até o próximo dia 25.

Os pacotes da temporada da Fondue oferecem duas diárias, do jantar da sexta ao almoço do domingo. No sábado à noite, acontece o Festival no restaurante do hotel, com entrada de frios, fondues de queijo, carnes e chocolate, além de degustação de vinhos e muita música ao vivo. 

Integrante no calendário de eventos do Alto Oeste potiguar há doze anos, o Festival atrai diversos turistas pelo clima peculiar do ambiente, a culinária e a hospitalidade de seus habitantes.

Com estrutura para hospedagem com mais de 50 apartamentos, o hotel Serrano em Martins dispõe de uma área de lazer, com piscinas adulto e infantil, salão de jogos, bar exclusivo, restaurante com vista panorâmica das serras, playground, mirante, além de auditórios e salas de reunião. O estabelecimento possui amplo espaço arborizado, preservando a natureza e a beleza do ambiente serrano.

Informações sobre valores e pacotes do Festival de Fondue, através da central de atendimento Rede Sabino – Hotel Sabino Palace (Mossoró), pelo telefone  (84) 3323-0800  e  (84) 3391-2299  – Hotel Serrano, em Martins.


Portal SóMP3 está de volta


Após algum tempo inativo está de volta ao ar o Portal SoMP3, o maior portal de MP3 da região totalmente voltado ao público forrozeiro. O projeto idealizado por Adson Aquino disponibiliza aos internautas a possibilidade de realizar o download dos mais recentes shows musicais das principais bandas de forró do momento. O Portal está disponível no endereço eletrônico www.somp3.com.br

Fugitivos do CDP de Pau dos Ferros são presos assaltando bancos em São Paulo


quadrilha_presa_em_sao_pauloOperação rápida da Polícia Militar de São Paulo, após um assalto a agência do Banco Itaú do Ipiranga, prendeu em flagrante dois elementos do Rio Grande do Norte, naturais de Alexandria e Almino Afonso, fugitivos do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pau dos Ferros. Ozimar Moisés da Silva, 44, estava preso no regime semiaberto quando fugiu para São Paulo, em companhia de Alberto Lopes Dantas, o "Tatá", que cumpria pena na mesma unidade por tentativa de homicídio em Alexandria.

Segundo informações da polícia de SP, os dois potiguares, juntamente com outros quatro elementos, invadiram a agência do Itaú de Ipiranga, usando armas de brinquedo e renderam o vigilante. Em seguida, tomaram a arma do vigilante e fizeram os clientes reféns, além de obrigar o gerente a levá-los aos cofres.

A Polícia Militar chegou rápido, cercou o quarteirão e prendeu dois assaltantes tentando sair junto com os clientes do banco com R$ 27 mil roubados.

Segundo a polícia, os outros quatro integrantes da quadrilha ficaram dentro da agência com reféns. Depois de curta negociação, todos se entregaram.

Agora, além dos processos na Comarca de Alexandria e Almino Afonso, a dupla do RN vai responder por assalto em São Paulo.

O assalto aconteceu na última quinta-feira, no entanto só foi sabido pela Justiça do RN na manhã de ontem. Ainda não se sabe se os dois elementos do RN serão recambiados para o CDP do Alto Oeste, de onde escaparam.

Fonte: Jornal O Mossoroense


No próximo final de semana será realizado o Major Fest em Major Sales/RN.


Sexta e Sábado 17 e 18 de agosto/2012 todas as atenções dos forrozeiros e micareteiros da região se voltarão para o Major Fest  em Major Sales /RN, o evento na sua 4ª edição traz ao folião dois dias de festa com uma programação para agradar gregos e troianos.

O Forró Pegada de Luxo e o Grupo Skema se apresentarão no 1º dia do evento priorizando o forró típico da nossa região, já as Bandas Vai D3 de recife/PE  e Inala da galera se apresentarão no 2º dia do evento, trazendo o som das micaretas com muito axé e swingueira. Os shows terão início às 23:00 horas, mas durante toda a tarde haverá movimentações diversas no centro da cidade.

Toda uma estrutura está sendo montada no Ginásio de Esportes local onde acontecerá o evento, tudo isso para proporcionar aos foliões uma festa com muita alegria e segurança.

O valor do ingresso que dar acesso ao evento é um dos pontos que merece destaque, pois com apenas R$ 35,00 (Trinta e cinco reais) o folião pode participar dos dois dias de festa e curtir quatro grandes atrações. Para adquirir basta procurar um dos pontos de vendas ou comissários espalhados por toda região.

Informações: (84) 9687-8100 / 8119-1044
www.majorfest.blogspot.com


Os candidatos Dr.Cleodon (prefeito) e Flávio (vice-prefeito) realizam mais uma grande mobilização política em Tenente Ananias - RN



Na cidade de Tenente Ananias o mar verde cobriu toda a cidade no último domingo (12). 

Uma multidão saiu em passeata da entrada do Alto da Boa Vista até o centro entoando os jingles da campanha. No palanque os candidatos a vice e a prefeito, Flavio e Dr.Cleodon (PMDB) discursaram alguns dos  projetos pra melhorar a educação e a falta de empregos no município. 

"Vamos implantar aqui a Escola Técnica para ajudar essa juventude que precisa de trabalho não só em Tenente, mas em toda região. Temos facilidade de contato com o empresariado brasileiro, e isso ajudará também a conseguirmos mais investimentos pra nossa terra", falou o candidato peemedebista.

Confira os cliques: 

  



Cliques da Boate Blitz

No sábado, 11, atendemos convite do amigo Eduardo Marquez e fomos conferir os agitos da Boate Blitz, que foi inaugurada recentemente na cidade. Ambiente aconchegante, amplo e uma ótima estrutura. A cidade estava precisando desse tipo de entretenimento.

Os agitos da Boate Blitz ficaram por conta da DJ Luciana Lins e do DJ residente Giorgi Lucena, do pagode do grupo Ser do Samba e para finalizar com chave de ouro, o cantor e sanfoneiro Giannini Alencar subiu ao palco com sua banda Forró Danado e colocou todos para dançar forró pé de serra. Nota 10.

Por falar em Giannini, o cantor vem se destacando em Pau dos Ferros e no Alto Oeste potiguar, onde os seus shows são sinônimos de lotação. Com certeza isso é fruto de um trabalho dedicado e feito com humildade. Ao amigo nossos agradecimentos pela receptividade. Somos fãs.