Jornal de Fato

Hoje ao abrir o Jornal de Fato, tive uma surpresa nada agradável. Na capa do caderno Estado, em uma matéria sobre a convenção do PMDB de Pau dos Ferros, estava estampada a seguinte foto:

Essa foto, foi feita por mim, exclusivamente para o jornal O Mossoroense, que circulou hoje, no qual sou colunista e claro, pro meu blog.
Já que o jornal Defato usou a foto, porque não me deu os créditos?
Custava ter essa concideração? Ninguém merece

Será lançado hoje em Pau dos Ferros o Residencial West Garden

Hoje, às 20hs, nos salões do Éden Clube, o amigo Márcio Oliveira, da MN Imóveis, a Pontual Empreendimentos e o Grupo Queiroz, recebem a imprensa e demais convidados para o coquetel de lançamento do WEST GARDEN RESIDENCE, primeiro condomínio vertical da cidade, que será construído numa área nobre do município, contendo duas torres, possuindo 12 andares cada uma delas e três apartamentos por andar. Cada apartamento terá três quartos, sendo um suíte.

O blogueiro e o casal da MN Imóveis, Roseane Maia e Márcio Oliveira. Eles hoje recebe a imprensa e convidados.


A querida colunista Soraya Vieira é a responsável pela produção do coquetel de lançamento do edifício WEST GARDEN. Desde já agradecemos à gentileza do convite e confirmamos presença.

Para alguns,
ser exclusivo é ter um espaço só seu.
Já para outros,
é ter um pequeno sinal no rosto
que todos acham um charme – e que o tornam exclusivo. Cada pessoa tem algo que faz com que seja única.
Como este convite em suas mãos:
ele é mais uma prova do quanto
você é exclusivo.

A Pontual
tem o prazer de convidá-lo
para o lançamento do West Garden,
o primeiro residencial vertical de Pau dos Ferros.
Venha conhecer o residencial que vai fazer
você ainda mais exclusivo.

Lançamento West Garden
21 de Junho de 2008, às 20:00hs
Local: Éden Clube
Produção: Soraya Vieira




Elias Fernandes apoiará candidatura de Nilton Figueiredo?

ALIANÇA EM TODO ALTO OESTE POTIGUAR
De acordo com o que me foi relatado pelo deputado Raimundo Fernandes, Elias foi convidado não só para subir no palanque de Nilton Figueiredo em Pau dos Ferros, mas também em todas as cidades do Alto Oeste norte-rio-grandense onde possui atuação política.

LÍDERES APOIARAM O CONVITE A ELIAS
Raimundo Fernandes também revelou que o convite feito ao diretor-geral do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS) teve o aval do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Robinson Faria (PMN) e também do presidente do PMDB no Rio Grande do Norte, deputado federal Henrique Alves.

RAIMUNDO MOSTRA SOLIDARIEDADE
“O que o PMDB de Pau dos Ferros está fazendo com Elias Fernandes é um desrespeito pela sua história. Como eu não concordo com essa hostilização, eu convidei Elias Fernandes para participar conosco da campanha eleitoral em Pau dos Ferros e também em todos os municípios do Alto Oeste”, informou Raimundão, acreditando que o seu convite será devidamente aceito pelo ex-deputado estadual Elias Fernandes.

Fonte: Canindé Queiroz - Jornal Gazeta do Oeste

:::::::::: Fique Por Dentro ::::::::::

Alto Oeste na Mídia

@ - 15º ARRAIÁ DO TIO KALIKA - A cidade de São Miguel vive clima junino desde o começo do mês e hoje começa o 15º Arraiá do Tio Kalika até segunda-feira, dia 23. Hoje as bandas Forró na Pisada e Swing do Forró fazem a festa. Amanhã tem Casadões do Forró e Forró Real, já na segunda-feira Forró dos Plays, Pegada Quente e Mala Mansa encerram a festa do São João na Serra, uma promoção da Prefeitura Municipal, à frente o prefeito dr. Galeno Torquato. (Fonte: Colunista Lisboa batista - Jornal de Fato)


Pau dos Ferros na Mídia

@ - WEST GARDEN - Hoje, às 20h, nos salões do Éden Clube, será realizado o lançamento do Residencial West Garden a ser edificado pela Pontual Construtora, o primeiro vertical de Pau dos Ferros, com 72 apartamentos em 2 blocos de 12 andares, que estão sendo vendidos em escritório da MN Imóveis já instalado aqui na cidade. O coquetel é assinado pelo Kandice Buffet e a decoração do ambiente pela Cleart’s Decorações. Soraya Vieira na produção do evento. Confirmo presença.

@ - A convenção do Democratas, em Pau dos Ferros, que vai homologar o nome do prefeito Leonardo Rego à reeleição, está prevista para o dia 28 de junho de 2008, no Ginásio de Esportes "Professor João Faustino", localizado no conjunto "Princesinha do Oeste", das 15h às 19h. (Colunista Gilberto de Souza - Gazeta do Oeste)

@ - II JOÃO PEDRO - Será na sexta-feira, dia 27, no pátio do campus da Uern, em Pau dos Ferros, com a participação de todos os segmentos universitários, animado pelo grupo de forró Xikinho do Acordeon e os Cabas de Portalegre. Quadrilha improvisada, barracas com comidas típicas, balaio junino e outras atrações. Vamos ao “pindura e cai”. Vai ser bem legal. Todos lá. (Fonte: Colunista Lisboa batista - Jornal de Fato)

É notícia...

@ - LEMBRETE - Já está em vigor a lei que proíbe a perigosa mistura de álcool e direção. Quem for pego dirigindo embriagado perderá a carteira de habilitação, ficará sem dirigir por um ano e pagará uma multa de R$ 955,00. (Jornal O Mossoroense)

@ - Coleção - Está na grande imprensa: a bela atriz global Priscila Fantin é o novo “alvo” do deputado-galã Fábio Farias (PR), ex-Galisteu (Fonte: César Santos - Colunista do Jornal de Fato)

@ - Ontem, em Brasília, a governadora Wilma de Faria (PSB) assinou contrato com o Banco Mundial para financiar programas de combate à seca e à pobreza rural no RN, no valor de R$ 135 milhões. (Fonte: César Santos - Colunista do Jornal de Fato)

I Cortejo Junino é realizado com participação de 18 quadrilhas juninas

As 18 quadrilhas foram transportadas por carroças, enfeitadas com adereços juninos e animados pelo grupo de forró "Tumara que Lasque"

A população de Pau dos Ferros no Alto Oeste também esta em clima de São João com a realização do I Cortejo Junino que contou com a participação de 18 quadrilhas juninas dos bairros pau-ferrenses e das escolas do município.


O importante evento cultural foi promovido pela Prefeitura de Pau dos Ferros via Secretarias da Juventude, Habitação e Assistência Social e Educação, Cultura e Desporto. A festa que foi sucesso de organização e de público teve início às 19h30min, com saída do largo do Ginásio "Prof. João Faustino" e desceu pela Avenida Independência; num espetáculo nunca antes visto na cidade pólo do Alto-Oeste Potiguar.


Participaram da festa – com direito a comendas entregues pelo prefeito, Leonardo Rêgo -, as quadrilhas: Tradição Junina (campeã, esta semana, em Caraúbas); Arraiá da Sebastiana; Arraia do Toin; Arraiá Fundo de Quintal; Arraiá Sensação; Arraiá Evolução; Arraiá do Mazzaropi; Arraiá Canto Junino; Arraiá na Roça; Arraiá do Pedrão; Arraiá Cabras da Peste; Arraiá Só Pitu; Arraiá Latejo do Forró; Arraiá da Alegria; Arraiá Cumpadre Severino; Arraiá do Braz; Coração do Junino e Arraiá dos Farristas. Todas as quadrilhas estavam muito bem organizadas.


A Secretária da Juventude, Habitação e Assistência Social, pedagoga, Emília Suzana, coordenou o I Cortejo Junino ao lado de Israel Vianey e da Secretária de Educação, Genilda Aquino, que teve como diferencial, carroças enfeitadas a caráter.

O prefeito, Leonardo Rêgo, que participou de todas as atividades parabenizou todos os participantes e organizadores do I Cortejo Junino.


Após as apresentações, o prefeito, Leonardo Rêgo, entregou comendas às 18 quadrilhas que participaram do I Cortejo Junino.


Carroças enfeitadas a caráter, desfilaram pelas ruas da cidade

O Prefeito, Leonardo Rêgo, entregou comendas às quadrilhas que prestigiaram a festa

Convenção do PMDB em Pau dos Ferros

Fabrício Torquato, foi o escolhido, na Convenção do Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB, realizada agora pouco, no auditório da Secretaria de Educação do município, para ser o candidato a vice-prefeito, numa aliança que será feita com o democratas, e que será encabeçada pelo atual prefeito, Leonardo Rêgo. Fabrício obteve 22 votos a favor de sua indicação, 06 contra e, ainda, houve 03 votos em branco. Ainda na convenção, ficou certo que Adonias Júnior (20 votos), Antônio Basculho (20 votos), Delfino, mais conhecido como Neguinho de Ana (19 votos), Manoel Florênicio (22 votos) e Josetina Vidal (17 votos) irão disputar vagas na câmara municipal. já vereadora, Tércia Batalha, que obteve apenas 13 votos a favor de sua candidatura, foi a menos votada e ficou fora do pleito eleitoral.

Bate-Boca na Convenção


A convenção do PMDB em Pau dos Ferros, foi um pouco tumultuada. Para se ter idéia, vários bate-bocas foram registrados entre os advogados: Nelson Maia Neto (representante de Tércia Batalha) e Glauber Rego (que representa os interesses do PMDB de Maria Rego).

O primeiro deles, foi registrado logo no ínicio da convenção, quando Nelson Maia Neto, solicitou que a ata fosse escrita em tempo real, de acordo com o andamento da reunião. Como a solicitação não foi atendida pelo advogado Glauber, que explicou que a ata seria entregue no término da convenção, um bate-boca se formou.

Advogado Nelson Maia, no momento em que solicitava que a ata fosse escrita em tempo real.

O tumulto foi tão grande, que a presidente do PMDB local, Maria Rêgo, sugeriu que alguem do grupo de Tércia, fosse escrever a ata, mas logo em seguida a assessoria jurídica do PMDB interferiu e não aceitou a proposta, sugerindo que o advogado Nelson Maia, gravasse a convenção e que depois ele poderia conferir a ata e comprovar que a mesma ia ser escrita de acordo com as normais legals.

Momento em que Maria Rêgo solicitou que alguem do grupo de Tércia fosse escrever a ata, ou então gravasse a convenção para posterior conferência.

Após isso, o clima esfriou um pouco, so voltando a esquentar, quando o advogado Nelson Maia, questionou o porque de o nome de Tércia não está sendo posto em votação para concorrer para vereadora. Por causa disso, os advogados, se extresseram e começaram mais um bate-boca, dessa vez com direitos a insultos, onde o menor nome foi de mentiroso.

Fotos: Momento do segundo bate-boca entre os advogados


Tércia batalha, nesse momento, usou a palavra e disse que tava sendo injustiçada e que acreditava no direito a democracia, solicitando que o nome dela fosse em posto em votação junto dos demais concorrentes, fato esse que depois de mais bate-bocas e tumulto, foi acatado pelo PMDB.

Prefeito Leonardo Rêgo aparece na convenção

A chegada do Prefeito foi bastante aplaudida

Logo que foi encerrada a votação, o prefeito Leonardo Rêgo compareceu ao auditório da secretaria de educação e foi recebido por muitos aplausos. Leonardo discursou perante todos, onde afirmou que estava feliz pela escolha do nome de Fabrício e pela coligação ter sido aceita entre os dois partidos, dizendo que essa aliança só tinha a somar.

Prefeito Leonardo Rêgo na hora do discurso

Quem também usou o microfone foi o jovem Fabrício Torquato, que aproveitou a ocasião para agradecer a todos pela homologação do seu nome para compor chapa como vice de Leonardo Rego.

Fabrício e Maria falam com Tércia Batalha



No final da convenção, na qual Tércia Batalha perdeu o direito de disputar as eleições, o jovem fabrício Toquato e a sua mãe, a presidente do partido, Maria Rego, foram ao encontro da vereadora Tércia Batalha.

Maria disse a Tércia que havia sido exercido a democracia e que em nenhum momento trabalhou para prejudicá-la.

“Se alguém chegar pra você e disser que eu combinei ou pedi para votar contra você, ou tentei te excluir, é mentira. Sei que outras campanhas virão e conheço seu potencial e seu trabalho”, disse Maria.

Quando Maria terminou, Tércia olhou nos olhos dela e agradeceu, dizendo que estava tudo bem.

Cobertura fotográfica da convenção






Dengue chega a 100% dos municípios potiguares

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) divulgou ontem o boletim semanal de acompanhamento da dengue no Rio Grande do Norte.

Segundo o levantamento, a dengue está registrada nos 167 municípios potiguares, totalizando 30.471 casos até o momento. A incidência da doença é considerada elevadíssima em 54 municípios, que registram mais de 1.000 casos para cada 100 mil habitantes. Em outros 57, a incidência é maior que 300 casos para cada 100 mil habitantes.

(Fonte: Jornal O Mossoroense)

Comperve libera resultado da 2ª fase do concurso publico da Prefeitura de Pau dos Ferros

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte através da Comissão Permanente de Concurso Público (COMEPRVE), responsável pela realização do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, divulgou o resultado das provas objetivas e a data das entrevistas dos candidatos do ensino fundamental que acontece nesse sábado e domingo.

A lista dos candidatos classificados no processo seletivo que oferece vagas em vários cargos de níveis fundamental, Médio e Superior e outras informações como o resultado das provas objetivas e o arquivo com os dias e horários das Entrevistas dos candidatos aos cargos de nível fundamental, já podem ser obtidas no site da Comperve que pode ser acessado pelo seguinte endereço: http://www.comperve.ufrn.br.

Segundo o secretario de administração Antonio Cláudio esta disponível no site da Comperve uma lista contendo cerca de 600 nomes de pessoas que foram classificadas e que precisam passar por uma entrevista com dia e hora marcada na Escola Estadual Jose Fernandes de Melo, localizada na Travessa Joaquim Torquato no Bairro Paraíso em Pau dos Ferros, com todos os documentos pessoais. A convocação é direcionada para os candidatos que disputaram vagas em nível fundamental.

Minha coluna do Jornal O Mossoroense (Quinta-feira 19/06/2008)


REFLEXÃO: Se você não acorda cedo, nunca conseguirá ver o sol nescendo. Se você não reza, embora Deus esteja sempre perto, você nunca conseguirá notar sua presença. - Paulo Coelho.

PARABÉNS
A coluna está em festa em virtude dos seguintes aniversariantes: Cláudio Menezes – Diretor Geral da Revista Universitária News – e Libelina Carvalho (hoje), amanhã quem amanhece idade nova é Edielson Soares – proprietário do Mirante da Boa Vista, na cidade de Portalegre – e no próximo sábado é a vez de Higo Lima, Pierre Vieira e Júnior Oliveira, da pizzaria Água na Boca. Parabéns e Felicidades.

LANÇAMENTO
No próximo sábado, dia 21, às 20hs, nos salões do Éden Clube, o amigo Márcio Oliveira, da MN Imóveis juntamente da Pontual Empreendimentos e o Grupo Queiroz, recebem a imprensa e demais convidados para o coquetel de lançamento do WEST GARDEN RESIDENCE, primeiro condomínio vertical da cidade, que será construído numa área nobre do município, contendo duas torres, possuindo 12 andares cada uma delas e três apartamentos por andar. Cada apartamento terá três quartos, sendo um suíte.

CARNAPAU 2008
Já estamos na contagem regressiva para o Carnapau 2008 – uma das melhores micaretas do interior do nosso estado. O evento que é realizado em Pau dos Ferros/RN, esse ano completa sete anos de sucesso e mais uma vez terá uma superestrutura contendo camarotes, banheiros e seguranças para acomodar e trazer tranqüilidade a todos os foliões que vem de diversas cidades e estados da nossa região. O amigo Cleanto Bezerra anda feliz da vida com o sucesso que está às vendas dos abadás. Por falar nisso, compre logo o seu e caia na folia com as seguintes atrações: Rapazolla (10/07), Psirico (11/07), Tatau - Ex-vocalista do Araketu (12/07) e banda Inala e Pawlêra do Brasil (13/07).

DESTAQUE NACIONAL
Pau-ferrense é destaque em livro que reúne "Os 30 maiores nomes em atendimento e vendas do Brasil". A obra que chega ao mercado em julho, contará com nome de vários especialistas no assunto, dentre eles: Carlos Hisldorf, Luppa, Prof. Gretz, Leila Navarro, Rodrigo Cardoso e claro o escritor pau-ferrense Edivan Silva.
:::::::::: FOTOS ::::::::::

Amanhã é dia de cantar parabéns para Edielson Soares. Na foto com o filho Cauã Allan.

Parabéns para a aniversariante de hoje, Libelina Carvalho. Na foto com o namorado Walker Freitas.
O palestrante e escritor pau-ferrense, Edivan Silva, é destaque em livro nacional que será lançado em Julho. Parabéns amigo.

:::::::::: FIQUE POR DENTRO :::::::::::

@ - A querida colunista Soraya Vieira é a responsável pela produção do coquetel de lançamento do edifício WEST GARDEN. Desde já agradecemos à gentileza do convite e confirmamos presença.

@ - Divulgamos na coluna passada, que além do cantor sertanejo Leonardo, a cantora Thábata Mendes também se apresentaria no lançamento da Praça de Eventos, no próximo dia 25, mas por motivos maiores ela cancelou o show e será substituída pelos cantores Edu e Maraial.

@ - Nos dias 04, 05 e 06 de Julho, na cidade de Alexandria, será realizado mais uma edição do Alefolia. Esse ano as bandas: Araketu, Chicabana e banda Inala comandam a galera no trio. Já a dupla de sanfoneiros, Ítalo e Reno, se apresentam no sábado, depois do percurso no clube Arca.

@ - O amigo Lisboa Batista, agradecendo através de cartão enviado ao colunista, o apoio dado a Festa dos Destaques. Desde já avisamos que esse espaço estará sempre à disposição.

@ - Na última terça-feira, na cidade de Dr. Severiano, foi realizado em praça pública, o São João do Selo Unicef. A festa foi um sucesso e foi animada pelas bandas: Solteirões, Balancear e Swing do Forró.

@ - Em Dr. Severiano a alegria de rever o grande amigo Yugo Dias. Ele que era tecladista do Forró Moral, agora está sendo musico da banda Balancear.

@ - Uma grande galerinha de Pau dos Ferros marcou presença em Dr. Severiano, por lá o prazer de encontrar os colunistas Lisboa Batista e Erickson Queiroz, Yalisson Fontes, Kathryne Lopes, Noé Cavalcante, Kivia Narla, Germano Neto, Wendel Dantas, Erenilda e Júnior Timbalada.

Pau dos Ferros realiza Dia D do "Esporte e Cidadania para Todos"

Importante evento contou com a participação de cerca de 300 crianças e jovens do município.

A Prefeitura de Pau dos Ferros através das Secretarias de Educação, Saúde de Assistência Social, APAE - Associação de Pais e Amigos de Excepcionais, Conselho dos Direitos da Criança do Adolescente, Mobilizadores pró-selo UNICEF dentre outros importantes parceiros realizaram durante todo o dia de quarta-feira o Dia do Esporte e Cidadania para Todos. Muitas ações foram desenvolvidas no município junto a crianças e adolescentes.

A programação foi iniciada logo pela manha no Ginásio de Esportes professor João Faustino com a realização de varias atividades esportivas como Futsal e vôley, gincanas, atividades lúdicas, apresentações das equipes de Karatê, Capoeira e dança. Toda a programação foi encerrada a noite na Praça Cônego Caminha (Matriz).

Em Pau dos Ferros a população esta mobilizada com a finalidade de garantir para o município a concessão do Selo Unicef 2008 e com isso varias atividades vem sendo realizadas. A ampliação de políticas públicas nos campos da saúde, educação, social, esporte e lazer já podem ser sentidos, junto aos bairros e comunidades rurais que ganharam da administração municipal, Postos de Saúde, Ginásio de Esportes e ações de cidadania através dos programas sociais executados pela municipalidade em parceria com o Governo Federal e o Programa Prefeitura nos Bairros que tem levado diversas ações para a população.


Fotos

Grupos de Dança, Capoeira e Karate realizaram varias apresentações

População prestigiou programação

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 3,5 milhões

O último sorteio da Mega-Sena, realizado sábado à noite, não teve nenhuma aposta com as seis dezenas extraídas. A estimativa de prêmio para o concurso 979, que será sorteado nessa quarta, 18 de junho, é de R$ 3,5 milhões, segundo a Caixa Econômica Federal.

O concurso 978 foi realizado na cidade de Goiás (GO). Os números sorteados foram 12, 16, 18, 27, 42 e 58.

As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) dessa quarta em qualquer lotérica do país. A aposta mínima é de seis números e custa R$ 1,50. O preço é válido até o dia 28 deste mês.

Fonte: Jornal O Mossoroense


Minha coluna de terça-feira 17/07 no Jornal O Mossoroense


REFLEXÃO: "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil Gibran.

PARABÉNS
Em tempo a coluna parabeniza o aniversariante de ontem, o radialista e humorista José Ivan, mais conhecido por Mazzaropi. Já Hoje é dia de cantar parabéns e desejar muitas felicidades para o jornalista Jotta Paiva e para a portalegrense Klícia Fernandes e amanhã quem amanhece de idade nova é o acadêmico de medicina, o jovem Pedro Fontes.

LEONARDO
Em Pau dos Ferros e todo Alto Oeste Potiguar, todas as expectativas giram em torno do grande show do cantor sertanejo Leonardo que virá a nossa cidade no próximo dia 25, dia em que o prefeito Leonardo Rego, fará a inauguração da Praça de Eventos, intitulada de “Nossa Senhora da Conceição”. Além da atração nacional, sobe ao palco a cantora Thábata Mendes e a banda Forró Sacudido.

NAMORADOS
Na última quinta-feira, dia dos namorados, a pizzaria Água na Boca, foi o ponto de encontro de vários namorados. Muitos casais apaixonados aproveitaram a noite para degustar um bom vinho e jantar ao som de Irla Rocha, que encantava a todos com as canções apaixonantes. Por lá registramos os casais: Dr. Breno/Flávia, Juvenal Pereira/Vanda Matias, Dr. Genival Antunes/Drª Conceição Antunes, Cleanto Bezerra/Alessandra Pascoal, Colunista Meiry Oliver/Armando Júnior, Fabiano Tomáz/Ana Paula entre outros.

ARRASTA-PÉ
Sucesso, essa é a palavra que define o Arraiá da Pizzaria Água na Boca, que foi realizado na última sexta-feira. Muita gente bonita e descontraída prestigiou o evento dentre os quais destacamos: Patrícia Nogueira, Erickson Queiroz, Lisboa Batista, Élida Soráh, Yalisson Fontes, Kivia Narla, Flaubert Torquato acompanhado da esposa, Eliete, Janaína Silva, Kelvin Stwart, Bruna Carneiro, Lúcia Lopes, Diana Elizabeth. Essa galera dançou muito forró pé-de-serra ao som de Júnior de Anízio e sua sanfona. Parabéns mais uma vez, para os competentes Paulinho e George, proprietários do estabelecimento, pelo sucesso da festa.

ARRAÍA DOS “NAMORADU”
Esse foi o título escolhido pela escola Dr. José Fernandes de Melo, para comemorar o tradicional São João da instituição de ensino. O evento que foi realizado na última sexta-feira reuniu um grande numero de alunos e visitantes que prestigiaram as belíssimas quadrilhas que se apresentaram nessa noite de muita alegria e descontração.

IGREJA DE CRISTO
O Pastor Vanderlei Fernandes, convidando para o culto em ação de graça em comemoração aos 38 anos da Igreja de Cristo de Pau dos Ferros. Na ocasião, haverá show com os cantores: Chagas Sobrinho e Dina Mendes. Pregação do Pastor Joel Medeiros. O evento acontecerá no dia 03 de julho as 19h30minh em frente ao templo. Agradecemos a gentileza do convite.

MAZZARROPI
O radialista e humorista José Ivan, mais conhecido como Mazzaropi, é o mais novo locutor da Obelisco FM, onde todos os sábados, das 05 as 07 e 30 minutos, apresenta o programa Forró do Mazzaropi. Ao amigo, desejamos sucesso.

Fotos

Fátima Cavalcante e os filhos Sara e Noé, prestigiando o São João da cidade de Campina Grande, no estado da Paraíba.

José Ivan, o famoso Mazzaropi, apagou velinhas ontem e a coluna renova os parabéns.

Dr. Breno Lobo e a esposa Flávia, curtindo o dia dos namorados na Pizzaria Água na Boca.

O acadêmico de Medicina, Pedro Fontes, amanhece de idade nova amanhã e recebe aqui os parabéns da coluna.