O Globo: Com denúncias de desvio de recursos em obras, Dilma mexe no DNOCS


O Palácio do Planalto avalizou na sexta-feira a demissão do diretor administrativo-financeiro do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), o cearense Albert Gradvohl, que será efetivada na próxima segunda-feira, em ato publicado no Diário Oficial da União. Foi uma solução para esvaziar uma crise com o PMDB, que comanda o órgão. O alvo inicial da reestruturação no órgão era o diretor-geral do Dnocs, Elias Fernandes Neto, afilhado político do líder do PMDB, Henrique Eduardo Alves (RN).

Relatório de irregularidades na gestão de Elias Fernandes, divulgado pela Controladoria Geral da União (CGU) no fim de 2010, aponta todo tipo de desvios de recursos públicos em obras de combate às secas no Nordeste, principalmente dispensa de licitação e superfaturamento na compra de tubulações para a barragem de Tabuleiro de Russas, no Ceará. As suspeitas são de superfaturamento de R$ 5,9 milhões para essa obra.

Para PMDB, permanência de Elias está garantida

Henrique Alves trabalhou nos últimos dias para manter Elias Fernandes no cargo. A exoneração dele chegou a ser analisada pela Casa Civil, mas, após a crise com o líder peemedebista, o Planalto recuou.

O ministro Fernando Bezerra enviou ao Planalto o pedido de exoneração dos dois, do Elias e do Gradvohl. Os dois nomes estão na Casa Civil. Desde que o Fernando Bezerra chegou lá, está tentando tirar o Elias confirmou o senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), que indicou Gradvohl, no governo Lula.

Procurado pelo GLOBO, Henrique Alves confirmou que há uma investigação em curso na CGU sobre a gestão de Elias Fernandes, mas informou que todos os esclarecimentos já foram apresentados há três meses.

A CGU fez uma série de questionamentos a Elias Fernandes. E todas as respostas foram dadas pelo Dnocs, em conjunto com o ministro Fernando Bezerra. Inclusive, os esclarecimentos foram prestados com dados do Ministério do Planejamento disse Henrique Alves.

O líder do PMDB afirmou ainda que está assegurada a permanência de Elias Fernandes no cargo. Henrique Alves emplacou o nome de Elias Fernandes no comando do Dnocs ainda no governo Lula. E conseguiu mantê-lo no cargo no governo Dilma após negociação com o ex-chefe da Casa Civil Antonio Palocci.

Quem está saindo é o diretor administrativo do Dnocs. Tanto que Elias Fernandes já foi convocado para lançar o PAC-Dnocs na terça-feira disse Henrique Alves.

Em nota enviada sexta-feira à noite, ao GLOBO, o Ministério da Integração Nacional informou que o diretor substituído foi Gradvhol. O texto acrescenta, ainda, que "esta substituição se dá no âmbito da reforma da Diretoria do órgão, iniciada com a troca da Diretora de Infraestrutura, Cristina Peleteiro, pelo engenheiro Fernando Ciarlini, técnico indicado pelo PMDB cearense, ocorrida em dezembro último". E que "essa reforma ocorre, na verdade, devido à reestruturação da entidade na busca do aperfeiçoamento das práticas de gestão e da implantação de um sistema de monitoramento integrado entre o ministério e suas vinculadas."

*Jornal O Globo 

Fotos de lançamento do livro O Conto de Harrison Fierce no IFRN em Pau dos Ferros


No último sábado (14) – durante a I Gincana Solidária do IFRN - Campus Pau dos Ferros – foi realizado no Auditório Ariano Suassuna, o lançamento em Pau dos Ferros do livro “O Conto de Harrison Fierce”, de Kevin Harrison. O lançamento, com bate-papo e sessão de autógrafos, contou com a presença de aproximadamente cem pessoas. O autor apresentou o enredo do livro e comentou sobre os personagens, o cenário, temática, e o processo de criação da obra. A cada livro vendido, no dia e durante a semana que passou, foram revertidos três reais que serão doados posteriormente para a APAE de Pau dos Ferros, ONG que cuida e educa de pessoas especiais.

O livro está sendo vendido em todo Brasil nas livrarias AGBookClube de AutoresBookess, e PerSe; e no exterior, nas lojas da Amazon, na versão digital. Essas livrarias vendem pela internet para todo o país e podem ser encontradas nos motores de busca na internet ou no site oficial do livro. A obra conta com ilustrações originais do autor.

ENREDO DO LIVRO
Harrison Fierce é um astro de Hollywood que acredita que o mundo acabará em 2012, e relata toda a sua vida em uma carta, querendo deixar sua memória para seres de outras galáxias, pois crê que ninguém, na Terra, sobreviverá à destruição do planeta. As lembranças de Harrison vão desde os momentos em que ele ainda era um simples adolescente que morava numa cidade chamada Neville, passando pelo momento em que vai morar em Pau dos Ferros e consegue alcançar a fama, até os seus últimos dias, quando já é um super astro reconhecido internacionalmente, que mora em Los Angeles.










GILTON SAMPAIO E VANUZA PONTES TOMAM POSSE NA DIREÇÃO DO CAMEAM


O professor Gilton Sampaio de Souza é o novo diretor do Campus Avançado Professora Maria Eliza de Albuquerque Maia (CAMEAM), sediado em Pau dos Ferros (RN). Sua vice é a professora Vanuza Maria Pontes Sena. A posse aconteceu no último dia 19 de janeiro, em solenidade bastante prestigiada pela comunidade acadêmica e autoridades do município, como o prefeito Leonardo Rego.

Gilton Sampaio substitui o professor Lisboa Batista, que ocupou o cargo na condição de diretor Pró-tempore. Em seu discurso de despedida, Lisboa Batista fez uma prestação de contas do seu mandato. "Em primeiro de agosto de 2011, fui empossado no cargo de diretor Pró-tempore. Naquela ocasião, já dizia que o CAMEAM havia crescido a passos largos. Mesmo com as limitações que tivemos nesses quase seis meses, foi de grande valia a capacidade de mantermos um estado de espírito positivo. Enfrentamos greve, dificuldades financeiras, mas encontramos uma forma de administrar de forma mais efetiva, que refletiram em mudanças cada vez maiores", afirmou

O professor Gilton Sampaio assume pela segunda vez o cargo de diretor do CAMEAM. Ele falou sobre os desafios dessa gestão que se inicia. "Os maiores desafios estão em manter condições adequadas para um corpo docente e técnico trabalhar bem. Nós temos uma faixa de 150 professores, sendo a maioria mestres e doutores, desejosos de fazer pesquisa e extensão, de implantar pós-graduações, mestrados e doutorados. Também desafios que a gente chama de projetos estruturantes para o Campus: segurança, muro de segurança, a construção de um restaurante universitário, de um grande auditório, uma nova biblioteca, projetos necessários para uma Universidade que pensa grande", avaliou Gilton Sampaio.

O Reitor, Professor Milton Marques de Medeiros, parabenizou os novos diretores e agradeceu o trabalho do professor Lisboa Batista. "Quero parabenizar a Gilton pela brilhante trajetória nesta Universidade, um homem que teve a vida inteira dedicada a essa instituição. Um homem profundamente inclinado para a ciência e comprometido com a Educação. Também parabenizar a professora Vanuza pelo seu trabalho, pelo seu esforço, sua dedicação, seu zelo pela educação, hoje uma mestra, dedicada inteiramente à nossa Universidade. E agradecer de uma forma muito especial a Lisboa Batista, que durante este período em que esteve como diretor, trabalhou intensamente e realizou muito mais que o trabalho que era esperado", finalizou o Reitor Milton Marques.

por: Luziaria Firmino Machado Bezerra 

Confira os cliques do fotógrafo Franskin Leite: 


Gilton Sampaio ladeado pelo vice-prefeito Fabrício Torquato e pelo prefeito Leonardo Rêgo



Prefeito Leonardo Rêgo, Reitor Milton Marques, Gilston Sampaio e o vice-prefeito Fabrício Torquato



Lisboa Batista e Gilson Sampaio 




Férias e verão combinam com litoral


Pontos turisticos - Costa
A Rede Sabino traz nova dica de viagem pra você aproveitar a melhor estação e conhecer as riquezas do litoral Costa Branca.

Verão. A estação mais calorosa do ano merece usufruir do trio “mar, sombra e água fresca”, e o litoral potiguar reserva grandes belezas naturais. Na Costa Branca, as areias coloridas fazem parte do cenário deslumbrante com a união das dunas, falésias, a tranquilidade da praia e a imensidão do mar. E a Rede Sabino Palace tem sua marca entre os melhores espaços da cidade de Areia Branca, com o Hotel Costa Atlântico.
Localizado na Praia de Upanema, o Hotel Costa Atlântico traz conforto, boa gastronomia e uma visão privilegiada para o hóspede apreciar da melhor forma possível os seus serviços. O estabelecimento dispõe de 38 apartamentos, restaurante, área de lazer com piscina e bar exclusivo, salão de eventos, salão de jogos, biblioteca, escritório virtual, além de amplo estacionamento e uma panorâmica estratégica, onde você já acorda de frente para o mar.

Ainda durante o passeio pelo litoral, vale a pena fazer uma visita pelas demais praias localizadas por toda a região salineira, como Redonda, Ponta do Mel, Morro Pintado e Cristóvão. Programe a viagem com os amigos, a família e aproveite bem o verão, mas sempre com os devidos cuidados ao Sol.

Para maiores informações sobre tarifas e reservas, basta acessar o portal da Rede Sabino Palace –www.hoteisredesabino.com.br, visitando o site do Hotel Costa Atlântico. Você também pode obter mais detalhes através da central de atendimento do hotel: (84) 3332-4400.

Bonde do Brasil em Umarizal - RN


O casal promoter Aílton Farias/Leônia abre o calendário de eventos animados do mês de fevereiro na cidade de Umarizal, realizando no dia 10, no Mercado Público, grandiosa festa com a banda paraibana Bonde do Brasil, que é a sensação do momento, seguida da banda umarizalense Forró da Galera. Com certeza os festeiros da região irão marcar presença.


Rafael Fernandes: Prefeito, "Nicó Júnior", cumprirá extensa agenda de inaugurações no próximo sábado (21).


Deputado estadual, Gustavo Fernandes, ao lado do prefeito, "Nicó Júnior".

O prefeito de Rafael Fernandes, Nicodemos Ferreira Júnior (Nicó Júnior), começa 2012 com um extenso cronograma de obras públicas para ser desenvolvido no município.
No próximo Sábado (21), será entregue às comunidades rurais de Boi Morto e Malhada Alta duas passagens molhadas que, sem dúvidas, facilitarão a locomoção daquelas comunidades em período chuvoso.
"Este é mais um compromisso cumprido pela nossa gestão, fico feliz por estar resolvendo um problema que atormenta aquelas pessoas que vivem na Malhada Alta e no Boi-Morto", disse o prefeito, "Nicó Junior" (PMDB).

As comunidades de Boi Morto e Malhada Alta preparam uma grande festa para receber estes dois benefícios da "administração Nicó Júnior". As solenidades estão marcadas para começar às 16 horas na comunidade Boi Morto e às 17 horas na comunidade Malhada Alta.

Ainda no Sábado, o prefeito rafael-fernandense entregará à comunidade do sítio Barracos várias casas populares e que foram conseguidas através de um convênio firmado com a FUNASA.

"Nicó Junior" disse que a cidade de Rafael Fernandes viverá agora em 2012 um momento grandioso com várias realizações. "Temos várias obras em andamento e muitas ainda para começar e, com certeza, concluiremos todas até o segundo semestre”, finalizou.
Com informações do Blog Folha Regional

Fábio Faria participa de festejos de São Sebastião em Parelhas


Na noite desta quinta-feira (19), o deputado federal Fábio Faria (PSD) foi ao município de Parelhas para prestigiar as comemorações em homenagem a São Sebastião. O parlamentar, que também concedeu entrevista à Rádio Rural, foi acompanhado pelo vereador Humberto Gondim, José Caetano e os pré-candidatos a vereador João Grandão e Aldo.

Depois da visita a Parelhas, Fábio seguiu para Nova Cruz, município que também comemora a data. Lá, ele foi recebido pelo ex-prefeito Cid Arruda.


Agridoce, novo projeto de Pitty, pela 1ª vez em Natal



Agridoce1-1024x685.jpg

Formado pela cantora Pitty e pelo guitarrista Martin, o projeto Agridoce será apresentado pela primeira vez em Natal no próximo domingo, dia 22, em um super show, às 20h, no Teatro Riachuelo. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro e no site www.ingresso.com.
No repertório do show, estão canções como “Dançando”, “Alvorada” e “Romeu”, nascidas de várias sessões de improvisos, ao som de Pitty no piano e Martin no violão. Criada despretensiosamente, a dupla acabou virando coisa séria, e os músicos resolveram levar as músicas para o estúdio, que resultou no álbum homônimo lançado recentemente.
“Quando “Dançando” apareceu, o Agridoce já tinha nascido e a gente nem viu. Talvez o mais significativo pra mim tenha sido o fato de o projeto ter ganhado vida própria. Num determinado momento, tínhamos pessoas ao redor compartilhando uma empolgação que antes era só nossa”, conta Martin.
Serviço:
Agridoce – Pitty e Martin
Dia: 22 de janeiro (domingo)
Horário: 20h
Local: Teatro Riachuelo
Vendas: bilheteria do Teatro e site www.ingresso.com
Televendas: 4003 2330
Realização: Natal Produções

Carnaval de Tenente Ananias - RN


Clique na imagem para uma melhor visualização!

Aniversário de Maria Clara

Ontem atendemos convite da jovem Maria Clara e fomos comemorar o seu aniversário no Ivete Buffet. Uma festa linda, onde ela reuniu ao som Grupo Ser do Samba e com muitas guloseimas, um seleto grupo de amigos e familiares. Confira os cliques feito pelo fotógrafo Franskin Leite!












Começa amanhã a 17ª Fiart


Começa nesta sexta e prossegue até o dia 29, a 17ª edição da Fiart - Feira Internacional de Artesanato, que promete movimentar o Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções em Natal com peças artesanais produzidas no Rio Grande do Norte, demais cidades brasileiras e, doze países, com público estimado em torno de 70 mil visitantes nos dez dias do evento.

Além do melhor artesanato produzido na atualidade a Fiart apresenta aos turistas e potiguares uma variada gastronomia e boa programação cultural, começando na sexta com o trio de forró Santa Maria, prosseguindo com a Filarmônica de São Tomé, grupos de dança da mesma cidade, do Peti/Semtas, a Cia Gira Dança, Cia de Danças do TAM, Balé Municipal da Cidade do Natal, Congos de Calçola, grupo de danças Enigma e encerra com show de Thiago Oásys e Chico Preto Samba Jazz.

A programação do sábado apresenta Folia de Rua, Banda de Música de São Pedro, Twareg Kasa do Oriente, grupo cultural de São Pedro, Grupo de Danças Clássicas/ EDTAM, quadrilha junina Arraiá do Candeeiro, Mostra FIART Fitness (Sales Fitness), Grupo Alegria Alegria da FJA, grupo de pastoril da Escola Laura Vicunha, grupo cultural de Carnaubais, encerrando com show de Meirinhos do Forró e um serestão com Luiz Almir e banda Esquema 3.

No domingo tem um cortejo com arte circense, banda de música de São Gonçalo do Amarante, mamulengo, Grupo Teatro e Trânsito da Semob, grupo de danças Explosão do Swing, Cia Folcdança, Núcleo Fitness SEBRAE, Grupo Flores de Maria (Dança Popular), Grupo Alta Tensão e show com Ivanildo de Natal e Banda Anos 60.

A programação cultural começa sempre por volta das 17 e vai até 22h. A entrada para a Fiart custa R$ 5,00 com dispensa para crianças até 7 anos e meia entrada para estudantes com carteira e idosos acima de 65 anos. O estacionamento do Centro de Convenções cobra a importância de R$ 4,00.

Justiça Federal do RN abre inscrições para o Escola na Justiça


A Justiça Federal do Rio Grande do Norte abriu inscrições para o projeto Escola na Justiça. Esse é o quarto ano do projeto que é desenvolvido pelo Judiciário Federal potiguar.

O projeto, criado como forma de promover uma maior interação entre a sociedade e a Seção Judiciária, recebe alunos de escolas públicas e privadas. A cada edição é um colégio.

O Escola na Justiça já contou com a visita, inclusive, de diversas escolas do interior potiguar. O projeto é desenvolvido com uma palestra de um Juiz Federal abordando a temática da cidadania. A cada edição os estudantes também têm a oportunidade de assistirem a uma apresentação do Coral da Justiça Federal do Rio Grande do Norte.
           
SERVIÇO:

As inscrições para o projeto Escola na Justiça são gratuitas e podem ser feitas através do telefone: 84-3235-7604 ou pelo e-mail ascom@jfrn.jus.br

Gastronomia Sem Frescura - Por Ismaelson Rêgo


Ervas Finas é uma das boas opções de crepes e pizzas em Cotovelo

Entre os destaques do cardápio está a pizza de Berinjela

As pizzas são feitas com ingredientes orgânicos e possuem massa fininha e crocante.

Com a chegada do verão, o litoral do Rio Grande do Norte passa a ser o destino de milhares de potiguares e turistas que visitam o nosso Estado. Mas não são apenas as belas paisagens que fazem sucesso nessa época do ano, a gastronomia também se destaca.
Ringo Alejandro administra a pizzaria e creperia ao lado da esposa, Karla Medeiros. 
Em Cotovelo, uma das praias mais badaladas do litoral sul, o restaurante Ervas Finas é uma das boas opções em pizzaria e creperia da região. A casa tem um cardápio com cerca de dezoito sabores entre pizzas e crepes. Alguns dos destaques são as pizzas Da Casa, feita à base de copa, champignon e mussarela fresca, e de Berinjela.
Crepe de Chocolate, Morango e Doce de Leite
Crepe salgado de Carne de Sol com queijo de Coalho
A casa pertence ao empresário uruguaio, Ringo Alejandro que adotou o Rio Grande do Norte como seu novo lar. Ringo mora no Estado desde 98, e há quatro anos fundou o Ervas Finas. O empresário conta que a casa começou na Praia de Pirangi e há cerca de um ano, mudou para Cotovelo. “Sempre acreditamos no potencial dessa região e o veraneio este ano já começou muito bom”, explica Ringo.
O empresário destaca que um dos diferencias da casa é a utilização de produtos orgânicos no preparo das pizzas e crepes. A casa é bem rústica e agradável, bem ao estilo praiano. A Ervas Finas funciona durante todo o ano, e no período do  veraneio, fica aberta todos os dias, das 17h à meia noite.
Ervas Finas Creperia e Pizzaria
Rua Humberto de Campos 3018, Cotovelo
Parnamirim/RN
Fone: (84) 8834-9491/ 9693-3247
Fonte: Portal Deguste.
Essa é uma das ótimas opções que estaremos mostrando aos nossos leitores das nossas andanças  durante todo o veraneio.


Fique Por Dentro


# - ANIVERSARIANTES - Parabéns e felicidades para os aniversariantes de hoje: Sthefani Thayres, Lícia Deniles Rêgo, Livinha Bernadelle e Evilázio Jocas

# - CONTATO -  Informamos aos nossos queridos leitores que este espaço é nosso e que vocês são muito importantes, por tanto continuem enviando suas críticas, sugestões, releases, fotos e pautas para o e-mail clistenescarlos@yahoo.com.br que teremos o maior prazer de divulgar as novidades.

# DIREITO - O curso de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) ficou com a melhor classificação no Rio Grande do Norte no Exame da Ordem Unificado. 14° lugar no país, com índice de aprovação de 68,75% dos candidatos. 

# - NA TELINHA - As deputadas Larissa e Sandra Rosado, do PSB, são as atrações do programa Conversa de Alpendre hoje, 19, às 21h30, no Canal 10 TCM e no www.portaltcm.com.br. Gravada em Tibau, a entrevista é conduzida pelo jornalista Julierme Torres, sobre amenidades e política, com ênfase nas preparações para a eleição de 2012. O programa será reprisado sábado (21), ao meio-dia.

# - PROUNI – Termina hoje, 19, o prazo de inscrições para os interessados em participar do Programa Universidade para Todos (ProUni), que oferece, em todo o Brasil, 195 mil bolsas de ensino em instituições particulares, para o segundo semestre deste ano. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico www.siteprouni.mec.gov.br.

Posse da direção do campus da Uern em Pau dos Ferros

Acontece hoje a transmissão de cargos e posse dos professores Gilton Sampaio de Souza e Vanuza Maria Pontes Sena, nos cargos de diretor e vice-diretora do Cameam/Uern, respectivamente, para o quadriênio 2012-2016, em solenidade presidida pelo professor Milton Marques de Medeiros, magnífico reitor da Uern, às 19h30, no auditório Prof. Antônio de Farias Capistrano (Cameam/Uern), em Pau dos Ferros. Agradecemos a gentileza do convite. 



O professor-doutor Gilton Sampaio toma posse hoje na direção do campus da Uern de Pau dos Ferros



Forró No Curral

Dia 28 de janeiro (sábado), às 23h, a Lynder Produções abre mais uma vez as portas da casa de shows Forró no Curral e realiza mais uma grande festa em Pau dos Ferros. Desta vez o público vai curtir o som de Redondo & Banda Som do Norte e também o forró pé de serra de Anízio Jr. & Banda. O clube fica localizado ao lado do Parque de VaquejadaAluísio Diógenes Pessoa, próximo à praça de eventos. As senhas antecipadas ao preço de R$ 10,00 já estão à venda no Rio Grande Supermercados, Sassá Veículos, LL Baby e Varejão da Madeira. Mais informações pelo telefone 9971-2001. 


Corpo de jovem encontrado em avançado estado de decomposição


Populares encontraram no início da tarde da última terça-feira o corpo de um jovem já em avançado estado de putrefação, no sítio Pitombeira, zona rural de Alexandria, limitando-se com Antônio Martins. O cadáver estava às margens de uma estrada carroçável, em um matagal.

Segundo informações da polícia, o corpo do rapaz foi reconhecido por uma irmã que disse ser Antonio Carlos de Lima, o "Carlinhos do Mouco", que havia desaparecido há cinco dias da cidade de Antônio Martins, onde residia.
O Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) de Mossoró esteve no local para remover o cadáver para a necropsia e atestou que superficialmente não havia sinais de violência, no entanto as causas reais da morte só serão conhecidas após a liberação do laudo cadavérico.

Com informações do Jornal O Mossoroense 

MEC Informa

O Ministério da Educação informa que o número de inscrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni) já passou de 1,2 milhão de candidatos inscritos. Cada estudante pode fazer até duas opções de curso, tem prazo até as 23h59 de quinta-feira, 19, para se inscrever. A oferta do programa para este primeiro semestre é de 195.030 bolsas - 98.728 integrais e 96.302 parciais, de 50% da mensalidade - em 1.321 instituições de ensino superior particulares, entre universidades, centros universitários e faculdades. Não perca a oportunidade, inscreva-se já.

Pesquisa revela que o crack já chegou a 87% dos municípios do Rio Grande do Norte


A Confederação Nacional dos Municípios (CNM) divulgou, ontem pela manhã, que a mais devastadora das drogas na atualidade, o crack, já chegou a pelo menos 87% dos municípios do Rio Grande do Norte. O levantamento inédito comprovou que 106 municípios, dos 121 pesquisados, têm problemas com a droga.

De acordo com o mapa da droga no RN, a maioria das cidades tem consumo de mensuração média com as drogas. Já na região metropolitana de Natal, quatro cidades foram sondadas: Ceará-Mirim, São Gonçalo do Amarante e Macaíba atingiram alto índice de consumo da droga e Nísia Floresta ficou no patamar médio. As demais unidades, incluindo a capital, não foram incluídas no levantamento.

Outro dado que chama atenção na pesquisa é a fragilidade da rede de apoio ao usuário, onde o mapa da droga indica inconsistência na capacidade de resposta dos agentes públicos contra o crack à medida que poucas cidades dispõem de unidades de atendimento psicossocial, os CAPs.

Nas cidades do interior, onde se sabe ser notável a falta de aparato policial para repressão ao tráfico, os índices de consumo são altos. São exemplos: Barcelona, São Tomé, Serra Caiada, Lagoa de Pedras, Ipanguaçu.

Fonte: Jornal O Mossoroense 



Fotos do baile de formatura dos concluintes do “Técnico de Segurança do Trabalho” da UNP em Mossoró

Confira as fotos do baile de formatura dos 525 concluintes do curso “Técnico de Segurança do Trabalho” 2011/2012, da Universidade Potiguar (UNP), que aconteceu das 22h às 04h da manhã, do último sábado (14), no Salão Salinas, do Garbos Recepções e Eventos, em Mossoró. A festa teve delícias do Garbos Recepções e bela decoração do Garbos Decor. Fotos de Pacífico Medeiros.