Agradecimento

Agradeço de coração a toda galera do JegueFolia 2007, em especial ao amigo Marcelo Conrado, por ter confiando em mim e ter me convidado pra ser o assessor de Imprensa Escrita do evento e também agradeço pelo convite que acabou de chegar para participar do evento... e claro que eu vou ne? afinal jeguefolia eh a melhor micareta do interior do RN....


Vejam como o convite ficou bonito:


É com grande orgulho que vemos concretizado mais um JEGUEFOLIA. O evento que trouxe a magia das micaretas para o Alto Oeste já se consolidou como um dos maiores e melhores do Estado. É uma festa de representação estadual, interestadual, e a quantidade de turistas que a cidade de Marcelino Vieira recebe representa bem sua importância para a região.
Sua colaboração e parceria são de grande importância para este projeto. Desde já agradecemos todo empenho dispensado à nossa Micareta e fazemos um convite especial para que comemoremos juntos mais um ano de sucesso.


Marcelo Conrado
Direção JEGUEFOLIA
www.jegue.com.br

JEGUEFOLIA 2007

“FALTAM POUCOS DIAS PARA A MICARETA DO OESTE POTIGUAR”
A expectativa no RN e parte da PB e CE já é muito grande para a realização de mais um JEGUEFOLIA. Além de voltar a ser a primeira micareta do Brasil, a organização do evento caprichou nas contratações. Na Sexta (05/01) a presença de Nairê deve abrir o evento com uma animação e lotação ainda não vista nas edições anteriores. A Banda está na boca do povo e promete trazer momentos inesquecíveis ao som de Chiclete com Banana. No Sábado (06/01) o ponto alto do evento é com a presença inédita do consagrado “maior puxador de trio do Brasil”. Depois do verdadeiro show que deu no último Carnatal, Ricardo Chaves volta ao eEtado com a expectativa de marcar sua passagem no JEGUEFOLIA, vai ser o bicho. No Domingo (07/01) a vez é da banda das micaretas, a única presente em todas edições do JEGUEFOLIA. É hora de escutar o melhor repertório e uma batida inconfundível, além de se despedir do evento já com muita saudade. A banda deve mais uma vez tocar a música oficial do evento (Pro jegue, pro jegue, eu vou, dançar com meu amor...) de autoria e melodia deles.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
- 05/01 (Sexta): NAIRÊ (Salvador/BA)
- 06/01 (Sábado): RICARDO CHAVES (Salvador/BA)
- 07/01 (Domingo): BANDA INALA (Mossoró/RN)
- 04/01 (Quinta): BLOCO DAS VIRGENS



CONFIRA AS CORES DO BLOCO
- ABADÁ (regata): Tons de Azul, com detalhe Branco.
- CAMISA VIP (com mangas): Pink e Rosa, com detalhe Branco e Azul.
- IMPRENSA E COBERTURA (com mangas): Pink com detalhe Azul
ATENÇÃO FOLIÃO: Mantenha os patrocinadores e a marca do bloco inteira e intacta no Abadá. A fiscalização será rigorosa, siga as orientações e evite constrangimentos!

MAIS INFORMAÇÕES: Acesse www.jegue.com.br ou ligue (84) 9998.5818 e saiba tudo de Como Ir? Onde Ficar e Onde Comprar?

Clístenes Carlos
Assessoria de Imprensa
Produção JEGUE FOLIA
Mês de Janeiro chegou, Junto com ele, Jegue Folia eu vou. Marcelino Vieira toda se enfeita, Esperando você, na maior alegria e alto astral, Vai rolar carnaval. Na companhia do Jegue, você vai dançar, você vai curtir e namorar. Pois no Jegue, ninguém fica parado não, Joga tudo pra cima, Explode minha galera e sai do chão. Pro Jegue, pro Jegue eu vou, Dançar com meu amor, Ao som do pancadão, É o jegue que chegou, Trazendo a multidão, pra tirar o pé do chão.

Vaquejada em José da Penha - RN

Será nos dias 29 e 30 desse mês que a cidade de José da Penha será palco para a 16ª vaquejada do Parque Sabugo. As bandas, Alegria e Aleijadinho de Pompal e Rita de Cássia e Redondo irá fazer a galera presente se divertir a bessa nesses dois dias de festa. Vai ser show

Emancipação Política

A cidade de Àgua Nova irá completar 43 anos de Emancipação Política no próximo dia 27 e a prefeita Iliene Carvalho, está organizando uma grande programação para comemorar essa data toda especial. Vai ter missa, apresentação dos filhos da terra, desfiles pra a escolha da rainha do munícipio, competições, festival de violeiros e, para encerrar a programação, haverá festa dançante com animação da banda Feras, em praça pública.

Outra cidade que também comemora emancipação política é Tabuleiro Grande, que nos dia 25 e 26 comemora com uma grande programação os 43 anos da cidade.
No decorrer das festividades, haverá muitas atrações sociais, esportivas e culturais para os munícipes e para os visitantes. A prefeita Maria Miriam juntamente com a Câmara de Vereadores e todos da comunidade estão convidando toda região para participar deste evento.

www.paudosferros.com.br

O portal www.paudosferros.com.br vai fazer um ano e o amigo Fábio Torquato, proprietario do Site, nos avisa que a partir de agora o amigo Talles Silva será o diretor e webmaster do portal. Talles cursa Ciências da Computação na UERN e há nove anos trabalha na aréa de Tecnologia da Informação. Ao amigo Talles parabéns. Com certeza o site só tem a crescer, pois Talles é muito competente no que faz.

Cultura - BNB 2007

Foram selecionados 23 projetos do Rio Grande do Norte, entre 185 inscritos, para receber recursos do Programa BNB de Cultura 2007. As propostas de 11 municípios, entre os quais estão Major Sales, Pau dos Ferros e Rafael Fernandes, de nossa região, receberão R$ 362,5 mil distribuídos ao fomento da cultura potiguar, na maioria para as áreas de literatura e música. O RN apresentou o maior número de projetos aprovados entre os estados participantes. Mais informações pelo site www.bnb.gov.br e com a assessora de comunicação do Banco do Nordeste, Deyse Santos Moura.

Fonte: Colunista Lisboa Batisa - Jornal de Fato

Concluído o cadastramento ao cartão SUS em Pau dos Ferros

Melhorar o atendimento aos usuários do SUS, visando o melhor acesso aos serviços de saúde dentro do município, facilitando dessa forma, o atendimento e a qualidade desses serviços, é que a secretaria municipal de saúde de Pau dos Ferros, realizou o cadastramento de todos os usuários que são atendidos através do SUS, mapeando as áreas das Equipes de Saúde da Família, trabalho esse, finalizado no final do mês de novembro.
Dessa forma, através do cadastramento a esses usuários, que iniciou-se a emissão do cartão SUS, um ferramenta importante na organização e execução dos serviços de saúde dentro do município, disponibilizado totalmente gratuito e aberto à toda população, assim, prestando de forma organizada e igualitária, o atendimento nas unidades de saúde, oferecendo à população tratamento de alta complexidade, liberação de medicamentos de alta complexidade, cirurgias, entre outros tratamentos.
Através dos Agentes Comunitários de Saúde e dos técnicos da Secretaria - os principais colaboradores na realização de todos os cadastros - por onde percorreram todos os bairros, fazendo levantamento da população e registrando todas as famílias dentro da cidade. De acordo com os dados do Sistema de Informação de Atenção Básica – SIAB, após a conclusão do cadastramento já se registrava um crescimento no número de pessoas beneficiadas, contando com 7.313 famílias e 26.700 pessoas no nosso município.
A Prefeitura de Pau dos Ferros tem levado sempre com prioridade a questão da saúde, um elemento importante para o desenvolvimento do município, trazendo assim melhorias e organização na prestação dos serviços na saúde básicos da população.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros