III Copa de Ciclismo é realizada em Pau dos Ferros

Seguindo o sucesso dos anos anteriores, a Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Coordenadoria de Esportes da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos realiza nesse domingo a III Copa de Ciclismo, reunindo atletas profissionais e amadores dessa modalidade de toda a região.
A cada edição, o evento vem conquistando mais adeptos, a copa de ciclismo reunirá atletas de Pau dos Ferros e de municípios vizinhos, e com participações também, de Estados como Paraíba e Ceará. O trajeto da corrida dará início no município de Apodi, e percorrerá mais de 70 km, encerrando no centro de Pau dos Ferros, onde o Prefeito Leonardo Rêgo entregará as premiações aos vencedores.
Segundo a coordenação do evento, o número de ciclistas cadastrados a participarem esse ano, aumentou em um número acima das expectativas, superando as duas edições anteriores, mostrando dessa forma a credibilidade e o sucesso que a Copa de Ciclismo vem adquirindo em toda a região. Um dos diferenciais nessa edição é a ampliação do percurso, que, de acordo com os atletas, é a distância recomendada para se ter um melhor aproveitamento e rendimento dentro da prova.
Todo o trajeto será acompanhado por médicos e enfermeiros, que estarão acompanhando com uma ambulância todos os participantes, em caso de ocorrer algum incidente, além da equipe de coordenação, que estará presente durante toda a prova.
Para o Prefeito Leonardo Rêgo, a prática de esporte é essencial a todos, por isso a Prefeitura de Pau dos Ferros apóia todos os eventos nessa área, como forma de proporcionar a toda população pau-ferrense uma alternativa a mais de prática de esportes e lazer.

Internautas do Forró

Ontem tive uma surpresa. Tava no Reencontro dos amigos (Point da galerinha pauferrense nas noites de sexta feira) e por lá encontrei meu grande amigo Dejobson Voxman. Conheci Dejobson quando ele era o vocalista da banda Forró Moral, fazia mais de ano que nao o via.

Dejobson veio a cidade com Henrique Souto para divulgar o trabalho da Banda Internautas do Forró, na qual ele agora é o vocalista e Henrique o proprietário. Os dois ficaram impressionados com a quantidade de gente que estava no reencontro. Eles aproveitarm para distribuir cd´s e colocar o cd da banda la no paredão de som pra galera ouvir.

A banda Internautas do Forró, surgiu no início de 2006 na bela cidade de Maceió AL. O projeto foi desenvolvido por dois primos, Henrique Souto e simão Pedro, onde Henrique é o tecladista e Simão o Saxofonista, juntos convidaram músicos consagrados para compor a equipe.

Desde o início o projeto da banda vem agradando a todos assistem aos shows e se congrando como uma das grandes revelações do forró nos últimos tempos.

Ao amigo Dejobson desejo muito sucesso nessa nova fase de sua carreia... Ouvi o cd da banda e posso afirmar que está muito bom. dejobson como sempre super talentoso...

Eu e Dejobson na época que ele era o vocalista de Forró Moral


Augustinho e Dejobson, foto também da época que ele era o vocalista do Forró Moral

Trânsito

Trânsito
É impressionante a quantidade de veículos que circulam diariamente pelas ruas e avenidas de Pau dos Ferros. Com isso tem aumentado a reclamação sobre a falta de educação dos motoristas no trânsito da cidade. Ultrapassagens erradas, fechadas e cruzamentos mal feitos são as principais queixas. Afora os transtornos causados por caminhões e carretas que estacionam em vias públicas, e em qualquer horário, para efetuarem serviços de carga e descarga, atrapalhando a trânsito. Pela manhã, período em que se registra um número elevado de carros transitando pelas ruas do centro da cidade, motoristas tem dificuldades em encontrar locais para estacionar. Já está na hora dos responsáveis pelo trânsito adotarem uma política de disciplinamento do trânsito na cidade.
Cidade motorizada
Segundo dados divulgados pelo Detran-rn, dos 512 mil veículos que circulam nas ruas do estado, 1,5% estão em Pau dos Ferros, ou seja, a cidade conta com uma frota de mais 8 mil veículos motorizados (carros e motos). O nosso município é o que registra o maior índice de motorizarão do estado (esse índice indica o número de veículos para cada 100 habitantes. É obtido dividindo-se a frota de veículos do Município pela população municipal e multiplicando-se o resultado por 100). Maior até que Natal. Quanto maior o índice de motorização, maior a quantidade de pessoas que possuem veículos e por conseguinte, maior a possibilidade de problemas decorrentes da circulação de veículos. Está aí a razão para o caos que começa a se instalar no trânsito pauferrense.
Fonte: Colunista Flaubert Torquato - Jornal Resenha Alto Oeste - edição nº 25, 26/02/2007

Chuvas

Chegou o Inverno. Melhor notícia não existe. A água invade os campos e enche os açudes. É um tempo que anima muito, principalmente nossos valiosos agricultores. Alegria para uns, transtornos para outros. A chegada do inverno deixa em desconforto boa parte da população de Pau dos Ferros, especialmente aquela que vive nas áreas periféricas. A buraqueira já pode ser vista em diversos bairros da cidade, o que muitas vezes dificulta a circulação de veículos. Em muitas ruas, além do mau estado de conservação, não há saneamento básico. É o deus nos acuda!
Fonte: Colunista Flaubert Torquado - Jornal Resenha Alto Oeste - edição nº 25, dia 26/02/2007.

Jogadores de futebol morrem em campo ao receberem descarga elétrica de raio

Major Sales - Dois atletas da cidade de Major Sales, Francisco Marcos de Brito, "Marquinhos", e Elinaldo Paulino, ambos de 19 anos, morreram por volta das 17h30 de ontem após receberem uma descarga elétrica de um raio quando saíam do campo de futebol da cidade. Além de amigos os jovens eram vizinhos e a morte deles deixou moradores da cidade desnorteados.

"Quando ouviram o trovão pensaram que era um tiro e até algumas pessoas deitaram no chão. Eles vinham saindo numa motocicleta quando o raio atingiu o bagageiro. Todos viram quando o raio atingiu a moto e os dois caindo", declara uma vizinha e amiga dos jovens. De acordo com populares, as vítimas chegaram a ser encaminhadas ao hospital da cidade, mas não suportaram e morreram. Os corpos foram enviados ainda ao Hospital Regional de Pau dos Ferros para serem novamente examinados.

Uma lesão por corrente elétrica é produzida quando uma descarga de energia atravessa o corpo e queima tecidos ou interfere no funcionamento de um órgão interno. Assistentes sociais do hospital de Pau dos Ferros informaram que os familiares estavam inconsolados com o ocorrido.

Marquinhos jogava na seleção de futebol da cidade. Amigos e vizinhos disseram que ainda não acreditam no que aconteceu porque eles eram duas pessoas de boa índole.

Fonte: Jornal O Mossoroense

Capacitação Profissional

Prefeitura Municipal de Rodolfo Fernandes - RN, promoveu nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2007 o Curso de "CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL E MOTIVAÇÃO DE SERVIDORES" RECURSOS HUMANOS. Todos os profissionais do municipio participaram desse curso para desenvolver e ter motivação para um melhor desempenho dentro de sua área de trabalho. Com a coordenação do profissional facilitador EDIVAN SILVA - Escritor, Palestrante e Consultor nas áreas de vendas, marketing e atendimento, autor do livro: O PODER DA INICIATIVA pela editora Qualitymark-RJ e autor-participante da obra GIGANTES DA MOTIVAÇÃO - Editora Landscape/SP, livro que reúne os 25 maiores especialistas em Motivação Corporativa no Brasil.


Em seu programa o mesmo abordou as questões do atendimento e respeito ao usuário-cidadão. O Objetivo do curso foi capacitar a equipe para a adoção de uma nova postura, alertar o servidor público sobre a importância da sua função e fornecer subsídios técnicos para o bom desempenho profissional, no que se refere ao relacionamento com os cidadãos.

É importante que os participantes possam desenvolver as competências e reflitam sobre as ações, procedimentos e postura como servidores públicos municipal, que gerem resultados positivos através da satisfação do atendimento ao cidadão-usuário. Recepcionistas, Telefonistas, Secretárias, Profissionais da Saúde, do Social, da Educação e atendentes em geral, são pessoas que precisam conquistar um lugar prioritário na mente e no coração da comunicade a que pertencem. A Capacitação é bastante interativa, com dinâmicas e situações práticas, atividades individuais e em grupo, além de idéias e experiências entre os participantes e o educador. Quem quiser saber maiores informações do programa e como contratar a Capacitaçao para sua empresa e município podem ligar para o fone (84) 9988 0523 / 9988 2821, ou pelo e-mail: edivansilva@interjato.com.br. Maiores informações acessem o site: www.edivansilva.com.br

Fotos:





Minha coluna do Jornal

Na última segunda, 26 de fevereiro, saiu a 25ª edição do Jornal Resenha Alto Oeste, no qual eu tenho uma coluna...


Leia a coluna na integra:


CARNAVAL

A exemplo do que ocorreu em 2005 e 2006, a população pauferrense ficou mais uma vez sem opção para o carnaval. Vale salientar que resgatar o carnaval de rua de Pau dos Ferros, era uma das coisas que o atual prefeito mais prometia durante a campanha eleitoral. Promessa essa que até hoje não foi cumprida. É lamentável ver que uma cidade do porte da nossa, tenha se transformado em um “cemitério” durante o período carnavalesco. As ruas estavam um deserto. As pessoas que têm um poder aquisitivo maior viajaram para curtir o carnaval nas cidades em que a prefeitura investe pesado, investimento esse que traz benefícios para a cidade entre os quais se destacam empregos e renda pra economia local.


CARNAPAU 2007

No mês de Julho a nossa cidade irá “pegar fogo” com a sexta edição do Carnapau que este ano promete repetir o sucesso dos anos anteriores e tem como tema “Carnapau 2007 – Vendendo Alegria”. Mais uma vez uma super estrutura será montada para garantir a tranqüilidade dos foliões que irão prestigiar a micareta. As atrações já foram definidas e em 2007 quem comanda a folia são as seguintes atrações: Moral Metalizado (Felipão & Forró Moral), Sacode Elétrico (Forró Sacode), Capitão Axé, Banda Inala, Beto Jamaica e o cantor baiano Netinho. Serão quatro noites de muita folia e axé. A frente desse projeto a Eventos e Cia Produções.


CAVALEIROS ELÉTRICO

A banda Cavaleiros do Forró, que já esteve diversas vezes em nossa cidade, irá no próximo dia 07 de abril, ou seja, no sábado de aleluia, fazer pela primeira vez em nossa cidade, o show intitulado Cavalo Élétrico, onde a banda irá tocar os sucessos em um ritmo mais dançante e swingado. O evento está sendo organizado pela Eventos e Cia Produções e será realizado no Edém Clube. Os abadás estão sendo vendido ao preço de R$ 15,00 reais (até o dia de março) nas lojas Wolrd Som Equipadora e na FarmaFormúla. O que está esperando? Corra e compre logo o seu e garanta o passaporte para cair nessa folia.

ENEM

Começa no dia 16 abril o processo de inscrição da 10ª edição do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que avalia a qualidade do ensino médio no país. As inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de maio, nas agências dos Correios e no site do exame, que ainda não está disponível. Os estudantes da rede pública de ensino podem se inscrever gratuitamente e os da rede privada deverão pagar uma taxa de R$ 35 em qualquer agência dos Correios. A prova será aplicada no dia 26 de agosto.

Fique Por Dentro!!!


@ - GRANDES CARNAVAIS: Apodi, Areia Branca, Almino Afonso, Alexandria, Macau, Caicó, Tenente Ananias e Assú. Essas foram às cidades que mais se destacam no carnaval potiguar. As prefeituras investiram pesado e comprovaram – pelo sucesso da festa – que todo esse investimento valeu a pena. Uma grande galerinha pau-ferrense escolheu essas cidades como destino durante os dias de folia.

@ - ABADÁS: O primeiro lote de Abadás do Carnapau 2007, já se encontra a venda na Loja Idéias Presentes e Modas (Loja de Alzir) ao preço promocional de R$ 80,00 reais, (abadá oficial) dividido em sete vezes e R$ 100,00 reais, (abadá vip) dividido em cinco vezes. Vale salientar que só terá direito a primeira noite do evento quem adquirir o abadá vip.

@ - MORAL: No último dia 02 estive na cidade de Iracema/CE conferindo o grande Show do meu amigo Felipão e da Banda Forró Moral. O clube “Dois Irmãos” se tornou pequeno para acomodar o grande público que se fez presente. Por lá foi um enorme prazer encontrar os pauferrenses Normando Mendonça, Lúcia Lopes, Dionísio Show, Fabinho, Frederico, Lucas Neto, Eliziane Aquino, Aílma entre outros. Acesse www.zoomrn.com.br e veja a cobertura completa.

@ - AGRADECIMENTO: Falar em Felipão & Forró Moral, deixo aqui o meu muito obrigado a toda galera dessa banda, em especial ao amigo Felipão, que me deu o DVD do Moral Metalizado, ao amigo Beto, Fabiane, Muriçoca, Romero Bass, Augustinho, Marquinhos e Sávio pela receptividade e pelos Alôs. Foi um enorme prazer rever essa galera que é moral.


@ - LIVRO: Acabo de receber do amigo pauferrense, Inácio Lopes, o primeiro livro de sua autoria intitulado "Propósitos de vida". O livro trata de temas que nos fazem refletir sobre diversos assuntos importantes para a nossa vida. Ao amigo, meu muito obrigado, já li, gostei muito do livro e recomendo para todos. Leitura agradável e de bom gosto.

@ - LOST: Teorias conspiratórias, matemática e sobrenatural. Personalidades complexas e uma pitada de romance. Com essa receita insólita o seriado Lost é sucesso mundial. Em 2006 a Rede Globo apresentou a primeira temporada da séria e no o dia 05 desse mês começou a exibir a segunda temporada. Mesmo sendo exibido durante a madrugada pela Rede Globo, Lost vem obtendo audiência de 16 pontos no ibope, mais que o dobro do Programa do Jô. A série fez sucesso também com a crítica. Venceu o Emmy e o Globo de Ouro de melhor seriado dramático

@ RADIALISTA: O todo bacana Chico Cobra Dágua, que por muitos anos foi locutor da Dumbo FM da nossa cidade, nos avisa que agora faz parte do quadro dos locutores da Tropical FM – 92,9 da cidade de Fortaleza, onde fez sua estréia na capital cearense no último dia 15 de janeiro e apresenta o programa Forró do Bacana. O programa vai ao ar das 16 às 19 horas e pode ser acompanhado on-line através do portal www.canalforró.com.br. Ao amigo parabéns e desejamos muito sucesso na carreira, pois talento ele tem de sobra.


@ - ALEFOLIA: Pra galerinha que curte uma boa micareta, tenho uma boa notícia. O Alefolia – Micareta de cidade de Alexandria – já definiu a grade de atrações que irá animar o evento durante a edição de 2007. Confira a programação: Levada Louca, Ricardo Chaves e Thábata Mendes. Maiores informações acesse www.alefolia.com.br.

@ - SUCESSO: O “furacão” potiguar, Lane Cardoso, está de parabéns pelo grande sucesso que vem Obtendo. Durante o Carnaval ela fez nada mais nada menos do que 11 shows em diversas cidades do RN e do estado da Paraíba. Parabéns pelo sucesso, afinal talento ela tem de sobra.

FOTOS

Parabéns e muitas felicidades para a gatinha Kivia Narla que amanheceu de idade nova no último dia 17 e comemorou na cidade de Apodi em clima de Carnaval.


Leonardo Meneses em um click exclusivo ao lado do Felipão, vocalista do Forró Moral, no dia 02 na cidade de Iracema-CE.


Fabrício Torquato, Renata Serejo e Fábio Torquato sempre presentes nos eventos mais badalados da nossa cidade.


A coluna parabeniza os futuros pais, Cleanto Bezerra e Alessandra Pascoal. Ambos super ansiosos para a chegada do primeiro filho.


Ewerton Laércio e o afilhado João Victor – ambos aniversariaram no último dia 21 – a coluna envia os parabéns.


A cantora potiguar Lane Cardoso encantou e animou geral em várias cidades do nosso estado durante o carnaval.


LIVRO

Em Caraúbas, no próximo sábado, 03 de março, o escritor pauferrense Edivan Silva, vai ministrar uma palestra e fazer o lançamento do livro de sua autoria intitulado “O poder da Iniciativa”. O evento acontecerá às 19 horas, na Casa da Cultura Popular “Manoel do Violão”. Na obra O poder da Iniciativa, Edivan Silva compartilha com o leitor seus passos rumo à organização e motivação, com o intuito de atingir e ultrapassar suas metas pessoais e profissionais. Com histórias interessantes, exemplos e relatos, o livro encoraja a prática da iniciativa, do otimismo e de expectativas cada vez mais positivas em relação ao trabalho e a própria vida.

O Radialista Kleber Negreiros ao lado do amigo escritor Edivan Silva

Novidades do Carnapau

CARNAPAU I
O carnapau – Micareta de nossa cidade – em 2007 chega a sua sexta edição e para isso a Eventos e Cia Produções preparou diversas novidades. Entre elas podemos destacar o aumento das atrações, pois esse ano seis bandas foram contratadas para fazer a alegria do folião do bloco Zorra. Outra novidade fica por conta das bandas de forró, que foram incluídas na programação e irão fazer o show no estilo eletrizado. Confira toda a programação: Felipão & Forró Moral, Forró Sacode, Capitão Axé, Netinho, Beto Jamaica e Banda Inala.
CARNAPAU II
A grande novidade fica por conta do sorteio de uma Moto Sundown entre os foliões do Bloco Zorra. A eventos e Cia Produções, firmou parceria com a concessionária de motos Swndown – Recorel Motos – e os dois mil primeiros foliões que adquirirem o abadá do evento, junto com o abadá receberão um cupom promocional e ao preencher e depositar na urna, já estarão concorrendo ao belo prêmio. O sorteio será realizado no Sábado de Carnapau, durante o evento. Lembrando que os abadás estão à venda na Loja Idéias Presentes e Modas e podem ser adquiridos no seguinte valor -> Abada Oficial R$ 80,00 (divido em seis vezes) e abada Vip R$ 100,00 divido em cinco vezes.

Micarregue 2007

Em conversa com o amigo Henrique, organizador do Micarregue, Micareta da cidade de São Miguel - RN, fiquei sabendo de todas as novidades do evento e ainda fui convidado pra ser o assessor de imprensa dessa grande Micareta. Ao amigo Henrique obrigado pelo convite. Claro que aceitei ne?


Mais uma vez o Micarregue vai ser realizado no mês de julho e esse ano quem comanda a folia são as seguintes bandas: dia 19 bloco das virgens, 20 Pawlêra do Brasil, 21 Beto Jamaica e 22 Capitão Axé. No dia 22, durante a tarde, tem o bloco infantil Micarregue Baby que será animado pela banda Onda do Brasil da cidade de Assú.




Assessoria do Carnapau

Galera, quero aqui agradecer ao amigo Cleanto Bezerra, responsável pela realização do Carnapau 2007 por ter acreditado no meu trabalho e por ter me convidado pra ser o assessor de imprensa dessa micareta que é show.

Aproveito também e agradeço a todos os colunistas que estão divulgando os releases enviados.

Encerrada as inscrições para Eleições Sindifern 2007

Encerrou-se às 17 horas do dia 23 de fevereiro o prazo de inscrição de chapas para concorrer à Diretoria Executiva e candidaturas individuais para o Conselho Fiscal e Delegado Sindical. Houve apenas uma chapa inscrita para a Diretoria Executiva, encabeçada pelo atual Presidente do Sindifern, Eleazar Brito.
Eleazar, pré-reeleito para o biênio 2007/2009, destaca que “essa é uma chapa de coalizão das principais lideranças do fisco do Rio Grande do Norte. Todos entenderam que o momento atual deve ser de união, haja vista as grandes batalhas a serem travadas ainda ano, como a reforma tributária e a trabalhista, a nível federal, e aprovação do subteto único, a implantação das horas-extras, adicional-noturno e demais adicionais, bem como a aprovação da nova lei de promoções, a nível estadual”.
Segue abaixo, a relação das integrantes da chapa concorrente.
Diretoria Executiva: Presidente: Eleazar Cavalcanti de Brito; Vice-Presidente: Alcides Pereira de Castro; Diretor de Relações Parlamentares: José Vieira de Figueiredo; Diretor de Formação Sindical e Relações Intersindicais: Rivaldo José Menino Penha; Diretor Administrativo e Financeiro: José Bilro Machado; Diretor Jurídico e Para Assuntos Técnicos: Reinaldo Serafim da Silva; Diretor de Comunicações e Sócio Cultural: Mary Rejane Pereira Juvêncio; Diretor de Aposentados e Pensionistas: Genilde Lima Santos. Diretores Suplentes: Diretor de Formação Sindical e Relações Intersindicais: Rejane Maria Silva de Medeiros; Diretor Administrativo e Financeiro: Everaldo de Medeiros Viana; Diretor Jurídico e Para Assuntos Técnicos: José Orázio Gomes Soares; Diretor de Relações Parlamentares: Carlos Roberto de Fontes Pereira; Diretor de Comunicações e Sócio Cultural: Lúcio Roberto Medeiros Pereira; Diretor de Aposentados e Pensionistas: Carlos Roberto do Amaral Sabino Pinto.

Convite

Do amigo e Escritor Edivan Silva, acabo de receber convite para participar da Palestra lançamento do livro o Poder da Iniciativa. O evento acontecerá no dia 03 de março de 2007 às 19 hs, na Casa de Cultura Popular: "Manoel do Violão" em Caraúbas/RN.


O PODER DA INICIATIVA
Na obra O poder da Iniciativa, Edivan Silva compartilha com o leitor seus passos rumo à organização e motivação, com o intuito de atingir e ultrapassar suas metas pessoais e profissionais. Com histórias interessantes, exemplos e relatos, o livro encoraja a prática da iniciativa, do otimismo e de expectativas cada vez mais positivas em relação ao trabalho e a própria vida. Trata-se de uma exposição objetiva de idéias motivadoras que servem como combustível para o dia-a-dia. A iniciativa é a marca registrada da excelência profissional. Ser capaz de corresponder às expectativas é uma virtude que precisa ser trabalhada, pois todo o trabalhador possui tal capacidade, porém poucos parecem demonstrar. A obra é recomendada para todos que desejam ir além em sua trajetória profissional e que almejam contribuir efetivamente para o crescimento da organização e da comunidade a que pertencem.

Loja Maçônica de São Miguel entrega Comenda do

Em São Miguel, neste sábado, 03 de março, a Loja Maçônica José Torquato de Figueiredo realiza a solenidade de entrega da Comenda do Mérito Maçônico José Torquato de Figueiredo, às 20:30h. As personalidades que serão agraciadas será Wilton de Carvalho Costa, Grão-Mestre do GOB/RN, o Deputado Estadual Raimundo Nonato Pessoa Fernandes e Maria de Lourdes Diógenes Torquato, Ex-Prefeita de São Miguel e mãe do atual Prefeito Galeno Torquato.
Antes da ocasião que será aberta a convidados, acontecerá à sessão magna de iniciação, restrita aos maçons, a partir das 16h. Entre os cinco profanos, estará também o jovem médico Galeno Torquato. Segundo Galneo, é uma honra ser digno da participação na ordem dos Maçons, seguindo assim os passos do seu pai, cujo nome é referência na loja da cidade serrana. Todos os detalhes das duas cerimônias estão sendo providenciados pelo Venerável Mestre da Maçonaria de São Miguel, José Héldison Carvalho de Aquino que reunirá maçons de todo o alto oeste para a primeira solenidade do Mérito Maçônico em São Miguel.

Vaquejada

A tradicional vaquejada do Porcino Park Center, na cidade de Mossoró - RN, esse ano vai ser realizada nos dias 13, 14 e 15 de Abril e esse ano contrataram as seguintes bandas: Felipão & Forró Moral, Solteirões, Aviões, Forró Sacode, Balanço de Menina, Forró Comando e Expressão do Forró.

Agradecimentos

Peço licença aos meus leitores para agradacer ao colunista George Azevedo, pela notinha publicada em sua conceituada coluna no Jornal Tribuna do Norte, indicando a leitura do meu blog. Segue a nota:

O Colunista Clístenes Carlos www.clistenescarlos.blogspot.com E Coferrir!!!

Forró Moral troca de Vocalista

Para os fãs do Forró Moral, tenho uma notícia não muito boa, trata-se da saída da grande Fabiane, ela que passou um bom tempo sendo a vocalista da banda encantanto a todos com o seu charme e carisma, resolveu deixar a banda.

A gatinha Fabiane se despede da banda sabendo que deu de conta do recado e que conquistou muitos fãs.

A fabiane é uma pessoa maravilhosa, a conheci de tanto ir aos shows do moral e sei o quanto ela eh amiga, atenciosa e humilde. Com certeza ela conquistou um grande numero de fãs e com certeza todos estão desejando muito sucesso e respeitando a opinião dela em sair da banda.


Quem vai substituir a Fabiane é a grande Juliana Martins, ela que passou dois anos sendo a vocalista do Caviar com Rapadura, está totalmente pronta pra substituir a Fabiane. A Juliana é super talentosa, tem uma voz de ouro, como diz o amigo Felipão. A Juliana desejamos todo sucesso do mundo e damos as boas vindas.
A simpática e talentosa Juliana Martins é a mais nova vocalista do Felipão & Forró Moral. Desejamos sucesso!

Como eu disse, a Fabiane saiu da banda, mas vai sempre ser moral, e com certeza a banda vai continuar sendo o sucesso que é, pois a Juliana tem talento e carisma suficiente pra animar a galera nos shows, junto com o felipão que é o cantor principal da banda.


Juliana e fabiane, as duas são Moral

Saiba quando seu celular pode estar sendo clonado

O celular hoje em dia se transformou numa das maneiras mais fáceis de se comunicar, sendo considerado um objeto imprescindível. Quando clonado, é porque foi reprogramado para transmitir o código do aparelho e o código do assinante habilitado. Sendo assim, o fraudador usa o celular clonado para fazer as ligações telefônicas e as mesmas são debitadas na conta do titular da linha.
Algumas precauções a serem tomadas pelo usuário é procurar consertar seu telefone celular em representantes autorizados dos fabricantes ou em oficina de sua confiança. Ou então, fazer revisão mensal do documento de cobrança para verificar possíveis chamadas não efetuadas.
Geralmente a fraude de clonagem acontece quando o usuário encontra-se fora da área de mobilidade de origem, ou seja, em "roaming", e operando em modo analógico. Os larápios obtêm a combinação código do aparelho/código do assinante por meio de monitoração ilegal de telefone celular habilitado.
Cada telefone celular possui um único código, no entanto, após a clonagem, existirão dois telefones celulares com a mesma combinação código do aparelho/código do assinante. Nesta condição, a central da prestadora de serviço celular não consegue distinguir o aparelho clonado de um devidamente habilitado.
Atualmente existem várias soluções sofisticadas para a detecção e prevenção de fraudes de clonagem e, as prestadoras têm procurado dispor destes recursos como parte de suas operações.
Ao perceber indícios de que existe fraude de clonagem ou em casos de extravio ou furto do aparelho, o usuário deve entrar imediatamente em contato com a prestadora e solicitar o bloqueio da linha.
Alguns dos indícios podem ser: dificuldade para completar chamadas originais; quedas freqüentes de ligação, dificuldades para acessar a sua caixa de mensagem; chamadas recebidas de números desconhecidos; débito de prestação de serviços muito acima da média.

Agradecimento

Agradeço de coração a amiga Soraya Vieira por notinha veículada em sua coluna falando sobre o meu blog. Confira a Notinha publicada por ela:


“Fique por dentro de tudo o que acontece em Pau dos Ferros e em todo o Alto Oeste potiguar, se ligue nas baladas, agitos, leia matérias interessantes da cidade, do RN e também do mundo, confira todas as novidades acessando o blog do colunista do jornal Resenha Alto Oeste - Clístenes Carlos - www.clistenescarlos.blogspot.com. É assim que o amigo manda e-mail. Recadinho dado.

Também agradeço ao Colunista do Gazeta do Oeste, Diego Pinheiro, que também divulgou nota em sua coluna, confira:

O Clístenes Carlos, de Pau dos Ferros, manda e-mail avisando que as notícias do Oeste podem ser vistas no www.clistenescarlos.blogspot.com. Avante, Clístenes.


Resenha Alto Oeste

Hoje começou a circular em Pau dos Ferros e em todo o Alto Oeste Potiguar, mais uma edição do Jornal Resenha Alto Oeste. Um jornal sério e comprometido com a verdade. Confira a capa e as principais manchetes.


Chefe de Gabinete abre processo contra Resenha Alto Oeste cobrando indenização de R$ 14 mil
DESCASO
Moradores da rua Antonio de Castro Feitosa estão indignados com abandono do poder público
UERN
CAMEAM realiza III Jornada Geográfica
EDUCAÇÃO
Prefeitura fecha escola no Sítio Alagoinha
INTERNET
Capacidade de conexão vem gerando insatisfação a usuários da Brisanet
Essas e outras máterias podem ser lidas on-line atráves do portal www.jornalresenha.com.br