Jantar Solidário

Chegando convite da Colunista Soraya Vieira - Jornal Gazeta do Oeste - Para participar do Jantar Solidário, que a mesma está organizando em prol do amigo Ceará Fotográfo, que na Finecap teve a sua máquina furtada.
O jantar será realizado no dia 27 de Outubro as 21 horas no Kandice Buffet e contará com apresentaçoes Artísticas de Itácirio, Voz e Violão, Conceição Costa, Léo Costa, Evitália e apresentação teatral do grupo Ellos Vidas.
Obrigado pelo convite!

JegueFolia 2008 - Programação

A marca JEGUEFOLIA é uma referência no setor de entretenimento no Rio Grande do Norte. A micareta segue para sua sétima edição com uma credibilidade inabalada e acima da média, a maior prova disso é que em todas as edições houve um acréscimo de foliões em relação ao ano anterior. O marketing do evento é um dos pontos altos do projeto, um grande investimento é feito em diversos meios de mídia e em diferentes regiões, fazendo do JEGUEFOLIA uma festa conhecida e reconhecida a nível interestadual. Pessoas vêm de cada vez mais longe e com mais entusiasmo, atraídas por essa divulgação ampla, bem planejada e eficiente, reforçada por uma forte propaganda “boca-à-boca” feita por quem já conhece as qualidades da festa.

O folião conta também com diversas facilidades, como 20 pontos de venda distribuídos em 18 cidades de três estados, diversas formas de pagamento, além de várias fontes de informação de como ir, e onde ficar, e dicas sobre o evento.

O JEGUE FOLIA não é apenas a Micareta de Marcelino Vieira, mas de toda uma região. A quantidade de turistas que a cidade recebe representa bem sua importância, quando 85% dos foliões vêm de diversas outras cidades, regiões e outros estados.
PROGRAMAÇÃO JEGUEFOLIA 2008
- 04/01 (Sexta): RICARDO CHAVES (Salvador/BA)
- 05/01 (Sábado): CHEIRO DE AMOR (Salvador/BA)
- 06/01 (Domingo): BANDA INALA (Mossoró/RN)
JEGUEFOLIA 2008, sua cabeça vai estar lá, e você? De 4 à 6 de Janeiro Marcelino Vieira vai sacudir com a primeira micareta do Brasil, uma festa de gente bonita, alegre e que tem paixão de viver, preparada para você se divertir pra valer, uma festa que é o bicho!!! A finalidade do JEGUEFOLIA é atrair para Marcelino Vieira as atenções de toda a região para a possibilidade de crescimento econômico através do turismo e do entretenimento. A promoção deste evento será responsável por empregos e movimentação econômica do município e da região.

Detentos fazem vice-diretora e mais três agentes do Complexo Penitenciário de Pau dos Ferros como reféns

Lâminas de barbear se transformaram em armas no Complexo Penal Regional de Pau dos Ferros. De acordo com dados da vice-diretora da instituição, Gigliola Diógenes, na manhã de ontem, ela e mais três agentes penitenciários se tornaram reféns de três apenados, identificados como: Jaelson Soares, 31 anos; Geraldo Vieira, 38 anos; e Valdiglei Souza, 21 anos. Os presos fizeram uso do objeto para ameaçar os funcionários até que a diretora da penitenciária, Teresa Márcia, convocasse um juiz da cidade para pedir agilidade na situação processual dos agressores.

Cerca de uma hora sob a mira dos presos, a diretora da penitenciária conseguiu levar o juiz Enderson Solano para negociar com os apenados, juntamente com um representante do Ministério Público. De acordo com Gigliola, passados poucos minutos de negociação os presos e os membros do Poder Judiciário logo conseguiram entrar em consenso. "Ocorreu tudo de forma muito harmônica. Não sei nem precisar tempo. A única coisa que posso afirmar é que tudo acabou bem", declarou a refém.

Logo que a história começou a se espalhar, foi noticiado por alguns meios de comunicação que os apenados estavam armados com revólveres e que agrediam a diretora. Tudo isso foi desmentido por Gigliola, que explicou que Márcia não ficou como refém e muito menos foi agredida.

A vice-diretora explicou que a pesar da situação desagradável o ocorrido pode ser considerado de fácil contorno. Os agentes e a vice-diretora voltaram ontem ao trabalho, instantes depois de conseguirem negociar com os presos. Também segundo informações de Gigliola, os presos voltaram às carceragens e a paz agora reina no local. "Como já disse, tudo está em paz. Graças a Deus nada de grave ocorreu", completou.
Fonte: Jornal O Mossoroense

Tentativa de fuga no Presídio Regional de Pau dos Ferros, acaba em rebelião


Hoje pela manhã o clima no Presídio Regional de Pau dos Ferros foi bastante tenso. Por lá ocorreu uma tentativa de fuga de alguns presos, que ao serem impedidos pela polícia, se rebeleram e fizeram cinco pessoas como reféns.

A diretora do Presídio, Tereza Márcia e a Vice Diretora, Gigriola Chaves e mais três agentes penitenciárias, foram mantidas como reféns na cozinha do presídio, onde os presos estavam armados com armas de fogo e objetos cortantes.

O clima se manteve bastante tenso, a polícia tentou de todas as formas negociar e a rebelião so chegou ao fim depois que um Juiz de Direito e dois promotores de justiça foram levados até o local da rebelião para tratar de assumir alguns dos compromissos, entre eles, a trasnferências de alguns presos para presídios que fiquem mais próximos de suas famílias.
Graças a Deus, depois de muita negociação, a rebelião chegou ao fim e os reféns foram liberados ilesos.


Hospital Regional

O Hospital Dr. Cleodon Carlos de Andrade continua investindo na humanização e nas parcerias com a sociedade. Uma iniciativa dos funcionários, em especial Rosinete, Gliciane e Marisia, conseguiu mudar o visual da pediatria e o melhor, instalar uma TV com DVD, passando filmes infantis o tempo todo. Agradecimentos para: Comercial J. Chaves, PlastSpuma, Kipanos, Barbalho Informática.
Fonte: Soraya Vieira - Gazeta do Oeste

Rádio Obelisco FM

O diretor Gustavo Régio Fernandes vem participando de campanhas com toda a equipe da Rádio Obelisco com entregas de prêmios nos bairros, visita nas casas. A Rádio Obelisco FM 90,9, a cada dia vem crescendo em qualidade, credibilidade e audiência, não somente em Pau dos Ferros, mas em toda região. Quem faz parte deste time: Gustavo Fernandes (diretor), Patrícia Nogueira (departamento comercial), Normando Mendonça, Elida Sohar, Dênis Ferrari, Cinilton Silva, Régio Fernandes (Locutores).
Fonte: Soraya Vieira - Gazeta do Oeste

Agentes de saúde em greve

Os agentes comunitários de saúde do município de Marcelino Vieira, em protesto à não-regulamentação e ao não-repasse dos 40% repassados pelo Governo Federal, fizeram ontem grande manifestação com caminhada pelas ruas da cidade. O protesto ocorreu num clima de tranqüilidade. Vestidos de preto, simbolizando luto, eles mostraram toda sua revolta e indignação para com o tratamento dado pelo Executivo municipal, que até agora não sinalizou para um entendimento para suas reinvidicações.Os agentes prometem dificultar todos os trabalhos pertinentes à categoria, tais como serviços essenciais para a saúde. De acordo com o agente de saúde Luiz Bento, a luta vai continuar até que o prefeito sinalize com um entendimento para as reivindicações da classe.
Fonte: Soraya Vieira - Jornal Gazeta do Oeste

Assessor jurídico apresenta parecer contrário ao retorno de infiéis à Câmara de Pau dos Ferros

A presidenta da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, Tércia Batalha, recebeu no dia de ontem parecer jurídico acerca do pedido de reintegração do vereador Ismael Mendes, afastado do cargo por descumprir regras da infidelidade partidária.

Segundo o vereador Nelson Maia, o Nelsinho, o pedido de reintegração não poderá ser considerado em função dos vereadores terem movido uma ação na Justiça, fato que impede, segundo o advogado, o encaminhamento de qualquer iniciativa interna com o objetivo de reintegração dos vereadores Ismael Mendes e Socorro Cunha.

"O afastamento dos vereadores se deu a partir de uma ação administrativa movida pela Câmara. A partir do momento que eles buscaram a Justiça o processo saiu da esfera administrativa e seguiu para a via judicial. Esta iniciativa inviabiliza que a Câmara tome qualquer iniciativa neste momento", destaca o assessor.

Segundo Nelsinho, os vereadores afastados terão que aguardar a decisão da Justiça ou moverem um segundo processo com o objetivo de tentar reaver as vagas.

"Eles agora terão que aguardar o resultado da apelação que encontra-se em Natal ou entrar com um outro processo para que a possibilidade de retomada das vagas seja viabilizada", destaca Nelsinho.

O assessor jurídico da Câmara Municipal de Pau dos Ferros vai além ao afirmar que dificilmente os vereadores afastados terão como retomar as vagas que hoje são ocupadas pelos suplentes Jean Carlos e Heldo Rogério.

"Pelo meu entendimento, os vereadores não terão direito a reaver as vagas. A avaliação do STF se volta para um caso específico que não é o de Pau dos Ferros, portanto não há como retroagir da decisão envolvendo o caso local que se deu no momento distinto ao atual", conclui o advogado.
Presidente da Câmara seguirá orientação da assessoria
De posse da avaliação da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, a vereadora Tércia Batalha reuniu os vereadores pau-ferrenses para avaliar o parecer e definir o posicionamento que será adotado pela Câmara.

A reunião contou com as presenças dos vereadores Manoel Florêncio, Antônio Avelino, Manoel Gomes e Glaucione Garcia onde foi definido pela aplicação do parecer jurídico encaminhado pela assessoria do Legislativo pau-ferrense.

"Recebemos o parecer, convocamos os vereadores para debater o conteúdo e após uma ampla avaliação decidimos que vamos seguir a recomendação", destaca a presidenta da Câmara Municipal.

Segundo Tércia Batalha, a Câmara aguardará a decisão da Justiça e aplicará o resultado que for apresentado.

"Vamos aguardar a Justiça. Existe um processo tramitando e o que a Justiça decidir será respeitado. Atualmente existe uma decisão judicial e não contamos com autonomia para ir de encontro", reforça Tércia Batalha.

REAÇÃO
O vereador Ismael Mendes, que encaminhou o requerimento solicitando a reintegração, recebeu o posicionamento da Câmara com protesto.

Segundo Ismael, falta boa vontade da presidência para que o problema seja solucionado. "Desde o início do processo encontra-se evidenciada perseguição política, fato que tem gerado influência nas decisões. Nós tivemos a decisão do Supremo e estamos embasados por 11 votos do Supremo. Acreditei que seríamos reintegrados", afirma o vereador.

Ismael destaca que o afastamento se deu em condições atípicas e fugindo à regra dos demais aplicados em todo o país.

"Nosso caso foi atípico. Não tivemos direito à defesa que é constitucional. Tudo transcorreu de forma muito rápida e imediata. Empossaram os suplentes num feriado. Pra lá tudo é pressa. Pra cá tudo é lento", reforça o ex-vereador em tom de ironia.

Diante da manutenção do impasse, os vereadores afastados encaminharão os documentos para os advogados na tarde de hoje na busca de novas alternativas para a retomada das vagas.
(Fonte: Jornalista Márcio Costa - Jornal O Mossoroense)

Jornal O Mossoroense

Parabéns para todos os que trabalham no Jornal O Mossoroense. Pois hoje, esse conceituado jornal, completa 135 anos de historia e credibilidade. Para quem não sabe, ele foi o primeiro jornal fundado no interior do nosso querido Brasil.

Na Imprensa...

BREGAFEST - No dia 1º de dezembro, das 22h às 7h do dia 2, ocorrerá I BregaFest do Alto Oeste, com os cantores brega: Zé do Fole (abertura), Carlos André, Bartô Galeno, Bartôzinho, José Ribeiro e Genival Santos. Será realizado no Casa Branca Recepções.

JOGO PERIGOSO: Essa é nova. Cheirar Vodka. Um jogo nascido na Inglaterra - onde até o príncipe Harry foi flagrado participando de uma sessão - pode matar, diz uma especialista no assunto. A bebida, que tem a cara da Rússia, pode entrar para uma lista negra logo que for concluído estudo sobre os males que pode causar à saúde física e mental dos "brincantes".

Mega-sena: Mais uma vez ninguém acertou as seis dezenas sorteadas neste sábado (13) no concurso 910 da Mega-Sena. Com o prêmio acumulado, o sorteio de quarta-feira deve pagar cerca de R$ 16 milhões. As dezenas sorteadas neste sábado foram: 03 -15 -27 - 29 - 36- 53.

NATAL - O Natal de 2007 será mais salgado que o do ano passado para produtos nacionais. As indústrias de aves e suínos planejam reajustar os preços dos produtos das festas de fim de ano acima de 10% por conta da demanda e do aumento dos insumos. Por motivos semelhantes, os fabricantes de panetones colocaram o produto nos supermercados com valores de 3% a 10% mais altos que os cobrados em 2006.

TROPA DE ELITE: O comportamento da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e o nível da violência enfrentada pelos brasileiros no dia-a-dia, retratados no longa brasileiro "Tropa de Elite", viraram reportagem no The New York Times. O filme que mostra que o Brasil não tem apenas a fama de país pobre e miserável, só faz despertar o interesse de conhecimento dos turistas de todas as partes do mundo. (Fonte: Lizana Lima – Jornal O Mossoroense)

BANCOS: Está na hora do Ministério Público tomar providências sobre o atendimento bancário em Pau dos Ferros. Fazer cumprir a Lei Municipal nº. 775/98 que obriga as agências a colocarem à disposição dos usuários pessoal suficiente nos caixas para que o atendimento seja efetivado em tempo razoável. A mesma lei estipula o tempo de 30 minutos em dias normais e 45 minutos em vésperas ou após os feriados. (Fonte José Otávio – O Mossoroense)

Mais de 2 mil do RN se inscrevem no programa daTV Globo

MÁRCIO COSTA
Editor do Regional
Jornal O Mossoroense

A Rede Globo de Televisão encerrou ontem o processo de inscrições para a oitava edição do programa Big Brother Brasil.

As inscrições despertaram a atenção de mais de 150 mil candidatos em todo o país, recorde obtido a partir do nosso sistema aplicado pela emissora.

No Rio Grande do Norte, 2.352 disputam uma das 12 vagas destinadas ao programa que será exibido a partir de janeiro de 2008.

Para se ter uma idéia da diversidade dos inscritos, a cidade de Viçosa, menor município do RN, com pouco mais de 1,2 mil habitantes, inscreveu seis candidatos. Natal, com 1.316 inscritos, lidera o ranking potiguar de interessados no programa global.

Deste contingente de inscritos, apenas 15 figuram com reais chances de emplacar no programa. Após avaliações prévias efetuadas pela produção do programa, 13 mulheres e 2 homens foram contemplados com o selo "Estamos de olho" que credencia os inscritos para uma segunda etapa de seleção que será efetuada internamente pelos produtores do programa.

A lista de pré-candidatos que alimentam chances de entrar na casa conta com representantes de sete cidades potiguares. Cidades como Angicos, Currais Novos, Jardim do Seridó, Parnamirim, Mossoró, Caraúbas e Natal podem emplacar como destaque nacional durante os três meses de exibição do programa global.

Mesmo com o grande número de pré-selecionados potiguares, não há nenhuma garantia de participação de um potiguar na próxima edição do programa.

A emissora não antecipa a fórmula destinada a segunda etapa da seleção, fato que mantém o resultado final da seleção como uma incógnita.

A favor dos candidatos norte-rio-grandenses pesa a não-inclusão de representantes do Estado em edições anteriores do BBB. Até a apresentação do resultado final, a expectativa será alimentada pelos candidatos pré-selecionados.

Radialistas, contadora e dançarina se destacam
Em meio ao grupo seleto dos que despertaram as atenções da Rede Globo, encontram-se profissionais de áreas diversificadas e incomuns.

É o caso do radialista Joredno Sena, o candidato mais excêntrico do grupo potiguar. Natalense, 25 anos, Joredno se intitula como o 'locutor das multidões' e vê com esperança a possibilidade de se integrar ao programa. "Sempre lutei e continuarei sem desistir dos meus sonhos. Eu preciso mais do que todos", destaca o radialista em sua defesa.

Para a auxiliar de contabilidade natalense Fabiana Ribeiro, 27 anos, o programa representa a possibilidade de realização de um sonho. "Para mim é um sonho poder representar bem minha cidade que às vezes é esquecida pelo resto do Brasil", destaca Fabiana que é uma das pré candidatas a musa do programa.

Compondo a lista de musas, pelo menos duas outras potiguares figuram como destaque. De Caraúbas, a ex-dançarina da banda Saia Rodada, Wilyana Guimarães, garantiu o selo de pré-aprovação da equipe e encontra-se na expectativa de resultado da segunda etapa.

Já na cidade de Mossoró, as atenções se voltam para a radialista Jyoconda Marcelino. A radialista, que é estudante de Direito e modelo profissional, já participou de um programa da emissora ao atuar como uma das figurantes da minissérie “O Auto da Pedra”, que marcou os 80 anos do escritor paraibano Ariano Suassuna.

Jyoconda desponta como um dos fortes nomes do Estado na concorrência por uma vaga no BBB 8.

Conheça os norte-rio-grandenses que se destacam na luta por uma das vagas no BBB 8
Angicos
Vanúbia Doraline - 28 anos - dona-de-casa
Caraúbas
Wilyana Guimarães - 21 anos - ex-dançarina
Currais Novos
Rogério Lopes Duarte - 27 anos - sanfoneiro
Jardim do Seridó
Maria de Fátima Nascimento - 23 anos
Mossoró
Jyokonda Rocha Marcelino - 20 anos - radialista e modelo
Mônica Filgueira - 19 anos
Parnamirim
Ana Leika Rodrigues - 30 anos - pedagoga
Carla Ribeiro - 23 anos - atriz
Natal
Érica Nayara Martins - 26 anos - estudante
Fabiana Ribeiro - 27 anos - auxiliar de contabilidade
Valéria de Souza Gurgel - 28 anos - empresária
Roberta Karina - 35 anos - cantora
Aline Albuquerque - 22 anos - estudante
Nadiana Albuquerque - 26 anos - estudante
Joredno Sena - 25 anos - radialista

Trio é preso na capital do RN com cédulas falsas e CDs ensinando como imprimir com qualidade "dinheiro de mentira"

A Polícia Federal lotada no Rio Grande do Norte prendeu na última sexta-feira um trio acusado do crime de moeda falsa no interior do Estado, sendo arrecadado em poder dos acusado algumas cédulas de R$ 50 e dois CDs contendo programas para a fabricação de cédulas. Entre os detidos estão os estudantes Antonio Junior Araújo Oliveira, "Toni", 18, residente em Montanhas; Marconi Laureano Balbino, "Dunga", 18, residente em Montanhas; completando o trio está o funcionário público municipal Dasayev Manasses de Brito, "Kekéu", 22, residente em Nova Cruz/RN.
Fonte: O Mossoroense

Assufolia 2007

Contagem regressiva para o AssuFolia, Micareta da Cidade de Assú e mais uma vez o bloco Bicho Moleque vai invadir o corredor da folia e contagiar a todos com muita energia e animação.
Claro que estaremos lá fazendo a cobertura completa pro portal www.zoomrn.com.br e pro nosso blog.
E como o assunto é Assufolia, nao poderia deixar de agradecer ao amigo Elistênio, um dos organizadores do evento, pelo convite e por sempre nos receber de braços abertos.
E ai galera quem quer ir comigo?

Bancos adiantam relógio em uma hora

Começou no último sábado (13) à meia-noite o horário de verão. Como os relógios das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste foram adiantados em uma hora, as agências bancárias do Rio Grande do Norte funcionarão das 9h às 15h, conforme definição da Federação Brasileira dos Bancos (Febraban).
Para assegurar o funcionamento do serviço de compensação, os expedientes nos bancos serão adaptados à medida que contribui para a redução no consumo de energia.Em conseqüência da sua proximidade com a linha do equador, o Nordeste ficou mais uma vez de fora do esquema, que se estenderá por 126 dias.
De acordo com o Ministério de Minas e Energia, nesse período do ano, a demanda por energia apresenta um aumento significativo, em virtude do calor e do crescimento da produção industrial para o Natal. Uma redução de 5% nesse consumo é esperada pelo governo federal.Apesar dos horários de funcionamento das instituições vinculadas ao Governo do Estado não terem sido alterados, as agências instaladas nos prédios do executivo estadual também sofrerão mudanças quanto à realização dos seus serviços.
Estatais como a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) e o Departamento de Polícia Federal fazem parte da lista dos órgãos que abrirão as portas mais cedo.Essa é a 37ª vez que o horário de verão é adotado no Brasil. Até o dia 16 de fevereiro, além dos novos horários de funcionamento, os norte-riograndenses ainda terão que se acostumar com a programação das emissoras de televisão, que também adiantaram seus relógios, exibindo suas novelas e programas uma hora mais cedo.
Fonte: Jornal Correio da Tarde

Desculpas

Na edição nº 39 do Jornal Resenha, que começou a circular hoje, minha coluna saiu com um erro de diagramação. Na foto que tá meu amigo Hugo Aires e a prima, a legenda foi trocada pela foto do Cinilton e a Namorada, por tanto peço desculpas aos leitores.

Minha Coluna no Jornal Resenha

Hoje começou a circular em Pau dos Ferros e nas demais cidades do Alto Oeste, a edição 39 do Jornal Resenha. Confira minha coluna:


AGRADECIMENTO
“Amigos são testemunhas vivas de nossas vidas“. São fragmentos de nossa história, e em cada lembrança de um rosto amigo podemos recordar um momento de nosso passado, e amigos são muito mais do que momentos, são alianças que fazemos pela eternidade... Aproveito esse espaço para agradecer de coração a todos os meus amigos e familiares que no último sábado, dia 06 - dia do meu aniversário – enviaram mensagens pelo orkut, mandaram e-mails, cartões e telefonaram. Como também aos colunistas sociais por fotos e notinhas publicadas em suas colunas.

EDIVAN SILVA
O BLOG (
www.OrdemDosVendedores.blogspot.com) de Portugal seleciona artigos motivacionais pelo mundo inteiro e publica o que há de melhor, referenciando sempre o autor e local de publicação original. Assim, o escritor Edivan Silva teve o seu artigo: "As 5 chaves da iniciativa", como um dos artigos selecionados e compartilhados com os vendedores portugueses e com o mundo. Confira na íntegra a leitura: www.OrdemDosVendedores.blogspot.com.

JANTAR
O fotógrafo Ceará, teve a sua maquina furtada durante a Finecap, por causa disso a colunista Soraya Vieira está organizando um jantar beneficente para ajudá-lo. O jantar ocorrerá no dia 27 de outubro, às 21h, no Kandice Buffet, em Pau dos Ferros. Na ocasião, haverá sorteio de uma TV de 20 polegadas e apresentações culturais. Vamos todos marcar presença.

OBELISCO FM
A rádio FM Obelisco, no dia 1º de outubro, completou um ano de funcionamento. A mesma, é a única FM legalizada do nosso município e funciona em caráter educativo. Tem no comando a associação José Fernandes de Melo e no seu quadro de funcionários conta com profissionais qualificados, como Normando Mendonça, Cinilton Silva, entre outros. Parabéns.

JEGUEFOLIA 2008
Os irmãos, Marcelo, André e Júnior Conrado, estão super empolgados com as vendas dos abádas para a próxima edição do Jegue Folia que será realizada em Janeiro de 2008 na cidade de Marcelino Vieira. Uma grande estrutura será montara para receber os foliões vindos de diversas cidades e estados do nosso país e com certeza o evento repetirá o sucesso dos anos anteriores. O que está esperando? Corra logo e compre o seu abada ao preço promocional de R$ 70,00 reais até o dia 23 de novembro.

Fique Por Dentro!!!

@ - Peço licença aos leitores da coluna, para aqui agradecer de coração a meu pai Juvenal, sua esposa Angélica, minha irmã Clédina e aos amigos Yalisson Fontes, Noé Cavalcante, Kathryne Lopes, Márcia Souza, Lili, Aílma, Adolfo, Luana, Marcelo, Ericksson Queiros entre outros, pelo aniversário surpresa. Foi bastante legal passar esse dia com vocês.

@ - Aos aniversariantes da primeira quinzena do mês: Eric Leandro e Luana Mendez (dia 3), Leonardo Figueiredo (05), Patrício Figueiredo (06), Seymour Ícaro do portal www.zoomrn.com.br, Russeim Fernandes e Alex Lira (08), a colunista social Lizana Lima (09), Ricelly Dutra (11), Wigna Eriony e Glaucione “Pio” (12) e Paulo Igor e Romário Reis(14), desejo toda felicidade do mundo. Parabéns!

@ - No último dia 29 de setembro, o colunista marcou presença do grande show da Banda Saia Rodada na cidade de São Miguel e por lá foi muito bem recebido por Suayanne França, assessora de imprensa da Prefeitura, que ao lado do Prefeito Dr. Galeno, recepcionava os convidados. Obrigado.

@ - Ainda na cidade de São Miguel, o imenso prazer de rever Gerlânio e a esposa Rejane, Aninha Pinheiro, Raí Lima, a galera do Micarregue – Henrique e Rosinha, Walker Freitas e a namorada Libelina Carvalho, a modelo Liziane Carvalho, Tasso Kleber, Airthon Darley, Wagner e a esposa Silderlânia, entre outros.

@ - Agradeço de coração a toda galera do Forró Moral, em especial ao amigo Felipão, Juliana, Marina, Carlos Pompeu, Herlon Rocha e Andressa Gurgel, que no dia do meu aniversário enviaram um Kit contendo o mais novo DVD da Banda – “O Lual do Moral” – Cd´s, e adesivos.

@ - O amigo Ênio Monte, realiza no próximo dia 03 de Novembro, a terceira edição do Forró Na Roça. Dessa vez, o comando da festa fica por conta dos cantores Waldonys e Chico Amaro, que juntos irão tocar seis horas de muito forró pé-de-serra. Senhas antecipadas na Studio Flash, Cd Play Eletro, Pizzaria Água na Boca.

@ - No próximo dia 28, o Éden Clube de nossa cidade, reabre suas portas para receber pela primeira vez na região a sensação do momento, a banda pernambucana Desejo de Menina. Com certeza vai ser lotação.

@ - Durante os dias 26, 27 e 28 do corrente mês, a cidade de Assú, irá se transformar no corredor da folia em mais uma edição do AssuFolia. Esse ano o bloco Bicho Moleque, trás as seguintes atrações: Aviões Elétrico, Ferro na Boneca Elétrico e Ricardo Chaves. Vai ser demais.

Fim de semana movimentado na região

O fim de semana foi bastante badalado aqui na região do Alto Oeste. Na sexta-feira, dia 12, a criançada fez a festa na 3ª Edição do Fest Criança, que mais uma vez foi organizado pela prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria de Ação Social. A galerinha fez a festa atrás do Trio e o cantor Tote Barreto, fez bonito, animando mais de 6 mil crianças e também os adultos que seguirem pelo corredor da folia.
Ainda na sexta, a festa rolou na cidade de São Miguel, onde a Banda Inala, fez o lançamento oficial do Mikaelfest. Por lá foi possível observar que uma grande galerinha de Pau dos Ferros marcou presença.
No sábado, o point da galerinha, foi sem dúvidas os salões do Edén Clube, onde lá a galera curtiu o show do Tayrone Cigano. Muito legal a festa.
E Domingo, a festa rolou solta na cidade de Portalegre, onde a banda Forró dos Plays animou o grande público que se fez presente.