Atrações do JegueFolia 2010

Em primeira mão divulgamos as atrações oficiais do JegueFolia 2010, que será realizado em janeiro próximo na cidade de Marcelino Vieira/RN. O evento será animado pelas seguintes bandas: Tomate, Cheiro de Amor e Banda Inala.

Primeira fábrica de cosméticos do NE tem sede em Mossoró

Mossoró será, a partir do dia 30 deste mês, a primeira cidade do Nordeste a sediar uma fábrica do ramo de cosméticos. Nicho de mercado em crescimento na atualidade, o empreendimento deverá beneficiar o município em vários setores, principalmente em relação ao número de empregos formais.

Segundo o diretor-presidente da empresa, o farmacêutico Cleonildo Vieira, durante a construção do prédio, 60 trabalhadores foram empregados. Após o início das atividades, 25 pessoas estarão empregadas diretamente e outras 500, através da área de vendas ou consultoria. "Nossa perspectiva é que até o final do ano nós tenhamos já 50 pessoas trabalhando na fábrica", afirma.

A fábrica produzirá diariamente, de acordo com o diretor, dez toneladas de produtos. Serão fabricados 27 cosméticos diferentes de várias linhas: masculina (creme de barbear, perfume); cheiros (perfumes masculinos e femininos); hidrate (hidratantes para gestantes, para os pés e óleos corporais); solar (protetores e base facial com proteção), além das linhas de hidratantes anti-idade e de xampus.

A Fábrica Salutares estará instalada na BR-304, km 32 e será inaugurada no dia 30, a partir das 8h30, com a "Manhã Cheirosa". A inauguração contará com a presença de autoridades, como a governadora do Estado, Wilma de Faria, e a prefeita Fafá Rosado.

Daqui agradecemos o convite para a inauguração da fábrica.

JegueFolia2010 - Duas atrações confirmadas


Duas atrações já foram confirmadas para a edição do JegueFolia2010, carnaval fora de época da cidade de Marcelino Vieira/RN que será realizado dias 08, 09 e 10 de Janeiro próximo. Segundo a organização do evento, ja foram contratadas as seguintes bandas: Cheiro de Amor para o sábado e banda Inala pro domingo, falta somente a banda de sexta-feira, que em breve divulgaremos aqui no blog em primeira mão.

Adutora do Alto Oeste está com 15% dos serviços concluídos

A governadora Wilma de Faria lança hoje (25) em Pau dos Ferros, no Largo da Cultura, o programa de mobilização para o uso responsável da água da maior obra de recursos hídricos do Rio Grande do Norte, a adutora Alto Oeste. A governadora, que estará acompanhada do vice-governador Iberê Ferreira de Souza, abrirá o evento às 9h.

O sistema adutor do Alto Oeste será o maior do Estado, com 367 quilômetros de extensão. Quando concluído, beneficiará 26 municípios e 65 comunidades rurais. O projeto está inserido no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e tem previsão para ser finalizado num prazo de 18 meses. Os investimentos são da ordem de R$ 128 milhões.

Um comboio, formado por 20 carretas e mais duas viaturas, chega hoje ao Alto Oeste transportando os canos que serão utilizados no maior sistema adutor do Rio Grande do Norte. O comboio partiu de Parnamirim na manhã desta quinta-feira (24) para a região do Alto Oeste, onde será construída a obra. Os equipamentos chegam ao município de Pau dos Ferros hoje, sexta-feira (25).

Fique por Dentro

@ - Palestra - No próximo dia 2 de outubro, às 19h, no auditório do Colégio e Curso Evolução, a CDL realizará palestra sobre o tema: Cultive relacionamentos e ame seu trabalho, com o escritor e palestrante Edivan Silva. Vagas limitadas e a palestra dará direito à aquisição de livros. Postos de vendas do acesso, na sede da CDL e Colégio Evolução. Imperdível. (Fonte: Lisboa Batista – Jornal Defato)

@ - IV Seder - O Departamento de Economia do Campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) em Pau dos Ferros, publicou a segunda circular da IV Semana de Estudos em Desenvolvimento Regional (SEDER), que vai acontecer de 17 a 20 de novembro de 2009. As inscrições poderão ser feitas pelo site www.uern.br/paudosferros/economia. Até dia 30 de setembro está recebendo inscrições de trabalhos. Mais informações pelo fone 3351-2560 e falar com o professor Enéas Neto. (Fonte: Lisboa Batista – Jornal Defato)

@ - Blogs - Agendado para o dia 26, o 1º Encontro de Blogueiros do Rio Grande do Norte. O evento acontecerá no município de Lajes, região Central potiguar. A expectativa da organização é de que o encontro reúna blogueiros de todo o Estado. Qualquer pessoa poderá se inscrever para participar do encontro que tem como principal objetivo fortalecer a comunicação entre os blogs através dos diversos temas que serão abordados e fazer com que todos os blogueiros possam unificar seus trabalhos. O encontro é longo e começará às 7h30 e vai até às 17h na Câmara Municipal de Lajes. Após o credenciamento e café-da-manhã dos participantes, às 7h30, ocorrerá a solenidade de abertura com as autoridades presentes e uma apresentação cultural. As inscrições estão sendo feitas via internet e têm vagas limitadas, portanto você que tem interesse de participar acesse http://www.phdvirtual.com.br/blogueiros e faça a sua inscrição ao preço de RS 20,00.

@ - Pe. Fábio de Melo - Confirmada a participação do Padre Fábio de Melo na programação do Natal em Natal, organizado pela Prefeitura. Ele deve se apresentar na noite de 25 de dezembro, atendendo convite especial da amiga prefeita, Micarla de Sousa.

@ - Greve - Funcionários da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Banco do Nordeste entraram em greve por tempo indeterminado. Segundo informações do Sindicato dos Bancários, a decisão foi tomada no último dia 22, em Assembléia Geral para decidir sobre a campanha salarial 2009/2010. A decisão tomada segue orientação nacional. Apenas a compensação eletrônica vai funcionar e nem o dinheiro dos caixas eletrônicos será reposto quando acabar.

Festa em São Miguel - RN



O Prefeito Municipal de São Miguel, José Galeno Diógenes Torquato e Vice-Prefeita Maria Gizenira Diógenes Fernandes, nos convidando para as seguintes cerimônias: Dia 24 - Inauguração do Centro Municipal de Inclusão Digital e Telecentro Comunitário; dia 26 – Inauguração do Ginásio Poliesportivo do Sítio Cachoeira; dia 28 – Inauguração do Setor de Urgência e Emergência do Hospital Municipal e Inauguração da Praça São Miguel Arcanjo e para finalizar a programação com chave de ouro, a prefeitura realiza na Praça de Eventos uma grande festa que será animada pelas bandas Mulher Chorona e Saia Rodada. Agradecemos o convite.

Minha coluna de hoje no jornal O Mossoroense

PORTALEGRE - Domingo passado, na companhia do casal Juvenal Pereira/Marília Pereira e de Gilberto Júnior e Clédna Pereira, estive na cidade serrana de Portalegre. Por lá visitamos os pontos turísticos, com destaque para a cachoeira do Pinga, por sinal muito belíssima, o terminal da Bica e o mirante da Boa Vista, local em que fomos muito bem recepcionados pelo proprietário, Edielson Soares. Colocados os papos em dia, desfrutamos de uma ótima culinária ao som da dupla Alessandro Bandeira (voz e violão) e LC (sax).

SURPRESA - Sexta-feira da semana passada, atendemos o convite de Márcia Morais e fomos até a Pousada Parque das Serras prestigiar a sua festa de aniversário. Durante o evento, Márcia foi surpreendida pelo seu companheiro, Hermes Morais, que anunciou para todos os convidados que aquela festa não se tratava apenas do aniversário da sua amada, mas que tinha preparado tudo aquilo para se casar com Márcia. Lógico que a aniversariante aceitou, e a festa acabou em casamento. Desejamos felicidades para o casal e que essa felicidade dure para sempre.

MOSSORÓ MIX - Já está no ar o novo site do Mossoró Mix, voltado principalmente para a interação com o público do evento. Acessando: www.mossoromix.com.br, você irá encontrar o seu espaço, com vários recursos que facilitam a sua participação no evento mais esperado do ano. Um layout moderno e superastral, com muitas cores e efeitos, que oferece todas as informações do evento com notícias dos artistas, entrevistas, fotos, dicas de gastronomia e hospedagem. O evento é realizado pela Gondim & Garcia Produções e KN Produções, nos dias 13 e 14 de novembro, na Estação das Artes, em Mossoró. Outras informações, através do telefone 3316-5366.

FIQUE POR DENTRO

@ - Parabéns e felicidades para os aniversariantes: Nayanne Rêgo (ontem), Odilon Santos e o empresário de Felipão, Wellington Azevedo (hoje), Inácio Lopes (amanhã) e, no próximo sábado, Adolfo Silveira, vereador da cidade de Francisco Dantas.

@ - No casamento surpresa de Hermes Morais e Márcia Morais, o prazer imenso de encontrar os casais: Juvenal Pereira/Marília Pereira, Passival Alves/Marillac Alves, dr. Evânio Araújo/Cinária, dr. Jefferson Vasconcelos/Natárcia Sibelly, Jonas Pereira/Odete Pereira, entre muitos outros.

@ - A Gondim & Garcia Produções e a KN Produções anunciam os últimos dias de vendas do 3° lote do Mossoró Mix 2009. Até sábado que vem, o folião poderá adquirir o seu passaporte em até 4 vezes e ganhar na hora senha de estudante para curtir a vaquejada do Porcino Park Center, que acontecerá de 9 a 11 de outubro.

@ - Começou a contagem regressiva para o show mais esperado do ano. Faltam poucos dias para a apresentação da dupla Victor & Léo, em Mossoró. A festa acontecerá no próximo domingo, no Porcino Park Center, às 20h. Vários pau-ferrenses já confirmaram presença.

@ - Felipão, cantor e apresentador do programa “Forrobodó”, em contato via celular, convidou o colunista para marcar presença em seu show que será realizado no próximo sábado, na cidade de Iracema-CE. Convite aceito.

@ - Quem esteve na terrinha visitando os amigos e familiares foi o grande radialista “Chico Cobra D’água”. O bacana aproveitou a estada na cidade para fazer a divulgação dos artistas e bandas que ele empresaria. Daqui, agradecemos a gentileza do amigo, que nos presentiou com vários CDs e DVDs.

Curso de Enfermagem de Pau dos Ferros abre inscrições para processo seletivo de professores

O curso de Enfermagem do Campus Avançado Maria Elisa Albuquerque Maia (Cameam), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), está com inscrições abertas para o processo seletivo para cadastramento e classificação de professores para as disciplinas epidemiologia e enfermagem, gênero, saúde e enfermagem, processo de investigação em enfermagem, bases políticas e legais para a educação básica e profissional em enfermagem, gestão do processo ensinar-aprender, ética e enfermagem, bases biológica da educação (oferta especial para o Departamento de Pedagogia) para o semestre 2009.2

As inscrições iniciaram na segunda-feira passada e vão até amanhã, na sala do Departamento de Enfermagem, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h. De acordo com o edital, a prova escrita será realizada em 2 de outubro, das 13h às 17h. A entrevista será dia 5, na sala do Departamento de Enfermagem, a partir das 7h30, por ordem de chegada.

Já a prova de títulos será aplicada dia 5 de outubro, na sala do Departamento de Enfermagem, a partir das 13h30. No dia seguinte, será realizada a prova didática, no mesmo local, das 13h às 17h. O sorteio dos temas será 5 de outubro, às 14h. A divulgação dos resultados está prevista para 7 de outubro.

Serão ofertadas quatro vagas, com contrato de 20 horas semanais. Podem concorrer os candidatos cujo perfil atenda os seguintes critérios: graduação em Enfermagem; no ato da inscrição o candidato deverá apresentar curriculum vitae, com documentos comprobatórios. A seleção constará de prova escrita (eliminatória), prova de títulos (classificatória), prova didática (classificatória) e entrevista (classificatória).

Diretores do Fenafisco pedem apoio de Fábio Faria a matérias de interesse dos auditores

O deputado federal Fábio Faria (PMN) recebeu na tarde desta quarta-feira (23) uma comissão de auditores fiscais que integram a Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco). Eles foram apresentar defesa das matérias que tramitam na Câmara dos Deputados e dizem respeito à categoria. Na comissão, auditores fiscais do Rio Grande do Norte e outros cinco estados.

Segundo o diretor do Fenafisco, Cláudio Fambrini Moraes, quatro Propostas de Emenda Constitucional (PEC) tramitam na Câmara desde 2007. Entre os projetos, o que define o teto salarial para todas as esferas de governo e o que trata da contribuição dos inativos para a previdência.

Novo CD Promocional do Felipão

Já se encontra disponível para download o mais novo Cd Promocional do Felipão que foi gravado agora no mês de setembro.

MOSSORÓ MIX DE CARA NOVA NA INTERNET

Já está no ar a nova Home Page do Mossoró Mix. Um site super moderno, voltado principalmente para a interação com o público do evento. A partir de agora acessando: www.mossoromix.com.br você irá encontrar o seu espaço no Mossoró Mix, com vários recursos que facilitam a sua participação no evento mais esperado do ano.

Um layout moderno e super astral, com muitas cores e efeitos, que oferece todas as informações do evento com notícias dos artistas, entrevistas, fotos, dicas de gastronomia e hospedagem.

Uma das grandes novidades do site é o link “Você no Mossoró Mix”, onde o folião poderá contar a sua história no evento, recordando algum fato que viveu nas edições passadas do Mossoró Mix. Para ter a sua história contada no site o folião deve enviar, com foto, para o e-mail vocenomix@mossoromix.com.br. O novo site trás também uma contagem regressiva para Mmix, com um relógio decrescente, que marca a quantidade de dias e horas que faltam para o maior multifestival do RN.

A nova página trás também todas as informações sobre a estrutura do evento, as atrações, com notícias atualizadas diariamente sobre os artistas e bandas que irão se apresentar no Mmix. No site, o folião poderá também habilitar o seu e-mail para receber as novidades e promoções do Mossoró Mix, basta se cadastrar na área da newsletter.

Acesse agora: www.mossoromix.com.br e confira o novo site do Mossoró Mix, evento realizado pela Gondim & Garcia Produções e KN Produções, nos dias 13 e 14 de novembro na estação das artes em Mossoró-RN. Outras informações através do telefone 3316-5366.

Falta menos de um mês para a 1ª micareta da cidade de Major Sales


A cidade de Major Sales, localizada no Alto Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, está em contagem regressiva para realização do Major Fest 2009. A primeira micareta daquela cidade que acontecerá dia 09 de outubro e terá como atrações: a Banda Bakulejo e Dj Balinha no Trio Backstage de capilé produções.

O abadá que é o passaporte para esse evento já encontra-se a venda pelo preço de R$ 30,00 reais com os comissários espalhados por toda região.

Ao adquirir seu abadá além das 10 horas de folia proporcionada pelo Major Fest ainda terá direito a Prévia que acontecerá dia 08 de outubro no Centro Cultural da mesma cidade.

A micareta é uma realização da Vidaly’s Eventos, que desde já estão garantindo aos foliões uma grande estrutura, trio; segurança militar e civil; cordeiros; equipe de produção; equipe de apoio médico, ambulância; banheiros e enfim, uma série de requisitos que garantem o sucesso do evento.

A folia terá inicio ás 20:00 horas com uma danceteria montada no centro da cidade para receber os foliões, logo em seguida o Trio Backstage fará o arrastão pelas ruas da cidade com a Banda Bakulejo e para encerrar a noitada terá ainda Dj.Balinha fechando assim assim 10 horas de folia.

Não fique de fora dessa!

Informações: www.majorfest.blogspot.com

(84) 3388-0063 - Naldo

(84) 9623-2363 - Danilo

Mossoró Mix: ùltimos dias do 3º Lote

A Gondim & Garcia Produções e a KN Produções anunciam os últimos dias de vendas do 3° lote do Mossoró Mix 2009. Até sábado (26) o folião poderá adquirir o seu passaporte em até 4 vezes nos cartões Master, Visa ou Hiper e ganhar na hora a senha de estudante para curtir a vaquejada do Porcino Park Center, que acontecerá de 09 a 11 de Outubro.

E a promoção não para por aí, o folião ainda concorre ao bate volta do rei da folia para a Trivela do Asa de Águia, que será realizada no próximo dia 3 de Outubro.

O evento mais esperado do ano será realizado nos dias 13 e 14 de novembro na estação das Artes Eliseu Ventania, e contará com grandes atrações do cenário musical brasileiro, tais como Capital Inicial, Asa de Águia, e Tomate. E para a folia ficar perfeita toda a descontração das coleguinhas do Forró do Muído, a irreverência do Forró do Bom e Kátia Cilene e Forró Sacudido, o alto astral da Banda Inala e Bakulejo, e o pop rock da banda MP3.

O Mossoró Mix é realizado pela Gondim & Garcia Produções, em parceria com a KN Produções. Mais informações na central de vendas do Mossoró Mix, pelo telefone 3316-5366 ou no site: www.mossoromix.com.br.

Mossoró Mix, a gente vai se encontrar.

DUPLA VICTOR & LÉO FAZ SHOW DOMINGO NO PORCINO PARK CENTER

Começou a contagem regressiva para o show mais esperado do ano. Faltam apenas cinco dias para a apresentação da dupla Victor & Léo em Mossoró. A festa acontece no próximo domingo, 27, no Porcino Park Center, às 20 horas. Os portões serão abertos às 18h, para facilitar o acesso dos fãs à casa de show.


A dupla Victor & Léo é sucesso por todo o Brasil, por onde passa arrasta multidões. Em Mossoró não vai ser diferente. A expectativa da organização é de casa Cheia. “Desde que a dupla estourou no Brasil, Mossoró pede um show do Victor & Léo. Nós tivemos a ousadia de trazê-los à cidade e queremos realizar uma super festa.” Comenta Nil Costa – Organizador da festa.


Não fique de fora do maior show do ano! As senhas individuais para o Show da dupla Victor & Leo podem ser adquiridas na loja Oi Centro e custam R$ 20,00, somente até quarta-feira, 23 de setembro. Já as mesas e camarotes estão sendo comercializadas na Casa Porcino, com a possibilidade de compra através do cartão de crédito.

O show de Victor e Léo em Mossoró é uma realização do Grupo Porcino e Nil Costa. Outras informações através do telefone 3316-3939.

Fique por Dentro

@ - Vestibular - Finalizado o período de inscrição para o processo seletivo vocacionado 2010 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), a Comissão Permanente de Vestibular (Comperve) contabilizou 29.090 solicitações de inscrição em todo o processo, para todos os campus da instituição.

@ - Copa 2014 - O Governo do Estado elaborou um projeto orçado em R$ 215,6 milhões, contemplando obras indispensáveis para dotar Natal das condições sanitárias exigidas pela Fifa, para ser uma das sedes da Copa do Mundo de futebol em 2014. O documento foi entregue ao Governo Federal pela governadora Wilma de Faria. O objetivo é incluir os recursos no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC da Copa), para que sejam investidos em obras de infraestrutura na área de saneamento.

@ MSN – O amigo jornalista Márcio Costa chegou de Brasília e me contou um episódio que aconteceu na capital do Brasil que fez com que ele se lembrasse desse blogueiro. Ele contou que passou um carro de som anunciando umas promoções de um supermercado e no fundo musical tava tocando a música “'sou um cara de sorte, sou um cara abençoado, só não tenho dinheiro mas sou desenrolado” (pra quem não sabe essa música ficou conhecida na voz do Felipão e como sou muito fã e amigo do Felipe Márcio lembrou logo de mim) Márcio disse que começou a rir e falou para a sua irmã “até aqui Clístenes me persegue”

@ - Empregos no RN - Em agosto passado, foram criados 6.776 novos postos de trabalho no Rio Grande do Norte, o que representa um aumento de 2,02%. Os números foram divulgados pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese). Para se ter uma base, o Brasil registrou 0,74% no crescimento no número de empregos no mesmo período, já a porcentagem do Nordeste foi 1,37%. O RN foi o segundo em crescimento do Nordeste, só ficou atrás da Paraíba, que registrou 2,45% de aumento das vagas. Os números já consideram a diferença entre os admitidos e os desligados.

Dr. Ennio Gori, presidente da Organização Mundial de Termalismo (OMTH), visista Mossoró

Nesta sexta-feira, 25, o Bristol Thermas Hotel & Resort tem a honra de receber o senhor Dr. Ennio Gori, presidente da Organização Mundial de Termalismo (OMTH), entidade com sede na Itália que estuda a importância do turismo-saúde para o mundo todo. O Dr. Ennio Gori soube dessa riqueza natural que existe em Mossoró e quis conhecer um dos maiores parques aquáticos de águas termais do Brasil, o Planeta água, do Bristol Thermas, patrimônio da cidade. Na ocasião, ele receberá a imprensa local em uma coletiva/coquetel nas dependências do hotel, onde os senhores jornalistas são convidados especiais para saber como o mundo vem tratando desse assunto. A intenção do presidente é poder colaborar para um melhor entendimento dos benefícios que a água termal proporciona à saúde, ao bem estar e a economia, tudo de forma sustentável e respeitando a natureza. Então reserve sua participação e conheça mais sobre todas as suas propriedades terapêuticas e medicinais reconhecidas internacionalmente das águas termais. A coletiva de imprensa acontecerá na noite de 25, às 19h, no salão de eventos do Bristol Thermas Hotel & Resort.

Obrigado, aos senhores: Gabriel Barcellos Chaves (Dir. geral Operações) e Washington Souza (Gerente geral regional) pelo convite.

Minha coluna de hoje no jornal O Mossoroense

RESTAURANTE POPULAR - A governadora Wilma de Faria inaugurou na última sexta-feira o Restaurante Popular de Pau dos Ferros. Localizado na avenida Getúlio Vargas, 1349, Centro, o restaurante vai servir 1.000 refeições diárias ao preço de R$ 1,00. Trata-se da 13ª unidade do programa que tem o objetivo de disponibilizar alimentação saudável, desenvolvendo trabalho de educação nutricional à população de baixa renda. Na mesma ocasião, a governadora entregou viaturas e armamentos ao destacamento da PM no município e empossou a nova diretoria do Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade.

POLÍCIA MILITAR - Após inaugurar o Restaurante Popular de Pau dos Ferros, a governadora Wilma de Faria entregou quatro viaturas, equipamentos e um telecentro à Polícia Militar. O telecentro foi entregue equipado com 15 computadores de livre acesso à Internet e possibilidade aberta aos policiais participarem de concursos promovidos pela Secretaria Nacional de Segurança Pública. Estes concursos à distância permitem, após conclusão, acréscimo de gratificação de R$ 400 ao salário.

PISCICULTURA - Elias Fernandes, diretor-geral do Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas), e Francisco Jaime de Oliveira, engenheiro de pesca, aproveitaram a oportunidade da inauguração do Restaurante Popular em Pau dos Ferros e assinaram a ordem de serviço para construção da Estação de Piscicultura em Pau dos Ferros. A obra deve custar 1 milhão e meio de reais e terá capacidade para produzir, por ano, 10 milhões de alevinos (filhotes de peixes), povoando assim os açudes de toda a região.

LIDERANÇAS - Várias lideranças políticas da região prestigiaram a governadora Wilma de Faria na inauguração do Restaurante Popular em Pau dos Ferros. Destacamos: o vice-governador Iberê Ferreira de Souza, Elias Fernandes (diretor do Dnocs), deputadas estaduais Márcia Maia e Larissa Rosado, deputada federal Sandra Rosado, deputado estadual Raimundo Fernandes, Dr. Nilton Figueiredo e vários prefeitos e ex-prefeitos do Alto Oeste potiguar.

FIQUE POR DENTRO

@ - Hoje quem amanhece de idade nova é a colunista Meiry Oliver. Daqui desejamos sucesso.

@ - O médico Pio X Fernandes foi empossado na semana passada pela governadora Wilma de Faria, como diretor do Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros.

@ - Fazendo a cobertura completa da inauguração do Restaurante Popular anotamos os seguintes colegas da imprensa: Núbia Batalha, Bal, Normando Mendonça, Élida Sorah, Soraya Vieira e Alcimar Almeida.

@ - Prestigiando a inauguração do Restaurante Popular foi um imenso prazer rever: Elias Fernandes e o filho Gustavo Fernandes; Tércia Batalha, vereador Avelino, Dr. Nilton Figueiredo e a esposa Maria José; Soraya Vieira e o esposo José Vieira; Neuman Azevedo entre muitos outros.

@ - Acesse o www.clistenescarlos.blogspot.com e confira a cobertura fotográfica da inauguração do Restaurante Popular de Pau dos Ferros.

@ - Agradecemos ao amigo Roberto Freitas, diretor de Marketing da Flor de Sal - Cimsal, pelo envio da 4ª edição do jornal "Cimsal Notícias". O informativo traz a cobertura do Festival Gastronômico de Pau dos Ferros.

@ - Chega correspondência eletrônica do Hotel Thermas e Resort, da cidade de Mossoró, me oferecendo gratuitamente o cartão passaporte, para que eu possa desfrutar do parque aquático do hotel e de toda a sua área de lazer e obtenha 30% de desconto nas diárias. Daqui agradecemos a gentileza.

Álbum de Fotos: Casamento de Hermes Morais/Márcia Morais

Sexta-feira última, atendi convite de minha prima Márcia Morais e fui para a comemoração do seu aniversário que foi realizado na Pousada Parque das Serras.

No aniversário Márcia e todos os seus convidados foram surpreendidos por Hermes Morais, que em seu discurso avisou a todos os presentes que aquela festa não se tratava somente do aniversário de sua amada. Ele anunciou para todos que aquela festa era pra comemorar o seu casamento surpresa com Márcia e que ele havia preparado tudo sem a aniversariante saber. Claro que Márcia Adorou o presente do amado né?





Álbum de Fotos: Felipão apresentando o Forrobodó dia 09 de Setembro

Uma galeria com 33 fotos do Felipão apresentando o Programa Forrobodó naTV Diário foi adicionada ao álbum de fotos.