Feliz Ano Novo!



Festa de Réveillon remete a confraternização entre as pessoas. Muitos aproveitam a data para comemorar ao lado de familiares e amigos mais um ano que se inicia, outros não abrem mão de ir à igreja para agradecer pelo ano que passou e pedir a bênção de Deus para o novo ano. Não importa onde você vai passar o Reveillon, e sim aproveitar a data para atrair pensamentos positivos, fazendo assim com que o universo conspire a seu favor, trazendo energias positivas para o ano inteiro. 

Agradeço de coração a todos os leitores, amigos, e colaboradores deste espaço, que durante todo o ano de 2011 contribuíram para o sucesso do blog e da minha coluna no jornal O Mossoroense e aproveito o momento para desejar a todos um feliz ano novo e que em 2012 todos possam alcançar suas metas e objetivos.


"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para adiante vai ser diferente". (Carlos Drumont de Andrade)

Cobertura da 3ª Noite do Forró Folia

O Forró Folia foi um sucesso, realizado nos dias 27, 28 e 29 de dezembro na cidade de Tenente Ananias - RN, o evento contou com a participação de milhares de foliões que curtiram os agitos de várias atrações e nós destacamos os shows de Aviões do Forró, Garota Safada e Cheiro de Amor.

Hoje mostraremos os cliques da última noite que contou com toda a animação, beleza e simpatia da linda Alinne Rosa e a banda Cheiro de Amor.








PREFEITURA DE SERRINHA DOS PINTOS ABRE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO.


A Prefeitura Municipal de Serrinha dos Pintos – RN comunica aos interessados que se encontram abertas inscrições para Concurso Público para preenchimento de Vagas para cargos e empregos públicos.

As inscrições poderão ser realizadas através do site www.fundacaojoaodovale.com.br no período de 05 a 21.01.2012. São oferecidas vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior, com salários que variam entre R$ 622,00 a R$ 5.000,00. Maiores informações pelo telefone (86) 3223 – 9392 – Fundação João do Vale – Núcleo de Concursos. As provas serão realizadas em 12 de fevereiro de 2012

Réveillon em Tibau-RN na Arena é show



reveillon 2012 arena
O evento já contará com Taty Girl de volta aos vocais da banda Solteirões.

O Réveillon na Arena Show promete movimentar o início do verão em Tibau. As empresas Gondim & Garcia e KN Produções prepararam uma festa muito especial. E como não poderia deixar de ser, outra vez a mistura de ritmos será característica marcante com as apresentações das bandas Bakulejo, Solteirões do Forró e Grupo Perfil.

A atração principal é a Solteirões do Forró, considerada uma das bandas mais respeitadas do Nordeste, criada com o objetivo de atingir o público forrozeiro nato. A banda é liderada pelo vocalista Zé Cantor, que já é destaque nesse segmento por seguir a linha tradicional. Mas a grande novidade é a volta da vocalista Taty Girl. Para comemorar essa notícia a banda acabou de lançar um novo CD reafirmando a química entre Zé Cantor e Taty Girl, que já são a identidade da banda.

Tudo na banda está sendo reformulado, em 2012 o grupo terá um novo site, uma nova logomarca, novo CD “Solteirões do Forró volume 4”, e é claro, novos sucessos. Os fãs da banda já podem conferir as canções “Eu Descobri”, e a mais recente “Obcecada por você” versão de “Someone Like You” da cantora Adele, ambas já cantadas por Zé Cantor em parceria com Taty Girl.

Dona de grandes sucessos em várias regiões do país como ‘Eu não Agüento a Solidão’, ‘Liga o Paredão’, ‘Porque te Amo’ e ‘Mais raparigueiro do que eu’ a banda cresce cada vez mais, fazendo shows em todo o nordeste, e nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. Toda essa energia será mostrada em Tibau, uma das primeiras cidades a contar com a presença de Taty Girl de volta aos vocais.

A estrutura da festa já está praticamente finalizada. “Esse ano a Arena Show começa mais cedo, logo no réveillon, por isso já estamos com nossa equipe trabalhando nos ajustes finais da montagem de estrutura”, declara Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções. A estrutura contempla diversos espaços para o público ficar confortável: pista, camarote e área vip. Além de todo o suporte de bares, barraquinhas e banheiros.

Ainda farão parte do evento o grupo Perfil que tem  6 anos de formação, levando  Samba e Pagode de primeira  com um repertório muito eclético, influenciado pelo Samba de Raiz, MPB, Bossa e Pagode Romântico. E a banda Bakulejo que tem uma proposta diferenciada, pois além de tocar os sucessos que compõem o axé music atual, toca também músicas que marcaram época dentro do estilo. O Réveillon Arena Show começa a partir das 23h.

Garanta já o seu ingresso, no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, centro de Mossoró ou em Tibau no Comercial J. Félix.  A Arena Show já é considerada a maior casa de shows itinerante da região. Há 5 anos funciona na Avenida Governador Tarcísio Maia, na entrada de Tibau.

Informações: 3316.5366.
Siga-nos: @gondim_garcia

Cursinho Comunitário em Riacho da Cruz-RN



Atenção pré-vestibulandos de Riacho da Cruz-RN e região. A partir do dia 09 de janeiro de 2012, Riacho da Cruz irá sediar o Cursinho Comunitário. Cursinho esse que tem como objetivo transmitir o conhecimento das mais diversas disciplinas exigidas nos vestibulares, assim como, ajudar aos cidadãos Riacho Cruzenses e das demais regiões, a ingressarem na tão sonhada Universidade. A ideia parte de um grupo de Jovens professores preocupados com a educação e a qualidade de vida dos cidadãos.  Tendo como meta, não só colocar cada um dos interessados dentro da Universidade, como também ajudar aos alunos carentes que não podem pagar mensalidades em cursinhos pré-vestibulares existentes em outras cidades. Mas porque Cursinho Solidário? É simples! Um grupo de professores voluntários estará ministrando as aulas todos os dias dos meses Janeiro e Fevereiro de 2012 em Riacho da Cruz. No entanto, para os alunos assistirem aos aulões não será cobrado dinheiro em espécie. Será pedido que cada aluno que quiser assistir as aulas da semana leve 3 kg de alimentos (equivalentes àquela semana). Esses alimentos arrecadados serão distribuídos em cestas-básicas que serão doadas às famílias mais carentes de Riacho da Cruz. 

Na verdade, será uma ajuda mútua.Os professores ajudam aos alunos, que ajudam as famílias mais necessitadas. Então, pessoal, a Universidade vos espera! O cursinho vem aí, vamos estudar e abrir caminho para a implantação do conhecimento e do progresso em nossa querida cidade.
Atenciosamente, 
A coordenação.

Equipe de professores e suas respectivas disciplinas
                             
L.C.Sax ---->   Língua Portuguesa e Redação
Fagner ----> Química e Física
Rillen ------> História e Espanhol
Solânia-----> Inglês                                                  
André Alexandre------> Geografia
Iranildo ----> Geografia
Giltinho ---> Espanhol
Leonardo ----> Matemática e Biologia
Robervânio ----> Literatura

Tudo pronto para o 1º Réveillon do Garbos Recepções e Eventos


Branco, dourado e amarelo foram as cores escolhidas pelo decorador Nilton Júnior para ornamentar os salões do Garbos Recepções e Eventos no seu primeiro réveillon, que será realizado a partir das 23h deste sábado, 31 de dezembro.
A ideia, segundo Nilton, é espalhar desejos de paz, riqueza e harmonia, que são as traduções das tonalidades selecionadas.
A decoração é apenas um dos ingredientes para uma festa mágica e cheia de beleza. A noite contará com animação da Orquestra Garcia e do DJ Fagner Fernandes, ambos de Pernambuco.
O cardápio fica por conta da consultora de gastronomia Lizete Andrade e inclui mesa de frios, Buffet de Consumê, Buffet de Jantar e ilha de sobremesas. Para brindar a chegada de mais um ano, uísque 12 anos, vinho tinto, cerveja, refrigerante e água mineral, além de um espumante por mesa.
A contagem regressiva será marcada por uma chuva de prata proporcionada por recursos tecnológicos que permitirão aos presentes um show visual inesquecível.
A festa acontecerá em um espaço amplo e totalmente climatizado, que conta com palco com 90m² e sistema de som moderno, com isolamento acústico. 
ACESSO - As senhas para o primeiro Réveillon do Garbos Recepções e Eventos estão à venda na recepção do hotel. Quem adquirir o passaporte para participar do evento terá direito a 50% de desconto na hospedagem no Hotel Garbos.
Informações e reservas podem ser adquiridas através de contato pelos telefones (84) 3064-1025 e (84) 9182-2227.

A modelo Helen Ganzarolli marcou presença no Forró Folia 2011


Para apimentar ainda mais sua participação no Forró Folia 2011, a marca cearense de roupas "Conferência" contou com uma presença VIP. Nos dias 27 e 28 de dezembro,  a modelo e apresentadora Helen Ganzarolli esteve no camarote oficial da Conferência, onde distribuiu brindes e muita simpatia entre os foliões.

A presença de Helen Ganzarolli integrou o planejamento de comunicação integrada da Conferência para este final de ano. Além de participar da micareta, a empresa de Fortaleza promoveu em Tenente Ananias a primeira edição do Conferência Show - Rodada de Negócios, evento que teve como objetivo reunir profissionais do mercado de confecções e gerar novas parcerias.






Cobertura Forró Folia 2011

Claro que estamos marcando presença no Forró Folia 2011, na cidade de Tenente Ananias e estamos registrando tudo para o bosso blog.

Ontem a festa começou com o grande show da banda Garota Safada, logo em seguida o cantor Gilson e Mania fez a grande festa e depois a banda Uz Frajolas tocou até o sol raiar.

Confira mais alguns cliques desse grandioso evento:












Arena Show prepara-se para receber festas do Verão 2012



arena show 2012
Temporada será aberta no Réveillon e segue até o final de janeiro.

A abertura oficial da temporada 2012 do Verão na Arena Show em Tibau acontece na virada do ano, com shows das bandas Solteirões do Forró, Bakulejo e Grupo Perfil. A estrutura da Arena já está sendo finalizada, na entrada de Tibau, mesmo local onde funcionou nos anos anteriores. 

A programação da Arena Show 2012 contará com várias atrações, de diversos estilos musicais.

No dia 07 de janeiro a festa fica por conta da banda Garota Safada e Forró da Curtição. No dia 14 de janeiro a banda baiana Parangolé e o swing do cantor Léo Santana invadem a Arena Show, além da banda Pé de Ouro. Já no dia 21 é a vez da banda Forró dos Plays, comandada por Samyra Show e o Doidim de Mossoró, e do Forrozeiro Dorgival Dantas se apresentarem.

Segundo a produção da Arena Show toda a estrutura deverá ser concluída ainda esta semana. A estrutura da Arena contempla diversos espaços para o público ficar confortável: pista, camarote e área vip. Além de todo o suporte de bares, barraquinhas e banheiros.

Em janeiro acontecerá também o lançamento do Carnaval 2012 de Tibau, que promete ser um dos maiores do estado. Os ingressos para o réveillon e festas da temporada 2012 da Arena Show podem ser adquiridos em Mossoró, no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, e em Tibau no Comercial José Félix.  Outras informações através do telefone 84.3316-5366.

Programação Arena Show
31/12 – Solteirões do Forró / Bakulejo / Grupo Perfil
07/01 – Garota Safada / Forró da Curtição
14/01 – Parangolé / Pé de Ouro
21/01 – Dorgival Dantas / Forró dos Plays

Fotos da 1ª Noite do Forró Folia em Tenente Ananias - RN


Teve início na terça-feira, dia 27 o Forró Folia Indoor, na cidade de Tenente Ananias - RN. Milhares de foliões de diversas cidades e estados marcaram presença e curtiram o grande show da banda Aviões do Forró que abriu a primeira noite do maior evento Indoor do Alto Oeste Potiguar. O público dançou muito ao som dos sucessos do Aviões. As bailarinas da banda são um show a parte, levando a loucura o público masculino. Xandy e Solange Almeida expressaram a satisfação de poder fazer parte do festival. Já hoje a festa continua ao som da banda Garota Safada, Gilson e Mania e os Us Frazolas e amanhã, último dia do evento, a galera vai curtir a cantora baiana Alinne Rosa e a banda Cheiro de Amor e também Brasas do Forró. 












Confiram a beleza da 1º ceia natalina do Garbos Recepções e Eventos em Mossoró


A comemoração do Natal Garbos reuniu 500 pessoas que foram com as famílias comemorar no Salão Cristal.

A decoração foi da equipe Garbos Decor e as delícias do Garbos Recepções: mesa de frios com quiches, salgados folhados, pães, grissins, bisnagas, roscas, 03 tipos de queijos e 02 tipos de massas; Buffet de jantar: 03 tipos de saladas, 02 tipos de arroz, farofa, massa e 04 pratos quentes; Ilha de sobremesa: 07 tipos diferentes e serviço volante para as bebidas.

José Carlos Rêgo com a esposa Beth Rêgo e as filhas






Garbos Recepções e Eventos oferece pacote especial para virada do ano


Quem adquirir a senha para participar do 1º Réveillon do Garbos Recepções e Eventos terá direito a 50% de desconto na hospedagem no Hotel Garbos.
Os passaportes estão à venda na recepção do estabelecimento. O pagamento pode ser parcelado em até quatro vezes no cartão de crédito.
Com cardápio especial, idealizado por Lizete Andrade, considerada a fada dos grandes banquetes, e decoração de Nilton Junior, a festa tem tudo para ser o diferencial da virada do ano em Mossoró.
Informações e reservas através dos telefones (84) 3064-1025 e (84) 9182-2227.

Alunos de Comunicação produzem documentário sobre a ADUERN


Os alunos do 7º período de Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), estão produzindo um documentário sobre a Associação dos Docentes da UERN (ADUERN) como trabalho de conclusão da disciplina Agência Experimental em Jornalismo.

A professora Márcia Pinto, ministrante da cadeira, explica que quando foi diretora da entidade percebeu a importância de registrar a história do Sindicato. “Esse documentário é importante tanto para a ADUERN quanto para os alunos. Para a entidade porque vai documentar sua história e como ela está atrelada a da UERN. Já para os alunos porque é uma oportunidade para eles colocarem em prática o que aprenderam na graduação”, afirma a docente.

A peça jornalística já está na fase de depoimentos. Segundo Márcia Pinto, os professores têm apresentado um misto de alegria e orgulho em participar e contribuir com a história do sindicato. “Além dos professores, os alunos também estão empolgados e, a cada dia, mais mergulhados na história e com vontade de fazer um produto de qualidade”, afirma.   

O professor Flaubert Torquato, presidente da ADUERN, afirma que a diretoria do Sindicato está dando todo o apoio para a realização do documentário. “Essa é uma iniciativa louvável, pois retratará momentos marcantes dos mais de trinta anos de lutas dos docentes da UERN, ressaltando o papel político desempenhado pela entidade nas grandes conquistas que os professores e a UERN obtiveram nesse período”.
O professor Paulo Davi, do departamento de Letras Estrangeiras e um dos fundadores do sindicato, foi entrevistado pelos estudantes. Para ele, o documentário é muito importante porque oportuniza as diversas visões sobre a entidade.

O professor José Ronaldo, do departamento de Física, também falou sobre sua entrevista. “Esse trabalho é de extrema importância. Em primeiro lugar, porque é um documento histórico que apresenta acontecimentos importantes, como a última greve, e seus protagonistas. Em segundo lugar, o trabalho irá mostrar a ADUERN para todo o mundo”, explica.

O documentário está sendo produzido por 12 alunos, sob a supervisão da professora Márcia Pinto, e deve ser concluído e lançado no final do semestre 2011.2. O lançamento será realizado na sede da ADUERN em Mossoró.

Alternativo capota na BR-405 e 16 pessoas ficam feridas


vitimas_de_capotamentoNa noite do último domingo (25), um acidente de proporções graves, na BR-405, deixou 16 pessoas feridas, no capotamento de uma van de cor branca, placa NNZ-9726/Pau dos Ferros. O acidente aconteceu entre as cidades de Mossoró e Apodi, no sítio Alta da Boa Vista.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo, Sebastião Silva da Silva, 48, contou aos patrulheiros que ele teria tentado desviar de um cachorro, perdeu o controle da van e capotou três vezes, caindo fora da pista de uma altura de aproximadamente três metros. As pessoas voltavam da cidade de Tibau, onde haviam passado às festas de Natal e tinham como destino Pau dos Ferros, no Alto Oeste.

Uma viatura do GTO (Grupo Tático Operacional), que passava pelo local, presenciou a ocorrência, informou ao Centro Integrado de Operações e Seguranças Públicas (Ciosp) de Mossoró, que entrou em contato com as unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu.

Além do motorista, os ocupantes do veículo foram identificados como Aldair, Bruno e Cícero (de idades não informadas); Alzerini, 46; Andreza, 22; Ricardo,  Ronaldo, 30 e Thermes, 55. Cinco crianças também se feriram no capotamento, todas residente em Pau dos Ferros. Apesar da gravidade do acidente, ninguém morreu.

Os feridos foram levados ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). 

Fonte: Jornal O Mossoroense 

Um Ano Novo repleto de Ofertas

O Grupo Rio Grande, através dos Supermercados Rio Grande Loja 01 e Loja 02 lançou mais um encarte repleto de ofertas.
http://img97.imageshack.us/img97/2011/riograndesupermercadoen.jpg

Válidas até o próximo dia 07 de janeiro, as ofertas incluem artigos de beleza, bebidas, alimentos.
http://img263.imageshack.us/img263/2011/riograndesupermercadoen.jpg

Dentre as ofertas:
Whisky Black and White 1Lt – R$ 53,49
Red Bull – R$ 4,99
Desodorante Rexona Women – R$ 7,72
Suco Ades 1Lt – R$ 3,19
Economize nos Supermercados Rio Grande e ganhe um celular ZTE F160, habilitado no Vivo Controle 34 comprando acima de R$ 100,00 no campeão da economia.
http://img855.imageshack.us/img855/963/rgcelular.jpg

Garbos Recepções e Eventos, em Mossoró, terá festa para comemorar novo ano.


Após o sucesso da Ceia natalina que reuniu 500 pessoas que foram comemorar o Natal em família, o Garbos Recepções e Eventos, organiza o 1º réveillon que promete ser inesquecível. A festa que terá buffet de Lizete Andrade, do Garbos Recepções, começará às 22h do próximo sábado, dia 31 dezembro de 2011, e só acabará ao raiar do sol do dia 1º de janeiro de 2012.

A grande Orquestra Garcia, de Recife e o DJ Fagner Fernandes, farão a alegria da entrada do novo ano, em mais de 06 horas ininterruptas de música. O cardápio inclui mesa de frios, buffet de consumê, buffet de jantar e Ilha de sobremesas; uísque 12 anos, espumante, vinho tinto, cerveja, refrigerante e água mineral.

Quem adquirir a senha para participar do 1º Réveillon do Garbos Recepções e Eventos, terá direito a 50% de desconto na diária do Hotel Garbos. Os passaportes estão à venda na recepção do hotel. O pagamento pode ser dividido em até seis (06) parcelas nos cartões de crédito.  

Informações e reservas: 84-3064-1025/84-9182-2227.


Forró Folia 2011 em Tenente Ananias - RN - Contagem Regressiva


Já estamos na contagem regressiva para o Forró Folia 2011 que tem início amanhã na cidade de Tenente Ananias-RN



O evento que é considerado um dos maiories do gênero Indoor do interior do nosso Estado, este ano completa 06 anos de sucesso e preparou uma superestrutura contendo camarotes, banheiros e seguranças, praça de alimentação e muito mais para acomodar e trazer tranquilidade para todos os foliões que vêm de diversas cidades e estados da região.

O Forró Folia vem consolidado e trazendo grandes atrações no cenário da música brasileira. O evento, que tem o diferencial energizante para patrocinadores e micareteiros, conta com três dias de folia. 

Confira a programação: 

TERÇA FEIRA DIA 27 DE DEZEMBRO DE 2011

23:00 – Aviões do Forró

1:30 – Kaceteiros do Forró

3:30 – Gilson e Mania

QUARTA FEIRA DIA 28 DE DEZEMBRO DE 2011

23:00 – Garota Safada

1:30 – Uz Frajolas

4:00 – Swingue Maneiro

QUINTA FEIRA DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2011

23:00 – Cheiro de Amor

1:30 – Brasas do Forró

Compre já o seu abadá e programe-se para os melhores momentos!

Brisanet realizou o 16º Sorteio da Promoção com a Brisanet você ganha muito mais


A Brisanet Telecomunicação realizou sábado (ontem) as 10:00 AM em sua central o 16° Sorteio da Promoção com a Brisanet você ganha muito mais. Foram contemplados os clientes Valdirene Catarima de Melo Santos da cidade de Ipaumirim/CE com um notebook e Antônio Marcos Dias da cidade de Lucrécia/RN com uma moto 0 km. 
A Promoção com a Brisanet você ganha muito mais continuará sorteando até a copa do mundo de 2014 um total de 25 motos 0 km e 30 notebooks. Para participar e concorrer é bastante simples, basta manter as suas mensalidades em dia com a Brisanet. 
Vale lembrar que o 17º sorteio valendo um notebook da promoção com a Brisanet você ganha muito mais acontecerá no próximo dia 21 de janeiro de 2012 as 10:00 AM.



No reveillon em Major Sales terá shows em praça pública.





A Prefeitura Municipal promoverá shows em praça pública  para receber o ano de 2012 em grande estilo na terra da cultura.

A Prefeita Maria Elce convida todos os Majorsalenses e o povo de toda região para brindar a chegada do novo ano na Praça de Eventos de Major Sales/RN, na oportunidade haverá a tradicional queima de fogos e shows com : Ivanildo Voz & Violão e as bandas Gilson e Mania e Forró da Galera. 

Operação Verão terá início amanhã no RN


operacao_verao
Com a chegada do verão e o aumento de movimentação nas praias dos litorais norte e sul do Rio Grande do Norte, representantes da segurança, saúde, turismo, meio ambiente e comunicação do estado deflagram amanhã uma operação integrada destinada a suprir as necessidades geradas pelo período. 


Após várias reuniões a operação será deflagrada amanhã e se estenderá até o dia 18 de fevereiro.


Equipes da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social (SESED), Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Civil, IDEMA, DETRAN, Assessoria de Comunicação do RN (Assecom) e Secretaria de Estado do Turismo (Setur) trabalharão com a prevenção e fiscalização no litoral do estado.


O foco principal da Operação Verão é garantir tranqüilidade a veranistas e turistas durante a alta estação, combatendo tráfego de carros em áreas proibidas, orientando banhistas em áreas perigosas e alertando sobre o consumo excessivo de álcool através da intensificação de blitz preventivas e educativas em pontos estratégicos.


Durante o período serão realizadas abordagens a turistas no aeroporto, rodoviária e hotéis; fiscalização ostensiva à beira mar; aumento do efetivo da PM e da Polícia Civil nas praias. A Polícia Ambiental também atuará no combate à poluição sonora. 
Atendimento de traumas cresce em mais de 70%


Entidades de classe como a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Cruz Vermelha e Prefeituras também serão parcerias da força tarefa.

Natal dos excluídos


natal-excluidos
Natal é uma data tradicionalmente dedicada à fraternidade, de reunião de famílias, de sentar à mesa para a ceia natalina. Porém, essa tradição é privilégio de poucos. Além dos exorbitantes preços dos itens do jantar, muitos não têm com quem confraternizar.

São pessoas que vivem à margem da sociedade, enfrentando graves problemas decorrentes, em grande parte, de desajustes familiares. Gente acostumada com a solidão, imersa na pobreza, sem muitas oportunidades ou amigos.

Trata-se de indivíduos que não são lembrados para confraternizações, que não recebem convites para reuniões sociais, cuja dificuldade financeira impede o privilégio de dar ou receber presentes. Para essas pessoas, o Natal é só mais um dia.

Com informações do jornal O Mossoroense