Minha coluna do Jornal O Mossoroense

REFLEXÃO

Se você não acorda cedo, nunca conseguirá ver o sol nascendo. Se você não reza, embora Deus esteja sempre perto, você nunca conseguirá notar sua presença. - Paulo Coelho.

CIDADE DO FORRÓ

Está chegando o grande dia, será amanhã que o prefeito Leonardo Rego Nunes irá inaugurar a tão esperada praça de eventos de nossa cidade. A grandiosa obra, denominada de "Nossa Senhora da Conceição", será entregue à população pau-ferrense em grande estilo. Uma diversificada programação foi elaborada para o grande dia, incluindo apresentações de quadrilhas matutas, orquestra sinfônica e culminando com shows de: Edu e Maraial, Forró Sacudido e a grande atração da noite, o cantor sertanejo Leonardo.

LANÇAMENTO

A convite da Pontual Empreendimentos e da MN Imovéis, do querido casal Márcio Oliveira e Roseane Alves, marcamos presença, no sábado 21, nos salões do Éden Clube em Pau dos Ferros, para conferir o lançamento do primeiro residencial vertical que será erguido em breve em nossa cidade. O Residencial West Garden será construído onde hoje é localizado o Éden Clube. O condomínio será formado por duas torres, com 12 andares cada, duas coberturas cada uma delas e três apartamentos por andar.

CERIMONIAL

O cerimonial de lançamento do West Garden foi uma produção da colunista Soraya Vieira e foi um sucesso. A sociedade se fez presente, a imprensa compareceu e todos foram muito bem recebidos pela equipe da Pontual e da MN Imóveis que tiveram a oportunidade de mostrar a todos a maquete do residencial, como também um vídeo de como a obra ficará após a sua conclusão.

COQUETEL

Após o cerimonial, os presentes se deliciaram com os quitutes do Kandice Buffet. O evento teve ornamentação de Cleanto da empresa Clearts e música ao vivo ao som de Alexandro bandeira e Lc Sax, como também uma participação do grupo Los Beatos da cidade de Mossoró.

FIQUE POR DENTRO

@ - Aproveitamos o espaço e agradecemos de coração a toda a equipe do Residencial West Garden, em especial ao casal Márcio Oliveira e Roseane, pelo convite. Eles sempre gentis e atenciosos para comigo.

@ - Conferindo o lançamento do West Garden Residencial, registramos as presenças dos casais: Cleanto Bezerra/Alessandra Pascoal, Passival Alves/Marilac Souza, prefeito Leonardo Rêgo com a primeira-dama Érica Rêgo, Soraya Vieira/José Vieira, dr. Genival/Conceição Antunes, Ozimar Chaves/Emília Suzana, Hermes Morais/Márcia Alves entre outros.

@ - Da imprensa foi um prazer encontrar: colunistas Erickson Queiroz, Lisboa Batista, Meiry Oliver, Cesimar Oliveira acompanhado da amiga Leônia Farias, jornalista Lílian Martins (TCM), o radialista Fernando Márcio e a diretora comercial da Obelisco FM, Patrícia Nogueira.

@ - O jovem Germano Neto, da cidade de Alexandria, passou recentemente a integrar a equipe do portal www.paudosferros.com. O site está repleto de novidades. Acesse e confira as coberturas: Lançamento West Garden, São João de Rodolfo Fernandes, Caraúbas, São Miguel e Riacho de Santana.

@ - Por falar no paudosferros.com, o portal buscando sempre inovar está fazendo seleção de novos fotógrafos para cobrir os melhores eventos da região. Interessados entrar em contato por e-mail para: paudosferros@paudosferros.com ou pelo telefone: 8868-5558, falar com Erickson Queiroz.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário