Atrações do Carnapau 2007


Em Pau dos Ferros e em todo o Alto Oeste potiguar, todas as expectativas giram em torno do Carnapau 2007. O evento esse ano contará com muitas atrações, entre elas: Capitão Axé, Inala, Netinho, Beto Jamaica, Koisa do Brasil, Sacode Elétrico, além de Felipão Moral.


Confira fotos de algumas atrações que irão animar o Carnapau 2007:



Sacode Elétrico (Forró Sacode)

Moral Elétrico - Felipão & Forró Moral

Pré Carnaval em Apodi


A amiga Leila Carla me falou hoje que está preparando uma grande festa lá na cidade de Apodi-RN, trata-se do pré-carnaval daquela cidade. A festa será realizada no dia 11 de fevereiro e será animada por Pawlêra do Brasil. Leila também falou que na ocasião serão escolhidos o rei momo e a rainha do carnaval. Os interessados em participar é só ir na sede do Apodifolia e fazer a sua inscrição. A festa será realizada na AABB e comecará a partir das 16 horas. Imperdível


Convite

Chegando convite do amigo Jonas Otávio, da cidade de Macau, para participar da festa de aniversário de dois anos do portal www.clickteen.com.br.


O evento será realizando na cidade de macau, onde mora o dono do site e contará com as srguintes atrações:
Artmanha - PB

Naballada - RN
Forrozão Som do Litoral – RN
Dj Sergio e Dj Jari
E A Discoteca O Fernandão

Nos Intervalos sorteios de Brindes e Abádas para o carnaval

Senhas a venda Na:
Emanuel modas
Conveniência do Posto Salinas
Ou com os Comissários

Ao amigo Jonas Oátvio, muito obrigado pelo convite, infelismente não poderei marcar presença!


Felipão no RN


Hoje, sexta dia 26, a banda que está conquistando o brasil -> Felipão e Forró Moral, fará um grande show na cidade de Assú! A banda que tem apenas dois anos de estrada, a cada dia vem conquistando mais espaço na mídia e em diversas partes do nosso querido Barsil.

Pra galerinha daqui da região de Pau dos ferros, tenho uma boa notícia, dia 02 de fevereiro a banda fará show na cidade de Iracema/CE, apesar de ficar em outro estado, a cidade de Iracema fica proxima a nossa e por isso uma grande galerinha pauferrense com certeza vai marcar presença. Claro que eu estarei lá ne? quem me conhece sabe que sempre acompanho os shows da banda!

Agradecimento

Agredeço de coração a minha querida amiga Leila Carla, ela que é colunista do jornal gazeta do Oeste, pela notinha veículada em sua coluna, na qual ela fala do convite que recebi para ser assessor do Felipão & Forró Moral!

Leia a nota: ASSESSORIA MORAL
O meu grande amigo Clístenes Carlos foi convidado para ser assessor do Felipão & Forró Moral. Clístenes nos informa ainda que dentro de alguns dias estará seguindo rumo à cidade de Fortaleza, onde irá passar uma longa temporada cuidando da assessoria da banda, do site, do orkut, e será o presidente da central de fã clubes dessa banda que é show. Oh Moral!!!! Fico feliz com você!

http://www.gazetadooeste.com.br/apodi.htm

Cadê o Pagamento?

Os médicos plantonistas do Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, sediado em Pau dos Ferros, no Alto Oeste, decidiram ontem, após reunião, que caso o Governo do Estado não efetue os pagamentos em atraso, vão paralisar as atividades a partir de 1º de fevereiro. O atraso no pagamento dos profissionais vem desde o dia 15 de setembro de 2006.

Isso é uma vergonha! Desde setembro que os pagamentos estão atrasados. Imagine ai o que vai ser dos pacientes se os medicos paralizarem os plantões.

Gigantes da Motivação

Chegando convite do querido amigo e escritor Edivan Silva para participar da palestra e lançamento do livro "GIGANTES DA MOTIVAÇÃO".

O evento acontecerá no dia 07 de fevereiro de 2007 ás 17 horas no auditório do SEBRAE/RN, que fica localizado na rua AV. Lima e Silva, 76 - L. Nova - Natal/RN.


GIGANTES DA MOTIVAÇÃO A obra: Gigantes da Motivação, reúne as dicas e conselhos dos 25 maiores nomes em motivação no Brasil. Foi organizado por Raúl Candeloro, especialista no assunto, com o compromisso de esclarecer dúvidas e despertar a força propulsora capaz de impulsionar para as ações do dia-a-dia. Edivan Silva é um dos especialistas e Gigante da Motivação que traz os seguintes questionamentos para o leitor: o que significa ir à frente e enfrentar desafios? Como utilizar a motivação como aliada para as vitórias pessoais e profissionais? Como elogiar para motivar e ser motivado?

Edivan Silva é escritor, palestrante e conferencista. Formado em Economia pela UERN e cursando Gestão em Marketing pela FACEX/RN. Suas palestras abordam temas como: Marketing, Motivação, Atitude, Atendimento e Vendas. Escreve para vários sites e jornais, além de colaborador de revistas especializadas como: (Profissionalismo & Sucesso, VENDA MAIS, Crescimento Pessoal & Motivação, VENCER e FOCO RN). Presta consultoria e treinamento em atendimento e vendas para inúmeras empresas.



Autor do livro O Poder da Iniciativa e participante da obra GIGANTES DA MOTIVAÇÃO, livro que reúne os 25 maiores especialistas na motivação corporativa do Brasil.

Fabiane Moral


Dia 20, teclando com a Fabiane, vocalista do Forró Moral, fiquei sabendo de uma notícia nada agradável. Trata-se da Saída dela da banda. Pois é, eu já tinha escutado esses boatos, mas pensei que fossem apenas boatos. Ela confirmou a saída, disse que só ficará na banda até o carnaval. É lamentável, pois Fabiane é um amor, super carinhosa, atenciosa com os fãs, uma pessoa do bem mesmo, sem falar no talento ne? Com certeza, iremos sentir muita falta!

Festas em Pau dos Ferros

Hoje a tarde o meu amigo Cleanto Bezerra me ligou para avisar que ele e o locutor Normando Mendonça irão realizar uma grande festa nos salões da AABB de nossa cidade. Trata-se de um pré carnaval e será animado pela banda mossoroense INALA. O Show começará por volta das 4 da tarde e com certeza será um sucesso. Vale a Pena conferir!

CAVALO ELÉTRICO


Cleanto Bezerra também já me disse que no dia 07 de abril, ou seja, sábado de Aleluia, quem vai comandar a folia no palco do Edém Clube, festa essa que já é tradicional em nossa cidade, é a banda Cavaleiros do Forró, que fará pela primeira vez o show elétrico. Vai ser massa, a gente se encontra por lá

RN no caldeirão do Huck

A aluna da rede pública municipal de ensino, Ana Paula, 14, será destaque em rede nacional de televisão. A estudante que cursa a 8ª série na Escola Antônio Fagundes, em Mossoró, vai participar do quadro "Soletrando" do programa Caldeirão do Huck, da TV Globo, representando o Rio Grande do Norte. A estudante foi classificada na eliminatória regional que teve mais 50 alunos na disputa. Todos os alunos tiveram que soletrar diferentes palavras da língua portuguesa, selecionadas e enviadas pela produção do programa.

Jornalismo


O Colunista do Jornal O Mossoroense e também diretor admnistrativo do Jornal Resenha Alto Oeste, o querido amigo Jean Carlos, está super feliz por ter sido aprovado para o curso de Jornalismo da UNP em Natal. Ao amigo meus parabéns

Cade o Pagamento?

Acabo de ler na coluna da querida colunista Soraya Vieira, que oito médicos do Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, estão sem receber os pagamentos dos plantões a algum tempo e que os mesmos já acionaram a justiça e estão esperando que a secretaria de saúde do nosso estado resolva a situação. Que coisa em?

Bloco Carnavalesco

- Com essa turma a diversão tá “segura” é o slogan do bloco “Uis Çiguranssa” que tem como diretor o amigo Diôgo Américo. O bloco que está sendo criado esse ano, sairá todas as noites de carnaval com destino a cidade de Alexandria. Mais de 25 pessoas já se associaram. Os abadás são limitados e restam apenas algumas unidades. Interessados entrar em contato com Diôgo através do telefone (84) 99311618.

Carnaval

O carnaval vem chegando e a pergunta que mais ouvimos é: vai passar o carnaval onde? Pois é galera, infelizmente, mais uma vez, a promessa do atual prefeito de realizar o nosso tão sonhado carnaval de rua, não será cumprida. Lamentável, haja visto que nem todos tem um poder aquisitivo suficiente para se deslocar para as cidades que investem no reinado de momo. Pra galera que não decidiu onde passar o carnaval, uma boa dica é ir pras cidades de Alexandria, Apodi, Areia Branca, Macau, Caicó, Aracati/CE entre outras. Elas são conhecidas por oferecerem um ótimo carnaval aos foliões, contando com a participação de blocos de toda região e com a presença de bandas que animam a galera.

Agradecimento

Hoje o amigo e Jornalista Márcio Costa, públicou uma notinha falando sobre o convite que recebi para ser assessor da do Felipão e Forró Moral, ao amigo deixo aqui os meus sinceros agradecimentos.


Confira a notinha:

Assessor
O colunista pau-ferrense Clístenes Carlos foi convidado pra ser assessor da banda Felipão e Forró Moral. Clístenes, um antigo colaborador do jornal O Mossoroense, assumirá em breve o site da banda, contatos do Orkut e central do fã-clube. A articulação final para a contratação será definida na próxima semana em Fortaleza.

Felipão e Forró Moral


Todo mundo sabe o quanto sou fã do Felipão & Forró Moral. Acompanho o trabalho deles desde quase o inicio da banda e sempre que posso estou nos shows.

Essa semana recebi uma ligação e fiquei surpreso, fui convidado pra ser assessor da banda, para ser o responsavel pelo site da banda, postar as noticias, colocar a agenda, pra divulgar a banda, tambem para cuidar do orkut deles e ser o presidente da central de fã clube.

Em breve irei a fortaleza para tratar pessoalmente com eles e depois posto aki as outras novidades

Moral no RN



Depois de muito tempo sem vir ao nosso estado, o Felipão e Forró Moral, fez show no último dia 21 na cidade de Tibau e eu soube que foi lotaçao maxima. Que durante o veraneio, foi o dia em que a Arena Show ficou mais lotada....

Moral eh show.. pense numa banda que eu dou valor, a galera alem de ser talentosa eh super humilde.

Falar em Moral no RN, dia 26 ja tem show deles na cidade de assú, dia 17 de março eles estarao em mossoro e dia 01 de abril na cidade de apodi...

Comperve inicia na próxima semana entrega de cartões para o Processo Seletivo Vocacional

A Comissão Permanente do Concurso Vestibular (COMPERVE), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), entrega na próxima terça-feira, dia 23 de janeiro, o cartão de inscrição do Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2007). No primeiro dia, serão entregues os cartões dos candidatos inscritos para concorrer às vagas dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Turismo. Nos dias 24, 25 e 26 será a vez dos inscritos para Ciências da Religião, Ciências Sociais, Comunicação Social, Direito, Filosofia, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Serviço Social e Música.

Os inscritos para Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Medicina e Odontologia poderão pegar o documento nos dias 29, 30 e 31 de janeiro. O dia 1º de fevereiro será reservado para os candidatos de Ciência da Computação, Física, Química e Matemática.

A entrega será retomada nos dias 8 e 9 para atender os retardatários e solicitantes da segunda via. O coordenador da Comperve, professor Waldomiro Morais, alerta os candidatos para alguns detalhes. O primeiro deles é que o cartão somente será entregue ao próprio candidato, sendo exigidas no ato: a apresentação do documento de identificação com o qual realizou a inscrição e de duas fotografias 3x4 coloridas, iguais e datadas a partir de 2005.

O candidato deverá receber o seu cartão de identificação no local onde realizou a inscrição, das 8h às 17h (horário local), obedecendo-se o calendário acima. O candidato que não retirar o seu cartão de identificação no prazo estabelecido para o seu curso, ou que porventura extraviá-lo, poderá recebê-lo mediante apresentação de comprovante de pagamento, exclusivamente na data prevista para os retardatários e solicitantes de segunda via. Nesse caso, o candidato retardatário ou solicitante da segunda via do documento deverá pagar uma taxa no valor de R$ 5,00 (cinco reais), a ser depositada na conta nº 37.740-6, Agência nº 0036-1, Banco do Brasil. Este ano, se inscreveram 21.828 candidatos, dos quais 8.365 em Mossoró, 4.559 em Natal, 1.874 no campus de Assu, 1.542 em Patu, 3.268 em Pau dos Ferros e 2.220 no campus de Caicó.

Fonte: Jornal O Mossoroense

Encanto

Após 10 dias de movimentação intensa, a cidade do Encanto, encerrou a programação das festas de Padroeiro "São Sebastião" no último sábado dia 20. Como todos os anos a parte religiosa foi encerrada com uma grande procissção pelas principais ruas da cidade e a parte social foi encerrada em praçã pública com shows das bandas João Bandeira JR e Os Mauricinhos.

Falar da parte social, a praça estava lotada, genhte de varias cidades marcaram presença no encerramente da festa. Parabéns para o prefeito por mais um evento realizado na cidade.

Marquei presença e registrei tudo pro www.zoomrn.com.br