Cliente Especial, é Cliente Rio Grande!

Neste 15 de Setembro, Dia do Cliente, reiteramos nosso compromisso de sempre melhorar cada vez mais em nosso atendimento, na nossa variedade, e claro, nas melhores ofertas. Afinal, você cliente é quem nos impulsiona a isso, melhorar cada vez mais, para que vocês possam ter orgulho em dizer que são clientes do Rio Grande Supermercados, e nós, termos orgulho de estar sempre servindo a vocês.



Homenagem ao Dia do Cliente da Farmafórmula Pau dos Ferros



''Nós que fazemos parte da Família FARMAFÓRMULA não estamos aqui pra desejar um FELIZ DIA DO CLIENTE e sim estamos dizendo nosso MUITO OBRIGADO por confiar na nossa Serenidade e Profissionalismo. Obrigado por serem a nossa razão única e principal de nossa existëncia...
FARMAFÓRMULA a mais de 28 anos formulando saúde pra vocë!''

(Alessandra Pascoal - Farmafórmula Pau dos Ferros - RN)

Super Ofertas do Campeão dos Preços Baixos


Princesinha do Oeste recebe neste Sábado Comício de Bráulio e Maison



Neste sábado, dia 15, a Coligação “Para o Bem de Todos” irá realizar grande Comício e Passeata Esporte é Saúde no Bairro Princesinha do Oeste, mais precisamente na Rua Francisco Batalha a partir das 18h.

Vão participar dessa grande mobilização, demonstrando que a população está do lado do BeM, os candidatos do PMDB Bráulio Figueiredo e Maison Rêgo, Prefeito e Vice Prefeito, respectivamente, além dos candidatos a Vereadores e Vereadoras da ampla Coligação e demais lideranças locais. Esse Comício faz parte de uma série de visitas que os Candidatos fizeram durante toda a semana naquele Bairro.

Esse grande Comício e Passeata retomam a maratona de mobilização após a FINECAP onde, por sinal, os Candidatos Bráulio e Maison participaram intensamente dos festejos recebendo o carinho da população como pode ser observado por todos que frequentaram a festa.

Após o Comício a passeata sairá da praça Adalberto Queiroz da Cunha, seguirá pelas ruas Vescio Torquato e José Torquato de Figueiredo, av. Senador Dinarte Mariz, rua São João, av. Independência, rua 15 de novembro e av. Getúlio Vargas até o Comitê do Bem.

Todo mundo convidado!


Nossa coluna de hoje nas páginas do jornal O Mossoroense



Obrigado André Luvi


Recentemente tivemos o prazer de rever o cantor André Luvi e, na ocasião, recebemos um lindo kit contendo um cartão de agradecimento e o primeiro CD ao vivo deste talentoso artista. Daqui segue o nosso obrigado pela gentileza. Estamos sempre às ordens.



Ser do Samba agita o Happy Hour do Buxixo Petiscaria

Na sexta-feira, dia 14, o ponto de encontra da galera jovem e bonita será o Buxixo Petiscaria. 

Todo mundo convidado pro melhor Happy Hour da cidade de Pau dos Ferros que será animado pelo grupo Ser do Samba! 


Mossoró Mix Festival anuncia segundo lote promocional


00000001rtemagicc_ivete_sangalo_divulgacao_txdam81228_d7c6ba
Primeiro lote foi sucesso de vendas durante o período de comercialização

A Gondim & Garcia Produções e a KN Produções anunciam o início das vendas do segundo lote promocional do Mossoró Mix Festival 2012, que começaram na manhã de ontem (11). As vendas estão sendo realizadas na sede do evento, que fica no Centro Empresarial Caiçara, loja 5. O primeiro lote foi encerrado na noite da última segunda (10) com sucesso de vendas.

Vários foliões de Mossoró e região já garantiram a entrada no evento, é o caso da advogada, Vanessa Tomaz, que é fã da cantora Ivete Sangalo e, embora seja de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, não perdeu tempo e comprou o kit o mais rápido possível para ficar bem perto da sua musa. “Tenho uma conhecida de Twitter que tem uma tia que reside em Mossoró, para garantir minha senha depositei o valor na conta de Dayana, que repassou para tia e ela irá me entregar no dia que eu chegar a Mossoró”, confessou Vanessa. “Agora está tudo perfeito, passagens nas mãos, hotel reservado e o mais importante as senhas em “mãos”, completou.

Quem não aproveitou as promoções do primeiro lote, não precisa ficar preocupado, o segundo lote de vendas também está com valores promocionais, é só passar na sede do Mossoró Mix o mais rápido possível e garantir o passaporte. Mas é bom lembrar que as promoções de vendas do novo lote são por tempo limitado. Aproveitem!
As informações sobre valores e formas de pagamento podem ser adquiridas através da central de atendimento, pelo telefone (84) 3316-5366.

Twitter: @mossoro_mix
www.mossoromix.com.br


Flávio & Pizada Quente animará a tradicional festa do padroeiro na Vila Major Felipe.



Amanhã, sexta-feira 14, Flávio e sua banda Pizada Quente estará de volta a região, desta vez para animar a tradicional festa do padroeiro da Vila Major Felipe município de José da Penha/RN, o show será realizado na quadra municipal e está previsto para começar as 23:00 horas.

Flávio e Pizada Quente atualmente é sucesso em todo o nordeste pelo seu show irreverente e suas músicas que facilmente caie na boca do povão, a festa promete ser uma das maiores já realizada naquela localidade.

Adquira já seu ingresso por apenas R$ 10,00 (antecipado)

Informações:  (84) 9687-8100 ou 8119-1044


Canindé e Petrônio participam de mais uma grande mobilização política na cidade do Encanto


Neste domingo, 16, a Coligação "Compromisso com a Verdade" que tem como candidatos a majoritária Canindé Costa (prefeito) e Petrônio Chaves (vice-prefeito), preparam-se para realizar mais uma grande mobilização política na cidade do Encanto. 

Desta vez, a concentração será no Bairro Novo Encanto (em frente ao Ginásio de Esporte), a partir das 17 horas, e em seguida, saírão em grande carreata/passeata pelas principais ruas da cidade com destino ao Bairro Rua Velha ( em frente a E.E. Adolfo Fernandes), aonde acontecerá o grande comício.

A campanha de Canindé e Petrônio vem se destacando pelo crescimento contínuo. Adesões e apoios de lideranças políticas e líderes comunitárias são carros-chefes da caminhada desses dois trabalhadores, que já estão lutando por um "Encanto melhor" para sua população.


Segurança, organização e grandes atrações marcam a FINECAP 2012


Uma mega-estrutura em som, iluminação, palcos, camarotes e standes, além de atrações a nível nacional, muita animação e gente bonita, foram os componentes para o sucesso de mais uma edição da Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar – a FINECAP 2012.

O ponto alto das apresentações artísticas foi o show da dupla sertaneja, Victor e Léo, que atraiu um público de milhares de pessoas, em uma Praça de Eventos lotada. Fato que impressionou a dupla, que elogiou a animação do público e a organização do evento. Além dela, outras atrações promoveram festa e muita diversão para o público nas outras noites. Entre elas, José Augusto, Solteirões do Forró, Dorgival Dantas, Flávio José, Cavaleiros do Forró e muitas outras, que se apresentaram entre os dias 6 a 9 de setembro.

Entretanto, a edição 2012 da FINECAP, não ficou marcada apenas pelo grande público e as atrações artísticas, mas, também, pelo grande investimento e consequente crescimento da feira. Grandes empresas apostaram na FINECAP, e obtiveram sucesso, pelo número de visitantes que passaram pelos stands, assim como, pelo volume de negócios realizados.

As quatro noites de programação movimentam a economia de todo o município. Todas as pousadas e hotéis da cidade ficaram lotadas de turistas. Gerando renda e oportunidade de comércio para hotéis, restaurantes, supermercados e tantos outros empreendimentos.








Bráulio e Maison lançam o "Blog do Bem"


A coligação “Para o Bem de Todos”, que tem como candidatos a Prefeito e Vice Prefeito de Pau dos Ferros pelo PMDB, Bráulio Figueiredo e Maison Rêgo lançou recentemente o blog Oficial da sua campanha: www.oblogdobem.com.br.

A idéia é usar o canal para divulgar a agenda da campanha, fotos, a trajetória dos postulantes, suas propostas de governo, as ações rumo ao pleito de outubro e peças publicitárias, além de ser mais uma forma de comunicação com o eleitor.
Com o apoio técnico do blog, a Coligação lança também a TV do BEM, um espaço interativo e ao mesmo tempo jornalístico com reportagens sobre a atual situação do Município, além de mensagens com as propostas de Bráulio para administrar a cidade nos próximos anos. 

Com o lançamento do blog, o eleitor/internauta poderá contribuir enviando sugestões e comentários. Além disso, o blog está sintonizado com as redes sociais que Bráulio e Maison participam, como Facebook, Twitter, YouTube, entre outras.

Dessa forma, a população ganha mais um meio de interagir e acompanhar as ações e propostas de quem quer uma Pau dos Ferros mais próspera e humanizada.


Confira os cliques da 4ª Noite da Finecap 2012 em Pau dos Ferros - RN










Confira os cliques da 3ª Noite da Finecap 2012










RN é citado entre os estados com maior registro de explosões em caixas eletrônicos


Uma reportagem especial veiculada ontem no "Bom Dia Brasil", da Rede Globo, sobre explosões de caixas eletrônicos no país, aponta o Rio Grande do Norte como um dos estados do Nordeste com maior incidência da bandidagem, muito embora tenha ocorrido uma redução das ocorrências no primeiro semestre deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado.

De acordo com a matéria, na última semana pelo menos 15 caixas eletrônicos foram explodidos em todo o Brasil, inclusive no RN, onde quadrilhas explodiram um terminal na Serra do Mel e abriram outro com um maçarico na cidade de Grossos.

Ao todo, no país, nos últimos três anos, já foram explodidos 2.500 caixas eletrônicos. Para ter ideia do poder de fogo das quadrilhas, só no primeiro semestre deste ano já foram mais de 700 quilos de explosivos desviados de dentro dos paiois. Isso sem contar os desvios de carga. Pensando nisso, o Exército publicou uma série de normas para aumentar o controle sobre a venda de explosivos. A partir de agora, eles devem ter uma identificação numérica e os fabricantes devem manter um balanço atualizado dos explosivos que foram vendidos.

Informações do jornal O Mossoroense


Hotel Sabino Palace amplia e moderniza sua estrutura

quarto sabino palace

Novos apartamentos foram construídos, além da renovação de toda mobília das unidades de hospedagem e demais espaços do hotel.

O hotel Sabino Palace, de Mossoró, está passando por uma nova mudança em sua estrutura física. Oito apartamentos foram construídos no quinto pavimento, com equipamentos modernizados. Além da construção, todas as demais unidades de hospedagem estão recebendo nova ambientação e mobília, com a inclusão de fechaduras magnéticas e móveis projetados em madeira ecologicamente recomendada. A direção do hotel ainda informa a alteração em sua parte externa para a construção de nova fachada e ampliação dos espaços já presentes nos ambientes térreos.

Com a ampliação de suas unidades de hospedagem, o Hotel Sabino Palace chega ao número de 104 apartamentos, estando com 30% de sua reforma já finalizada. “Estamos dando uma cara nova ao hotel por meio da modernização em nossos ambientes, sejam os quartos e os demais locais, como recepção, restaurante, nossos escritórios, salas de reuniões, entre outros. Os clientes merecem o melhor, garantindo conforto e qualidade durante sua estada”, destacou Edna França, gerente do Sabino Palace. Segundo a direção, todos os espaços do estabelecimento serão reformulados, tendo previsão para a obra ser concluída em dezembro de 2013.

Hotel Sabino Palace – Mossoró/RN
www.hoteisredesabino.com.br
(84) 3323-0800  | @hsabinopalace