VERÃO DE TODOS EM TIBAU

A cidade-praia de Tibau foi contemplada com o projeto Verão de Todos, do Governo do Estado, a fim de garantir diversão gratuita nas praias urbanas e do litoral Norte e Sul, através da EMPROTUR – Empresa Potiguar de Promoções Turísticas.

Neste domingo, dia 17, o Verão de Todos movimenta a Praia das Emanuelas, com o show das bandas Forró do Pegadão e Cavaleiros do Forró, a partir do meio dia.

Desde terça-feira em Tibau, João Gomes, coordenador de estrutura da EMPROTUR – e Jailton Lopes, da diretoria de operações, que escolheram como local para do palco o terreno que fica ao lado da Pousada Juscelino, devido o espaço para montagem da estrutura, além do acesso e estacionamento para mais de duzentos veículos.

Toda a estrutura para o show chegou nesta sexta em Tibau, como o palco com 12 x 18 metros; front stage e camarote de 12 x 6 metros, para autoridades, deputados, vereadores, convidados do governo do estado e prefeitura de Tibau; camarim, gerador e balões infláveis. A estrutura de apoio terá ambulância com UTI e 70 policiais, além do pessoal do trânsito.

A governadora Wilma de Faria chega em Tibau neste sábado à noite, depois de participar de evento religioso em Caraúbas, ficando hospedada no Hotel Casa do Mar, em Tremembé. Ela estará presente ao show no domingo.

A programação Verão de Todos em Tibau será extensiva até o domingo, dia 24, com a animação da banda Bakulejo e Ricardo Chaves, dessa vez, com palco montado na Praia do Ceará, próximo da Pedra do Chapéu.

Vicente Campos Filho lança “DICIONÁRIO DE PARAIBÊS” em forma de cordel

O cordelista Vicente Campos Filho lançou recentemente um folheto de cordel denominado “Dicionário de paraibês”. Em forma de versos, estão dispostos 170 termos utilizados, principalmente no interior paraibano, todos eles acompanhados de seus respectivos sinônimos.

Há cinco anos residindo em João Pessoa, o paraibano da cidade de Patos diz que se utiliza da experiência adquirida durante os seus 44 anos de vida no sertão. “Os termos regionais apresentados nesse cordel representam o que há de mais puro no vocabulário de pessoas que moram no interior”, revela Vicente Campos Filho.

Autor de mais de três dezenas de cordéis, Vicente Campos Filho distribui os seus folhetos para comercialização nas diversas lojas especializadas em produtos para turistas da nossa capital e em bancas de revistas. Ele conta que este em especial, se destina à promoção da nossa cultura entre os que visitam a Paraíba. “O Dicionário de paraibês tem sido muito bem aceito entre os turistas que aqui chegam e que buscam informações sobre a cultura paraibana. Vários outros cordéis que tenho publicado são bem aceitos. Mas este tem superado as expectativas. Tanto turistas como nativos se deliciam com os termos apresentados”.

Os cordéis de Vicente Campos Filho revelam a veia humorística do autor que diz gostar de provocar risos nas estórias contadas em forma de versos. “Gosto muito quando vejo alguém folhear um de meus cordéis e exibir um ar de riso ao ler algumas estrofes”, confessa.

Confira algumas estrofes:

Um mau cheiro é uma CATINGA
Também pode ser INHACA
Na axila é SUVAQUEIRA
Quem fecha um botão ATACA
Quem se vai PEGA O BECO
Quem entra em casa EMBURACA.

Longe é a BAIXA DA ÉGUA
O ali é ACULÁ
Devagar é SÓ NA MANHA
Correr é DESIMBESTAR
O de cima é o de RIBA
Botar no chão é ARRIAR.

Mulher bonita é VISTOSA
Mulher feia é CANHÃO
Quem se zanga DÁ A GOTA
Quem dá bronca DÁ CARÃO
Menino que anda lento
OH... MENINO REMANCHÃO!

O otário é MANÉ
O malandro é MALAQUIA
Estar com pressa é AVEXADO
Dizer: “Vem logo” é “AVIA”
E quem se espanta com algo
Diz assim: “AFF MARIA!”.

Caprichar é DAR O GRAU
Mal feito é ARRUMAÇÃO
O que é bom é ARRETADO
O medroso é CAGÃO
Pessoa boa é FILÉ
E puxa saco é BABÃO.

Briga grande é ARRANCA RABO
Briga pequena é ARENGA
Problema grande é BRONCA
Na Justiça é PENDENGA
A mulher virgem é MOÇA
Mulher da vida é QUENGA.

Fique Por Dentro

@ - CAMINHADA - Sessenta por cento dos praticantes de exercícios físicos do Brasil fazem caminhada, de acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica. O hábito de caminhar traz muitos benefícios para a saúde do indivíduo. Em Pau dos Ferros, existem muitos adeptos dessa atividade. Na praça de eventos e na Praça da Matriz, as pessoas caminham na busca por uma vida mais saudável. Reflexo de uma sociedade mais preocupada com o bem-estar, uma geração saúde.

@ - OSCAR FILHO EM MOSSORÓ - O humorista Oscar Filho, um dos homens de terno do CQC, da Band, estará em Mossoró no próximo dia 6 de março com seu espetáculo de humor. A apresentação da Stand-up Comedy ocorrerá no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

@ - CARNAVAL DE MACAU - No elenco de nomes do meio musical do Estado e do país já confirmados para o carnaval de 2010 em Macau, constam: Bonde do Maluco, Garota Safada, Chicana, Pimenta Nativa, Grafith, Cavaleiros do Forró, Tribala (BA), Lane Cardoso, Pegação Elétrico e The Frois, Inala, Bakulejo, Zuzumbaba, Axé Mais, entre outros. A infraestrutura carnavalesca disporá de palcos de grande porte, três trios elétricos (Parajós, Metrô e Xaxado), camarotes, banheiros químicos, etc. A área de segurança pública deverá ser reforçada durante todo o período festivo.

@ - FESTA NO ENCANTO – No próximo domingo a banda Inala da cidade de Mossoró e o DJ Balinha, também da cidade de Mossoró, vão agitar a galera no Balneário do açude da vizinha cidade do Encanto. O Evento está previsto pra ter início às 17 horas e com certeza vai ser sucesso. Agradecemos o convite e desde já confirmamos presença.

@ - MISSA - Os familiares da Sra. Etelvina Santiago de Azevedo, em nome de Neuman Azevedo, convidando para as missas de 30º dia de sua morte, que vão se realizar no dia 22 na Igreja São José, em Mossoró; e no dia 24 na Igreja de N. Sra. da Conceição, em Pau dos Ferros. Agradecemos o convite.

@ - RECUPERAÇÃO - A BR-405, que se configurava com risco elevado para quem trafegava pela região, já conta com uma 'nova roupagem'. O trabalho de recuperação iniciado há algumas semanas já garantiu a formatação de um novo perfil. Viagem mais tranqüila para quem ganha o rumo do Alto Oeste ou vice-versa.

@ - CURSOS - A Escola Profissionalizante Catarina de Siena está com matrículas abertas para os cursos de Técnico de Enfermagem, Técnico em Patologia Clínica e finalmente Técnico de Higiene Dental. Na área de imagem pessoal o Curso de Cabeleireiro é opção, bem como o curso de depilação, manicure e pedicure. Invista na sua profissão: 3351-2108.

Bonde do Maluco e Dona Doida são algumas das atrações do tradicional carnaval de Almino Afonso

Mantendo a tradição, o Carnaval 2010 de Almino Afonso terá todos os ingredientes para se constituir no maior evento do gênero, na região. A cada ano a festa cresce em estrutura, atrações e, principalmente, em número de foliões. A festa ganha projeção devido a sua tradição de oferecer folia na rua e em ambientes fechados.

Também chama atenção no carnaval de Almino Afonso a grande quantidade de blocos carnavalescos procedentes dos municípios da região, que escolhem Almino Afonso como opção. "A preferência do folião potiguar pela folia na nossa cidade é fruto do trabalho que vem sendo feito consecutivamente, com o objetivo de manter uma tradição de mais de meio século", diz Alvanilson Carlos, um dos organizadores da festa deste ano.

De acordo com a programação, a abertura oficial da folia, em Almino Afonso, será na sexta-feira, 12 de fevereiro, com a banda Bonde do Maluco, a sensação do momento. Nesse dia acontece a tradicional Noite Preto & Branco.

O carnaval em Almino Afonso acontece em dois tempos. Durante o dia, as bandas se apresentam no Mangueirão, e à noite a folia se transfere para o Clube Municipal, que recebe uma verdadeira avalanche de foliões vindos dos municípios adjacentes e estados vizinhos.

De acordo com a programação divulgada pela organização da festa, além de Bonde do Maluco, que abre a folia de Momo, estão confirmadas as atrações Thábata, Municipal Santos (ou Pawlera do Brasil), Flormania, Los Pepa, Sugando Nela e Dona Doida.

Fonte: Jornal O Mossoroense

Faculdade Facep abre inscrições para o curso de Administração


A FACEP - Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar, está divulgando o seu Processo Seletivo 2010.1 para o Curso de Administração, cujas inscrições estão abertas até o dia 29 de janeiro.

A prova será realizada dia 31/01/2010, conforme calendário abaixo.

Outras informações poderão ser obtidas pelos telefones (84) 3351 2552 e 3351 3708 e no site: www.facep.com.br

EVENTO

PERÍODO

LOCAL

Inscrições para o Processo Seletivo 2010.1

04 a 29 de janeiro de 2010, no horário das 08h00 às 11h30 e das 13h00 às 18h00.

Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar – FACEP. Rua José Paulino do Rêgo, nº 45, Piso 02, João XXIII, Pau dos Ferros - RN

Aplicação das Provas Objetivas e de Redação

31 de janeiro de 2010, no horário de 08h30 às 12h30, devendo o candidato estar no local, 30 (trinta) minutos antes do início, ou seja, às 08h00.

Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar – FACEP. Rua José Paulino do Rêgo, nº 45, Piso 02, João XXIII, Pau dos Ferros - RN

A divulgação do resultado com os candidatos aprovados em primeira chamada

03 de fevereiro de 2010, a partir das 08h00.

Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar – FACEP. Rua José Paulino do Rêgo, nº 45, Piso 02, João XXIII, Pau dos Ferros – RN.Afixação do resultado no “hall” de entrada da FACEP, pela internet no site da Faculdade.

Matrícula dos candidatos aprovados em primeira chamada

04 a 05 de fevereiro de 2010, no horário das 08h00 às 11h30 e das 13h30 às 21h30.

Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar – FACEP. Rua José Paulino do Rêgo, nº 45, Piso 02, João XXIII, Pau dos Ferros – RN.

A divulgação do resultado com os candidatos aprovados em segunda chamada, se for o caso.

08 de fevereiro de 2010 a partir das 08h00, a partir das 08h00.

Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar – FACEP. Rua José Paulino do Rêgo, nº 45, Piso 02, João XXIII, Pau dos Ferros – RN.Afixação do resultado no “hall” de entrada da FACEP, pela internet no site da Faculdade.

Matrícula dos candidatos aprovados em segundachamada

08 a 09 de fevereiro de 2010,no horário das 08h00 às 11h30 e das 13h30 às 21h30.

Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar – FACEP. Rua José Paulino do Rêgo, nº 45, Piso 02, João XXIII, Pau dos Ferros – RN.

Inscrições para o Agendamento, no caso de vagas remanescentes.

10 a 26 de fevereiro de 2010,no horário das 08h00 às 11h30 e das 13h30 às 21h30.

Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar – FACEP. Rua José Paulino do Rêgo, nº 45, Piso 02, João XXIII, Pau dos Ferros – RN.

Matrícula dos candidatos aprovados no processo de Agendamento.

A ocorrer no dia seguinte à realização da prova, no horário das 16h00 às 21h30.

Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar – FACEP. Rua José Paulino do Rêgo, nº 45, Piso 02, João XXIII, Pau dos Ferros – RN.


Viúva de Valdetário é condenada a 24 anos e seis meses pela morte de Elinaldo Simião


FOTOS: JORNAL O MOSSOROENSE

O júri popular da cidade de Pau dos Ferros se reuniu ontem para julgar Aguinalda Fernandes Benevides, popularmente conhecida como 'Neta Carneiro', viúva do assaltante Valdetário Carneiro. Ela é acusada de ter mandado executar a tiros o agropecuarista Elinaldo Simião Pereira, no dia 10 de abril de 2006.

A sessão do júri foi presidida pelo juiz José Ricardo Dahbar Arbex, que teve como representante do Ministério Público os promotores Patrícia Antunes Martins e Hermíno Souza Perez. Após a decisão dos jurados, o juiz deu a sentença, condenando a ré a 24 anos e seis meses de reclusão.

Durante o júri, o MP enfatizou a frieza da mandante do crime e pediu a pena máxima por parte dos jurados, entendendo que justiça deveria ser feita e que o crime não ficasse impune. Para reforçar os argumentos, os promotores apresentaram um vídeo exibido no programa Linha Direta, da Rede Globo, onde Elinaldo Simião aparece dizendo que ele seria a próxima vítima.

Outras provas foram apresentadas, que confirmam a participação de Neta como a mandante do crime. A sessão foi encerrada por volta das 18h, após defesa e acusação debaterem os trâmites arrolados no processo. Mesmo a defesa alegando que os acusados do crime teriam confessado a autoria do homicídio sob tortura, o júri decidiu pela condenação de Neta de Valdetário.

Rogério de Lima e Márcio Francilino, que também são acusados e seriam julgados no mesmo processo, tiveram desmembramento do caso, a pedido dos advogados e deverão ir a júri em outra data.

O PROCESSO

De acordo com o processo apresentado pelo Ministério Público, o assassinato de Elinaldo Simião custou para Neta R$ 10 mil e foi executado por Rogério de Lima Costa, 29 anos. Ele teria recebido R$ 3 mil assim como Márcio Francilino, 31 anos, que foi contemplado com a mesma quantia do parceiro. O restante do dinheiro, R$ 3 mil, foi pago ao então preso "Osvando Caçador", que informou aos criminosos o momento que Elinaldo chegaria à Pousada Parque das Serras, onde residia. Além disso, dois homens identificados como 'Maguim e Gordim', responsáveis pelo resgate de Rogério e Márcio, após o crime receberam R$ 1 mil.

Os criminosos executaram Elinaldo Simião quando ele chegava à Pousada Parque das Serras, no bairro São Benedito, em Pau dos Ferros, onde os executores aguardaram a vítima fechar a porta do veículo, um Corsa ST, de cor vermelha, placa KLA - 1786. Naquele momento, se aproximaram em uma motocicleta e o surpreenderam com vários disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com o relatório, quando Elinaldo Simião estava ferido e caído ao chão, sem esboçar reação de defesa, Rogério de Lima Costa aproximou-se e descarregou contra a vítima toda a munição da pistola Taurus, calibre 380, que trazia consigo.

O Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), juntamente com o delegado encarregado do inquérito na época, Inácio Rodrigues, contaram sete marcas de tiro no corpo de Elinaldo e encontraram várias cápsulas de pistola 380 próximos ao corpo. Elinaldo Simião foi atingido na cabeça, tórax e pés.

Fonte: Jornal O Mossoroense

Coluna Gastronomia Sem Frescura - Por Ismaelson Rêgo

Paçoca de Pilão oferece novos serviços para o verão 2010

Casa ampliou espaço e reformulou cardápio, preparado por dois chefs

Adalva Rodrigues (Dona Adalva), proprietária do Paçoca de Pilão, comemora prêmios e já planeja a grande festa para celebrar os 20 anos da casa, situada em Pirangi do Norte

Chega o verão e o premiado restaurante Paçoca de Pilão, em Pirangi, passa a receber uma clientela bem maior, inclusive muitos conterrâneos da região oeste, oferecendo por isso novos serviços e programação cultural.

Comemorando o recebimento da 13ª estrela do Guia 4 Rodas e do prêmio de Melhor Restaurante do Litoral Sul, da Veja Natal, Adalva Rodrigues, Giovanni Júnior e Bebeta vibram ainda com a primeira colocação no Festival Gastronômico de Pau dos Ferros e a participação nos festivais de Martins, Serra de São Bento e da Festa do Boi.

Para este verão foi criado um novo espaço com capacidade para mais 15 mesas (60 pessoas), foi reformado o local dos eventos, com novo piso e palco e e foi lançado no primeiro dia de 2010, o Buffet Tentação Regional só com petiscos: buchada, picado, paçoca, carneiro guisado, rabada, linguiça do sertão, alem de outras tentações regionais.

Na programação gastronômica de verão, todas as quintas a noite a chef Danielle Escócia prepara uma paella (prato tradicional da Espanha a base de frutos do mar e arroz) para quatro pessoas e, nas sextas e sábados à noite, o chef Domingos Costa prepara risotos e massas, além do petit gateau.

A programação cultural inclui música ao vivo todas as sextas e sábados e o Paçoca de Pilão já está recebendo reservas para eventos como comemorações do vestibular, aniversários, shows e festivais. A grande festa que vai marcar os 20 anos, que ocorrerá no dia 5 de fevereiro de 2010, está sendo formatada em grande estilo.

O serviço de entrega através do telefone funciona atendendo Pirangi do Norte e do Sul, Pium, Cotovelo e Barra de Tabatinga.

O restaurante Paçoca de Pilão já é presença garantida no III Festival Gastronômico de Pau dos Ferros, Dona Adalva ficou encantada com o evento e a cidade.

Paçoca de Pilão
Av. Deputado Márcio Marinho, 5708, praia de Pirangi, Litoral Sul
Natal/RN
Fone: (84) 3238-2088

Vídeo: Alinne Rosa e Cheiro de Amor no Jegue Folia 2010




CLIQUE AQUI e baixe o show da banda Cheiro de Amor no Jegue Folia 2010!!!

Fique Por Dentro

@ - Aproveito o espaço para parabenizar o amigo Éwerton Laércio pelo grande sucesso do Jegue Folia 2010 e também para agradecê-lo pelo convite para ser o assessor de imprensa dessa micareta, que a cada ano que passa se consolida ainda mais como uma das melhores micaretas do interior do Rio Grande do Norte.

@ - Também agradeço de coração a todos os meus colegas da imprensa, não irei citar nomes para não correr o risco de esquecer alguém. Obrigado pelas notas e fotos publicadas, pela divulgação do evento, pela cobertura e pelos elogios que estamos recebendo em seus respectivos espaços jornalísticos.

@ - Da imprensa, no Jegue Folia, a alegria de rever: Lisboa Batista, o jornalista Márcio Costa, sempre acompanhado da amada Adriana Ísis; René Guida, Leonardo Gonçalves, Marco Almeida, Alcimar Almeida, Érickson Queiroz, Meiry Oliver, Katryne Rêgo e o namorado Expedito Júnior, Isadora Mendes, Raimundinho Duarte, Normando Mendonça com a esposa Gliciane, Régio Fernandes, Janyérica, Gustavo Fernandes, entre outros.

@ - Ontem, em Natal, a gatinha Anakelli Alves de Azevedo recebeu diploma de Enfermagem pela UnP e dividiu a alegria com seus pais, primos, amigos e, em especial, a tia Neuman Azevedo, que foi de Pau dos Ferros abraçar a sobrinha.

@ - Acesse www.paudosferros.com e veja a cobertura completa do Jegue Folia 2010!

@ - Aproveito o espaço para agradecer de coração a colunista Soraya Vieira pela minha foto com a galera da organização do Jegue Folia que foi publicada hoje em sua coluna no jornal Gazeta do Oeste. Também agradeço aos blogueiros Círios Vannuci e Jean Carlos pelos elogios direcionados a mim em seus respectivos blogs.

@ - Com um ambiente descontraído o Restaurante e Bar Papo de Buteco Beach agrada todos os gostos em Tibau. Os pratos mais comentados do cardápio são a caranguejada e a galinha caipira. Quem já conferiu garante: é de dar água na boca! Para completar a animação nesse domingo, dia 17 de janeiro, a banda Samba Nobre marca presença no local a partir das 14 horas. Vale à pena conferir.

@ - Os realizadores da 15ª FIART - Espacial Eventos, Governo do Estado, Sebrae-RN e Prefeitura do Natal - recebem a imprensa nesta quinta-feira (14/01) em um café da manhã no Mangai em Natal, a partir das 08 horas. A Feira Internacional de Artesanato acontece entre os próximos dias 22 e 31 de janeiro, no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções de Natal, com o tema “A arte do mundo na vitrine potiguar”, novidades e boas expectativas. Agradecemos a gentileza do Convite.

Festas de São Sebastião no Encanto

A população do Alto Oeste e da cidade do Encanto estão em festa em alusão a São Sebastião, santo padroeiro da cidade. Uma vasta programação religiosa e social foi elaborada pelo prefeito da cidade, Alberoni Néri de Oliveira, juntamente com sua equipe administrativa e a Comissão Organizadora da Festa de São Sebastião. Na parte religiosa, sob coordenação do padre Chagas, em todas as noites estão sendo realizadas novenas, e o evento culminará no dia 20, quando os fiéis percorrerão as principais ruas da cidade em procissão.

A programação social da Festa de São Sebastião será iniciada hoje à noite com o grande show da banda Garota Safada no Oásis Clube; amanhã, a festa prossegue com Anízio Júnior & Forró Pé de Serra e a Discoteca Discovery Dance; e, no sábado, quem finaliza os shows do Oásis Clube é a Banda Grafith. A programação prossegue no domingo com a Banda Inala e o DJ Balinha, que vão agitar a galera no balneário do açude público de Encanto. Para finalizar as festividades com chave de ouro, a Prefeitura de Encanto realiza, em praça pública, no dia 19, o show do cantor Zezo e da banda Casadões do Forró, e no dia 20 o show do cantor Reginaldo Rossi e da banda Solteirões do Forró.


Neta Carneiro Benevides será julgada hoje no Fórum Municipal de Pau dos Ferros

Aguinalda Fernandes Benevides, popularmente conhecida como 'Neta Carneiro', vai a julgamento hoje na cidade de Pau dos Ferros. Neta é viúva de um dos mais famigerados criminosos do Rio Grande do Norte, Valdetário Benevides Carneiro.

Neta vai a júri popular acusada de ter mandado matar Elinaldo Simião Pereira. O crime foi cometido em 2006, quando Elinaldo Simião foi vítima de uma emboscada na cidade de Pau dos Ferros e acabou assassinado com vários tiros desferidos por Rogério de Lima Costa, que foi preso pouco tempo depois de ter cometido o crime, confessou a sua autoria alegando ter recebido dinheiro para isso.

O juiz José Vieira de Figueiredo Júnior, da Vara Criminal de Pau dos Ferros, presidirá a sessão do Tribunal do Júri.

Será julgado, além de Neta Carneiro, Rogério de Lima e mais quatro pessoas citadas no processo.

O julgamento está previsto para iniciar às 8h, na sede do Fórum Municipal, no bairro São Benedito e não tem hora prevista para terminar.

Fonte: Jornal O Mossoroense

Fábio Faria apresenta emenda para construção de açude no Alto Oeste

Uma obra estimada em R$ 20 milhões vai beneficiar municípios da região do Alto Oeste. O deputado federal Fábio Faria (PMN) apresentou proposta de emenda ao Orçamento Geral da União para a construção do açude Poço de Varas, que será construído em área limite entre os municípios de Venha Ver, Coronel João Pessoa e São Miguel. Uma reivindicação de aproximadamente 70 anos. O projeto foi incluído na programação de emendas coletivas da bancada federal do Rio Grande do Norte.


“Sugeri este projeto também em 2008, mas poucas emendas coletivas foram liberadas naquele ano. Desta vez, encaminhamos para execução do DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas) e temos grande expectativa que seja viabilizado rapidamente, pela importância do reservatório para a região do Alto Oeste e o compromisso do órgão com esse tipo de investimento”, avalia o deputado.


Fábio Faria, que coordena a bancada federal do Rio Grande do Norte no Congresso Nacional, lembra que deputados e senadores definiram, por consenso, a inclusão de outra obra hídrica entre as 18 emendas coletivas ao OGU 2010. A barragem de Oiticica será construída no município de Jucurutu e está estimada em R$ 8 milhões. Também será executada pelo DNOCS.

Prévia do Major Folia 2010

ARENA ELÉTRICA 2010

Falta pouco mais de uma semana para a melhor micareta do verão, a Arena Elétrica 2010, que acontece nos dias 22 e 23 de janeiro, em Tibau. A organização do evento anuncia a última semana de vendas parceladas de abadás em 3 vezes nos cartões de crédito Master, Visa ou Hipercard.

A Arena Elétrica vai sacudir Tibau nos dias 22 e 23 de janeiro, trazendo as melhores atrações de axé e forró do momento. Na sexta-feira (22), o energizante cantor Tomate puxa o bloco com a galera mais bonita do verão; no palco da Arena Show a folia fica por conta das bandas Via Circular e Bakulejo. No sábado (23), a banda Saia Rodada, na versão Saia Elétrica agita a galera no trio elétrico e as bandas Forró dos Plays, Inala e Chicana fazem a festa na Arena Show.

Os adadás estão à venda na sede da Arena Elétrica, localizada no Centro Empresarial Caiçara, Loja 05, Centro, Mossoró-RN. O acesso vip, que inclui camiseta para o bloco e passaporte para o camarote e front stage nos dois dias de festa, custa R$ 130,00. O acesso normal, incluindo camiseta para o bloco e senhas para a pista da Arena Show, custa R$ 100,00.

Arena Elétrica 2010 – A melhor micareta do verão. Outras informações através do telefone (84) 3316-5366 ou pelo site: www.mossoromix.com.br.

NA IMPRENSA

Agradeço de coração as colunistas Lizana Lima do Jornal O Mossoroense a Rafella Costa do Jornal Gazeta do Oeste, pelas seguintes notas publicadas em seus espaços jornalísticos:

@ - Falando em Skol, o camarote "Skol Beats", pela primeira vez, foi instalado no corredor do Jegue Folia. Lá, os convidados foram recebidos por Clístenes Carlos, assessor de imprensa do evento. (Lizana Lima – Jornal O Mossoroense)

Chega até nós informações sobre o Jegue Folia. O carnaval fora de época da cidade de Marcelino Vieira não decepciona nunca, sucesso total mais uma vez. A micareta atraiu um grande número de pessoas de todo estado e o resultado não podia ser diferente, uma festa ótima, cheia de energia e descontração. Pontos para Ewerton Laércio e sua equipe, em especial o assessor de imprensa, Clístenes Carlos. Maravilha!!! (Rafaella Costa – Gazeta do Oeste)

Jegue Folia 2010 foi um sucesso!!!

O clima foi de total expectativa em todo o Oeste do Estado, o JEGUE FOLIA 2010 reuniu mais uma vez milhares de pessoas, todas com um só objetivo: Se divertir com alegria e responsabilidade, em uma linda festa, que se tornou inesquecível. O organizador do evento, Ewerton Laércio, caprichou nas contratações e em 2010 o sucesso foi consolidado com a presença de três grandes nomes das micaretas. Na sexta, dia 8, a festa ocorreu sob o comando do cantor Tomate, que pela primeira vez puxou um bloco no interior do Rio Grande do Norte, fazendo um grande show marcando a sua passagem no evento. No sábado, dia 09, Alinne Rosa e Cheiro de Amor assumiram o comando do trio realizando uma das melhores apresentações da história do JEGUE FOLIA, a banda está em alta e arrastou uma verdadeira multidão para Marcelino Vieira quebrando o recorde de público dos 9 anos de folia. No Domingo, dia 10, a festa seguiu com a banda que é a cara da micareta, presente em todas as edições já realizadas, a Banda Inala tem uma verdadeira identidade com o evento e mais uma vez fechou com chave de ouro a micareta que já se tornou a maior do Alto-Oeste Potiguar.

Nas postagens abaixo, confira os cliques e veja o que rolou nos bastidores do Jegue Folia 2010

Fotos: Bastidores da Banda Inala no JegueFolia 2010

No Domingo passado o Jegue Folia foi encerrado com a banda que é a cara da micareta, presente em todas as edições já realizadas, a Banda Inala tem uma verdadeira identidade com o evento e mais uma vez fechou a micareta com chave de ouro. Confira os cliques:


Fotos: Bastidores do show de Alinne Rosa no JegueFolia 2010

Mais uma aposta foi confirmada na segunda noite do JEGUEFOLIA. Alinne Rosa e Cheiro de Amor fizeram um dos melhores show de todas as nove edições do evento. Carismática, uma bela voz, repertório impecável, uma banda super afinada, e um público com muita energia foram a receita do show. Atenciosa com todos, a linda Aline Rosa nos recebeu no camarim, confira as fotos:


Fotos: Bastidores do show do cantor Tomate no JegueFolia

Sucesso, essa é a palavra que define o grande show do cantor Tomate na primeira noite do Jegue Folia 2010. Tomate com o seu vasto e eletrizante repertório não deixou ninguém parado. A galera dançou por mais de três horas e se divertiu pra valer.

Na sexta-feira, dia 8, antes do show o cantor atendeu a imprensa e a equipe de produção, diretoria e assessoria de imprensa do evento em seu camarim. Confira os cliques: