Governadora viaja a São Miguel para participar de festejos alusivos ao padroeiro serrano

A governadora Wilma de Faria viaja a São Miguel para acompanhar na tarde de hoje a reta final dos festejos alusivos ao santo padroeiro da cidade serrana.

A governadora do Rio Grande do Norte será recepcionada pelo prefeito Galeno Torquato e acompanhará as comemorações juntamente com inúmeras lideranças do Alto Oeste.

A comitiva contará com o presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Robinson Faria, deputado federal Fábio Faria, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Alcimar Torquato, o ex-prefeito de São Miguel, Dario Vieira, a vice-prefeita do município, Nirinha Fernandes, mais cerca de 15 prefeitos do Alto Oeste, além do prefeito da cidade de Caraúbas, Eugênio Alves, que esteve na primeira noite de festa, e demais vereadores de São Miguel e líderes políticos da região.

Na imprensa...

@ Estão transformando a rede de relacionamento pessoal Orkut em um "caderno de classificados". Recebemos anúncios de eventos, venda de todos os tipos de produtos de planos de saúde a roupas íntimas - e de serviços. Não estão entendendo o "espírito da coisa"! (FONTE: Paulo Pinto – O Mossoroense).

@ - O prefeito municipal de São Miguel, Galeno Torquato, recepciona neste sábado, 29, na festa do padroeiro do município, a governadora do RN, Wilma de Faria; o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Robinson Faria; o deputado federal Fábio Fábia; Alcimar Torquato, membro do Tribunal de Contas do Estado; e o deputado estadual Raimundo Fernandes. Estas são algumas presenças confirmadas que estarão na serra prestigiando Galeno Torquato, entre outras autoridades da região, como prefeitos, vereadores e lideranças políticas. (Fonte – Soraya Vieira – Gazeta do Oeste).

@ - JANTAR BENEFICENTE - A colunista Soraya Vieira está organizando um jantar beneficente para ajudar o fotógrafo Ceará, que teve sua máquina fotográfica roubada, no período da Finecap. O jantar ocorrerá no dia 27 de outubro próximo, às 21h, no Kandice Buffet, em Pau dos Ferros. Na ocasião, haverá sorteio de uma TV de 20 polegadas e apresentações culturais. Mais informações pelo fone: (84) 9963-2942. (Fonte: Alcimar Almeida – Gazeta do Oeste)

São Miguel


A cidade de São Miguel já iniciou os festejos para a festa de Padroeiro São Miguel Arcanjo, onde a parte religiosa teve início no dia 19/09 com as novenas que prosseguem até o dia 29.


Todos os anos, além da parte religiosa, a festa conta também com a parte social que terá início amanhã, com um grande show em praça pública das bandas: Swing do Forró e Saia Rodada, já no dia 28 a festa rola solta no Vila Nova Clube, com um grande show da banda Casadões do Forró e pra finalizar no dia 29, a Loja Maçônica Dr. José Torquato de Figueiredo, realiza a 3ª edição do famoso Baile da Saudade, que esse ano será animado pela Banda Feras de Parelha.


Desde já quero agradecer de coração a querida Suyanne França, ela que é a assessora de imprensa da Prefeitura de São Miguel, nos enviou convite e ainda teve a gentileza de hoje reforçar o convite via telefone. O blogueiro ja confirmou presença e amanhã segue rumo a cidade serrana, onde junto de algum amigos, irá curtir uma grande festa.


Obs: O Blog será atualizado quando eu voltar de São Miguel, na sexta a noite!

Rápidas

@ - COSERN - A Cosern foi a vencedora do "Prêmio Eletricidade 2007", na categoria Melhor Empresa da Região Nordeste, promovido pela revista Eletricidade Moderna. Este é o quarto ano consecutivo que a empresa ganha esse título.

@ - MEDO- A população de São Miguel, no Alto Oeste potiguar, vive clima de desconforto e medo. Delinqüentes armados invadem os comércios à luz do dia e praticam assaltos. Os moradores reclamam que a polícia ao ser chamada demora a chegar ao local do crime. (Fonte: Jornal O Mossoroense).

@ - DESAFOGAMENTO DA SAÚDE - O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, anunciou que o Rio Grande do Norte terá um reajuste de 34% na tabela do Sistema Único de Saúde (SUS) e passará a receber R$ 77,5 milhões por ano a partir de 2008. O aumento já entra em vigor, proporcionalmente, a partir deste mês de setembro. É uma esperança para que as portas de urgência e emergência do Estado sejam desafogadas.

@ - ESTRÉIA PARA NINGUÉM - No dia 2 de dezembro de 2007, quando a TV aberta brasileira estrear oficialmente sua transmissão digital em São Paulo, haverá menos de 1.000 pessoas -- numa cidade com cerca de 11 milhões - assistindo aos programas em alta definição. Para Virgílio Amaral, diretor de Estratégia e Tecnologia da TVA, este é o quadro mais otimista para início da TV digital no Brasil. "Vai ser uma estréia para ninguém", diz Virgílio Amaral, especialista no setor e responsável pela digitalização da TVA. Para ele, a TV digital deve estrear mesmo no ano que vem, turbinada pela transmissão dos Jogos Olímpicos de Pequim. Este é o quadro mais otimista para o início da TV digital no Brasil. (Fonte: Paulo Pinto – Jornal O Mossoroense)

@ - PODE SER UM INCENTIVO - Infringir leis de trânsito e ser preso, posar nua e ter suas fotos expostas na Internet, usar drogas em público e ser flagrado pelas autoridades, enfim, são fatos como estes que são sempre praticados por ícones do mundo artístico. A mídia vem divulgando casos como esses diariamente. É interessante para muitos saber sobre o cotidiano das celebridades que os cercam, porém começa a pegar mal quando os fãs começam a vê-los como vantajosos por estarem na mídia e fazerem a mesma coisa. (Fonte: Lizana Lima – Jornal O Mossoroense)

@ - ENADE -No dia 11 de novembro próximo, cerca de 257 mil estudantes de instituições de ensino superior vão participar da prova do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes - Enade 2007, que tem suas inscrições abertas até o dia 4 de outubro. (Fonte: Lizana Lima – Jornal O Mossoroense)

::::::::::Zoom::::::::::

@ - SÂMARA MAIA – A nossa Top Sâmara Maia continua brilhando nas passarelas do RN e fazendo diversos trabalhos como modelo. Agora ela está sendo a garota propaganda de um dos maiores shoppings de Natal, o Midway Mall. Parabéns pelo sucesso merecido. Confira alguns dos trabalhos dela, nas fotos abaixo:




@ - GOVERNADORA – A governadora Wilma de Faria (PSB) programa uma visita a Pau dos Ferros para o começo do próximo mês. Na agenda está uma passadinha nas novas instalações da unidade de urgência do Hospital Regional que foi reformada e inaugurada na ultima quinta-feira. (Fonte: Jornal Resenha).

@ - TV ASSEMBLÉIA – A TV Assembléia surgiu com o objetivo de aproximar ainda mais o Poder Legislativo do Rio Grande do Norte com o povo, tendo como finalidade divulgar as ações dos parlamentares potiguares, estreitando os laços com a população. Nos próximos dias, um transmissor da TV assembléia será instalado na cidade de Pau dos Ferros, onde toda a população desfrutará de mais uma emissora local que irá transmitir uma vasta programação. (Fonte: Jornal Resenha).

@ - FEIRÃO – A secretaria Municipal de Agricultura de Pau dos Ferros promoveu nos dias 13 e 14 deste mês no antigo Parque União mais uma Edição do Feirão do Pronaf. A feira visa melhorar a comercialização de animais entre os criadores da região do Alto Oeste. Em sua 7ª edição, o programa supera a cada nova etapa as expectativas gerando mais vantagens aos criadores principalmente com relação à comercialização dos animais. O evento contou com a participação de 21 expositores de mais de 12 municípios do Alto Oeste, gerando um comércio com mais de 700 animais. (Fonte: Jornal Resenha)

@ - CASA DA FAMILIA - A Casa da Família de Pau dos Ferros vem realizando diversos cursos de capacitação e qualificação com o objetivo de incentivar a geração de trabalho e renda à famílias de baixa renda do município. Mais de 700 famílias já foram capacitadas. As famílias estão tendo a oportunidade de fazerem cursos na área de beleza como manicure, escovista, bordado, informática, garçon, culinária, arranjo em flores, caixas artesanais, confecções de sabonetes, ponto de cruz, pintura em tecidos, macromê, química em cabelos, reciclagem de papéis, confecções de flores com meia de seda, biscuit dentre vários outros. (Fonte Jornal Resenha).


Banda Municipal pode ser extinta por falta de apoio da Prefeitura

Criada aproximadamente há 80 anos, a Banda de música Antônio Florêncio de Queiroz vem passando por uma situação sem precedentes na sua história. O total abandono da Banda e dos músicos por parte da Prefeitura de Pau dos Ferros vem preocupando todos que a apreciam e preservam a cultura da cidade.
A realidade é triste e o desenrolar dessa situação pode ser a extinção da Banda de Música que é composta por 20 músicos que exigem providências e o compromisso firmado pelo prefeito diversas vezes quando era candidato.
Na banda Municipal Antônio Florêncio de Queiroz são diversos os obstáculos para que ela continue a existir, entre eles podemos citar a falta de uma sede própria; falta de manutenção nos instrumentos velhos e quebrados; a inexistência de um maestro e o mais complicado que é a falta de uma remuneração mensal aos componentes, que muitos não possuem nenhuma renda.
O grande impasse com os músicos e a atual administração foi confirmada na última reunião entre o prefeito e a Banda no dia 28 de agosto. A pauta era a exigência da Prefeitura para que os músicos se apresentassem voluntariamente no dia 04 de setembro, fato repudiado pelos componentes que exigiam a concretização das promessas feitas pelo prefeito nos últimos anos. As reivindicações dos músicos foram abortadas pelo prefeito.
O ápice da queda-de-braço entre a Banda Municipal e o Prefeito foi mesmo na emancipação política de Pau dos Ferros, 4 de setembro. O que causou maior revolta aos músicos foi a contratação da Banda Municipal da cidade de Luís Gomes para tocar no lugar da Banda local, por um valor bem superior do exigido pelos músicos pau-ferrenses, fato repudiado por todos que tiveram ainda que escutar o locutor oficial do desfile anunciar a execução do Hino Nacional pela Banda Municipal Antônio Florêncio de Queiroz (de Pau dos Ferros), confundindo a população que estava presente ao evento cívico, pois quem se apresentava na verdade era a Banda de Luís Gomes.
(Fonte: Jornal Resenha)

CONGRESSO ADUERN

A cidade de Pau dos Ferros realizou nos dias 21 e 22 deste mês mais uma edição do Congresso da Associação dos Docentes da Universidade do Rio Grande do Norte (UERN).

O encontro que está na quinta edição teve como tema “Reforma Universitária e Estatuinte: desafios à UERN” e entre as novidades, se destacou a descentralização do encontro que mantinha sua realização concentrada em Mossoró, partindo em 2007 para uma nova sede.

A cidade de Pau dos Ferros foi definida como sede por ser a segunda maior unidade em número de docentes filiados à entidade. O Campus Avançado Professora Maria Eliza de Albuquerque Maia (CAMEAM) de Pau dos Ferros perde apenas para a cidade de Mossoró, que atualmente concentra o maior número de professores filiados.

Obelisco FM


A rádio FM Obelisco, no próximo dia 1º de outubro, completa um ano de funcionamento. A mesma, é a única FM legalizada do nosso município e funciona em caráter educativo. Tem no comando a associação José Fernandes de Melo e no seu quadro de funcionários conta com profissionais qualificados, como Normando Mendonça, Cinilton Silva, entre outros. Parabéns.

****Rádio Obelisco FM 90,9 Mhz*****

(A nova Sintonia do Alto Oeste).

*Uma Rádio da Fundação José Fernandes de Melo Inaugurada no dia 15 de Setembro do Ano 2006 às 19;00 hs.

A Rádio Obelisco Abrange Cerca de 75 Municipios do Alto Oeste Potiguar. Tem Uma Programação Voltada Para Todas as Idades e Classes Sociais, Com uma Equipe acima de Tudo Profissional.

-------------PROGRAMAÇÃO--------------

*Das 7:00 às 12:00 - Manhã Obelisco Com Régio Fernandes.

*Das 12:00 às 12:30 - Jornal Obelisco Com Normando Mendonça.


*Das 13:00 às 16:00 - Tarde Obelisco Com Normando Mendonça.


*Das 16:00 às 18:00 - Forrozão da 90 Com Mormando Mendonça 1ªpart & Cinilton Silva 2ªpart.


*Das 18:00 às 19:00 - Top 90 As Dez Mais! Com Cinilton Silva.


*Das 19:00 às 20:00 - A Voz do Brasil.*Das 20:00 às 22:00 - Noite Obelisco Com Cinilton Silva.



----Rádio Obelisco FM 90,9 Mhz-----

------A Voz do Alto Oeste------____

:::::::::: Rápidas :::::::::

@ - I SEMANA DO TURISMO - A Facex e o Cefet/RN estão realizando desde ontem a I Semana dos Estudantes e Profissionais do Turismo do RN, com várias palestras sendo ministradas durante todo o dia no auditório do Cefet de Natal, com encerramento amanhã. O escritor pau-ferrense Edivan Silva é um dos palestrantes do evento.

@ - INTER TV CABUGI - A festa dos 20 anos da TV Cabugi foi realizada em grande estilo na capital. Com a presença de várias autoridades, o presidente do grupo Inter TV, Fernando Carmargo, prometeu mais investimentos para o Estado. A Inter TV tem hoje 5 afiliadas da Globo no interior do Rio e Minas Gerais.

@ - VAQUEJADA - Está agendada para os dias 11, 12, 13 e 14 de outubro mais uma edição da vaquejada do Porcino Parque Center com atrações de tirar o fôlego: Forró dos Plays, Saia Rodada, Balanço de Menina, Solteirões do Forró, Garota Safada, Cezão do Forró, Cia. do Calypso, Ferro na Boneca, Forró Arrochado e Caviar com Rapadura.

@ - SALÁRIO - O fim do 13º salário já foi aprovado na Câmara com a alteração do artigo 618 da CLT. A aprovação do projeto só foi possível graças aos votos dos deputados integrantes do PMDB, PPB, PPS, PSDB e DEM. O projeto agora será encaminhado para o Senado. Já a decisão mexe com o bolso de milhões de brasileiros. Vale uma ligadinha para cada um dos oitenta e um senadores para que "barrem" essa agressão aos trabalhadores.

@ - AQUECIMENTO GLOBAL - Segundo afirmação da Organização das Nações Unidas - ONU, a classe pobre é a que será mais afetada pelo aquecimento global nos próximos anos, já que muitos deles dependem, por exemplo, da agricultura, que pode ser desgastada em virtude das mudanças climáticas. Os líderes mundiais da ONU alertam sobre o que deve ser feito para evitar maiores danos e afirmam também que as atividades humanas são uma forte causa do problema que está em pauta. (Fonte: Colunista Lizana Lima – Jornal O Mossoroense).

Feriado Estadual

Este ano, o dia 3 de outubro será feriado estadual. O feriado é referente ao Dia Estadual à Memória dos Mártires de Uruaçu e Cunhaú. O dia foi instituído pela Lei n° 8913/2006, publicada no Diário Oficial do dia 7 de dezembro, assinada pela governadora Wilma de Faria e por todos os secretários de Estado da época.
Este é o primeiro feriado estadual do Rio Grande do Norte. Por ser uma data nova no calendário, poucas pessoas sabem de sua existência.
Os mártires de Cunhaú e Uruaçu foram beatificados pelo papa João Paulo II. O processo de beatificação dos mártires do Rio Grande do Norte foi concedido pela Santa Sé no dia 16 de junho de 1989. Em 21 de dezembro de 1998, o papa João Paulo II assinou o decreto reconhecendo o martírio de 30 brasileiros, sendo dois sacerdotes e 28 leigos.

A celebração de Beatificação aconteceu na Praça de São Pedro, no Vaticano, dia 5 de março de 2000, presidida pelo papa João Paulo II. Participaram da cerimônia religiosa cerca de mil brasileiros.
De acordo com a história oficial, no dia 16 de julho de 1645 o padre André de Soveral e mais 70 fiéis católicos foram cruelmente mortos por centenas de soldados holandeses e índios potiguares.
No momento eles participavam da missa dominical na Capela de Nossa Senhora das Candeias, no Engenho Cunhaú, município de Canguaretama, no litoral sul potiguar. Os holandeses eram calvinistas e teriam promovido o massacre por intolerância ao catolicismo.

Três meses depois, no dia 3 de outubro, aconteceu outro massacre no Estado. Este foi na comunidade Uruaçu, em São Gonçalo do Amarante, distante 18 km de Natal, onde 80 pessoas foram mortas, também por holandeses.

O dia 3 de outubro ficou dedicado aos Mártires do Rio Grande do Norte, data do massacre em Uruaçu. Não pôde ser 16 de julho, dia do martírio em Cunhaú, porque, no calendário litúrgico, a data já é dedicada à Nossa Senhora do Carmo.
Fonte: Jornal O Mossoroense

Obesidade Infantil

"Que bebê mais fofinho. Ele deve ter muita saúde. Tão bochechudo que dá vontade de apertar". Dizer que criança gorda é saudável deve ficar no linguajar do passado. Hoje é consenso entre especialistas que para estar em dia com a saúde é necessário estar dentro do seu peso e ter uma alimentação equilibrada. De acordo com a Associação Brasileira de Estudos da Obesidade (ABESO), uma criança obesa tem o dobro de chances de se tornar um adulto obeso.

O aumento da obesidade infantil preocupa em todo o mundo. Segundo estudo promovido pela Universidade de Illinois, os filhos poderão viver menos que os pais. O crescimento da obesidade infantil e os problemas cardiovasculares que dela derivam, em idades a cada dia mais precoces, são capazes de determinar que as crianças de hoje sejam a primeira geração de filhos que viverão menos do que seus pais. De acordo com a nutricionista especialista em nutrição clínica Karla Candice, não há uma criança que está gorda, mas sim obesa. A obesidade é uma doença que deve ser avaliada a partir das características de cada pessoa (peso, idade e altura). Os riscos para avaliar se dão desde o nascimento. O elevado peso em crianças se dá por uma série de fatores. Entre eles se destacam predisposições ambientais e genéticas
O diagnóstico da doença é confirmado a partir de um exame de sangue e por meio do cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC). Outras doenças podem vir associadas à obesidade, como a hipertensão arterial, o aumento de colesterol e o diabetes. Além dos problemas de saúde física, a obesidade também traz distúrbios psicológicos. A sociedade impõe o chamado "padrão magro de beleza". O psicólogo especialista em crianças e adolescentes Fred Souza comenta que características de personalidade como ansiedade, estresse, problemas com rendimento escolar afetam a vida das crianças e podem ser causas e conseqüências da obesidade.
Fonte: Jornal O Mossoroense

TRAFÉGO LOOK
No último dia 15, na cidade de São Miguel, o Colunista René Guida, realizou a 3ª etapa do Trafégo look daquela hospitaleira cidade. O evento reuniu no clube vila nova, os nomes de mais expressão na vida social, política e empresarial da cidade serrana. O concurso foi um sucesso, muitas garotas e muitos garotos foram inscritos, mas somente Rosário Oliveira, de 18 anos, 1,69 metro e Airton Darle de Aquino, de 17 anos, 1,78 metro, foram classificados para disputar a final em Natal. Confira as fotos no
www.trafegando.com.

SÃO MIGUEL ARCANJO
A prefeitura de São Miguel, através da assessora de Imprensa, Suyanne França, convindando para participar da comemoração de mais um ano da festa de São Miguel Arcanjo, padroeiro do município, que teve inicio no último dia 19 e prossegue ate o dia 29. Dentro da programação social, shows das bandas: Saia Rodada – dia 27 na Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino, Casadões do Forró – dia 28 no Clube Vila Nova e finalizando a Loja Maçônica Dr. José Torquato de Figueiredo realiza no sábado, dia 29, o tradicional Baile da Saudade, relembrando os anos 60 com o Show da Banda Feras de Parelhas. Grato pelo convite.

MICARETA
Some Alegria, Animação, Segurança, Energia e Paz. Acrescente os melhores shows do Axé Music e a região que tem o povo mais alegre do Rio Grande do Norte. Pronto, esta é a receita do JEGUE FOLIA que em 2008 traz de uma só vez: Ricardo Chaves, Cheiro de Amor e Banda Inala. Compre logo o seu abadá na Solução Informática ou na Nikei e ganhe um desconto de R$ 10 reais. A promoção é por tempo limitado.

EDÉN CLUBE
Após muito tempo fechado, o Edém Clube de Pau dos Ferros, reabre suas portas no dia 13 de outubro para receber pela primeira vez na nossa região o fenômeno Tayrone Cigano em um show exclusivo que contará com a participação da banda Styllus Musical e com a organização do locutor dos grandes eventos, Normando Mendonça. Adquira logo a sua senha antecipada na CD Play Eletro ou no Studio Flesh.

HOSPITAL
O Hospital Dr. Cleodon Carlos de Andrade, de Pau dos Ferros, inaugurou no último dia 20 as novas instalações do setor de urgência, onde foi totalmente reformada e equipada e seguirá os padrões de atendimento adotado pelo Ministério da Saúde. Na oportunidade, a direção do hospital lançou um Informativo que será bimestral, com o nome de: HumaNotícia, com objetivo de criar um meio de comunicação com os funcionários e a comunidade em geral. Obrigado Pelo Convite
Ainda é tempo de parabenizar Diogo Fontes, aniversariante do dia 07! Na foto com a esposa Roberta.
Ainda é tempo de desejar muitos anos de vida para Xandynho Moral, aniversariante do dia 09, na foto com o colunista.

A colunista do Jornal Resenha, Meiry Oliver, aniversariante do dia 22, aqui em um click com o namorado Armando Júnior.

O prefeito de São Miguel, Galeno Torquato ao lado da namorada Suyanne França, prestigiando o Trafégo Look.

O aniversariante do dia 25, Fabiano Tomás, em um click com a namorada Ana Paula. Ao amigo Parabéns.

Rosário Oliveira e Aithon Darle, vencedores do Trafégo Look, etapa São Miguel.

FIQUE POR DENTRO

@ - Muitos anos de vida e muitas felicidades para os aniversariantes da segunda quinzena do mês: Jorge Duarte dia 16, Walker Freitas da cidade de São Miguel dia 17, Kandice Kelly dia 19, Meiry Oliver – colunista do Jornal Resenha e Nayanne Rêgo dia 22, Frederico Fontes dia 23 e Fabiano Tomás dia 25. Parabéns!

@ - Aproveito o espaço para pedir desculpas ao colunista René Guida por não ter comparecido ao Trafégo Look e consequentemente não ter atendido o convite para compor a mesa julgadora do evento.

@ - A cidade de Portalegre que fica situada a 33 km de Pau dos Ferros, está com dois dos seus pontos turísticos participando do concurso do Jornal Diário de Natal que vai escolher as setes maravilhas do Rio Grande do Norte. Trata-se do Mirante da boa Vista e o Terminal da Bica. Vote acessando o
www.diariodenatal.com.br/setemaravilhasdorn.

@ - O meu grande amigo Ceará fotógrafo, realizou durante a semana passada, no campus da UERN em Pau dos Ferros, uma mostra fotográfica do seu trabalho, com fotos incríveis feitas na periferia da nossa cidade. O tema da mostra foi "Sentir na pele".

@ - O jornalista Glauber Nascimento, que escreve uma coluna no Jornal Resenha Alto Oeste, agora estréia na TV, e quem o acolheu foi a Rede Tropical de Notícias. Ele responde pela área de esporte como âncora e faz também matérias. Ao amigo, desejamos sucesso nessa nova empreitada.

@ - O colunista Alcimar Almeida nos preparativos para mais uma edição do concurso da A Mais Bela Voz do Alto Oeste Potiguar. O evento ocorrerá no dia 27 de outubro, no Pilequinho's Clube, da cidade de Água Nova, com animação da banda Rede de Balaço

@ - Em outubro, o “point” da galerinha antenada e que gosta de uma boa folia será a cidade do Ererê no Ceará, por lá a festa vai rolar solta com a 2ª edição do Ererêfolia, que esse ano traz as seguintes bandas: Thábata Mendes e Pagodão S/A – dia 12 e dia 13 Banda Inala e Zuirê.

@ - A galera dos sites
www.altasfarras.net & www.baladeirovip.com promovem paralelamente ao ErerêFolia, a 1ª FeijoErê, Feijoada Oficial da Micareta, que será realizada no Talismã Clube dia 13 de outubro a partir das 16:00 e contará com a animação da banda LONG DONG, direto de Fortaleza o Arrastão do Brasil.

@ - Fique por dentro de tudo o que acontece em Pau dos Ferros e em todo o Alto Oeste Potiguar. Se ligue nas baladas e agitos. Leia matérias interessantes da nossa cidade, estado e também do mundo e descubra muitas curiosidades acessando o meu blog
www.clistenescarlos.blogspot.com.