Fest Criança


Essa festa busca oportunizar comemoração e diversão às crianças de Pau dos Ferros, no dia dedicado a elas. Tudo é organizado pela Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal da Juventude, Habitação e Assistência Social. O Fest Criança, ao longo destes últimos sete anos, têm oportunizado diversão e lazer aos pequenos de todas as classes sociais do município.

O evento é realizado nos molde de uma micareta, ou carnaval fora de época. Neste ano, 7 mil abadás foram distribuídos. Entretanto, sem este abadá, todos podem participar da mesma maneira. As crianças inscritas recebem senhas, que são trocadas por lanches que são distribuídas aos participantes.

Além do lanche, a criançada concorre a mais de 30 prêmios que foram sorteados após o percurso, tais como TV, DVD, Micro system, bicicletas, celulares e tantos outros presentes.  A concentração dos foliões foi na Praça de Eventos, logo após eles percorreram as principais ruas da cidade, com muita alegria e animação.




Laços Matrimoniais -> Anderson Silvestre e Romena Karissa

Amanhã, 15 de outubro, a arquiteta Romena karissa e o diretor de mídia e redes sociais da Quixote Comunicação, Anderson Silvestre, juntarão laços matrimoniais. A celebração da união será na igreja matriz, às 10:00 hs, logo após, haverá recepção aos convidados no Rotary Club. Que o destino de viver e amar estejam presentes em cada dia de suas vidas. 


Cláudia Leite convida a todos para o Sertão Mix

Há 02 dias para a realização do Sertão Mix, o preparo está a mil!

A entrega dos abadás já começou desde as primeiras horas do dia de hoje, e vai até as 18:00 horas, em tempo ininterrupto, para você pegar o seu abadá e já começar a se vestir de Sertão Mix nesse feriado.

Na entrega dos abadás, o folião também recebe dois ingressos, sendo um da sexta-feira e o outro do sábado. Com estes ingressos, juntamente com o abadá, o folião terá acesso a Arena do Evento, através de pulseiras que serão entregues na portaria da festa.

Uma dica de segurança para o folião, é que leve para a festa, apenas o dia que for ser usado, evitando assim possíveis roubos ou perdas do ingresso.

Lembrando que o uso do Abadá e da Pulseira é obrigatório dentro da Arena do Sertão Mix.

Sertão Mix – A temperatura nunca foi tão alta

Cláudia Leitte convida você pro Sertão Mix!


Coluna Gastronomia Sem Frescura - Por Ismaelson Rêgo




Palmas para a empresária Adalva Rodrigues e para o restaurante paçoca de Pilão localizado na praia de Pirangi do Norte, que ganhou mais um titulo.

Dona Adalva Rodrigues foi a São Paulo receber pela 15ª vez a estrela do Guia Quatro Rodas 2012 como o melhor restaurante regional do Rio Grande do Norte.

A distinção é considerada a mais séria e importante do Brasil e coloca o Paçoca de Pilão como o restaurante mais premiado do Estado.


Com a nora Bebeta, dona Adalva foi a São Paulo buscar mais um título
Fonte: Thaisa Galvão.

Para mim é uma grande alegria divulgar mais esta vitória do Paçoca de Pilão nosso parceiro, e principalmente de Dona Adalva um ícone da gastronomia brasileira e amiga muito estimada. Uma verdadeira lição de vida.

Pau dos Ferros se prepara para mais uma edição do Fest Criança


Pau dos Ferros já entra no clima de mais uma festa que já é tradição na cidade: o Fest Criança.  Em mais uma edição, o evento promete superar todas as expectativas de público e de animação da garotada.

A festa promovida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Juventude, Habitação e Assistência Social, garante a comemoração do Dia da Criança, com o trio elétrico puxado por Tote Barreto e Banda, levando animação para os pequenos. E uma novidade, neste ano, Tote Barreto vai gravar o seu DVD, ao vivo, durante o Fest Criança.

Para este ano, no dia 12 de outubro, como já é tradição, a organização  garante que a festa vai superar o sucesso das edições anteriores. Foram feitas a distribuição de milhares de abadas e durante a festa, dezenas de prêmios serão sorteados entre os inscritos.  

Tudo está programado para começar às 17hs, com concentração na Praça de Eventos para, logo após, percorrer as principais ruas da cidade e retornar a Praça de Eventos onde serão feito o sorteio dos presentes para as crianças. 


Fórum pretende educar e prevenir contra o diabetes


Gledson Antonio Dias

A Associação de Assistência aos Diabéticos de Mossoró realizará o XI Fórum de Educação e Atualização em Diabetes, na data de 24, 25 e 26 de novembro de 2011, no auditório da Faculdade de Medicina - FACS/UERN.

De acordo com o presidente, Gledson Antonio Dias, o evento tem como objetivo educar e prevenir a doença. "O diabetes vem crescendo assustadoramente e quanto mais informação, melhor", diz.  

O Fórum será realizado durante três dias e tem como púbico-alvo paciente portadores da doença e familiares, profissionais da saúde e pessoas preocupadas com o bem-estar.

Intercalando  a programação de palestras e oficinas, serão realizados testes de glicemia capilar, verificação da pressão arterial, e índice de massa corpórea. Além disso, no dia 26, sábado será ofertado gratuitamente o Mutirão do Olho Diabético coordenado pela oftalmologista  Dra. Mônica Rinke.

Entre outras atividades, ocorrerão: oficina de educação em saúde,  dinâmicas e atividades físicas  com acompanhamento de professores, e ainda será apresentado vários painéis e trabalhos científicos sobre a hipertensão e diabetes, por acadêmicos das Faculdades de Enfermagem, Medicina, Nutrição, Fisioterapia, Educação Física, de diversas instituições universitárias.  

No dia 24, a abertura do Fórum de Diabetes acontecerá às 20.00 hs,com  o credenciamento e entrega de material de apoio, sob a coordenação do professor Antônio Lisboa Paiva Rego e discentes da UERN.

A palestra de abertura está programada para as 20h45 abordará a Política de Atenção Integral à Hipertensão e Diabetes no Brasil. Às 21h15 será exibida uma peça teatral, A Evolução de Zé Bobina., com as atrizes Iracema Paula e Vânia Fernandes e Vanessa Fernandes, que fazem parte da diretoria da Associação de Assistência ao Diabético e Hipertenso em Mossoró – AADHM.

Diversas autoridades na temática do Diabetes e Hipertensão, já confirmaram presença Dr.Fernando Albuerne, Dra.Jarda Jacinta, Dra.Mônica Rinke, Enfa Fátim a Caldas Mota, Enf.Lucídio  Cleberson, Enf.Alexandre Bezerra, Gerente Executivo da Saúde Enf.Benjamin Bento, Secretário da Cidadania Prof. Francisco Carlos, Presidente da Câmara Municipal de Saúde Vereador Francisco José Jr. Farmacêutico Dr. Getúlio Vale,

O encerramento do evento está programado para o dia 26 de novembro, às 11.00 h, quando será feito uma plenária final sobre o momento avaliativo, sorteios e entrega de certificados aos participantes. "Esta é uma oportunidade para os profissionais se atualizarem, pois vamos trazer o que há de mais moderno em relação ao diabetes", afirma Gledson Antonio.  
As inscrições para o evento já estão abertas, e os interessados devem se inscrever na, na loja BEBÊ & CIA, no Shopping Boulevard. Maiores informações pelo fone 3316-1924.

Muito obrigado!!!!


"Amigos são testemunhas vivas de nossas vidas. São fragmentos de nossa história, e em cada lembrança de um rosto amigo podemos recordar um momento de nosso passado, e amigos são muito mais do que momentos, são alianças que fazemos pela eternidade..." 
Aqui agradeço de coração a todos os meus colegas, amigos, familiares e leitores que, na quinta-feira passada, dia do meu aniversário, me dedicaram algum telefonema, torpedo, recado no Orkut, Twitter, Facebook, e-mail, cartão ou presente.
Estejam certos de que tudo foi recebido e muito bem acolhido em meu coração. Aqui, deixo o registro de minha alegria e gratidão. É inenarrável a satisfação de receber tanto carinho nesse momento tão especial da vida, que é o aniversário. Fico felicíssimo por não ter tão somente "vivido", mas conseguido, sim, transmitir afeição, respeito, união e amor através do meu trabalho e da minha amizade. Um enorme abraço e todo o meu carinho neste meu muito obrigado!
@ - No dia do meu aniversário a grande surpresa de receber ligações dos colunistas Leonardo Gonçalves, Soraya Vieira, do cantor Felipão, prefeito Nicó Júnior, deputado federal Felipe Maia e seu assessor Jean Rocha, empresário José Carlos, representando a equipe do Garbos Hotel, entre muitos e muitos outros.
@ - Agradeço à querida apresentadora do Pânico Sabrina Sato, ao deputado federal Fábio Faria, Katê - vocalista da banda Voa Dois, RafaellaManville, Juliane Almeida, ex-morena do Tchan, deputado estadual Gustavo Fernandes e a todos os amigos do Twitter, que são muitos, que me parabenizaram no dia do meu aniversário.
@ - Fiquei muito feliz ao abrir os jornais e visitar os blogs e encontrar notas e fotos registrando essa data toda especial. Meu obrigado à imprensa: Soraya Vieira, Lizana Lima, Josy Maia, Elisângela Lemos, Marilene Paiva, Rafaella Costa, Erickson Queiroz, Alcimar Almeida, Maxwel Almeida, Adriana Ísis, Cinilton Silva, Normando Mendonça, Georgiano Azevedo, George Azevedo, Márcio Costa, Suyane França, Lia Castro e toda a galera da Elevare Comunicação, Adriana Mendes, Oberdan Silva, Gilson Cardoso, Lisboa Batista, Wandilson Ramalho, entre muitos e muitos outros. Peço desculpas se esqueci de alguém.









@ Vamos cantar vivas e parabéns aos nossos amigos aniversariantes VIPs da semana Leonardo Vieira Figueiredo e Clístenes Carlos. Um forte e querido abraço da amiga da coluna! (Josy Maia - Jornal O Mossoroense

@ - AQUELE ABRAÇO - Comemorando idade nova hoje o colunista da casa, o sangue bom Clístenes Carlos, de Pau dos Ferros; e meu amor do lado esquerdo do peito Sônia Maria da Purificação recebendo os gritos de vivas e de parabéns a você! (Maxwel Paiva - Jornal O Mossoroense)

Hoje é dia de enviar os parabéns para o colunista pau-ferrense Clístenes Carlos, Raquel Duarte de Azevedo, Juciara Rodrigues, o areia-branquense Adamastor Coelho Filho e Paula Azevedo, pela passagem do aniversário. (Georgiano Azevedo - Jornal De fato

Festejam idade nova hoje: Clístenes Carlos, Marília Linhares, Ruth Lucena e Paula Azevedo. Parabéns!!! (Marilene Paiva - Jornal De Fato

@ - Ainda valem os parabéns para os aniversariantes de ontem: o colunista Clístenes Carlos, Marília Linhares, Segundo di Couto, Larissa Vale, Paula Azevedo e Patrício Figueiredo. Na lista querida de aniversariantes de hoje: Nei Rossato Júnior, Andressa Nogueira e Marília Pereira Cordeiro. (Lizana Lima - Jornal O Mossoroense)

Aniversariam hoje: 
Clístenes Carlos, Everton Monteiro e João Luís Holanda. Parabéns!!! (Rafaella Costa - Jornal Gazerta do Oeste)

Coluna de hoje no jornal O Mossoroense



Pousada Parque das Serras: há onze anos servindo qualidade em Pau dos Ferros



Há onze anos no mercado de hospedaria, a “Pousada Parques das Serras”, a cada dia, investe mais em qualidade para manter o conceito de ser o aconchego do lar de quem está fora de casa - a passeio ou negócios –, em Pau dos Ferros ou noutros municípios da região do Alto Oeste potiguar. 

A infraestrutura física do empreendimento é composta por 24 apartamentos, estilo suíte, distribuídos nas categorias individual, duplo, triplo e casal, inclusive camas destinadas às crianças. Além disso, todos os quartos são climatizados e possuem sistema de tv, frigobar, internet, guarda-roupa de alvenaria, acendimento de luzes automatizados e segurança monitorada.

Com localização privilegiada, o ambiente oferta uma excelente vista panorâmica da cidade e dispõe, também, de serviços de restaurante e amplo estacionamento.

A Pousada Parque das Serras já hospedou nomes consagrados do cenário musical brasileiro, entre eles, Reginaldo Rossi, Cláudia Leite, Dorgival Dantas, Alcymar Monteiro, Banda Calypso, Aviões do Forró, Cavaleiros do Forró e Garota Safada. 

Gerida pelo casal Hermes Morais/Márcia Morais, a Pousada Parque das Serras não cochila, nem dorme no ponto quanto à sua disposição e compromisso de sempre servir o melhor que seus clientes merecem.

O endereço do sossego absoluto em Pau dos Ferros é Rua Dr. José Torquato de Figueiredo, s/n - Princesinha do Oeste - nas imediações do terminal rodoviário. Fone: (84) 3351-4529 





Fonte: http://blogdocapote.blogspot.com/ 

Contagem regressiva para o Assufolia 2011




Faltam 04 dias! Vamos para o Sertão Mix?

http://img10.imageshack.us/img10/858/sertomixrodapgazetadooe.jpg

Faltam apenas 04 dias para você curtir o maior show que Pau dos Ferros e região já viram!

Ainda dá tempo de comprar o seu Abadá Pista por 90,00 Reais e o Abadá Camarote/Frontstage por 130,00 em até 3x nos cartões de crédito, ou em até 10x no site www.sertaomix.com.br

A partir de amanhã, dia 11 de outubro, os abadás vão para o último lote. Corra e garanta logo o seu a preços especiais!

O Modelo dos Abadás

http://s1.proxy04.twitpic.com/photos/large/419518709.jpg

http://s1.proxy04.twitpic.com/photos/large/419520037.jpg

Com malha em uma só cor, sendo o Pista em amarelo e o Frontstage em vermelho, o Sertão Mix segue a tendência dos grandes eventos, valorizando um abadá simples, mas bonito, com todas as estampas em plastisol.

Lembrando que para total segurança do folião, o acesso para a Arena do Sertão Mix só será liberada para a pessoa que estiver portando o Abadá e Pulseira. Sendo vetada a entrada do associado que estiver com apenas um dos dois itens.

Sertão Mix – A temperatura nunca foi tão alta!

Deflagrado processo eleitoral na Aduern


Passada a greve de 106 dias, a Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (ADUERN) deflagrou processo eleitoral para escolha da diretoria gestão 2011/2013. O período de inscrição das chapas chegou ao fim na semana passada e somente uma efetuou sua inscrição perante a Comissão Eleitoral.

A chapa “Unidade e Luta” representa o consenso entre os docentes da Uern e é encabeçada pelos professores Flaubert Torquato, do departamento de Economia do Campus Avançado de Pau dos Ferros, e Neto Vale, do departamento de Gestão Ambiental.

Além deles, também fazem parte Flávia Spinelli, do departamento de Educação, como secretária; Carlos Filgueira, aposentado, como secretário-adjunto; Lemuel Rodrigues, do departamento de História, como tesoureiro; Alcivan Nunes, do departamento de Enfermagem, como tesoureiro-adjunto; João Freire, do departamento de Ciências Sociais, como diretor de Cultura; Emílio Soares, do departamento de Letras Estrangeiras, como diretor-adjunto de Cultura; Roberta Lopes, aposentada, como diretora do Setor de Aposentados; e Neuza de Medeiros, aposentada, como diretora-adjunta do Setor de Aposentados.

A eleição será realizada através de voto direto e secreto, no dia 19 de outubro, das 8h às 21h, na sede da ADUERN em Mossoró e nos Campi Avançados de Assu, Patu, Pau dos Ferros, Caicó e Natal. Podem participar do pleito todos os professores sindicalizados há mais de 30 dias e que estiverem em dia com a entidade sindical.

O resultado da eleição será conhecido no dia 20 de outubro, já que a apuração será iniciada imediatamente após o fechamento das urnas. O presidente da Comissão Eleitoral, professor Paulo Davi, explica que para maior comodidade e possibilitar uma maior participação, os sindicalizados poderão votar em qualquer seção eleitoral. “Em todas as seções será disponibilizada a lista completa de professores para garantir a participação de todos”, afirma.

A posse da diretoria eleita será realizada no dia 28 de outubro, às 20h.

Prefeitura de Pau dos Ferros entrega mais dois importantes investimentos na área da saúde



A noite do último sábado, foi marcada por muita alegria e emoção, a Prefeitura de Pau dos Ferros, através do Prefeito Leonardo Rego e do Vice-prefeito e Secretário de Saúde Fabrício Torquato, realizaram a entrega de mais dois grandes benefícios a população.

Desta vez, a Prefeitura entregou a nova Unidade de Saúde “Antônia Bernadete Cosmiro”, no Sítio Barragem, além disso, realizou a entrega de dois novos veículos que serão incorporados a frota da Secretaria de Saúde.
Para acompanhar esta solenidade, estiveram presentes os vereadores, secretários municipais, funcionários daquela unidade de saúde além de diversos cidadãos que acompanharam mais este evento da Prefeitura.

O Secretário de Saúde, Fabrício Torquato, estava muito feliz com aquele momento. Segundo ele, após tantos esforços e trabalho dedicado para aquela realização, é extremamente gratificante saber que ficou tudo como foi idealizado, e tendo a certeza que a população vai ter mais um espaço para recebê-los como eles merecem.

 Nova Unidade de Saúde "Antônia Bernadete Cosmiro"
 Dois novos veículos incorporados a frota da Secretaria de Saúde
 Para Fabrício, é extremamente gratificante saber que ficou tudo como foi idealizado
 Leonardo destacou os investimentos que ainda serão feito na área da Saúde

Leonardo e Fabrício inaugurando a nova Unidade de Saúde

(Fotos: Franskin Leite)

Forró no Thermas com Forró Danado e Forró Mais Eu!


LOTAÇÃO PARA CONCURSO DO IFRN

Será dia 15/10 (sábado) saindo de Pau dos Ferros às 13:00h.

Pacote encluso: passagem, estadia, café da manhã, deixar e pegar no local da prova. 

Reserve  com antecedência na Etelvina Turismo.


Viagem com segurança, conforto, responsabilidade e economia.


Tel: 8825-3231(oi)  9613-9211(TIM)  9465-1067(CLARO)  8125-5804(VIVO)  


Org. Cleiton e Ana Paula

Giro pelo Estado na TV


Após dez anos de dedicação aos fatos que marcam o interior potiguar a coluna Giro pelo Estado dará vida a um novo projeto.

A partir de novembro a coluna ganhará uma versão para a TV, com uma revista eletrônica que abordará as particularidades turísticas, culturais, econômicas e políticas dos munícipios potiguares.

O projeto realizado numa parceria com a TV Mossoró,  contará com a marca do jornalista Márcio Costa e da radialista Adriana Isis.

A dupla encabeçará uma competente equipe de técnicos e produtores que leverão ao RN reportagens especiais com abordagem diferenciada sobre a rotina dos municipios.

O projeto será lançado no próximo sábado (15), durante a programação do Sertão Mix na cidade de Pau dos Ferros.


Márcio Costa e Adriana Isis em breve na telinha da TV Mossoró 

Fábio Faria é o federal do RN no PSD, que nasce como a terceira maior bancada


O deputado federal Fábio Faria é o representante do Rio Grande do Norte no novo partido registrado pelo Tribunal Superior Eleitora (TSE). O PSD registrou até a sexta-feira (7), 54 deputados e já é a terceira bancada da Câmara, ficando atrás apenas de PT e PMDB. O Partido Social Democrático ultrapassou o PSDB, que possui 52 parlamentares.

“É um partido que nasce forte em todo o país, com deputados federais em quase todos os estados e terá uma participação protagonista nas eleições municipais de 2012. Na Câmara, o PSD terá voz firme, em defesa do povo brasileiro”, afirma o deputado Fábio Faria, que será vice-líder do partido.

A aprovação do registro do PSD pelo TSE foi acompanhada pela cúpula do PSD, inclusive o seu presidente, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, na residência do deputado Fábio Faria, em Brasília. Ficou definido que o líder da bancada será o deputado Guilherme Campos.  A expectativa, na ocasião, era que fossem filiados cerca de 50 federais  no novo partido, o que foi superado na última sexta-feira, com a confirmação de 54 deputados.

Deputado Felipe Maia prestigia festa de padroeiro de Ouro Branco


O município de Ouro Branco, distante 250 km da capital, vivencia momentos de festa. A cidade reverencia desde o dia 29 de setembro o padroeiro Divino Espírito Santo. Com o tema: “Evangelizar, a partir de Jesus Cristo, na força do Espírito Santo”, a Igreja Matriz tem recebido centenas de fiéis de cidades do Seridó e da Paraíba, durante os dez dias de comemoração.

Como em anos anteriores, o deputado federal Felipe Maia participou no sábado (08), de mais uma edição da festa tradicional em Ouro Branco “Faço questão de acompanhar os acontecimentos nos municípios, pois acho importante estar próximo da população e ouvir o que eles têm a dizer sobre o mandato”, comentou o parlamentar.

O deputado assistiu à novena do Divino Espírito Santo ao lado do prefeito Nilton Medeiros (PTB), da primeira-dama e presidente do diretório do DEM no município, Ruza Medeiros edo ex-prefeito Zé Braço (PR). 



Faltam 04 dias pra o Sertão Mix. Você vai?

Eu vou! Eu vou curtir o Sertão Mix, juntamente com a galera que vem de Natal, de Mossoró, do Ceará e também da Paraíba, afinal, todo mundo vai!

Ainda não decidiu se vai? Pois pense rápido, e corra nos nossos comissários e garanta logo o seu abadá em até 3x nos cartões de Crédito.

Comissários

Pau dos Ferros – Idéias, Presentes e Modas (Alzir) – 3351-2522
José da Penha – 
Jairo Mafaldo – 9905-4503
Pilões – 
Estela – 9621-1056
Alexandria – 
Farmácia Alexandriense – 3381-2507
Mossoró – 
Fricot Lingerie – Av. Alberto Maranhão, 1508, loja 8 – 8881-9793
São Miguel – 
W & C Digital – 9118-1871
Natal – 
Baba Moça – Rua Amintas Barros, 3878, Lagoa Nova (Próximo ao Portugal Center) - 3215-8999

Sertão Mix. Eu vou, e você?

http://img705.imageshack.us/img705/7879/euvou.jpg