Natal receberá o I Fórum de Planejamento em Mídias Sociais


Com o objetivo de elucidar e discutir sobre o novo cenário das redes sociais utilizadas como ferramentas de marketing, em meio ao contexto das novas tecnologias, será realizado em Natal o I Fórum de Planejamento em Mídias Sociais, organizado pela Siga Comunicação Jovem. O evento acontecerá no dia 23 de outubro, das 8 às 17 horas, no Hotel Pirâmide Natal.

Entre os destaques do Fórum estão as presenças dos palestrantes Eric Messa, professor, pesquisador, consultor e estrategista de mídias digitais e comunicação em redes sociais; Antônio Tabet, publicitário, editor do site Kibe Loco, roteirista do programa Caldeirão do Hulk da TV Globo e autor do livro “Humor Vermelho”; e Bruno Oliveira, que tem MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, é mestre em Ciências Sociais pela UFRN, consultor de marketing político e especialista em Business Intelligence.

“Esta será uma excelente oportunidade para que as novas tecnologias sejam totalmente desmistificadas. Será uma boa troca de experiência entre quem já aproveita da melhor forma possível as redes sociais como forma de marketing e os interessados neste tipo de mecanismo”, destaca Cláudio Menezes, organizador do Fórum.

A expectativa é que mais de 700 pessoas se inscrevam para o evento, entre empreendedores, executivos, publicitários, jornalistas, políticos e estudantes da área de comunicação. Na oportunidade, também estarão presentes para participar da discussão em torno do uso das redes sociais os empresários Ricardo Abreu (Abreu Imóveis) e Roberto Bezerra (Destaque Promoções/Carnatal), além do jornalista Robson Carvalho (Repórter Cidadão da 98 FM).

As inscrições estão sendo feitas na loja da Miranda Computação do Shopping Cidade Jardim ao preço de R$ 70,00 (estudante) e R$ 140,00 (profissional), também aceitamos cartões Visa e Master. E quem desejar mais informações pode entrar em contato pelo telefone (84) 3082.4242 ou através do twitter da Siga Comunicação (www.twitter.com/SigaComunicacao).

PIT STOP - Mossoró Mix

Em parceria com a TCM e a 95 FM, galera do Mossoró Mix distribui brindes e apresenta máquinas que participarão do Rally

Sábado (18) é dia de movimentação intensa na Av. Augusto Severo, em frente ao teatro Dix-huit Rosado. A equipe de divulgação do Mossoró Mix, em parceria com a TCM e 95 FM, realizará o 1º Pit Stop Mossoró Mix.

A ação pretende divulgar o maior festival de música do interior do estado, além de chamar a atenção para o Rally 4 x 4 Jeep Fest, patrocinado pelo Mossoró Mix. “Será uma manhã diferente, com distribuição de brindes e guloseimas”, afirma Tácio Garcia, da Gondim & Garcia Produções. Na oportunidade, vários carros tipo 4 x 4 estarão no local em uma espécie de exibição para os amantes do sport.

Outro atrativo do Pit Stop é a presença de artistas que se apresentarão no MMIX deste ano. “Na última blitz que realizamos, a galera da banda Inala marcou presença e a população que compareceu adorou. Desta vez estamos tentando levar os meninos da banda Bakulejo”, afirma Karume Nascimento, da KN Produções.

Independente do artista que estará no Pit Stop, fica a certeza de que haverá muita agitação, som e novidades na manhã deste sábado. E para quem é folião de carteirinha, o bom mesmo é garantir o passaporte para a 4ª edição do Mossoró Mix, que acontecerá de 12 a 14 de novembro, na Estação das Artes. Outras informações no site www.mossoromix.com.br .

Seminário Fogo no Altar


Chegando convite de Carol Gurgel para o Seminário, que tem como tema: "Fogo no Altar - O Fogo arderpá continuamente sobre o Altar, não se apagará", que será realizado nos dias 24, 25 e 26 de Setembro, na Casa de Cultura, a partir das 19h. Na sexta - feira, quem irá conduzir a palestra é o Mestre e Pastor Agunilado Lopes da Igreja do Betel em Apodi, no sábado, serão os Paletrantes Pastores Marcelo Menezes Igreja Quadrangular de Mossoró e Pastora Harrat, da Igreja Quadrangula do Ceará/CE, e no domingo será a Pastora Edna Domingues da Igreja Quadrangular de Natal.

Adriana Isis realiza o Lual Mix


A radialista Adriana Isis reunirá convidados no próximo dia 23 para comemorar seu sétimo ano a frente do Programa A Noite É Nossa na FM 93 de Mossoró.

Para marcar esta ligação, será realizada a primeira edição do Lual Mix.
A festa marcará a reabertura do Bar Seleto e contará com a presença de sete atrações.
Inala, Bakulejo, Thabáta Mendes, Samba Nobre, Radiola Club e Forró Danado participarão de um show acústico marcando a primeira metade da festa.

A segunda, lançará a banda Urbanoids formada por músicos potiguares e paraibanos.

Festa que promete marcar o mês de setembro no calendário de eventos de Mossoró e região.
A Festa é Nossa.

Treinamento MN Imóveis

A MN Imóveis promove, neste final de semana, um treinamento de formação para novos corretores imobiliários. O objetivo da MN é formar corretores para integrar os quadros da empresa. Márcio Oliveira, sócio-diretor da MN Imóveis, explica que esses profissionais estão em falta no mercado mossoroense, graças à expansão imobiliária na cidade. A MN Imóveis informa ainda que todos podem participar do treinamento, que será gratuito para aqueles que forem selecionados. Os interessados devem entregar currículos até sexta-feira, 17 de setembro, na sede da MN Imóveis, rua João da Escóssia, 23, bairro Doze Anos, ou na MN Store, no Mossoró West Shopping. O telefone para mais informações é o (84) 3314-3431.

Entrevista com Edivan Silva

O autor e palestrante Edivan Silva tornou-se uma referência nos temas que envolvem a atitude, motivação e o crescimento pessoal e profissional, prova disso é que recebeu convites para participar das obras: "Gigantes da Motivação" - livro que reúne os 25 maiores nomes em motivação corporativa do Brasil, "Os 30 + em Motivação", "Os 30 + em Atendimento e Vendas" e o mais novo convite que recebeu para integrar a inédita obra: "Os 30 + em Liderança". Acesse o www.altooestevip.com e leia a entrevista com Edivan Silva.

Selo Unicef -> Pau dos Ferros

O município de Pau dos Ferros começa os preparativos para a segunda conquista do Selo Unicef, desta vez, o 2009-2012. Para iniciar estes trabalhos, o município vai realizar o I Fórum Comunitário no próximo dia 23, a partir das 8h, no auditório da Secretaria de Educação de Pau dos Ferros, o município terá identificado quais os seus potenciais para a conquista do selo, bem como em quais áreas devem implementar melhorias na qualidade de vida das crianças. Daqui desejamos sucesso.

Parabéns Neuman Azevedo

Neuman Azevedo e a sobrinha Deborah Azevedo em visita a Gramado

Quem amanheceu de idade nova ontem foi a assistente social Neuman Azevedo. Querida do jeito que é, as comemorações não foram ser poucas, pois ela é uma pessoa iluminada e uma profissional superconceituada e querida em Pau dos Ferros e em todo o Alto Oeste. Parabéns e felicidades.

Juvenal Contabilidade - Novo endereço

O escritório do contador Juvenal Pereira, que sempre buscar inovar e melhor atender os clientes, agora está em novo endereço e funcionando em um espaço mais moderno. Agora ele atende a sua clientela na rua Pedro Velho, 1227, sala 4. Mais informações 3351-4129.

Convite - Palestra Facep

Devido a problemas com a internet, só agora recebi via e-mail o convite para a palestra "Competências Profissionais do Administrador do século XXI", que foi proferida ontem no auditório da Facep, em Pau dos Ferros, pela Profª Maria Valéria Pereira Araújo, vice-coordenadora do Curso de Administração da UFRN.

Daqui os meus agradecimentos para Profª Genisa Lima de Sousa Raulino, pelo convite.

Coluna Gastronomia Sem Frescura - Por Ismaelson Rêgo


Chef Márcio Freire já está morando em Mossoró para assumir a cozinha do restaurante Tenda



Márcio Freire acredita que a mudança será boa para sua carreira devido a atual expansão da gastronomia em Mossoró


O chef Márcio Freire, filho da fundadora do restaurante Talher, de Natal, e responsável até pouco tempo pela cozinha do bar Pitanga, um dos mais badalados da capital potiguar, transferiu-se para Mossoró e assumiu a cozinha do restaurante Tenda, que vai ser inaugurado no final deste mês de setembro na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte.

O Portal DEGUSTE esteve em Mossoró e fotografou Márcio em sua primeira reunião com o grupo de funcionários que vai conduzir a cozinha do Tenda. A reunião aconteceu no restaurante 5ª Avenida, que pertence ao mesmo grupo de empreendedores que está construindo a nova casa.

O restaurante Tenda será uma espécie de conglomerado gastronômico, com dois restaurantes, dois bares e uma boate, tendo capacidade para mais de 500 comensais em todos os ambientes.

Márcio Freire disse que a mudança será boa para sua carreira, pois o investimento que está sendo feito no novo restaurante trará excelente reputação à gastronomia de Mossoró, agregando valor ao seu currículo.

Márcio é formado pelo Hotel Escola Senac Barreira Roxa e além de trabalhar no restaurante de sua família, o tradicional Talher da Avenida Afonso Pena, também mantém um serviço de chef à domicílio, onde prepara jantares exclusivos para clientes da sociedade natalense.

Há algum tempo já vínhamos mantendo contato com o Chef Márcio Talher (como é conhecido), mas por motivos diversos não conseguimos ainda ter a participação deste profissional que hoje é destaque no nosso estado, espero que agora trabalhando na nossa região fique mais fácil viabilizar sua participação em um de nossos eventos. Um empreendimento como o Tenda só mostra o quanto a gastronomia tem evoluído na região oeste.

Fonte: Portal Deguste.

Bakulejo lança novo CD e fará lançamento no Major Fest 2010



A menos de 25 dias para o maior evento da cidade de Major Sales, a Banda Bakulejo, dos vocalistas Everton Linhares e Deyvid Almeida, a queridinha da galera que curte o Major Fest, acaba de lançar um novo CD, para esquentar ainda mais os ânimos de quem vai se apaixonar no Major Fest 2010. São 20 músicas inéditas e um repertório para não deixar ninguém parado!

Se você quiser baixar esse novo CD da Banda Bakulejo, e também das outras atrações que compõem o Major Fest, acesse o www.majorfest.com e acesse o nosso link de downloads

Além de Bakulejo; Rafaella Manville, Zazuêta e a Banda Butuka farão a festa nos dias 09 e 10 de outubro no Major Fest 2010 no melhor estilo Indoor e Micareta.

O 2º Lote de Abadás já está acabando, é só até o próximo dia 17. Abadás Oficiais ao preço de 40 reais e se você quer ser VIP no Major Fest 2010, o valor está de 45. Corra e adquira logo o seu!

Esse é o Major Fest 2010! A Micareta que virou um caso de Amor!

PONTOS DE VENDA

MAJOR SALES/RN - Em até 5x no cartão Visa ou Mastercard
:: LAH HOUSE DO TOINHO - Rua Nilza Fernandes - Centro
Fone: (84) 3388-0091


JOSÉ DA PENHA /RN

:: Douglas Silva - Rua Raimundo Leite, 86, Centro, José da Penha/RN
Fone: (84) 9622-4230
douglas_silva2006@hotmail.com


RAFAEL FERNANDES /RN

:: Douglas Diogenes
Fone: 9974-2665
dougglas_18@hotmail.com


TENENTE ANANIAS /RN

:: LOJA M MODAS - Bairro Rua Nova, Tenente Ananias /RN
Fone: (84) 9600-3813 - Alan Monte
alan_latinha@hotmail.com


LUIS GOMES /RN

:: Katiana Karla - Rua Dr. Alexandre Fernandes - Nº 66, Luis Gomes /RN
Fone: 96081962
kathianakarlla@hotmail.com


PAU DOS FERROS /RN

:: Júnior - Lafaiete Diógenes - Nº114, Pau dos Ferros /RN
Fone: 9918-1878
contabilidade2009_junior@hotmail.com


UIRAÚNA - PB

:: Dila Centro de Estética - Rua Conego Bernadino - SN
Fone: (83) 9604-5913 - (83) 3534-2635
di.la.fonseca@hotmail.com

Coluna de hoje no Jornal O Mossoroense


COMEMORAÇÃO

A radialista Adriana Ísis está nos preparativos para comemorar o seu sétimo ano à frente do programa A Noite É Nossa na 93 FM de Mossoró. A festa, que será realizada no Seleto Music Bar, contará com a presença de uma superestrutura e a presença de sete grandes atrações, uma para cada ano de ligação com o programa. Radiola Club, Thábata Mendes, Samba Nobre, Forró Danado, Inala e Bakulejo participam de um acústico preparado para a festa.

CRIANÇA FELIZ

Hoje, o colunista Leonardo Gonçalves, dá início à edição 2010 do Projeto Criança Feliz, com a distribuição das caixas coletoras nas escolas e nos comércios da cidade de São Miguel. O show beneficente que ocorrerá no dia 12/10, Dia das Crianças, terá, além do Palhaço Pimentel e a Xuxa com as Paquitas, a participação das escolas do município micaelense, que apresentarão cada uma um número. Bonita atitude do nobre colunista. Vamos todos ajudar.

FELIPE GUERRA MIX

Nos dias 18 e 19 de setembro, datas de comemoração da festa de emancipação política da cidade de Felipe Guerra, vai acontecer a mais nova micareta indoor da região. Trata-se do Felipe Guerra Mix, que será realizado no Bukeirão Casa Show. A festa terá a participação de seis bandas, entre elas Solteirões do Forró, Capilé, Dorgival Dantas e Banda Inala. Agradeço ao amigo Ronaldo Jr. pelo convite!

FIQUE POR DENTRO

@ - Em tempo parabenizamos a modelo pau-ferrense Samara Maia e a diretora da agência de comunicação Elevare e também âncora do Jornal da TCM, a linda jornalista Lia Castro, pela passagem de aniversário ontem.

@ - Hoje é dia de cantar parabéns e desejar felicidades para Diogo Anastácio e para o escritor Edvan Silva. Felicidades.

@ - Ewerton Laércio - organizador do Jegue Folia, e o irmão Erickson Queiroz aproveitaram o fim de semana e foram conferir de perto o Recife Indoor. Por lá eles conferiram a performance da banda Timbalada, atração já confirmada, junto com Voadois, Butuka e Banda Inala no Jegue Folia 2011.

@ - Em dezembro será realizada a 2ª edição do "Vamos secar tudo!". Um evento que vem com o propósito de oferecer ao público a festa da música, a festa da cerveja supergelada, enfim, a festa da alegria.

@ - Aos amigos colunistas Leonardo Gonçalves, Georgiano Azevedo, Soraya Vieira, Renê Guida e Lisboa Batista agradeço por notas e fotos publicadas em suas conceituadas colunas. Estarei sempre às ordens.

Confiram a Entrevista com o escritor Edivan Silva

O autor e palestrante Edivan Silva tornou-se uma referência nos temas que envolvem a atitude, motivação e o crescimento pessoal e profissional, prova disso é que recebeu convites para participar das obras: “GIGANTES DA MOTIVAÇÃO” – livro que reúne os 25 maiores nomes em motivação corporativa do Brasil, “Os 30 + em Motivação”, “Os 30 + em Atendimento e Vendas” e o mais novo convite que recebeu para integrar a inédita obra: “Os 30 + em Liderança”.

Clique aqui e leia a entrevista!!!


Forró Doce Veneno lança seu 2° CD


A Banda Forró Doce Veneno voltou de uma longa sessão no trabalho de seu volume 02 ainda mais apaixonada por seus fãs. E, para retribuir o carinho recebido nos shows, finalizou o trabalho de pré-produção do seu 2° CD, intitulado “O quanto eu amo você”.

- Por ser o volume 02, este trabalho promete ser o CD dos sonhos dos apaixonados, fora a canção “O quanto eu amo você”, que dá nome ao novo trabalho, os já previstos sucessos: “Um beijo”, vêm como inéditas. No final do CD, como bônus track, “Sinal de amor”, “Declaração”, “Oh Deus” e “Prisioneiro” estão de volta, canções que não puderam ficar de fora nesse novo trabalho devido as repercussões causadas nos volumes anteriores.

- Quanto aos shows, este foi muito proveitoso para a banda Forró Doce Veneno teve a oportunidade de mostrar o seu trabalho na boate Vogue, bem como, outros bares e casas de shows da capital João Pessoa do estado da Paraíba. Apresentar seu trabalho nessas localidades foi algo contagiante para todos os músicos e cantores da banda, um calor humano que emociona o artista e quem está trabalhando em volta dele.

- Sentir essa emoção deixou o grupo ainda mais inspirado e unido, provocando uma energia que repercutiu no resultado final do volume 02. Gravado em João Pessoa – PB, o estúdio deixou a qualidade impecável.

Iniciadas vendas do 3º Lote do Mossoró Mix 2010

Folião que adquirir o passaporte ganha senha estudante para Vaquejada


Começou nesta segunda-feira as vendas do terceiro lote do Mossoró Mix. O folião que adquirir o passaporte ganha a senha (estudante) para curtir a Vaquejada do Porcino Park Center, podendo escolher entre a sexta ou o sábado. O lote é por tempo limitado.

Existem duas formas de participar do Mossoró Mix: o passaporte para a pista custa R$ 120,00 (estudante), R$ 240,00 (inteira), já o acesso vip, com direito a camarote e front-stage, custa R$ 210,00. Os acessos podem ser parcelados em até três vezes nos cartões Visa, Master e Hipercard.

O Mossoró Mix 2010 acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de novembro. O evento conta com seis grandes nomes da música brasileira. Participam do festival as bandas Jota Quest, Capital Inicial, Aviões do Forró, Garota Safada, Parangolé e Jammil, além das atrações locais Thábata, Inala e Bakulejo.

Os acessos podem ser adquiridos na central de vendas do Mossoró Mix 2010, que funciona no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, de segunda a sexta, em horário comercial e aos sábados até meio dia. Outras informações acesse www.mossoromix.com.br ou ligue 3316-5366.

POTIGUAR REALIZA FILME COM RECURSOS PRÓPRIOS RETRATANDO REALIDADE LOCAL

A diferença entre sonho e realização pode estar menos distante do que parece. Hoje, com o desenvolvimento tecnológico, não é mais preciso que se repita a história de conto de fadas de Cinema Paradiso: o menino da "cidade pequena" que sonha com cinema que precisa ir morar na "cidade grande" para realizar seu sonho. No século XXI, ainda há muitos meninos do interior que desejam ser cineastas, mas agora é possível para eles realizarem essa vontade sem ter que ir para muito longe.

É o caso do alexandriense José Gomes da Silva Filho, mais conhecido como J. Gomes. Apaixonado pela arte e pela comunicação desde a infância, dedicou-se ao meio para o qual considera ter nascido. É jornalista, radialista e cineasta. Em 1999, por ter se destacado na área em sua cidade, foi chamado para trabalhar numa filial da Rede Record, em Mato Grosso, onde passou dois anos. Foi quando se especializou, aprendeu a roteirizar, manejar câmera, editar.

Voltou para Alexandria em 2001. Começou a se dedicar a atividades para promover a cultura no município. Trabalhou muito com cinema itinerante e criou um telejornal local em fitas VHS, o TV Cidade Interativa. O programa era semanal: gravava-se numa fita as notícias recolhidas dentre os sete dias disponíveis e saía, após um tempo de edição, distribuindo cópias nas casas. "Era uma espécie de jornal televisivo delivery", diz Jota Gomes.

Depois disso, passou às transmissões ao vivo. Isso mesmo: programação local em Alexandria em tempo real. Como? "Aluguei um transmissor de um rapaz de Catolé do Rocha. Jogava ilegalmente o sinal no canal 13 para televisões locais. Transmitia especialmente os momentos de carnaval, em fevereiro". A despeito do grande sucesso, a empreitada não deu certo. "Isso porque como a cidade é pequena, as esposas reconheciam na TV os maridos, que saíam escondidos para o carnaval. Bêbados, alguns davam até entrevista". Por causa do excesso de confusões, teve que acabar com o programa.

Foi então que lhe ocorreu a frase de Glauber Rocha. Com câmera e aparelho de edição em mãos, pensou: "Uma câmera na mão e uma ideia na cabeça". Para compensar o vazio da falta de transmissões no carnaval, queria fazer uma homenagem ao evento, mas com um tema local. Inicialmente, pensou num filme chamado "Antonio Bento, o anjo carnavalesco". Seria uma narrativa sobre um dos personagens alexandrienses mais famosos. "Antonio Bento foi uma grande personalidade. Ele que trouxe o carnaval para Alexandria nos anos 30. Inspirou no evento que viu em Campina Grande, cidade onde morou por um tempo. Foi uma grande figura. Brincou carnaval até o fim da vida".

Desistiu por falta de material disponível. "Seria preciso muita produção, materiais da época, era inalcançável". Para não desistir de fazer um filme, elaborou um roteiro. Foi aí que surgiu "Inácio Guarapa: Um matuto sonhador". O filme é uma comédia matura. Conta a saga de um sertanejo sofrido que vive de sonhos e por isso enfrenta situações hilárias em sua vida. As gravações ocorrem na área rural e também na cidade de Alexandria. Os moradores da cidade já vivem a expectativa do lançamento do filme que deve acontecer no final de novembro para o início de dezembro deste ano.

As gravações começaram no final de agosto e a produção foi toda financiada por Jota: R$ 14 mil. O cineasta vai procurar patrocinadores para o lançamento (previsto para dezembro) a fim de pelo menos diminuir as despesas de exibição. O filme vai rodar pelo Oeste potiguar, em cinema itinerante. "O povo vai gostar muito, está ficando lindo". Por que investir tanto dinheiro num empreendimento sem retorno financeiro? "Amigo, é o amor", diz Jota Gomes emocionado.

Fonte: Jornal O Mossoroense

Inscrições do Vestibular 2011 da Uern começam amanhã

Ofertando, ao todo, 2.306 vagas para cursos de graduação distribuídos no Campus Mossoró e os cincos núcleos pelo RN, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) inicia amanhã as inscrições exclusivamente pela internet para o Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2011).

De acordo com o edital publicado pela Comissão Permanente de Vestibular da Uern (Comperve), a partir das 9h desta segunda-feira (13) de setembro o candidato poderá ter acesso ao Formulário de Inscrição, após concordar com todas as informações constantes nas orientações e depois de fornecer o número de seu CPF - condição exclusiva e obrigatória. O preenchimento do cadastro será através do portal: www.uern.br.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00. O prazo segue até as 23h59 do dia 3 de outubro de 2010. Após esse período o acesso à internet para geração do Formulário de Inscrição e do boleto bancário será bloqueado. No entanto, o boleto gerado até o prazo limite poderá ser pago até o dia 4 de outubro. Será consentida isenção total ou parcial da taxa de inscrição aos candidatos que comprovarem as determinações do edital em consonância com a Lei Estadual nº 8.258.

O período da entrega de toda documentação exigida durante a inscrição ao candidatocotista como também entrega para assistência especial e para os doadores de sangue cotistas será de 18 a 22 de outubro.

Já os candidatos não cotistas: doadores de sangue ou não têm de 25 a 29 de outubro para entregar documentação, além disso, o prazo será destinado também aos candidatos que devem entregar os requerimentos para assistência especial. As provas serão aplicadas nos dias 19 e 20 de dezembro simultaneamente nas cidades de Mossoró, Assú, Pau dos Ferros, Patu, Natal e Caicó.

Obras LiterÁrias para o PSV/2011

O Alienista - Machado de Assis

50 Crônicas Escolhidas - Rubem Braga

Morte e Vida Severina - João Cabral de Melo Neto

Vidas Secas - Graciliano Ramos

Estórias Gerais - Jaime Hipólito Dantas

Fonte: Jornal O Mossoroense

Agora é a vez do Major Fest!


Depois da FINECAP, evento realizado em Pau dos Ferros, todas as atenções da região se concentram na micareta que virou um caso de amor, o Major Fest 2010. O evento que será realizado durante os dias 09 e 10 de outubro na cidade de Major Sales/RN contará com uma grande estrutura de som, palco, trio elétrico e segurança.

As atrações do Major Fest 2010 foram escolhidas através do sucesso que elas representam em seus respectivos estados. A Banda Bakulejo é uma das revelações do Axé no estado do Rio Grande do Norte, presente em quase todos os carnavais e micaretas do RN e de estados vizinhos; RafaellaManville é, simplesmente, a musa do axé cearense, um estouro de sucesso por onde passa.

Butuka é da cidade de Recife/PE, revelação do estado pernambucano, começa a despontar nos grandes eventos como SousaFolia, JegueFolia e Recife Indoor. Comandada pelo vocalista Ruy Araújo, a banda é sucesso por onde passa.

Zazuêta é a banda de maior ascensão do sertão paraibano, lançou recentemente um CD com músicas de trabalho, e carrega o status de Banda Revelação da Paraíba. Também esteve presente em grandes eventos, ela foi a responsável pela animação da Prévia do Major Fest no último dia 27 de agosto.

O preço do abadá é mais um fator que faz do Major Fest um evento de sucesso. O 2º Lote de abadás que se encerrará no próximo dia 17 de setembro, estão a venda pelos valores de 40 reais no abadá Oficial e 45 reais para quem quiser curtir de abadá Vip.

Para você que quer conhecer um pouco mais das atrações do Major Fest 2010 não deixe de acessar:


Major Fest 2010 – A Micareta que virou um caso de amor!!