Hotel Serrano dá continuidade às atividades do 12º Festival de Fondue

festival de fondue hotel serrano

Evento acontece durante os finais de semana de julho e agosto, em Martins. Abertura aconteceu no último sábado, (07).

Após o sucesso na solenidade de abertura do 12º Festival de Fondue ocorrida no último sábado (07), o hotel Serrano, integrante da Rede de Hotéis Sabino Palace, dá continuidade as atividades do evento. O Festival chega ao seu segundo final de semana, atraindo grande número de turistas do Rio Grande do Norte e Estados vizinhos para apreciar o peculiar clima das serras e conhecer a iguaria da gastronomia suíça.

O Festival de Fondue totaliza oito finais de semana, acontecendo até o dia 25 de agosto. O Hotel Serrano apresenta pacotes para a temporada com duas diárias que incluem o jantar da sexta; café da manhã, almoço e Fondue no sábado; café da manhã e almoço do domingo. Na noite do sábado, o jantar oferece entrada de frios, refeição com três tipos de fondue – queijo, carnes e chocolates, além de degustação de vinho e música ao vivo. Os valores dos pacotes variam de acordo com as categorias do apartamento escolhida pelo hóspede, distribuídas em stand, luxo, luxo superior e suíte.

O hotel Serrano dispõe de uma estrutura para hospedagem com mais de 50 apartamentos, área de lazer, piscinas adulto e infantil, salão de jogos, playground, bar exclusivo, mirante, salas para reuniões e restaurante. Traz espaço amplo e totalmente arborizado, preservando as belezas do ambiente serrano.

Mais informações sobre reservas e valores dos pacotes do Festival de Fondue, pelos telefones (84) 3323-0800 – Central Rede Sabino e (84) 3391-2299 – Hotel Serrano.

Contagem regressiva para o Carnapau 2012


Já estamos na contagem regressiva para o Carnapau 2012. Tem início amanhã a micareta da cidade de Pau dos Ferros, que é uma das melhores do interior do nosso Estado. O evento, que este ano completa 11 anos de sucesso, preparou uma superestrutura contendo camarotes, banheiros e seguranças para acomodar e trazer tranquilidade para todos os foliões que vêm de diversas cidades e estados da nossa região. O evento conta com três dias de folia na avenida, começando sexta-feira com Jammil animando o bloco Zorra; no sábado a banda Grafith e para finalizar, no domingo, a banda Inala.

Confira o modelos dos abadás: 




Hoje no Buxixo Bar a Banda Bakulejo anima a prévia do Carnapau 2012

Hoje o Buxixo Bar e Petiscaria mais uma vez faz uma grande festa, a grande prévia do Carnapau, mesclando o axé da Banda Bakulejo com o pagode do Grupo Di Momento. Na ocasião serão feitos sorteios de abadá do Carnapau, um litro de uísque doze anos, uma dúzia de latas de cerveja e não para por aí, as 50 primeiras mulheres que chegarem ao Buxixo, no dia 12, entre 19h e 20h e responder a pergunta "Quantos anos o Buxixo tem de funcionamento?" ganha o acesso para a festa e uma caipirinha do Buxixo. Vamos todos! 


De rapadura a macaco


Em Pau dos Ferros, um discurso da convenção acabou dando munição para os correligionários de Bráulio Figueiredo. Um dos líderes governistas tratou os candidatos Bráulio e Maison Rego como 'lambedores de rapadura', numa alusão a imaturidade de ambos. A 'agressão' ganhou repercussão bem maior do que a esperada e virou 'meme' nas redes sociais. 

O episódio me lembrou uma passagem histórica na eleição da cidade de Umarizal. Num comício de discurso inflamado, o ex-prefeito Adson Luís se referiu ao seu adversário, Rogério Fonseca, como 'macaco'. Adson fazia alusão as fotos de Rogério que estavam 'trepadas' por toda a parte da cidade oestana. Então candidato do PFL, Rogério Fonseca não perdeu a oportunidade. Espalhou macacos de pelúcia pela cidade que estimularam a realização de uma das maiores caminhadas da história da cidade - a caminhada do macaco. A partir de então, estava lançada a transição do poder em Umarizal. Não é sempre que discurso inflamado resulta em bons resultados. O discurso dos governistas deu um fôlego a mais para os 'lambedores de rapadura'. A campanha de Pau dos Ferros começa a pegar fogo. 

Fonte: Jornalista Márcio Costa na coluna Giro Pelo Estado no jornal O Mossoroense 

1ª Maratona Brisanet Eco Social foi realizada na cidade de Pau dos Ferros


A Brisanet Telecomunicações realizou no último domingo, dia 08 de julho, na cidade de Pau dos Ferros, a 1ª Maratona Brisanet Eco Social, evento este que teve como objetivo incentivar a prática da atividade física como forma da promoção da qualidade de vida bem como descobrir novos talentos.

A corrida composta por três categorias: masculina, feminina e infantil, contou com a participação de um grande número de atletas oriundos de todas as regiões dos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte em busca da conquista de uma das maiores premiações oferecidas em eventos do gênero na região.

O ponto de partida de ambas as categorias foi a Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, principal espaço de lazer do município de Pau dos Ferros. De lá os atletas seguiram com destino as principais vias da cidade onde após percorrem vários quilômetros retornaram para cruzar a linha de chegada no mesmo ponto de onde partiram.

A primeira categoria a largar foi a infantil que teve como vencedor o garoto Nathan Fernandes da cidade de São Miguel-RN. Em seguida foi à vez da prova feminina que teve como ganhadora Damiana Batista Sales da cidade de Currais Novos-RN.

Por fim chegou a hora da disputa masculina que contou com a presença de grandes nomes do atletismo regional. Em uma prova muito disputada o atleta José Pereira da Silva da cidade de Macaíba-RN conseguiu cruzar a linha de chegada na primeira colocação. Maiores informações a cerca da prova bem como a relação dos ganhadores e suas respectivas fotos encontram-se disponíveis no endereço www.brisanet.com.br/maratona.

José Augusto e Zé de Antônio lançam página no Facebook


Os candidatos Democratas a prefeito e vice-prefeito de Portalegre - RN, José Augusto e Zé de Antônio, lançaram o seu primeiro canal de informação na web para que correligionários, amigos, simpatizantes e eleitores possam manter contato direto com a campanha Muda Portalegre.

O facebook será um dos meios eletrônicos para propagar de maneira rápida e ágil a agenda dos candidatos e as propostas de governo, além de servir como canal para ouvir a população, publicar fotos e vídeos dos candidatos do grupo bem como os encontros e mobilizações no período eleitoral.

Posteriormente, serão lançados o twitter e o Site Oficial da Campanha, onde estará disponível todo o material gráfico da campanha, notícias, vídeos, músicas, fotos e as propostas de José Augusto, Zé de Antônio e dos candidatos a vereador para mudar Portalegre.                     

Acesse: www.facebook/joseaugustoportalegre, curta, compartilhe, deixe seu comentário e faça parte da mudança que Portalegre precisa.

Bráulio Figueiredo e Maison Rêgo lançam página oficial no Facebook


O médico Bráulio Figueiredo e o empresário Maison Rêgo, candidatos pelo PMDB a prefeito e vice-prefeito de Pau dos Ferros, acabam de lançar a página oficial da coligação “Para o bem de todos” na rede social Facebook, no endereço www.facebook.com/BraulioeMaison. Essa iniciativa é mais uma forma de contato com as pessoas e os dois jovens candidatos. 

“A nossa página no Facebook tem como objetivo reunir todos os internautas interessados em conhecer o nosso plano de governo, acompanhar o cotidiano da nossa campanha e também participar com comentários e sugestões, pois no decorrer do período eleitoral, teremos um contato intenso na troca de ideias e propostas”. Disse o médico Bráulio Figueiredo. 

Homenagens e emoção marcam a abertura do 12º Festival de Fondue

Abertura - Festival de Fondue 2012

Solenidade de abertura ocorreu no último sábado (07) e contou com a presença de clientes, autoridades municipais, convidados e imprensa, no Hotel Serrano, em Martins.

Agradecimentos, muitas homenagens, emoção e delícias de fondue. Estes foram os destaques na solenidade de abertura da 12ª edição do Festival de Fondue, na noite do último sábado (07), realizado pelo Hotel Serrano, em Martins. Amigos, convidados, clientes, colaboradores da Rede de Hotéis Sabino Palace e imprensa, estiveram presentes na ocasião para prestigiar mais um ano de evento. Medalhas e comendas foram entregues a nomes que contribuíram e contribuem no crescimento do projeto idealizado pelo empresário João Sabino, além do desenvolvimento da região potiguar. A abertura contou com a presença de música ao vivo de artistas locais e cobertura da TCM – TV Cabo Mossoró.

Com cerimonial executado pelo colunista Walterlin Lopes, a solenidade trouxe como foco a trajetória de sucesso da Rede Sabino, além da tradição e evolução do Festival de Fondue pelo território do Rio Grande do Norte. O grande destaque da abertura foi dedicado aos homenageados da noite, com o repasse de comendas destinadas a personalidades em quatro segmentos – Cultural, Turismo, Religioso e Imprensa, e medalhas entregues a doze colaboradores da rede hoteleira, nas categorias Socialização, Inovação e Comprometimento.

No quesito Cultural, a personalidade homenageada foi o vice-reitor da UERN, o prof. Dr. Aécio Cândido, pelas participações e parceria nos espetáculos teatrais da região. A colunista Leylla Carla recebeu a comenda “Jornalista Nilo Santos”, segmento Imprensa, como profissional da comunicação contribuinte ao crescimento e desenvolvimento da Rede Sabino entre a mídia. A direção da agência de viagem Mandacaru, de Natal/RN, foi a empresa homenageada com o recebimento da comenda do Turismo. No quesito Religioso, a comenda foi concedida ao Pe. Walter Collini, representado pelo Pe. Possídio Lopes, vigário do município serrano.

Posteriormente a entrega das comendas, o cerimonial deu destaque aos colaboradores da Rede de Hotéis Sabino Palace pelo comprometimento, ações inovadoras e a socialização no ambiente de trabalho. A premiação envolveu a equipe funcional de diversos setores de todos os estabelecimentos integrantes, situados nas cidades de Mossoró, Martins e Areia Branca, com os hotéis Sabino Palace, Serrano e Costa Atlântico, respectivamente.

O professor Aécio Cândido teve a palavra para agradecer em nome de todos os homenageados da noite. Ao final da solenidade, deu início ao ritual da fondue, com a degustação de vinhos e fondues de queijo, carnes e chocolate. O festival segue com suas atividades até o dia 25 de agosto, nos finais de semana de julho e do mês seguinte.

Confira os cliques: 
Colunista Clístenes Carlos entregando a comenda da Imprensa a colunista Leylla Carla, homenageada no segmento.

João Sabino entregando a comenda de Turismo a equipe da agência de viagem Mandacaru, na solenidade de abertura do 12º Festival de Fondue

João Sabino recepcionando a vice-prefeita de Martins, Oga Fernandes, na abertura do 12º Festival de Fondue.

Joâo Sabino, anfitrião da noite, com a esposa Aparecida e a filha Sabrina, na abertura do 12º Festival de Fondue

O empresário João Sabino e o Acácio Cândido, vice-reitor da UERN e um dos homenageados na noite de abertura do Festival de Fondue.

O empresário João Sabino, idealizador do Festival de Fondue, discursando na abertura da 12ª edição

Wal Fernandes e Crispim Júnior, gerente e recepcionista do Hotel Costa Atlântico, em noite de homenagem na abertura do Festival de Fondue.



Cliques da abertura do 12º Festival de Fondue do Hotel Serrano em Martins - RN











Aviões Beach: Primeiro lote promocional está à venda só até o dia 14 de julho

Aviões do forró

Aviões do Forró e outras atrações garantem muita diversão no dia 28 de julho, em Tibau.

Após o sucesso do carnaval 2012 na Arena Show, a Gondim & Garcia Produções em mais uma parceria com a KN Produções e a A3 Entretenimento, realiza em Tibau pela primeira vez o Aviões Beach. A festa acontecerá no dia 28 de julho, fechando com chave de ouro a temporada de férias. As senhas já estão disponíveis com primeiro lote promocional, no Centro Empresarial Caiçara, loja 5, até o próximo sábado, dia 14.

O encontro com as melhores atrações de forró começa cedo. A partir das 18h a Arena Show vai receber o público com muita música e diversão.  Além da banda Aviões do Forró, a queridinha dos forrozeiros há 10 anos, o evento reunirá outros artistas, como o sanfoneiro Dorgival Dantas. As bandas Forró Danado e Forró dos 3 também fazem parte da programação.

Na Arena Show, o ambiente promete envolver um projeto dinâmico, com um serviço de pista, camarote e frontstage. “Está sendo preparada uma estrutura segura e confortável para tornar o Aviões Beach uma marca consolidada no calendário de eventos do Estado”, comenta o Diretor da Gondim & Garcia Produções, Tácio Garcia.

Mais informações através do telefone (84) 3316-5366   

Festa Explosão 80 do colunista Leonardo Gonçalves

Manifestação popular denominada “Para o BeM de todos” ganha às ruas de Pau dos Ferros – RN


Na noite deste domingo, 08 de julho, uma verdadeira multidão invadiu as ruas de Pau dos Ferros em apoio ao médico Bráulio Figueiredo e ao empresário Maison Rêgo, candidatos pelo PMDB a prefeito e vice-prefeito de Pau dos Ferros pela coligação Para o Bem de Todos.

A manifestação popular que foi organizada através das redes sociais na internet, teve início na Rua Hemetério Fernandes e de lá percorreu as principais ruas da cidade, onde todos demonstraram apoio aos dois jovens candidatos.

A “Onda Verde 15” ganhou força com a vibração dos populares que saiam de suas casas e acompanhavam a grande carreata à medida que avançava pelas ruas e avenidas de Pau dos Ferros.

De uma hora para outra, mulheres, homens, jovens e adultos somaram em uma grande massa de pessoas e fizeram espontaneamente uma das maiores carreatas improvisadas já vistas na história do município.

 “É chegada a hora de agradecer a espontaneidade da nação bacurau de Pau dos Ferros, pela manifestação de carinho e apoio. A mobilização demonstra que minha campanha está viva e representa a arrancada do meu trabalho em direção às urnas, em outubro. Acredito que a carreata mostrou a força e a alegria dos companheiros que estão conosco nessa luta", disse o médico Bráulio Figueiredo. 

Confira alguns cliques: 



Fotos:  Blog da Folha Regional