Balada Água Na Boca

Hoje a partir das 23 horas vai rolar mais uma Balada na Pizzaria Água Na Boca, no pavimento superior, agora totalmente climatizado. A animação ficará por conta dos DJ´s BlackOut, Ju Veras e do amigo GiorGi Lucena! 



Banda Inala Acústico no Buxixo Bar & Pesticaria

Hoje o ponto de encontro da galera jovem e festeira de Pau dos Ferros/RN e região será sem dúvidas os salões do Buxixo Bar & Petiscaria. 

O mais novo espaço da gastronomia e entretenimento de Pau dos Ferros e região inova e traz pela primeira vez na cidade o novo projeto da Banda Inala, que é o seu show acústico. 

Segundo Cleanto Bezerra, proprietário do Buxixo Bar & Petiscaria, as senhas para o show de hoje são limitadas e estarão à venda na bilheteria. 


JORGE & MATEUS E FORRÓ DO MUÍDO ENCERRAM FESTEJOS DE SANTA LUZIA NESTE DOMINGO

Evento acontece no Espaço Villa e oferece mistura entre sertanejo universitário, forró e pop rock.

Já virou tradição em Mossoró. Um grande evento musical marca anualmente o encerramento dos festejos de Santa Luzia, no dia 12 de dezembro. Este ano a Gondim & Garcia Produções traz a Mossoró a dupla Jorge & Mateus, um dos maiores sucessos do sertanejo universitário em todo o Brasil. A festa será uma verdadeira mistura de ritmos e contará também com a alegria e descontração das coleguinhas do forró do Muído, com show das bandas Forró do Bom e Soul Pop. O evento acontece no Espaço Villa, a partir das 22 horas.

Os ingressos para a festa estão à venda na Loja 05 do Centro Empresarial Caiçara e até sábado o folião compra no lote promocional. A expectativa dos organizadores do evento é de que um público superior a 10 mil pessoas participe da festa. 

Jorge e Mateus são donos da música “Pode Chorar” que foi gravada por vários músicos e fez sucesso em todo o Brasil. Os jovens cantores nasceram no interior de Goiânia, na cidade de Itumbiara, e quando decidiram apostar na carreira musical se mudaram para a capital do estado. A carreira profissional começou com apresentações em bares e pequenos festivais, depois ganhou os grandes eventos por todo o Brasil. O estilo musical da dupla é fiel a tradição sertaneja goiana, com muita viola e sanfona caipira, com influências contemporâneas e pitadas de pop, axé e forró.

Músicas como “Voa Beija Flor”, “Vou fazer pirraça” e “Mistérios” devem fazer parte do show e embalar o público da festa. 

A alegria e descontração das coleguinhas do Forró do Muído devem embalar os forrozeiros de plantão. As novas músicas da banda “Garoto eu odeio amar você” e “Quem te disse isso” estão estouradas nas rádio do Brasil e devem ser tocadas no show. O evento contará ainda com show da Banda Forró do Bom e a voz marcante da vocalista Kátia Cilene.

Para os amadores do pop nacional a pedida é a Banda Soul Pop, de Fortaleza-CE. O grupo já fez vários shows em Mossoró e conquistou centenas de fãs na cidade. O show da Soul Pop é bastante eclético e reúne sucessos do pop rock nacional e músicas de autoria própria. A banda já dividiu palco com várias bandas nacionais como Capital Inicial, Biquíni Cavadão e O Rappa e foi a revelação do Ceará Music 2008. Hoje, a Soul Pop tem lugar assegurado em festivais de música por todo o nordeste. “A mistura de ritmos é uma marca registrada dos nossos eventos. Este não será diferente, com opções para todos os gostos”, finaliza Tácio Garcia.

Outras informações sobre o Tradicional 12 de dezembro podem ser obtidas através do telefone 84.3316-5366 ou na sede do evento no Centro Empresarial Caiçara, centro de Mossoró.

5ª Avenida com nova garota propaganda

Na última quinta-feira o 5ª Avenida Restaurante, da cidade de Mossoró,  recebeu a sua nova garota propaganda, a ex-BBB Juliana Goes, para gravação do novo VT institucional. O vídeo que está sendo produzido pela Personal Marketing em parceria com a Canal 2 logo estará na telinha.  

Confira as fotos da noite da gravação: 

O gerente do 5ª Avenida Éclen Filgueira e sua esposa Darliene Couto recebendo a Ex-BBB Juliana Goes. 
Juliana Goes  gravando o novo VT do restaurante 5ª Avenida

Sebastião Couto, Juliana Goes, Darliene Couto e Éclen Filgueira
Sebastião Couto recebendo a ex-BBB Juliana Goes.

L.C. Sax no Natal da Pizzaria Água na boca em Pau dos Ferros dia 24 de Dezembro 2010


Será no dia 24 de dezembro, a partir das 20hs que o saxofonista apodiense L.C.Sax estará animando a sociedade pauferrense tocando as mais belas melodias em seu saxofone. Evento esse que terá como atração a cantora mossoroense Ila Rocha. Vai ser o máximo. Desde já sinta-se convidado a passar o natal junto com sua família na Pizzaria Água na boca em Pau dos Ferros.

Qualidade do ensino é meta do Educandário Imaculada Conceição


Após dois anos afastada do Educandário Imaculada Conceição, Maria Rego volta a coordenar, junto com os funcionários da escola, as atividades escolares a partir de 2011.

A meta da nova administração é recuperar a tradição e qualidade do ensino que ao longo dos anos formou gerações na cidade de Pau dos Ferros e em todo o Alto-Oeste Potiguar.

Os primeiros trabalhos já estão sendo realizados no sentido de estruturar uma Coordenação Pedagógica que acompanhe, de perto, o desempenho dos alunos.

De volta ao Educandário Imaculada Conceição, Maria Rego destaca a importância da escola para a cidade de Pau dos Ferros: “Pau dos Ferros está se tornando um pólo educacional com abertura de universidades e escolas técnicas. Precisamos preparar as crianças e jovens, oferecer boa base escolar para que ingressem no ensino técnico e faculdades. Isso só é possível com uma boa educação”.

A qualidade do ensino volta a ser a principal meta da nova administração do Educandário Imaculada Conceição. As matrículas para 2011 já estão abertas. Informações pelo telefone (84) 3351-2986.


Encontro dos Alexandrienses em SP


O colega colunista alexandriense Marcos Almeida realizará, no dia 12 de dezembro, às 15h, o I Encontro dos Alexandrienses em Santos - SP. 

Um encontro para matar saudades dos amigos que residem naquela cidade, reforçando os laços de amizade e resgatando antigos costumes em uma festa com cardápio totalmente regional e com música raiz de qualidade.

A camiseta de acesso custa R$ 50,00 e já pode ser adquirida. Será um encontro ideal para vivenciar momentos de interação e amizade.

Desejamos sucesso!! 

Ex-BBB Juliana Goes em Mossoró

O Tenda Music Club recebe no próximo sábado uma convidada especial como DJ. Trata-se da ex-BBB Juliana Goes, que promete não deixar ninguém parado. No Tenda, na noite do Black & White, a primeira dose é por conta da casa. A animação ainda contará com a participação da banda Seven Two e banda Balanço de Menina. Tudo a partir das 23h.

A ex-BBB Juliana Goes terá um outro compromisso profissional em Mossoró. A jornalista e modelo foi contratada pelo restaurante 5ª Avenida como garota propaganda para gravar o novo comercial do espaço gastronômico. A gravação ocorrerá na noite de hoje no próprio estabelecimento.

Show de Léo Magalhães

Pela primeira vez em Pau dos Ferros e no Alto-Oeste Potiguar, o show do cantor sertanejo Léo Magalhães foi um tremendo sucesso!!! O Éden Clube recebeu milhares de pessoas das mais diversas cidades da região e por lá todos cantaram os sucessos e se divertiram ao som de Léo Magalhães e também da banda Collo de Menina. Daqui parabenizamos o radialista Chico Cobra Dágua e Ewerton Laércio, organizadores do evento. Confira os cliques:












GUARDE SUAS PALAVRAS

(Provérbios 12:18) – “Há alguns que falam como que espada penetrante, mas a língua dos sábios é saúde.”

Amados, sua vida é grandemente impactada pelas palavras que têm sido ditas a você. Da mesma forma, suas palavras têm impacto na vida daqueles que estão ao seu redor, para melhor ou para pior. Isso é algo sério. Muitas pessoas têm lutado contra a insegurança porque seus pais falaram palavras de crítica, condenação e fracasso a respeito delas. Essas são pessoas feridas que podem ser curadas ao receber o amor incondicional de Deus, mas leva tempo para vencer a imagem deturpada que têm de si mesmas.


Eis por que é importante usar suas palavras para abençoar, curar e edificar, em vez de amaldiçoar, ferir e destruir. Se você foi ferido por palavras, seja rápido para receber o amor incondicional de Deus. Deixe-o curar qualquer imagem ruim que você possa ter de si mesmo. Se você tem sido abençoado o bastante escapando desse tipo de dano, determine que suas palavras tragam bênçãos e cura para os outros.

Pra. Joyce Meyer

5ª tem show Diga Sim ao Bem no teatro Vila Hall em Natal

Uma noite encantada na Cidade do Bem”. Este é o tema do Show Diga Sim ao Bem deste ano, realizado anualmente pela ONG Casa do Bem como prestação de contas à sociedade do seu trabalho cultural desenvolvido. O Show será realizado hoje, a partir das 18h, e terá como palco o Vila Hall, teatro do Hotel Vila do Mar, na Via Costeira em Natal/RN tendo o local como principal novidade desta edição.

Na programação da noite, estão as apresentações do Coral Infanto-Juvenil da Casa do Bem, do Grupo Vocal Casa do Bem, do Balé do Bem, da Capoeira do Bem, dos Surfistas do Bem, além da turma do Hip Hop e Mit Box e da exibição de um documentário sobre a ONG, com a participação do presidente, o jornalista e escritor Flávio Rezende.

Segundo ele, esta será a sexta edição do evento, que vem crescendo também em termos de público, e tem expectativa de reunir cerca de 700 pessoas. 

“É um momento mágico da Casa do Bem para mostrar a todos os interessados principalmente o aprendizado dos jovens assistidos pela entidade, e também para prestar contas à sociedade de todo o trabalho que a gente desenvolve no decorrer do ano”, declara Flávio Rezende. Ele explica que as atividades da Casa do Bem não estão restritas a esse show e que sempre recebe convites para participações e apresentações dos projetos em outros eventos.

A entrada para o Show Diga Sim ao Bem é gratuita e livre para o público em geral, mas a sociedade poderá colaborar espontaneamente com qualquer valor na entrada do espetáculo para ajudar a entidade. Haverá transporte também gratuito da Casa do Bem, em Mãe Luiza, até o Vila Hall, no Hotel Vila do Mar, das 19h às 23h para os jovens e seus pais moradores do bairro.

A direção geral do Show Diga Sim ao Bem é do bailarino, coreógrafo e voluntário da Casa do Bem, Heberth Gleydson, que há quatro anos produz o espetáculo. 



Italo e Renno

Os jovens multi-instrumentistas cearenses Italo e Renno são dois legítimos representantes da nova geração de músicos que tecem um novo painel para a arte musical do Brasil. Acordeonistas, pianistas, arranjadores, intérpretes e compositores de mão cheia, eles exemplificam bem os méritos desse novo pessoal que bate à porta, com idéias arejadas e sem medo de mostrar a cara.



Não por acaso, a trajetória de Italo e Renno guarda diversas semelhanças. O início na música antes dos 10 anos de idade, tendo o piano por anfitrião e o estímulo familiar por salvo-conduto. Dali em diante, mais convergências. A carreira profissional, iniciada em um momento favorável a novos acordeonistas pelas noites de Fortaleza. Os muitos elogios recebidos de intérpretes e colegas instrumentistas, de várias gerações – sim, os meninos tocam muito, desde cedo, e nunca passaram despercebidos aos ouvidos musicais, seja nos palcos, seja nos estúdios. A experiência de integrar a banda de um dos mais consagrados nomes da música brasileira, o cantor e compositor Raimundo Fagner.


A identidade mútua, enfim, no desejo de tecer um caminho próprio, privilegiando o acordeom, um dos instrumentos mais belos e completos, em todo o seu potencial. A dupla, marcante pela presença de dois acordeons no palco, inova o conceito tradicional da utilização do instrumento pela exploração de infinitas possibilidades sonoras. Através da interpretação e da improvisação, os músicos usam seu singular talento para desmistificar o uso do acordeon, levando-o para as searas do jazz, frevo, chorinho, samba, tango, baião, forró e música erudita.

O alto grau de virtuosismo da dupla e a fluência com que se desafiam mutuamente em disputados duelos sonoros vêm encantando platéias e a crítica especializada por onde se apresentam. O entusiasmo e a notável performance de palco de Italo e Renno possibilitam um show alegre e contagiante, interagindo com o público do início ao fim. Um espetáculo vibrante e de alto refinamento musical.

A dupla já participou dos principais festivais de música do país, como o “Festival Brasil Instrumental”, em Tatuí-SP, o Festival Encontro das Sanfonas, ao lado de Dominguinhos e Renato Borghetti, em Fortaleza-CE, o Festival Jazz e Blues, dividindo a noite com o músico Egberto Gismonti, em Guaramiranga-CE e outros. Já fizeram turnês em praticamente todo o Nordeste do Brasil.

Com dois CLIPES já lançados, o primeiro, “TOCA SANFONEIRO“ com a participação de um dos ícones da música brasileira, o sanfoneiro Dominguinhos e o outro, “CEARÁ TERRA DA LUZ”, com a participação de outra grande estrela da música brasileira, o cantor e compositor Raimundo Fagner, e um DVD intitulado “Italo e Renno Ao Vivo” gravado no Centro de Convenções do Ceará, em 2009, a dupla lança seu trabalho ao gosto e aprovação popular.

Outro trabalho de grande repercussão foi a gravação do DVD instrumental “FORRÓ JAZZ”, no Teatro José de Alencar.

"O show enfatiza o trabalho da dupla de acordeonistas e arranjadores. Procuramos ter todo o cuidado na elaboração dos arranjos, trabalhando as harmonias, partindo da música nordestina para a música do Brasil e do mundo, sempre usando o acordeon de maneira mais ampla que o usual", define Italo Almeida. 

"Colocamos o acordeom como o grande protagonista, em um show que procura ser envolvente, do começo ao fim, mas com uma dinâmica sempre interessante", acrescenta Renno Saraiva. 

Melhor para o público, a quem Italo e Renno pretendem, sem fronteiras, oferecer a continuidade desse trabalho.

A música brasileira, desde já, agradece.

Mais informações em: www.italoerenno.com.br






Ítalo e Renno, entre os 100 mais talentosos de 2010 pela Revista Contigo!



Clique nas imagens para uma melhor visualização

IV Corrida de rua de Pau dos Ferros

O curso de Educação Física da UERN, campus de Pau dos Ferros, e a Loja Maçônica Manoel Reginaldo da Rocha estão promovendo a IV Corrida de rua de Pau dos Ferros. 

O evento esportivo será no próximo dia 12 de dezembro.

PROGRAMAÇÃO:

• PERCURSO: do espaço cultural Barravento (Largada) à Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição (chegada) – 6.200m;

• INÍCIO DA PROVA: 1ª chamada – 6h e 45min, 2ª chamada – 7h, 3ª chamada 7h e 15min. Largada às 7h e 30min;

• INSCRIÇÕES:  até o dia 11 de dezembro de 2010.

• LOCAIS: Dinâmica seguros (3351-2654), 1º Cartório de Ofício de Notas (3351-2328) e Sala do departamento do Curso de Educação Física (3351-2560 – Ramal: 221); on-line –www.cefcameam.blogspot.com;

• CATEGORIAS: juvenil – de 15 aos 18 anos (masculino e feminino); aberta (masculino e feminino) e master – acima dos 40 anos (masculino);

• VALORES DAS INSCRIÇÕES: 5,00R$ (categoria aberta e master) e 2,00R$ (juvenil);

• PREMIAÇÃO: categoria aberta e master masculino – 1º lugar: R$ 300,00 2º lugar: R$ 200,00, 3º lugar: R$ 100,00; juvenil – 1º lugar: R$ 200,00 e 2º lugar: R$ 100,00.

• Ao término da corrida haverá um sorteio de uma bicicleta e um celular para os participantes da categoria juvenil

Informações repassadas por Jorge Alexandre Maia de Oliveira - Acadêmico do Curso de Educação Física

Show de Léo Magalhães em Pau dos Ferros


Animação, cerveja gelada e muita gente bonita. Essa mistura será um dos principais atrativos do show de Léo Magalhães, que será realizado na terça-feira, dia 07 de dezembro, véspera de feriado, a partir das 23h, no Éden Clube em Pau dos Ferros.

O show mais romântico do ano é uma promoção exclusiva do radialista Chico Cobra Dágua e Ewerton Laércio do Jegue Folia Produções.  

Milhares de pessoas deverão ir prestigiar todo o romantismo de Léo Magalhães, segundo estimativas da organização do evento. O show no Éden Clube também terá a participação da banda Collo de Menina.

De acordo com a organização do evento, o show de Léo Magalhães terá toda a estrutura de segurança para oferecer maior comodidade aos participantes.

"Será uma festa que abrange todo o público. Com certeza será um show para marcar história", destaca Chico Cobra Dágua.

As senhas para o show de Léo Magalhães podem ser adquiridas na Eletro play, Trento Turismo, Atacadão Vieira Eletro Movéis e Ponto Fashion.

Horarios das apresentações:

Das 10:30 as 11:30 Um Dj.
Das 00:00 ou Meia Noite as 2:00 da manhã: Léo Magalhães
Das 2:00 as 5:00 Da Manhã: Collo De Menina.

Maiores Informações: 85-9194-1605.

Cobertura: Festival de Cerveja "Vamos Secar Tudo"

Sucesso, essa é a palavra que define a segunda edição do festival de cerveja "Vamos Secar Tudo" que foi realizado no sábado, dia 04, na AABB de Pau dos Ferros/RN, com animação da banda Butuka. Confira os cliques: