Jegue Folia 2007



Marcelino Vieira, 02 de Novembro de 2006

Estimado Colunista, como vai?

BANDA INALA
“A Banda das Micaretas”

O “casamento” perfeito da BANDA INALA com o JEGUEFOLIA é uma marca registrada. Inala tem a “cara e o coração” do Jegue, por 5 anos vem sendo destaque do evento, e por muitas vezes foi eleita como a melhor atração, mesmo quando tínhamos grandes nomes nacionais. A cada apresentação eles surpreendem pela qualidade que atingiram, e pela constante inovação, sempre transformando os mais novos hits em um som que tem sua marca e que não deixa ninguém ficar parado. Para demonstrar, ainda mais, a afinidade da banda com o bloco, foram eles que compuseram a música oficial do Jegue & Cia, o “Pro Jegue Eu Vou”. A canção é um grande sucesso, e está na boca do folião.

INFORMAÇÕES: Acesse www.jegue.com.br e saiba Como Ir? Onde Ficar Onde Comprar? Mais dúvidas? (84) 9925.3839.
- Seguimos com uma excelente venda de Abadá, agora em 3 parcelas. São 20 comissários espalhados no RN, PB e CE. Escolha o seu!
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
- 05/01 (Sexta): NAIRÊ (Salvador/BA)
- 06/01 (Sábado): RICARDO CHAVES (Salvador/BA)
- 07/01 (Domingo): BANDA INALA (Mossoró/RN)
- 04/01 (Quinta): BLOCO DAS VIRGENS
Um forte abraço e obrigado,
Clístenes Carlos
Assessoria de Imprensa
Produção JEGUE FOLIA
Some Alegria, Animação, Segurança, Energia e Paz. Acrescente os melhores shows do Axé Music e a região que tem o povo mais alegre do Rio Grande do Norte. Pronto, esta é a receita do JEGUE FOLIA, uma festa especialmente preparada para você se divertir pra valer. Venha Curtir a Primeira Micareta do Brasil em 2007, um carnaval de gente bonita, alegre e que tem paixão de viver. De 04 à 07 de Janeiro de 2007 em Marcelino Vieira/RN.

Concurso de jornalismo oferece mais de 100 mil reais em prêmios

O Banco do Nordeste Brasil (BNB) realiza o Prêmio BNB de Jornalismo 2006 com o tema "O papel do crédito no desenvolvimento de micro e pequenas empresas nordestinas" para profissionais e estudantes da área de todos os estados da região.
Este concurso é de caráter anual e tem por objetivo estimular o debate e esclarecer a sociedade sobre a importância de ações inovadoras. Será ofertado um valor total de 105 mil reais em prêmios, e para concorrer os trabalhos jornalísticos devem ser veiculados por empresas de rádio, televisão, jornal ou revista sediadas no país. Como estímulo à interiorização da informação jornalística será concedida ainda uma premiação especial para o melhor trabalho entre os difundidos em mídia impressa ou eletrônica localizado em municípios com menos de 100 mil habitantes.
Serão concedidos quatro prêmios nacionais e estaduais nas categorias de mídia impressa-texto, mídia impressa-foto, mídia eletrônica-TV e mídia-eletrônica-rádio para todos os participantes. Os estudantes que fazem o curso universitário de Comunicação Social podem concorrer com trabalhos realizados nas categorias de jornalismo-impresso texto, fotojornalismo, radiojornalismo e telejornalismo. Todos os trabalhos devem ter sido publicados este ano e abordar o tema proposto.
Na premiação dos profissionais nacionais será concedida uma quantia de 10 mil reais para cada um dos melhores trabalhos avaliados pela comissão julgadora. Nos estaduais será um valor de cinco mil reais. Para os quatro prêmios destinados aos universitários e os ganhadores municipais serão ofertados dois mil reais cada.
As inscrições para participar do concurso podem ser feitas até o dia 5 de janeiro de 2007 pelo site na Internet (www.bnb.gov.br).