Gustavo Fernandes prestigia encontro do PMDB em Natal






Na noite desta quarta-feira, 1º de setembro, o candidato a deputado estadual Gustavo Fernandes participou no Kintal II, Zona Norte de Natal, do encontro dos candidatos do PMDB no estado do Rio Grande do Norte.

Na ocasião, Garibaldi e Henrique Alves reuniram todo o PMDB. Foi o primeiro encontro pmedebista na atual campanha. A idéia é promover outros encontros, na Zona Sul e Oeste, além de municípios do pólo do interior do Estado.

Gustavo Fernandes foi recebido com muito carinho pelo público presente, que acenava e o abraçava sinalizando apoio a sua candidatura.

FINECAP 2010


Começa hoje e prossegue até o próximo domingo a edição 2010 da Finecap - Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar. Este ano, o evento acontece mais uma vez na Praça de Eventos e conta com muitos estandes, atrações culturais e muitos shows, além de uma superestrutura contendo camarotes, praça de alimentação e seguranças para acomodar com tranquilidade o público presente. Confira as atrações: Garota Safada, Forró da Pegação e Saia Rodada (hoje); Aviões do Forró, Forró Danado e Carreteiros Turbinados (amanhã); Solteirões, Grafith, Anízio Jr. e Arreio de Prata (sábado) e finalizando, no domingo, Cavaleiros do Forró, Os Nonatos e Forró Cubano.

GASTRONOMIA


Paralelo à Finecap, acontece o III Festival Gastronômico de Pau dos Ferros, que vai reunir na cidade os melhores restaurantes, bares e lanchonetes do Rio Grande do Norte, oferecendo o melhor da culinária regional e nacional. O evento, além de agregar valor e levar entretenimento e arte ao interior do Rio Grande do Norte, é também um incentivo ao turismo cultural, uma vez que a cidade é bastante visitada nesta época. A animação do festival fica por conta de música ao vivo, atrações culturais e de artistas locais.

FIQUE POR DENTRO

@ - Antecipamos os parabéns para Taciana Juaçaba, aniversariante de amanhã; Valtinho Monteiro, aniversariante do próximo sábado; e para o radialista Normando Mendonça, que amanhece de idade nova no domingo que vem. Felicidades.

@ - No próximo sábado temos encontro marcado na Feijocap, feijoada oficial da Finecap, que será realizada na AABB, com animação da Banda Inala e Forrozão Sala de Reboco.

@ - A produção do Jegue Folia 10 anos, micareta da cidade de Marcelino Vieira, que será realizado nos dias 7, 8 e 9 de janeiro próximo, acaba de divulgar as atrações, confira: Timbalada, Voadois, Banda Inala e Batuka.

@ - A equipe do Jegue Folia vai aproveitar a Finecap, evento de grande repercussão regional e vai receber muita gente bonita no período de 2 a 5 de setembro, no camarote JegueFolia/Vivo, com animação de DJ, cerveja free e muita gente animada. Daqui agradecemos ao amigo Ewerton Laércio pelo convite. Encontraremos-nos por lá.

Tudo pronto pro III Festival Gastronômico de Pau dos Ferros


O III Festival Gastronômico de Pau dos Ferros, Alto-Oeste do estado do Rio Grande do Norte, acontecerá em setembro, paralelo a Finecap - Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste, no período de 02 a 05.


Entre as novidades para a III edição, a Ira Marketing e Eventos, na pessoa de Ismaelson Rêgo, responsável pela organização do evento, destaca a contratação do renomado Chef Arthur Coelho não só para o cerimonial, mas para estar à frente da coordenação gastronômica do evento que conta ainda com uma grande mudança na sua logística para melhor receber o público, como por exemplo, um mega telão para transmitir as oficinas gastronômicas e o concurso de melhor prato, um aumento grandioso no espaço do evento, dentre outros.


Mais uma vez uma vasta programação foi elaborada e o evento conta com diversas apresentações culturais, oficinas gastronômicas para adultos e crianças, e o carro-chefe do evento, um concurso gastronômico que tem como principal objetivo a divulgação e a valorização da gastronomia regional. Trata-se de um concurso minuciosamente pensado para valorizar os estabelecimentos participantes, bem como o aprimoramento dos profissionais da área de alimentos (chefes, cozinheiros, auxiliares, garçons, maitres, barman, etc.)

O III Festival Gastronômico de Pau dos Ferros consiste numa estrutura de estandes montados para receber os seguintes restaurantes: Paçoca de Pilão, Showcofrutas e Minha Massa (Natal), Pizzaria Água na Boca, Buxixo Bar & Petiscaria, Chooperia Alagoano e Sandubão Maceió (Pau dos Ferros), Barraca de Praia Ombak que vem acompanhado da cachaçaria Gabi crav&canela (Bahia Formosa). Cada restaurante representará sua especialidade culinária e terá um cardápio com no mínimo cinco opções de pratos, dos quais apenas um será indicado pelo seu chef para concorrer ao prêmio que elegerá o prato vencedor do III Festival Gastronômico de Pau dos Ferros.

O evento terá um espaço para produtores do projeto Agricultura Familiar do município que oferecerão comidas típicas. Haverá um auditório climatizado chamado Espaço Festa da Gastronomia onde acontecerão oficinas com os Chefs Erilson Bonifacio do Pinga Fogo, Arthur Coelho, Tarcísio Sinedino, Kaio César, Francisco Júnior, Antônio Carlos do SENAC dentre outros. Acontecerão três concursos entre os restaurantes, os alunos e o do melhor feijão entre os populares e a premiação são obras de arte de artistas da terra.

Parabéns Felipão


Hoje meu grande amigo Felipe Gurgel, mais conhecido como Felipão, ex-vocalista da banda Forró Moral, completa mais um ano de vida. Ao amigo desejo muitas felicidades e que Deus possa abençoá-lo todos os dias de sua vida.

Ao amigo parabéns, tanto pelo aniversário, como também pelo lançamendo do seu 1º CD Gospel, intitulado "Novo Tempo" que foi lançado recentemente em Fortaleza.

PARABÉNS AMIGO!!!
Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.Hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data. Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé, na esperança tenho empenho por se ser melhor a cada dia. Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades. Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos. Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida. Feliz Aniversário! Felicidades meu irmão, você sabe que merece!!!! Um forte abraço.

Feijocap


No próximo sábado o ponto de encontro da galera que curte uma boa folia será, sem dúvida, os salões da AABB. Por lá o radialista Normando Mendonça, em parceria com Cleanto Bezerra, da Eventos e Cia. Produções, realiza mais uma edição da Feijocap - Feijoada Oficial da Finecap, que este ano será animada pela banda Inala. As senhas já estão à venda na Farmaformula, Drogaria Cruz Vermelha e Posto Planalto.

Vem Viver Natal

A Prefeitura do Natal, a Casa do Bem e Canindé Soares convidam para o lançamento do livro "Vem Viver Natal". Hoje, às 19h, tem novamente lançamento do livro "Vem Viver Natal" na Siciliano do Midway Mall. A venda de 400 livros serão destinada para a Casa do Bem, de Flávio Rezende.

JEGUE FOLIA 2011

O Jegue Folia, carnaval fora de época da cidade de Marcelino Vieira

Dia 07 de janeiro a micareta será aberta com a presença de Timbalada.

Dia 08 será a vez do Voa Dois.

Dia 09, encerrando a programação, tem Banda Inala.

Sexta-feira tem o primeiro ensaio do Mossoró Mix

Axé, forró e sertanejo universitário são os destaques da noite.

Contagem regressiva para o primeiro ensaio do Mossoró Mix 2010. Na próxima sexta-feira (3) o Espaço Villa Oeste será tomado pelos ritmos: axé, forró e sertanejo. Três atrações de peso já estão confirmadas, são elas: Chicabana, Forró dos Plays e a sensação pernambucana Amigos Sertanejos. “Como todos já sabem, o Mossoró Mix é uma festa para diversos estilos, por isso os ensaios também reúnem artistas de segmentos diferentes. Estamos trazendo bandas já conhecidas pelo público e a novidade que desponta no cenário regional os “Amigos Sertanejos”, informou Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções.

A grande novidade da noite é a participação dos “Amigos Sertanejos”, uma banda formada por um grupo de amigos, que investe no ritmo do momento “sertanejo universitário”. Vindos da capital pernambucana, os rapazes já caíram na graça do público e invadem as casas de shows do Nordeste. A marca maior do grupo é a improvisação no palco. Os “Amigos Sertanejos” tocam além de covers de nomes famosos como Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, suas canções autorais. “Eles estão agradando por onde passam”, afirmou Karume Nascimento, da KN Produções.

Saindo do sertanejo universitário e entrando no axé, falar da Chicabana é falar em festa, é falar em alegria, essa alegria que invade e contagia a todos aqueles que passam pelos shows, seja em cima de trios ou palcos. No repertório da banda, músicas de artistas consagrados como Ivete, Asa de Águia, Daniela Mercury, entre outros, sempre as colocando na pegada da banda que não deixa de ser o ritmo Chicleteiro. Hoje, já com algum tempo de existência, por onde passa a Chicabana deixa alegria e muitos fãs.

Cedendo espaço para o forró, a banda Forró dos Plays completa o primeiro ensaio do MMIX. Os vocalistas Samyra e Tales Play, contagiam o público por onde passam. Para o evento, eles prometem botar pra ferver com seu novo repertório. “Ficamos sempre muito felizes em ir para Mossoró. Aí tem uma galera massa, animada e que valoriza o nosso trabalho. Podem esperar que os “Plays” farão àquele festão no próximo dia 03”, declarou Samyra Play.

O folião que adquirir passaporte, pista ou camarote, para curtir o Mossoró Mix ganha automaticamente a senha de estudante para o ensaio. Os passaportes estão sendo vendidos na sede do evento, localizada no Centro Empresarial Caiçara, loja 05. O camarote custa R$ 200,00 e a pista estudante R$ 110,00. O Mossoró Mix acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de novembro, na Estação das Artes Eliseu Ventania. Uma megaestrutura foi projetada para receber os foliões nos três dias de festa.

Outras Informações:
www.mossoromix.com.br
(84) 3316.5366

Gustavo Fernandes fez campanha pelo interior no fim de semana

O candidato Gustavo Fernandes (PMDB), cumpriu uma extensa agenda de compromissos de campanha no último fim de semana. Ele visitou vários municípios da região do Seridó e do Alto Oeste, sempre fazendo caminhada com aliados políticos.

No sábado, Gustavo esteve em Nova Cruz, Acari e Caicó, onde se reuniu com várias lideranças políticas da região. Depois seguiu para Pau dos Ferros, onde permaneceu até o domingo e conversou com a população e caminhou pelos bairros Riacho do Meio e Alto São Geraldo.

No domingo à tarde, Gustavo participou com o governador Iberê Ferreira do programa Opinião, apresentado pelo radialista Ismael Mendes na Obelisco FM.

Gustavo Fernandes e o governador Iberê Ferreira em entrevista na Obelisco FM

Gustavo Fernandes caminhando casa a casa no bairro Alto São Geraldo

Gustavo Fernandes visitando o Bairro Riacho do Meio

Convite do III Festival Gastronômico de Pau dos Ferros

Concurso de melhor feijão

A Ira marketing & eventos convida toda a população a participar do concurso do melhor feijão, que acontecerá dentro da programação do III Festival Gastronômico de Pau dos Ferros. O regulamento é bem simples, qualquer pessoa pode concorrer, basta se inscrever através do telefone abaixo e já no ato da inscrição receberá 1 kg de feijão do tipo de sua preferência para preparar em casa e apresentar a banca de jurados no dia 2 de setembro as 19:00 hs. A premiação é surpresa e as inscrições vão até o dia 1º de setembro. Participem.


Contato: Edielson Soares - 9934 0456.