Fotos do Luau Mix da radialista Adriana Isis

Na quinta-feira, dia 23, atendemos convite do amigo Márcio Costa e de sua namorada Adriana Isis e fomos conferir o Luau Mix.

O Evento foi realizado no Seleto Music Bar em Mossoró e comemorou os sete anos de sucesso do programa "A Noite é nossa" apresentado por Adriana Isis na 93 FM de Mossoró.

A festa contou com a presença de várias atrações: Inala, Bakulejo, Samba Nobre, Radiola Club e Forró Danado participaram de um show acústico marcando a primeira metade da festa. A segunda lançou a banda Urbanoids, formada por músicos potiguares e paraibanos.

Confira alguns cliques:

Mácio Costa e Adriana Isis receberam os convidados com muita simpatia


















Minha coluna de hoje no jornal O Mossoroense


Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.

TEATRO

O grupo de teatro O Pessoal do Tarará está concluindo mais um projeto patrocinado pelo Banco do Nordeste, através do Programa BNB de Cultura 2010/parceria BNDES. O projeto BR-405 visitou as cidades de Felipe Guerra, Severiano Melo e Tabuleiro Grande, e agora chegará a Luís Gomes e Pau dos Ferros, apresentando três espetáculos gratuitamente, em praça pública, além de uma oficina de teatro e show musical. Na próxima segunda-feira (27), O Pessoal do Tarará chegará a Pau dos Ferros para apresentar a peça “O Inspetor Geraldo”. Na mesma cidade, o grupo mostrará, na terça-feira, “A Peleja do Amor no Coração de Severino de Mossoró”, encerrando o projeto na quarta-feira, com apresentação do espetáculo “O Pulo do Gato” para participantes da oficina em Pau dos Ferros.

SEMANA UNIVERSITÁRIA

O Campus da Uern em Pau dos Ferros vai sediar de hoje até o próximo sábado a XV Semana Universitária do Cameam/Uern. Segundo o professor Gilton Sampaio, diretor do Cameam/Uern, o evento que tem o tema "Financiamento da Universidade e Crise Financeira na Uern" terá palestras, mesas-redondas, minicursos, GTs e atividades culturais. Para saber mais, basta ligar para os telefones das secretarias: (84) 3351-2650/3148 ou ainda acessar o site: www.uern.br.

PADROEIRO

A cidade de São Miguel está em festa pela comemoração de mais um ano da Festa de São Miguel Arcanjo, padroeiro do município, que teve início no dia 19 com o novenário e finaliza com a comemoração festiva oficial no dia 29 de setembro. A prefeitura está organizando uma grande comemoração popular no dia 28 de setembro com o forrozeiro pauferrense Anízio Júnior, a banda de forró Solteirões e o cantor e um dos maiores compositores do Brasil Dorgival Dantas na Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino.

FIQUE POR DENTRO

@ - Em tempo parabenizamos os amigos da cidade de Umarizal Ailton Farias, que apagou velinhas na última segunda-feira, e o radialista Natan Iatagan, que amanheceu de idade nova na terça-feira passada. Parabéns e felicidades.

@ - E amanhã, dia 24, a banda de axé Tabakana, que tem como sede a cidade de Umarizal, completa cinco anos de sucesso e para comemorar a data fará show dentro da programação social da festa do padroeiro daquela cidade e aproveita a ocasião para a gravação de um CD promocional e comemorativo, a partir das 23h, no mercado público. Desejamos sucesso.

@ - Hoje à noite a radialista Adriana Ísis comemora sete anos à frente do programa "A Noite é Nossa", na 93 FM de Mossoró, e para brindar a data toda especial a bacana reúne amigos, ouvintes e colegas da imprensa no Seleto Music Bar, onde realiza a primeira edição do Luau Mix. Agradecemos o convite e confirmamos presença.

@ - O colunista se encontra em Mossoró, onde passa o fim de semana e aproveita a ocasião para atender convite do amigo Edgardo Benevides para conhecer a boate Number One.

Aniversário do IFRN Campus Pau dos Ferros

Os três diretores do IFRN: Antônia Francimar da Silva (Diretora Geral), Amélia Cristina Reis (Diretora de Ensino) e Sérgio Ricardo Barroso Farias (Diretor Administrativo) Créditos da foto: Márcio Bezerra

O IFRN da cidade de Pau dos Ferros comemorou na terça-feira passada, dia 21, junto aos seus servidores e alunos o seu primeiro aniversário. A cerimônia de comemoração ocorreu nos dois turnos de aula, manhã e noite.

O chefe de gabinete e também cerimonialista do campus, Gleyberson Almeida Gomes deu as boas vindas. No discurso fez questão de enfatizar de que o IFRN não haveria vida sem os alunos presentes. “Seríamos apenas um projeto inacabado de rodoviária e concreto armado” destacou o chefe de gabinete.

A apresentação prosseguiu com a performance do professor recém-chegado da disciplina arte e desenho, o professor Thulho Cézar Santos de Siqueira. Thulho fez questão de voltar no tempo, contando como tudo começou, quando tudo ainda era lama, buraco e tijolos. De forma cômica, relembrou a lavagem das pedras realizadas pelos diretores para ornamentar o que seria o IFRN Pau dos Ferros.

Em seguida, houve a fala da diretora e professora Antônia Francimar da Silva. A professora, em suas colocações, retratou a importância do Instituto para região do alto-oeste, convocou a todos os presentes para a responsabilidade social. Em um discurso emocionado, lembrou a perda de um de nossos alunos, mas fez questão de dizer que hoje era dia de festa, que a aluna que partiu mais cedo era sinônimo de alegria, que deveríamos lembrá-la com carinho e comemorar este primeiro ano de existência.

Na comemoração houve a presença dos pequenos cantores, o grupo “canta cidadão”, onde filhos de servidores e de alunos dos cursos PROEJA, orientados pela professora Marly Soares da Costa cantaram “fico assim sem você” (Composição: Abdullah / Cacá Moraes), sucesso marcado na voz da Adriana Calcanhoto, os alunos também fizeram uma homenagem em forma de jogral com as letras do IFRN.

Durante a cerimônia, houve espaço para que os alunos pudessem fazer as suas colocações em relação ao Instituto, belas palavras foram ditas pelos alunos de Alimentos Raíssa Loíse Maciel de Souza (Integrado) e Vandi Mendes de Lima (Subsequente) trazendo reflexões aos presentes.

Alunos-artistas também mostraram seus talentos, Alan Cassimiro da Silva e Karoline Duarte Rego emocionaram a todos com a intepretação da música “É isso aí”, versão da Ana Carolina para a música “I can’t take my eyes off of you” do Damien Rice. Karolina Duarte Rego ainda interpretou “Equalize” da cantora e compositora Pitty. Em seguida, Leoton de Medeiros Barbosa e Jéssica Thuany de Andrade com seus instrumentos musicais convidaram a todos para cantar parabéns a Instituição.

Encerrando a cerimônia, bolo e refrigerante foram distribuídos a todos os alunos e servidores na área de lazer do campus.

Fonte: http://www.ifrn.edu.br/

Mossoró Mix anuncia nova atração que fará parte da festa

A nova promessa da Bahia, banda Axerife, vem completar o maior festival de música do interior do Estado

No último sábado (18), a direção do Mossoró Mix anunciou mais uma atração que fará parte do line-up do evento. Trata-se da banda Axerife, a nova promessa da Bahia para o Carnaval 2011.

A banda é comandada pela nordestina Vina Calmon, que traz em sua bagagem boas histórias, todas emolduradas pela música. A mistura de ritmos, sons e ideias musicais sai de Salvador, vai ganhando o Nordeste e aos poucos o Brasil. Com um repertório envolvente tanto no show como no CD de lançamento “Axerife – Ela vai prender você” a ideia é clara: a cantora Vina vai prender os corações do público e arrastar a multidão por onde passar. O auge do show da banda Axerife é quando a artista mostra seus dotes de dançarina com o pole-dance e a brincadeira que faz com as algemas. “Quando entro no palco percebo que ali é o meu lugar. A música está em mim e meu corpo acompanha este movimento”, confessa a cantora.

No repertório traz o dueto “Se Vira” com o maior hitmaker do Brasil, Latino, e juntos gravaram o clipe da música. De estreia também traz o carimbo musical de Peixe com a faixa “A Tampa e a Panela”, do hitmaker baiano em parceria com Beto Garrido e a música de trabalho “Tchau Bye, Bye”, assinada por Sérgio Rocha (ex-diretor musical de Claudia Leitte).

Segundo a direção do evento, a nova atração vem enriquecer ainda mais a festa. “Temos a tradição de, além de trazer o artista nacionalmente reconhecido, mostrar as promessas que despontam no cenário musical. Foi assim com VoaDois, Tomate, entre outros que já lançamos. A banda Axerife foi aprovada pelo critério baiano e merece a nossa atenção por isso”, declarou Tácio Garcia, da Gondim & Garcia Produções.

O Mossoró Mix acontecerá entre os dias 12 e 14 de novembro, em uma superestrutura montada na Estação das Artes. O line-up apresenta as atrações: Aviões do Forró, Garota Safada, Capital Inicial, Jota Quest, Parangolé, Jammil e Uma Noites, Axerife, Banda Inala, Banda Bakulejo e a cantora Thábata Mendes.

Outras informações pelo site www.mossoromix.com.br ou na central de vendas 3316.5366.

Coluna Gastronomia Sem Frescura - Por Ismaelson Rêgo


Genot Cafés Especiais apresenta uma linha de chás inéditos

A cafeteria incluiu quatro novos sabores da bebida no cardápio


Chá de Amêndoas Tostadas feito à base de frutas, pedacinhos de maçã, hibisco, lascas de amêndoas e de beterraba


Trazido do oriente, o hábito de tomar chá surgiu há mais de cinco mil anos, quando, segundo as lendas chinesas, o imperador Shen Nung estudava os efeitos das ervas medicinais.
De lá pra cá muita coisa mudou e o hábito de tomar chá se incorporou à cultura de diversos países, inclusive do Brasil.

Os chás oferecidos pela cafeteria são de países como a Índia, Japão, Sri Lanka, China e Indonésia

Pela variedade ser tão grande como a do próprio café, muitas cafeterias estão aderindo às cartas de chás. Em Natal, a Genot Cafés Especiais, no segundo piso da livraria Siciliano do Midway Mall, incluiu recentemente no cardápio uma carta com quatro tipos de chás especiais.

A bebida é importada de países como a Índia, Sri Lanka, China, Japão e Indonésia. Os sabores dos chás trazem combinações inusitadas como o de Amêndoas Tostadas que leva pedacinhos de maçã, hibisco, lascas de amêndoas e de beterraba. Depois da infusão a bebida fica com uma cor rosada muito bonita e um aroma agradável de amêndoas e maçã, o que tornou o chá o mais pedido da cafeteria.

Outro bastante apreciado é o Noite Árabe feito da mistura do chá verde e preto com pétalas de girassol, jasmim e rosas.
Paulo Guillén, barista e proprietário do café Genot


Segundo o barista e proprietário da cafeteria Genot, Paulo Guillén, a ideia de trazer os chás especiais para Natal surgiu depois de assistir a uma palestra da especialista no assunto e dona da Loja do Chá, em São Paulo, Carla Saveressig. “Fiquei encantado com a variedade de chás que encontrei e montei a carta com a ajuda da própria Carla”, explica Paulo.

Para Paulo o objetivo é oferecer uma bebida de qualidade, de tradição e que as pessoas tomem por prazer. De acordo com o barista a procura tem surpreendido nesses primeiros dias. "As pessoas estão descobrindo aos poucos a nossa carta de chás" .


Outros dois sabores oferecidos pela Genot são o Rooitea Caramelo que é o chá do arbusto Rooi, de origem sul-africana, com pedaços de caramelo; e o Natsukaori, chá verde com pedacinhos de morango.

Este ano tivemos no III Festival Gastronômico de Pau dos Ferros a presença de um profissional do Café Genot nas nossas oficinas.



Genot Cafés Especiais

Livraria Siciliano do Midway Mall (3º piso)

Natal/RN

Fone: (84) 9171-4461

Fonte: Portal Deguste.

Major Fest 2010


Major Sales, a cidade da Cultura do Alto Oeste Potiguar, município que abriga o Major Fest já está te esperando de braços abertos. Já está no clima e com tudo pronto: Estrutura de som, palco, gerador, estacionamento e praça de alimentação para acomodar os foliões que estarão no evento durante os dias 09 e 10 de outubro.

Além de toda a estrutura Indoor, o trio Oxigênio - o mesmo que arrastou o bloco Zorra do Carnapau 2010 - levará o público pelas principais ruas da cidade ao som da Musa do Axé Cearense, Rafaella Manville.

A Segurança do folião é nossa prioridade:
Seguranças particulares e o efetivo da Polícia Militar estarão no evento garantindo a segurança e paz dos foliões. Além disso, o evento também contará com uma ambulância de plantão para realizar os primeiros socorros caso algum associado necessite.

As atrações:
Cada uma foi escolhida no intuito de inovar e melhorar ainda mais o atrativo para o evento. A Banda Bakulejo acaba de gravar um novo CD com músicas inéditas e fará o lançamento durante o evento. Rafaella Manville é o maior sucesso do Axé Music cearense, dividindo sua carreira entre os trios elétricos e as câmeras da TV Diário. A Banda Butuka é a mais nova revelação da música pernambucana, resultado disso, é que estará presentes em grandes eventos após o Major Fest 2010. Zazuêta é a queridinha do Sertão Paraibano e também está com novo trabalho nas rádios e corações da galera.

Os Abadás continuam do mesmo preço do 2º LOTE. Sendo 40 Reais, o Oficial, E o VIP, 45. Mas essa promoção é só até o dia 30 de setembro com os nossos comissários credenciados ou em até 5x no cartão de crédito na Lan House do Toinho em Major Sales.

Alugueis de Casas:
Como Major Sales ainda não dispõe de rede hoteleira nem pousadas, o Corretor do Major Fest, Romário de Lima, tem várias informações disponíveis sobre casas que podem ser alugadas pelos foliões – ótimo para grandes grupos de pessoas - para estar mais perto da folia nos dias 09 e 10 de outubro. É só ligar: (84) 3388-0160 ou 9634-7883.

Confira programação:
Sexta - 08/10 -A noite ESKENTE DO MAJOR FEST : Paredões de som animando a sede DO EVENTO.
Sábado - 09/10 - Banda Zazuêta e Banda Bakulejo (indoor/palco)
Domingo - 10/10 - Banda Butuka (Palco) e Rafaella Manville (Trio/Arrastão)

Esse é o Major Fest 2010! A Micareta que virou um caso de amor!

Para mais informações, não deixe de acessar: www.majorfest.com

_________________________________________________________________________________________________________


PONTOS DE VENDA

MAJOR SALES/RN - Em até 5x no cartão Visa ou Mastercard
:: LAH HOUSE DO TOINHO - Rua Nilza Fernandes - Centro
Fone: (84) 3388-0091

JOSÉ DA PENHA /RN
:: Douglas Silva - Rua Raimundo Leite, 86, Centro, José da Penha/RN
Fone: (84) 9622-4230
douglas_silva2006@hotmail.com

RAFAEL FERNANDES /RN
:: Douglas Diogenes
Fone: 9974-2665
dougglas_18@hotmail.com

TENENTE ANANIAS /RN
:: LOJA M MODAS - Bairro Rua Nova, Tenente Ananias /RN
Fone: (84) 9600-3813 - Alan Monte
alan_latinha@hotmail.com

LUIS GOMES /RN
:: Katiana Karla - Rua Dr. Alexandre Fernandes - Nº 66, Luis Gomes /RN
Fone: 96081962
kathianakarlla@hotmail.com

PAU DOS FERROS /RN
:: Júnior - Lafaiete Diógenes - Nº114, Pau dos Ferros /RN
Fone: 9918-1878
contabilidade2009_junior@hotmail.com

UIRAÚNA - PB
:: Dila Centro de Estética - Rua Conego Bernadino - SN
Fone: (83) 9604-5913 - (83) 3534-2635
di.la.fonseca@hotmail.com

O grupo de teatro O Pessoal do Tarará visita Luis Gomes e Pau dos Ferros

O grupo de teatro O Pessoal do Tarará está concluindo mais um projeto patrocinado pelo Banco do Nordeste, através do Programa BNB de Cultura 2010/parceria BNDES. O Projeto BR-405 visitou as cidades de Felipe Guerra, Severiano Melo e Tabuleiro Grande, e agora chegará a Luís Gomes e Pau dos Ferros, apresentando três espetáculos gratuitamente, em praça pública, além de uma oficina de teatro e show musical.

Na próxima sexta-feira (24), O Pessoal do Tarará apresentará o espetáculo O Inspetor Geraldo, às 20h, em Luís Gomes. No próximo sábado a população desta cidade assistirá ao espetáculo A Peleja do Amor no Coração de Severino de Mossoró. No domingo, dentro da oficina em que o grupo irá ministrar para os interessados, o grupo apresentará O Pulo do Gato. Na segunda-feira (27) O Pessoal do Tarará chegará em Pau dos Ferros para apresentar O Inspetor Geraldo. Na mesma cidade, o grupo mostrará, na terça-feira, A Peleja do Amor no Coração de Severino de Mossoró, encerrando o projeto na quarta-feira, com apresentação d´O Pulo do Gato para participantes da oficina em Pau dos Ferros.

DIÁRIOS DE BORDO E FOTOGRAFIAS

O Pessoal do Tarará criou uma ferramenta importante para a divulgação do projeto e para o acompanhamento de todas as atividades. Trata-se de um blog onde os integrantes narram cada ação desenvolvida nas cidades, e postam fotografias dos eventos. O blog é o www.br405opessoaldotarara.com.br, mas também pode ser acessado dentro da página projetos, no site www.opessoaldotarara.com.br.

Festa de Padroeiro na cidade de São Miguel


A cidade de São Miguel está em festa pela comemoração de mais um ano da Festa de SÃO MIGUEL ARCANJO, padroeiro do município, que teve início no dia 19 com o novenário e finaliza com a comemoração festiva oficial no dia 29 de setembro.


A Prefeitura Municipal está organizando uma grande comemoração popular no dia 28 de setembro com o forrozeiro pauferrense Anízio Junior, a banda de forró Solteirões e o cantor e um dos maiores compositores do Brasil, Dorgival Dantas na Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino.


Antes disso no dia 25 de setembro tem o VI Baile da Saudade, evento este promovido pela Loja Maçônica Dr. José Torquato de Figueiredo e que contará com as apresentações da Banda Feras e BigBoy e Banda Jovem Guarda.

Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência


O Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência é comemorado hoje. O dia 21 de setembro foi escolhido pela proximidade com a Primavera e o Dia da Árvore, numa alusão ao nascimento de reivindicações de cidadania e participação plena em igualdade de condições.

No Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, tudo que eles reivindicam é respeito aos seus direitos, inclusão social e acessibilidade. Só para lembrar: 17% da população do Rio Grande do Norte tem algum tipo de deficiência.

Novidades do JegueFolia 2011


A décima edição do JEGUEFOLIA, a micareta de Marcelino Vieira-RN, será festiva e especial. Depois de vários momentos históricos e noites memoráveis de folia que acabaram por chamar a atenção do interior do RN para o país, o JEGUEFOLIA trará para sua edição 2011 a Banda Timbalada que desde 1991 tem um DNA único e uma sonoridade efervescente, além ainda de Voa Dois,Banda Inala eButuka.

"No aniversário de 10 anos do JEGUEFOLIA pensamos em oferecer aos foliões que vêm de todo o Brasil a mais completa das micaretas já vistas no interior potiguar". Destaca Ewerton Laércio, diretor do evento.

Agendado para os dias 7, 8 e 9 de Janeiro, o JEGUEFOLIA 2011, através da diretoria do evento prepara uma estrutura bastante diferenciada para o aniversário dos dez anos deste evento que é considerado a melhor micareta do interior do RN.

"Seguindo o exemplo das outras edições a Arena JEGUEFOLIA mais uma vez terá uma superestrutura contendo praça de alimentação, bares, camarotes, segurança, banheiros químicos e primeiros socorros, tudo isso para melhor receber e acomodar os foliões”. Explica Clístenes Carlos, Assessor de imprensa do evento.

Toda a cidade de Marcelino Vieira já espera pela festa que é marca registrada no calendário de eventos do município alto-oestano.

"Temos uma grande ação de divulgação do JEGUEFOLIA, redes sociais bastante ativas, outdoor, cartazes, adesivos, carros de som e TV e uma atração extra que é a própria cidade de Marcelino Vieira, que por si só já atrai turistas de todo o Brasil". Diz Erickson Filgueira, Diretor de Marketing do evento.

Os três dias do evento mobilizam mais 1 mil postos de trabalho entre empregos diretos e indiretos e aumenta consideravelmente o turismo na cidade com a participação de mais de 4 mil foliões.

As vendas para o JEGUEFOLIA 2011 começaram nesta semana e com uma ótima novidade. Além dos 23 comissários em diversas cidades, O folião continua com a opção de comprar seu Abadá on-line, na comodidade de sua internet de forma rápida e fácil, e o melhor, em até 10 vezes no Cartão de Crédito, além de boleto bancário. Quem adquirir o Abadá VIP GANHA UM LINDO PORTA-CERVEJA LATA.Como Ir? Onde Ficar? Onde Comprar?www.jegue.com.br, com seu comissário e (84) 8814.1510/9632.4899

Coluna de hoje no jornal O Mossoroense

LUAU MIX

A radialista Adriana Ísis reunirá convidados na próxima quinta-feira para comemorar seu sétimo ano à frente do programa “A Noite é Nossa”, na FM 93 de Mossoró. Para marcar esta ligação, será realizada a primeira edição do Luau Mix. A festa contará com a presença de sete atrações: Inala, Bakulejo, Thábata Mendes, Samba Nobre, Radiola Club e Forró Danado participarão de um show acústico marcando a primeira metade da festa. A segunda lançará a banda Urbanoids, formada por músicos potiguares e paraibanos. Festa que promete marcar o mês de setembro no calendário de eventos de Mossoró e região.

SELO UNICEF

A Prefeitura Municipal de Rafael Fernandes, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizou, no sábado, dia 18, o lançamento do Selo Unicef. O evento aconteceu no Centro Cultural Antônio Justino de Oliveira e contou com a presença do prefeito Nicó Jr., vice-prefeito Raniere Viana, chefe de Gabinete José de Nicodemos, articulador do Selo Unicef Antônio Ariklene e representantes de várias entidades públicas e privadas do município, entre elas, escolas municipais, estaduais e particulares, igrejas evangélicas e católicas, vereadores, lideranças políticas, imprensa, entre outros.

LUANA DO CRATO

Na sexta-feira, dia 17, a Pizzaria Água na Boca estava lotada. Um grande público se fez presente para acompanhar o grande show dos humoristas Luana do Crato e Sebastiana Ganzarolli, ambos finalistas do concurso de piadas do Show do Tom. O show humorístico foi bastante prestigiado pela população de Pau dos Ferros e das cidades circunvizinhas. O sucesso do evento foi tão grande que os empresários Paulinho e George já agendaram outro show de humor para breve.

FIQUE POR DENTRO

@ - Conferindo o show de humor na Pizzaria Água na Boca, registramos a presença do blogueiro Jean Carlos e Marcos Vinícius, Janaína Silva - fotografando tudo para o site www.sorayavieira.com.br, Rômulo Regis e a equipe do Rio Grande Supermercado, o radialista Normando Mendonça e a esposa Gliciane, Cleanto Bezerra e a esposa Alessandra Pascoal, entre muitos outros.

@ - O empresário Cleanto Bezerra agenda para o mês de outubro a inauguração do Buxixo Bar & Petiscaria. No momento, o local onde funcionará a nova opção culinária da cidade está passando por uma ampla reforma e logo em breve está em funcionamento.

@ - Chega correspondência eletrônica do amigo Douglas Diógenes informando que já está no ar o novo portal da cidade de Rafael Fernandes. Acesse www.portalrafaelfernandes.com e fique por dentro de todas as novidades da cidade e da região.

@ A décima edição do Jegue Folia, a micareta de Marcelino Vieira, será festiva e especial. Depois de vários momentos históricos e noites memoráveis de folia que acabaram por chamar a atenção do interior do RN para o país, o Jegue Folia trará para sua edição 2011 nada menos que uma banda que tem um DNA único, ou seja, Timbalada, com sua sonoridade efervescente; além ainda de Voa Dois, Banda Inala e Butuka. Agendado para os dias 7, 8 e 9 de janeiro, o Jegue Folia 2011, com certeza, será um tremendo sucesso.

Lançamento do Selo UNICEF no município de Rafael Fernandes

A Prefeitura Municipal de Rafael Fernandes em parceria com a Secretaria de assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da criança e do Adolescente realizou no sábado, dia 18, o lançamento do Selo UNICEF. O Evento aconteceu no Centro Cultural “Antônio Justino de Oliveira” e contou com a presença do Prefeito Nicó Jr, Vice-Prefeito Raniere Viana, Chefe de Gabinete José de Nicodemos, articulador do Selo UNICEF Antônio Ariklene e representantes de várias entidades públicas e privadas do Município, entre elas, escolas municipais, estaduais e particulares, igrejas evangélicas e católicas, vereadores, lideranças políticas, imprensa, entre outros.