Limão com Mel


No proximo dia 25, a cidade de Tenente Ananias será palco de um grande show, a banda Limão Com Mel, irá fazer um grande show super romantico e com certeza essa festa irá movimentar toda a região. Afinal, Limão com mel é show!

Proibido


O Ibama vai proibir que os circos que circulam pelo país tenham animais como atração e exigirá que os bichos existentes sejam entregues para zoológicos ou para as unidades do próprio Ibama.

JEGUEFOLIA 2007


“ESTAMOS CADA VEZ MAIS PERTO DA FESTA DA ALEGRIA E DA PAZ”

É cada vez maior a expectativa para o JEGUEFOLIA 2007, e para nossa satisfação as vendas estão à todo vapor, superando todas as projeções. Definitivamente o evento será o maior e melhor já realizado. Nossa maior propaganda é o nosso entusiasmado folião, o comentário da “galera do Jegue”, espalhada por diversas regiões, é dos melhores. Vai ser o Bicho!!!

ONDE FICAR: Em Marcelino Vieira as opções de hospedagem estão todas reservadas por foliões. Hospedar-se em Pau dos Ferros (apenas a 22 Km e com ótimas estradas) é a melhor opção para quem deseja conforto e tranqüilidade com baixo custo. Inclusive as Bandas do JEGUE FOLIA também ficam hospedadas nesta cidade. Lá você também poderá contar com transportes alternativos, que farão uma linha direta nos dias da festa. Faça sua reserva: Hotel Jatobá (3351.3854); P. Anízio (3351.3807, 3351.2134); Parque das Serras (3351.4529); P. Mão Preta: (3351.3860); Hertz Hotel (3351.2502, 2863); P. J Chaves (3351.2578).

MAIS INFORMAÇÕES: Acesse www.jegue.com.br ou ligue (84) 9998.5818 e saiba tudo de Como Ir? Onde Ficar e Onde Comprar?

Clístenes Carlos
Assessoria de Imprensa
Produção JEGUE FOLIA


Tenha um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Que 2007 seja um ano de muitas realizações, sempre com Paz e Amor no coração.

Banda de Itaú prepara lançamento de DVD

Criada há pouco mais de um ano. A banda Forrozão Carreteiros Turbinados é a nova sensação do Oeste.
A banda já gravou dois CDs e até o fim deste mês estará lançando o seu 3º trabalho, aliado ao seu 1º DVD que será divulgado nos estados do Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Piauí.
"Não esperava que o nosso trabalho fosse tão bem aceito aqui no Oeste e em outras regiões do RN e do Ceará", comentou o proprietário da banda, empresário Airanildes Brasil.
O Forrozão Carreteiros é composto por bons profissionais como é o caso do novo vocalista, Adailson Soares, primo do vocalista Alexandre da banda Aviões do Forró. Com um excelente desempenho no palco e carismático com o público, o vocalista consegue levantar a galera que curte um bom forró.
A banda conta com mais dois vocalistas, quatro bailarinas, além de sanfoneiro e metaleiros.
A estrutura da banda Carreteiros dispõe de palco próprio, som, iluminação, carro-baú para transporte de equipamentos, som, instrumentos e um ônibus que faz o transporte dos músicos quando a banda realiza shows em outras cidades e regiões.
A história da banda Carreteiros Turbinado foi iniciada em 1983. Na época, Airanildes criou a banda de forró Força Livre que ganhou espaço no mercado e foi comprada pelo Grupo Itapemirim, de São Paulo. Logo após foi fundada a banda Rabo de Galo que deu origem a banda Carreteiros Turbinados que começa a fazer sucesso em todo o Oeste potiguar.
Grupo fará apresentações na TV Diário de Fortaleza
O sucesso da banda Forrozão Carreteiros Turbinados pode ganhar novos espaços no mercado musical. É que a banda fará apresentações do seu trabalho na TV Diário de Fortaleza no programa Forrobodó apresentado por Tony Nunes, Programa da Mulher, Programa Paulo Oliveira.
A primeira apresentação acontecerá no próximo dia 28, no Programa da Mulher. Já no dia 29, a banda se apresentará no programa Paulo Oliveira e à noite no programa Forrobodó, do Tony Nunes.
A banda também fará alguns shows para melhor divulgar o trabalho na noite de Fortaleza.
De acordo com Airanildes Brasil, após a apresentação na TV Diário, de Fortaleza, será realizado um trabalho de divulgação nos meios de comunicação de Mossoró, Natal Vale do Jaguaribe (CE) e alto sertão da Paraíba.
"Vamos mostrar o nosso trabalho e com a ajuda de Deus chegaremos aos nossos objetivos", disse.
Fonte: Jornal O Mossoroense

Marinheiro com HIV é indenizado em R$ 150 mil

Uma decisão inédita do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) no Rio Grande do Norte deu ganho de causa a um marinheiro portador do vírus HIV por dano moral por ter sido demitido de forma discriminatória.
O empregado foi dispensado após a constatação da doença pela empresa Frota Oceânica e Amazônica S.A., com sede no Estado. A indenização foi fixada em R$ 150 mil e mantida pela 6ª Turma do Tribunal Superior do Trabalho (TST).
O marinheiro havia anteriormente entrado com ação na Vara do Trabalho de Mossoró, pedindo o pagamento salarial, desde a dispensa até a aposentadoria concedida em 2004 pelo INSS, além do reconhecimento do dano moral sofrido.
A Vara do Trabalho de Mossoró negou o pedido, sentenciando que não houve discriminação por parte do empregador, pois manteve o salário durante os quatro meses, sem prejuízo ao empregado.
O marinheiro recorreu ao TRT, que reformou a sentença de 1º grau, condenando a empresa a indenizá-lo por dano moral, além de pagar os salários pendentes.
No TST, a Frota Oceânica e Amazônica S.A. recorreu argumentando que demitiu diversos funcionários por contenção de despesas e não somente o marinheiro em questão.
Só que na decisão favorável do TST, o juiz Luiz Antonio Lazarim entendeu que a empresa sabia do estado do empregado "ante o isolamento imposto, seguido da sua dispensa sem comprovação dos critérios utilizados para a ruptura contratual".
O marinheiro foi admitido em setembro de 2000 e dispensado sem justa causa em abril de 2003. Ele alegou que um ano antes a empresa tomou ciência da sua doença pelos extratos relativos aos descontos do plano de saúde no salário.
Os documentos traziam todas as despesas médicas com os testes anti-HIV 1 e 2, o chamado teste Elisa. O marinheiro afirmou também que a empresa revistou o seu camarote, onde encontrou os remédios para a Aids.
Conforme relatou, ao sair de férias fez uma cirurgia e teve que se manter de licença médica. Após a licença, a Frota Oceânica e Amazônica S.A. não o aceitou de volta, determinando sua permanência em casa por quatro meses até demiti-lo.
O empregador também não comunicou o INSS, órgão responsável em conceder o auxílio-doença para os empregados em licença a mais de 15 dias. O benefício do INSS garantiria o tratamento posterior a licença, o que não ocorreu.
Fonte: Jornal O Mossoroense

Reveillon em São Miguel e em José da Penha

Confirmado
Segundo o prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, o tradicional reveillon da cidade serrana será novamente realizado em grande estilo, repetindo o sucesso de anos anteriores sem alterações ou risco de não-realização.
Opinião
Para Galeno, a festa já faz parte do calendário festivo do município oestano e não existe nenhum motivo para que a data seja deixada de lado. A atração que animará a festa serrana será confirmada nos próximos dias.
Mais um
Outro que confirma a realização de mais um tradicional reveillon da região é o ex-prefeito de José da Penha, Jorge Dólar. Segundo Dólar, a tradição será mantida pelo prefeito Abel Dólar seu sobrinho com a realização de mais uma grande virada do ano. Na cidade oestana o reveillon marca os festejos de emancipação política.

Fonte: Coluna Giro Pelo Estado - Escrita pelo amigo e Jornalista Márcio Costa e Públicada diariamente no jornal O Mossoroense

Jovem pau-ferrense representa o Estado na 3ª edição do Parlamento Jovem Brasileiro

Realizada no Congresso Nacional, a 3ª Sessão Legislativa do Parlamento Jovem reuniu 78 representantes, destes o único potiguar era de Pau dos Ferros

O jovem parlamentar ao lado da senadora do PSOL, Heloísa Helena

Everaldo Alves de Souza (centro) no Plenário da Câmara

Estudante do 3º ano do Ensino médio da Escola Estadual Dr. José Fernandes de Melo, o jovem Everaldo Alves de Souza, morador do Perímetro Irrigado de Pau dos Ferros, foi o único representante do Rio Grande do Norte selecionado a participar da 3ª Edição do Parlamento Jovem Brasileiro, no Congresso nacional, em Brasília-DF.

Para ser escolhido, no ato da inscrição, Everaldo enviou um projeto de lei que tratava de responsabilizar a União no que diz respeito ao Ensino Médio. Após abordado, defendido pelo mesmo e debatido, o projeto recebeu um parecer de inconstitucionalidade, pois compete aos estados a responsabilidade sobre o ensino médio, logo não indicando de onde sairiam os recursos do projeto no orçamento.

"Foi uma experiência que eu jamais vou esquecer na minha vida. Aprendi muito sobre como é a vida de um deputado e sua rotina", disse bastante entusiasmado o estudante Everaldo Souza.

Durante a diplomação de deputado por uma semana, todos os representantes dos estados receberam diploma e bottons oficiais, além de terem todas as despesas custeadas pela Câmara dos Deputados.

"Praticamente fui o único aluno do interior, já que quase todos eram das capitais dos respectivos estados representativos. Saí de lá como uma nova visão sobre o Congresso Nacional, pois o que vemos na TV se resume apenas a mensalão e caixa dois, a realidade não é essa", afirmou Everaldo Souza.

O Parlamento Jovem reuniu 78 estudantes de Ensino Médio de todo o País. A terceira sessão do Parlamento Jovem Brasileiro foi aberta no dia 6 de novembro, na Câmara, com a presença de estudantes de todo o País.

Na abertura da sessão, no auditório Nereu Ramos, o diretor-geral da Câmara, Sérgio Sampaio, destacou que o Parlamento Jovem tem o objetivo de permitir aos cidadãos - especialmente aos jovens - compreender a existência do Parlamento e o seu funcionamento. Até o dia 10, 78 alunos do ensino médio, com idade entre 16 e 22 anos, simularam a discussão e votação de propostas na Casa.

Os estudantes que participam do Parlamento Jovem foram selecionados pelas secretarias estaduais de Educação a partir de sugestões de projeto de lei apresentadas por eles. Os projetos passaram, ainda, pelo crivo da Câmara, para a qual foi encaminhado um número de propostas três vezes maior do que as vagas a que cada Estado tem direito.

O presidente da Câmara, Aldo Rebelo, presidiu sessão solene de instalação da terceira edição do Parlamento Jovem Brasileiro. Ele disse que é fundamental para a construção da experiência democrática brasileira integrar a juventude ao Poder Legislativo e à vida política e institucional do País.

"O Brasil deve à sua juventude o esforço para a construção física, econômica, cultural e política de sua história", disse Aldo Rebelo.

Ele observou que, em todo momento de escolha de caminhos que exigiu sacrifício do povo, foi "na energia, na criatividade e, muitas vezes, na vida da juventude" que o Brasil buscou esforço para superar as dificuldades.

O presidente da Câmara citou como exemplo a atuação da União Nacional dos Estudantes (UNE), que, nos anos 40 liderou a juventude na luta contra o nazismo e pela democracia e, mais tarde, esteve a frente do esforço nacional de resistência durante o regime militar.

Aldo ressaltou que hoje o Brasil vive um período de consolidação da vida democrática, com a eleição de presidente da República para os últimos cinco mandatos. O presidente advertiu que é preciso valorizar esse momento, mas lembrou que não haverá no País uma democracia "profunda e verdadeira se não servir, principalmente, para abrir as portas do futuro para a juventude brasileira, para a educação de boa qualidade, para o trabalho recompensador e para a vida em um País equilibrado e justo".

Ele afirmou ainda que é muito importante para a vida democrática do País conhecer o Legislativo, compreender o seu funcionamento e entender a sua missão constitucional e sua função política. Aldo destacou que é dever da Câmara apoiar-se "nas virtudes civilizatórias do povo brasileiro" para combater mazelas como a desigualdade social.

Fonte: Jornal Resenha Alto Oeste -> www.jornalresenha.com.br

Contagem Regressiva

E Ai Galerinha Esta Cada Vez Mais Perto Faltam 20 dias para a realização da micareta pioneira do Oeste Potiguar. Iniciada no ano de 2002 e completando agora seis anos de existência, o JEGUEFOLIA desponta entre os maiores carnavais fora de época do Estado. Depois de uma pequena mudança da data na última edição, em 2007 volta a ser realizado no primeiro fim de semana do ano e retoma o título de “Primeira Micareta do Brasil”. Gente de todas as idades e origens vêm prestigiar o evento junto aos foliões locais. Dos 4.000 componentes da próxima edição, cerca de 3.000 virão de outras cidades, regiões e estados que acabaram adotando o JEGUEFOLIA como sua micareta. Já está na hora de você correr e garantir o passaporte para folia. Mudamos todo o sistema de venda, o que facilitará bastante a compra do seu abada. Confira mais informações em ONDE COMPRAR no www.jegue.com.br

JEGUE FOLIA NO CARTÃO DE CRÉDITO: Outra ótima notícia é a instituição da venda por diversos cartões de crédito. São 3 postos no estado: Mossoró (Auto Escola Sinal Verde no Shopping Salinas 3314.0429, 8824.0532), Natal (Mister Som 3234.4000), e Pau dos Ferros (Solução Informática 3351.3609). Acesse www.jegue.com.br ou ligue (84) 9998.5818 e saiba tudo de Como Ir? Onde Ficar e Onde Comprar?



Pro Jegue, Pro Jegue Eu Vou...

Mês de Janeiro chegou, Junto com ele, Jegue Folia eu vou. Marcelino Vieira toda se enfeita, Esperando você, na maior alegria e alto astral, Vai rolar carnaval. Na companhia do Jegue, você vai dançar, você vai curtir e namorar. Pois no Jegue, ninguém fica parado não, Joga tudo pra cima, Explode minha galera e sai do chão. Pro Jegue, pro Jegue eu vou, Dançar com meu amor, Ao som do pancadão, É o jegue que chegou, Trazendo a multidão, pra tirar o pé do chão.


Some Alegria, Animação, Segurança, Energia e Paz. Acrescente os melhores shows do Axé Music e a região que tem o povo mais alegre do Rio Grande do Norte.
Pronto, esta é a receita do JEGUE FOLIA, uma festa especialmente preparada para você se divertir pra valer. Venha Curtir a Primeira Micareta do Brasil em 2007, um carnaval de gente bonita, alegre e que tem paixão de viver. De 04 à 07 de Janeiro de 2007 em Marcelino Vieira/RN.

Pro Jegue, Pro Jegue eu vou...

Márcio Costa

- O amigo e Jornalista – Márcio Costa – que escreve a coluna diária “Giro Pelo Estado” no Jornal O Mossoroense, acaba de entrar para a era do blog. Acessando o www.giropeloestado.blog-se.com.br, além de conferir as edições da coluna diária que ele escreve para o jornal, você ainda fica por dentro de vários assuntos que marcam o dia-a-dia do nosso estado.

Coberturas

- Acessando o portal www.zoomrn.com.br, você acompanha a cobertura completa dos shows de Calcinha Preta, Pawlêra do Brasil e Capitão axé e também uma entrevista exclusiva com a cantora Rafaella Manville.

Convite

A jornalista Suyanne França, que é assessora de imprensa da Prefeitura de São Miguel, em nome do Prefeito Galeno Torquato, nos enviou convite para marcar presença nas comemorações aos 130 anos de Emancipação Política daquele município. Desde já agradeço e peço desculpas por não ter comparecido ao evento.

Cidade Movimentada

Final de ano chegando e a nossa cidade já se encontra bastante movimentada desde o inicio das comemorações das festas de Padroeira. Os pauferrenses que moram fora, aproveitam o período natalino que se aproxima para rever amigos e familiares e curtir as festas.
E por falar em festas, durante os dias 08 e 09 a nossa cidade foi o Point da galerinha antenada e que curte uma boa folia. Os salões do Éden Clube estavam lotados durante esses dias. A galera compareceu em peso para curtir os shows das bandas Calcinha Preta, Carreteiros do Forró, Pawlêra do Brasil e Capitão Axé. Marquei presença nos eventos e registrei tudo para o portal www.zoomrn.com.br.

Rodolfo Fernandes

SELO
O município de Rodolfo Fernandes foi um dos 15 do Rio Grande do Norte contemplado com o Selo Unicef, um reconhecimento pelos avanços na qualidade de vida da criança e do adolescente daquele município. A entrega do troféu Selo Unicef - Município Aprovado Edição 2006, aconteceu no último dia 11 na quadra poliesportiva José Negreiros de Oliveira. Desde já agradeço o convite do querido Kleber Negreiros e peço desculpas pela ausência na festa.

Calcinha Preta

DESRESPEITO
No último dia 08 e pela segunda vez em nossa cidade, a banda Calcinha Preta decepcionou o grande público presente nos salões do Éden Clube. A banda que mantinha compromissos na cidade de Cajazeiras (PB), permaneceu no palco apenas uma hora e meia e foi embora com o nome manchado e ao som de vaias e arremessos de latas.

Parabéns São Miguel

SÃO MIGUEL: No último dia 11 a cidade serrana de São Miguel completou 130 anos de Emancipação política e o Prefeito Galeno Torquato preparou uma grande programação para comemorar essa data toda especial. As comemorações tiveram inicio no dia 9 de dezembro com uma manhã de atendimentos médicos à população com o tema "São Miguel em ação - trabalhando cidadania". Durante a noite houve o lançamento dos livros relacionados à cidade. No dia 10 a programação girou em torno da juventude e do esporte, onde várias maratonas e torneios de ciclismo, futebol de campo, atletismo, futsal e voleyball foram disputadas e para fechar as comemorações, no dia 11, a governadora esteve na cidade inaugurando algumas obras e de noite no Pátio do Forró teve festa com as bandas Solteirões e Forró Bill.

Jegue Folia

Faltam poucos dias para a cidade de Marcelino Vieira “pegar fogo” com a sexta edição do Jegue Folia, que esse ano terá como atração principal o cantor Baiano Ricardo Chaves que no Carnatal 2006 comemorou os 15 anos do bloco “Bicho”. Nunca se falou tanto em Jeguefolia na maior micareta do Brasil. Em pleno corredor do Carnatal eram visíveis banners e camisas de divulgação em vários blocos, trios elétricos, camarotes e na pipoca. Lembrando que o JegueFolia será realizado no período de 04 a 07 de Janeiro e além do cantor Ricardo Chaves, contará com a presença de Nairê e Banda Inala.

MÍDIA: Parabéns aos organizadores do JegueFolia pela grandiosa divulgação durante o Carnatal. A mídia do evento foi mostrada diversas vezes nas TVs que transmitiam o Carnatal, além disso, Ricardo Chaves em pelo menos 5 ocasiões convidou a galera para curtir o JegueFolia e no final, com todas as atenções voltadas pra ele, soltou: “Em janeiro estaremos de volta ao RN na primeira micareta do ano, o JegueFolia em Marcelino Vieira, vamos matar a saudade do trio e começar o ano com pé direito”.

Há três anos morreu Valdetário Carneiro, a maior lenda da história policial do Oeste potiguar

Dez de dezembro de 2003. Essa é a data da morte de José Valdetário Benevides Carneiro, o tão conhecido e temido Valdetário Carneiro, um das pessoas mais procuradas pela polícia do Nordeste brasileiro e considerada por muitos a maior lenda do Oeste potiguar. O fato ocorreu no Sítio Pau de Leite, localizado na zona rural do município de Lucrécia, no interior potiguar.
Valdetário Carneiro foi alvejado por 23 policiais da Divisão de Operações Especiais com 13 tiros. Os assaltos e ações criminais realizadas por ele ganharam repercussão nacional através do programa Linha Direta, da Rede Globo de Televisão. O corpo dele foi velado na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e sepultado em Mossoró. Um grupo de jovens de Caraúbas, onde ele residia, pretendia até fundar um fã-clube na cidade em homenagem a ele.
Anos depois de sua morte, Valdetário continua a existir nas rodas de conversa dos populares do Estado. Temido por muitos e admirado por alguns, curiosamente, vendedores ambulantes de Mossoró passaram a comercializar ilegalmente o DVD do programa Linha Direta, intitulado "Valdetário Carneiro". A cópia custa em média R$ 10 e não fica exposta nos tabuleiros. As vendas vêm ocorrendo através de boca a boca. Uma pessoa compra e informa a uma terceira que o DVD existe.
Também foi lançado por um dos integrantes da família, Dudé Viana, o livro "A saga Benevides Carneiro", onde são contados desde a primeira prisão dele até o sofrimento da família, com as prisões e mortes dos integrantes. Admitido como um líder, no livro da família, Valdetário tem sua imagem de homem temido ressaltada, tentando expor que a agressividade surgiu da revolta contra a forma de tratamento da polícia contra a família.
No programa Linha Direta são feitas reconstituições das mortes do médico João Pereira e do ex-prefeito de Caraúbas, Aguinaldo Pereira. Os dois são irmãos de Elinaldo Simião. A primeira morte teria ocorrido porque um funcionário de João Pereira, teria delatado assalto praticado pela família Carneiro. Já a morte de Aguinaldo teria ocorrido porque havia desconfiança de delação à Polícia Federal por parte do ex-prefeito Aguinaldo.
Fonte: Jornal O Mossoroense

Unicef completa 60 anos atendendo crianças mais pobres

O Fundo Internacional de Emergência das Nações Unidas para as Crianças (Unicef) foi criado no dia 11 de dezembro de 1946 - com o objetivo de ajudar as crianças da Europa vítimas da II Guerra Mundial. Pouco tempo depois, no início da década de 50, o seu trabalho foi alargado para responder às necessidades das crianças e mães nos países em desenvolvimento. Em 1953, torna-se uma agência permannente das Nações Unidas e passa a ocupar-se especialmente das crianças dos países mais pobres da África, Ásia, América Latina e Médio Oriente.
Em 1959, a Declaração dos Direitos da Criança é adaptada pela Assembléia Geral das Nações Unidas, pondo a tônica nos direitos das crianças à educação, a cuidados de saúde e uma nutrição adequada. O Unicef depende inteiramente de contribuições voluntárias provenientes de fontes governamentais e privadas.
Ele não é financiado pelas Nações Unidas, já que quando foi criado tinha um mandato temporário e não fazia parte da estrutura de financiamento regular da organização. Quando passou então a ser uma agência permanente, a situação manteve-se e, assim, todo o dinheiro que utiliza é proveniente de contribuições voluntárias. Os governos contribuem para o orçamento da Unicef, mas o fazem como uma contribuição específica e não integrada na sua dotação global para as Nações Unidas.
A gestão e a administração do Unicef estão a cargo da sede em Nova Iorque, onde são definidas as políticas para as crianças. A componente mais visível do trabalho é realizada no terreno, por meio dos escritórios de campo que organizam um programa de cooperação específico desenvolvido em colaboração com o governo do respectivo país. Os escritórios regionais orientam e prestam assistência aos escritórios de campo de sua região quando necessário.
O trabalho do Unicef é orientado e supervisionado por um Conselho de Administração composto por representantes governamentais de 36 países. Com um mandato de três anos, têm a seu cargo a definição de políticas e aprovação de programas, planos e orçamentos administrativos e financeiros da organização.
Fonte: Jornal O Mossoroense

Show de Calcinha Preta

No dia 08 de Dezembro, a banda Calcinha Preta se apresentou em nossa cidade pela Segunda Vez. Que pena que o show foi uma negação. A banda subiu ao palco do Edém clube, por volta das 23 horas (horário que estava previsto pra o inicio do show).
Não tinha Quase ninguem dentro do clube e o show começou de uma forma que ninguem esperava, afinal a atração nem foi anunciada, derrepente quem estava no clube foi surpreendido com o telão que foi ligado com as imagens do CD volume 15 e logo em seguida os cantores entraram. Enquando o público que estava dentro do clube estava sem entender o porque da festa ter comecado dessa maneira, a galera la fora se amotoava numa enorme fila para tentar entrar no clube, o clube ficou lotado, mas quando a galera comecou a chegar pra festa o show já terminou... A banda so tocou uma hora e meia, sem falar que nao tinha nem estrutura no palco, iluminação precária e o som de pessima qualidade.
A banda tinha outro show na cidade de Cajazeiras e toda a estrutura da banda estava nessa cidade, onde eles fizeram um grande show.
Absurdo era o preço do ingresso, 20 reais na hora.
Mais uma vez fizeram sacanagem com público.
Confiram algumas fotos do show:




Cobertura completa do portal www.zoomrn.com.br

Parabéns São Miguel

A cidade serrana de São Miguel está prestes a completar 130 anos de emancipação política e o prefeito Galeno Torquato preparou uma grande programação para comemorar essa data toda especial. Tudo começou no dia 9 de dezembro com uma manhã de atendimentos médicos à população com o tema "São Miguel em ação - trabalhando cidadania". Durante a noite houve o lançamento dos livros relacionados à cidade. No dia 10 a programação girou em torno da juventude e do esporte, onde várias maratonas e torneios de ciclismo, futebol de campo, atletismo, futsal e voleyball forão disputadas e para fechar as comemorações, no dia 11, a governadora estará na cidade inaugurando algumas obras e de noite no Pátio do Forró terá festa com as bandas Solteirões e Forró Bill.

Jegue Folia

Em Pau dos Ferros e em todo o Alto Oeste potiguar as expectativas giram em torno da próxima edição do Jegue Folia. O evento está chegando à sua sexta edição e as vendas dos abadás não param de crescer. Em nossa cidade o abadá pode ser adquirido ao preço de R$ 70 nas seguintes lojas: Solução Informática e Nikei Computer. O JegueFolia será a primeira micareta do Brasil a ser realizada em 2007 e promete repetir o sucesso dos anos anteriores, pois Ricardo Chaves, Nairê e Banda Inala prometem fazer a alegria da galera na cidade de Marcelino Vieira no período de 4 a 7 de janeiro. Essa você não pode perder. Mais informações acesse: www.jegue.com.br.

Tarde de Sol

O amigo locutor Normando Mendonça em parceria com a Obelisco FM irá promover no próximo dia 17 uma grande tarde de sol nos salões da AABB da nossa cidade. O evento terá inicio por volta das 14h e se estenderá até a noite. A atração escolhida para animar a galera foi a banda Saia Bordada.

Promoção

Foi um sucesso a promoção realizada no último dia 29/11 pela Obelisco FM (90.9). Mais de 400 cartas foram enviadas para os estúdios da rádio. Os jovens Francisco Auricélio L. de Freitas, Emanuela Cristina de Souza e Jalisson Diôgo de Lima foram os sorteados dessa promoção e cada um teve direito a levar um acompanhante para curtir o Carnatal com tudo pago, com direito a hotel cinco estrelas e abadá do bloco Bicho.

Semana Cultural

No período de 22 a 25 de novembro foi realizada a Semana Cultural do "Centro Escolar Dr. José Fernandes de Melo". Foram três noites de muita cultura e diversão, na ocasião também foi realizada a Feira do Empreendedor onde os jovens estudantes mostraram os seus trabalhos em forma de desfiles, cinema, música, teatro e muita cultura. Marquei presença no evento e registrei tudo para o portal www.zoomrn.com.br.

Aniversariantes

Mês de dezembro chegou e todos os parabéns giram em torno dos aniversariantes da primeira quinzena. São eles: dia 2 - Fagner Silva e Ionara Magalhães, dia 4 - Ivana Fernandes, dia 6 - Rafaella Magalhães e meu primo Maxson Cosme, dia 7, a gatinha Jenycleide Soares, da cidade de Umarizal, dia 9 Silvinha Magalhães e Matusael Lima e dia 12 meu primo Arthur Henrique. Felicidades!